Pular para o conteúdo principal

Pastor se alimenta da palavra de Deus ingerindo página da Bíblia

O vídeo do religioso repercutiu na internet: "É um retardado"


A cena é insólita, mas verdadeira: com garfo e faca, o pastor Elvis Breves corta pedaços de uma página da Bíblia, põe na boca e, mastigado, diz se referindo às palavras de Deus: “É bom demais, bom!”

Breve mostrou a voracidade do seu apetite por Deus em um vídeo de meio minuto postado no Youtube, de onde ficou deletado não se sabe se pela plataforma ou pelo próprio religioso. Ali ele afirma ser “pirado pelo Espírito Santo”, como se não desse para perceber.

Na área de comentários, Breves é criticado. Alexandre Moura escreveu: “Amigo, brincar com o Espírito Santo não acaba bem”. kingyoma fez um desafio: “Coma uma lista telefônica”.

O internauta que se assina como Soltão Código comentou: “Tem gente que tem merda na cabeça, só pode ser problema mental, vai se tratar”. Fábio Duarte foi sucinto: “Retardado”.

Breves é da Assembleia de Deus Vivendo em Cristo de São Gonçalo. Ele parece ter se inspirado no pastor Lucinho Barreto, da Igreja da Lagoinha (MG), que causou polêmica em 2012 na internet por causa de uma foto onde aparece cheirando uma Bíblia para demonstrar que é viciado em Jesus.

Há quem use folha de Bíblia para fumar maconha porque ela é fina e resistente. Mas esse é o primeiro caso de alguém que a digere, diz que é bom e recomenda.

Comer papel não faz mal porque se trata de celulose. Mas depende, porque obviamente papel com impurezas pode prejudicar a saúde.

> Com informação do Youtube e de outras fontes.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

Em 2022, no Rio, jovens e brancos foram maioria dos casos da varíola dos macacos

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Por que Jesus é retratado com um tanquinho? Esse messias reflete os valores cristãos de masculinidade

Britney Spears entra na lista de famosos que não acreditam em Deus

Atentados e corte de verba pública colocam as Testemunhas de Jeová em crise

Sam Harris: não é Israel que explica as inclinações genocidas do Hamas. É a doutrina islâmica

Por que Câmara só tem símbolo do cristianismo? Vereadora defende representação do Exu