Pular para o conteúdo principal

Exorcista de Roma perguntou ao diabo por que tem tanto medo JP 2

Amorth disse que comunismo
era plano do diabo
O padre Gabriele Amorth (foto), 86, da diocese de Roma (Itália), perguntou ao diabo por que ele tem tanto medo do papa João Paulo 2, recentemente beatificado.

O diabo respondeu: “Ele desarmou meus planos e arrancou muitos jovens de minhas mãos”.

O padre disse que os planos do diabo seriam o de dominar o mundo por intermédio do comunismo, que acabou caindo graças, na opinião do padre, a interferência do JP 2.

Amorth é o mais importante padre exorcista. Ele diz ter encontros frequentes com Bento 16 e que já tirou o demônio de 70.000 pessoas, o que deve causar inveja ao bispo Edir Macedo, da Igreja Universal.

Ele disse que o diabo lhe falou que quem mais teme não é Jesus, mas a Virgem Maria.

“Certa vez eu quis saber por que, e ele [o diabo] me respondeu que se sente mais humilhado quando é derrotado por uma criatura humana [Maria].”

O padre tem feito algumas afirmações inconiventes, do ponto de vista da igreja, como a de que “o diabo mora no Vaticano”, não em uma referência a Bento 16, mas aos padres pedófilos.

No Vaticano, há quem defenda a aposentadoria de Amorth porque tem falado demais.

Com informação do Religión Digital.

fevereiro de 2010

Comentários

Anônimo disse…
morro e não vejo tudo.
*
Pior que ainda tem gente que pensa no vaticano: "No Vaticano, há quem defenda a aposentadoria de Amorth porque tem falado demais."
*
a parte do comunismo foi demais, cada um que aparece
Avelino Bego disse…
Morre Diabo! :D
Anônimo disse…
Gente, deixa o bichinho falar!
Anônimo disse…
Esse é o Fernando, qdo ficar velho. Um Sith.
Se você fala com Deus, é religioso. Se Deus fala com você é lunático.

Se você fala com o diabo, é...
D(ex)crente disse…
Vade retro, Nosferatu com sobrepeso!
Anônimo disse…
NA VERDADE VOS DIGO: NINGUÉM SERVIU MAIS AO DIABO QUE O FINADO PAPA. O ILUSTRE DEFUNTO AGORA SUPOSTO BEATO, TEVE ATÉ DIABO BUSH ORANDO ANTE SEU ESQUIFE. O PADRE EXORCISTA É NA VERDADE VENTRÍLOQUO DE UM MORTO, PORTANTO, UM NECROMANTE.


Se alguém tem dúvidas que quanto ao número de mortes, o capitalismo industrial do império britânico e do nortemaricano superaram em muito os nazistas e os comunistas; pelas estatísticas podemos ver perfeitamente quem mais agradou ao diabo, o qual, segundo o exorcista, QUERIA DOMINAR O MUNDO PELO COMUNISMO...Esta É A PRÓPRIA á visão do próprio defunto papa, então o exorcista é um necromante e está se comunicando com o próprio JP2? Por ter sido um anticomunista ferrenho, como todo bom polonês católico, é que o falecido pontífice FEZ O DIABO EM TERMOS DE ACORDOS COM REAGAN, THATCHER, DITADURAS CATÓLICAS LATINO-AMERICANAS, para destruir e desmontar o império comunista no mundo...MAS O FEZ IMPLANTANDO O IMPERIALISMO CONTRÁRIO, O DOS U.S.A., do qual o Vaticano é desde a 2ª. Grande Guerra um fidelíssimo aliado. JP2 destituiu ou aposentou todos os bispos ligados à teologia marxista da libertação, no mundo inteiro. Substituiu-lhes pelos ligados à OPUS DEI, LEGIONÁRIOS DE CRISTO, FOCOLARINOS e outros movimentos de inspiração fascista católicos, sempre exaltando a liberdade de mercado, a política econômica e financeira internacional, a alienação política e a religiosa. COM REAGAN, CONVENCEU A EUROPA INTEIRA A COLOCAR OS MISSEIS NORTE AMERICANOS EM CONTINENTE EUROPEU APONTADOS PARA MOSCOU...Ora caro padre demonólogo, pelo seu próprio argumento, o senhor está mentindo, e o mentiroso é filho do diabo, logo, você não é exorcista, mas um representante do próprio satanás: afinal, não vem satanás para MATAR, ROUBAR E DESTRUIR? O saldo de mortes, estelionato, USURA, agiotagem, MORTE E DESTRUIÇÃO do sistema capitalista, ultrapassa, segundo o livro AS VÍTIMAS DO CAPITALISMO, a cifra dos CEM MILHÕES...(Há também o célebre AS VÍTIMAS DO COMUNISMO). Enquano Stalin matou 60 milhões, os nazistas 6 milhões ; só Rei Leopoldo da Bélgica, matou 10 milhões de negros, na guerra colonial africana. Mas como são negros...Quem se importaria com negros, se a Bíblia, O VATICANO E OS E.U.A acreditam e propagam que os eleitos são os judeus, os brancos? A Bíblia, O VATICANO e os impérios da cristandade estão por trás de todos os genocídios desde o império romano até os dias atuais. INOCENTO PIÍSSIMAMENTE O DIABO. Assim como Deus, o Papa nunca tomava partido - como não toma até hoje -, afinal, os duelantes, ou melhor, os guerreiros, eram de ambos os lados FILHOS DA IGREJA! Cristãos, como os primeiros das comunidade primitivas, todos pacifistas, morreram todos no século III. Desde então até os dias contemporâneos, temos uma sucessão ininterrupta de genocídios, todos abençoados pelo Vaticano em sua sede insaciável de poder. O senhor diz que o diabo mora no Vaticano. Está um pouco atrasado. Faz dois mil anos que tem lá sua residência fixa e tem "ótimos antecedentes". Portanto, quem deve ser exorcisado, como testemunha falsa, é o senhor.
Pedregulho ® disse…
É incrível que em pleno século XXI ainda se acredite em demônios! Até quando essas superstições vão durar?!
renato disse…
O Ateu a toa diz:
"É incrível que em pleno século XXI ainda se acredite em demônios! Até quando essas superstições vão durar?!"

Eu lhe digo que demonios existem.Sabe porque lhe digo isto?
Porque de vez em quando vejo alguns com formas de animais me seguindo.
O ultimo que vi foi um veado com dois metros de altura que me conduziu ate a porta de minha casa.Eram uma duas da manha.

Tambem sou uma pessoa que atrai a atencao de bruxas e bruxos...
Mas penso que eles nao devem admirar muito minha presenca,porque a maneira de olharem para mim...

Quanto a vc "lukretia maria de parma borggia":
Penso que as suas palavras provêm de seus rins.
Vc esta querendo a quem fazer lavagens ao cerebro?
Cuidado disse…
A Bíblia diz que o diabo é mentiroso desde o principio e NUNCA se firmou na verdade...parece que o padreco acredita em tudo que o diabo diz...
Desde quando o diabo teme a Maria?que poder foi dado a ela?
O DIABO TEME E TREME A JESUS O FILHO DE DEUS!
Anônimo disse…
Renato, alucinado do jeito que você é, no máximo vc vai atrair a atenção de um traficante ou de um psiquiatra.
Tadeo Isidoro disse…
"um veado com dois metros de altura que me conduziu ate a porta de minha casa.Eram umas duas da manhã."

Ninguém aqui quer saber dos detalhes sórdidos de sua vida sexual, rapaz. Seja mais discreto, por favor.
Jean Andrade disse…
ao renato:

é incrivel que em pleno sec XXI se acredite em demonios, deuses, bruxas, magos e fadas. Me diz uma coisa: vc acredita na fada do dente, no papai noel e no coelhino da pascoa tbm?
kkk. Ve se cresce e começa a encarar as coisas racionalmente, man.
Anônimo disse…
Isso mesmo bem colocado... la em salmos 97-7 diz: confundidos sejam todos os que servem imagens de esculturas, que se gloriam de idolos inuteis: prostai-vos dele, todos os deuses...
O diabo quer confundir a cabeça das pessoas fazendo elas acreditarem em idolos que sao imagens ou pessoas...
Anônimo disse…
acontece que essas historias que voce sitou sao tiradas de livros infantis realmente nao existem...
mais so que querido a ciencia ja comprovou que deus existe pela teoria do big bang descrita na biblia e pela descendencia de todos os povos que foram comprovados a decendencia de abraao...
e outra deus so nao existe pra vc pq vc nao deus espaço pra ele entrar... sabe vc pode dizer que nao acredita pq nao ve ne? mais agente nao ve mesmo agente o sente e ele se manifesta por meio de nos... e por acaso vc ve o vento? claro que nao porem vc sente e sabe que é real, assim é deus naqueles que o seguem e acredita...
Anônimo disse…
eu acho incrivel como as pessoas ainda acreditam nesses padres da igreja catolica pq o maior exemplo do anti cristo é alguns padres nao digo todos... mais por exemplo o padre quevedo é o proprio anti cristos ele diz que jesus nao voltará, ele diz que as pessoas nao ficam possuidas, ele diz que tudo nao passa de fenomenos parapsicologicos... como pode ser um padre se ele nega tudo o que esta na biblia? ele veio pra confundir a cabeça das pessoas e isso é trabalho do diabo...
Anônimo disse…
como esse padre exorcista pode dizer uma coisa dessa? que o diabo nao teme a jesus kkkkkkkk nem os demonios resistem a jesus... como ele pode dizer que o diabo teme a maria se ela nao recebeu poder algum... queridos se os santos fossem para serem dignos de louvores e adoraçao isso estaria escrito na biblia, porem diz ao contrario em exodo 20-4: nao faras para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que ha acima nos ceus,nem embaixo na terra.
salmo 97-7: Confundidos sejam todos os que servem imagens de escultura, que se gloriam de idolos inuteis: prostai-vos diante deles, todos os deuses.
pensa bem, se fosse pra todos fazer louvores e cultos aos santos por que deus enviou jesus pra morrer na crus sendo ele seu unico filho? nao seria melhor ele mandar um santo? para nao matarem o filho dele? a resposta é pq nenhum homem é capas de fazer o que jesus fez pois nao teriamos coragem e nao aguentariamos e nem teriamos capacidades de nao sermos pecadores... os santos foram pecadores como nos, somos santos por buscar uma vida de santidade todos os dias, porem nao temos que nos glorificar e nem aqueles que ja morreram pq esse nao ressucitam, so jesus ressucitou...
pensem bem se vc tem um filho e foi da igreja um padre ou uma freira e ele ou ela morreu ai foi reconhecido pela igreja que ele ou ela é um santo que obra milagre entao voce vai começar a orar pra ele? kkkk vc iria para o inferno pq vc colocaria seu filho no lugar de jesus ele seria seu salvador e nao jesus... e jesus diz ninguem vai ao pai se nao por MIM.. eu sou o caminho a verdade e a luz... ele nao disse os santos sao o caminho a verdade e a luz...
Queridos na biblia existem passagens que falam de irmao de jesus.. ou seja maria so foi virgem para receber cristo e depois ela teve filhos mais nao pelo espirito santo e sim como todos nos pq deus so tem jesus é unico filho.. nao poderia ele enviar outros para maria se ele ja havia completado a missao... entao supoe que ela foi normal como eu e vc...
e jesus em sua morte nao a chamou mais de mae e sim de mulher.. por que isso? pq ela ja havia completado a sua missao de gerar e cuidar de jesus para que ele podesse fazer o que deus ordenou...
Anônimo disse…
charlatanismo católico no vaticano.
Gabriele Amorth (01/05/1925 – 16/09/2016)

A natureza finalmente cumpriu seu papel depois de longos 91 anos, na sexta-feira, dia 16 de setembro de 2016, e a Igreja Católica Apostólica Romana se livrou de um filho rebelde, inconsequente, irresponsável para com os de sua convivência mais próxima, e aqui me solidarizo com seus superiores hierárquicos. Lamentavelmente suas práticas alienantes e alimentadoras de superstições, escravizantes e anticristãs ainda continuarão, por seus não menos levianos seguidores no presbiterato, ou não.

Agora, na eternidade, Gabriele Amorth está prestando contas a Deus por todo o mal que causou em vida, a muitos milhares e milhares de pessoas piedosas que ingenuamente acreditaram em suas falácias doentias, em suas vaidades, em suas avarezas...

“Vade retro, satanás!”

NOTA: Não é verdade que o tal padreco Gabriele Amorth (que se apresentava, mentirosamente, como sendo “exorcista oficial do Vaticano”) é respeitado como “exorcista da Diocese de Roma”. Isso corre pelas redes sociais, mas nada que seja realmente verdadeiro e comprovável.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia