Pular para o conteúdo principal

Caetano Veloso tem pacto com diabo, diz Feliciano em culto

Caetano Veloso
Pastor disse que desvendou o
'segredo' do sucesso do cantor
Caetano Veloso (foto) faz sucesso porque tem um pacto com o diabo, e um exemplo disso é a gravação da música "Sozinho", que em pouco tempo vendeu 1 milhão de cópias. Outros cantores já tinham gravado a música de Peninha, mas não venderam tanto.

É o que diz o pastor Marco Feliciano em mais um vídeo [ver abaixo] de suas pregações postado no Youtube. Não há informação sobre a data e local da gravação.

Conforme mostra o vídeo, Feliciano, que também é cantor, explicou aos seus fiéis que o Caetano pede à mãe Menininha do Patuá (sic) que abençoe as suas músicas.

Trata-se da mãe de santo baiana Maria Escolástica da Conceição Nazaré, a mãe Menininha do Gantois (e não do Patuá).

“Ela, possuída pelos orixás, diz: ‘Pode gravar, que eu abençoo'”, disse Feliciano.

“Vocês entenderam?”, indagou o pastor aos fiéis. “Não subestime o diabo porque ele tem poder”.

Com isso, o pastor não atingiu só o Caetano, que diz ser ateu, mas a todos os seguidores das crenças de afrodescendentes, atrelando-as ao diabo.

"Não subestime o poder do diabo"






Caetano diz ser ‘grotesco’ ter Feliciano cuidando das minorias
março de 2013

Marco Feliciano

Comentários

ahezir disse…
Mas é bom lembrar que isso não é discriminação ou preconceito religioso, mas pregação religiosa, ou seja, faz parte da fé dele e não pode ser questionado. Preconceituoso é quem acha que ele falar isso é ruim!
.
.
.
.
.
NOT! kkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
O pior é ver as centenas de pessoas nas redes sociais que apóiam e compartilham as besteiras que esse cara diz. Feliciano nao é caso isolado! Milhares de ovelhas seguem esse boçal! O nazismo está sobre nós, é preciso as autoridades e a sociedade acordarem, antes que seja tarde!
Dr. pedro disse…
Parece até uma apresentação do partido nazista!
Anônimo disse…
Pura ignorância ,isto nem é bíblico é lenda urbana pessoas fazendo pactos , a bíblia não diz nada sobre isso , na bíblia satanás mata diretamente 10 pessoas, no chamado novo testamento ele aparece possuíndo um louco , e um epilético. E no judaismo satan tem outra conotações totalmente diferente. A mãe menininha morreu em 86 a música Sozinho foi gravada em 98 , feliciano mentiu
Unknown disse…
"...Feliciano, que também é cantor, explicou aos seus fiéis que o Caetano pede à mãe Menininha do Patuá (sic) que abençoe as suas músicas.

Trata-se da mãe de santo baiana Maria Escolástica da Conceição Nazaré, a mãe Menininha do Gantois (e não do Patuá"

Ah sim, agora tudo fez sentido.
Anônimo disse…
São muito rasos e perigosos esses evangélicos neo-pentecostais, eles não tem nem senso de justiça, isto pode ser uma maldição para o povo brasileiro , igual é o islã para o povo do oriente médio.
Anônimo disse…
Crença dele não, do povo a quem ele fala. Ele, pelo jeito, vê-se de longe que só fala o que alguns querem ouvir e assim ele os engana, os pastoreia.

Nenhum cristão sério fala de modo tão inconsequente de propósito.
Anônimo disse…
O mundo segundo os talecrentes: se meus amigos fazem sucesso, foi deus quem ajudou; se meus inimigos se dão bem, foi o diabo.
Anônimo disse…
a defesa contra está abominação era o respeito ao estado laico. Devemos processar os estados e todas instâncias governamentais que tem violado o estado laico , eles fazem isto por interesses de grupos políticos interessados em votos ,tanto que partido políticos já estão sendo chantageados e até subornados por causa de votos , e eles estão acuando sobre essas ameaças. A falta de respeito à constituição federal esta colocando nossa vida em risco , em poucos anos seremos um iraque , um país totalmente inseguro e insuportável de se viver.
Anônimo disse…
porque todo poder inconstituinte e anti-democratico uma hora terá que ser desposto.. E observando as coisas caminha sim para algo insuportável ,partidos grandes se calam, juízes promotores não tem força e vão cedendo a pressões reacionárias e fundamentalista em breve seremos o brasilistão..
Vania Gomes disse…
Quando uma pessoa não tem o que falar pra chamar a atenção, ela inventa. E vindo desse mané ou de qualquer outro crentelho ou cristão, podemos esperar qualquer absurdo mesmo.
Gredson disse…
Me lembrou isso também.
Anônimo disse…
ele ta cada vez mais arrumando briga com mais gente,interessante é que o feliciano diz “Não subestime o diabo porque ele tem poder”.
kkkkk
como pode o diabo ter tanto poder,se deus tambem tem tanto poder,acho que o diabo é deus e deus é o diabo,porque se deus é unipotente é permite que a "força" do diabo seja feita,intao deus é o proprio diabo!
pura piada uma pai que permite o mal para os seus filhos,kkkk livre arbitrio uma merda!
se o diabo existe e tem tanta força assim ,intao deus nao existe!
Allan Santana disse…
Se eu fosse Caetano processava por calúnia este fascista esquizofrênico e depois pegava a mulher dele e a mãe só de sacanagem msm UHAUHAuhauhauhAa.

Gente, e eu que pensava que o Malafaia era o pior, agora surgiu um concorrente à altura dele. Gritarias e insanidades, e a multidão ao som de uma musiquinha de nona, aplaudindo e ergendo as mãos como nazistas, Heil Feliciano... Heil mein fuhrer .
Anônimo disse…
como o país é brasil, então já sabemos como tudo termina.

feliciano para presidente, com apoio total dos evangélicos e simpatizantes.
Anônimo disse…
É impressionante como as superstições religiosas dominam tantos corações!
Anônimo disse…

Crianças,

Desistam o Brasil já é uma teocracia rude mas é, agora falta só implementar a sharia constitucional, sermos obrigados a usar aquelas roupas ridículas e cafonas, votar em pastores analfabetos,suportar aquelas pregações ultra primitivas das cantoras gospels, baixar nosso nível cultural e psicológico adequando nossa inteligência ao um livro ultra-primitivo e amoral como essa tal bíblia.
Anônimo disse…

Mas o Brasil já uma teocracia, rudimentar, mas é graças a bondosa contribuição do pt que quer e consegue que os pastores mandem seus evanjegues voltarem neles.
Fernando disse…
Se eu fosse o Feliciano diria, falei alguma mentira?
Mas concordo que nomes de pessoas ou de religiões devem ser evitados ao máximo, pois quem deve ser envergonhado é o diabo e não as pessoas que infelizmente são enganadas por ele.
Anônimo disse…
Ele falou dentre da casa dele. O estado laico tem poder em nossas casas? Me poupe.
Anônimo disse…
Que coisa de louco!!!
Dá Dó!!!
Anônimo disse…
quero ver o que caetano vai fazer,sera que ele vai meter a cara e enfrentar o feliciano?
coisas piores vem por ai desse explorador da fraqueza psicologica do povo,quem sera o cantor,ator......,que ele vai falar mal?????






Anônimo disse…
ta dominado,ta tudo dominado!!
Anônimo disse…
Por que religioso não faz pacto com seu Deus?
Simples, porque sabem que não funciona.
Alguns juram que já fizeram, se dizem abençoados até, aí quando você vai ver como está a vida do cara...
Pode fazer o que quiser, os problemas continuam assolando.
E aí já seguem as desculpas, esfarrapadas e ridículas.
Não são tolos não, são mentirosos.
De uma infantilidade imensa.
Junior
Fernando disse…
Os rituais de magia seja ela de qual seguimento for e as práticas de uma parcela dos judeus ( com sacrifício de animais e sangue) nos remete as praticas da lei do antigo testamento que foram abolidas pela nova aliança em Cristo. O sangue de Cristo que foi derramado agora é suficiente para a purificação dos pecados. Não se utiliza mais sangue de bode para nada, Todos que colocam as suas esperanças nas feitiçarias estão sendo enganados, vão perder tudo que alcançaram e não tem salvação.
Anônimo disse…
você é deficiente mental? O que eu falei sobre que você esta dizendo ou retardado, perceba que estou falando que pactos com demônios não existe , que o demônia na bíblia aparece matando 10pessoas , depois no novo testamento ele aparece possuíndo um doente mental, e um epitélico, E sobre judeus falei que eles tem outra conotação sobre o que é satan. Se interna infeliz e presta atenção no que os outros escrevem gentio otario.
Anônimo disse…
Todos que colocam as suas esperanças nas feitiçarias estão sendo enganados, vão perder tudo que alcançaram e não tem salvação.

Ouçam Jesus tem salvação sim , o filho do satanás nada sabe.

Todo pecado e blasfêmia será perdoado menos a blasfêmia contra o Espiríto Santo.
Anônimo disse…
No Brasil, o mal (travestido de "bem") sempre triunfa!
Anônimo disse…
A não ser que o diabo exista, seja tão poderoso quanto disse o Feliciano, e esteja mesmo do lado do Caetano, não vai dar em nada!
Anônimo disse…
Mas envergonhar os "filhos" dele não o envergonharia também?
Anônimo disse…
E tá mesmo. Quem não tiver coragem/condições de ir embora, que se adeque.

Brasil, ame-o ou deixe-o.
Anônimo disse…
Mania irritante que os evangélicos tem de "demonizar" religião dos outros!!!!


Mal caratismo isto!
Anônimo disse…
O nazifascismo atacava judeus, negros, comunistas, ciganos, etc.
O evangelismo fanático ataca gays, negros, mulheres, artistas, outras religiões...

Dá pra ver a semelhança?


Ruggero
Anônimo disse…
Se eu fosse o Feliciano diria, falei alguma mentira?

Falou mãe menininha morreu em 86 a música foi gravada poe ele em 98.

O pai da mentira é Satanás a quem você serve e lhe é escravo.
Anônimo disse…
Se eu fosse o Feliciano diria, falei alguma mentira?

Falou mãe menininha morreu em 86 a música foi gravada por ele em 98.

O pai da mentira é Satanás a quem você serve e lhe é escravo.

Caetano fez talento porque ele é talentoso , fez um belo arranjo musical e a música era tema de novela,

infeliciano serve o satanás , e virão muitos que enganarão até os escolhidos de Deus , e não sabeis vós que satanás se transfigura em anjo de luz.
Anônimo disse…
Já me cansaram de dizer que eu tenho o diabo ,

só não arrumei até hoje alguém mais forte do que este diabo ,

porque ainda não tive medo de nenhum crente , nem de deus , nem de jesus , nem de espiríto santo , nem de porcaria nenhuma.

este diabo deve ser muito Forte que nenhum crente derruba, vai ver é isso.
Anônimo disse…
Cara, eu tenho que fugir do Brasil. Não aguento mais essa diarreia divina que os evangélicos fazem questão de cagar pela boca. Tô começando a ficar com intolerância à crente. Queria mesmo era ver o Feliciano morrendo eletrocutado com a chapinha dele.

TRMacêdo
Anônimo disse…
@PauloLopes
Pública esse vídeo, faz um resumo bem argumentado das tolices de Feliciano.
Comentarista político do jornal da gazeta chama Feliciano de doente.

Bob Fernandes/ Feliciano está doente da cabeça e da alma.
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=slRFIh-i6PY
Rodrigo*
Anônimo disse…
Falou o mentiroso "filho de abraao" !!
Anônimo disse…
puro lixo evangélico!
galinha dentuça disse…
esse fernando-gibiblia é lunático ou se faz pra melhor passar.
Anônimo disse…
Caetano fez Sucesso porque ele é talentoso , fez um belo arranjo musical e a música era tema de novela,
Anônimo disse…
marco feliciano é homem de deus ,pegou 1.000 reais de um tretaplégico e deu no pé..

Bem o deus dele matou John lennon, matou os mamonas assassínas , deixou um continente inteiro ser amaldiçoado logo após ter matado todo mundo porque queria um mundo melhor, tsc tsc
Anônimo disse…
o sangue foi derramado pra quem mesmo ? Quem é que pedia sangue e carne queimada em sacríficios ?

Quer dizer então que deus se vinga da humanidade matando o filho dele, já que a dívida da humanidade era com ele.

Otario pfffff
Anônimo disse…
Caetano não se incomoda muito não. Se se incomodasse, não ficaria por aí dizendo que aceita seus filhos serem evangélicos numa boa, depois que foram convertidos pela babá. Caetano é eclético e ecumênico.

Nina
Anônimo disse…
o sangue foi derramado pra quem mesmo ? Quem é que pedia sangue e carne queimada em sacríficios ?

Quer dizer então que deus se vinga da humanidade matando o filho dele, já que a dívida da humanidade era com ele.

Otario pfffff
Anônimo disse…
Eu digo e repito Deus é um lixo.

Vem Deus , vem me pegar, olha aqui Deus estou morrendo de medo de você. Agora sente Deus eu dando uma escatarrada na tua cara. Está feliz Deus HAHAHAHAHA
Anônimo disse…
É um verme inútil , pequeno muito pequeno , não mete medo em ninguém este otário. Nem ele muito menos o deus dele.
Anônimo disse…
eu acho uma coisa engraçada , a comissão de direitos humanos e minorias foi criada justamente para proteger as pessoas de gente como o marco feliciano.

Um homem disse isso agora no jornal da cultura.
Anônimo disse…
o personagem bíblico mais otario é o tal do salomão , dizia ser sábio ,ficou sem o templo e ainda foi adorar postes ídolos mesmo depois de dizer ter visto deus duas vezes .kakakaka

engraçado também , deus fez tantas promessas as 12 tribos muitas já nem existe mais, israel é um micro país kakaka e a religião cristã gerou o católicismo no passado kakaka e agora evangélicos que mal combinam uns com os outros . Da lhe deus você é um gênio , criou as maiores porcaria da terra , religiões.
Anônimo disse…
até o datena meteu o pau nele hoje, gostaria de ver o vídeo no youtube, tomara que alguém tenha gravado e que joguem na internet para nós.
Anônimo disse…
pra marco infeliciano o deus dele matou o mamonas, mais engraçado que a fome não ofende o deus dele ,pra ele fulminar com a fome das pessoas.
Anônimo disse…
Ele conta estórinhas para seu rebanho.
Os ateus tem isso... http://www.youtube.com/watch?v=h5B_y3cLZHg
Junior
Anônimo disse…
Só eu ri da imbecilidade desse energúmeno?

Demônio? Mãe Menininha do "Patuá"? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
Esse homem é ridículo, ignorante e não tem a menor noção de respeito, temo pelos afro-religiosos, ou melhor, por todos nós, com essa massa teocrata ganhando cada vez mais poder.Um país dominado por tipos como Feliciano, isso sim é um inferno.
andrenalina disse…
Rapaz, se eu acreditasse no diabo diria que esse cara está fazendo um ótimo serviço em seu nome!!!
Fernando disse…
Anônimo11 de abril de 2013 18:07

Quem disse que te respondi alguma coisa? Não respondo a abobrinhas.(Afirmação fútil ou pouco inteligente.)

Quiz dizer apenas que todos os que se envolvem com feitiçarias ou outros rituais satânicos mesmo que seja uma "simples simpatia" ou pactos de qualquer especie perderão tudo no final, até a alma.
Acredito que a intenção do Marcos Feliciano era o de alertar ao seu povo quanto a isso.
Anônimo disse…
Anônimo11 de abril de 2013 18:10

Voce é mais um idiota trol prestando um desserviço ao Reino de Deus.

A verdade é só para quem não é idiota. SIM, Jesus tem salvação para quem se arrepende e deixa a feitiçaria. Quem permanece feiticeiro vai para o inferno.

"Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. Apocalipse 22:15"
Anônimo disse…
Todo pecado e blasfêmia sera perdoado menos o pecado contra o Espiríto Santo.
Anônimo disse…
"Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. Apocalipse 22:15"

Mãe menininha morreu em 86 a música Sozinho foi gravada em 98

Fernando disse…
Anônimo11 de abril de 2013 19:56

Tenho pena de você.

"E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre. Apocalipse 20:10.

E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia. Apocalipse 13:14"

Pelo o que voce disse com a tua própria boca chego a uma triste conclusão. A tua hora vai chegar, e não será por Deus e nem pelos crentes, mas o próprio diabo te levará.

Voce duvida? O Paulopes duvida? Geral duvida?

Mortes por drogas crescem 60% no Brasil em 14 anos
Índice é superior ao aumento de óbitos provocados por acidentes de trânsito, que subiu 17% entre 1996 e 2011
http://www.gazetadopovo.com.br/

Quinta-feira, 17 de março de 2011 08:35
Álcool: a droga da morte
Qual a droga que mais mata no Brasil? O crack, a maconha, a heroína ou o êxtase? Não. O que mais mata no Brasil é o álcool. Segundo o Ministério da Saúde, as maiores causas de morte são problemas cardiovasculares e o câncer, duas doenças relacionadas ao álcool
http://www.dzai.com.br/


Homem decapita própria irmã por suposto adultério na Índia

Um homem cortou na noite de sexta-feira a cabeça da própria irmã com uma espada, na região indiana de Bengala, como punição por uma suposta relação extramatrimonial que a mulher teria, informou neste sábado à agência EFE uma fonte policial. O agressor, identificado como Mehtab Alam, utilizou uma espada com lâmina de quase 70 km de comprimento para fazer um corte fatal no pescoço da vítima.
"Após matá-la, o homem foi até a delegacia com a cabeça e a espada nas mãos", contou Syed Akbar Ali, inspetor do distrito próximo à cidade de Calcutá de Nadial, no leste do país, onde ocorreu o crime. "Enquanto caminhava pela rua, o homem gritava para as pessoas que passavam que se afastassem. Dizia que se tratava de um assunto familiar"

http://noticias.terra.com.br/
Anônimo disse…
Quem disse que te respondi alguma coisa? Não respondo a abobrinhas.(Afirmação fútil ou pouco inteligente.)

Debaixo de cada postagem tem a opção "Responder". Para postagens comuns sem ser RESPOSTA tem outra opção que fica na parte debaixo "Adicionar comentário"

Tenta prestar atenção aonde você escreve, póis embaixo das minhas postagens vou receber sempre como uma resposta apedeuta bíblico.
Anônimo disse…
Quem disse que te respondi alguma coisa? Não respondo a abobrinhas.(Afirmação fútil ou pouco inteligente.)

Debaixo de cada postagem tem a opção "Responder". Para postagens comuns sem ser RESPOSTA tem outra opção que fica na parte debaixo "Adicionar comentário"

Tenta prestar atenção aonde você escreve, póis embaixo das minhas postagens vou receber sempre como uma resposta apedeuta bíblico.
Anônimo disse…
eu disse

Pura ignorância ,isto nem é bíblico é lenda urbana pessoas fazendo pactos , a bíblia não diz nada sobre isso , na bíblia satanás mata diretamente 10 pessoas, no chamado novo testamento ele aparece possuíndo um louco , e um epilético. E no judaismo satan tem outra conotações totalmente diferente. A mãe menininha morreu em 86 a música Sozinho foi gravada em 98 , feliciano mentiu

você disse,

Quem disse que te respondi alguma coisa? Não respondo a abobrinhas.(Afirmação fútil ou pouco inteligente.)


Agora veremos,

Depois de vasculhar todas as mortes narradas no BÍBLIA, Steve publicou os dados na internet.

Segundo ele, mais de 99% das mortes em nome do Senhor estão no Velho Testamento – a maior matança foi quando DEUS destruiu todas as cidades nos arredores de Gerara, na Palestina, tirando a vida de 1 milhão de pessoas. No Novo Testamento, só 3 pessoas foram mandadas desta para a melhor pelas mãos do Criador: o rei Herodes, Ananias e sua esposa, Safira. Já o DIABO é responsável pela morte dos 10 filhos de Jó.

Evela que na bíblia satanás matou os filhos de jó por causa de uma APOSTA que DEUS fez com ele.

No novo testamento satanás não mata ninguém , apenas se atribui a ele a doença mentais de algumas pessoas.

Anônimo disse…
Pelo o que voce disse com a tua própria boca chego a uma triste conclusão. A tua hora vai chegar, e não será por Deus e nem pelos crentes, mas o próprio diabo te levará.

Não me diga ,

Voce duvida? O Paulopes duvida? Geral duvida?

Sim claro.

Agora não me espanto que os amiores crimes cometidos na humanidade muitos deles foram praticados por CRISTÃOS,

A FRASE NÃO DEIXARÁS VIVER A FEITICEIRA , fez milhares de vitimas na idade média época que os cristãos tiveram maior poder.

E como provei tanto feliciano como vocês são dois mentirosos.

E outra coisa que crente vive repetindo que foi o deus deles que afundou o titanic , mais é outra uma mentira sem base bíblica, a bíblia diz que a alma que pecar como a sua é que deve morrer.

A alma que pecar está morrerá Ez 18.20 ,
Anônimo disse…
"Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. Apocalipse 22:15"

-Mãe menininha morreu em 86 a música foi gravada em 98 , quem foi que mentiu?

"Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. Apocalipse 22:15"

-Todo pecado e blasfêmia serão perdoados aos homens, mas a blasfêmia contra o ESPÍRITO SANTO não será perdoada.
Anônimo disse…
Disse o Senhor: "MATAI portanto todas as CRIANÇAS do sexo masculino. MATAI também todas as mulheres que conheceram varão, coabitando com ele. Não conserveis com vida senão as meninas que não coabitaram com homem e ELAS SERÃO VOSSAS." (Números 31:17

Palavras do Senhor: .... SEUS FILHOS SERÃO DESPEDAÇADOS, E AS SUAS MULHERES GRÁVIDAS SERÃO ABERTAS PELO MEIO. – Oséias 13:16

Isaias 13:16 Disse o Senhor dos Exércitos: E SUAS CRIANÇAS SERÃO DESPEDAÇADAS PERANTE OS SEUS OLHOS; AS SUAS CASAS SERÃO SAQUEADAS, E AS SUAS MULHERES VIOLADAS.

“Diz o Senhor: porém MATARÁS desde o homem até à mulher, DESDE ÀS CRIANÇAS ATÉ ÀS DE PEITO, desde os bois até às ovelhas, e desde os camelos até aos jumentos.” (I Samuel 15:2,3)

MATAI a velhos, a moços e a virgens, AS CRIANÇAS E A MULHERES... Ezequiel 9:6

Assim diz o SENHOR, o Deus de Israel: Cada um cinja a espada sobre o lado, passai e tornai a passar pelo arraial de porta em porta, E MATE CADA UM A SEU IRMÃO, CADA UM, A SEU AMIGO, E CADA UM, A SEU VIZINHO Êxodo 32:27

MATAI VELHOS, MANCEBOS E VIRGENS, CRIANCINHAS E MULHERES, até exterminá-los a quem estiver o sinal; e começai pelo meu santuário. Então começaram pelos ANCIÃOS que estavam diante da casa. Ezequiel 9:5

SATANÁS MATOU SÓ 10 POR UMA APOSTA FEITA COM DEUS , ELE MATOU OS FILHOS DE JÓ.
Anônimo disse…
E o pior Allan, e que tem muita gente inteligente no meio desse povo, porque? Porque dá dinheiro. Interesse dessa cambada de doido, que começou com o Edir Maluco, que começou fazendo lavagem cerebral. Tem uma tv, então agora todos os pastores estão tentando o mesmo caminho. Edir Macedo, RR. Soares, Malafaia, Vardomiro, e agora Feliciano. Sacou o lance. Abração.
Anônimo disse…
Eu lí todos os comentários, e não achei a palavra ódio. Pois é exatamente ódio que sentem o Feliciano e o Malafaia, e precisam de uns tempos na cadeia. O Jair Bolsonaro é outro caso, ele é um louco, e precisa ficar uns tempos no hospício.
Anônimo disse…
Que "The Number the Beast" o quê, Iron Mainden está por fora, o novo hino satânico do momento é "Sozinho", kkkkkkkkkkkkk...
Unknown disse…
si tiver pasdsando fome nois faremos uma campanha na net pra te dar comida .kkkkkkkkkseu mane
Nahar disse…
cachorro, só porque o Caetano Veloso não lhe deu metade da grana da venda dos discos
Anônimo disse…
esse pastor é um pobre coitado, tem muita inveja do caetano,fica fazendo intriga, (um miseravel), não sabe o que diz. pastor filho de uma puta vai pregar o teu sermão para aqueles que não tem o que fazer...

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová