Pular para o conteúdo principal

Petição repudia Jô por ter mostrado uso da Bíblia para fumar maconha

Jô fez menção às
utilidades da Bíblia
Um grupo de pessoas anônimas está pedindo via internet adesão a um abaixo-assinado de repúdio ao programa de Jô Soares do dia 17 de novembro por ter apresentado o uso das páginas da Bíblia como papel para fumar maconha.

Naquela noite, Jô entrevistou os cantores Tom Zé e Morais Moreira e o cineasta Henrique Dantas, diretor de um documentário sobre o extinto grupo Novos Baianos.

Jô apresentou um trecho do documento no qual uma pessoa conta que o grupo Novos Baianos costumava fumar maconha em um quartinho com as páginas da Bíblia.

Fica subentendido, no depoimento, que, quando alguém convidava para um “Apocalipse”, a maconha era mais forte. “No fim de dois meses a Bíblia ficou fininha”, disse. “Que Deus me perdoe.”

O abaixo-assinado pede que os participantes do programa, incluindo Jó, se retratem da "zombaria". “Este é um ato que deve ser compartilhado por todos que temem a Deus e zelam pela Sua Palavra.”

Sites evangélicos, como o do pastor Silas Malafaia, estão dando destaque à petição anônima, incluindo a afirmação de Jô segundo a qual a "Bíblia tem mil e uma utilidades".

No ano passado, o australiano Alex Stewart causou a indignação de religiosos ao aparecer no Youtube fumando, primeiro, maconha com uma página da Bíblia e, depois, com uma do Corão. Stewart, que é ateu, disse que estava avaliando qual dos dois livros sagrados era melhor.

Quartinho da Bíblia


Com informação e vídeo do programa do Jô.

Página na internet do página de adesão ao abaixo-assinado.

Australiano ateu fuma cigarro feito com folhas do Alcorão e Bíblia.
setembro de 2010

Religião contra liberdade de expressão.      Sobre a Bíblia

Comentários

  1. esta parecendo aquela história do escritor Salman Rush(perdão se errei a escrita), que escreveu "versos satânicos" e teve a cabeça a prêmio.
    As pessoas deveria rir, desta história.
    não exite esta história de "livro sagrado". todo livro é sagrado, pois serve para o bem e agrega ou para que voce o odeie e meta o páu para os outros.
    Estou muito preocupado, com os caminhos que esta tomando, esta história das igrejas, no Brasil.
    Se nossos políticos não acabarem com esta história, enquanto podem, já que o pais é laico, um dia vão se arrepender, quando uma mulher ou alguem tiver a cabeça cortada, alegando-se bruxaria.
    wrl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada a ver com a história do Rushdie, nenhum cristão acha que tem o dever divino de matar o Jô. Pelo visto, só querem falar para ele "X pessoas se sentiram ofendidas com sua babaquice".

      Homossexuais podem fazer petição junto ao MINISTÉRIO PÚBLICO, ou seja, usar o Estado para censurar opiniões contrárias à deles, mas nenhum cristão pode coletar assinaturas (sem intervenção do Estado, suponho) e mandá-las para o Jô, mostrando que esse grupo repudia sua conduta?

      E você está preocupado com o futuro por causa das igrejas? Se mata cara...

      Supondo que eu esteja enganado e esses cristão queiram usar o Estado para FORÇAR o Jô a pedir desculpas, então eles estariam mesmo patamar lixo que você está: querem usar a FORÇA para calar opiniões contrárias.

      E você se achando melhor que eles...Propõe o fechamento de igrejas, censura de livros e acha que os caras é que são fundamentalistas...pqp.

      Excluir
    2. CONCORDO, CARO AMIGO, VIVEMOS HJ NO BRASIL A LEI DO PRIVILEGIO DAS MINORIAS ARUACEIRAS QUE PODEM DEBOCHAM DOS CRISTAOS A VONTADE, ENQUANTO QUE OS CRISTAOS NAO PODEM PROTESTAM PORQUE ?? "MANIA DE PERSEGUICAO" DOS CRISTAOS?? A UNICA CERTEZA É QUE O MUNDO POS MODERNO VIVE UMA CRISTOFOBIA...

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. .

    Fundamentalismo evangélico: a gente vê por aqui.

    Se as coisas continuarem como estão, não dou 15 anos para isso aqui virar uma teocracia evangélica

    E com direto a inquisição e execuções de membros de outras religiões, ateus/agnósticos, gays e negros em praça pública.

    .

    ResponderExcluir
  3. A bíblia é ótima pra fumar um baseado, o papel é fininho e sai ainda mais barato do que comprar seda de caixinha. Já fiz o cálculo. :)
    Assim como fizeram o dia de desenhar maomé, devia ter um dia de fumar a bíblia. Se a bíblia é minha faço com ela o que quiser mas acho que o papel não é muito bom pra limpar...

    ResponderExcluir
  4. Eles vivem dizendo que não julgam ninguém pois isso cabe ao deus deles. Hipocrisia, para variar...

    ResponderExcluir
  5. Vou fumar um livro do Paulo Coelho p ver se vai ter gente fazendo abaixo assinado... Este é um ato que deve ser compartilhado por todos que temem a Paulo Coelho e zelam pela Sua Palavra.”

    ResponderExcluir
  6. Taí, acharam uma maneira de usar a bíblia para trazer a paz, muita paz...

    ResponderExcluir
  7. Os livros do Paulo Coelho são impressos em papel fino?

    ResponderExcluir
  8. O papel também é bom pra embrulhar coisas

    ResponderExcluir
  9. Deus é tão sem senso de humor assim?
    Esses politicamente incorretos estão é se aproveitando da situação pra se promoverem. Deveriam ter um pouco de noção de ridículo.

    ResponderExcluir
  10. Deve dar pra fazer pipa também

    ResponderExcluir
  11. Os livros de Crepúsculo têm a mesma utilidade.

    ResponderExcluir
  12. Se fosse um livro que eles consideram satanico, iriam aplaudir e incentivar... e depois não são intolerantes ¬¬

    ResponderExcluir
  13. Por que le não usa papel igiênico, estes ignorântes. Não sabem o que fazem.
    Jonas potialves@ig.com.br

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Será que o corão também é impresso nesse papel bom?

    ResponderExcluir
  16. Fumar levíticos deve dar um mal-estar generalizado

    ResponderExcluir
  17. Fumar gênesis queima todos os neurônios que conhecem ciência

    ResponderExcluir
  18. Se fumar mateus, marcos e lucas a cabeça vai entrar em completa contradição

    ResponderExcluir
  19. Se fumar apocalipse vai dar pira de LSD

    ResponderExcluir
  20. Particularmente eu acho que, se alguém quer morrer, não deve fazer um convite público para um suicídio coletivo. Se alguém quer ser religar a Deus, não deve fazer um movimento público para rezar coletivamente.

    Se os Novos Baianos faziam isto num quartinho, fora do alcance público, que mal há nisso. E se era com a Bíblia ou qualquer outro livro sagrado, não interessa.

    Prejudiciais são as passeatas pela maconha, as passeatas para Jesus, as passeatas gays, as passeatas de orgulho negro e outros atos que deveriam ser de cunho particular, mas que são tornados públicos.

    Se quer ser ateu, que seja, se quer ser gay, que seja, se quer fumar uma Bíblia, que o faça, se quer ter orgulho de ser negro, branco, índio ou extraterrestre, que seja, se quer conversar com Deus, que o faça. Mas não perturbe os outros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente alguém com bom senso por aqui...Ridículo alguns aqui clamando por um Estado que puna, censure e persiga cristãos, controle quais livros devem ser ou não ser permitidos e feche igrejas, tudo isso para proteger o povo de uma "ditadura" religiosa.

      E ainda chamam os caras de hipócritas, pqp.

      Excluir
    2. Leninmarquisson,

      ou você é hipócrita por mentir com relação a realidade a sua volta, ou é retardado por não entendê-la.

      Excluir
  21. Não assisti essa entrevista, mas ao que deu a entender pela matéria, isso foi uma história contada pelos entrevistados, certo?
    Então deixando de lado o fato de que a Bíblia não é nem de longe algo sagrado e inviolável, o que diabos o Jô tem a ver com isso? Que culpa ele tem por seja lá o que falar um entrevistado? Esse é o cúmulo do retardamento mental, eu achei que já tinha visto tudo vindo de crentes, mas essa foi demais. Querer culpar o entrevistador por uma história contada por um entrevistado.
    É muita falta do que fazer. Será que enjoaram de rezar e ficam procurando sarna para se coçar?

    ResponderExcluir
  22. O mal não é o que entra pela boca do homem, mas o que sai. Tá na Bíblia.

    ResponderExcluir
  23. Dicionário também é ótimo para este fim (e com a "nova" reforma deve ter sobrado um monte desatualizado).
    Dicionários também são muito mais úteis que bíblia, já que, em suas páginas, sexismo, homofobia, escravismo, assassinato, estupro são apenas verbetes com a explicação de seu significado, não comportamentos incentivados.

    ResponderExcluir
  24. Toda fumaça inalada, prejudica consideravelmente os pulmões, inclusive a da maconha.Tanta hipocrisia. Estamos vivendo numa cidade poluida, ao extremo e ainda vem a fumaça dos maconheiros ai para ser tratada como boazinha.
    Tudo veneno, tudo conversa fiada, cada um dos lados mostram suas tolices, e defendem seu terreiro e seu gado.

    ResponderExcluir
  25. Então se o Jô entrevistasse um politico ladrão, ele deveria ir preso?

    ResponderExcluir
  26. Não vi ninguém reclamando do Ian McKellen(Gandalf e Magneto) por rasgar as bíblias dos hoteis em que se hospeda... principalmente o Levitico.

    ResponderExcluir
  27. Até onde sei, qualquer papel serve a um viciado em amconha para fumar, esses comentários exibidos por Jô Soares eram da época do grupo Novos Baianos (que nem existe mais), ou seja, nem tem utilidade na atualidade. Como dizia meu ex-professor de Matemática do ensino médio: "não fede, nem cheira".

    Mas mudando de assunto: vai um baseado aí?

    Hahahahahahaha!!!!

    ResponderExcluir
  28. Deve ser bom para levar a palavra do sinhô prá cabeça.

    ResponderExcluir
  29. Putz! Fumar baseado em livro do P.Coelho...deve potencializar o efeito: droga + droga.

    ResponderExcluir
  30. Putz! Fumar baseado em livro do P.Coelho...deve potencializar o efeito: droga + droga.
    uhauhauhauhauha
    O cara pagou pelo livro faz o que bem entender do livro lê, fuma, usa como peso de porta, faz arte com papel machê, queima etc...

    ResponderExcluir
  31. Dizer que religiosos não são intolerantes é herético!

    ResponderExcluir
  32. Ué...mas o filho do Macedo não andava no YT simulando masturbação com uma bíblia?

    Fizeram petição pra tirar do YT?

    ResponderExcluir
  33. Ainda bem que sempre tem uma bíblia em quartos de hotel...faltou a seda,pega uma daquelas folhas fininhas..hehehe..
    Ja fiz 2 vezes,em emergências.
    Esse livro somente serve para isso,mas mesmo assim,nem mesmo para isso ele serve bem..Nao tem cola,e a tinta,atrapalha..Paz e Amor!

    ResponderExcluir
  34. O povo das universidades federais estão virando crentes porquê eles AMAM "ler" a Bíblia até que enfim acharam uma serventia pra gibiblia

    ResponderExcluir
  35. Ué, nem pode mais fazer piada? É isso?
    'Santa' paciência... --'

    ResponderExcluir
  36. Só pq saiu no programa do Jõ, com certeza tem muito evangélico q fuma maconha com as pag da biblia. Agora entendi pq vende tanto kkkkkkkkk bom pra ti Silas Maracutaia q vende biblia a 900 reiais. kkkkkk

    ResponderExcluir
  37. Poxa, finalmente conseguiram inventar alguma utilidade para a Bíblia, e os cristãos estão reclamando? Deviam é ficar felizes por mais gente se interessar pela Bíblia, isso sim!

    ResponderExcluir
  38. ja fumei demais na biblia.

    ResponderExcluir
  39. Achei extrapotante a atitude do Jô, já que ele, enquanto, comunicador respeitado, poderia ter tido um pouco mais de senso crítico. Posso não acreditar na Bíblia(que acredito), mas tenho o dever de respeitar, até porque, minha opnião deve conviver com aqueles que discordam dela.

    ResponderExcluir
  40. De qualquer modo faz mal, fumando ou lendo.
    Bíblias deveriam ter aquelas campanhas(de fotos mórbidas) igual de cigarro atras.

    ResponderExcluir
  41. Se estas pessoas não respeitam o próprio semelhante a quem vê, como respeitara ou amará a Deus que não vê? O Próprio Deus faz esta pergunta nas páginas da Bíblia.

    ResponderExcluir
  42. Quem não respeita o semelhante? Os cristãos que já queimaram negros e bruxas e agora tentam de todo jeito negar os direitos dos homossexuais ou os ateus que não ligam pro que as pessoas façam contanto que não prejudiquem ninguém?
    Outra coisa, pra que respeitar Deus? Você respeita Thor? Devo respeitar todos os seres imaginários em que alguém em algum lugar possa acreditar?

    ResponderExcluir
  43. Cristãos, pelo amor de seu deus, mantenham suas historinhas ridículas dentro de suas casinhas de culto, lá vocês fazem a m3rd4 que quiserem. Poucos estariam criticando vocês se ficassem na sua, mas não, vocês são tão entupidos de b0st4 que precisam jogar nos outros. Se não fosse essa p0rr4 desse filho da put4 de jesus a gente já estaria vivendo 300 anos e passando férias na lua. Alguém já mandou vocês enfiarem essa bíblia no rabo hoje?

    ResponderExcluir
  44. Eles vivem dizendo que não julgam ninguém pois isso cabe ao deus deles. Hipocrisia, para variar... ²

    ResponderExcluir
  45. Cristãos, façam um favor pro mundo e LEIAM toda a bíblia. Depois vocês vem discutir alguma coisa. Vocês nem sabem do que estão falando. Já que esse é o único livro importante pra vocês, então leiam a porcaria do seu livro sagrado. Quando eu era crente nem 5% dos outros frequentadores da igreja tinham lido toda bíblia. Com que moral vocês vem falar qualquer coisa? Defendem o que não sabem. Parece até que vocês gostam de serem zoados pela sua ignorância.

    ResponderExcluir
  46. II Reis, 2 : 23 e 24

    Mandem as Duas Ursas despedaçar o Jô.

    ResponderExcluir
  47. Quem fala possui a capacidade de mandar fazer e quem escreve possui a capacidade de fazer. Se quem escreveu a Bíblia, fizesse mais além de escrever num papel, ficaria mais difícil fumar.

    ResponderExcluir
  48. Por suas palavras serás jugado.....

    ResponderExcluir
  49. Não jogueis aos porcos as pérolas da vida, vcs náo merecem explicação das santas escrituras, por isso vão continuar cegos até o juízo de Deus.

    ResponderExcluir
  50. Cego e vc por não ver as belezas do Universo promovidas pela astronomia,as explicações sobre a matéria da química,do tempo e do espaço da fisíca,a beleza da vida pela biologia,as curas da medicina,os edifícios da engenharia,e etc.
    "Tolo é o homem de venera o infinito,e acha que ele é vingativo e controla nossas vidas"

    ResponderExcluir
  51. Respeitar bíblia??? rsss Fala sério! Um livro cheio de histórias escritas por homens como a gente, de carne e osso! Façam-me o favor! Vão procurar o que fazer bando de sem-serviço! Já fumei com papel de bíblias, dicionários, sacolas de papel de supermercado, guardanapos de lanchonete, papel de seda de cadernos de desenhos, papel de seda de caixas de sapatos... é tudo a mesma coisa: papel. Pro inferno com suas bíblias, suas igrejas montadas às custas de dinheiro oriundo de falcatruas, explorações, lavagens cerebrais, mendicância vagabunda em nome de Deus! Pro inferno também os padres e toda àquela corja do Vaticano, com seus padres pedófilos e suas falsas moralidades! O povo brasileiro e principalmente os políticos, tem que enfiar em suas cabeças de uma vez por todas que a política não pode, de forma alguma, misturar-se com religião, sejam elas quais forem! Religião se discute em templos, em igrejas... não no Congresso, no Senado, ... Parem de se ocuparem com coisas que não tem nada a ver. Preocupem-se com o básico: saúde, lazer, habitação, segurança, educação, meio ambiente... que já está de bom tamanho. Já temos problemas demais pra resolver pra ficar inventando moda, e procurando chifres em cabeça de cavalo.

    Carlos Azenha. BH/MG.

    ResponderExcluir
  52. Liberdade tem que vir dosada de RESPEITO E RESPONSABILIDADE. Falar por falar, agredido pessoas, crenças e costumes não é liberdade Marcel Leandro é libertinagem e por aceitarmos atitudes destas com "naturalidade" desrespeitamos a outros sem a mínima preocupação e brincamos de democracia. E quando nos achamos intelectuais, dominantes culturais, maiorais diante do outro é que menosprezamos mais ainda nosso semelhante e mostramos o quanto falta para nos tornarmos uma grande nação. Brincar de democracia é fácil, difícil é pô-la em prática.

    ResponderExcluir
  53. Seus atoas fdp...por isto q odeio mpb...bando de tolos e intolerantes, como os fundamentalistas reliosos.
    vcs estão sujando os ateus de verdade com suas ideias de moleques sem noçoes.

    vão estudar e aprender a não ir pelo caminho da intolerancia.


    sou ateu e não um jumento.

    ResponderExcluir
  54. Pelo menos arrumaram uma boa utilidade para a bíblia, já que é muito áspera para limpara o .... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  56. Senhor! Tenha misericórdia , eles não sabem o que dizem.

    ResponderExcluir
  57. vai ver que ateísmo faz bem à saúde18 de dezembro de 2011 00:01

    Melhor mesmo é o chumbo contido na tinta de impressão.

    Aspirar maconha misturada com chumbo faz bem à saúde ateísta.

    ResponderExcluir
  58. Só mesmo rezando muito pro grande Espaguete Voador pra salvar a alma desses infiéis. ARREPENDAM-SE AGORA E SE CONVERTAM IMEDIATAMENTE AO PASTAFARIANISMO SENÃO VOCÊS VÃO COZINHAR ETERNAMENTE NA PANELA DO INFERNO!!!!! VÃO COZINHAR NUMA AGUÁ LÍQUIDA DE TEMPERATURA SUPERIOR A 8 MIL GRAUS CELSIUS!!!

    ResponderExcluir
  59. Quem mobilizou o abaixo assinado foi o Rene Terra Nova (com que moral?) que é especialista em "fabricar" idiotas, querer obrigar alguém a confessar seu erro, (na sua concepção de que seria erro) sem expectativa de arrependimento, apenas para obter uma satisfação, sim que é digno de repúdio!

    Parece bem claro que no episódio os envolvidos apenas achavam a história engraçada, e não blasfemavam como afirmam os "discípulos e filhotes" do Rene, Tom Zé no seu Blog já afirmou que ele "não fuma Bíblia", o Jô é humorista, logo o mais a respeito do assunto é intolerância fundamentalista!

    Agora o comunicado da Globo sobre a possibilidade de uma retratação, esse sim que deveria irritar os cristãos verdadeiros.

    "É assustadora toda iniciativa contra a liberdade de expressão"

    Me parece uma declaração um tanto estranha, pois nada em seu recente histórico aponta nessa direção!

    Nenhum editorial assustado alertou os seus leitores do grosseiro ataque à liberdade de expressão quando as autoridades de Ribeirão Preto mandaram retirar um outdoor com versículos bíblicos pago por uma igreja evangélica.

    Se pagou faz o que quer, ou só vale para a Bíblia?
    E a liberdade de expressão?

    Ao que parece, também ninguém se assusta lá dentro quando algum jornalista ou editor desonesto, talvez legislando em causa própria, distorce descaradamente a verdade e transforma uma notícia de latrocínio em caso de “homofobia”.

    Não detectei sustos globais nem mesmo diante das sucessivas tentativas do PT de impor o tal “marco regulatório” à imprensa. Pelo conteúdo das matérias, tem-se a impressão de que a proposta de “democratizar” os meios de comunicação do país chega a ser levada a sério naquelas nobres redações.

    Em suma, se existe alguém assustado diante de todas essas tentativas de cerceamento da liberdade dos brasileiros, com certeza não é a Globo.

    Logo tornan-se idiotas tanto os que se revoltaram com o episódio quanto os que aplaudiram, mostram não terem maturidade de idéias.

    Ateus convictos e cristãos convictos ficariam no mínimo neutros na situação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O comentário mais sentato até agora. Realmente, cristãos verdadeiros não recorreriam ao Estado para CENSURAR a opinião/conduta de alguém, ao mesmo tempo em que reclamam da censura que os gays tentam impor sobre eles.

      Seria muita hipocrisia e incoerência.

      Eu suspeito as vezes se esse povo não tá sendo usado como massa de manobra por "falsos cristãos" para manchar a imagem do Cristianismo e fornecer um bode expiatório para o PT censurar a oposição (religiosa) que lhe impede de levar adiante as tarefas do Relatório Kissinger ou dos demais acordos que Lulla e FHC assinaram em Princetown, em 1994; principalmente no que se refere à incentivar o homossexualismo e o consumo de drogas como forma de reduzir as taxas de natalidade, a fim de atender aos interesses americanos...

      "Ateus convictos e cristãos ficariam no mínimo neutros na situação".

      Digo mais, qualquer pessoa com bom senso, independente da crença religiosa, ficaria neutro. O problema é que a crença não é o fator determinante nos brasileiros, muito menos o bom senso, mas sim a mentalidade, que é autoritária e se torna cada vez pior com a influência esquerdista.

      Tantos ateus como esses que se dizem "cristãos", e principalmente os homossexuais, acham que o Estado tem a obrigação de calar qualquer opinião contrária às suas idéias, com a desculpa do "politicamente correto".

      Já a Globo trabalha pro governo, não só não se importam com o "Marco Regulatório da Imprensa" como o apoiam, pois imaginam que a emissorinha deles continuará sob seu controle e eles continuarão recebendo generosas verbas do BNDES na hora em que o PT tiver total controle da imprensa...

      E sim, eles sempre escondem que 97% desses casos de crimes contra homossexuais são cometidos por outros homossexuais...aquele "Nelson" que mantia travestis em cárcere privado era conhecido como "Vanessa", mas isso ninguém comentou na grande mídia...

      Excluir
  60. Controlar o que os outros falam sobre a Bíblia? e a democracia, cadê?

    ResponderExcluir
  61. não vejo prejuízo em dar proveito a Bíblia mesmo que seja virar papél de cigarros .,por que nesse mesmo livro há passagens ou trechos que estimulam o apedrejamento de mulheres e que em outros pontos são a favor da escravidão e do incesto .além de vergonhosamente dizer que os gays devem morrer e que seu sangue seja sobre eles .não sei em que um livro escrito com a finalidade de conter um povo semi-selvagem pode ser útil em pleno ano de 2011.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez Deus se sinta ofendido e tire satisfações mais tarde...mas isso não é problema meu. O que é engraçado é que ninguém é obrigado a ler a bíblia, a grande maioria, inclusive dos religiosos, não o faz, e forma suas opiniões baseadas no "disse me disse", geralmente de professores ateus de faculdade que não entendem porra nenhuma de biblia, mas posam de sabichões. Porém ninguém questiona que livros muito mais perigosos e inúteis são LEITURA OBRIGATÓRIA em cursos de faculdades.

      Fico imaginando o que aconteceria se alguém fumasse maconha com as páginas de "O Capital" de Marx na UNICAMP ou USP...Ou você acha que os estudantes que quebraram tudo lá estavam carregando bíblias na mão?

      Excluir
  62. Warner (13/12/11, às 18:14), existem drogas lícitas MUITO mais nocivas do que a maconha. A religião é uma delas.

    ResponderExcluir
  63. As escrituras quais forem, realmente podem ter mil e uma utilidades. Se faltar papel higiênico também.

    ResponderExcluir
  64. Tem um charutão bem grossão pra vcs fumarem seus atoas parasitas, vcs vão ficar doidões seus v...

    ResponderExcluir
  65. No Livro do Mórmon também é muito bom!

    ResponderExcluir
  66. É estamos vivendo os ultimos dias ,pessoas criticando a propria palavra,aos que fizeram piadas com a biblia e aos que reapresentaram a favor de atos tao ridiculos,so tenho a dizer que se voce esta brincando com Deus e ele tem total altoridade sobre sua vida ,pergunte porque sera que estou passando por momentos tristes?
    a ja que estao na net pesquise sobre pessoas que brincaram com Deus e quais consequencias elas tiveram.

    ResponderExcluir
  67. Deus ajude esse povo pois eles não sabem o que fazem.

    ResponderExcluir
  68. AOS QUE TOMAM UM ERRO DE UMA PESSOA PARA QUALIFICAR OS EVANGELICOS SO TENHO A DIZER QUE EXISTEM PESSOAS QUE NAO MERECEM ESSAS GENERALIZAÇAO QUE VOÇES FAZEM,E COMO A MANHORIA QUE POSTOU NESTE SAITE E JOVEM,TENHO A DIZER QUE EU TAMBEM SOU JOVEM E PARA MIM ACREDITAR EM ALGO EU DUVIDO MUITO MAS QUANDO PENSO EM Deus nao a ciencia,filosofia que mim faça duvidar desse grande,tremendo Deus.parem de criticar as coisas usa sua mente de jovem e pergunte quem sou eu e porque estou aquie olhe a perfeiçao que e a composiçao e o universo a terrad, seu corpo e alma

    ResponderExcluir
  69. Cada um usa sua bília como quizer, achei hilário o programa.

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  71. voces sao um


    bando de ateu dizocupados

    ResponderExcluir
  72. Não só nos comentários desta postagem mas na maioria das postagens aqui e em outros blogs podemos ver a qualidade gramatical dos ateus e dos crentes. Cristãos, além de não lerem suas bíblias vocês também não consultam nem um livro de português? Não tem nem graça conversar com vocês, quando escrevem bastante concatenam suas frases aleatórias sem nenhuma linha de raciocínio. Ou então escrevem frases crentes padronizadas.
    Se não entenderam o que escrevi, segue resumido: vocês são muito lesados, não sabem escrever nem pensar.

    ResponderExcluir
  73. o décimo primeiro mandamento bem que poderia ser: NÃO DESPREZARAS GRAMATICA E ORTOGRAFIA. KKKKK

    ResponderExcluir
  74. Fala sério, tem seda bem melhor na praça. Esta petição é ridícula, inclusive o Malafaia. Heresia deveria ser direito universal.

    ResponderExcluir
  75. Ganhei uns livros do Richard Dawkins e tentei limpar a bunda com eles, mas minha bunda ficou ainda mais suja!

    Nem pra isso serviram!

    ResponderExcluir
  76. É complicado!

    Acho que deve-se respeitar a todos, mas fica difícil aceitar um povo que mais sedo ou mais tarde vai com certeza se virar contra você em nome de algo completamente imaginário, mas que ele acredita ser verdade.

    ResponderExcluir
  77. Nossa, realmente. Uma boa utilidade. Tem umas que tem papel fininho. Melhor utilidade do que ler aquelas estórias.

    ResponderExcluir
  78. Se fumar no livro de jó, dá maromba ruim. No livro do apocalipse é uma doideira só. Se fumar no livro de reis, principalmente na parte do rei Davi, tem de tomar cuidado com a ré, sabe come é né.

    ResponderExcluir
  79. Esses religiosos acham que são o donos do universo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Editor deste site
Paulo Lopes é jornalista
Trabalhou no jornal 
abolicionista Diario Popular, 
Folha de S.Paulo, revistas da
Editora Abril e em outras 
 publicações. 
Contato

POSTS MAIS LIDO EM 7 DIAS

Hospital de campanha de evangélicos em Nova York não aceita voluntários gays

Vídeo: R.R. Soares manda o Covid-19 para o inferno, mas não tira a máscara do rosto

Cristianismo é a religião que mais perseguiu o conhecimento científico