Pular para o conteúdo principal

Malafaia diz que PT está por trás da mobilização contra Feliciano

Silas Malafaia
Malafaia afirmou estar havendo
"um sórdido jogo político"
O pastor Silas Malafaia (foto) acusou o PT de estar por trás da mobilização para tirar o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) da presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.

“Sei que existe um sórdido jogo político para esconder questões sérias”, escreveu ele em um artigo publicado na edição de hoje da Folha de S.Paulo.

Malafaia disse que o propósito do PT, com a campanha contra o seu colegar pastor, é desviar a atenção da opinião pública para a nomeação de dois de seus deputados condenados no processo do mensalão como membros da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, a mais importante da Câmara. Os deputados são João Paulo Cunha (SP) e José Genoíno (SP).

Ativistas de direitos humanos e de esquerda estão pressionando Feliciano a renunciar à presidência da comissão por causa declarações dele tidas como homofóbicas e racistas.

Malafaia disse ter “divergências” com Feliciano, mas argumentou que o deputado não é preconceituoso. “Ele nunca bateu ou matou um gay, e sua origem é negra”, escreveu. Além disso, argumentou, Feliciano foi eleito deputado democraticamente.

O pastor da Assembleia de Cristo Vitória em Cristo também acusou a imprensa de estar perseguindo Feliciano pelo que pensa e que não existe mais no país o crime de opinião.

Disse ainda haver no país uma evangelicofobia.

"Dentro desse Estado democrático de direito, onde a maioria é cristã, a democracia só vale para a minoria?”

Para ele, os ativistas gays não querem o debate. “Pode-se falar mal do presidente da República, do Judiciário, dos católicos, dos evangélicos, mas, se criticarmos a prática homossexual, somos rotulados de homofóbicos.”

Malafaia terminou o artigo suponho que o PT e a presidente Dilma Rousseff estão desistindo de ter o voto dos evangélicos nas próximas eleições.

Íntegra do artigo do Malafaia.





Feliciano diz que Dilma poderá perder o voto dos evangélicos
abril de 2013

Malafaia    Feliciano
  

Comentários

Anônimo disse…
A era de vocês cristãos nesse país está acabando, aguarde seu malacria, a sociedade está acordando pra vocês.

Mais no ponto até foi bom o marco feliciano ter sido eleito presidente da comissão, pois isso mostra quem realmente são vocês evangélicos, uns picaretas.
Denis Damazio disse…
So pode ser piada.. A Dilma nao teve os votos dos evangelicos de qq jeito!
Israel Chaves disse…
Quer dizer que só se pode ser considerado homofóbico ou racista quando agredir ou matar um homossexual ou negro?

Nesse caso, não tem como existir a evangelicofobia, já que ninguém está agredindo ou matando os evangélicos.

Malafaia é retardado.
Anônimo disse…
Até onde eu sei o Feliciano está lá por causa do PT...
Sandro Gomes disse…
O senhor Malafaia diz isso como se estivéssemos em outra era. Todos que criticam as atitudes de seu colega de profissão são conectados à web, sabemos bem quem está no comando da CCJ. Sabemos também das vendas de milagres que são feitas em suas igrejas, das campanhas que lançam contra ateus, gays ou qualquer outro grupo contrário a tentativa de tornar o Brasil uma teocracia. O que ocorre aqui, senhor Malafaia, é que queremos um Estado secular, onde uma pessoa que paga impostos sobre tudo que possui tenha direitos como os do senhor, que paga bem menos.
Edmilson JrK disse…
Ele ser negro não o impede de ser racista, se existe até negro nazista e cristão não se pode duvidar de nada.
Julio prado disse…
ele ser eleito e uma coisa ele se posto como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, uma pessoa que nao tem nenhum tipo de qualificação moral ja e sacanagem,

se ele fala que ha uma evangelicofobia se é que isso existe, entao e tudo um jogo so pra ele representar os evangelicos ou melhor os religiosos que lhe paga fortunas?

a meu entender so demostra que realmente o feliciano ou qualquer um ourto que tenha esse tipo de perspectiva no pensamento nao deva ocupar um cargo como este.

Sem falar que criticar e uma coisa ja fazer apologia...
Anônimo disse…
Eu acho que evangelicos burros, feios, loucos e que deveriam perder varios direitos como orar em publico.

mas eu nao sou evangelicofobico, afinal nunca bati em evangelicos.
Igg disse…
Mesmo tendo divergências, as pulgas e carrapatos sabem que ambos são parasitas, e por isto se apóiam e defendem.
Anônimo disse…
Se é para desviar a atenção dos condenados pelo mensalão, é muito melhor para o PT que Feliciano permaneça no cargo.

