Pular para o conteúdo principal

Feliciano fecha de novo ao público audiência de comissão

Deputado disse que comissão
vai "de vento em popa"
Marco Feliciano (PSC-SP), na foto, determinou hoje (10) o fechamento mais uma vez de uma sessão da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias da Câmara ao público por causa, disse, de tumultos, o que não houve, segundo o deputado Chico Alencar (PSOL-RJ).

A decisão foi tomada um pouco antes da abertura da sessão, que foi transferida para outra sala. “Vamos sempre deixar um plenário prontinho [para realização a sessão fechada]”, disse Feliciano.

Chico Alencar disse que desta vez os seguranças chegaram a fechar a porta principal do plenário da comissão e até ele teve dificuldade de entrar.

“Como é que impedem um deputado da Casa de entrar pela porta principal?”, indagou.

“Não tinha tumulto nenhum lá. É um absurdo. Nós parlamentares também ficamos restritos. É o fim da picada. Este homem [Feliciano] não tem qualificação democrática nenhuma para presidir essa comissão.”

Durante a sessão, houve bate-boca entre a deputada Erika Kokay (PT-DF), opositora a Feliciano, e o pastor-deputado Takayama (PSC-PR). Ele acusou a petista de tentar impedir os trabalhos, compondo "um retrato do ódio". Ela rejeitou a "ofensa".

A final da sessão, Feliciano disse que "a comissão está indo de vento em popa".

Ontem, Feliciano se comprometeu com o deputado Henrique Alves (PMDB-RN), presidente da Câmara, a permitir o acesso do público às sessões, mas desde que, no julgamento do presidente da comissão, não haja interferência de manifestantes.

Feliciano também prometeu não falar sobre política em seus cultos, para não criar mal-estar entre os deputados, como quando disse que, até ele, a comissão estava dominada por um Satanás.

O pastor-deputado está se sentindo fortalecido com a decisão dos líderes partidários de não mais pressioná-lo para deixar a comissão.





Com informação das agências.

Comentários

Anônimo disse…
É. A comissão vai de vento em popa. Direto pro buraco...
O que, convenhamos, é tudo o que querem os religiosos deste país: que não se avance na proteção às minorias, nem se discutam questões básicas como homofobia, aborto, etc.
Tá tudo do jeitinho deles e dando ibope pro Feliciano se reeleger com folga pro cargo que quiser, dada a projeção que ganhou com sua "guerra santa" junto aos ignorantes.
RTiago disse…
Me assusta o apoio que esse homem está conseguindo, através de redes sociais. O PSC está considerando oferecer a ele a vaga para candidatura a presidência em 2014, como muitos evangélicos votariam nele (caso seja escolhido), ele tem reais chances de ganhar.

Cada vez mais concordo com o Draúzio Varela, seria melhor ignorá-lo do que continuar o pondo na mídia. Ele está usando isso para aumentar sua popularidade, e na política do Brasil vale o "falem bem, falem mal, mas falem de mim". Melhor ser lembrado de maneira ruim, do que nem ser lembrado. Afinal, ninguém vota em quem nem conhece.

Espero estar enganado, e que ele logo caia no esquecimento e perca poder entre os evangélicos, mas não sei...
Anônimo disse…
A boca dele é um esgoto cheio de estrume, Quem é marco feliciano? Quem?
LEGIÃO disse…
PSOL, PT & Cia devem aprender que, quando estratégias diretas falham, o melhor é adotar estratégia indiretas. A CDHM deve ser esvaziada.
O que será de uma comissão composta só de Deputados do PSC?
Ficará sem representatividade, levando ao veto da maioria de suas decisões.
Anônimo disse…
Que vergonha é para os Direitos Humanos ter um cidadão reprovavel como este de presidente da CDHM . É uma vergonha um insulto por todos aqueles já lutaram e deram seu sangue por um mundo justo democratico e igualitario. Ele desrespeitou o Caetano Veloso ,disse que ele vendeu um 1,5 milhão de cds porque tinha um pacto com o diabo, tenho certeza que caetano vai processar ele.. Paulopes veja isto no twitter do caetano veloso ,está um escandulo e gerou muita revolta nos fãs dele.
Anônimo disse…
ninguém pode servir a dois senhores, ou ele serve o povo laico que tem judeu, ateu, islamitas , hindus, budistas, gays, umbandistas, camdonblécistas , católicos, ou ele serve ao deus intolerante da religião dele que não suporta nada do povo laico e pluralista.
Anônimo disse…
Feliciano fica, fica, fica! :D
Anônimo disse…
A resposta de um negro ao deputado Marco Feliciano: http://www.youtube.com/watch?v=SFM5BbFkRV4
Anônimo disse…
Compor retratos do ódio é uma especialidade dos cristãos.
Anônimo disse…
este marco feliciano é um lixo tanto como pastor , tanto como deputado, os culto do bode ai é só gritaria e quando aparece um tretaplégico ao ínves de dizer levanta e anda ele pega mil reais dele, e os lixo seguidores ainda apoia esta merda. E as assembléias de deus estão dando apóio a ele, dai pra ver o nível das assembléias de deus o quanto estas denominações religiosas é um cancêr para a humanidade, tudo o que eles fazem é ficar com o dinheiro das pessoas, e tem um bando de ímbecil dizendo , não mexa com o ungido de deus. Ungido de deus na bíblia dizia não tenho ouro nem prata levanta e anda.
Esses ai diz , eu tenho ouro prata e me passa ai o teu cartão , a tua mota, o deus desses pilantra é um vendilhão.
Anônimo disse…
Pastor Marco, estou orando por ti.Sinto um desejo ardente para orar pelos cristãos perseguidos, pois certa manhã escutei uma voz bem nítida quando acordei mandando eu orar pelos cristãos perseguidos em Laos e até aquele momento eu nem sabia que existia esse país. Sei que esse é meu chamado!
Vai nessa tua força, varão valoroso,o Senhor é contigo!
Caio disse…
Já passou da hora de dar um belo de um "cala boca" nele e fazê-lo subir para ver jesus, seu amado senhor. Essa bosta de legislativo, o qual alguns parlamentares "lutam" para manter a chamada "credibilidade" e "idoneidade" (que para mim não precisa manter, pois nunca existiu), está cada vez mais um caos. Os envlvidos dizem que não podem fazer, o STF vai demorar a apurar algo contra ele e sempre desculpas e mais desculpas. Deixem as coisas ferverem mais um pouco até atingir um ponto em comum com a massa social. Aí sim a guerra estará instaurada. E quanto a ser candidato a presidente, ele pode ter uns votos mas não ganha.
Anônimo disse…
Escutou uma voz?, cara procura ajuda, isso pode ser esquizofrenia.
Anônimo disse…
Apedeuta, troll cristão, cego da fé, não tem nada melhor a fazer que ficar puxando o saco de estelionatário? E cria vergonha nessa cara! Voces, crentes, perseguem, atacam, desrespeitam direitos, ofendem grupos, caluniam, incitam ódio e depois que vem a reação querem se fazer de vitimas?!

Ruggero
Leviatã disse…
Acreditem, do jeito que foram feito os protestos, aquela baderna, ele tem o direito de fazer as audiências futuras de portas fechadas.
Anônimo disse…
isso é uma conduta imoral ?
Anônimo disse…
eu não consigo mais distinguir evangélico de ladrão , otario , ímbecil , mal-caráter , apedeuta etc
Anônimo disse…
Esse homem prova a cada diz que é um nazista, não só pelo racismo e discursos de ódio, mas também pelo autoritarismo e uso da violência quando preciso. E sabe do pior? Na próxima eleção se eleje no mínimo senador, com certeza.
Anônimo disse…
Chama um exorcista!!! Ele tá possuído por um demônio muito bravo!!!!
Anônimo disse…
Esquizofrenia grave.
Anônimo disse…
Se ele é o presidente e está havendo tumulto entre os participantes, então é ele quem deve ser responsabilizado por ser incompetente em conduzir a comissão conforme ela deveria ser conduzida!

Esse país não é sério, e os representantes do povo são menos sérios ainda.
Anônimo disse…
Nem eu.
Anônimo disse…
Se está havendo tumulto e ele é o responsável pelas reuniões, então por que ele não é afastado por incompetência ao presidir a comissão?
Leviatã disse…
Errado! A comissão é de livre acesso, portanto várias pessoas podem ir lá, incluindo os maconheiros progressistas que por lá badernaram, se soubessem protestar, e não apenas ladrar feito os mongóis que são, a comissão estaria aberta ao público. Mas fazer o que? Esse povo acha que política se ganha na base do berro.
Anônimo disse…
Agradeça ao Dep. Wyllys e aos ativistas gays a projeção que ele tem hoje em dia! E para sua informação...não é só os evangélicos que o estão apoiando.....muitos catolicos e até emsmo ateus...que preferem Ele do que as imposições dos gays! Atitudes como da Daniela Mercury, e deste monte de gays se beijando em público esta enojando a população! Se tornou um movimento que ofende milhões de brasileiros ...se tornou um movimento antipático!
Anônimo disse…
Não gosto do Feliciano, abomino sua conduta...mas ele tem o direito de estar lá na comissão! Ele é mais esperto do que vcs pensam! Chupem esta manga e engulam o caroço!Os ativistas gays e os pseudos intelectuais( de bosta) estão dando vizibilidade ao cara!
Anônimo disse…
Mente mais olavete
Anônimo disse…
Todos os HOMOFÓBICOS ficam ofendidos mesmo!
Assim com todos os RACISTAS se ofendem quando vêem um negro usufruindo de direitos iguais na sociedade!

Vocês da escória não merecem o ar que respiram, se é que me entende.
Anônimo disse…
O que fazer com um esgoto cheio de estrume?
Anônimo disse…
Não aceita que discordem de suas opiniões, por isso faz a portas fechadas apenas para não ouvir o que não quer, simples assim!

É um intolerante, nada mais!
Anônimo disse…
Escutou uma voz? É a campanha política fora do período eleitoral.
Anônimo disse…
Se você acha que ele deveria ser ignorado lá no posto que ocupa, então você acha irrelevante o trabalho da CDHM, simples assim!

Ou você é desonesto, ou apedeuta, nada além disso.
Leviatã disse…
Errado, de novo! Uma coisa é discordar de opiniões, no caso dos progressistas, outra é fazer um estardalhaço ao qual não seja possível dar continuidade as sessões na câmara. Já que os maconh... digo, progressistas não sabem se portar, o Feliciano se baseou em um meio legal.

Art. 272. Será permitido a qualquer pessoa, convenientemente trajada e portando crachá de identificação, ingressar e permanecer no edifício principal da Câmara e seus anexos durante o expediente e assistir das galerias às sessões do Plenário e às reuniões das Comissões.

Parágrafo único. Os espectadores ou visitantes que se comportarem de forma inconveniente, a juízo do Presidente da Câmara ou de Comissão, bem como qualquer pessoa que perturbar a ordem em recinto da Casa, serão compelidos a sair, imediatamente, dos edifícios da Câmara.

Anônimo disse…
É fácil definir como "estardalhaço" ou "baderna" de forma conveniente para não ter que ouvir as vozes descordantes, não?

É apenas um canalha oportunista fazendo canalhices por oportunismo, nada mais!
Anônimo disse…
Tibum!
Leviatã disse…
Errado, novamente! Bom, se você tem acompanhado os "protestos" e toda sua polêmica, você viu muito bem como ocorreu essa baderna, digo, esse protesto, como você bem sabe, havia protestos dentro da câmara aos quias não era possível dar continuidade às sessões na câmara. O Deputado, portanto, se baseou em meios legais para barrar a entrada dos baderneiros.
Anônimo disse…
Não é assim que a banda toca. O que vai acontecer caso sua sugestão fosse adotada seria que os suplentes iriam assumir. E isso iria fortalecer o Feliciano, assim como facilitar extremamente o veto ou a aprovação de projetos de interesses deles.

Tenha em mente que uma comissão no Congresso pode aprovar projetos sem haver a necessidade de ir ao plenário, ou seja, sem apreciação de outros deputados. São os projetos em caráter conclusivo. Agora imagina sem oposição na CDHM? Bau bau direitos humanos...

E se for analisar, um dos grandes motivos que levou o Feliciano e o PSC dominar a CDMH foi terem deixado de lado essa Comissão. E o Jean Wyllys, Domingos Dutra, Erika Kokay, Luiz Couto e Luisa Erundina ainda fizeram o “favor” de abandonar a sessão de eleição do Feliciano, ao invés de deixar seus votos de oposição registrados.

“Esvaziar” seria o mesmo que inchar a Comissão de pessoas como Feliciano e Bolsonaro...
Anônimo disse…
Antes de falar da igreja católica, Marcos Feliciano devia lembrar que os padres fazem VOTO DE POBREZA enquanto este mal caráter que vive riqueza e ostentação vaidosa, conquistada roubando crentes incautos para saciar seu ego doentio. Tirem o dinheiro deste tipo e verão ele pedir bença pro capeta em minutos.

Além de estelionatário Feliciano desvia dinheiro público, através de seu cargo como deputado federal, para beneficiar sua igreja e empresas de sua propriedade. Vejam a biografia deste malandro no Wikipédia, é gente da pior espécie.

Bem que Jesus previniu que esse tipo de escória ia poluir o planeta "Porque muitos virão em meu nome e enganarão a muitos." Mateus 24:5.

Vale tão pouco esse cara que nem de Judas ele pode falar mal, porque não chega no calcanhar dele.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih