Pular para o conteúdo principal

Adriane morre após lipo no Hospital das Clínicas em SP

Ex-modelo Adriane Mabi Iafrate

A ex-modelo Adriane Mabi Iafrate (foto), 35, morreu sete dias depois de ter sido submetida a uma lipoescultura no dia 2 deste mês, uma segunda, no Hospital das Clínicas em São Paulo. Ela foi operada na ala dos pacientes com plano de saúde.

Adriane saiu do HC caminhando um dia após da cirurgia. Depois, quando se sentiu mal, procurou o Hospital São Mateus, zona leste.

O corpo foi enviado para o IML (Instituto Médico-Legal) para determinar a causa da morte. O laudo sairá em 40 dias.

Vagner Iafrate (foto), marido da ex-modelo, disse que Adriane cuidava da saúde e suspeita que tenha havido erro médio. “Ela estava preparada para a cirurgia.”

Ao SPTV, da TV Globo, afirmou que um legista lhe falou que Adriane não teria passado bem antes da cirurgia. “Disseram que ela tinha problemas de fígado e de insuficiência respiratória que se agravaram um pouco antes da cirurgia.”

Vagner ficou revoltado ao ouvir de um legista que Adriane deveria ter ficado na cozinha lavando louça, e não fazer lipoescultura, submetendo-se ao risco de infecção.

Iafrate reconhece que a sua mulher não precisava da plástica. “Era perfeita. O problema dela era psicológico: queria fazer a cirurgia.”

Adriane deixou um filho pequeno.

> Erros médicos?

Comentários

Anônimo disse…
o excesso de vaidade nao justifica erro medico grosseiro e mal atendimento de emergencia, negligencia ao checar dores tao fortes apos procedimento cirurgico . Isso é inaceitavel. Eu fiz plastica e antes verifiquei tudo sobre o medico e o hospital onde iria operar, inclusive se tinha UTI. Li tudo o que eu podia sobre os procedimentos que eu iria fazer, mas o mais importante de tudo: entreguei tudo nas maos de Deus e pedi que Ele mesmo me operasse.
Unknown disse…
A minha opinião e que ..cada um tem o direito de de fazer o que quizer com o seu corpo ...se ela achou que fazendo a lipo ela ficaria com o corpo mais bonito por que não faze-lo.
Anônimo disse…
Tudo isso embusca da perfeição fisíca,isso ñ existe somos diferentes Deus nos fez assim .Temos que ser gratos ao Senhor pelo nosso corpo.Muitas vzs nem precisamos passar por isso mais a ignorançia e o excesso de vaidade mata.Castigo de Deus
Anônimo disse…
tenho 16 dias que fiz uma lipo ocorreu tudo bem. não é só vaidade, tem horas que as gorduras que se acumulam na barriga incomoda muito.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Jesus histórico existiu e qual seria a etnia dele? Veja a abordagem de pesquisadores

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Leia trecho de livro-reportagem sobre o projeto de poder de evangélicos