Pular para o conteúdo principal

Quem matou Lennon foi a Santa Trindade, afirma Feliciano

Marco Feliciano
Deus castigou o Beatle por falar ser
mais famoso que Jesus, diz o pastor
Os internautas descobriram mais um vídeo [ver abaixo] com afirmações polêmicas do pastor-deputado Marco Feliciano (PSC-SP), na foto.

Durante um culto em data não identificada, ele disse que os três tiros que mataram John Lennon em 1980 foram dados um pelo Pai, outro pelo Filho e o terceiro pelo Espírito Santo.

Feliciano afirmou que esse foi o castigo divino pelo fato de o Lennon ter afirmado que os Beatles eram mais famosos que Jesus Cristo. “Ninguém afronta Deus e sobrevive para debochar”, disse.

Em 1966, a declaração de Lennon causou revolta dos cristãos, o que levou o Beatle a pedir desculpas. Feliciano omitiu isso.

Em outro vídeo, o pastor disse que a morte dos integrantes da banda Mamonas Assassinas em acidente aéreo foi por vontade divina por causa das letras chulas de suas músicas.

"Ao invés de virar pra um lado, o manche tocou pra outro. Um anjo pôs o dedo no manche e Deus fulminou aqueles que tentaram colocar palavras torpes na boca das nossas crianças."

"Deus não recebe esse tipo de afronta"







Feliciano se beneficia com discussão rasa, diz Varella
abril de 2013

Marco Feliciano

Comentários

juliano disse…
cara nojento hein
Anônimo disse…
E porque Deus permite que essa criatura viva?
Caraca, e ele não para de cagar pela boca!
Anônimo disse…
Esse tipo de lógica me dá arrepios. Se Deus, que é o ser moralmente perfeito, pune um pecador com a morte, por que um padre ou um pastor, auto-intitulados representantes de Deus aqui na Terra, deixariam de fazer a mesma coisa caso tivessem poder para isso?





Anônimo disse…
Deus castigou o Beatle por falar ser
mais famoso que Jesus, diz o pastor.

Todo o PECADO e BLASFÊMIA serão PERDOADOS aos homens, mas a blasfêmia contra o Espírito não lhes será perdoada.

O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.

Como podem ver não foi Deus que matou John lennon , ele falso-profeta que já profetizou até a morte dos pais de santos esta atribuindo um crime a Deus que ele não cometeu.

Vania Gomes disse…
Pois é. A cada dia fico mais indignada com esses fanáticos religiosos que tentam de todas as formas manipular a opinião de seus seguidores.
Anônimo disse…
O povo ainda aplaude , este Deus esta mais para Maomé do que para Jesus cristo que dava a cara a tapa..
Anônimo disse…
Mas o cara é um idiota sem tamanho...
Ainda fico surpreso com o fanatismo, só no brasil mesmo pra um idiota desse nível ser Deputado.
Anônimo disse…
Ele dedicou os tiros que mataram John Lennon ao Pai ,ao Filho Jesus ,e ao Divino Espiríto santo..Será que Deus aceitou isso?

E surgirão muitos falsos profetas e enganarão a muitos.
Anônimo disse…
A mãe abordista dele Deus perdoa..tsc.tsc..John Lennon pediu desculpa na época..mais nem devia.
Anônimo disse…
A mãe abordista dele Deus perdoa..tsc.tsc..John Lennon pediu desculpa na época..mais nem devia.
Herbert Monteiro disse…
Todo esse tipo de pensamento é tido como normal dentro das igrejas evangélicas, lembro-me quando era criança essa estória já circulava dentre outras tão absurdas quanto...e de novo só sobrevive escorado na ignorância dos pastores e suas ovelhas.
Anônimo disse…
Como eu os amei, vocês devem amar-se uns aos outros. Com isso todos saberão que vocês são meus discípulos, se vocês se amarem uns aos outros".
Allan Santana disse…
Ele acaba de criar um novo inimigo: fãs dos Beatles. Tadinho!
Anônimo disse…
John Lennon deixou um legado pacifista. O sucesso sempre incomodou os incapazes. Como é boçal este Pastor Deturpado, ou Deputado Paspalho.
Allan Santana disse…
E os fãs dos Mamonas tb, vejam que absurdo:

http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/inacreditavel/2013/04/08/323266-em-videos-marco-feliciano-diz-que-deus-matou-john-lennon-e-mamonas-assassinas-por-castigo

O cara é completamente louco!
Anônimo disse…
Se Deus é Alah e o profeta Maomé é bem normal mesmo a morte dos "inimigos".
Vitor disse…
Quanto aos Beatles, Lenon estava coberto de razão: Os Beatles realmente foram e são mais conhecidos que Jesus Cristo. Os cristãos somam pouco mais de 1/3 da humanidade, enquanto que eles são conhecidos por todo mundo.
Anônimo disse…
Além de fundamentalista religioso, Feliciano é um tremendo ignorante.

Eu nada sabe sobre África, gays, John Lennon, Mamonas Assassinas ou qualquer outro assunto. Para falar a verdade, nem de Bíblia ele entende.

Se ele acha as músicas dos Mamonas Assassinas chulas, é porque nunca ouviu o Dorsal Atlântica (até onde sei, todos os integrantes da banda estão vivos). Na música PCD, eles repetem:

"Não posso perdoar esse deus,
Que oferece a outra face pra bater.
É hora de lutar por nossas vidas,
Errar é humano, repetir o erro é imbecil!
Fé não remove montanha alguma,
"Pcd" de deus e no seu também!"

Para mais detalhes, consulte o Google.
Anônimo disse…
Mais uma pérola do maluco Feliciano, e contra os Beatles que tem fans no mundo inteiro.
Anônimo disse…
Falou também que o avião dos Mamonas caiu porque o Dinho saiu da igreja (e os outros integrantes, e o piloto, o que tinham a ver com isso? Deus não tem uma pontaria muito boa). Fora o Macedão dizendo que a Xuxa fez pacto com o diabo, Valdemiro Shrek dizendo que o Ratinho ia ter um câncer, Pat Robertson dizendo que terremotos são culpa dos gays, etc, etc, etc. Os católicos tem seus defeitos, mas esse nível de psicopatia dificilmente é encontrada nos meios católicos. Tem muito padreco que adora falar abobrinha por aí, mas em geral o nível não é tão primitivo. Sinto vergonha alheia pelos evangélicos. Eu sei que é difícil sair de um mindset, principalmente se ele fez parte da sua vida inteira, mas na boa, ouvindo um troço desse, qualquer um que não tem QI de ameba devia levantar e ir pra casa. Não precisa virar ateu, mas pelo menos procure uma igreja menos retardada, quem se associa com isso aí de livre e espontânea vontade é tão imbecil quanto ele.
Anônimo disse…
se for assim num vai ninguem na face da terra
Anônimo disse…
ele já profetizou a morte dos pais de santo , e agora mais essa, quando é que vai acabar este festival de boçalidades deste sujeito, é contra negros , contra mulheres, contra artistas, contra católicos, contra homossexuais , contra religiões afros. Sujeito ai é doente, DOENTE..imagina este povo com poder político e militar , aqui definitivimante iria virar um oriente médio tupiniquin.
Anônimo disse…
Eu sou muito burro, então preciso que me expliquem por favor:
Deus, não se incomoda, ou até incentiva a fome na África, por serem até hoje amaldiçoados por serem filhos de um filho de Noé. Mas e a fome e a miséria em outros lugares como no árido do nordeste? Eles também são decendentes desse tal filho de Noé?
Deus permite que se tome dinheiro a rodo em seu nome. Até hoje não entendi porque deus precisa tanto de dinheiro, ele não é onipotente? não poderia simplesmente criar uma conta em algum banco e depositar R$ 1 bi para todas as igrejas? Não tem ele essa capacidade? Se tem, porque não faz?

Deus não se preocupa com nada disso mas se alguém disser que é mais famoso que ele, pronto!!! Ele mata. E não na hora, ele espera anos pra realizar seu plano.
É verdade que deus nos ama? Essa é a prova do seu amor? Ele precisa de que o bajulemos? Por que? Acaso não lhe basta ser O CARA, ainda sim, só satisfaz o seu ego com nosso eterno puxa-saquismo?


Sérgio
Anônimo disse…
Eles matam e depois dizem que foram instrumento nas mãos de deus.
Por isso tantos massacres em escolas americanas, tudo obra de religiosos, como sempre!
Anônimo disse…
Também acho que Lennon não deveria ter se desculpado.
Se há um povo que deve infintas desculpas à humanidade, esse povo é o cristão.
E disse Jesus: disse…
"E quanto àqueles meus inimigos que não quiseram que eu reinasse sobre eles, trazei-os aqui, e matai-os diante de mim."
Lucas 19:27
Anônimo disse…
Eu penso que os Mamonas Assassinas morreram porquê eram evangélicos, ou
pensavam como evangélicos. Aquela frase da música robocop gay, onde eles
falam..."ontem eu era católica, hoje eu sou um gay", me parecia guerra san
ta de evangélicos contra católicos, deu no que deu.
Anônimo disse…
Esse argumento seria usado pelos teocratas pra perseguir e matar aqueles a quem chamam de inimigos.
Átila disse…
Conveniente, não? Lennon morrer por dizer a verdade é a desculpa perfeita para o que Feliciano e a corja de pa$tores estelionatários fazem.
Fernando disse…
Independente do que disse o Feliciano que necessita de uma particular interpretação todos que zombam de Deus mais cedo ou tarde terão o que merecem.
Como dizem os ateus, a religião é para controle da sociedade. Sim, uma sociedade sem leis e controle vive estuprando pessoas em vans , e jovens sem limites que não podem orar nas escolas, acham bonito espancar professores etc...Essa é a liberdade que muitos querem.

Zombem de Deus.

"Ao fim de doze meses, quando passeava no palácio real de babilônia,
Falou o rei, dizendo: Não é esta a grande babilônia que eu edifiquei para a casa real, com a força do meu poder, e para glória da minha magnificência?
Ainda estava a palavra na boca do rei, quando caiu uma voz do céu: A ti se diz, ó rei Nabucodonosor: Passou de ti o reino.
E serás tirado dentre os homens, e a tua morada será com os animais do campo; far-te-ão comer erva como os bois, e passar-se-ão sete tempos sobre ti, até que conheças que o Altíssimo domina sobre o reino dos homens, e o dá a quem quer.
Na mesma hora se cumpriu a palavra sobre Nabucodonosor, e foi tirado dentre os homens, e comia erva como os bois, e o seu corpo foi molhado do orvalho do céu, até que lhe cresceu pelo, como as penas da águia, e as suas unhas como as das aves.
Mas ao fim daqueles dias eu, Nabucodonosor, levantei os meus olhos ao céu, e tornou-me a vir o entendimento, e eu bendisse o Altíssimo, e louvei e glorifiquei ao que vive para sempre, cujo domínio é um domínio sempiterno, e cujo reino é de geração em geração.
E todos os moradores da terra são reputados em nada, e segundo a sua vontade ele opera com o exército do céu e os moradores da terra; não há quem possa estorvar a sua mão, e lhe diga: Que fazes?
No mesmo tempo tornou a mim o meu entendimento, e para a dignidade do meu reino tornou-me a vir a minha majestade e o meu resplendor; e buscaram-me os meus conselheiros e os meus senhores; e fui restabelecido no meu reino, e a minha glória foi aumentada.
Daniel 4:29-36

"E num dia designado, vestindo Herodes as vestes reais, estava assentado no tribunal e lhes fez uma prática.
E o povo exclamava: Voz de Deus, e não de homem.
E no mesmo instante feriu-o o anjo do Senhor, porque não deu glória a Deus e, comido de bichos, expirou.
E a palavra de Deus crescia e se multiplicava.
Atos 12:21-24
Anônimo disse…
John Lennon foi morto por MARC CHAPMAM, um cristão evangélico FANÁTICO. Vocês percebem um padrão aí? Lennon é morto por um cristão fanástico, daí as pessoas vem dizer que foi castigo de Deus.

Será que o evangélico Martin Luther King foi assassinado por ser negro, então ele era mesmo amaldiçoado?

E se alguém for meter bala no Feliciano, vai ser castigo de Deus também?

Tal é a lógica dos Evanjélicos. Pessoas morrem todo dia, de tiro, de doença, de desastre, de velhice. Pessoas cristãs, católicas, evangélicas, judias, mulçumanas, espiritas, macumbeiras, atéias, budistas, agnóticas. TODO MUNDO MORRE uma hora. Das mais variadas causas.

Será que Deus também castigou também o ateu OSCAR NIEMEYR e por isso ele morreu? Coitado, tinha apenas 105 anos, se ele ao menos tivesse louvado o Senhor... Poderia viver mais, né???
Anônimo disse…
A declaração de Lennon foi uma das provas de como os cristãos são tão fanáticos que não conseguem entender o mínimo sentido de ironia, nem de contexto. Lennon declarou que "Nós (os beatles) somos mais famosos que Jesus Cristo" por ocasião da apresentação do grupo na China. Veja bem, na China, o budismo era a religião dominante. Ao ver aquele mundaréu de gente, Lennon fez um chiste, bem ao estilo dele. O que não deixava de ter razão, como o Vitor comentou, pois os Beatles estavam fazendo sucesso onde o CRISTIANISMO não fez. Não foi uma provocação, arrogância, ou declaração ateísta. Foi apenas um chiste, transformado em polêmica e blasfêmia pela turba de fanáticos que acham que sua religião é a verdadeira, não muito diferentes dos fanáticos mulçumanos, se a gente parar pra pensar. Diante da repercussão, Lennon achou melhor publicar uma "retratação", tipo um pedido de desculpas, deixando claro porque ele falou aquilo. O que pra nós, seres racionais, é lógico. Mas pros evangélicos, seres irracinais, ovelhas sem cérebro condenadas a serem tosquiadas pelos pastores, nunca será.
Fernando disse…
Vitor8 de abril de 2013 14:58

E(é)? e onde estará você e os Beatles daqui a 500 anos?
Jesus já era antes do mundo existir.

"O SENHOR me possuiu no princípio de seus caminhos, desde então, e antes de suas obras.
Desde a eternidade fui ungida, desde o princípio, antes do começo da terra.
Quando ainda não havia abismos, fui gerada, quando ainda não havia fontes carregadas de águas.
Antes que os montes se houvessem assentado, antes dos outeiros, eu fui gerada.
Ainda ele não tinha feito a terra, nem os campos, nem o princípio do pó do mundo.
Quando ele preparava os céus, aí estava eu, quando traçava o horizonte sobre a face do abismo;
Quando firmava as nuvens acima, quando fortificava as fontes do abismo,
Quando fixava ao mar o seu termo, para que as águas não traspassassem o seu mando, quando compunha os fundamentos da terra.
Então eu estava com ele, e era seu arquiteto; era cada dia as suas delícias, alegrando-me perante ele em todo o tempo;
Provérbios 8:22-30"

"Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso. Apocalipse 1:8"
Anônimo disse…
aqui perto da minha casa mãe pai e filho evangélicos morreram em acidente, será que foi Satanás que matou a família de crentes, ou foi Deus?
Leo disse…
Bem... eu afronto deus todos os dias, várias vezes por dia... e ainda estou aqui...
Anônimo disse…
NOJO.. profundo nojo é o que inspira as idéias desse lixo. Que deus horroroso é o cristao.
Anônimo disse…
Ideia venenosa, preconceituosa e esquizofrenica o bastante pra ta competindo com o feliciano. Estrume como ele.
Anônimo disse…
As leis e os profetas duraram até João batista só.. A bíblia diz pra ouvir Jesus , isto aconteceu no batismo quando apareceu uma voz do céu dizendo pra ouvir Jesus. Umas das coisas que Jesus disse foi para perdoar 70x7 ele não mandaria nenhum pra assassinar ninguém, caso contrário estaria indo contra sua pregação de amor e miséricordia e você iria continuar sendo um gentio pecador igual você, já que nem judeu você é.
Anônimo disse…
"Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim,

Porque deus é duas letras do alfabeto grego ?

Deus está morto sabia , a prova é que ele nunca te atendeu pra acabar com o site do paulopes.
Anônimo disse…
A lei e os profetas duraram até joão batista você está errado, Jesus não enviaria anjo pra matar ninguém, Em seu batismo saiu uma voz que disse , Este é meu filho ouvi-lo , Jesus ensinava perdoar , amar , ensinava o amor e a misericordia , nunca a vingança.

Romanos 16:17-18. No passado surgiram falsos profetas no meio do povo, como também surgirão entre vocês falsos mestres.
Anônimo disse…
Como confirmou o pastor Marco Feliciano: o deus da Bíblia é ASSASSINO.
Unknown disse…
Don't feed the troll
Anônimo disse…
Bem... eu afronto deus todos os dias, várias vezes por dia... e ainda estou aqui (2)
Anônimo disse…
Bem... eu afronto deus todos os dias, várias vezes por dia... e ainda estou aqui (2)
Anônimo disse…
Em Israel só sobrou um muro onde eles ficam lamentando.
Caruê disse…
Então Deus sai matando todos aqueles que não creem nele?
É muito amor de sua parte.
Anônimo disse…
Daqui há 500 anos a religião cristã pode sumir como sumiram religiões mais antigas que duraram mais tempo, como o culto de Osiris no Egito. Enquanto isso, os poemos gregos anteriores a Cristo continuam por aí. A arte é eterna, a ignorância não.
Fernando disse…
Anônimo 8 de abril de 2013 13:34

"O ladrão (não vem senão) para roubar, matar e destruir" Quer dizer que satanás SOMENTE veio para isso, ELE NUNCA, JAMAIS FAZ O BEM Por isso na Bíblia ele é também chamado de maligno.

Isso não quer dizer que Deus não possa matar.

"Pecando homem contra homem, os juízes o julgarão; pecando, porém, o homem contra o SENHOR, quem rogará por ele? Mas não ouviram a voz de seu pai, porque o SENHOR os queria matar. 1 Samuel 2:2"

"Mas um certo homem chamado Ananias, com Safira, sua mulher, vendeu uma propriedade,
E reteve parte do preço, sabendo-o também sua mulher; e, levando uma parte, a depositou aos pés dos apóstolos.
Disse então Pedro: Ananias, por que encheu Satanás o teu coração, para que mentisses ao Espírito Santo, e retivesses parte do preço da herdade?
Guardando-a não ficava para ti? E, vendida, não estava em teu poder? Por que formaste este desígnio em teu coração? Não mentiste aos homens, mas a Deus.
E Ananias, ouvindo estas palavras, caiu e expirou. E um grande temor veio sobre todos os que isto ouviram.
E, levantando-se os moços, cobriram o morto e, transportando-o para fora, o sepultaram.
E, passando um espaço quase de três horas, entrou também sua mulher, não sabendo o que havia acontecido.
E disse-lhe Pedro: Dize-me, vendestes por tanto aquela herdade? E ela disse: Sim, por tanto.
Então Pedro lhe disse: Por que é que entre vós vos concertastes para tentar o Espírito do Senhor? Eis aí à porta os pés dos que sepultaram o teu marido, e também te levarão a ti.
E logo caiu aos seus pés, e expirou. E, entrando os moços, acharam-na morta, e a sepultaram junto de seu marido.
E houve um grande temor em toda a igreja, e em todos os que ouviram estas coisas.
Atos 5:1-11"

No caso de Ananias e Safira foi uma forma de zombar de Deus. Concluindo a seu tempo todos os que zombam colherão dos frutos de sua zombaria.

Anônimo 8 de abril de 2013 13:34
Realmente você não sabe o que diz.
Anônimo disse…
a "lógica" religiosa é repulsiva.


o discurso dos lideres religiosos só fazem efeito na mente ingenua e ignorante. O problema é que estes são a maioria.


em troca de milagres, sentido existencial e segurança emocional os fiéis abraçam as idéias bizarras das religiões.

eu não acho que a religiosidade vá acabar algum dia. Precisaremos sempre conviver com esse tipo de coisa. Talvez num futuro distante possamos mudar de planeta, quem sabe...
Anônimo disse…
Deus não liga para zombaria de ninguém, alguém se incomodaria se uma barata amanhecesse chingando? pois somos baratas perante Deus, Deus quer que o gays sejam respeitados, porquê o mundo se não é dos gays ainda, o mundo ainda vai ser dos gays, mas eu gosto das opiniões dos Filho de Abraão.
Anônimo disse…
Daqui a 500 anos ainda haverão vídeos e discos e gravações digitais provando que os Beatles REALMENTE existiram. Já Jesus...

Ruggero
Anônimo disse…
Aqueles que zombavam de Jesus quando estava na cruz? O que aconteceu com eles? Jesus disse: "Pai, perdoa-lhes pois nao sabem o que fazem"
Anônimo disse…
Eu zombo desse seu deus psicótico, mau caráter e genocida todos os dias em que ouço alguma manifestação proselitista, já passei dos 40 e gozo de ótima saúde. Nao é por um ente mitológico carniceiro que algo vai me acontecer ou a qualquer outra pessoa. Não são as suas citações da ensandecida Biblia que farão alguma diferença. Apenas lamento a falta de senso critico de pessoas como você, que, incapazes de expressar uma idéia própria, se atêm a colar imensos e maçantes trechos de livros ultrapassados e incitadores de ódio.

Ruggero
Anônimo disse…
Esse crápula de pastor é formador de opinião, queiramos ou não. Quero ver ser algum retardado, algum fanático sem noção levar as besteiras desse Feliciano e matar algum artista, achando que está sendo instrumento da ira do deus piradão em que ele acredita... Tá passando da hora de a justiça dar um basta nas pregações de ódio desse pastor/político.

Ruggero
Anônimo disse…
este deus não sabe se perdoa, se ama, se odeia, se vinga etc ,uma hora é uma coisa , outra hora é outra. O melhor ainda ver dois crentes se degladiando com versículos bíblicos. Um diz veja aqui deus mata e blá blá blá, ai o outro diz veja aqui deus não mata e blá blá blá.

Exemplo , deus não tem amor pela morte do pecador ,antes na sua conversão e blá blá blá.

Agora veja, Deus é deus de vingança que castigo até a décima geração.

Eu vim para que todos tenham vida e a tenham em abundancia.

Eu não vim trazer paz mais a espada .

#XupaDeus
Anônimo disse…
palhaço olha lá ,quem diz é a bíblia. Jesus disse na cruz ,pai perdoa-lhes eles não sabem o que fazem.
As leis e os profetas duraram até Jesus, tenta citar Jesus e não o velho testamento que era pra quem estava sob a lei.

Você é uma besta um filho do satanás, um falso mestre. Fato
Anônimo disse…
A mente do religioso é extremamente doentia!
Anônimo disse…
E, levantando-se os moços, cobriram o morto e, transportando-o para fora, o sepultaram.

Dize-lhes: Vivo eu, diz o Senhor DEUS, que não tenho prazer na morte do ímpio, mas em que o ímpio se converta do seu caminho, e viva.

''No caso de Ananias e Safira foi uma forma de zombar de Deus. Concluindo a seu tempo todos os que zombam colherão dos frutos de sua zombaria''.

ELES NÃO ZOMBARAM DE DEUS NÃO HAVIA LEI PARA DAR O DÍZIMO, O dízimo não era obrigação ,ainda mais para gentios convertidos.

"Por isso julgo que não se deve perturbar aqueles, dentre os gentios, que se convertem a Deus. Que vos abstenhais das coisas sacrificadas aos ídolos, e do sangue, e da carne sufocada, e da prostituição, das quais coisas bem fazeis se vos guardardes".

VEJA NÃO FALA NADA SOBRE DÍZIMOS ;-)

Anônimo disse…
Preocupante.
Anônimo disse…
Falou tudo, fiquei alguns anos nessas igrejolas evangélicas e era disso pra pior, chegou uma hora que cansei. Não sou ateu, acredito ainda num Deus, numa instituição superior, mas conversa de crente retardado não rola de jeito nenhum!
Anônimo disse…
Iria não, IRÁ!
Quem viver, verá!
Anônimo disse…
Há, o Anônimo de 8 de abril de 2013 19:38 provou que o Filho de Abraão na verdade é o Filho de Satanás, falso profeta! Chupa, crentelho, vai pedir pro pastor tirar o encosto do seu corpo, seu endemoninhado!
Unknown disse…
Durante a pregação em seu programa de TV, Feliciano diz:

"John Lennon chegou uma dia diante das câmeras, bateu no peito e disse: 'os Beatles são mais populares do que Jesus Cristo'. Jesus não era popstar como ele, mas sim o mestre de uma grande religião.

John Lennon estava olhando pras câmeras, dizendo 'Nós Beatles somos uma nova religião'. A minha Bíblia diz que Deus não recebe esse tipo de afronta e fica impune.

Passou algum tempo depois dessa declaração, está ele entrando em seu apartamento, quando ele abre a porta e escuta alguém chamar ele pelo nome, ele vira e é alvejado com três tiros no peito.

Eu queria estar lá no dia que descobriram o corpo dele. Ia tirar o pano de cima e dizer, 'Me perdoe, John, mas esse primeiro tiro é em nome do Pai, esse é em nome do Filho, e esse é em nome do Espírito Santo'. Ninguém afronta Deus e sobrevive para debochar".

.
.
.
.
.

E tem jumento que vota nesse energúmeno.
Anônimo disse…
foi examente o que aconteceu com o assassino do john lennon, Marc Chapman era um crente doente que era fã dos beatles, mas sua radicalização religiosa fez ele odiar aquilo que ele amava. ele não podia ser fã de alguem "herege" como john lennon, então teve que matá-lo.

assistam o filme "CAPÍTULO 27" que narra a história de Chapman e como ele matou John Lennon e cheguem as suas próprias conclusões.
Anônimo disse…
Um filho de um pastor americano famoso se suicidou dias atrás ele era doente depressivo e nem toda oração da igreja curou ele, foi jantar com o capeta ,segundo os católicos suícidas não tem perdão , quem matou o doente depressivo Deus ou o Diabo..e porque deus não curou o filho do Pastor..Aquele que está em mim e eu nele tudo que me pedir eu farei kakaka #JesusTrollFace
Anônimo disse…
Sobre teodiceias (de onde os cristãos tiram o conceito de justiça divina): http://blogdomensalao.wordpress.com/2013/02/02/santa-maria-a-torre-de-siloe-e-as-teodiceias/

Sobre a moralidade dos atos divinos: http://blogdomensalao.wordpress.com/2012/12/19/craig-e-o-massacre-de-newtown/
Anônimo disse…
Irá e afirmação ,não sou profeta , portanto é iria mesmo ,
Anônimo disse…
Este filho do satanás quer condenar todo mundo , até parece um juíz este pobre gentio..ele devia tirar a trave do olho dele antes de vir aqui falar merda. Ele esta mais para fariseu do que pra qualquer outra coisa , é só isso que ele faz aqui , já até profetizou o fim do site , além de tudo é um falso profeta também.
Anônimo disse…
Segundo a Igreja Católica o suicida que está com problemas psicológicos ou psiquiátricos tem perdão.
J.M. disse…
Pessoal, vocês não acham que já deram muita ração pra esse troll?
J.M. disse…
NOJO. Essa é a única palavra com que consigo definir esse estrume em forma de pessoa.
Anônimo disse…
mais todo suicida tem problema, na minha religião ele esta no inferno sendo estuprado. Assim diz o meu Deus que é Único e Verdadeiro.
Anônimo disse…
Há dia pra todas as coisas.
Anônimo disse…
Raul Seixas é Deus?
Leviatã disse…
»»"Se Deus, que é o ser moralmente perfeito, pune um pecador com a morte, por que um padre ou um pastor, auto-intitulados representantes de Deus aqui na Terra, deixariam de fazer a mesma coisa caso tivessem poder para isso?"

-Aaaaaaaah, deixe-me pensar... ... ... quer dizer que, só porque uma pessoa acredita ser um representante de uma divindade Overpower, esta usará o seu poder para matar outrem? Bem, talvez sim, talvez não, isso dependerá, e muito, da pessoa e da forma que a mesma segue sua religião. Pois religião não define caráter, assim com a falta dela também não. Achei sua pergunta um tanto quanto cavilosa.
Anônimo disse…
Não. Ele é o início, o fim e o meio.
Anônimo disse…
oscar niemeyer ateu morreu velho com 105 anos.
Anônimo disse…
O crime já prescreveu?
Chama o Datena, o deus dele é o mandante!
Dá-lhe feliciano, denuncia mesmo!!
KKKKKKKKKK.
Junior
DEUS disse…
Para que gays e ateus sem o que fazer tenham assunto.
Bláh Limberger disse…
A imagem está errada, este aí é o Beto Barbosa cantando "Preta"!
Sergio Isla disse…
É pertinente destacar o que o Marco Feliciano diz:
"Eu queria estar lá no dia que descobriram o corpo dele!"
E por que ele diz isso?

Para poder FALACIAR e se REGOZIJAR com a desgraça alheia!
E a desculpa é que pode, porque é a "EM NOME DE DEUS"!

Por isso ele cita o Pai, o Filho e o Espírito Santo, para gerar no consciente de sua plateia já em ÊXTASE, que a sua FALÁCIA tem autoridade divina!
Quanta EISEGESE! Quanta desonestidade! Quanto mau caratismo!

E é por tudo isso que esse povo que se diz "POVO DE DEUS", adora PROFERIR MAU AGOURO E MALDIÇÃO contra quem não os se submete, porque são "ADESTRADOS" a serem como o seus "TRATADORES" e a serem como seus "DONOS", pessoas de índole NERVOSA E RAIVOSA!

Esse povo vive afirmando VIVER NO TEMPO DA GRAÇA, mas adoram as MALDIÇÕES DO TEMPO DA LEI!
É... O tal do fundamentalista é assim, um ELEMENTO que verdadeiramente sofre de um SÉRIO PROBLEMA CRÔNICO DE ÍNDOLE E CARÁTER.
Bláh Limberger disse…
É um imbecil com elefantíase no ego, se acha lindo, mas neste vídeo ficou a cara do Beto Barbosa cantando "Preta, fala prá mim..."
Anônimo disse…
"quer dizer que, só porque uma pessoa acredita ser um representante de uma divindade Overpower, esta usará o seu poder para matar outrem?"

Se o deus dela mata outrem, e essa pessoa acha que deus é um modelo a seguir, por que ela não mataria?

"(...) religião não define caráter, assim com a falta dela também não."

Aqui eu discordo de você. Mas eu precisaria de algumas linhas para expor meu ponto de vista, e, como esse post logo vai ficar "sumido" à medida que o Paulo for atualizando o blogue, prefiro não me alongar numa discussão sobre esse ponto. Fica para outro dia.

Abraços.
Anônimo disse…
Plim! é troll?
Anônimo disse…
Analisar com base nas evidências não é ser profeta.
Anônimo disse…
Religião define caráter sim. Define o mau-caráter de muitas pessoas!
Anônimo disse…
Assassinato em nome de deus, só isso.

Nenhuma novidade!
Anônimo disse…
Muito boa, kkkkk....valeu prá semana toda, kkkkk.... Deus ficou neurótico, kkkkk...
Anônimo disse…
Alguém já ouviu falar de alguém ter se suicidado sem que tivesse problemas psicológicos e/ou psiquiátricos???
Anônimo disse…
Para que crentes inúteis como você venham postar asneiras como essa em sites de cunho ateísta e agnóstico.

Ruggero
Anônimo disse…
Esquece o pastor. Vai no hospital psiquiátrico e pede pro medico expulsar o mal da dua cabeça a base de gardenal e hadol.
Gerson B disse…
Já tem um vídeo sobre essa pérola de JC matando o Lennon:
http://www.youtube.com/watch?v=TvgAjLQ-dtE
Anônimo disse…
Anônimo8 de abril de 2013 19:38

"Eu, porém, vos digo que qualquer que, sem motivo, se encolerizar contra seu irmão, será réu de juízo; e qualquer que disser a seu irmão: Raca, será réu do sinédrio; e qualquer que lhe disser: Louco, será réu do fogo do inferno. Mateus 5:22"

Vamos de novo. Quem realmente é? " uma besta um filho do satanás, um falso mestre. Quem??? Fato

Anônimo disse…
Anônimo 8 de abril de 2013 20:04

"Dize-lhes: Vivo eu, diz o Senhor DEUS, que não tenho prazer na morte do ímpio, mas em que o ímpio se converta do seu caminho, e viva."

Deus não tem prazer na morte do impio, antes deseja que se arrependa e viva. Mas não havendo arrependimento segue-se juizo.

No caso de Ananias e Safira ambos tiveram chance de se arrependerem e pedirem perdão pela mentira que contaram mas não o fizeram.

Voce tem um sério problema e para este não tem solução. Interpretação de texto. Qualquer pessoa inteligente mesmo incrédulo entende este texto.
Fernando disse…
Anônimo8 de abril de 2013 18:09

Acabar com blog não vai mudar as ideias de alguns idiotas que aqui comentam. Ao passo que mantendo o blog aberto está também aberta a oportunidade de todos ouvirem a verdade. Não preciso orar para que o blog acabe., sei que a seu tempo Deus agirá.
Fernando disse…
Anônimo8 de abril de 2013 18:44

O céu e a terra, da testemunho de Jesus. Já os Beatles talvez será um vulto perdido na história. Qué apostar?
Anônimo disse…
Anônimo8 de abril de 2013 18:42

E para rir e se divertir. Voce mata uma barata mesmo que ela não xingue. Ateus aff.
Anônimo disse…
Anônimo8 de abril de 2013 18:45

O perdão e condicionado ao arrependimento de cada um. Jesus orou de um modo geral.
Anônimo disse…
Carue.

Não, mas poem por exemplo alguns.
Anônimo disse…
Anônimo8 de abril de 2013 18:14

Voce já ouviu falar em longanimidade? Creio que sim. Pois bem, tenho uma notícia, ela não é eterna.

"Ou desprezas tu as riquezas da sua benignidade, e paciência e longanimidade, ignorando que a benignidade de Deus te leva ao arrependimento?
Mas, segundo a tua dureza e teu coração impenitente, entesouras ira para ti no dia da ira e da manifestação do juízo de Deus;
O qual recompensará cada um segundo as suas obras; a saber:
A vida eterna aos que, com perseverança em fazer bem, procuram glória, honra e incorrupção;
Mas a indignação e a ira aos que são contenciosos, desobedientes à verdade e obedientes à iniqüidade;
Romanos 2:4-8
Anônimo disse…
Anônimo 9 de abril de 2013 03:51, eu já. Em geral, nos países civilizados, que não adotam leis baseadas em crendices e superstições, e portanto permitem a eutanásia, a decisão pelo "suicídio" vêm do sofrimento físico, e não emocional. São doentes terminais que resolvem que não vale a pena continuar vivo só pra sofrer mais um pouco. Há pouco tempo teve um caso de dois irmãos gêmeos que tinham uma anomalia genética que fez os dois ficar surdos, aí depois os médicos descobriram que eles estavam ficando cegos. Eles entraram na justiça e conseguiram o direito à eutanásia. Eu sinceramente não sei se iria querer continuar vivendo se fosse cego e surdo. Posso perfeitamente conceber a idéia de alguém racionalmente decidir acabar com a própria vida nessas circunstâncias.
Anônimo disse…
Hehehe, pode crer, era a cara do Beto Barbosa antes de começar a fazer chapinha. Bem que combina colocar o Pastor Pilão como coreografia pro Bato Barbosa cantar "Preta, fala pra mim, paracundá, cundê, cundá!" Olha aí, ó, na própria música ele já "fala em línguas", comprovado, Marco Feliciano e Beto Barbosa são a mesma pessoa!
Anônimo disse…
Na verdade tem pessoas ruins, deus e a religião só funcionam como desculpa para justificar seus atos.





Júnior
Fernando disse…
Simples. Judas andava com Jesus, comia com jesus, bebia com Jesus. Mas não aprendeu os significados de suas palavras.

"Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade. 2 Timóteo 3:7"

Quanto ao suicida, ninguém o matou, Ele próprio o suicida, se matou. Ele teve tempo de se arrepender antes de ficar totalmente louco, mas antes preferiu ouvir a voz do diabo.

"Não sejas demasiadamente ímpio, nem sejas louco; por que morrerias fora de teu tempo? Eclesiastes 7:17".


Anônimo disse…
John lennon pediu desculpas.
Anônimo disse…
Jesus se encolerizava contra os falsos mestres e contra os hipócritas também.
Anônimo disse…
Qual verdade otario, você não entende nada de bíblia, vive descontextualizando tudo, faça o favor ..
Anônimo disse…
anônimo das 12:42 . Todo pecado e blasfêmia sera perdoado ,menos o pecado Contra o Espiríto Santo. E você vai continuar pecando contra o Espiríto Santo até quando com esses ensinamentos errados e descontextualizados?
Anônimo disse…
"Mas um certo homem chamado Ananias, com Safira, sua mulher, vendeu uma propriedade,
E reteve parte do preço, sabendo-o também sua mulher; e, levando uma parte, a depositou aos pés dos apóstolos.
Disse então Pedro: Ananias, por que encheu Satanás o teu coração, para que mentisses ao Espírito Santo, e retivesses parte do preço da herdade?
Guardando-a não ficava para ti? E, vendida, não estava em teu poder? Por que formaste este desígnio em teu coração? Não mentiste aos homens, mas a Deus.

Em nenhum momento foi dado ao casal da estória a chance de arrependimento.

Levaram uma mulher a Jesus pega em adultério, eles queriam por Jesus à prova , Jesus disse quem não tem pecado que atire a primeira pedra. Ananias e safira não tiveram nem a chance de se arrepender, com certeza mais uma passagem falsa da bíblia , uma vez que nem dízimo era obrigatório, muito menos morrer por causa dele.

Satanás esta na tua vida, te fazendo enxergar a glória de Deus em glória de homens, E Jesus vivia denunciado os falsos mestres e fariseus hipócritas.
Anônimo disse…
Filho de Satanás.9 de abril de 2013 13:13

Quanto ao suicida, ninguém o matou, Ele próprio o suicida, se matou.

"Eu vim para que todos tenham vida e a tenham em abundância"

''O que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora''

"O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância"

E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei”

Esse moço que se se matou era filho de um pastor,

O filho do satanás disse sem conhecimento de causa ##Ele teve tempo de se arrepender antes de ficar totalmente louco"

Matthew Warren, o filho mais novo de Warren e sua esposa Kay, morreu depois de uma longa batalha com doença mental, de acordo com a declaração da Igreja Comunidade Saddleback Valley em Lake Forest, Califórnia. A igreja pediu que “todos se unam a nós em oração pela família Warren inteira” no sábado.

“Aos 27 anos de idade, Matthew era um jovem incrivelmente amável, gentil e compassivo cujo espírito doce era ânimo e consolo para muitos,” a Igreja Saddleback disse na declaração. “Infelizmente, ele também sofria de doença mental que provocava profunda depressão e pensamentos de suicídio.”


Anônimo disse…
MAIS UM POUCO SOBRE O MOÇO SUÍCIDA..

Warren escreveu sobre a morte de seu filho numa carta emotiva para sua igreja, chamando seu filho de um “homem incrivelmente amável, gentil e compassivo.”

“Nenhuma palavra pode expressar o sofrimento e a angústia que estamos sentindo neste momento,” Warren escreveu na carta. “Ele tinha um intelecto brilhante e um dom de sentir quem estava sofrendo mais ou estava mais desconfortável numa sala. Ele faria contato direto com essa pessoa para se envolver com ela e lhe dar encorajamento.”

“Apesar dos melhores médicos, medicamentos e conselheiros dos Estados Unidos e apesar de orações por cura, a tortura da doença mental nunca diminuiu,”
Bruce Torres disse…
Jesus estava contando uma parábola. Quem diz isso é a personagem da parábola. E não, não sou cristão.
Bruce Torres disse…
Cristo mesmo diz que os mortos na queda da Torre de Siloé não tinham falta mais grave que qualquer outro judeu, sendo uma questão de puro acaso. Eu realmente não entendo a cabeça desses caras.
Bruce Torres disse…
Considerando que Deus odeia o pecado, quase 7 milhões de pessoas afrontam Deus todos os dias, várias vezes ao dia... e ainda estão aqui. :D
Bruce Torres disse…
O filho do Rick Warren tinha problemas mentais mesmo.
Anônimo disse…
Me explica uma coisa filho do abrobão, se Deus "matou" (atravé de um evangélico, veja que conveniente) John Lennon, porque ele fez um chiste de que era mais popular do que Jesus porque fez sucesso em países budistas, porque o José Saramago morreu de velho escrevendo livros não só ateístas, mas realmente maldizendo a figura de Deus, como O Evangelho Segundo Jesus Cristo e Caim?

Ou você vai querer crer que a morte (inevitável) de um ser humano por velhice é castigo de Deus? Como saber se não são os evangélicos que não estão sendo castigados pelo Senhor, quando morrem de doença, velhice, acidente ou assassinato, por estarem sendo intolerantes, e profundamente arrogantes por quererem decidir qual o julgamento de Deus e tomar a justiça divina nas suas mãos?

Me responda como Richards Dawkins ainda está vivo? Será que o seu "castigo" somente virá quando um crentelho fanático lhe der também três tiros?
Anônimo disse…
Da pra acreditar na arrogância e megalomania desse crentalhao?
Anônimo disse…
José de Sousa Saramago
Foi galardoado com o Nobel de Literatura de 1998. Também ganhou, em 1995, o Prémio Camões, o mais importante prémio literário da língua portuguesa. Saramago foi considerado o responsável pelo efectivo reconhecimento internacional da prosa em língua portuguesa. A 24 de Agosto de 1985 foi agraciado com o grau de Comendador da Ordem Militar de Sant'Iago da Espada e a 3 de Dezembro de 1998 foi elevado a Grande-Colar da mesma Ordem.

Ele morreu aos 87 anos de vida.
Anônimo disse…
Maldito Espírito Santo, quero que arda no fogo do inferno!
Anônimo disse…
Esse pastozinho está precisando assistir o documentario: John Lennon X USA (John Lennon contra os Estados Unudos).
Daí, ele vai vê de fato, quem pode ter mandado matar o John Lennon!
Anônimo disse…
Agora ele virou sósia do Vanessão "20 reais"!
Anônimo disse…
e quem matou o bom senso humano foi a estupidez evangélica.



ô cambada de gente ridicula.
Fernando disse…
Anônimo9 de abril de 2013 14:50

Você mostra o que é quando chama alguém de filho de satanás. O verdadeiro Apostolo de Jesus chama seus desafetos de Irmãos mesmo que discorde deste.

"E, havendo-lho permitido, Paulo, pondo-se em pé nas escadas, fez sinal com a mão ao povo; e, feito grande silêncio, falou-lhes em língua hebraica, dizendo: Homens, irmãos e pais, ouvi agora a minha defesa perante vós
Atos21:40 22:1.

"Homens irmãos, seja-me lícito dizer-vos livremente acerca do patriarca Davi, que ele morreu e foi sepultado, e entre nós está até hoje a sua sepultura.
Atos 2:29"

"Eu, porém, vos digo que qualquer que, sem motivo, se encolerizar contra seu irmão, será réu de juízo; e qualquer que disser a seu irmão: Raca, será réu do sinédrio; e qualquer que lhe disser: Louco, será réu do fogo do inferno. Mateus 5:22"

Uma lição para você IRMÃO: "Nem todo irmão é amigo. Mas todo amigo é um irmão."
VERDADEIRO disse…
John Lennon foi morto por um fanático, por causa da mentira que ele espalhava sobre a PAZ. Mentia, pois, enquanto falava de PAZ usava drogas ilícitas como o LSD, maconha, heroína, as quais alimentam a violência em larga escala no mundo inteiro!
Anônimo disse…
1-Não matarás
Anônimo disse…
filho do satanás todo fariseu é hipócrita e Jesus denunciava eles sem medo , o mesmo faço com você em Nome de Jesus , acho ruím me processa, e eles virão disfarçados no meio de vós.
Anônimo disse…
filho do satanás todo fariseu é hipócrita e Jesus denunciava eles sem medo , o mesmo faço com você em Nome de Jesus , achou ruím me processa, e eles virão disfarçados no meio de vós.
Anônimo disse…
Eu digo a você Raca.. Jesus me ama , morreu por mim, e contra os falsos mestres o lugar de vocês é o inferno..
Anônimo disse…
joel vc tomou seu risperidona hj????
Anônimo disse…
Não sou teu irmão , louco . Que comunhão pode ter a luz com as trevas ? Seu endemoniado vai se tratar.
DE BEM COM A ESQUIZOFRENIA disse…
Anônimo 10 de abril de 2013 17:52,

Com ou sem risperidona, tenho muito mais lucidez que v. senhoria, e até ganhei de meu psiquiatra no difícil jogo japonês SUDOKU. Não é bom ser um esquizofrênico assim?

Aliás, tenho muito orgulho de minha esquizofrenia, pois tenho vários exemplos geniais de seres humanos, que suplantam quaisquer "normais" em quaisquer épocas. Entre estes, meu maior "ídolo" é JOHN NASH*.

*"John Forbes Nash Jr. (Bluefield, 13 de junho de 1928) é um matemático norte-americano que trabalhou na Teoria dos jogos, na Geometria diferencial e na Equação de derivadas parciais, servindo como Matemático Sénior de Investigação na Universidade de Princeton. Compartilhou o Prêmio de Ciências Econômicas em Memória de Alfred Nobel de 1994 com Reinhard Selten e John Harsanyi."
FONTE:
http://pt.wikipedia.org/wiki/John_Forbes_Nash

Anônimo disse…
Adoro ver o diabo irado.
Unknown disse…
e cade esse deus dele pra matar esses funkeiros de hoje em dia
Anônimo disse…
DEUS 9 de abril de 2013 01:51
É, eles só servem pra isso mesmo e pra rir da burrice deles.
Erzulie disse…
Só pra constar: não seria mais fácil e mais humano Cheeeesssus mandar um evangelista ao invés de um assassino pro John Lennon? Que deusinho mixuraca esse que, com tantas formas hollywoodianas de matar uma pessoa, resolve fazê-lo à tiros? Ele podia fazer curso de atualização com a D. Morte do filme "Premonição"- que era muito mais criativa, né?
Erzulie disse…
É o desrespeito e a profanação da sacrossanta figura do Beto! :(

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová