Paulopes

Religião, ateísmo, ciência, etc.

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Fabricante usa 'pomba cristã' em produtos eróticos gospel

Gel comestível com sabor de brigadeiro

do portal Uol

A fabricante de produtos eróticos Intt aposta em uma linha gospel para vender mais. As únicas diferenças em relação aos produtos convencionais são as embalagens, mais discretas e com uso de uma pomba (símbolo cristão), e os aromas, mais suaves. Com essas pequenas adaptações, diz ter aumentado as vendas em 30%.

A empresa apresenta novidades em produtos para casais evangélicos na Íntimi Expo, feira do mercado erótico realizada em São Paulo a partir desta quinta (29) até 1º de outubro, no Centro de Exposições Anhembi.

São seis lançamentos: géis comestíveis nos sabores menta, menta extraforte, morango com champanhe, tutti-fruti e canetas com calda comestível nos sabores brigadeiro e chocolate branco para escrever no corpo do parceiro.

As novidades vêm se juntar a outros quatro produtos da mesma linha lançados no começo do ano passado: um gel excitante para aumentar a sensibilidade feminina; um gel que promete aumentar o período de excitação do homem; um que diz reduzir o canal vaginal, dando sensação de "primeira vez"; e um gel vibrador que causa pequenas contrações na pele e nas mucosas.

Os preços variam entre R$ 15 e R$ 19,90 e são vendidos em sex shops e por meio de consultoras de vendas porta a porta.

Bar gospel de MS oferece X-Eva feito com carne de costela


Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...