sexta-feira, 7 de março de 2014

'Máquina do Milagre' transforma água em vinho em três dias

Vinho da máquina é tão
bom quanto o de Jesus
Uma boa notícia principalmente aos cristãos mais devotos e que não façam restrição à bebida alcoólica: os empresários Kevin Boyer e Philip James, da Califórnia (EUA), inventaram a “Máquina do Milagre”, que em três dias transforma água em vinho.

Boyer é sommelier e fundador da vinícola Boyanci, e James Kevin criou o site de vinhos Lot18.

A transformação de água em bom vinho foi o primeiro milagre de Jesus. João 2 conta que, em uma festa de casamento, Jesus resolveu a falta da bebida com apenas um gesto sobre talhas d’água.

Os empresários garantem que a sua máquina com 600 ml de água produz também vinho de boa qualidade, nas cepas Cabernet Sauvingnon e Chardonnay, embora o “milagre” dela não seja tão imediato como o bíblico. (A Bíblia não informa o tipo do vinho de Jesus.)

Para cada uma das cepas, o usuário tem de comprar um saché com um concentrado de uvas e levedura, entre outros ingredientes.

Conectado à máquina por bluetooth, um aplicativo de smartphone informa sobre como se dá o processo de vinificação, inclusive quando a bebida estiver pronta para o consumo.

Em um vídeo, Boyer e James garantem que a máquina milagrosa produz pelo equivalente a R$ 4,80 um vinho vendido no varejo por R$ 48 a garrafa.

Melhor do que isso, só o vinho de Jesus, que teve custo zero.

Um app de celular monitora o processo de elaboração do vinho
Com informação do site da Miracle Machine.






Artista usa crucifixo de palitos em picolé de 'sangue' de Cristo
maio de 2012


Postar um comentário

Posts mais compartilhados na semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...