Pular para o conteúdo principal

Vídeo: enfermeira bolsonarista debocha da 'vacina chinesa' após tomar a CoronaVac

Bolsonarista assumida, a enfermeira Nathanna Faria Ceschim gravou um vídeo debochando da Coronavac após ser vacinada na terça-feira (19).

"Tomei por conta que quero viajar, e não para me sentir mais segura. Uma vacina que dá 50% de segurança para mim não é uma vacina. Tomei foi água", diz.

A enfermeira Nathanna está desinformada. A eficiência geral da vacina desenvolvida na China é de 50,38%, mas age contra sintomas da doença em 77,96% dos casos e 100% quanto à possibilidade de consequências graves.

Nathanna trabalha no atendimento a pacientes com Covid-19 no Hospital da Santa Casa de Misericórdia da Santa Casa de Misericórdia de Vitória, no Espírito Santo.

Há vídeos onde ela aparece sem máscara no hospital, o que a colocou em maior risco de contaminação do coronavírus e os pacientes, além de funcionários.

O deboche à vacina viralizou, e a enfermeira tem sido fortemente criticada. Muitas pessoas afirmam que ela deveria ter dado a vacina a uma pessoa do grupo de risco que acredita na imunização.

O hospital comunicou que não compactua com o comportamento da enfermeira e que sempre "esteve do lado da ciência, e não poderia mudar de postura em momento tão difícil".

O Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo vai pedir esclarecimento a Nathanna. Ela poderá ser advertida ou até perder o registro profissional.



Com informação do vídeo da enfermeira e de outras fontes.

Comentários

  1. Não preciso ver o vídeo, não tenho interesse. Já comentou aqui na sua página, vídeos de esquerdalhas (esquerdista + canalhas) desejando a morte do presidente? Aquela atriz global dizendo que quanto mais mortes melhor, o importante seria minar o presidente? CREIO QUE NÃO, CORRETO?

    Se não houver crime eleitoral teremos BOLSONARO 2026 e que se conformem todos os esquerdistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa ser de esquerda para odiar o defensor de bandidos e pastores corruptos: Jair Bolsonada.

      Excluir
    2. Bolsonaro será eleito em primeiro turno em 2022....para líder de pavilhão de Bangu 8.

      Excluir
  2. Ela perdeu uma boa chance de ficar calada! Sim, vai ter punição do COREN, justamente porque é dever dos enfermeiros incentivar a vacinação, e não desinformar as pessoas quanto à sua eficácia! Imagina um enfermeiro no posto de saúde vindo aplicar em um paciente, e dizendo "isso aqui não serve de nada"; ou um professor dizendo aos alunos "estudem só para passar, porque nada da minha disciplina é útil ou verdadeiro". Que País!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Posts mais acessados na semana

Bolsonarista se recusa a tomar vacina e morre de reinfecção de Covid-19

Crise da Universal em Angola chega à África do Sul com acusações de exploração e abortos forçados

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade