Pular para o conteúdo principal

Em mais de dez cidades houve protesto contra Feliciano

Em São Paulo, os manifestantes se reuniram na Avenida Paulista
Pessoas inconformadas com a nomeação do pastor-deputado Marco Feliciano (PSC-SP) para a presidência da Comissão de Direitos Humanos e das Minorias fizeram ato de protesto neste sábado (9) em mais de dez cidades. O site do jornal O Globo informou que ocorreram manifestações em 16 capitais.

Em São Paulo, entre 650 e 800 manifestantes (estimativa da Polícia Militar) declararam seu repúdio ao pastor na Avenida Paulista. No Rio, o ato reuniu cerca de 350 pessoas defronte à Câmara dos Vereadores, no centro. Em Curitiba, o protesto atraiu aproximadamente 200 ativistas.

Feliciano se notabilizou por ter feito em 2011, no Twitter, afirmações tidas como homofóbicas e racistas. O pastor nega. Ele está respondendo a um inquérito sob a acusação de discriminação. Também é réu em ação por estelionato — de uma organização no Rio Grande do Sul, recebeu R$ 13 mil para celebrar cultos e não compareceu.

Feliciano é totalmente inadequado para o cargo, afirmaram os manifestantes. Entre eles, se destacaram representantes do movimento de defesa dos homossexuais e dos negros. Em São Paulo, houve comparecimento de devotos do candomblé.

Beatriz Pimentel Ferreira, 21, uma das organizadoras do ato no Rio, afirmou que Feliciano é uma vergonha para os evangélicos. Ela frequenta a 1ª Igreja Batista do Recreio.

Beto Volpe, da Rede Nacional de Pessoas Vivendo com HIV, que participou do protesto em São Paulo, disse que não entende como alguém que declarou ser o “HIV um câncer gay” pode ser escolhido para conduzir a comissão dos Direitos Humanos.

A deputada Erika Kokay (PT-DF), integrante da comissão, participou do protesto realizado em Brasília. Ele afirmou que a entrega do comando da comissão a Feliciano é o resultado de um "golpe".

“Esse protesto, e outros que virão, são os sinais da resistência ao que aconteceu”, disse. “Se o espaço da Câmara foi vetado ao povo, a voz da sociedade, então, se expressa nas ruas.”

Feliciano declarou a um jornal que, desde que foi eleito para presidente da comissão, está sendo perseguido pelos ativistas gays. Disse que vai levar ao conhecimento da Polícia Federal as ameaças de morte que vem sofrendo.

Manifestação em São Paulo atraiu mais pessoas






Com informação das agências e emissoras de TV.

Feliciano tenta se explicar, mas repete que África é amaldiçoada 
março de 2013

Marco Feliciano

Comentários

Caruê disse…
Tadinho, quase fiquei com pena, mas não. A reação aos conservadores finalmente ganha força, ele vai cair.
Anônimo disse…
Agora é tarde. O Brasil fechou a Comissão de Direitos Humanos.
Anônimo disse…
Anonymous Brasil @AnonBRNews 2d Um pastor racista e homofóbico
presidindo uma comissão de
Direitos Humanos é o mesmo que
chamar o Hitler para defender o
direito dos Judeus. Ver detalhes · Carregar Tweets
Anônimo disse…
leva a Deus as ameaças de morte que você vem sofrendo.

#jesusfacepalm
Anônimo disse…
As palavras de Erika Kokay me encheram de orgulho, vale a pena lutar pela democracia no Brasil.
Lia de Souza disse…
Ele é um racista abominável, fora o resto. Aliás, toda essa turma que se faz de santa seguidora do Alan Kardec também baba e segue um racista confesso, que coloca negros em estágio inferior de 'evolução' espiritual, também na África...
Não estou bem certa se Xuxa chamaria de monstro o espírita Carlos Vereza por ser praticante de uma 'doutrina' altamente racista e que agora fazem o que fazem os 'cristãos': tenta justificar e esconder os pedaços podres da própria história.

Para fazer /kickPastorFeliciano só pelo vacilo dele sobre negros. Não tem como defender.

Se for pelo lado dos gays não vai dar certo porque vão dizer que nem todo mundo tem de gostar de gays...Sempre haverá os que acham a coisa pecado e ele só manifesta a posição que está na 'bibra'. Nem os crimes do estelionato e da senha do cartão pesam muito para o /banPastor. Vão justificar dizendo que o fiel deu porque quis.

Onde andam os defensores das cotas e da igualdade racial que já não tiraram o fdp do Feliciano?

Anônimo disse…
este marco é um f.d.p ele fala mal do povo africano baseando-se em algo totalmente infundado, enquanto a ateía angelina jolie promove várias ações pra ajudar aquele povo.. #Os politicos do brasil não me representa.
Anônimo disse…
Angelina Jolie's interest in humanitarian affairs was piqued in 2000 when she went to Cambodia.
Cleiton disse…
Ele é a mistura de qualidades que não gosto em uma pessoa.
Pastor, preconceituoso, homofóbico e político.
No caso, apenas uma delas já seria o suficiente para eu não gostar. Imaginem todas juntas.
Bom, também não gosto do chamado "direitos humanos".
Então está tudo certo. Ele que faça bom proveito da comissão.
SERGIO VIULA disse…
Nunca é tarde. Nem mesmo a ditadura resistiu. Quanto menos esse traste! Vai cair.

Anônimo disse…
é isto ai eles apronta e depois corre pra policia que pelo sinal são muito mal pagos. Deus só existe na hora de depositar o dizimo, esses nojento andam todos com seguranças e carros blindados e etc.. Se nem deus protege não é esses kú de seguranças que vão proteger...
Anônimo disse…
Vcs quem são os verdadeiros preconceituosos contra os e evagelicos e vocabulario de vcs sao baixooo
Anônimo disse…
Interessante que quando ele fala sobre os "ataques que vem sofrendo" só acusa os 'ativistas gays', por que será que ele nunca acusa os negros de perseguição se os dois grupos estão protestando da mesma forma e com a mesma intensidade? Ah peraí, eu sei, deve ser porque existe lei contra racismo, mas ofender gay ta de boa né! Esse cara é um lixo!
Anônimo disse…
Nem esse patife pode ser vítima de ameaças de morte. Assim diz os Direitos Humanos que esse pulha desconhece.
Allan Santana disse…
Apostado quanto, que haverá uma outra passeada em defesa de Feliciano organizada pela bancada evangélica. Aguardem!
Anônimo disse…
Vocabulário bom, seria destilar ódio e preconceito contra negros e homossexuais né Anônimo10 de março de 2013 02:21. Esse cara tá sendo elogiado por tudo o que ele é: Safado, dissimulado, sectário, e outras coisinhas mais.
Mas para voces, seguidores, tudo isso é permitido em nome de cristo, né mesmo? então.....
Grória e lovor pro oces, seus mentecaptos.

Ermão em cristo
Anônimo disse…
"afirmações tidas como homofóbicas e racistas."

Como assim? Quer dizer que a homofobia e o racismo do pastor, mesmo explícitos, ainda deixam dúvidas na visão deste jornalista???
Anônimo disse…
Bem observado!
Anônimo disse…
"Bom, também não gosto do chamado "direitos humanos"."

Isso demonstra o seu nível de ignorância sobre a questão. Se bem que isso já fora demonstrado quando disse não gostar de político (de maneira generalizada).

O comentário até começou bem, mas logo após a primeira derrapagem desmoronou e desqualificou por completo o seu posicionamento. Lamentável...
Anônimo disse…
"Onde andam os defensores das cotas e da igualdade racial que já não tiraram o fdp do Feliciano?"

Muitos são homofóbicos, assim como a maioria da população. Então talvez achem conveniente manter um homofóbico militante na comissão, ainda que ele também seja um racista. Pode ser um bom preço a se pagar para tirar do caminho as reivindicações dos LGBT.

Duvida???
Anônimo disse…
nazista ele(pregando uma alienaçao(religiao) para pessoas fracas e sem equilibrio moral,so falta agora ter um cara feito ele na ONU.

apoiar ele é ser a favor do preconceito e racismo,esse cara é uma aberraçao ate para os proprios religiosos,que por sinal conheço muitos que nao apoia ele.
parece um bando de zumbis seguindo o mestre (pastor) sem avaliar ou ser coerente com a verdade,o que o pastor fizer ta certo independente se for absurdo ou nao,realmente sao alienados!
daqui a pouco sera o malafaia com outro escandalo.
Anônimo disse…
O pastor chapinha tb ofendeu e discriminou negros porém só sofre ameaças e é perseguido por gays...? E as mortes que ele provocou fszendo apologia ao ódio ?
Anônimo disse…
Meu nome é Rogério, moro em SC. Minha opinião: Esses caras são muito espertos. O que eles querem mesmo são bancadas políticas representativas e/ou cargos políticos, para isso inventam igrejas, bugigangas supostamente milagrosas e criadoras de prosperidade que lhe rendem milhares de votos; as vítimas (eleitores e crentes) são sempre pessoas incautas, ingênuas, fanáticas, desesperadas e com hipocondria. Imagine um deputado totalmente maluco porém muito espertalhão como esse fazendo leis para nós pessoas esclarecidas cumprirmos? Digo isso por que uma das funções do deputado federal é criar leis, não é? A maioria desses espertalhões ficam milionários com o dinheiro dos fiéis, tem apartamentos luxuosos em Miami , jatinhos, fazendas imensas. A cena do cartão de crédito, onde ele pede a senha é o fim da picada. O que esses caras faziam antes de serem pastores, no que trabalhava? Como é que ficaram bilionários do dia para noite, assim? É preciso diferenciar religião de estelionato? Não, porque toda religião vende uma coisa que não existe: Deus. Pelo menos esse Deus vendido por eles.
Anônimo disse…
Com a lei do racismo, ele não ousaria dizer que está sendo ameaçado e perseguido pelos negros!

Aliás, é pra evitar esse tipo de "mordaça" que ele e sua corja são contrários à aprovação da PLC 122, que inclui na lei do racismo a discriminação por orientação sexual (todas elas, inclusive heterossexual, assim como as pessoas brancas já são amparadas pela lei do racismo, mas evidentemente não precisam recorrer a ela, da mesma forma que heterossexuais não precisarão recorrer à lei por serem heterossexuais, mas poderão caso sejam discriminados por homofóbicos ao serem confundidos com homossexuais).

Eles querem é LIBERDADE PRA DISCRIMINAR, mas não abrem mão da proteção aos religiosos que já está na mesma lei. São uns CANALHAS, isso sim!!!
Anônimo disse…
De fato, os evangélicos normais também não concordam com ele, só os fanáticos e aqueles que vão tirar vantagens com ele é que o apoiam.
Anônimo disse…
O que acontece é que as pessoas não querem viver o que a bíblia diz. Este pastor é uma benção e ele prega a verdade, doa a quem doer, ele não é homofóbico ele só não é a favor deste pecado, e ele esta mais do que certo, Deu fez HOMEM E MULHER, Deus não fez gay e nem lesbica, as pessoas querem mudar a ordem da natureza humana. Sinto muito pra vcs que estão fora de Deus e não tem fanatismo o que tem é pessoas seguindo os passos de Jesus independente da religião.
Anônimo disse…
PAULO LOPES,

O PASTOR É DA COTA PETISTA ENTÃO PODEM ESBRAVEJAR: O PT não quer mais saber de direitos humanos, esse engodo foi para se passar por partido bonzinho , sendo o partido,como todos nós pessoas inteligentes que somos já percebemos o viés fascista e altamente corrupto do partido que usa a tudo e a todos para alcançar os seus fins miseráveis, o partido agora é rico é bi é chic está acima de tudo e de todos. Pé na bunda dos babacas que fizeram a cabeça dos eleitores.
Anônimo disse…
Bom comentário, é isso mesmo.
Anônimo disse…
Uma faixa por favor!!! "Pentecostais: traidores de Lutero!".
Lutero através de suas 95 teses combateu a venda de indulgências. O pentecostalismo americano (uma invenção do racista, milagreiro e pedófilo (os evangélicos dizem que o criador foi Seymou por vergonha) Charles Fox Parham. VENDA DE INDULGÊNCIAS=TEOLOGIA DA PROSPERIDADE.
Feliciano o PASTOR PIÃO (youtube). É de morrer de rir...
Anônimo disse…
E já tem, organizada pelo próprio protótipo de Hitler, na pagina dele no facebook tem um aviso convocando o povo.
Anônimo disse…
Não só os gays e os negros estão contra ele, mas todos os que pertencem a outras religiões e até os evangélicos estão contra ele, quem defende esse monstro é tão canalha quanto ele.
satanás disse…
evangélicos= GADOS!
Anônimo disse…
Lia, vamos conversar?

Antes de lançar um anátema a Kardec não seria melhor lê-lo:

Página 354 dos Livro dos Espíritos:

Caracteres do homem de bem:

Ele é bom, humano e benevolente para com todos, porque vê irmãos em todos os homens, sem exceção de raças nem de crenças...

Agora outra passagem

“A raça negra é perfectível? Segundo algumas pessoas, esse questão está julgada e resolvida negativamente.

Kardec inteligentemente faz uma pergunta retórica e ele mesmo responde. Lembre-se que na época de Kardec a ciência, alguns governos, devido a escravidão consideram a raça negra inferior. Ao qual Kardec responde: essa questão está resolvida (por muitos) negativamente.

Se assim é (se fosse inferior) , e se essa raça está votada por Deus a uma eterna inferioridade, a conseqüência é que é inútil se preocupara com ela, e que é preciso se limitar a fazer do negro uma espécie de animal doméstico adestrado para a cultura do açúcar e do algodão.( os negros eram limitados nos Estados Unidos à colheita e a plantação e não ao intelecto a academia)

NO ENTANTO, a Humanidade (todos), tanto quanto o interesse social, requer um exame mais atento: é o que iremos tentar fazer; mas como uma conclusão dessa gravidade, num ou noutro sentido, não pode ser tomada levianamente e deve se apoiar sobre um raciocínio sério, pedimos a permissão para desenvolver algumas considerações preliminares, que nos servirão para mostra, uma vez mais, que o Espiritismo é a única chave possível de uma multidão de problemas insolúveis com a ajuda dos dados atuais da ciência...”.

“Com efeito, se a alma é criada ao mesmo tempo que o corpo, a do sábio do Instituto é tão nova quanto a do selvagem; desde então, por que, pois, há sobre a Terra selvagens e membros do Instituto? O meio no qual vivem, direis. Seja; direi, então, por que homens nascidos no meio mais ingrato, e mais refratário, se tornam gênios, ao passo que crianças que bebem a ciência com o leite materno são imbecis. Os fatos não provam, até à evidência, que há homens instintivamente bons ou maus, inteligentes ou estúpidos? É preciso, pois, que haja na alma um germe; de onde vem? Pode-se racionalmente dizer que Deus os fez todas as espécies, uns que chegam sem dificuldade, e outros que não chegam mesmo com um trabalho perseverante? Estaria aí sua justiça e sua bondade? Evidentemente não. Uma única solução é possível: a preexistência da alma, sua anterioridade ao nascimento do corpo, o desenvolvimento adquirido segundo o tempo que ela viveu e as diferentes migrações que percorreu. A alma traz, pois, unindo-se ao corpo, o que adquiriu, suas qualidades boas ou más; daí as predisposições instintivas; de onde se pode dizer, com certeza, que aquele que nasceu poeta já cultivou a poesia; que aquele que nasceu músico cultivou a música; que aquele que nasceu celerado foi mais celerado ainda. Tal é a fonte das faculdades inatas que produzem, nos órgãos destinados à sua manifestação, um trabalho interior, molecular, que os leva ao desenvolvimento”.

“Isto nos conduz ao exame da importante questão da anterioridade de certas raças e de sua perfectibilidade”.

Conclusão: todas as raças são perfectíveis e todas ainda tem muito que aprender e progredir, olha como Kardec joga luzes a uma questão importante como a escravidão praticada por colônias e diz que esse tipo de coisa é errado principalmente a ideia de inferioridade que só pode ser da alma nunca de raça seja negra ou branca ou amarela.

O jesuíta Orlando Fidellis que odeia o espiritismo (como todo padre) é que anda espalhando essa calúnia contra uma pessoa humana e maravilhosa como o senhor Kardec o foi e é no mundo espiritual.

Vamos estudar para depois criticar.
Anônimo disse…
isso mesmo. Religião é um filão, uma oportunidade para eles.

assim como o empresário visa o lucro e a prosperidade para seu empreendimento às custas de várias manobras de marketing e "esquiva" de contextos que possam atingir o negócio, os lideres religiosos também se utilizam de truques similares. A religião é a aparência de que eles precisam e também muito fértil para suas manobras. Em pouco tempo já estão milionários, cheio de poder e influência social.

imagine-os como vigaristas. Nada mais.
Allan Santana disse…
"Onde andam os defensores das cotas e da igualdade racial que já não tiraram o fdp do Feliciano?"

É uma boa pergunta, alguém poderia responder?
Allan Santana disse…
Os gays são o bode expiatório destas igrejas, não os negros, simples.
Allan Santana disse…
São tão previsíveis!
Ilana_ disse…
O que o Anon 10 de março de 2013 05:14 quis dizer é que ele não acusa as pessoas anti-racistas de perseguirem ele religiosamente - embora elas estejam reclamando da posse dele tanto quanto os não-homófobos.

Ele só acusa os gays de perseguição religiosa.

O que realmente é bem observado. Contra um contingente mais bem estabelecido na sociedade (o tanto quanto se pode dizer , já q não acredito q a luta contra o racismo ainda vai longe), ele não abre a boquinha, né?

Só contra as pessoas cuja a perseguição ainda é mais aceita culturalmente. Quer ver? Experimenta dizer numa mesa de bar "negros são inferiores" e depois "gays são doentes". Veja a discrepância de reações, muito embora seja tudo a mesma coisa repugnante: discriminação.
Unknown disse…
Anônimo10 de março de 2013 12:46
crentalha tu nunca ouviu em evolução.

se ser gay é errado, tbm héteros estereis ou sem filhos por opção e assexuais tbm estão errados pois não querem ou nao podem ter filhos.
Unknown disse…
o sr. gaiato colégio voltou a destilar sofismas. patético.
Manjè kwayan disse…
Em Salvador foram uma 600 pessoas no protesto. Queria que tivesse ido pelo menos o triplo, mas como não é jogo de futebol nem show de axé, já viu...
Anônimo disse…


Respondo: A Secretaria da Igualdade Racial recebe verbas para patrocinar exatamente isso que está acontecendo, a guerra entre branco e negro entre héteros e gays. O PT sabe o que faz. Eles sempre quiseram essa guerrinha.
Michelle disse…
>> "Feliciano se notabilizou por ter feito em 2011, no Twitter, afirmações tidas como homofóbicas e racistas. O pastor nega."

Além de racista, xenófobo, homofóbico e bandido ainda é mentiroso. Neste vídeo ele confirmou que postou na internet aquela mensagem sobre africanos serem amaldiçoados: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=CRcpMVg9Ngk

Michelle disse…
Esse pastor é igualzinho ao Pinóquio: cara-de-pau e mentiroso.
Zunga disse…
Por que o voto é secreto?
Anônimo disse…
Ah, é, fomos nós que colocamos essas asneiras no Twitter contra gays e chamando os africanos de malditos... Além de uma gramática pobre, você, evangélico, ainda é um deturpador e defensor de racista/homofóbico/estelionatário. "Boa gente", você...

Ruggero
Anônimo disse…
Então vc acha que tem direito de obrigar as pessoas a seguir o seu livrinho importado das arabias so porque um dia vc acordou pegou o livrinho e pensou;poxa vida isso é legal e a partir de agora vou obrigar todo mundo a me obedecer!! O doente mental quantas vezes vc vai ter que ouvir que não acreditamos e não estamos nem ai pro seu livro estupido! Se vc é um ou uma estupido(a) e gosta de viver baseado em historinhas sem o menor sentido escrito por um baboino do deserto ,que guarde pra vc na sua casa e no seu templo e não venha torrar a paciencia dos outros com sua patologia mental!!!!E mais uma vez lembre-se NÃO ACREDITAMOS E NÃO ESTAMOS NEM AI PRO SEU LIVRO IMPORTADO, ENTENDEU??
Anônimo disse…
Pensei a mesma coisa. Esse canalha vai fazer como sempre e instigar os autômatos de sua igreja a fazerem passeata e vai acabar se gabando de conseguir juntar mais gente que os que protestam contra a baixaria do Congresso. Mas mais valem os 800, 900 por passeata que o fazem conscientemente que os milhares que participam no estilo 'fantoches'.

Ruggero
Anônimo disse…
ele esta querendo se fazer de vitima ,que ele é que está sendo discriminado. As declarações dele feitas em vídeos são bizarras..e agora ele esta tentando promover uma manifestação pró a ele promovendo mais ódio contra a comunidade lgbts ,como se fosse a comunidade deles que esta manifestando contra ele. Quer dizer o presidente da comissão dos direitos humanos vai promover um manifesto pró a ele atacando a comunidade lgbts, esta lá no facebook dele, paulopes faça uma matéria sobre isso.
Anônimo disse…
ele presidente da comissão dos direitos humanos esta dizendo que a comunidade lgbts que está manifestando contra ele. Promovendo mais ódio contra eles e vai fazer um manifesto pró a ele dizendo que não podem acabar com a família humana e etc .pqp e depois isso ai é presidente da comissão dos direios humanos e minorias.
Anônimo disse…
ele presidente da comissão dos direitos humanos esta dizendo que a comunidade lgbts que está manifestando contra ele. Promovendo mais ódio contra eles e vai fazer um manifesto pró a ele dizendo que não podem acabar com a família humana e etc .pqp e depois isso ai é presidente da comissão dos direios humanos e minorias.
Allan Santana disse…
Anônimo10 de março de 2013 19:00
Isso parece mais teoria da conspiração (fato comum entre os olavetes, malafaietes...), não faz sentido. Alguém tem outra resposta?

"Onde andam os defensores das cotas e da igualdade racial que já não tiraram o fdp do Feliciano?"

É uma boa pergunta, alguém poderia responder?

Ping disse…
Quem foi o autor dos textos a seguir?

E despertou Noé do seu vinho, e soube o que seu filho menor lhe fizera.
E disse: Maldito seja Canaã; servo dos servos seja aos seus irmãos.
Gênesis 9:24-25

Será, porém, que, se não deres ouvidos à voz do SENHOR teu Deus, para não cuidares em cumprir todos os seus mandamentos e os seus estatutos, que hoje te ordeno, então virão sobre ti todas estas maldições, e te alcançarão:
Maldito serás tu na cidade, e maldito serás no campo.
Maldito o teu cesto e a tua amassadeira.
Maldito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e as crias das tuas vacas, e das tuas ovelhas.
Maldito serás ao entrares, e maldito serás ao saíres.
Deuteronômio 28:15-19
Diabo disse…
Foi noticiado em: http://www.cnews.com.br/cnews/entretenimento/30653/depois_de_xuxa_outros_artistas_criticam_pastor_marco_feliciano

Depois de Xuxa, outros artistas criticam pastor Marco Feliciano.

Luciano Huck, Marcelo Tas, Sarah Oliveira e Sérgio Marone se juntaram à manifestação nacional contra o deputado
Anônimo disse…
Que o PT se dane. Estamos mais preocupados com Direitos Humanos. E isso vai além do PT.
Ping disse…
O pastor diz que não é contra as pessoas, daí vem a negação, e sim contra os atos praticados pelas pessoas e quem quiser praticar os atos que pratique escondido.

Por exemplo, uma pessoa deve urinar no meio da rua pra todo mundo ver ou dentro de um banheiro pra ninguém ver?
Anônimo disse…
ele é totalmente preconceituoso, pelas declarações dele espalhadas em vídeos na web ele jamais poderia ter ocupado essa comissão, eu quero saber quem votou nele e no renan calheiros.
Anônimo disse…
Ta mais que na cara que o interesse nessa historia toda,não é o direito de ninguem nem de minorias nem de fanaticos, A pilantragem toda é a verba que o governo deve dar a essa comissão e provalvelmente vai parar no bolso de alguem!!Algum palpite??E todo mundo pagando de bobo discutindo e se estressando atoa,acordem ninguem ta nem ai pro povo a guerra é somente financeira o resto é teatrinho pra desviar o publico do foco verdadeiro que é grana,money,antuffe,dollar dindin,couro-de-rato!!!KKKKKKK
Anônimo disse…
600 pessoas independentes e protestando por consciência própria, valem muito, mas muito mais que 6 milhões de cabeças de gado marchando sob o cajado de seus pastores.

Não somos minoria querendo mandar na maioria. Somos minoria consciente com posicionamento muito mais relevante que o de uma maioria de marionetes controlada por meia-dúzia de líderes sob a influência de 01 único livrinho de ficção.
Anônimo disse…
Por que o Plim é Ping, Pong, Plunc Plac Zum e Zunga?
Anônimo disse…
E quem está falando de PT, AnarcoMiguxo? Lembre que foi o Tucano Adolf Hitler, e o Breivik, da UDN, ambos de países EVANJAS, os que mais desrespeitaram os Direitos Humanos.
Demo disse…
Michelle

Por favor, não insulta o pinóquio, ele é puro.
Anônimo disse…
Leitores/Comentaristas,

O pastor/deputado Marcos Feliciano é racista? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Vocês estão dizendo que ele não gosta de NEGROS???

Vejam o que eu encontrei nas minhas "andanças" pela internet:

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/negro-e-racista-desta-vez-a-patrulha-quebrou-a-cara-nao-foi-por-falta-de-aviso-ne/

Expliquem essa foto... Hahahahahahahahahahahahahahahaha... vocês não aprendem mesmo, pegam frases soltas, das pessoas, e seguem fazendo juízo de valor.

Eu ouvi outro dia uma máxima que serve como uma luva para vocês:

"UM TEXTO FORA DE CONTEXTO É MOTIVO PARA PRETEXTO"

Ah, ainda tem a acusação de homofobia!! Essa dispensa cometários, pois por qualquer motivo acusam as pessoas de homofóbicas... eu estou vendo o dia em que vão reivindicar prisão para quem chamar qualquer homossexual de feio...

Senhores(as), aprendam a viver em uma DEMOCRACIA, pelo amor de DEUS!!!!

Até mais!!
Anônimo disse…
Ué, quando você urina no banheiro público tem uma porção de gente vendo, e daí? não entendi a analogia.
Por acaso vc está querendo dizer que os gays devem ficar enrustidos, enfurnados em seus armários pra que os héteros não tenham o desprazer de presenciar demonstrações públicas de carinho? Veja bem, estou aqui me referindo a atitudes como beijar, abraçar e andar de mãos dadas, nada apelativo que pessoas insensatas e exibicionistas tanto hétero quanto homossexuais insistem em fazer em público. Sim, porque pessoas hétero ou homossexuais deverão ser presas e responder a processo caso infrinjam a lei, tal como aquela que estabelece que são proibidos atos de atentado ao pudor.
Você quer usufruir de todos os benefícios que os homossexuais podem lhe oferecer (porque saiba vc ou não, há médicos, arquitetos, cientistas, policiais, etc que são homossexuais)mas não quer dar a eles o direito de serem felizes por serem quem são só por causa de uma passagem que também se refere a abominação que é misturar tecidos (levíticos 19:19)?
Anônimo disse…
é uma praga apocaliptica que esta acontecendo e esses neo-evangélicos esta simbolizando a praga de gafanhantos que sobe do abismo para atormentar por um tempo os verdadeiros escolhidos, a bíblia diz que este falso movimento será disfeito pelo sopro do cordeiro.Isto é bíblico, uma multidão seria enganada, é quem é esta multidão senão esses néo-evangélicos ?
Anônimo disse…
Encontramos na Revista Espírita, de abril de 1862, o artigo “A perfectibilidade da raça negra”, exarando a opinião do ilustre estudioso e pedagogo francês. O artigo começa com a seguinte pergunta: A raça negra é perfectível?

Para quem não sabe, a perfectibilidade é um neologismo criado por Rousseau para exprimir a capacidade que o homem possui de aperfeiçoar-se. Logo, Kardec, ao perguntar se a raça negra é passível de aperfeiçoamento, demonstra, no mínimo, dúvida:

"..Os negros, pois, como Espíritos, sem duvida, são uma raça inferior, quer dizer, primitiva; são verdadeiras crianças às quais pode-se ensinar muita coisa; mas, por cuidados inteligentes, pode-se sempre modificar certos hábitos, certas tendências, e já é um progresso que levarão numa outra existência, e que lhes permitirá, mais tarde, tomar um envoltório em melhores condições. "

" ...Eis por que a raça negra, enquanto raça negra, corporeamente falando, jamais alcançará o nível das raças caucásicas; mas, enquanto Espíritos, é outra coisa; ela
pode se tornar, e se tornará, o que somos; somente ser-lhe-á preciso tempo e melhores instrumentos."

Sei não, mas me parece uma opinião racista travestida.
Anônimo disse…
que os islamitas extremistas possam viver bem e felizes nesta sua demô-cracia. Hahahahaha #xupaessamanga
Anônimo disse…
isto da bíblia já serviu muito para barbarizar com este povo, eles dizem que tiveram a pele enegrecida porque foram amaldiçoados , isto é muito preconceituoso, você acreditar que negros só são negro porque foram amaldiçoados..ele deve pagar na injustiça por espalhar esta ídeia extremamente preconceito.
Anônimo disse…
democracia não é ditadura da maioria, careca véi.

ô carequinha gaiato colégio não tente essa velha de contexto, pois esse pretexto não cola mais
Anônimo disse…
Allan Santana, os negros já foram o bode expiatório, na época do regime escravocrata, mas atualmente são os LGBTs. Todas essas seitas discriminavam os negros inclusive a ICAR.
Anônimo disse…
Reinaldo Azevedo? Um jornalista sem nenhuma credibilidade? Veja? Um veículo de informação sem nenhuma credibilidade? Fala sério , anônimo das 11:46!
Anônimo disse…
democracia nunca foi ditadura da maioria.

olha aí as fontes do sr wellintroll gaiato colégio, a revista veja que mentira, reinaldo azevedo, faz me rir.

mas que patético usar uma revista tendenciosa e sem credibilidade.
Anônimo disse…
Vocês vão ver a hipócrisia desses político se o papa eleito for brasileiro. #Os político do brasil não me representa.
Anônimo disse…
Garoto de 8 anos se casa com mulher de 61 na África do Sul

Por pedido de seu avô, menino se casou e fez a festa de sua família em pequena cidade africana.
O garoto Sanele Masilela, de apenas oito anos, se casou com Helen Shabangu, de 61 anos, em Tshwane, na África do Sul. A família do garoto faz questão de reforçar que a cerimônia foi apenas um ritual e não tem valor legal (Reprodução/Barcroft Media)
Segundo o garoto ele está feliz com o casamento e topou se casar por conta de pedidos de seus ancestrais mortos (Reprodução/Barcroft Media)

O que pode acontecer ao psicológico desse menino quando crescer? Acho que o Feliciano tem um pouco de razão

http://br.noticias.yahoo.com
Anônimo disse…
mais uma afirmaçao controversa da biblia.
Anônimo disse…
esse ze ruela vai cair
Anônimo disse…
daqui a pouco o malafaia vai quer entra na politica tambem
Anônimo disse…
Realmente tem gente que não aprende... como você!

O pastor/deputado Marcos Feliciano é racista? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Vocês estão dizendo que ele não gosta de NEGROS???


Você começa já cometendo um erro crasso: racismo não significa necessariamente não gostar de determinada cor. Assim segue a definição do dicionário Aurélio:

ra.cis.mo
sm (raça+ismo) 1 Teoria que afirma a superioridade de certas raças humanas sobre as demais. 2 Caracteres físicos, morais e intelectuais que distinguem determinada raça. 3 Ação ou qualidade de indivíduo racista. 4 Apego à raça.

Leu acima? Onde está escrito que para ser racista deve necessariamente não gostar de negros?

Vamos à falácia seguinte:

Vejam o que eu encontrei nas minhas "andanças" pela internet:

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/negro-e-racista-desta-vez-a-patrulha-quebrou-a-cara-nao-foi-por-falta-de-aviso-ne/

Expliquem essa foto... Hahahahahahahahahahahahahahahaha...


Bem, há algumas explicações aqui.

1º Que você costuma “andar” na internet em sites voltados ao público de capacidade intelectual e critica limitada ou nula.
2º Que essa foto foi tirada justamente após o Deputado ter sentido a repercussão da acusação de racista. Muito oportuno, não?

3º Que racismo não significa necessariamente não gostar ou não conviver (como lhe foi ensinado mais acima).

4º Que a acusação de racismo ao Deputado nada tem a ver com essa foto, mas com outros fatos.
Anônimo disse…
vocês não aprendem mesmo, pegam frases soltas, das pessoas, e seguem fazendo juízo de valor.

Frases soltas, é? Aqui estão elas em todo o contexto e ordem cronológica:

“Africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé. Isso é fato. O motivo da maldição é a polêmica. Não sejam irresponsáveis twitters rsss

Toda nação pagã parece atraírem desgraças. A Bíblia diz: Bendita é a nação cujo Deus é o Senhor! A cura esta em Cristo!

A madição q Noe lança sobre seu neto, canaã, respinga sobre o continente africano, daí a fome, pestes, doenças, guerras étnicas!”

Bem, não é difícil se analisar três elementos descritos de maneira pejorativa pelo Deputado: cor de pele, etnia e religião. Religião e etnia estão de maneira bem clara (pagãos/cristianismo e africano), e a cor de pele depreende dos africanos, cuja maioria da população daquele continente é negra.

A partir daí, qualquer um pode fazer juízo de valor. Aliás, juízo de valor é coisa comum ao ser humano médio – qual o motivo de você repudiar?

Ah, ainda tem a acusação de homofobia!! Essa dispensa cometários, pois por qualquer motivo acusam as pessoas de homofóbicas...

É, você dispensa comentários quando não tem como defender, não é? Mas eu sou chato, e vou continuar o contexto das afirmações do Deputado (quais agora você tenta esconder):

“A podridão dos sentimentos Dos homoafetivos levam ao ódio, ao crime, a rejeição.

Bora cristãos! Mostremos nossa união e força. Retuitem isso: Amamos aos homossexuais mas abominamos suas práticas promiscuas!”

Como a homofobia aqui é mais transparente do que água, você obviamente não quis comentar. E o mais engraçado é que você, no alto de seu zotismo, você pede explicações da foto do Deputado postado naquele site idiota, mas agora se esquiva de explicar as afirmações de quem você defende!

E isso me remete a sua afirmação aqui:

Eu ouvi outro dia uma máxima que serve como uma luva para vocês:

"UM TEXTO FORA DE CONTEXTO É MOTIVO PARA PRETEXTO"


Ironicamente, você não apresentou o contexto e, muito menos, comentou, para que fosse possível defender o Deputado. Ao contrário, eu que apresentei todas as frases no contexto e ordem cronológica, refutando-o.

eu estou vendo o dia em que vão reivindicar prisão para quem chamar qualquer homossexual de feio...

Argumentum ad terrorem: muito comum em pessoas desesperadas ou que costumam argumentar com desonestidade intelectual.

A sua afirmação é patética!

Senhores(as), aprendam a viver em uma DEMOCRACIA, pelo amor de DEUS!!!!

Senhor, aprenda o que é uma democracia antes de achar que está abafando! E aproveite para também aprender o que é racismo, homofobia, direitos humanos e etc.

Até mais!!

Ainda terá a petulância de voltar, pombo enxadrista? Assim deixará este blog mal frequentado – tal como são os da sua “andança” pela internet...
Anônimo disse…
Nada apaga o que ele falou, ele disse sim que os negros são amaldiçoados, ele sim disse coisas preconceituosas contra os gays e contra pessoas de outras religiões, e quem defende ele é tão canalha quanto, isso incluí você Anônimo e o Reinaldo Azevedo, e no mais, a Veja não é algo que eu citaria como fonte, visto que é uma revista manipuladora.
Michelle disse…
Anônimo (11 de março de 2013 11:46)

>> "O pastor/deputado Marcos Feliciano é racista?"

Sim...além de xenófobo, homofóbico e preconceituoso em relação aos praticantes de umbanda e candomblé.

O que ele disse não foi uma frase solta que alguém tirou de contexto. O Marco Feliciano disse isso mesmo e assumiu que postou esse comentário preconceituosos contra africanos e negros na internet. Neste vídeo, ele continuou com os comentários preconceituosos contra gays, negros e africanos apesar de usar desculpas de caganeiro (nem é peidorreiro mais) e de se fazer de vítima pra tentar minimizar as merdas que ele defecou pela boca:

http://www.youtube.com/watch?v=0e1QyWq3bpg
Michelle disse…
Demo,

É mesmo. Vc tá certo. Pinóquio não merece ter seu nome misturado com este traste do Marco Feliciano.
Anônimo disse…
Chora mais gaiato crentalhao
Anônimo disse…
Anônimo 11:46
Ele disse que os africanos são amaldiçoados, qual o contexto disso?

Qual o contexto em dizer que A relação entre pessoas do mesmo sexo leva a violência?

Qual o contexto do discurso de ódio que ele fez contra as outras religiões, como ele faz nesse vídeo?

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Ce86i08MhE4

Anônimo disse…
estou ansioso para saber como isso termina. Será que esse palerma vai renunciar?
Fernando disse…
Racista o Feliciano como? Parabéns, gênios! Vão lá, agora, tentar ensinar a Feliciano como é ter uma mãe negra, um padrasto negro… O raça!!!!!!!!!!!! Bendita.
Anônimo disse…
Pessoal, olha mais uma perola do Infeliciano

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/295635_10151492065858416_1586426713_n.jpg
Anônimo disse…
Por isso que chamam de rebanho...
Ilana_ disse…
Com licença, mas acho q você tem sérios problemas de interpretação de texto.


Afinal, se não consegue enxergar o viés discriminatório contra pessoas que nasceram na África/descendem dos africanos - ou, sendo mais precisa, que professam religiões africanas, que é o que mais causa ódio nele - num comentário que tem zero de lógica e racionalidade, é porque você não consegue ler entrelinhas.

Um continente inteiro assolado por sofrimento, não porque há guerras civis, não por causa do passado colonial, não porque a Igreja católica impede a distribuição da camisinha por ser contra seus princípios...

Não! É porque tá na Bíblia que o povo descendente de um fulano que riu do pai pelado, e este o amaldiçoou por isso.


É, acho que você tem séria deficiência na sua educação.
Anônimo disse…
esse cara era pra estar num sanatório e de camisa de força.
Ping disse…
Em certos banheiros existem proteções laterais para uma pessoa não ver a outra, mas urinar é uma coisa leve, e se for cagar, pra cagar cada um tem que entrar num lugar fechado.

Quanto a manifestação de carinho digo que é melhor do que haver socos e chutes.

O Pastor cita a Bíblia, cita Deus, quem não concordar deve criticar Deus então.

E para criticar Deus, aqui vai um exemplo: Existem cidades que possuem problemas de esgotos que desaguam nas praias, aí eu digo: taí o resultado de Deus ter criado a função de mijar e cagar, e ainda mais mandar Adão e Eva crescerem e multiplicar, multiplicando assim a quantidade de mijões e cagões no planeta.

Digo que criticar Deus poderia funcionar melhor do que simplesmente dizer que Deus não existe, pois se Deus existir, só Ele pode transformar a natureza, faltando para isso convencê-lo disso.
Anônimo disse…
E amaldiçoou a descendência desse "fulano" escurecendo a pele deles. Esse foi o castigo, essa foi a maldição. Tudo é muito claro, não existe essa de fora ou dentro de contexto, isso é desculpa esfarrapada de direitopatas, fundamentalistas dissimulados e malafaietes ou olavetes. Mas Ilana, o problema desse comentarista fã do carequinha da Veja não é lógica, racionalidade, ler e compreender entrelinhas, mas DESONESTIDADE INTELECTUAL GALOPANTE!
Anônimo disse…
estou desconfiado que esse comentário do anônimo das 11:46 não é do Wellington Gaetho Escola... eu sei que ele é apenas mais um cristão hipócrita que tem vergonha do próprio livro de fé e conduta... mas ele não era tão xarope assim....
Anônimo disse…
Para que seja focalizado os argumentos e não o autor, por isso que também existe a opção anônimo. Se fosse para focalizar o nome e aparência física, então eu estaria postando fotos para verem se eu sou bonito ou se eu sou feio.

Veja por exemplo, o Zizz, ele é bonito ou ele é feio? O que foi que o Zizz disse?
http://www.youtube.com/watch?v=dji28DxbFi8

E para identificar o nome e a aparência física das pessoas é melhor você conversar com que está do seu lado, no seu dia dia sem usar o computador. E pra que serve o computador então? Serve para treinar argumentos.
Ilana_ disse…
É preconceito, sim.


Ele quis dizer um povo inteiro é amaldiçoado porque:

-Não seguem crenças cristãs (ou pelo menos parte dele);
- Uma fábula besta num livro não-científico e cheio de histórias de duplo sentido supostamente afirma isso.


Não tem pra onde correr.
Anônimo disse…
Só por que o Feliciano botou uma foto do padastro dele não prova nada, ele continua sendo racista, ele falou que os negros eram amaldiçoados e tem mais do que provas do racismo, só trouxas como o filhote ai que caem nessa.
Michelle disse…
Filhote de Abraão,

O fato de o Marco Feliciano colocar uma foto dele abraçados com o padrastro e mãe negros pra fazer bonito perante à mídia e a sociedade não apaga a merda racista e xenófoba que ele falou no Twitter e nos cultos; só reforça o qto ele é cara-de-pau, oportunista e hipócrita.

Só pessoas ignorantes por opção e com cabresto como vc não percebe as verdadeiras intenções desse pilantra e ainda por cima tem a cara-de-pau de defender um bandido desses.

São pessoas como vc Filhote de Abraão que merecem ser enganadas por estelionatários da laia de Valdemiro Santiago, Marco Feliciano e o restante da gangue dos Irmãos Metralha em Cristo.

O pior cego é aquele que não quer ver...esse é o seu problema e o problema de tantos outros que defendem cobras peçonhentas como Marco Feliciano e Cia Ilimitada. Só cuidado. Sabe o que diz aquele velho ditado: quem dorme com cobra, amanhece picado.
Anônimo disse…
Não pode criticar o preconceito dos religiosos, tem que criticar a crença deles. Mas eles criticando a sexualidade alheia pode, né?
Anônimo disse…
"E pra que serve o computador então? Serve para treinar argumentos."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
Mais?
Anônimo disse…
Naquele contexto social/familiar de aceitação e acolhimento da situação, certamente que ele deverá crescer tão saudável quanto qualquer outro garoto.

O principal fator de traumas, além da uma eventual contrariedade à vontade do garoto (independente se ele prevê o futuro ou não), seria a discriminação, a escandalização e a marginalização por parte dos familiares e do círculo social. Mas não havendo nenhum destes fatores, não há motivo para que o garoto se traumatize e nem mesmo seja prejudicado com essa relação.

Sejamos intelectualmente honestos, por favor!
Bestão disse…
O que é uma boa pergunta?
Ping disse…
Não é. Eu disse que devemos criticar Deus. O Pastor cita a Bíblia, cita Deus, quem não concordar deve criticar Deus então.

Anônimo disse…
Eu sou totalmente contra esse cara presidir qualquer coisa, na verdade em brasilia acho que honesto la s´´o tem 2 Tiririca e Romario, agora que os gays se fazem de vitimas isso eles fazem mesmo e atacam mesmo qualquer um que não aceita a ou critica a sua inversão de valores e não é só a igreja que eles atacam, atacam é todo mundo, basta vc dizer que um casamento legal é entre homem e mulher, pronto vc já virou homofobico, mas na verdade vai se interessante uma guerra entre gays e religiosos, quero assistir de camarote, por que religião de uma maneira geral é um cancer social, quem sera que vai vencer o lado rosa choque ou os alienados religiosos, TENHO ORGULHO DE SER HETÉRO E ATEU.
Anônimo disse…
Ele cista pessoas negras, cita pessoas homossexuais.

Ele cita PESSOAS, vivas, existentes, aqui e agora! E aí?
Anônimo disse…
Tem orgulho de ser hétero é? Tem orgulho de assumir essa sexualidade tão reprimida e perseguida nessa sociedade "heterofóbica"? Ah, parabéns pelo orgulho dessa valentia em confrontar os opressores da heterossexualidade assumindo que você é hétero! Tem que ter muito orgulho mesmo!

E esses gays intolerantes que não aceitam ser criticados só por que eles invertem os valores, né? Eles não aceitam você dizer que não é legal eles se casaram e terem os mesmos direitos dos héteros, aonde já se viu uma coisa dessa, né? Que gays intolerantes, que atacam todo mundo que manifesta contrariedade à forma como eles querem viver, não é? E além deles atacarem e oprimirem todo mundo, ainda se fazem de vítimas! Que cara-de-pau desses gays malvados!

Mas é isso aí, mesmo com toda a opressão que héteros feito você sofrem, vocês tem que ter orgulho de resistir a esses ataques dos gays, esses intolerantes gays que não aceitam intromissão nas vidas deles! Viva o orgulho hétero, abaixo a heterofobia opressora dos gays que se dedicam a tentar mandar os héteros de volta aos guetos!

Tem que ter muito orgulho mesmo de superar todas as barreiras e assumir a heterossexualidade!!!
ORGULHO HÉTERO!!!

A vítima de verdade sou eu disse…
Eu sou totalmente contra esse cara presidir qualquer coisa, na verdade em brasilia acho que honesto la s´´o tem 2 Magno Malta e Bolsonaro, agora que os NEGROS se fazem de vitimas isso eles fazem mesmo e atacam mesmo qualquer um que não aceita a ou critica a sua inversão de valores e não é só a igreja que eles atacam, atacam é todo mundo, basta vc dizer que um casamento legal é entre DUAS PESSOAS BRANCAS, pronto vc já virou RACISTA, mas na verdade vai se interessante uma guerra entre NEGROS e religiosos, quero assistir de camarote, por que religião de uma maneira geral é um cancer social, quem sera que vai vencer o LADO ESCURO ou os alienados religiosos, TENHO ORGULHO DE SER BRANCO E ATEU.
Allan Santana disse…
Mas vc é racista, meu filho! Posso fazer o que?

Que vergonha um ateu racista é no mínimo paradoxal.

Imagina o que vc num pensa sobre os gays?
Allan Santana disse…
Vc tem muito esforço pra ser hétero, Anônimo12 de março de 2013 20:50?

Claro que isso só pode ser brincadeira!
Liu disse…
ôh povim sem noção esse do Brasil vil,
Enquanto pessoas aderem à causa dos ativistas ( que lutam em causa própria diga-se de passagem) a comissão de Contituição e Justiça está entregue nas mãos dos mensaleiros corruptos, julgados e condenados por decisão do Supremo...Parabéns povo brasileiro, por ser tão manipulável... Não estão vendo que o Pt está justamente retirando a atenção de José Jenuíno e João Paulo Cunha na comissão de Constituição e Justiça colocando tudo na eleição de Marco Feliciano? Os ativistas querem o quê? Um presidente que seja gay? Embora não tenha nada contra, espere a vez, ela com certeza virá!
Gostaria de ver um terço dessa mobilização toda na outra comissão...
O mesmo povo que é contra Feliciano nem sabe em quem votou na última eleição para Deputado e Senador e ainda quer reclamar...

É incrível como o povo ainda se deixa enganar

Parabéns Brasil! Um país de tolos!
Anônimo disse…
Na verdade, Allan Santana, parece que ele está criando uma arapuca para que os leitores venham e digam: "olha, também tem ateu racista e homofóbico por aqui". Assim ele tenta igualar esse site aos comentários do deputado...

Bobeira do Paulopes ter aprovado este comentário. Pode respingar nele...
Anônimo disse…
Não se façam de néscios abobalhados. Não estão vendo que o comentário é uma réplica ao do Anônimo 12 de março de 2013 20:50, no entanto, substituindo as referências homossexuais por referência aos negros?

Allan Santana, eu esperava mais de você, sério mesmo.
Anônimo disse…
Quanta desonestidade de vocês que pretendem, através de outros escândalos, esvaziar a luta das minorias contra este crápula!

Igual gente que reclama da parada gay por que "poderiam estar fazendo marcha contra a corrupção". Uma coisa não anula a outra, mas vocês são mesmo muito vis e dissimulados!

Nojo de gente assim!
Anônimo disse…
Enquanto pessoas aderem à causa dos mensaleiros corruptos, crianças estão morrendo de fome pelo mundo!

Gostaria e ver um terço dessa mobilização toda no combate à miséria que assola pessoa no nordeste do país...

É incrível como o povo ainda se deixa enganar

Parabéns Brasil! Um país de tolos!
EM BUSCA DA VERDADE disse…
Essa Érika Kokay é uma piada mesmo!

- Quer ser paladina da ética, mas está sendo investigada por desvios na época em que era Deputada Distrital em Brasília, com denúncias feitas por assessores dela!
________________________________________________________________
Nova denúncia na CLDF

Sexta-Feira, 14 de Setembro de 2007
Depois do caso Érica Kokay, agora é o deputado Júnior Brunelli que será investigado sobre suposto desvio de conduta.

"Esta semana o caso Érika Kokay ganhou novos capítulos. O ex-assessor Geraldo Batista da Rocha Júnior, que acusou a parlamentar de usar a conta dele para movimentar dinheiro de caixa dois, apresentou novos documentos ao corregedor da Câmara, deputado Roney Nemer. São notas fiscais e comprovantes de transferência bancária, que acabam desmentindo também algumas pessoas que já haviam prestado depoimento em favor da deputada."

http://distritofederal.pps.org.br/helper/printData/112312

Anônimo disse…
Aliás, só "não existe" racismo claro na igreja hoje pelas leis. Não fosse isso estariam demonstrando claramente suas posições racistas como no inicio do século.
Anônimo disse…
Interessante que os evangélicos que o defendem aqui só citam a questão homossexual, não cita o racismo "travestido" do mesmo.Por que sabem que não teriam argumento nenhum, o que Feliciano usou é ridiculo, e até quem tem pouco conhecimento da biblia entende isso.Ele parece um pastor do século passado 18, quando a escravidão era comum.Falava a mesma coisa que ele pra justificar a escravidão, só que ele não pode falar com todas as letras o que pensa, pois é crime.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová