Paulopes

Religião, ateísmo, teoria da evolução e astronomia

terça-feira, 15 de março de 2016

Sete tópicos: Santo Daime no governo, reza para emprego, etc.

1 - Eugenio Aragão, novo ministro da Justiça, é seguidor da União do Vegetal, religião que do controvertido chá alucinógeno do Santo Daime. No governo, agora, a loucura é total.

Tem desempregado
rezando para que
haja um milagre
2 - O rápido aumento do desemprego tem levado católicos a levar a carteira de trabalho para o padre benzer, na expectativa de um milagre. É de dar pena, porque benzimento não resolve nada, mas sim mobilização contra a política recessiva do governo.

3 - E os pastores da Assembleia de Deus Ministério Madureira, em Campinas, que lavaram R$ 125 mil para o deputado Cunha, não foram processados?

4 - Em Rondonópolis (MT), um homem foi amarrado a um poste e quase linchado por ter roubado uma cruz de uma igreja evangélica.

5 - Este site registra com atraso, mas registra: o percentual de jovens da Islândia que acredita no criacionismo é zero. Que beleza.

6 - E a bancada parlamentar evangélica está em cima do muro, com uma ou duas exceções: nem apoiam nem criticam publicamente o envolvimento do governo petista na mega corrupção da Petrobras. Mas quando o barco começar a afundar, os ratos serão os primeiros a sair.

7 - Leitores enviaram o link da informação do padre irlandês Stephen Crossan, 37, cheirando uma carreira de cocaína. Veja vídeo abaixo.


Padre irlandês cheirador










Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...