Pular para o conteúdo principal

Africanos descendem de amaldiçoado, afirma pastor

deputado-pastor Marco Feliciano
Feliciano foi acusado
no Twitter de racismo
O pastor Marco Feliciano (foto), 40, criou polêmica ao escrever no Twitter que “os africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé”.

Feliciano é pastor do Ministério Tempo de Avivamento, de Orlândia (SP). Ele se elegeu deputado federal pelo PSC com mais de 200 mil votos.

Para ele, a maldição é o que explica haver no continente africano “paganismo, ocultismo, misérias e doenças como ebola”.

Na tentativa de escapar da acusação de racismo, disse ter “raízes negras, como todos brasileiros”, além de descender de índios e brancos europeus.

Ele escreveu que “amamos os homossexuais, mas abominamos suas práticas promíscuas”.

No Twitter, houve forte reação. Alguns o acusaram de racista e outros xingaram. O pastor respondeu que “eles” [os gays] estão “incitando a guerra, o ódio, a ira”. Disse que ia deixar o microblog, mas desistiu.

Até evangélicos criticaram Feliciano, como @vinniewarlock: "Por favor, não se identifique como pastor, porque isso é uma vergonha para os crentes de verdade”.

Outro internauta perguntou: “Como você pode ser deputado federal? Alguém tem de acabar com o voto de cabresto das igrejas.”

A deputada Manuela d’Avila (PCdoB-RS), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, disse que pedirá à Corregedoria da Câmara que analise a afirmação de Feliciano de que “africanos descendem de um ancestral amaldiçoado”. "Esse argumento religioso que justifica o racismo foi usado pela Igreja Católica há dois séculos para justificar a escravidão.”

Feliciano escreveu em seu site que exerce sua vocação religiosa desde criança: aos oito anos foi coroinha e aos 11se tornou evangélico. Ele protocolou na Câmara dos Deputados uma proposta para que todas as escolas sejam obrigados a oferecer ensino religioso, permanecendo facultativo aos alunos.

Pérolas do pastor






Com informação do Twitter.

Unesco planeja transformar em gay metade da população, diz cardeal
janeiro de 2011

Marco Feliciano   Homofobia.

Comentários

Anônimo disse…
Que rídiculo!!! É como diz Dawkins:profissionais da fé são o lixo da humanidade.
Anônimo disse…
É irmão acima, e os ateus? Bom deixarei que eles mesmos julguem. Quanto ao Pastor Marcos Feliciano se há estudo e isso é comprovado ele não cometeu pecado algum. A verdade é que todos que ignoram a palavra de Deus estão debaixo de muitas maldições. Está escrito:("Confessam que conhecem a Deus, mais negam-no com as obras, sendo abominaveis, e desobedientes, e reprovados para toda boa obra" e "Mas a indignação e a ira aos que são contenciosos, desobedientes à verdade e obedientes à iniquidade" Tito 1:16 e Romanos 2:8.)E o versículo crucial sobre maldição. Está Escrito:("Se alguém não ama ao Senhor Jesus Cristo, seja anátema(maldito). Maranata! 1 Coríntios 16:22. Fernando
Anônimo disse…
A tetravó do meu pai foi “pega no laço” no sertão da Bahia quando ela se desgarrou da sua tribo para caçar um Felicianopitecus, ancestral do pastor Marco, que estava pendurado nos pés de banana procurando comida.
Anônimo disse…
crente é um bixo tão ignorante e viciado em Biblia , como exemplo o que comentou ai acima ?

Que não sabe que : NOÉ nuuuuuuunca existiu , não passa de uma lenda , que os hebreus copiaram qdo foram escravos de outras civilizações pré-biblicas como os babilonios

Nóe é plagiado de UNAPISHTIN da EPOPEIA DE GILGAMESH um texto escrito em pedra com letras Cuneiformes considerado o mais antigo texto escrito do mundo já encontrado [ um dos mais ]
e que a lenda do diluvio , esta presente em praticamente todas as civilizações do planeta , inclusive nos indios brasileiros....


Porque o PICARETA do FELICIANO não disse tbm pra CRENTAIADA que o NOÉ era chegado num MÉ ???

e que foi DEUS e que o presenteou ....


Ser crente é assinar um atestado de burrice...


FERNANDO vc andava sumido ???

vc sabia que essa sua paixão doentia e dependente da BIBLIA é oriundo de MARTINHO LUTERO e tem nome ? BIBLIOLATRIA ou FUNDAMENTALISMO...


A BIBLIA para os crentes é o DEUS deles...e não há ninguem no mundo que os convença do contrario , porque desde que eles começam a aprender a ler ? os pais já começam a viciar os crentizinhos em biblias ou qdo adultos são submetidos a lavagem cerebral pesado pelos pastores picaretas com finalidade de ´´escraviza-los religiosamente´´
Anônimo disse…
Esse pastor é o tal "pastor globeleza"?
Anônimo disse…
Gostaria de saber se as fontes destes ateus são tão seguras. A minha eu tenho certeza que é. Outro dia um ateu ou agnóstico me confrontou dizendo que o livro de Gênises estava errado ao afirmar que a Terra era sem forma e vazia. HOJE no Jornal Nacional foi noticiado de que realmente a Terra é disforme. E assim a ciência só vai confirmando o que a Bíblia diz pouco a pouco. eu fico com a Bíblia. Fernando.
Anônimo disse…
Anônimo 31/03/11-21:11. Você não tem argumentos novos? É sempre o mesmo blá,blá,blá de ateu sem sabedoria? Eu me converti com 30 anos de idade. Meus pais eram católicos. Mais sei porque diz isso, porque és ignorante e não tem argumentos como os sábios. Eu não sumi o comentário acima é meu. Quem não ama ao Senhor Jesus Cristo é anátema. Fernando
Anônimo disse…
Ué!?
não tem fome no Brasil!?
não tem doenças no Brasil, um dos países que mais consomem remédios!?
não tem guerras de trafico, gangues, e ate entre
os próprios cristãos no brasil!?

AHHHH mas não EUA é diferente, lá a maioria
é evangélica e é um país rico.
Rico, racista, preconceituoso e um dos país
que mais fazem guerras!

Acho engraçado a hipocrisia desses pastores,
exploram gente miserável e ainda
falam que o país dos outros é que é ruim!?

Mas o pior é se preocupar com o rabo dos outros,
fico impressionado como eles pregam mesmo
que uma força poderosa, perfeita, sabia, etc...
esta preocupado se tem homens fazendo sexo anal!
tipo, gente preconceituosa, exploradora, alienadora,gananciosa, etc... "Deus" não tem nada contra, mas se der o rabo ...

é meus amigos,
falamos tanto do Irã e outros países
dominados pelo fundamentalismo, mas será que
o Brasil esta tão diferente!?
Um país que escolheu seu presidente com acusações de satanismo e ateismo!
Anônimo disse…
Agora uma pergunta,
o que esses pastores estariam falando
sobre o personagem "Jesus" se ele existisse em nosso tempo?
Hummm, um cara liberal, que prega o amor e anda
com homens pra cima e para baixo bebendo vinho...
Anônimo disse…
PR.MARCOS DEUS É COM TIGO.ESTE ZONBADORES GALATAS6.7
QUERO VER NA QUELE GRANDE DIA APOCALIPSE:20-11-15
Anônimo disse…
PR.MARCOS DEUS É COM TIGO.ESTE ZONBADORES GALATAS6.7
QUERO VER NA QUELE GRANDE DIA APOCALIPSE:20-11-15
01/04/11 02:56
Anônimo disse…
Nós, autoridades apostólicas, amaldiçoamos, anatematizamos, baixamos interdição, sobre Marco Feliciano, declaramo-lo solenemente amaldiçoado, excomungado, da perpétua e indissolúvel comunhão com os santos, e com Nosso Senhor Jesus Cristo, em nome e poder do Eterno, e o destituímos, o desligamos, o desvinculamos, desta comunhão, sob anátema, bem coo a todos os seus asseclas. Todo seu ser seja maldito. Maldito o seu dia, e maldita a sua noite. Maldito o anoitecer sobre ele, e maldito o seu amanhecer. Maldita a sua entrada e maldita a sua saida. Malditos os que se opuserem a esse solene edito de interdição, o abençoando ou lançando sobre ele alguma bênção, que desde já, pelo anátema, tornam-se maldição. Maldito seja o seu deitar, e maldito o seu levantar. Maldito o seu teto, o céu sobre ele seja maldito. Maldita a terra sob seus pés. Malditos os que lhe emprestarem dinheiro, ou lhe ofertarem préstimos, ou dádivas. Maldito o seu fogo, a sua água seja maldita. Maldito o seu pão, maldita a sua amassadeira, e o seu cesto seja maldito. Maldito seja ao entrar e ao sair. Maldito seja com todas as maldições e excomunhões dos santos. Maldito seja, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Nós o entregamos a satanás para aflição na sua carne, e que pereça no dia do Juízo. Seja destituído e outro tome o seu encargo. Apaguem-se todas as luzes diante dele, como solenemente agora as apagamos e ao fumegar da última chama, apague-se a luz da sua alma, agora e para todo o sempre, aqui e diante do Trono da Santíssima Trindade. Amém . Amém. Amém. Todo o povo diga Amém. Os santos dizem Amém. Anátema seja tudo em contrário. Hoje e para sempre e por toda a eternidade.
Anônimo disse…
Sinceramente,eu penso que essas pessoas,pelo menos um parte delas, que defendem as religiões em qualquer fato reportado aqui nesse blog dependem economicamente delas.
Anônimo disse…
Fernando segundo a GIBIBLIA a terra éra o centro do universo , o sol girava ao redor dela e ela era quadrada , inclusive biblias mais antigas trazem até o mapa da terra , com o tal ´´firmamento´´ etc...

Na gibiblia Morcego é ave...

comer camarão e carne de porco é um crime tao grave qto ´´queimar a ruela´´

levitico

e o mundo tem em torno de 5880 anos [ inclusive esse é o calendario judaico vigente]


ahh já estava esquecendo ??


segundo os crentes , os DINOSSAUROS nao entraram na arca por que eram grandes demais e morreram afogados ...


kkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
meu culhao e o meu deus
Anônimo disse…
otario paunucu
Anônimo disse…
Eu não gosto de pagode, por isso não escuto pagode.
Quem não gosta de sexo gay, não faça sexo gay.

É simples champz
Anônimo disse…
Garton Ash, colunista do jornal The Guardian, afirma que 50% dos brasileiros se consideram brancos, 40% se dizem pardos, 6% se vêem negros e 1% se classificam como "amarelos" - ou seja, asiáticos.

Mas um estudo científico estima que cerca de 85% da população brasileira que se autoproclama branca têm mais de 10% de genes africanos, diz o artigo. Como encontrar objetividade em um país em que a população "inventou" 134 termos diferentes para se autodescrever no censo?, questiona o articulista.
Anônimo disse…
“As diferenças genomicas entre brasileiros brancos, pretos e pardos são muito pequenas”

“No genoma humano possui 25.000 genes diferentes e apenas 6, 8 genes determinam a cor da pele e 20 genes são responsáveis pela aparência física”

“Independente da cor da pele a vasta maioria dos brasileiros tem um grau significativo de ancestralidade européia, africana e ameríndia”.

“Não faz sentido falar de “populações” de brasileiros brancos ou de brasileiros negros por causa da pobre correlação entre cor e ancestralidade”.

“Também não faz sentido falar em afrodescentes ou eurodescendentes porque a vasta maioria dos brasileiros tem uma proporção significativa de ancestralidade africana e européia (e ameríndia)”.

Conferência do geneticista Sérgio Danilo Pena da UFMG feita em São Paulo durante o ciclo de Encontros com a Pesquisa sobre a Origem Genética dos Brasileiros.

Vídeo:

http://revistapesquisa.fapesp.br/?art=3957&bd=2&pg=1&lg
Anônimo disse…
Ao anônimo de 01/04/11 às 01:41/47. Irmão vejo que apareceu um ateu acima da média. Mas vamos ao que interessa. Quantos aos pastores, sim, realmente, tem picaretas assim como em todas as classes: Médicos, políticos, professores, policiais, Jogadores de futebol, atores,advogados, juizes, ministros de estado, crentes, ateus etc...etc...O intuito da pregação do evangelho não é salvar a todos, porque isso é impossível. Vemos que Jesus quando estava na cruz só pode salvar apenas um dos dois que estavam ao seu lado. Nos nossos dias o mundo em que vivemos está num mesmo patamar diante de Deus. Nesses bilhões de seres humanos, nessa verdadeira balburdia em que vivémos Deus sabe quem ouve a sua palavra, da crédito, e permanece fiel, e quem não da crédito. Um exemplo:Se você crer e seu vizinho não, voce não tem nada com ele e ele não tem nada com você. Simplesmente você e ele em primeira instância irão ser julgados pelo o que está escrito a seguir:("Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado" Marcos 16.16) e ("Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não serve" Malaquias 3.18).Quanto ao homossexualismo, assim como há as leis humanas e quando são quebradas dependendo do crime em alguns países voce é julgado e condenado até à morte. Também há as leis Divinas que com relação a um homem ter relações com outro homem, Esta Escrito:("Quando também um homem se deitar com outro homem,como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão" Levítico 20:13) Simples não? Fernando
Anônimo disse…
Ao anônimo do dia 01/04/11 às 06:38. Autoridade Apostólica Anônima sentenciando pela internert, só me faltava essa. Vamos lá! "Autoridade Apostólica". Está Escrito:("Abençoai aos que vos perseguem,ABENÇOAI,e NÃO AMALDIÇOEIS."Romanos 12:14). "Autoridade", Também está Escrito:("Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que ouvem" Efésios 4:29). "Autoridade Apostolica" Eu em! Fernando
Anônimo disse…
Fernando,fale-me com a máxima sinceridade.Vocês realmente seguem Efésios 4:29(não saia da sua boca nenhuma palavra torpe,mas só que for boa para promover a edificação,para que dê graça aos que ouvem)????!!!!Honestamente o que mais se vê são religiosos,principalmente,EVANGÉLICOS,descendo o bambu,o pau,o cacete,o ferro,a madeira,o sarrafo e o que mais existir nas costas dos outros.Como poderiam promover a edificação deste modo?Meu querido vc vai me perdoar mais existe uma diferença enoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorme entre prédica e prática!!!!!!!
Anônimo disse…
Isso não é racismo ou xenofobia não?
Anônimo disse…
Quanto ao homossexualismo, assim como há as leis humanas e quando são quebradas dependendo do crime em alguns países voce é julgado e condenado até à morte. Também há as leis Divinas que com relação a um homem ter relações com outro homem, Esta Escrito:("Quando também um homem se deitar com outro homem,como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão" Levítico 20:13) Simples não? Fernando


FERNANDO de onde vc tirou isso na GIBIBLIA tbm tem que COMER :

. CARNE DE PORCO , CAMARÃO , FRUTOS DO MAR , PINTADO , SURUBIN , JAVALI , LULA , COELHO etc

é pecado mortal assim como dar o rabo ...
Porque vcs não seguem essa lei ? e condenam os gays ???

Não foi DEUS que proibiu ???

ele erra nas suas proibições ? ele volta atras ?? me explique com sua mente crente por favor ?
Anônimo disse…
E as mulheres que dão o bumbum? Não seria a mesma coisa?Porque só satanizam os gay quando muitas de suas práticas são praticadas por outros do mesmo jeitinho?Ou vão negar isso!!!E quanto aos ativos?E quanto aos homens que praticam cópula anal com mulheres?Não é tudo a mesma coisa?Ou eu estou equivocado(a)?!!!
Anônimo disse…
Onde reside a misercórdia desse pastor para ensinar, por meio destas afirmações que são um absurdo,todo esse sentimento de segregação e até superioridade racial?Está parecendo aquele senhor de bigode.A verdade é que eles ensinam algo diferente do que fazem.E algumas declarações deixam isso claro.
Anônimo disse…
Ao anônimo 01/04/11-21:27. Irmão adorei a tua pergunta. Gosto de conversar com pessoas que tem o pé no chão e que não vivem a zombar por zombar. Querido o que voce disse é a mais cristalina verdade. Porém, quem verdadeiramente ama a Jesus se preocupa com isto e não desiste de tentar melhorar. Note bem, Eu disse; Aquele que ama a Jesus. Já leu a parábola do Joio e do trigo?(Mateus 13:24 a 30). Pois bem, nessa geração e nas vindouras há e haverá muito mais joio do que trigo na igreja e fora dela. A colheita já começou e o Senhor tem separado o trigo para si. Um abraço. Fernando
Anônimo disse…
Ao anônimo do dia 01/04/11-22:34. Querido boa objeção. Me desculpe mais não tenho boa notícia, a lei de Deus vale tanto para homens, mulheres, gay, lésbicas, travestis e todos que praticam a sodomia. Voce está certíssimo é tudo a mesma coisa. Deixo, Romanos 1:26 a 27 que diz:"Por isso Deus os abandonou às paixões infames. porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrario a natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro". Agora não ignoro de que, para quem é homossexual ou bissexual, homem ou mulher não é coisa fácil apenas pensar em se diferente. Mais, a pergunta é: VOCE É FELIZ ASSIM? Se não, saiba que Jesus nos ama e está se braços abertos pronto para nos ajudar. Não olhemos para o joio mais sigamos o exemplo de quem é trigo. um abraço Fernando.
Yoakee disse…
Pessoas cristãs são o lixo da sociedade não importando como qualquer pessoa com bom senso pense.
Deus o maravilhoso deus, deveria voltar logo seja la do buraco onde ele se enfiou e levar seu povo logo seja lá para onde ele vá levar, sem crentes o mundo poderia ser perfeito.
Cosme Souza disse…
O mais surreal, ilógico, irracional disso tudo é ainda aparecer pessoas que defendem esse tipo de canalha!!!

Esse é o "meu" Brasil...
SATANÁS disse…
maioria dos comentários dos ANÔNIMOS é de uma estupidez sem par!! Esse escroto devia sumir do planeta!!Processo nesse merda já!!!!! CRENTES= RETARDADOS, ARROGANTES, BABACAS, INTOLERANTES!! RAÇA DO CARALHO!!!
Anônimo disse…
Tudo que esse "SATANÁS", conforme ele própio se intitula, disse, só faz júz a ele própio. Tudo que ele disse é o que ele é. Só que o mal atrai sempre o mal e ele por ignorância não sabe disso. Tenho pena dele. Fernando
Anônimo disse…
yoakee você diz: "Pessoas cristãs são o lixo da sociedade não importando como qualquer pessoa com bom senso pense". Isso a prencípio já detona a sua grande falta de bom senso. Eu sei que a premissa de todo ateu é rejeitar qualquer argumento cristão com estupidez e arrogância. A estes eu deixo:("Todas as coisas são puras para os puros, mais nada é puro para os contaminados e infiéis; antes o seu entendimento e consciência estão contaminados" Tito 1:15). E ("Nos quais o deus"satanás" cegou os entedimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus." 2 Corintios 4:4). Fernando
Anônimo disse…
Aos outros ateus que são mais humildes, eu pergunto, você tem paz? Responda sinceramente você tem paz? Saiba que nem tudo está perdido.Pois Está escrito:" Apartata-te do mal, e faze o bem; procura a paz e segue-a". E " O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te de a paz. Fernando
Anônimo disse…
Corrigindo: O deus "deste século"(satanás) cegou...
Anônimo disse…
Anonimo das 20:35, temos paz, assim como qualquer um, e temos problemas, assim como qualquer um. Só não precisamos de lendinhas pra se iludir e seguir adiante.
Anônimo disse…
A verdadeira paz enfrenta os problemas com confiança em Deus, serenidade e amor ao próximo. Não são poucos os que quando os problemas se acumulam se entregam as drogas,as bebidas, se suicidam, perdem o equilíbrio , se agridem e até matam. Ela não depende das circunstância que nos cerca, Aquele que tem fé, descansa no Senhor em oração e confiança, e diz para si mesmo, "calma" porque O Senhor é meu ajudador.("Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque Tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam" Salmos 23:4) E ("Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize" João 14-27). Tenho certeza de que muitos ateus sentem um grande vazio no coração, mais por terem um compromisso com outros ateus mais "duros ou persuasivos" não confessam a fé com medo de serem chamados de fracos ou doentes, mais eu te digo, um dia também fui assim porque todos a minha volta eram católicos e quando aceitei a fé me tacharam de bíblia, fanático, maluco etc... mais me impus e tive personalidade não permitindo mais que os outros tomassem decisões por mim. Sei que não falo com todos os ateus e que alguns vão morrer ateus e terão uma grande e irremediavél decepção. Fernando
Steffany Menezes disse…
O mal dos evangélicos é pensar que somente eles serão salvos... Porque fazem leitura da bíblia... Coitado de quem não sabe ler né? Que não tem direito de se converter... Engraçado que tenho pastores na minha família, que colocam bíblia embaixo do braço para ir a igreja e pecam que nem 'não sei o que'... São corruptos, maldosos, mentirosos, etc, etc. Sou espírita e nem por isso critico essa religião... Gente, entenda que o que modifica o homem é a fé que ele carrega... O que adianta ir todo socialzinho, bonitinho pra uma Igreja e não saber dar valor as coisas mais bonitas da vida, como a natureza, o respeito ao ser humano, o amor, o meio ambiente? Cada um tem que achar seu caminho, Deus é um só! Desde que esteja fazendo o bem a si e não incomode ngm, ta safo... rs
Anônimo disse…
Muito bem, doce alma dourada. Disse tudo!
Anônimo disse…
Entendam o caso

Diálogo entre Deus e Noé:
Deus – Aí Noé, chegou lá em cima pra mim que você amaldiçoou seu neto, confere?
Noé – Aí Todo Poderoso, positivo, e toda sua descendência.
Deus – Mas por quê? Maluco!
Noé – Cão meu filho, olha se tem cabimento me ver nuzaço na tenda e ainda tirar onda?
Deus – Você bebeu não é Noé?
Noé – Sim Deus, tomei umas!
Deus – Umas? Tá, sei! Então deixa eu ver se entendi: Você tomou umaSSSS, colocou tudo à mostra, desmaiou na tenda, seu filho entra e depara com você naquele estado e, você decide que o moleque dele vai pagar o pato. É isso?
Noé – É isso mesmo Deus.
Deus – Então tá feito, fedelho chato mesmo, de hoje em diante ele e todos que herdarem dele vão cortar um dobrado comigo. Tô contigo e não abro, você bebeu umaSSSS, e daí? Um homem tem o direito de beber quantas quiser, e se quiser ficar nu que fique. Ora, desde quando isso é motivo de chacota? Tá certo, tá certíssimo vou amaldiçoar GERAL.


Obs. Deus amaldiçoou também o criador do slogan: “Se beber não dirija”.
Anônimo disse…
Pastor racista rídiculo.
Anônimo disse…
O diálogo entre deus e Noé foi hilário, teríamos que internar no hospício esse pastorzinho aí, voltar no tempo para civilizar Noé e colocar em alguma prisão esse deus hipócrita, genocida, egocêntrico, psicótico e etc. Cada vez que vejo um imbecil como esse soltar esses tipos de asneiras fico mais convicto quem é a imagem e semelhança de quem.
Anônimo disse…
Por isso se diz: "...deixarão a sã doutrina e seguirão ensinamentos de homens." Ora, segundo Lutero, o pai de todas as heresias,cada qual pode interpretar a bíblia pessoalmente sem o magistério da Igreja. Todos se dizem inspirados pelo Espírito Santo, embora todos sejam diferentes entre si. Por que ainda nos espantamos ?
Interpretação alguma é de caráter individual. Mas o protestante diz que cada crente tem uma conexão direta com o Espirito Santo.
A Igreja é coluna e sustentáculo da verdade, mas o protestante fez da Bíblia que é filha da igreja sua mãe. E pior: Fez da critarua(Bíblia)maior do que o criador(DEUS).
Os cristãos dos 4 primeiros séculos não possuiam Bíblia e por certo eram bem melhores do que os cristãos de hoje.
Assim se cumpre: "...atrás de toda a sorte de novidades ajustarão mestres para si."
Pedro disse e disse bem: "Cuidado com as divisões das divisões que são seitas da perdição.
Anônimo disse…
vamos mandar um cacho de banana para o pastor
Razão disse…
Esta religião já "deu o que tinha que dar"...

Já basta destas historinhas míticas!
Igor disse…
Ai daqueles que zombam da palavra! Quando o dia do julgamento chegar! Aos cristãos aconselho a não comentarem e nem debaterem, "Pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o criador, que é bendito eternamente. Amém. Romanos 1:25." Deixem-os com os seus pensamentos, apenas preguem a palavra de Deus, pois a Justiça a ele pertence!LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR!
Demente...
Constituição Federal disse…
Todo o poder emana do povo e não de Deus
Ateu Bíblico disse…
Todas as coisas visíveis possuem um formato. o que não tem formato é invisível.
Ateu Bíblico disse…
Se Jesus viesse numa forma humana, seria acusado de falso profeta.
Anônimo disse…
POIS E.SERA Q DEUS E PRECONCONCEITUOSO IGUAL ESSE ANIMAL Q NAO SABE DESTINGUIR,ENTRE MALDICAO E CULTURA,POLITICA,ESCRAVIDOES PASSADAS E CLIMAS.POR ISSO Q QUALQUER IDIOTA PODE VIRAR PASTOR.EU PREFIRO PASRPO ALEMAO
Anônimo disse…
Que Grande Porcaria, FALACIANO combina melhor com o seu nome, muda de nome merda, Amar eao mesmo tempo considera promiscuio um casal gay que se ama há mais de 20 anos, quem disse que cor de pele determina carater seu burro, idiota.
Sou GAY e ATEU e vivo com meu esposo a 30 anos e nunca o trai, pago meus impostos trabalho, ajudo hospitais filantropicos e causas Ambientais, em fim faço oque todo mundo faz, então FAlaciano reveja seus conceitos seu HOMOFÒBICO RACISTA.
Anônimo disse…
Purfavor não envergonhe a classe evangelica com sua homofobia e o seu racismo, você não sabe oque é pastorar, guia as pessoas para uma vida melhor, com a proteção de Deus, Sem Preconceitos, Sem homofobia, Sem racismo, Sem intolerancia contra Ateu, fora Machismo, fora intolerancia ReligIOSa, isso é que é ser PASTOR.
M. disse…
Tem gente precisando ler muito ainda Ateu Bíblico, confesso que a cada dia me surpreendo com frases que vejo pela internet. O Jornal nacional virando fonte? A terra disforme?
M. disse…
Obrigada, alguém não acéfalo!
Ateu Bíblico disse…
E os escritores da Bíblia deveriam ter discutido mais com Deus, de modo a escreverem de uma melhor maneira.
Será que o deus do Brasil é Jeová? ... festa da carne "ou carnaval" adoração a tooooooooooooooooooooooodo tipo de santo... santo do cachorro ... santo do dinheiro ... santo das donas de casa .... santo do caminhoneiro .... festa que se chamam culturais mais são feitas para entidades que não adoram a Jesus Cristo!!!! ....

Infelizmente o Brasil se entregou as seus desejos e hoje tem sofrido a consequência de suas escolhas... com certeza o Brasil abriga muitos Cristãos autênticos que são cidadãos do Reino de Deus .... mas ainda, esta nação não se prostrou aos pés do salvador.


Fica a Dica... Pode não ser verdade .. mas que o Senhor me Curou e me Libertou isso ele Fez!!!!
Que Gracinha .... maldição em nome do Senhor Jesus ... o pai das luzes de onde provem toda a boa dadiva... te falar uma coisa ... peço a Deus que não faça nem metade do que você desejou ao seu próximo com você ... pois se você ama ele como ama a si mesmo creio que você deva ser um suicida!!!!
mafalditta disse…
Está escrito, está escrito, está escrito seu rabo!!!!
"não cometeu nenhum pecado"??? Quero ver se ele falasse que vc é um amaldiçoado, se vc diria o mesmo.
Pega tuas frasezinhas da bíblia e vai pra puta que o pariu, que todos nós já estamos cansados de tanta imundice e hipocrisia do cristianismo, vocês falam tanto do amor de cristo, mas amor que é bom vocês nunca pregam, CHEGA de tanta merda!!!!!!
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Zonbadores?

Troca de livro e vá ler o dicionário.

É bem provável que encontrara muito mais conteúdo útil.
Luiz Carlos disse…
Falou tudo mafaldita. Esses crentes leem esse livro de merda, cheio de ódio, preconceito, etc. e se acham os donos da verdade. Não passam de um bando de bostas que só sabem criticar o comportamento dos outros ao invés de cuidarem das próprias vidas. E enquanto isso os pastores só vão enchendo o bolso de grana.
Anônimo disse…
Concordo! Saem despejando abobrinhas em cima de todo mundo como se o cristianismo fosse a salvação. Mas quem salva os negros e os GLBTT dos cristãos?
Nação imunda, religião porca, hipócrita, misógina e escravocrata.
Natalino Jr disse…
Lixo, nem coragem pra mostrar a cara tem, por isso posta como "Anônimo", postou assim pois no fundo de sua consciência já sabe que tudo que escreveu esta errado.
Natalino Jr disse…
Ei Leandro, cuidado, se ficar zoando pastores, deus vai mandar uns ursos te fazerem em pedaços, se ele não liga pras crianças que zombaram do careca, imagina da gente, kkkkkkkkk.

Anônimos, sempre postando asneiras.
Natalino Jr disse…
Simples e direto, boa!
kkkkkkk
Anônimo disse…
Lembrando que os "alunos" evangélicos de hoje já se negam a fazer trabalhos sobre a cultura africana, uma das responsáveis pela formação da cultura brasileira... Aos poucos estes racistas e homofóbicos irão restaurar a escravidão e os campos de extermínio.
Anônimo disse…
Esse crentelho (acasalamento de crente com pentelho) declarou-se coroinha quando jovem. E o padre da igreja em que foi coroinha, na época, quem ministrava as missas era o Padre Benedito, mais conhecido como Ditão dos Coroinhas. E sabem porque Ditão dos Coroinhas? Porque ele tratava esses meninos de guloseimas.
Anônimo disse…
Aaaaah, claro que a culpa dos males da Africa é uma "maldição", e não culpa da exploração que aconteceu/acontece no continente, claro que ele é pobre porque Deus quis assim... Mais fácil coloca a culpa em Deus e ir lá distribuir bíblias pra levá-los pra "salvação" do que tentar ajudar de verdade, e reverter oq os colonizadores fizeram dando ajuda monetária e coisas assim... Francamente né!
Anônimo disse…
quem acredita em duendes supremos não serve de base!
isso só prova que a religiosidade está intimamente ligada ao baixo intelecto.
Anônimo disse…
disforme=forma irregular
sem forma=não tem forma
se para alguns disforme e sem forma é a mesma coisa só prova que quem acredita em deus é burro.
Anônimo disse…
esse pastor é belga ou alemão?
Anônimo disse…
Chega de blá blá blá. Está escrito, está escrito, está escrito... Ninguém aqui sabe que a bíblia foi escrita pela mão dos opressores?? Preciso explicar o que isso significa? Os maiores argumentos cristãos que vejo aqui são baseados na bíblia, como se ela tivesse alguma credibilidade! Um conto recheado de genocídios, machista, impregnado de ódio, falando sobre como todos irão para o inferno se renegarem a palavra do "SENHOR".
Então chega de blablabla e prove que deus existe, ou até mesmo que ele se importa com você.
Assim fica difícil né. Como eu vou provar algo que ninguém viu? E que todos acreditam graças a um livro de milhares de anos. Não né, tá difícil provar... Mas vamos fazer melhor!!! Peça para o senhor deus, uma provinha qualquer só para você ter certeza de que ele existe. Não precisa nem compartilhar aqui com a gente, só vê o que acontece. haha

E para quem é do sexo feminino, a coisa fica mais interessante ainda! Sabia que as mulheres foram torturadas, humilhadas, e massacradas aos montes por causa desse livrinho??? E tudo isso por comer uma maçã que ninguém sabe se existiu. Pois é pois é pois é, como diria a chiquinha.

Agora, vamos ouvir o mimimi dos cristãos logo abaixo. até mais
Anônimo disse…
Como alguém pode amar alguém que não conhece? só é conhecido de historias que são contadas. Até o amor, o que é se não egoismo e vaidadade?
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Ao ler o que o "anônimo" escreveu, juro, tive ânsia de vômito. Se acredita tanto no que disse, mostra a sua cara. Hipócrita, racista, maLdito. Seja homem. Quer meu e-mail?? Tá aqui. tonyfilho@ig.com.br. Manda meu e-mail para esse pastorzinho mixa que vc representa. Sou descendente de negro, italianos, índios e mestiço. SOU BRASILEIRO.
Ruty disse…
Como uma anta dessa foi eleito deputado??
Anônimo disse…
Foi eleito deputado por outras antas, tão racistas e preconceituosas e ignorantes quanto ele. Cada povo tem o governo que merece. E como a ampla maioria tem aderido a essa a essa religião mesquinha, egoista, preconceituosa e raivosa, é questão de tempo até este individuo, que inclusive já se lançou candidato a presidente, chegar lá...
Danilo Cattani disse…
Deveria ser proibido comentar como anonimo. Não tem coragem de assumir o que escreve?
Anônimo disse…
Agora Anônino perfeito,anda sobre as aquas!!!!!!!!!!!!!!
Disan quaresma: pastor da Assembleia de Deus pentecostal missionária no estado do amapá disse…
para o seu bem não mexa com este povo,vc não sabe com quén vc setar se metendo. jesus um certo dia falou para este povo:Quando perseguiren a vós, sabei que primeiro perseguiran a min ,quando aborreceren a vós,sabei que primeiro aborreceran a min.sou negro e descendente de indios e mestiço.vc quer mais?

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová