Pular para o conteúdo principal

Nome de cristão conservador vaza de site de adultério

Duggar é
defensor da
família
Entre os milhares de nomes que vazaram do Ashley Madison, site de encontros extraconjugais, está o do americano Josh Duggar (foto), 27, cristão que defende na TV a família tradicional, opondo-se, portanto, ao aborto, divórcio e casamento gay. Ele é casado com Anna Keller, com quem tem quatro filhos.

No site, Duggar destaca suas preferência: "sexo convencional, experiência com brinquedos sexuais, aberto à experimentação, gentileza, bom com as mãos, massagem sensual, banho de espuma para dois, gosta de dar e receber sexo oral, alguém pode me ensinar, compartilhamento de fantasias e conversa sobre sexo".

O cristão tinha duas contas no Ashley Madison, pagando por elas US$ 986,76 desde fevereiro de 2013 até maio de 2015.

Já se sabia que Duggar é do tipo de moralista que não se comporta de acordo com sua pregação.

Em maio deste ano ele teve de sair do Conselho de Pesquisa da Família, uma entidade conservadora sem fins lucrativos, por ter sido acusado de molestar cinco garotas.

Com informação das agências.






Em país sério Malafaia já estaria na cadeia, diz  Caio Fábio

Comentários

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, está veiculando em 600 outdoors do Rio uma mensagem homofóbica: “Em favor da família e preservação da espécie. Deus fez macho e fêmea”. [reprodução acima] Talvez seja a primeira campanha de outdoor feita no país contra a homossexualidade. Ele disse que, com essa mensagem, pretende “despertar o povo de Deus para a gravidade” de projetos de leis que tramitam no Congresso Nacional e em Assembleias Estaduais em favor dos homossexuais. Recentemente, ao comentar a proposta da legalização da união de pessoas do mesmo sexo, ele partiu para o deboche. Disse que, se é para chancelar o vale-tudo, que se coloque também na lei a relação sexual com animais e com cadáveres. Em seu site, o pastor escreveu que “não podemos ficar de braços cruzados diante desse quadro desafiador”. REAÇÃO - atualização em 9 de outubro de 2010 Cerca de 30 pessoas dos grupos Liberdade e Gay Atitude de São Gonçalo estão manchando os outdoor

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes