Paulopes

Religião, ateísmo, ciência e astronomia

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Curandeiro João de Deus revela que faz checape todo o ano

Milagreiro recorreu
ao melhor hospital
do Brasil
João de Deus (foto), 73, tem fama de curar doenças do espírito e do corpo, incluindo câncer, quando incorporado por entes como dr. Augusto de Almeida, dom Inácio, Osvaldo Cruz e Xavier.

“São pessoas que tiveram uma evolução e que não mais encarnam", disse. "Para continuar o trabalho, eles entram no corpo dos escolhidos."

Mas o próprio curandeiro recorre aos médicos de carne e osso e aos recursos tecnológicos da medicina pelo menos uma vez por ano para fazer checape, geralmente antes de uma viagem ao exterior, conforme ele admitiu em recente entrevista ao “Correio Braziliense”.

Só isso bastaria para abalar sua credibilidade, mas o número de seus “pacientes” continua elevado, Ele atende em Abadiânia, cidade goiana a 117 km de Brasília.

Em setembro, João de Deus se internou às pressas no melhor hospital do Brasil, o Sírio Libanês, em São Paulo, para uma cirurgia gastrointestinal.

Em sua defesa, o curandeiro afirma que sempre recomenda aos seus “pacientes”que não desistam da “medicina tradicional”.

Menos mal, porque há curandeiros, como Valdemiro Santiago, que desacreditam a ciência dizendo que fiéis obtiveram cura após serem desenganados por médicos. E nenhuma autoridade os prende.

Com informação do “Correio Braziliense” e foto retirada de imagem do Youtube.





Curandeiro João de Deus cobra na Austrália R$ 711 por paciente

Postar um comentário

Posts mais compartilhados na semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...