Paulopes

Religião, ateísmo, teoria da evolução e astronomia

......................................................................................

segunda-feira, 14 de março de 2016

Sete tópicos: padres pedófilos, Lava Jato, Estado laico, etc.

1 - O Vaticano informou que na última década expulsou a média de 600 padres suspeitos ou envolvidos em pedofilia. O total, portanto, dá 6.000. O espantoso não é tanto isso, mas, pelo que parece, há ainda muitos padres de olho nas criancinhas.

Uniforme do time
feminino de futebol
do Afeganistão
2 - A time de futebol feminino do Afeganistão apresentou uma versão de seu uniforme com hijab — no caso, uma uma espécie de toca que cobre a cabeça. Deve ser um desconforto para as jogadores e parecer ridículo a não muçulmanos.

3 - Quer der uma olhadinha nos twittes do pastor Malafaia poderá ter a impressão de que ele está tendo orgasmo com o cerco cada vez mais apertado de promotores em torno de Lula.

4 - O Conselho Coordenador da Igreja Presbiteriana Unida do Brasil emitiu nota dando apoio à Operação Lava Jato

5 - Um jornal brasileiro contou a história ocorrida nos Estados Unidos do jovem que, condoído, orou na calçada para um morador de rua. E o que o jovem fez depois? Pegou o ônibus e foi embora. Oração não resolve nada.

6 - Bem antes do ministro Toffoli, do TSE, o pastor Ricardo Gondim alertou que os pentecostais têm um projeto de tomar o Estado brasileiro. Alguém já imaginou ter Valdemiro Santigo como presidente?

7 - Alguns países africanos estão reprimindo seitas cujos líderes se enriquecem com "curas milagrosas". O Brasil deveria seguir o exemplo.








Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...