Sheherazade não disse quais seriam as 'opiniões não pessoais' do deputado Rachel Sheherazade (foto), apresentadora do telejornal SBT Brasil, destacou na quarta-feira (20) que as afirmações de Marco Feliciano tidas como homofóbicas e racistas são apenas “opiniões pessoais”, o que pareceu ser, da parte da jornalista, uma tentativa de atenuar o fundamentalismo cristão do pastor e deputado. Ficou subentendido, no comentário, que Feliciano tem também “opiniões não pessoais”, e seriam essas, e não aquelas, que valem quando o deputado preside a Comissão de Direitos Humanos e Minorias, da Câmara. Se assim for, Sheherazade deveria ter citado algumas das opiniões “não pessoais” do pastor-deputado, porque ninguém as conhece e seria interessante saber o que esse “outro” Feliciano pensa, por exemplo, do casamento gay. Em referência às críticas que Feliciano vem recebendo, ela disse que “não se pode confundir o pastor com o parlamentar”. A jornalista deveria mandar esse recado...
Comentários
LIVRE EXAME [ que é um zé ruela qualquer ler e interpretar a biblia como bem quer ? e obviamente usando isso pra tirar din din e manipular a mente do crente...]
Por causa do LIVRE EXAME do bebado peidorreiro alemão MARTINHO LUTERO hoje existem mais seitas crentes diferentes na terra ? que estrelas no céu.....viva o MAÇEDÃO !!!!
Meu querido jornalista, onde você encontrou essa pérola? Jesus Cristo e Deus que me socorram desse meu pecado, mas eu ri - admito - desse Pastor, creio que irei rir por um ano inteiro. Onde cargas d'água esse homem estudou o idioma português? É por isso que sou a favor do autodidatismo e contra a escolarização. As pessoas procuram as escolas apenas pensando em adquirir um tal "deproma"; porém não vão para estudar de fato e aprender que "deproma" não existe, o correto é "diploma"!
Amplexos sinfônicos!
Post Scriptum: Espero não enfartar, meu músculo cardíaco está começando a doer de tanto que ri!
Será mesmo que é preciso ser tão estúpido para seguir esse deus?
Ah, sorte nossa que parece não haver deus algum... mas, se houver, creio que muitos dos que hoje estão presos na armadilha das religiões terão uma não muito agradável surpresa!
EBN (ebn_ebn@hotmail.com,)
Postar um comentário