Até acho que este interesse petista possa ser verdade, uma vez que a presidenta Dilma não disse absolutamente nada contra o infeliz pastor Feliciano que a apoiou nas eleições. PT e Feliciano estão mais unidos do que nunca. Ele só está na comissão de direitos humanos por causa do PT.
Cris Oliveira disse…
É tanto argumento espantalho que eu começo a achar que ele deve ser um dos maiores plantadores de milho do Brasil! Não tem como contra-argumentar, então inventa versões dos argumentos reais para poder dar uma resposta. Toda conversa dele é baseada em espantalhos e ofensas. Só isso. Distorce o conceito de democracia, fala de homossexualidade como se fosse uma 'prática' e não uma característica dos indivíduos e vem com essa de vítima por não poder exercer sua intolerância. Toda discussão já está muito além desse ponto e ele torce tudo para retrocedê-la. Quem quiser acompanhá-lo nesse ping-pong, tem de voltar N tópicos para explicar para ele o porquê do que ele fala não fazer sentido.

No fim, se resume a pressão política para aumentar sua influência. Cobra-criada.
Anônimo disse…
Se eu me lembro bem , muitos crentes nem votaram na Dilma , por causa daquele boato de que o Michel Temer tinha pacto com o diabo...
Anônimo disse…
Quem ouve estes estelionatarios da fé ?
Interesses disse…
Na verdade o PSC nem deveria ter sido escolhido se TODOS os partidos que poderiam ter assumido o cargo toivessem rejeitado a comissão. O PT hà mais de um ano anunciou que sairia da comissão e iria assumir outra, primeiro para não monopolizar a comissão que em 12 ficou nas mãos do partido. Só que ao sair os partidos de oposição e o PMDB que não gostou de ficar com poucos cargos decidiram sabotar a CDH, jogando para o PSC a comissão. O PSC escolheu Feliciano e agora vemos a cagada toda. O PT não escolheu o partido da comissão. Agora não esperavam que o cara fosse tão ruim e nó cego, até os que sabotaram a comissão se arrependem, pois, Infeliciano está colocando a camára em uma propaganda negativa muito forte.
Unknown disse…
a cada dia mais pessoas acordam para a s patifarias desses pastores desonestos......e tudo isso graças a internet
Allan Santana disse…
Retarado não, desonesto intelectual.
Allan Santana disse…
"Tensão entre as Coreias: Coreia do Norte carrega dois mísseis em plataformas de lançamento" (site uol)

Bem que os norte-coreanos deveriam apontar os seus mísseis, um na cabeça de Silas e outro na do Feliciano. Aposto que ganhariam o prêmio Nobel da Paz.
Allan Santana disse…
Os evangélicos têm uma dívida terrível com o PT. A expansão destas igrejas se deve ao apoio deste partido (expansão da Record) e a inserção de impostos, que o PT consolidou durante desta última década . Silas deveria rezar todo dia por Lula, Dilma e o Partido dos Trabalhadores, mas pelo jeito ele reza pelo PSC, PR, Feliciano, Bolsonaro, Hitler.. (deixa eu parar por aqui).
Anônimo disse…
É tudo bobagem do Malafaia que não sabe o que fala, eu sou PT, e não vejo a hora que o José Dirceu, e o José genuíno passe uns tempos na cadeia, prá todos saberem que no Brasil agora tem justiça sim, e o maluco Malafaia que se cuide, o próximo pode ser ele a passar uns tempos atras das grades.
Anônimo disse…
É fácil observarmos, de acordo com as declarações do Malafaia, que cristãos não se importam com os outros: ele diz que, desse jeito, a Dilma não terá os votos dos evangélicos. Ou seja, só votarão nela se ela puxar o saco deles.
Anônimo disse…
Nem matou um né? Então, está tudo certo!

:D
Anônimo disse…
O Sr. tem razão ! Feliciano não é preconceituoso assim como o sr. não é ladrão por ter U$ 150 milhões. Alias eu não sei pq o Sr. tem uma reportagem neste jornal ? O que o Sr. é mesmo ? Qual a importância que o Sr.tem para o pais? Precisamos parar de dar a palavra a pessoas que nao merecem .
EX-PETISTA disse…
Allan Santana,

Ao contrário.

O PT é que deve aos evangélicos, sem o voto dos quais não teria chegado ao Palácio do Planalto.

Vários líderes religiosos esquerdistas, fizeram trabalho de convencimento junto aos evangélicos pentecostais, para tirar a imagem de que o PT era anticristão. Acreditamos, e, hoje, vemos que era tudo mentira. Por isso, evangélicos como o Malafaia, que acreditaram no PT e votaram em LULA em 2002 e 2006, estão agora fazendo o caminho de volta. Acredito que muito tarde. Os PeTralhas já dominaram boa parte da sociedade, a exemplo da desgraça protagonizada por Hugo Chávez na Venezuela, e que é o sonho de "consumo" do PT no Brasil.
EX-PETISTA disse…
Ou você é muito desinformado sobre o que acontece no PT, ou você realmente concorda com a fossa moral, ética e política reinante no PT, que o STF provou ser um partido aparelhado para malefícios ao Brasil, como o que protagonizaram com o MENSALÃO DE 2005. Assim como de resto toda a esquerda brasileira, que pregou que iria moralizar o Brasil, mas está fazendo muito pior que a DIREITA EXCRESCENTE fez no poder!
EX-PETISTA disse…
Allan Santana,

Você é extremamente desinformado! Nas últimas eleições em 2010, DILMA teve que ir ao segmento evangélico e comprometer-se que não daria aval à agenda abortista, casamento gay etc.

Quem é que tem uma dívida terrível com quem?
Anônimo disse…
Fernando Collor de Mello foi eleito democratimente e sofreu impeachement
Anônimo disse…
O malafaia é aliado velhod do PSDB. parabéns a todos os "ateus" tucanos.
Anônimo disse…
eu ainda acho que todos são ateus ou possuem uma crença mística indefinida. O cristianismo é só um meio para obterem poder.


Anônimo disse…
Muito boa, kkkk... valeu o dia..kkkk
Anônimo disse…
Malafaia diz coisas que não tem nada a ver , o povo se mobilizou por causa das declarações racistas e homofóbicas dp pastor e deputado marco feliciano e isto foi crescendo e o povo começou a se mobilizae , e continua não sendo coerente ter marco feliciano como presidente da Cdhm os vÌdeos dele são de extremo preconceito e discriminação.

Eu acho que eles querem desviar o foco da mãe abordista dele , ela foi uma criminosa que não pagou pelos crime que cometeu , marco feliciano testemunhou contra ela dizendo que viu fetos sendo arrancados, se não é verdade porque que ele disse isso?
Anônimo disse…
Eu acho que a igreja numa guerra de povos com motivações política ela deveria de existir para apaziguar e não para ser o centro da guerra , tem coisa errado nisto..

A igreja neo-pentecostal pode se dizer que ela é uma igreja inteiramente política.

Se você ver na bíblia , satanás oferece todo o poder deste mundo a jesus ele recusa.

Em outra ocasião tentam fazer de jesus um rei ele se recusa e diz o meu reino não é deste mundo.

Em outra ocasião ele diz , eis que vem o principe deste mundo e ele não tem nada comigo

Na bíblia bíblia não existe nenhuma promessa de um reinado evangélico neo-pentecostal.

Estudiosos do apocalipse falam da igreja prostituta e que o anti-cristo será um político.

Pra mim isto é idiotice mais para os crentes deve fazer algum sentido.
Anônimo disse…
Pois é, por que o Malacheia não defende a saída imediata do Felciano da Comissão para "liberar" a opinião pública para atacar os corruptos?
Anônimo disse…
Verdade, a troca de informações pela internet agiliza as coisas. Tem gente que menospreza, mas eu me defini como ateu após ver vídeos do Yuri e do Pirulla, percebendo as incoerências do conceito teísta às quais eu não havia percebido ainda. Claro que há muuuuito tempo não acreditava muito nas historinhas bíblicas e era cada vez mais cético com o passar do tempo.
Allan Santana disse…
Mas se o PT fosse um partido sério cobria impostos das igrejas, só isso quebraria as pernas de todas as neopentecostais do Brasil e elas não se expandiriam. Agradeçam ao partido dos trabalhadores. Feliciano por exemplo, só conseguiu a presidência da CDHM graças ao PT, quem sofre nesta aliança suja são as minorias discriminadas, que servem de moeda de troca (como foi o caso do Kit anti-homofobia nas escolas e agora na CDHM).

Digam Aleluia irmãos!
Unknown disse…
Don't feed the troll!
Anônimo disse…
Passados MIL ANOS e a conversa dessa Malapodre é exatamente a mesma, nunca muda.
Unknown disse…
Don't feed the troll!
Anônimo disse…
O Malafalha finge que não sabe que o boi de piranha do Feliciano está lá justamente, conforme já foi bastante salientado por todos, por causa do PT. Mas numa coisa ele está certo; Existe um sórdido jogo político por trás disso tudo. Ele só omite que ele e a seita dele também fazem parte dessa politicalha imunda. Malafeia é um tremendo de um hipócrita e desonesto intelectual.
Anônimo disse…
Aqui certamente não existe "evangelicofóbico", pois, ninguém aqui certamente nunca bateu em um evangélico ou matou algum alguma vez na vida. Vejam as incoerências do discurso deste cara! Isso , por si só, já deveria servir para que os crentes com alguma inteligência não levassem esse cara a sério.
Anônimo disse…
Se Algo-fobia é bater ou matar o algo, cade essa evangelicofobia que ele fala? Nunca vi alguem ser surrado ou moto por ser evanja!
Sujeito salafrario.
Anônimo disse…
Talvez só falando na linguagem dos crentelhos eles acordem pra vida.
Anônimo disse…
Exato, pura jogada!
Anônimo disse…
Os fanáticos zumbis fornecedores de dízimo.
Anônimo disse…
Tô com o Israel Chaves, é retardado mesmo. Seria só desonestidade intelectual se, como ele já fez, dissesse que só é homofobia se bater ou matar numa ocasião e chorasse a tal "evagélicofobia" em outra. Me lembrou o Herman Cain na última eleição presidencial dos EUA, quando perguntaram sua posição sobre o aborto.
http://www.youtube.com/watch?v=H1hAMHjGB5s
leandro disse…
"Nunca bateu ou matou um gay".
esse eh o argumento de Malafaia para a defesa de Marco Feliciano.
desconsidera que crime de preconceito nao eh somente a violencia fisica, mas violencia moral e discurso de odio.
alem disso, minimiza a questao, dizendo que existem outras coisas "por tras".
um imbecil.
Anônimo disse…
Retardados são aqueles que concordam com ele.
Anônimo disse…
Os evangélicos são TRAÍRAS, simples assim.
Anônimo disse…
Cristãos são interesseiros, traíras e chantagistas, isso é fato!

Essa gente é extremamente desonesta e também não se importa com quantos tiverem que destruir para alcançar seus sórdidos objetivos!
Anônimo disse…
Malafaia recebeu a mais importante medalha de honra do Rio de Janeiro!
Deve ser por que ninguém o leva a sério, não é mesmo?
Anônimo disse…
Feliciano e Edir Macedo são aliados velhos do PT.
Anônimo disse…
"...mas argumentou que o deputado não é preconceituoso. “Ele nunca bateu ou matou um gay...

Disse ainda haver no país uma evangelicofobia."


Eu nunca bati ou matei um evangélico, logo, não sou evangelicofóbico!
Diego Moreira disse…
Sério, e eu devo te cretinofobia, pois penso em uns cretinos deste tipo, e de má vontade de sair distribuindo umas bordoadas.
Sabia que era mau-carater, e um orador bom só para analfabetos, é tanto espantalho que ele devia começar a plantar abóbora.
Anônimo disse…
Allan Santana,

O PT não pode cobrar imposto de igrejas, sejam elas quais forem, pois é vedado pela Constituição:

Art. 150. Sem prejuízo de outras garantias asseguradas ao contribuinte, é vedado à União, aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios:

VI - instituir impostos sobre:

b) templos de qualquer culto;


Neste ponto (e tão somente neste) a culpa não é do PT.
EX-PETISTA disse…
Allan Santana,

Kit anti-homofobia?

Tenha paciência!

Vi parte desse kit, e ele apenas ensina como deve ser uma relação homossexual. Isto é, é um kit de DOUTRINAÇÃO HOMOSSEXUAL, nada mais!
EX-ARENA disse…
Doutrinação é o que os evanjegues fazem o tempo todo querendo interferir na laicidade do Estado e no ensino de religião e criacionismo nas escolas públicas.
EX-ARENA disse…
No entanto, aquilo que os direitopatas chamam de "ditabranda" fazia muito "melhor": calava a imprensa, enquanto roubava a vontande.
Anônimo disse…
satanás comeráo cu de malafaia
Allan Santana disse…
E quem disse que a Constituição é imutável? Se eu não me engano o STF (local dos maiores estudiosos da Constituição e do Direito de nosso país) aprovou o união gay, eu sou gay mas sei que é anti constuicional, mas este é mutável. Ainda bem que é. E não sejamos hipocritas, a constituição toda hora é modificada pelos próprios partidos que estão no poder.

Esta é a nossa diferença:
O que eu chamo de um incentivo de combate à homofobia nas escolas (e sei que este é um ambiente muito homofóbico, eu frequento), vc chama de DOUTRINAÇÂO HOMOSSEXUAL (como se sexualidade fosse aprendida ou opcional). Então seguindo a sua "lógica", programas de incentivo contra o racismo nas escolas é uma DOUTRINAÇÂO NEGRA. Tenha dó! Saia do seu mundinho fundamentalista...
RTiago disse…
Espero que esteja certo amigo, a última coisa que precisamos é de uma teocracia no Brasil. Fundamentalismo religioso e política nunca deveriam se encontrar.
Anônimo disse…
Esse Malafaia ´´e de uma hipocrisia cavalar, proporcional à grana que ele arrancou dos incautos que o seguem e dão ouvidos às suas asneiras. Fala que toda a polêmica em cima do (asqueroso) Marco Feliciano seria uma tentativa de tirar a atenção do J. P.Cunha e do Genoíno mas, oras!, o que ele faz quando cita esses dois não é a mesma coisa em relação ao pastor homofóbico/racista/etc?!

Afora isso, esse crápula desonesto, mais uma vez, vem a conversinha totalmente improcedente de "evangelicofobia". Não vi ninguém direcionando as críticas os evangélicos, em geral. Se muito, ao PSC, à bancada evangélica e demais puxa-sacos inúteis e desocupados (inclua-se o próprio Mala nesses inúteis e desocupados).

Depois o cretino vem com a conversinha de que "só não se pode falar mal dos gays". Besteira à enésima pôtência! Qualquer um pode falar o que quiser, arcando com as consequências se ofender a honra de alguém. E o que os evangélicos como ele mais fazem é ofender a honra de pessoas de certos grupos.

Por fim, a asneira suprema: para ele, é preciso bater ou matar um gay ou um negro para ser homofóbico ou racista. Para esse verme, ofender, humilhar, incitar o ódio, vilanizar, tudo bem, "não é homofobia nem racismo".

É imbecilidade, cretinice e hipocrisia demais vindas de uma só pessoa! Fico pensando o que é que tem na cabeça quem concorda com um sujeito desses. No mínimo, quando adentra a igreja desse 'milionário da fé', põe o cérebro no automático, assim como quando o defende em comentários esdrúxulos na internet.

Ruggero
Anônimo disse…
o Malacheia nao cansa de falar merlim????
Anônimo disse…
Allan Santana,

O PT não pode cobrar imposto de igrejas, sejam elas quais forem, pois é vedado pela Constituição: Art. 150. Sem prejuízo de outras garantias asseguradas ao contribuinte, é vedado à União, aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios:

VI - instituir impostos sobre:

b) templos de qualquer culto;

Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2013/04/malafaia-diz-que-pt-esta-por-de-traz-da-mobilizacao-contra-feliciano.html#ixzz2Pj69YzYR
Paulopes informa que reprodução deste texto só poderá ser feita com o CRÉDITO e LINK da origem.


Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2013/04/malafaia-diz-que-pt-esta-por-de-traz-da-mobilizacao-contra-feliciano.html#ixzz2Pj5ys2R9
Paulopes informa que reprodução deste texto só poderá ser feita com o CRÉDITO e LINK da origem. Ah é? Quer dizer que essa colcha de retalhos cheia de emendas que é a CF não pode ser mudada, anônimo das 14:57 de 5 de Abril de 2013?
Por que não se poderia criar ( propor ) uma PEC alterando esse artigo constitucional que assegura a isenção de impostos às igrejas? Por que ninguém poderia jamais ousar questionar ou propor acabar com essa imunidade e isenção fiscais e tributárias?
Anônimo disse…
Hitler também foi eleito democraticamente. Se bem que ainda tem muita gente, especialmente os evangenazi, que o admiram profundamente, ainda que de forma velada!
Anônimo disse…
Perfeito!
Anônimo disse…
Allan Santana,

O artigo que veda a instituição de imposto para templos de cultos é tido como forma de garantia que o Estado não interfira ou obste o exercício de religiões cobrando impostos (o que pesaria mais em religiões minoritárias ou novas), ou seja, tem como finalidade a liberdade religiosa, o que lhe dá natureza jurídica de garantia constitucional.

Assim, o artigo 60, § 4°, IV veda a alteração da Constituição por emenda tendente a abolir garantia constitucional. Neste caso, é sim imutável, a não ser, em tese, que se crie uma nova constituição, todavia é grande a corrente de que não poderia deixar de prever garantias já constituídas na atual.

Quanto à união civil homossexual, o STF não aprovou esta, mas sim reconheceu a sua possibilidade mesmo diante ausência de previsão expressa na Constituição (também não havia vedação alguma), a partir de interpretação de princípios e artigos da própria Constituição. Ou seja: não é “anti constitucional” [sic], mas sim constitucional – tal como o STF deixou bem claro. Nada tem a ver com a vedação de imposto para templos de cultos!

Como vê, não é questão de hipocrisia, mas sim de não analisar a questão com superficialidade e senso comum.

No mais, creio que está respondendo a outra pessoa, pois não entrei na questão do kit anti-homofobia (que eu apoiava, mas o governo não teve coragem)...
Anônimo disse…
que resposta mediocre,você tem algum embasamento sobre cristianismo?,devemos opinar sobre o que conhecemos,não o que odiamos,como estão mostrando um ódio pelo povo evangélico,todas as igrejas evangélicas aceitam homosexuais,só naõ concordamos com atos,e isso não constitui preconceito.
Anônimo disse…
malafaia eu tenho a impressão que uma hora ele vai começar a relinchar.
Allan Santana disse…
Vlw pelo esclarecimento, caro Anônimo5 de abril de 2013 23:26!


Então a PEC pode ser feita com um acordo entre PT e PMDB, e pronto, acabou a festa dos pastores.
Anônimo disse…
malafaia é um sujeito azedo infeliz de mal com a vida, acho que ele deve assumir que é gay e começar um romance com o R.A e ir viver na suiça com o parceiro dele alegre e feliz..O cara nem parece que faz sexo, nem tem mais prazer nisso.
Anônimo disse…
Constitui preconceito sim. Quer dizer então que os homossexuais não podem ter a liberdade de fazerem o que querem? Contanto que ninguém saia ferido ou morto ou machucado ou prejudicado de alguma maneira, não há porque impedir de acontecer uma relação gay. Isso vale pra qualquer coisa. Acho que os religiosos não tem absolutamente nenhum argumento válido para serem contra a homossexualidade.
Anônimo disse…
Aceitam homossexuais ?!?!

Conta outra...

Aqui perto de casa uma igreja batista expulsou o professor de dança só por suspeitar que ele era homossexual.

E colocaram um outro, sem talento, mas que eles supõem que não sofre do "problema" que eles tanto odeiam.
Anônimo disse…
"Malafaia terminou o artigo suponho que o PT e a presidente Dilma Rousseff estão desistindo de ter o voto dos evangélicos nas próximas eleições."


Esse Malacheia adora fazer das igrejas de CURRAL ELEITORAL!!

Anônimo disse…
Tenho tudo contra os tais "evangélicos", porém a maioria dos comentários aqui publicados, são para aqui enviados por chiitas bichas que se acham "intelectuais" e donos da verdade absoluta!
EX-PETISTA disse…
Allan Santana,

Não seja TORPE!

Eu sou negro, descendente de índio com negro.
Nos ensinos sobre a tolerância racial, não há cenas de sexo explícito, com um macho de quatro sendo "entobado" por outro macho. E, isso existe no NOJENTO KIT GAY de DOUTRINAÇÃO HOMOSSEXUAL PARA CRIANÇAS!

Outra coisa, onde o homossexualismo não é opção, é porque foi por imposição, como nos milhares casos de garotos, que foram violentados!

Não se faça de desinformado, pois sei que você é informado.
Allan Santana disse…
"...com um macho de quatro sendo "entobado" por outro macho. E, isso existe no NOJENTO KIT GAY de DOUTRINAÇÃO HOMOSSEXUAL PARA CRIANÇAS!"

Acho que vc viu um vídeo porno gay, "sem querer" (sei ¬¬). Me mostre este vídeo no kit que mudarei de opinião sobre o KIT ANTI-HOMOFOBIA.

Eu sou homossexual, e nunca fui violentado e forçado a ser. O senhor como todo preconceituoso adora generalizar (é num mínimo irônico, um negro e descendente de silvícola, preconceituoso com uma minoria). Oras, acho que vc tirou esta teoria do seu mestre Malafaia, o "maior especialista em sexualidade, teologia e genética" na atualidade. Pelo jeito está aprendendo direitinho as lições de seu líder, em breve ganhará seu diploma de fundamentalista. Só rindo msm! uahuUHauhuH


E vc além de desinformado é desonesto!
Anônimo disse…
Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém.
Apocalipse 1:7
Cada dia mais perto! Aceitem a Cristo enquanto há tempo.
EX-PETISTA disse…
Allan Santana,

Você é que está sendo enganado ou usando de má-fé, ou ainda, usando da própria torpeza para ignorar o que eu disse e reafirmo sobre os desenhos de homens fazendo sexo no KIT DE DOUTRINAÇÃO GAY PARA CRIANÇAS.

Se você não foi violentado, parabéns pela sua escolha livre e espontânea de ser homossexual. Porém, há milhares de garotos no Brasil, que são homossexuais, porque foram violentados!

Já trabalhei na área de segurança pública em Brasília, e ouvi muitos relatos de conselheiros tutelares sobre violências sexuais contra meninos.

Se você ignora esse dado e esses fatos, ENTÃO, pelo jeito, você está aprendendo direitinho as lições de seus líderes ATIVISTAS GAYS, que apenas querem privilégios, como mamar verbas públicas, que tinham como principal vetor de "dreno" a CDH. Daí a revolta com o Feliciano.
Allan Santana disse…
Kd as fontes do Kit ANTI-HOMOFOBIA, meu filho? E kd as suas estatísticas sobre esta correlação de abuso de menores e homossexualidade? Vai cobra do seu amado líder Malafaia é? AHUhauhauhau Patético!

Depois:
"Se você não foi violentado, parabéns pela sua escolha livre e espontânea de ser homossexual. "

Eu não escolhi ser gay, não meu filho, pra sofrer preconceito de gente intolerante e ignorante que nem vc, é obvio que eu seria hétero (eu e 99% dos gays). Vc escolheu ser hétero? Estava em dúvida e escolheu ser? (engraçado isso UHAUhauhAUA ¬¬) E aí vc escolhe ter fome ou sentir sede tb? Se consegue, parabéns vc é uma divindade viva.

Vc é desonesto ou ignorante mesmo? Pra seguir Malafaia deve ser no mínimo os dois.

E quem disse que eu sigo algum ativismo? Larga mão de ser desonesto rapaz! Quem gosta de seguir ideologia extremista e seguir líderes de maneira cega são vc fundamentalistas.
EX-PETISTA disse…
Allan Santana,

O ativismo gay é o mais proeminente vetor da apologia à pedofilia. É nesse segmento onde se defende abertamente essa aberração.
Para não citar vários defensores monstruosos dessa excrescência, cito um dos mais emblemáticos: Denilson Lopes, que em seu nojento texto "AMANDO GAOROTOS: PEDOFILIA E A INTOLERÂNCIA CONTEMPORÂNEA", disserta que, quem combate a pedofilia é intolerante, além de pregar que, assim como o homossexualismo um dia foi execrado e fez parte do rol de doenças(CID), chegará um dia em que falar de pedofilia será apenas falar de um ato terno. UM VERDADEIRO MONSTRO!

Assim o pretenso "cientista gay" encerra o desfile de loucuras:



http://pt.scribd.com/doc/119512537/Denilson-Lopes-Pedofilia-e-Intolerancia-Contemporanea

Girhaldelli em seu contraditório texto "Amor e sexo entre pequenos e grandes", diz em resposta a um comentarista em seu blog, que não faz apologia à pedofilia, mas no texto citado, objeto de crítica, ele execra quem é radicalmente contra a pedofilia.

http://ghiraldelli.blogspot.com.br/2007/08/amor-e-sexo-entre-pequenos-e-grandes.html
EX-PETISTA disse…
Allan Santana,

Sentir fome ou sede é uma necessidade, que faz com que nos mantenhamos vivos. Sem essas necessidades, caso de pessoas afetadas pelo vírus da raiva, é questão de dias para um ser humano vir a óbito.
Ademais, essas necessidades só não acometem robôs, que contudo precisam ser "alimentados" por uma bateria ou rede de energia elétrica.

Ninguém escolhe ser hétero. Todo ser humano nasce hétero. O resto é opção. Ou então, foi APRENDIDO(comunidade ou ambiente) ou IMPOSTO, que é o caso de milhares de gays, que foram violentados em algum momento de suas vidas.

Cito o caso de JOIDE MIRANDA, hoje casado com uma mulher.
FONTE:
http://www.youtube.com/watch?v=tJB1X4XDcDk

Ou um caso muito mais grave, que não terminou bem. O caso do gay de Luziânia-GO, que violentou e matou com requintes de crueldades 06 garotos adolescentes entre 13 e 17 anos.
Unknown disse…
Toda essa querela interminável das seitas católica, e evangélicas, em torno da perseguição ao povo de Deus gay; só demonstra duas coisas, que eu já muito suspeitava: 1. Jesus Cristo não admitiu, nem discriminou categorias, nem papéis ou gêneros sexuais;(e parece ser sempre assim entre os mais inteligentes). 2.Os gays conseguiram, após a revolução sexual, desde a década de 50 pra cá...O que o Espírito Santo NÃO conseguiu, em 2.000 anos! UNIR OS CRISTÃOS.(não pelo amor, é óbvio, que eles professam no discurso e não fazem na prática). Pergunte a um evangélico, a um católico romano, o que ele pensa da responsabilidade criminal que possui como fomentador de uma prédica ininterrupta assassina, contra os homossexuais. O que ele acha da criminosa e hedionda mania judiciária, condenatória, que incentiva e propaga a homofobia e os crescentes e inumeráveisi assassinatos de homossexuais...E avalie por si próprio até onde vai o seu "amor"...Jesus Cristo, porém, não tinha identidade sexual, nem gênero. FILHO, é uma autodefinição abstrata, conceitual, mais próxima daquilo que hoje chamamos pessoa. Todavia Jesus não casou, não teve filhos, E ISSO NA CULTURA JUDAICA é uma aberração, anomalia, até hoje. A glória de um judeu é procriar, e ter prole numerosa, é sinal de recompensa divina, de uma existência abençoada. Veja o conselho escriturístico: "Filhos são o galardão dos pais. Feliz o homem que enche deles sua aljava. Não será envergonhado quando pleitear com seus inimigos à porta".(Salmos 127,5).Nunca se ouviu dizer que Jesus tivesse esposa, um casinho, sequer namorada. E conservou tal como os inteligentes conservam até hoje, sua REAL apreciação sobre as masculinidades, feminilidades, e demais construções miméticas, dramáticas, das sexualidades...no armário.Ao falar de si próprio e daqueles que estavam confinados no segredo sobre a própria sexualidade, mencionou a castração psicológica, os eunucos pelo Reino de Deus. Segundo Uta Ranke Heinemann, aí está a gênese da homofobia e misoginia católicas.A própria palavra MULHER, para Jesus, tinha uma conotação assexuada. Chamava assim à SUA MÃE.E noutra passagem, é escrito que "os discípulos ficaram MUITO ADMIRADOS que Ele estivesse falando com UMA MULHER".(João 4,27)Agora falemos do povo de Deus gay, os verdadeiros eleitos, que eram cauda, e agora são cabeça. Gay é IN, evangélico é OUT. O Vaticano abriga a maior rede de prostituição masculina do mundo, calendário de padres e seminaristas católicos vende feito batom e camisinhas; e os ortodoxos também já foram na onda e publicaram seu anuário de posters homoeróticos.Só os evangélicos insistem EM TAPAR O SOL COM A PENEIRA, que lá não tem beebas. Como eu já disse milhões de vezes, bofe não se ocupa com religião, bofe é ateu, não reza terço, não se confessa, não tem preocupações metafísicas celestiais. Isso é historicamente coisa de mulher e viado.Bofe no máximo pede à mãe, à namorada, à esposa à vó pra rezarem por ele. Alguém já viu um bofe dizendo..."peraí que eu vou ler um salmo, fazer minha oração, clamar a Deus no monte, fazer jejum e vigília..." Pra que ?Agora gay sim, entra no seminário vira pastor, padre, obreiro, cantor gospel e até pregador metrossexual e padre dançarino...Gay é sempre assim, artista, desde pequeno. Eu acho que é esse o segredo da volta de Jesus. Ele vai tirar todo mundo que ainda estiver escondido de dentro do armário.Como ele mesmo disse: "Tenho ainda muitas coisas a dizer-vos..."(João 16,12) Mas não disse. Quem viver, verá.

.
Malacraia, maldito, asqueroso, imundo, você é o canalha do canalhas, a aberação das aberações, o verme dos vermes, a latrina das latrinas, (...)!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih