Pular para o conteúdo principal

Mulher de Kaká chegou a brigar com mãe por causa de religião



Caroline Celico (foto), 23, a mulher do jogador Kaká e ex-pastora da Igreja Renascer, admitiu pela primeira vez que chegou a entrar em atrito com a sua mãe, a católica Rosângela Lyra, por causa de religião.

Caroline Celico
"Condenei algumas
 vezes minha  mãe por 
causa da crença dela" 
“Eu condenei muito a minha mãe por algumas crenças delas”, disse Carol em entrevista à revista Quem.

“Conheci a Renascer quando comecei a namorar o Kaká e pedi para ir com ele à igreja. Não soube dividir muito as coisas, então acabei condenando aquilo que eu achava errado ou que me falavam que estava errado.”

Carol e Kaká se desligaram da Renascer ao final de 2010. Eles não falam sobre os motivos da saída da igreja onde se casaram, mas um deles é com certeza o desvio do dízimo por parte de Estevam Hernandes, o fundador da denominação.

Em outra entrevista, Carol afirmou que vinha fazendo uma leitura equivocada da Bíblia, literal, e que agora ela sabe que Deus não se importa se a pessoa não contribuir com o dízimo.

“Hoje vejo que Deus conhece o meu coração. Se eu entreguei ou não alguma coisa para Deus, Ele sabe o meu sentimento”.

Carol lançou um CD onde, segundo ela, procura passar esse tipo de mensagem. Ela falou que as suas músicas têm dado conforto espiritual às suas fãs.

"Teve uma menina que me mandou um e-mail contando que tinha decidido se suicidar, mas, na hora em que ia se matar, lembrou das músicas e desistiu", disse.

A mulher do Kaká afirmou que por enquanto pretende se manter distante de religião.



Mulher de Kaká questiona o dízimo e diz que se manterá longe de religião


Comentários

Anônimo disse…
Uma pessoa que estudou ao menos até a OITAVA SÉRIE e que ao menos ve um telejornal diario , mesmo que seja da RECORD?

Que frequente uma seita crente , só pode ter bosta na cabeça.......

110 % DAS seitas crentes estão de olho apenas na :

SALVAÇÃO !!!!


Salvação do BOLSO DO PASTOR.....vc que se FODA !!!


SER CRENTE É ASSINAR ATESTADO DE BURRICE...
Anônimo disse…
Eu nunca tinha pensado em suicídio, mas ao lembrar as músicas dela quis me matar.
Anônimo disse…
Auauauauau
Anônimo disse…
Peçam a ela para não lançar o tal cd; do contrário será uma epidemia de suicídios no país!
Anônimo disse…
Ela está usando um pingente com o símbolo do humanismo ("infinito")?
Anônimo disse…
Eu passo o Dízimo fácil!
Anônimo disse…
Essas declarações da eposa do Kaká me faz lembrar quando eu era protestante, e olha que eu fui criado em família protestante desde que eu nasci!

Quando eu era mais novo, só tenho 34 anos. Eu conversava muito com um ex-pastor, que hoje é ateu, da igreja pesbiteriana.

Me lembro uma vez ele falando comigo o seguinte:


"Você vai ver: A tendência daqui pra frente é as igrejas protestantes cada vez mais perder fieis porque os escândalos de muitos pastores vai fazer com que os fieis leiam a biblia em casa e parem de sustentar essas igrejas e seus líderes."

Quando essa opinião dele vazou, o expulsaram da igreja.

Hoje começo a ver que ele estava certo!

Com o tempo, os fieis irão deixar essas seitas. E se tiver que saber alguma coisa da bíblia, os próprios fieis faram isso sem o pastor para dizer o que deve ser interpretado ou lido ou seguido.

É só esperar para ver
Anônimo disse…
Ele discutiu com a mãe com certeza deve ter sido sobre jose ter dado uma na virgem maria, a mãe dela catolica dizendo a maria ser virgem nota nao teve seu himem violado, e a esposa de kaka afirmando que não que ela nao era virgem que ela transou com jose e teve outros filhos. Esta discusão entre evangelicos e catolicos é normal.Ele discutiu com a mãe com certeza deve ter sido sobre jose ter dado uma na virgem maria, a mãe dela catolica dizendo a maria ser virgem nota nao teve seu himem violado, e a esposa de kaka afirmando que não que ela nao era virgem que ela transou com jose e teve outros filhos. Esta discusão entre evangelicos e catolicos é normal.
Anônimo disse…
Ela discutiu com a mãe com certeza deve ter sido sobre jose ter dado uma na virgem maria, a mãe dela catolica dizendo a maria ser virgem nota nao teve seu himem violado, e a esposa de kaka afirmando que não que ela nao era virgem que ela transou com jose e teve outros filhos. Esta discusão entre evangelicos e catolicos é normal.Ela discutiu com a mãe com certeza deve ter sido sob
Sérgio disse…
As diferenças entre religião e espiritualidade - 12/03/2011 - Eduardo Medeiros - Artigo da Coluna Espírita do Jornal JC Regional de Pirassununga/SP

É muito comum ouvirmos, principalmente os mais velhos, dizerem que o mundo está como está devido à falta de Deus no coração. É comum também ouvirmos que se todos praticassem de modo mais humano a religião o mundo seria melhor. Para alguns pode até haver exagero, entretanto há um fundo de verdade nas duas situações, pois a própria palavra “religião” que se originou do latim "religare", significa "prestar culto a uma divindade" ou simplesmente “religar o homem a Deus”, enquanto que a palavra “espiritualidade” se explica como sendo a relação natural do homem com Deus. Esse dualismo produz claras diferenças a seguir:
A religião não é apenas uma, são muitas, enquanto que a espiritualidade é única.
A religião é para os que dormem, enquanto que a espiritualidade é para os que estão despertos.
A religião é para aqueles que necessitam que alguém lhes diga o que fazer ou seguir, enquanto que a espiritualidade é para os que prestam atenção à sua “voz interior”.
A religião possui um conjunto de regras dogmáticas, enquanto que a espiritualidade te convida a raciocinar sobre tudo, produzindo assim a fé raciocinada.
A religião ameaça e amedronta, enquanto que a espiritualidade te dá paz interior.
A religião fala de pecado e de culpa, enquanto que a espiritualidade te diz: "aprende com o erro".
A religião reprime tudo, te faz falso, enquanto que a espiritualidade transcende tudo, te faz verdadeiro.
A religião não é Deus, enquanto que a espiritualidade é Tudo e, portanto é Deus.
A religião inventa, enquanto que a espiritualidade descobre.
A religião indaga somente o que lhe convém, enquanto que a espiritualidade a tudo questiona.
A religião é humana e, portanto é uma organização com regras, enquanto que a espiritualidade é Divina, com suas leis de causa e efeito.
A religião, em muitos casos, é motivo de divisões, enquanto que a espiritualidade é causa de união em torno do Cristo.
A religião te busca para que acredite, enquanto que a espiritualidade mostra que tem que buscá-la.
A religião segue os preceitos de um livro sagrado, enquanto que a espiritualidade busca o sagrado em todos os livros.
A religião se alimenta do medo, enquanto que a espiritualidade se alimenta na confiança e na fé.
A religião faz viver no pensamento, enquanto que a espiritualidade faz viver na consciência.
A religião se ocupa com fazer, enquanto que a espiritualidade se ocupa com ser.
A religião alimenta o ego, enquanto que a espiritualidade nos faz transcender.
A religião nos faz renunciar ao mundo, enquanto que a espiritualidade nos faz viver em Deus e dessa forma compreender os mecanismos de resgate.
A religião é adoração, enquanto que a espiritualidade é meditação.
A religião sonha com a glória e com o paraíso, enquanto que a espiritualidade nos faz viver a glória e o paraíso, aqui e agora.
A religião vive no passado e no futuro, enquanto que a espiritualidade vive no presente.
A religião enclausura nossa memória, enquanto que a espiritualidade liberta nossa consciência.
A religião crê na vida eterna, enquanto que a espiritualidade nos faz consciente da vida eterna.
A religião promete para depois da morte, enquanto que a espiritualidade é encontrar Deus em nosso interior durante a vida.
Pessoas espiritualizadas são aquelas que compreendem que são espíritos, feitos muito mais do que somente matéria. A Espiritualidade é diferente de religião, pois não apresenta dogmas ou crenças em específico, sendo assim sinônimo de libertação e representa, também, o desapego com os bens materiais e com pessoas, pois o maior objetivo daqueles que vivem e sentem a espiritualidade é o amor incondicional sem críticas ou julgamentos.
Fernando disse…
Ela era religiosa...não cristã, não escolhida. "Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos. Mateus 22:14".
Anônimo disse…
muito me admira uma pessoa que viveu na Europa filha de gente rica dá dinheiro para dois estelionatários como os bispos e bispas da avida ela é que se cuide com essa bispa hernandes mulher perigosa capaz de tudo
Anônimo disse…
Que uma pena que o Kaka não teve sabedoria ao
escolher sua esposa!
Pois esses comentários infelizes só estão dando mais corda para pessoa falarem mal das igrejas evangélicas, pense que cada alma que ela está desviando da Palavra verdadeira de Deus será cobrada um dia dela! Não permita , meu filho que essa mulher, usada por Satanás destrua as sua fé!Que até então era pura! Lembre-se que a cobra enganou a Eva e Eva ao seu esposo!
Anônimo disse…
Esposa de Kaká.
Quero informar-te biblicamente que o único responsável pela briga com tua mãe foi jesus e provo:"Se alguem vem a mim, e não odeia seu pai, sua mãe, mulher, filhos, irmaos, irmãs e ainda sua própria vida, não pode ser meu discípulo"lucas 14:26!.continua ainda jesus com sua amaldicoada maldade"mateus 10:35-36 vim para causar divisão entre o homem e seu pai, entre a filha e sua mãe e entre a npra e sua sogra. E assim os piores inimigos de um um homem serão os seus próprios parentes. Na próxima haverá mais verdades, se quiseres ouvir e ajudar voce.ocireb. uma opinião:LEIA - CONCILIO DE NICEIA 325 (na intenet)
Anônimo disse…
Fruto de lavagem cerebral e fundamentalismo cristão resulta em muitas dores de cabeça para a humanidade, mas é isso que o cristianismo reserva.

É natural? Não, é pior: é de origem humana mesmo.
Anônimo disse…
Ja me diseram...............igrja Universal(passaporte para o cêu) ajude ai o pedir mais cedo..........idiotas,acho que pastores fazem lavagem celebral em quem tem dinheiro,eu por exemplo rsrsrs so iria gastar agua,pois meu dinheirinho e meu ninguem tasca...
Anônimo disse…
Que pena que eles acordaram um pouco tarde...sei que por este tempo todo, a bispa e o seu marido levaram muita grana deles. Estou torcendo para que eles nunca mais siga religião, que significa escravidão..leiam a biblia e siga a palavra de deus.E tenham a sua filosofia de vida,essas igreja só visam grana.
o que muita gente não entende e que a teologia da prosperidade causa estrago, ao exemplo desse casal que não quer seguir mais religião e uma pena porque a evangelho não e religião e transformação Espiritual e viver na terra como se nada possuísse, pois na gloria não tem pobre nem rico, todos são iguais,ao exemplo do jovem rico que Jesus fez prova de sua fé e ele ficou triste, porque teria que renunciar a riqueza.
a teologia da prosperidade tem essa faceta enriquecimento próprio, que não e um bom exemplo a ser seguido, infelizmente muita gente que nunca conheceu o evangelho também esta sendo afetada,e só observar a opinião das pessoas,e sabe porque houve briga com a sua mãe e simples, na época em que ela estava na igreja a sua mãe por ser católica adora as imagens e o evangelho combate a idolatria no livro de Exodo.20, agora o evangélico autentico sabe dessa condenação não tem meio termo,ou se deixa essa pratica ou se torna réu do juízo.
portanto não foi correto esse casal deixar de congregar na igreja do Senhor,existe a comunhão a ceia,agora poderiam sim procurar uma igreja seria,que se empenhe em um trabalho missionário, e longe dessa teologia da prosperidade,eu creio que pelo conhecimento que ele tem agora e fácil saber a igreja que tenha uma doutrina correta, e digo mais a ele não se apegue muito ao dinheiro que ele tem ganho, porque isso leva a vaidade,e tira a simplicidade que o evangelho nos proporciona.
querido eu posso ate me colocar no seu lugar, e eu creio que diante de tantas opiniões de pessoas que mal conhece o evangelho,e não podem nem opinar, porque nunca sentiram a experiencia da salvação,e mesmo porque Deus só escuta o pecador quando ele se arrepende, enquanto ele não se arrepender o seu nome não tem registro no livro da vida,e eu sei a sua preocupação quanto ao dízimo,mais tem um detalhe muito importante sobre o dízimo que observei na sua vida,que pode ter um significado e importância na proclamação do evangelho que e o testemunho, não e só o dinheiro e sim o que o seu coração se predispõe como oferta,se você entendeu, ou seja procure uma igreja que não veja o seu dinheiro como passaporte para o céu.
uma vez eu fiz um teste para ver se o coração de uma pessoa mais rica aqui do Brasil não vou dizer o nome, se compadeceria com a obra de se pregar o evangelho,e compartilharia comigo,entrei em seu Facebook e pedi uma ajuda para comprar uma caixa de som chinesa com bateria recarregável 750 rms,dei meu endereço, eu pensei uma pessoa que ganha bilhões por Mês o que e 850 reais, mas pasme que ate hoje espero essa ajuda,
no final terminei comprando a caixa de som parcelada no visa,no meu vídeo você pode observar,peça direção a Deus onde você deve congregar,agora tem outra coisa que observei na sua vida,que vocês estavam almejando começar um ministério,eu não sei se e porque o pessoal de São Paulo e mais visionário,inclusive aqui no Recife tinha 2 irmãos que vieram de são paulo e queriam começar um ministério em Recife.
esta em meu livro que nunca vendeu um exemplar esta a sua foto; dos dois irmãos https://www.bubok.es/tienda/buscar/predicadores-itinerantes
quando escrevi o livro pensei que com a venda poderia ajudar os irmãos que moram na rua do Recife,a sua cama são papelões,ate hoje nunca vendi nada. apesar de não ter muito sucesso no que faço, eu agradeço a Deus pela saúde que ele me deu para pregar o evangelho.
Regis Olivetti disse…
Malditas religiões e mitos.
Regis Olivetti disse…
Malditas religiões e seitas, todas, pura mitologia a la Papai Noel.
Anônimo disse…
Putz, não fala merda...
Anônimo disse…
mimimimimimimi
Anônimo disse…
anonimo voce é um acéfalo
Anônimo disse…
Nada, o povo tem memória curta.
Anônimo disse…
kkkkkkkkk resposta TÍPICA!
Anônimo disse…
Por que? Por que ele citou as "palavras de Jesus" que está na Bíblia?
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkk mendicância em Cristo! Eta God!
Vai trabalhar, vagabundo!!!
Anônimo disse…
é por que é mais fácil se aproveitar de gente mais ignorante e/ou passando mais dificuldades de sobrevivencia, veja quantos vão ser missionários na África, só que o Nordeste fica mais perto, kkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
kkkkkkkkk deus não está provendo nada, hein! que furada! veja o que acontece com quem crê em mitologia, cai na derrota, kkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
mas é uma mitologia perigosa, pois é levada a sério por muitos incautos e desesperados, daí os espertos se aproveitam pra manipular a vida dessa gente, tudo justificado pela crença na mitologia
Suel Susan disse…
Mateus 2:14, Deus fazendo acepcao de pessoas.
meu amigo eu já trabalhei e hoje já me aposentei olha você errado, agora quem vai ter que trabalhar e tu, eu fiz um teste para ver se o coração do rico tinha o mesmo amôr pelas almas que eu,mais como eu esperava aconteceu, eles não tem a mente de Cristo. Jesus te ama
Anônimo disse…
olha você errado Deus esta provendo sim, o seu amôr, a sua presença, eu acho que você pensa que prover e receber dinheiro, eu não lhe culpo eu também era assim antes de conhecer a Cristo ou você esqueceu que Jesus disse que nesse mundo teriamos aflições mais tende bom animo eu venci o mundo,então evangelho não e mitologia você esta confundindo com mitologia grega que você aprendeu na escola, compre um exemplar da biblia sagrada e leia, a bilbia e um livro inspirado pelo Espirito Santo,tem poder para transformar a tua vida.experimente, mais faça uma coisa antes de ler, ore(converse naturalmente com Deus como estivesse falando com seu pai) e peça a Deus discernimento espiritual que a sua mente vai começar a abrir-se e ter uma visão espiritual.então você vai entender a importancia da biblia na sua vida.
Gabriel Marques disse…
Fui evangelico durante 16 anos, passei pelas igrejas; Sara Nossa Terra, Assembleia de Deus, Universal, Quadrangular, Batista, Graça Maior e Visao Missionaria. Posso afirmar com toda certeza que eles torcem as Escrituras.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Em 2022, no Rio, jovens e brancos foram maioria dos casos da varíola dos macacos

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Britney Spears entra na lista de famosos que não acreditam em Deus

Aquecimento do oceano impacta distribuição de corais e ameaça espécies da costa brasileira

Por que Jesus é retratado com um tanquinho? Esse messias reflete os valores cristãos de masculinidade

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

"O jihadismo nada tem a ver com a política do Ocidente, o capitalismo global e os privilégios dos brancos" (Sam Harris)

Prefeito de Sorocaba não acata Justiça e mantém Bíblia em escolas