Pular para o conteúdo principal

Homenagem de vereadores a Malafaia vira moção de repúdio

Malafaia chamou 
vereador de 'bandido'
A proposta da vereadora evangélica Rose Sales (foto abaixo), de São Luis (Maranhão), de conceder ao pastor Silas Malafaia (foto), da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, o título de Cidadão Ludovicense acabou se transformando em repúdio.

Tudo caminhava bem para a aprovação da homenagem, até que o vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) pediu vistas do projeto de lei de Rose.

Rodrigues argumentou que a homenagem a um pastor homofóbico não pegaria bem para São Luís.

Malafaia não gostou de ser chamado de homofóbico e, no seu programa de rádio, chamou o vereador de “bandido”, “vagabundo” e “idiota” e disse que vai processá-lo.

"Sou serva do Senhor",
disse vereadora Rose
A Câmara reagiu com a aprovação de uma moção de repúdio ao pastor, passando a considerá-lo persona non grata.

A vereadora do PCdoB, em seu projeto de lei, tinha argumentado que Malafaia merecia a gratidão da Câmara Municipal pelos “vários serviços prestados em favor da família maranhense”.

Ela se defendeu da crítica de Rodrigues de que, por ser crente, só se preocupa em fazer média com os evangélicos, como na tentativa de homenagear um pastor polêmico.

"Eu sou serva do Senhor", disse.





Com informação das agências.

Comentários

Douglas disse…
Devia ser serva do povo, antes, e atender a interesses comuns, não sectários.
Israel Chaves disse…
Serva do senhor, aham...

É bem como disse o outro vereador. Ela não está interessada em melhorar a qualidade de vida do povo, em fazer o trabalho dela; ela só quer aparecer para o Malafaia.
Felizmente os outros vereadores tiveram bom-senso nessa. Malafaia se ferrou, coisa rara de se ver com esses ditadores religiosos.

O triste é saber que, agora, esses outros vereadores vão se ferrar também. Conseguiram a inimizade de todos os crentes descerebrados e vão sofrer retaliação por isso nas próximas eleições.
Anônimo disse…
O interessante foi o malafaia ter chamado o vereador de bandido e vagabundo.
Então malafaia qualquer semelhança não tera sido mera coincidencia.

Deus não existe.
Anônimo disse…
"serva do senhor"!

Shuashushua

serva do senhor malafaia huahuahua
Pobre Malafaia, tá com o ego ferido!

Esse tipo de gente, orgulhosa, quando é posta lá em baixo, que é o lugar delas, quando se dão conta de sua total insignificância, costumam ficar revoltadinha e disparar verdadeiras "pêrolas" como esse canalha sempre faz.
Anônimo disse…
Essa crentaiada não tem limites!
E o povão só dança!
Anônimo disse…
Essa homenagem viria com dinheiro?
Só isso pra causar tanta revolta.
Anônimo disse…
Comunista apoiando pastor.

Por que eue não estou surpreso com isso?
Anônimo disse…
Vejam como esse Malafaia é desequilibrado aoxingar o vereador!Ele fez muitas insinuações sobre a sexualidade da Dilma ao usar ilegalmente em seu horário comprado da tv para fazer propaganda prol Serra(que lhe prometeu concessão de canal de televisão).Ele mistura libido com sexualidade e comportamento ou experiências sexuais propositadamente utilizando técnicas psicológicas(ele é psicológo mas vai de encontro à ética profissional) para confundir as pessoas.Atacou vários líderes do PT nas últimas eleições e fez acusações sem provar o que falava.Acusou a Dilma,o Lula,Ideli Salvatti,Iara Bernardis entre outros.Acusou o governo de querer instaurar a tal¨ditadura gay¨e a ¨lei da mordaça¨comprando senadores no esquema do mensalão etc.Malafaia age como homofóbico.Ele pode até nem ser mas viu nisso uma maneira de satanizar alguém para promover sua seita!Já passou de ser corretivado!
Luiz disse…
E eu que achava que comunistas eram sempre ateus, como muitos cristãos dizem.
Anônimo disse…
E mais,fez um terrorismo terrível mentindo sobre o PNDH 3 e outras coisas como a questão do aborto.Ele e essa vereadora se merecem.Evangélico em cargo público não pensa no povo ,só pensa nos interesses escusos de suas seitas criminosas.
Steve Gleidson disse…
Chupa Silas Malafaia. Chupa!
Daniel Martins disse…
Um mundo de mentiras pra sustentar uma mentira maior, Luiz...
Anônimo disse…
Malafalsa é um pilantra!!O pastor mais pilantra e safado do Brasil!Seria uma vergonha para São Luis!
oscar wildcat disse…
malafaia vai processá-lo por falar a verdade? e depois de xingá-lo? hahahahhaha.
Mahatma PJL disse…
Então chupa, Malafaia, tá achando que tá abafando? O estado deveria ficar de olho nesses homofóbicos ladrões.

Ele já fala demais, se o estado fosse realmente laico, ele ia ficar pianinho, sem contar que ainda xingou o vereador de bandido, shahahah e ele nem se olha, vagabundo enganador de merda ¬¬
Anônimo disse…
Ainda dizem que esse sujeito não tem interesses políticos.O tal do crente é um bicho burro mesmo!
Pois é, processá-lo depois de xingá-lo é meio incoerente.
Anônimo disse…
No direito dele,pode!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Homofóbico medíocre!!!
Anônimo disse…
Serva do senhor?Que senhor?O senhor Malacheia?
Anônimo disse…
O tiro saiu pela culatra não foi Malafa?
Eli Vieira disse…
Ganhei meu dia com essa.
Agora vai ser difícil ficar o dia inteiro com a cara séria.
Anônimo disse…
Hei,vereadorazinha,o Estado é laico fia!!!
Do jeito que está, estou começando a desconfiar de que não é não
Israel Chaves disse…
O estado É laico. Em outros países.
Anônimo disse…
Mesmo com as religiões se metendo em tudo esse Malacínica tem tomado um monte de bengada!Bem feito!
Faguinho disse…
Me assusta alguém do PCdoB querendo homenagear um homofóbico como esse.
Anônimo disse…
Lembrem a Malafaiada que quem tem privilégios é o MACEDÃO!!Apoiou o lado vitorioso.Ele vai ter de engolir o Pedir Maiscedo.Quem mandou conchavar com o Serrato?Chama o tucano derrotado para compor a liderança sua seita Malacalote!
Anônimo disse…
Além de tudo é baixo!!
Anônimo disse…
\\\\\\\\\\\\e ainda perguntam o porquê do rebaixamento total de nossas instituições. Olha a cara da sujeita. Brasil hoje é lixo de esgoto só tem ratazanas comendo o dinheiro alheio e destruindo as instituições
J.M. disse…
Uma notícia boa de vez em quando...
Anônimo disse…
Malafaia é ratazana!
Headbanger Ateu disse…
Eis a paz dos crentes. Ataques pessoais uns aos outros e uns querendo mostrar-se melhores ou mais "morais" dentre si. Na mesma seita.

Isso tem nome: doutrinação infantil religiosa. Que nesse caso, está mais condicionada a interesses pessoai$.

Deixando claro que, na prática, a religião cristã no Brasil é instrumento de aceitação política e social. Por isso, nota-se anarquias deste tipo: comunistas defendendo a classe religiosa a bem de interesses próprios. E não só os comunistas, isso inclui partidários de diversas ideologias. Entre conservadores (principalmente eles), liberais e revolucionários. Evidenciando-se um país onde a política é sinônimo de emprego e de enriquecimento. Esse motor é movido à ignorância popular e pelos inocentes "graças a Deus" proferidos à exaustão.

Quanto a Malafaia, vejo esse sujeito como um representante da autodestruição clerical, uma sectária releitura da vergonha religiosa representada pelo Vaticano. É um líder religioso responsável por representar a própria vergonha alheia e autodestrutiva de sua seita. Outrossim, nota-se que é um psicólogo que não gosta de ouvir a verdade. E neste caso, doeu tanto que a reação foi tão irracional a ponto de reduzir-se a ataques pessoais "moralistas". Ao melhor dos estilos sectários:

"Malafaia não gostou de ser chamado de homofóbico e, no seu programa de rádio, chamou o vereador de 'bandido', 'vagabundo' e 'idiota' e disse que vai processá-lo."

Malafaia tinha de ser considerado persona non grata a âmbito nacional. E não apenas a âmbito maranhense. Aliás, esse conceito deveria ser aplicado também a políticos - como essa vereadora - defensores de convicções religiosas a âmbito de interesse público.

Cristalizando, políticos não são impedidos de ter sua fé e governar. Mas políticos que usam-se de suas fés para decidir politicamente e juridicamente por um povo, deveriam ser considerados como persona non grata.
Headbanger Ateu disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Headbanger Ateu disse…
E sim. O estado é Laico em outros países, como a França. Onde noto, dentre os países ocidentais, o laicismo sendo realmente tomado a sério. Pois já proíbem quaisquer manifestações religiosas em repartições públicas, bem como PRENDE mulheres islâmicas que não levantarem seus véus para fins de identificação nos aeroportos. Porém, a França não impede seu povo de ser religioso, apenas visa extirpar os abusos e equívocos dos religiosos. No Brasil, os cristãos se infestaram na política desde que o país era confessional durante a monarquia. E não há melhor argumento para afirmar que essa infestação político-cristã deu-se por pura ignorância popular. Ainda que com a Proclamação da República e emancipação do laicismo no rol da Carta Magna.

A classe religiosa é uma das maiores responsáveis (senão, a maior) pela desinformação, deseducação, corrupção, retrocesso e ignorância política de nosso povo.
Anônimo disse…
Ia ser homenageado e virou persona non grata, bem feito. Ele deveria virar persona non grata no país inteiro!
Anônimo disse…
A coisa é tão sem justificativa que os asseclas e defensores deste vendilhão estelionatário até agora não se manifestaram.
Comunista apoiando pastor.

Por que eue não estou surpreso com isso?


Devia estar. Tem coisas que, como a jabuticaba, são nativas exclusivamente do Brasil. Comunista religioso é uma delas (se bem que nossos partidos não têm ideologia nenhuma e até empresário está se filiando ao PCdoB).

O mundo era menos complicado no tempo em que comunista mandava pastor ver Deus e era acusado de comer criancinha. Hoje o pastor come a criancinha e o comunista quer ir ver Deus.
SATANÁS disse…
uma ameba dessa nem merece falar nada! VC É SERVA DO ESTADO!!! se não entende isso renuncie ao cargo, imbecil!! CRENTES= RETARDADOS. SE ACHAM ACIMA DA LEI. BANDO DE IDIOTAS!!! quem vota num verme assim é tão burro quanto um MALAFAIA!!!
Anônimo disse…
O problema do Malafaia é que ele se acha...
Anônimo disse…
É verdade Luan.

Fico imaginando se fosse esse vereador que xingasse o Malafaia. Esse Malafaia estaria em seu programêco de televisão se fazendo de vítima e dizendo que é perseguição religiosa.
Anônimo disse…
Enquanto o fiel malafaísta trouxa vive na miséria,esse nefando vive nababescamente com a grana do trouxa retardado.
Headbanger Ateu disse…
José Geraldo Gouvêa



O Brasil é uma antítese do que se entende por política e partidos políticos.
Anônimo disse…
Não precisamos dos aplausos. Apenas respeito.
Sandro disse…
Os colegas perceberam que o Malafaia só utiliza palavras de baixíssimo nível para atacar aqueles que se opõe aos seus discursos e a seus pensamentos? Que evangélico é esse que chama alguém de idiota, vagabundo, malandro, só porque "ousa" discordar do que ele pensa? Para mim, essa é a prova de seu despreparo psicológico, emocional, afetivo, teológico, educacional e acima de tudo de ANORMAL.
Anônimo disse…
Malafaia é um destemperado.Esse camarada devia ser era internado em clínica psiquiátrica!
Anônimo disse…
Chamar alguém de homofóbico é risível, deus é homofóbico em primeiro lugar, os filhos só aprendem com o pai.
Anônimo disse…
A biblia dos judeus, o malafaia, o edir macedo, a igreja católica são verdadeiras maquinas de fabricar ateus.kkkkkkkk
Anônimo disse…
Como vcs são medíocres! Só sabem publicar noticias vexatórias de religiosos que em sua maioria são pessoas de bem. Porque vocês não detonam os políticos ateus que ficam roubando o dinheiro público? Ou os presidentes e seus conselhos adiminsitrativos de grandes coorporações que só detonam os rios, o ar e todo meio ambiente. Bando de recalcados e babacas que não passam somente de um bando de imbecis metidos a intelectuais. Se vcs fossem no minimo inteligentes usariam toda essa retorica bestializada para fazer algo de util. Fácil fé ficar com a bunda sentada numa cadeira enquanto muitas pessoas necessitam de socorro. Já pararam pra pensar que a vidinha mediocres de vcs poderiam ser bem mais produtivas se vcs ajudam o próximo? aHHHH!!!! me esqueci!!! mediocres não enxergam um palmo a frente do nariz!!! valeu babacas!!!!!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes