Fiel diz que comeu toalhinha de Valdemiro e se curou da bebida



Ana Maria Lima do Nascimento (foto), 41, contou que se curou do vício da bebida e do cigarro graças a um milagre da Igreja Mundial do Poder de Deus.

Ana mostra o
 que sobrou da
 toalhinha
“Cortei a toalhinha Sê Tu Uma Benção, peguei um pedaço dela e comi”, contou ela, conforme seu testemunho publicado no site da igreja.
A toalhinha é aquela que a Mundial vende aos fiéis para que eles enxuguem o suor do apóstolo Valdemiro Santigo e levem para casa. Não se sabe se a toalhinha que Ana comeu tinha a secreção milagrosa.

Ela disse que não foi a primeira a degustar o paninho porque já tinha visto na TV uma idosa afirmar que se livrou de vícios com a tal dieta.

“Aquilo me tocou, não consegui esquecer e, quando fiquei só, fiz a mesma coisa. Peguei o cigarro [que estava aceso], isqueiro e cinzeiro e joguei na rua. Depois disso, nunca mais entrou cigarro ou bebida na minha casa, desde fevereiro de 2010”.

Testemunhos de milagres bizarros são frequentes nos programas de TV da Mundial, como o da idosa que afirmou ter conseguido dar uma “cagada” com o uso do milagroso travesseirinho da igreja, curando-se de uma prisão de ventre.

O milagre do travesseirinho



Com informação e foto do site da Igreja Mundial e imagens do Youtube.


>
Família espera Neide ressuscitar; e corpo é sepultado cheirando mal


-------- Busca neste site