Condenado o piloto que tentou evitar queda de avião com orações

6 de agosto de 2005. O tunisiano Chafik Gharby pilotava um bimotor com 39 pessoas. Ai os motores começaram a falhar. Gharby precisava tomar decisões rápidas para pousar o avião onde desse. Mas ele ficou rezando até que o avião caísse no mar da costa da Sicília, Itália, matando 16 pessoas.

Se o piloto fosse ateu ou ao menos um religioso de menos fervor, provavelmente ninguém teria morrido.

Na segunda (23) o Gharby foi condenado por um tribunal italiano a dez anos de prisão. Mas ele poderá recorrer da sentença em liberdade, informa a BBC Brasil.

Em 2007, ou seja, dois anos depois do acidente, descobriu-se a causa da falha dos motores: faltou combustível ao avião porque, no momento do abastecimento, o ponteirinho do contador do tanque estava com problema.

Comentários

Anônimo disse…
Se oração resolvesse, o mundo seria bem melhor.
Anônimo disse…
Tá parecendo até alguém que eu conheço, que tentou consertar um pneu furado com orações...
Anônimo disse…
ORAÇÃO FORTE
Oração pra Mulambo

FAÇA UM PEDIDO ANTES DE LER.
QUE HOJE HAJA PAZ DENTRO DE MIM,QUE EU POSSA CONFIAR NO PODER MAIS ALTO QUE É DEUS, POIS ESTOU EXATAMENTE ONDE DEVO
ESTAR.
QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS NOSSO PAI, QUE EU NÃO ESQUEÇA DAS POSSIBILIDADES INFINITAS QUE NASCEM DA FÉ, QUE EU POSSA USAR ESTAS BENÇÃOS QUE SÃO DADAS, QUE EU POSSA ME SENTIR SATISFEITO SABENDO QUE EU SOU FILHO DE DEUS E PERMITA ME SENHOR QUE SUA PRESENÇA SE ESTABELEÇA EM MEUS GESTOS E DÊ À MINHA ALMA A LIBERDADE PARA CANTAR E DANÇAR E SE AQUECER NA LUZ,QUE ESTA AQUI PARA TODOS NOS. AMEM.
ENVIE PARA 7 ALTARES E VEJA O QUE ACONTECERÁ em 1 HORA.

-------- Busca neste site