Pular para o conteúdo principal

Pastor pede de novo que ateus saiam dos Estados Unidos

pastor John Hagee
Hagee disse que os Estados Unidos foram construídos pelos cristãos
O pastor John Hagee (foto), de uma megaigreja do Texas, disse no sermão de domingo que os ateus e humanistas devem enfiar seus “walkmans” nos ouvidos e ficarem quietos ou então “simplesmente deixarem os Estados Unidos”. 

Já que “eles [ateus] não gostam de ouvir “Feliz Natal” ou canções como “Alegria para o Mundo”, que saiam do país”, disse. “Os aviões estão saindo de hora em hora. Pegue um.”

É a segunda vez que o televangelista sugere a saída dos descrentes do país.

Em junho de 2012 ele já tinha dito que os Estados Unidos não são um “país construído para os ateus e nem pelos ateus” e que eles, portanto, deveriam pegar o caminho do aeroporto.

Na época, falou que o país pertence aos “povos cristãos. “Se a nossa crença ofende aos ateus, eles devem ir embora. Nós não vamos sentir a falta deles, eu prometo.”

A primeira declaração de repercussão do pastor Hagee ocorreu em 2006, quando disse que o furação Katrina matou mais de 1.800 pessoas como castigo de Deus aos homossexuais, que estavam organizando a realização de uma Parada do Orgulho Gay em Nova Orleans.

Hagee é SEO do Global Evangelism Television, um negócio que lhe rende milhões de dólares anualmente. Possui 160 emissoras de TV e 50 de rádio. Seus sermões chegam a cerca de 100 milhões de pessoas nos Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia e em países da África e Europa.

Com informação do Huffington Post.





Livro diz por que o ateísmo vai substituir as religiões até 2041
setembro de 2013

Ateísmo


Comentários

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Drauzio Varella afirma por que ateus despertam a ira de religiosos

Polarização política exacerba o fundamentalismo religioso. É hora de mais ateus saírem do armário

Frei diz que 'fraqueza' de mulher não é exemplo a seguir. E se torna queridinho do bolsonarismo

Estudante expulsa acusa escola adventista de homofobia

Arianne disse ter pedido outra com chance, mas a escola negou com atualização Arianne Pacheco Rodrigues (foto), 19, está acusando o Instituto Adventista Brasil Central — uma escola interna em Planalmira (GO) — de tê-la expulsada em novembro de 2010 por motivo homofóbico. Marilda Pacheco, a mãe da estudante, está processando a escola com o pedido de indenização de R$ 50 mil por danos morais. A primeira audiência na Justiça ocorreu na semana passada. A jovem contou que a punição foi decidida por uma comissão disciplinar que analisou a troca de cartas entre ela e outra garota, sua namorada na época. Na ata da reunião da comissão consta que a causa da expulsão das duas alunas foi “postura homossexual reincidente”. O pastor  Weslei Zukowski (na foto abaixo), diretor da escola, negou ter havido homofobia e disse que a expulsão ocorreu em consequência de “intimidade sexual” (contato físico), o que, disse, é expressamente proibido pelo regulamento do estabelecimento. Co...

Video: autor de mosaicos de Aparecida foge de confronto sobre abuso de mulheres

MP pede prisão do 'irmão Aldo' da Apostólica sob acusação de estupro

Caso Roger Abdelmassih

Violência contra a mulher Liminar concede transferência a Abelmassih para hospital penitenciário 23 de novembro de 2021  Justiça determina que o ex-médico Roger Abdelmassih retorne ao presídio 29 de julho de 2021 Justiça concede prisão domiciliar ao ex-médico condenado por 49 estupros   5 de maio de 2021 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico Abdelmassih 26 de fevereiro de 2021 Corte de Direitos Humanos vai julgar Brasil por omissão no caso de Abdelmassih 6 de janeiro de 2021 Detento ataca ex-médico Roger Abdelmassih em hospital penitenciário 21 de outubro de 2020 Tribunal determina que Abdelmassih volte a cumprir pena em prisão fechada 29 de agosto de 2020 Abdelmassih obtém prisão domicililar por causa do coronavírus 14 de abril de 2020 Vicente Abdelmassih entra na Justiça para penhorar bens de seu pai 20 de dezembro de 2019 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico estuprador 19 de novembro de 2019 Justiça cancela prisão domi...