'Máquina do Milagre' transforma água em vinho em três dias

Vinho da máquina é tão
bom quanto o de Jesus
Uma boa notícia principalmente aos cristãos mais devotos e que não façam restrição à bebida alcoólica: os empresários Kevin Boyer e Philip James, da Califórnia (EUA), inventaram a “Máquina do Milagre”, que em três dias transforma água em vinho.

Boyer é sommelier e fundador da vinícola Boyanci, e James Kevin criou o site de vinhos Lot18.

A transformação de água em bom vinho foi o primeiro milagre de Jesus. João 2 conta que, em uma festa de casamento, Jesus resolveu a falta da bebida com apenas um gesto sobre talhas d’água.

Os empresários garantem que a sua máquina com 600 ml de água produz também vinho de boa qualidade, nas cepas Cabernet Sauvingnon e Chardonnay, embora o “milagre” dela não seja tão imediato como o bíblico. (A Bíblia não informa o tipo do vinho de Jesus.)

Para cada uma das cepas, o usuário tem de comprar um saché com um concentrado de uvas e levedura, entre outros ingredientes.

Conectado à máquina por bluetooth, um aplicativo de smartphone informa sobre como se dá o processo de vinificação, inclusive quando a bebida estiver pronta para o consumo.

Em um vídeo, Boyer e James garantem que a máquina milagrosa produz pelo equivalente a R$ 4,80 um vinho vendido no varejo por R$ 48 a garrafa.

Melhor do que isso, só o vinho de Jesus, que teve custo zero.

Um app de celular monitora o processo de elaboração do vinho
Com informação do site da Miracle Machine.






Artista usa crucifixo de palitos em picolé de 'sangue' de Cristo
maio de 2012