Polícia de Goiânia investiga líder da seita do ritual ‘Sêmen Divino’


Morais, ao centro, é acusado
de usar seu esperma no ritual

A Polícia Civil de Goiânia (GO) está investigando denúncias de que um líder religioso tem cometido abuso sexual durante ritual chamado pelos fiéis de “Sêmen Divino”.

O delegado Isaías de Araújo Pinheiro já identificou nove pessoas envolvidas no ritual, entre vítimas e testemunhas.

Pelas denúncias, Diego Morais (foto), mestre da seita Essenium, vinha hipnotizando fiéis, principalmente homens de 18 a 30 anos, para submetê-los ao ritual sexual, de modo a purificar suas almas.

Isaías suspeita que o religioso tenha usado nos rituais uma substância parecida com a da “Boa Noite, Cinderela”, usada em vítimas de abuso sexual e furto.

Um rapaz disse ter acordado de um ritual lembrando-se de um pesadelo onde teria sofrido abuso.

Só depois é que ele se deu conta de que o estupro tinha sido real.

Willian Gil, que conhece vítimas e testemunhas, criou a página www.essenium.org onde relata em detalhes com textos e vídeos as acusações a Diego. [Ver abaixo um dos vídeos].

De acordo com ele, Morais criou na seita um grupo de jovens os quais têm preferência para participar do ritual do “Sêmen Divino”.

“[O grupo] não tem idosos, obesos ou gente feia.”

Gil disse que o mestre da seita se apresenta como encarnação de Moisés, São Francisco e São Paulo, entre outras santidades.

O religioso e seu namorado abandonaram a casa onde funcionava a seita, no Setor Sul.

“Ele [Diego] alugou o imóvel no nome de algumas senhoras que faziam parte da seita e não pagou nada, nem aluguel, nem IPTU”, disse o delegado Isaías.

Apesar de o caso estar sendo divulgado pela internet e imprensa de Goiás, o líder da seita não veio a público até agora para se defender das acusações e dar a sua versão.

Morais está foragido, mas fazendo pregações em casa de fiéis, de acordo com denúncias.




Com informação dos sites Mais Goiás e Essenium.org.

Envio de correção.

Pastor é acusado de ejacular ‘esperma de Deus’ em obreiras


Semelhantes

Postagens mais visitadas deste blog