Pular para o conteúdo principal

Youtube deleta vídeo de fake news de Silas Malafaia sobre Covid-19

O Youtube deletou o vídeo de 4 minutos do pastor Silas Malafaia onde defende o uso da Ivermectina para tratar de Covid-19, embora não haja nenhuma comprovação científica de que o medicamento sirva para essa finalidade.

No endereço do vídeo, o Youtube colocou este aviso: "Seu conteúdo foi removido devido a uma violação das nossas diretrizes da comunidade".

No vídeo, Malafaia recorreu à malandragem: para evitar ser alvo de qualquer processo, disse não estar orientando ninguém a tomar o remédio, mas em seguida prescreveu a quantidade de Ivermectina que cada pessoa deveria tomar, de acordo com o seu peso.

O pastor bolsonarista também criticou a CoronaVac, vacina cuja tecnologia a China está repassando ao Instituto Butantan, que já está fabricando o imunizante, o único, até agora, já garantido para os brasileiros. 

A supressão do vídeo criminoso de Malafaia pelo Youtube é pouco. O pastor deveria ser intimado pelo Ministério Público e Polícia Federal para explicar de onde tirou a informação da eficácia da Ivermectina contra o coronavírus e que o medicamento está apresentando bons resultados na África. 

Ele tem de revelar as suas fontes e não pode citar a Bíblia.

Malafaia tem de ser acusado de crime contra a saúde pública porque a sua pregação e irresponsabilidade colocam em risco a vida das pessoas, e isso é muito sério. Tem de haver punição penal.

As autoridades devem convocar Malafaia até para saber, com todo o respeito, por que a Ivermectina não deu certo com o seu primo pastor Daniel, que morreu de Covid-19.

Comentários

Anônimo disse…
A Polícia Federal só serve pro Felipe Neto, pra quem é amigo do governo eles não atuam.
Indivíduo disse…
Dr. Psicólogo Heavyman, quais as coisas que eu escrevi?

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, está veiculando em 600 outdoors do Rio uma mensagem homofóbica: “Em favor da família e preservação da espécie. Deus fez macho e fêmea”. [reprodução acima] Talvez seja a primeira campanha de outdoor feita no país contra a homossexualidade. Ele disse que, com essa mensagem, pretende “despertar o povo de Deus para a gravidade” de projetos de leis que tramitam no Congresso Nacional e em Assembleias Estaduais em favor dos homossexuais. Recentemente, ao comentar a proposta da legalização da união de pessoas do mesmo sexo, ele partiu para o deboche. Disse que, se é para chancelar o vale-tudo, que se coloque também na lei a relação sexual com animais e com cadáveres. Em seu site, o pastor escreveu que “não podemos ficar de braços cruzados diante desse quadro desafiador”. REAÇÃO - atualização em 9 de outubro de 2010 Cerca de 30 pessoas dos grupos Liberdade e Gay Atitude de São Gonçalo estão manchando os outdoor

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes

Humorista enfrentou a ira de crentes Chico Anysio  (foto) tornou a sua descrença em Deus pública em meados de 2010, ao comentar na internet a morte por atropelamento do filho da atriz Cissa Guimarães. “Que Deus é este que deixa que morra um menino de 18 anos?”, escreveu.