Pular para o conteúdo principal

Robinho é acusado de estuprar uma estudante inglesa

image

Os jornais ingleses The Sun e The Times desta quarta (28) destacam que Robinho, 25, foi detido pela polícia sob a acusação de ter estuprado uma estudante de 18 anos da Universidade Yorkshire.

Ele teria sido detido e liberado após ter pago uma fiança.

Por intermédio de Chris Nathaniel, seu porta-voz, o jogador do Manchester City e da Seleção Brasileira nega que tenha tido “má conduta” e “envolvimento criminal”.

Mas Nathaniel confirmou que Robinho teve de prestar esclarecimentos à polícia.

Pela acusação da estudante, ela foi atacada pelo jogador no dia 14 de janeiro na boate Sapce, que fica em Leeds, norte da Inglaterra.

A viagem repentina que Robinho fez dias depois, sem autorização do Manchester City, seria para evitar novos interrogatórios da polícia.

Concentrado em Tenerife (Espanha) com o time, ele teria dito antes de viajar ao Brasil que tinha de resolver assuntos particulares “graves”.

O Manchester não se manifestou ainda sobre a acusação de estupro, mas o técnico Mark Hughes confirmou que o jogador será multado por ter abandonado a concentração. A multa seria em torno de 200 mil euros (R$ 650 mil).

Com 11 gols, Robinho é o vice-artilheiro do Campeonato Inglês.

Pelé criticou o comportamento de Robinho e de outros jogadores, como Ronaldo, que teve no ano passado envolvimento com travestis.

"É uma notícia muito ruim, porque temos lutado para construir uma boa imagem dos brasileiros no exterior.”


NADA PROVADO - atualização em 6 de abril de 2009

Nesta segunda, a Polícia de West Yorkshire divulgou que nada ficou provado contra Robinho e que ele, portanto, não terá de responder à Justiça pela acusações de estupro feita estudante. "Ele é um homem de família", disse Chris Nathaniel, porta-voz do jogador. Ninguém da parte da moça falou com a imprensa nem agora nem antes. As informações são das agências internacionais.

Comentários

Anônimo disse…
Aposto que ela tá esperando por ele HUAHUAHUA!!! Pode dizer que até é estupro ou seja la como se escreve issso, mas de qualquer forma eu concordo que isso seja só um golpe da guria pr alem de ganhar notoriedade, prejudicar alguem ou algo de uma forma ou de outra...
Anônimo disse…
isso é coisa de menininha interesseira mas uma vex ataca a maria chuteira
Anônimo disse…
Vocês falam demais, hein?
leandro leo disse…
kkkkkk e mais uma querendo ganha grana facil
menina esperta essa kkkkkk
aff a pessoa nao tem capacidade de construir uma vida suada tem que consegui dinheiro assim e foda robinho duvido que ele tenha feito essa barbaridade
Anônimo disse…
Quanto comentário machista, hein!? Devemos analisar os dois lados da moeda... A garota pode ser uma golpista,maria-chuteira, mas o jogador será que é um santinho que foi seduzido? Muitas estrelas dos esportes não tem um comportamento muito normal. Pode muito bem ter levado um fora e ter atacado a garota a força por achar que seu rico dinheirinho resolveria tudo. Portanto, não julguem precipitadamente.
CARINE disse…
TAMBÉM AXHO QUE ISSO É INTERESSE , E ´R BOM TER CUIDADO QUE TEM MENINAS NOVINHA QUE USAM A BELEZA PRA SEDUZIR E DEPOIS DAR O GOLPE , COMO MULHER EU DIGO QUE EXIXTE MULHER ASSIM E AINDA MAIS QUANDO VER JOGADOR ASSIM , RICO BONITO
Anônimo disse…
mentirosa espertona hahahaha eu tambem vou sair por ai mentindo hahaha
Anônimo disse…
bem q eu queria robinho aff maria

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih