Israelense pede à Justiça que mantenha Deus longe dele

Um homem recorreu ao Tribunal de Justiça de Haifa, que é a terceira maior cidade de Israel, pedindo providências para que Deus se mantenha longe dele.

Deus não
compareceu
ao Tribunal
Ele alegou que Deus tem sido cruel com ele nos últimos três anos, mas não entrou em detalhes. A informação é da imprensa israelense.

O protocolo do Tribunal registrou que Deus não compareceu para se defender da acusação.

O homem, cujo nome não foi divulgado, disse ao juiz Ahsan Canaan que vinha tentando uma ordem de restrição contra Deus já há algum tempo e que o máximo que conseguiu foi a ida da polícia a sua casa em dez ocasiões.

Canaan rejeitou o pedido, o qual considerou ridículo.

Com informação do The Times of Israel.






Comentários

  1. 06.02.18
    O JOGO DA VIDA E DA MORTE NO BRASIL: DIABO (10 MIL) VERSUS JEOVÁ E JESUS (O1). NARRAÇÃO: GRANDE MÍDIA ABERTA BRASILEIRA, DROGADA E PROSTITUÍDA. O Império Brasileiro das Comunicações jamais falou uma frase em favor do ateísmo, tampouco mencionou a estreita relação entre o ateísmo, o método científico e os grandes cientistas da humanidade, do passado e do presente. Nós sabemos o porquê. Para essa Grande Mídia fake e fajuta, a Ciência é apenas uma vaca que lhe dá o leite e os meios tecnológicos para faturar bilhões. Todavia, é muito triste acordar pela manhã e constatar as imbecilidades e os crimes contra a humanidade praticados por esses impostores e bagunceiros arrumadinhos contra uma população indefesa. O Terceiro Mundo é terrivelmente escarnecido por suas respectivas religiões, principalmente o Brasil com seus 12 milhões de analfabetos e seus 120 milhões de analfabetos funcionais (pessoas com o máximo de escolaridade até o Ensino Fundamental). Essas pessoas, sem saber que estão sendo enganadas e vilipendiadas, quase chegam ao orgasmo quando leem ou escutam imbecilidades tais como: “Enquanto o Anticristo e seus exércitos atacarem Jerusalém, Deus intervirá e Jesus Cristo voltará. O Senhor destruirá os exércitos, capturará o Anticristo e o Falso profeta e os lançará no lago do fogo” (Apocalipse 19.11-21). Senão vejamos: A religião judaico-cristã nesses 3500 anos (?) de existência já provocou centenas e centenas de milhares de armagedons, apocalipses, genocídios, torturas, perseguições. Moisés e Josué foram dois assassinos e genocidas. Sendo assim, podemos considerar Jeová e Jesus os verdadeiros anticristos. É estarrecedor o ponto ao qual pode alcançar a imbecilidade humana em acreditar piamente na bondade e na perfeição desses mitos religiosos. Por outro lado, é também muito divertido assistir a manipulação e a lavagem cerebral diárias impostas aos telespectadores incautos, pela grande mídia brasileira. Sabemos que no país mais cristão do mundo, o Brasil, morrem 50 mil pessoas por ano em desastres no trânsito e mais 60 mil mortos pela violência e ou criminalidade. E estamos mencionando somente de dois tipos de tragédias. Que país maravilhoso, abençoado por Deus e por Cristo, não é mesmo? Pois bem, quando um ou outro infeliz escapa com vida dessas estatísticas macabras a Grande Mídia Drogada e Prostituída faz um grande alarde invocando milagre! Nem sei mais se esse Brasil é cômico ou trágico. É verdade, é tragicômico! O mais dramático e estarrecedor é que as próprias vítimas das tragédias e da violência começam com toda essa baboseira de “milagre”. Ou seja, o Diabo, sozinho, ganha de Deus e de Jesus por MILHARES a UM OU DOIS, talvez 6. Entretanto, quando Deus e ou Cristo fazem um gol a galera quase chega ao orgasmo ou à turgescência. “Eu voooou pra galeeeeeeeeeeeera! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.


    ResponderExcluir

Postar um comentário