Paulopes

Religião, ateísmo, ciência e astronomia

terça-feira, 15 de março de 2016

Sete tópicos: Santo Daime no governo, reza para emprego, etc.

1 - Eugenio Aragão, novo ministro da Justiça, é seguidor da União do Vegetal, religião que do controvertido chá alucinógeno do Santo Daime. No governo, agora, a loucura é total.

Tem desempregado
rezando para que
haja um milagre
2 - O rápido aumento do desemprego tem levado católicos a levar a carteira de trabalho para o padre benzer, na expectativa de um milagre. É de dar pena, porque benzimento não resolve nada, mas sim mobilização contra a política recessiva do governo.

3 - E os pastores da Assembleia de Deus Ministério Madureira, em Campinas, que lavaram R$ 125 mil para o deputado Cunha, não foram processados?

4 - Em Rondonópolis (MT), um homem foi amarrado a um poste e quase linchado por ter roubado uma cruz de uma igreja evangélica.

5 - Este site registra com atraso, mas registra: o percentual de jovens da Islândia que acredita no criacionismo é zero. Que beleza.

6 - E a bancada parlamentar evangélica está em cima do muro, com uma ou duas exceções: nem apoiam nem criticam publicamente o envolvimento do governo petista na mega corrupção da Petrobras. Mas quando o barco começar a afundar, os ratos serão os primeiros a sair.

7 - Leitores enviaram o link da informação do padre irlandês Stephen Crossan, 37, cheirando uma carreira de cocaína. Veja vídeo abaixo.


Padre irlandês cheirador










Postar um comentário

Posts mais compartilhados na semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...