Pular para o conteúdo principal

Xuxa pede mobilização contra o 'monstro' Marco Feliciano

Xuxa
Pela primeira vez a apresentadora
se envolve em uma polêmica
A apresentadora da Rede Globo Xuxa (foto) afirmou em sua página no Facebook que o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP), o novo presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, não é “um religioso, é um monstro”.

Sem citar o nome de Feliciano, ela ficou indignada ao ler que “esse deputado disse que negros, aidéticos e homossexuais não têm alma”. “Vamos fazer alguma coisa! Em nome de Deus, ele não pode ter poder.”

É a primeira vez que Xuxa pede mobilização de seus fãs em uma questão polêmica. Amiga do padre Marcelo Rossi, ela é católica praticante.

No Facebook, em seu desabafo, escreveu sete vezes a palavra "Deus" e argumentou que todos sabem que ela respeita todas as religiões.

A apresentadora também se mostrou abalada ao saber que Feliciano, durante uma pregação, pediu a senha do cartão bancário de um fiel. “O que é isso, meu povo?”

“Essa pessoa não pode ser presidente da Comissão de Direitos Humanos”, escreveu. “Ele (sic) não pode ter este espaço para usar, pisar e denegrir o ser humano”. Acrescentou que é um direito dos humanos se protegerem “desse tipo de pessoa”.

Até a tarde de hoje, o post da Xuxa tinha quase 40.000 curtidas, com mais de 5.000 comentários.

"O que é isso meu povo?"







Psicóloga defende Feliciano e afirma que monstro é a Xuxa
março de 2013

Feliciano responde à Justiça por discriminação e estelionato
março de 2013

Marco Feliciano

Comentários

Anônimo disse…
Nunca curti a Xuxa, mas é obvio que ela é influente. Agora o Feliciano começou a se estrelar de verdade.

Ruggero
Unknown disse…
Xuxa acaba de ganhar meu respeito.

Sempre a achei uma "cabeça-de-vento" muito bem sucedida profissionalmente, mas agora ela acaba de provar que pensa, e pensa com clareza e senso de justiça.

Sarava', Xuxa.

Meus eternos respeitos a voce.
Allan Santana disse…
Quem diria, eim? A Xuxa é mais inteligente e consciente que os fundamentalistas seguidores do "palhaço de Deus". AUHAUHUHAaauah Coitados é muita humilhação!
Anônimo disse…
Xuxa essa gente é baixa vão tentar desmoralizar você de qualquer jeito , vão catar em pedras pra te condenar..Você foi mexer com gente ruím e sem caratér nenhum.. Mais tua mobilização vai fazer muita diferença, você é muito querida no brasil.
Anônimo disse…
Quase 600 mil pessoas que curtem a página da Xuxa, o post atualmente tem menos de 40 mil curtidas
Anônimo disse…
Se não adianta apelar para a razão dos brasileiros, vamos apelar para Xuxa.
Fazer o que?
Pelo menos desta vez ela está fazendo algo útil, chamando a atenção das pessoas sobre este assunto.
Cada vez mais Hitchens, Dawkins, Krauss, Harris, Dennet e o pessoal do Atheist Experience merecem ser lidos e relidos, e/ou assistidos no Youtube.
Acorda Brasil!
Junior
Anônimo disse…
Crentes falando que ela fez pacto com o diabo em 5.4.3.2...
Anônimo disse…
foda hein paulopes , não consigo mesmo comentar tuas postagens no facebook :-( tem cristãos lá que eu sou doido para arrebentar com os argumentos deles..eu não entendo essa politica do facebook e nem porque isto acontece :-(
nando.. disse…
bem... que negros, aidéticos e homossexuais não têm alma é verdade
simplesmente porque ninguém tem... alma não existe
é apenas mais uma invenção religiosa, que no mundo real podemos encarar com um conceito
não existe alma como um chip de celular que você tira de um aparelho e implanta em outro
o que chamam de alma é o nosso consciente, nossa personalidade... e isso não é intercambiável
Anônimo disse…
Eu já admirava muito a Xuxa pelo seu encanto, sua inteligência e sua beleza. Agora admiro muito mais pela sua coragem em defender nossa democracia, contra psicopatas loucos por poder e dinheiro como o Marco Feliciano.
VOZ DO BRASIL disse…
Realmente, a coisa está feia, mas muito feia mesmo.

Diante de tantas evidências tão claras, até os mega stars da Globo estão inconformados. Isso significa que a coisa é tão escabrosa que não dá pra esconder o problema com nenhuma bíblia...

Pela primeira vez sou obrigado a agradecer a Xuxa por uma posição que ela toma que realmente é justa...

Essa mobilização não pode apenas ficar na internet, é preciso tomar as ruas e praças pelo povo em massa para que não caiamos nas desgraças de ter uma teocracia fundamentalista no Estado.
Anônimo disse…
Quem não tem alma é a Xuxa hahauaheua
Anônimo disse…
Nunca gostei dela também. Mas ela pode influenciar contra esse canalha sem vergonha, racista e homofobico desse Infeliciano.
Anônimo disse…
Deve ter batido o recorde curtidas e comentários no facebook.
Anônimo disse…
Parabéns para a Xuxa!

Agora vai a pergunta. Quando é que os outros artistas, músicos, esportistas e etc vão tomar vergonha na cara e se manifestar contra esse lunático???

Famosos, tem bastante influencia sobre as massas, se mais uns 10 artistas de peso se manifestarem contra esse fanático, ele vai perder o cargo em pouco tempo.
Rodrigo*
Anônimo disse…
Não é esse o ponto, mas sim como ele usou esse termo para inferiorizar estas pessoas. Também não acredito em religião mas você tem que entender simbolismos e os significados.
Anônimo disse…
As pessoas não ficam 24h no Facebook. Além disso, há muito conteúdo lixo que acaba distraindo a maioria.
Anônimo disse…
Sem contar que vão acusá-la de ter cometido "pedofilia", por ela ter feito cenas de um filme onde ela se relacionava com um adolescente de 12 anos.

Esse povão (a maioria) é, intelectualmente e moralmente, vil demais! Sem contar a hipocrisia galopante, preconceito, etc.
João Paulo disse…
Estou impressionado, a Xuxa fazendo uma declaração contra uma das maiores quadrilhas orgazinadas deste pais, quadrilha que tem até poder de derrubar a toda poderosa loira da terceira maior emissora deste país, isso que dizer que o limite de tolerência está sendo alcançado e que precimos de gente influente na mídia para acabar com as injustiças que ocorrem no congresso, mas a briga é grande, se ela comprar a briga tenho certeza que em breve derrubaram a Xuxa da Globo.
napneto disse…
Sério que você quer entrar nessa discussão?
Unknown disse…
Sempre amei a Rainha dos Baixinhos. Tenho mais respeito a cada dia
Unknown disse…
Amo essa mulher. Xuxa pra sempre
Unknown disse…
Sempre amei a Rainha dos Baixinhos. Tenho mais respeito a cada dia
Anônimo disse…
Pro Feliciano,ilari,ilari he Xo Xo Xo
Anônimo disse…
Religiosos são desonestos. O termo "alma" também é um sinônimo de bom caráter (ter alma = ter bom caráter), no entanto, eles se aproveitam da ambiguidade desse termo para dizer que, ao declarar que seus desafetos não teriam alma, estariam se referindo estritamente ao conceito teológico, sobre o "corpo metafísico", e não sobre ter bom caráter. No entanto, sabemos que a realidade é outra, os negros que foram escravizados e/ou massacrados por serem "sem alma" (desumanos) que o digam.

É com esta desonestidade que Malafaia e Marisa Lobo não tiveram seus registros de psicologia cassados, pois alegam que ao expressarem seus preconceitos e discriminação contra minorias, estariam falando meramente como cidadãos comuns, e não como profissionais.

Podemos ser condescendentes e aceitar a interpretação desonesta que eles apresentam (senos nós, então, tão desonestos quanto eles), ou podemos encarar honestamente os fatos e enquadrá-los com o tratamento que esse tipo de gente merece e deve receber.

E então, vamos continuar deixando as coisas como elas estão?
Anônimo disse…
Onde eu assino?
Mello disse…
Xuxa, etelionataria de criancas, Pastor, estelionatario de otarios. So tem droga dos dois lados. Aquilo eh um antro e todos os espertos querem pegar a teta. O ideal eh acabar com essa secretaria da mamata, quer dizer, dos direitos humanos.
Anônimo disse…
Também não sou fã dela, mas parabéns por essa atitude. outras celebridades deveriam agir do mesmo modo.
Anônimo disse…
Um detalhe que os crentelhos não sabem porque a pastorada não diz: Xuxa era menor de 18 à época do filme. Tinha 17, salvo engano meu, portanto, dois adolescentes. Uma pedófila de 17 anos? E era só um filme. E a história inventada pela IURD sobre esse tal pacto é ridícula. Xuxa merece total apoio na sua luta contra esse absurdo dessa nomeação desse tal de Feliciano para uma comissão de direitos humanos. Não tem cabimento fundamentalistas tratando de direitos humanos.
Unknown disse…
Pessoal, independente de onde venha o apoio ao bom senso, ele é bem vindo.

A situação é tão caótica que todos estão vendo o erro.

Até a Xuxa que se mantém longe de assuntos sérios e não é engajada (minha humilde opinião) se manifestou.

Que seja bem vinda.
Anônimo disse…
Só ela é pouco, mas todo o elenco global já fica mais difícil. O Jô Soares, em seu programa, também se manifestou contra esse tal infeliz Feliciano
Marcos disse…
Digo exatamente o mesmo, Pietro. Eu jamais esperaria logo dela uma atitude assim.
Anônimo disse…
Só um detalhe, colega: se mexerem com ela, vão mexer com a Globo. Será que os crentelhos vão encarar?
Anônimo disse…
Caramba! Agora a Rainha dos Baixinhos subiu no meu conceito!
Anônimo disse…
Sinceramente, duvido que essa laia encare a Globo. Ética e moralmente, quem tem mais a perder são os evangélicos, afinal o compromisso da é comercial e, como consequência, de formar opinião. A religião bater de frente com ela significa que sairá muito machucada. Não duvido que ofereçam a cabeça do Feliciano pra não entrarem nessa briga. O pastor picareta está, cada vez mais, em maus lençóis.

Ruggero
Anônimo disse…
Ela pode não ser engajada politicamente mas possui muitas ongs e obras sociais!
Anônimo disse…
isso mesmo xuxa,bom seria se mas artistas pensasem como vc,parabens...
Unknown disse…
Precisamos abdicar da razão, para entendermos Lutero, Feliciano, Jesus e Xuxa!
Unknown disse…
Gostei dela até meus 8 anos de idade, como todos da minha época. Agora ela faz algo que eu dou minha mão, assim como a própria luíza erundina( esta pode ter razões políticas, eu sei, mas o que ela disse procede!). Fico mais tranquilo ao saber que pessoas de influência tb são contra essa afronta contra o povo brasileiro. Apoio todos els fácil nessa incursão! #forafeliciano
Parabéns, Xuxa!!!
Parabéns, Xuxa!!! Brilhante o seu comentário!

Devemos nos unir pela defesa do Estado Laico e pela queda de qualquer indivíduo ou grupo insurgente, reacionário ou beligerante que queira implantar, a curto ou médio prazo, uma teocracia. Desrespeitando a dignidade humana, as liberdades civis proclamadas pela CF/88 e os valores republicanos.

Xô teocracia!
Anônimo disse…
E se ela tivesse feito o tal pacto, qual o problema? Afinal, os cristãos não têm liberdade pra fazer pacto com deus e não serem discriminados por isso, então por que ela não poderia fazer pacto com outro personagem da mitologia cristã e também não ser discriminada por isso? Cadê a tolerância religiosa?

"Ah, mas não me venha falar em tolerância religiosa com "satanistas" e nem tolerância sexual com "pedófilos", pois em ambos os casos estão fazendo mal não só para si mesmos, como também para outras pessoas, sendo um mal de natureza espiritual e o outro de natureza sexual. São atos imorais e por isso são danosos, logo, indiscutivelmente inaceitáveis e que merecem ser combatidos."
Anônimo disse…
Concordo.
Unknown disse…
TE AMO XUXA SEMPRE TE AMAREI COM AMOR KAROL TRANS SANTA CATARINA
Unknown disse…
TE AMO XUXA SEMPRE TE AMAREI COM AMOR KAROL TRANS SANTA CATARINA
AnaLeão disse…
Que direito essa "rainha dos baixinhos" tem de chamar uma pessoa de monstro? Pelas suas opiniões e conclusões próprias? Sendo assim, pela opinião que tenho a respeito dela, deveria chamá-la de quê? Fez filme pornô com uma criança de 10 anos, fez fotos para revistas masculinas para a todo custo ter fama e chegar onde chegou por quais meios e princípios que até hoje tenta esconder!!! Não achei essa atitude dela apreciativa não, poderia manifestar sim, mas dessa forma acho que deveria chamá-la de quê? ...Monstra?
Anônimo disse…
estelionataria de crianças? Olha não sou fã da Xuxa, muito menos conheço o trabalho dela. MAs acho que você exagerou.

Anônimo disse…
Eu gostava da Xuxa quando era criança, mas cresci... rs.
Louvo essa atitude e rogo ao espaguete voador que inspire outras celebridades a fazerem o mesmo.
Anônimo disse…
Ivanildo Quirino Do Nascimento Essa espécie abjeta de ser humano são os escolhidos por milhares de brasileiros mal educados, manipulados e explorados em nome da fé. Chegam ao poder, enriquecen as custas da fé e tornam-se fundamentalistas usando o nome de Jesus. É uma pena que os nossos representantes no congresso, respeitando as exceções existentes, sejam tão indignos de representar o povo brasileiro. Esse escandalo estampa todos os jornais e suja a imagem do Brasil no exterior depois de muitas décadas de luta, fome, crise financeira, diferenças socias, inflação, que fizeram sujar a imagen do país perante o mundo e recuperada a duras penas pelo Governo Lula da Silva. Esse tipo deveria ser cassado pelo congresso. Vamos fazer uma coleta de 2 milhões de assinaturas e processá-lo por racismo e por ferir o direito fundamental da Constituição onde está determinado que todos são iguais perante a Lei. Temos que evitar o surgimento de um Hitler no Brasil.
Anônimo disse…
Ivanildo Quirino Do Nascimento Essa espécie abjeta de ser humano são os escolhidos por milhares de brasileiros mal educados, manipulados e explorados em nome da fé. Chegam ao poder, enriquecen as custas da fé e tornam-se fundamentalistas usando o nome de Jesus. É uma pena que os nossos representantes no congresso, respeitando as exceções existentes, sejam tão indignos de representar o povo brasileiro. Esse escandalo estampa todos os jornais e suja a imagem do Brasil no exterior depois de muitas décadas de luta, fome, crise financeira, diferenças socias, inflação, que fizeram sujar a imagen do país perante o mundo e recuperada a duras penas pelo Governo Lula da Silva. Esse tipo deveria ser cassado pelo congresso. Vamos fazer uma coleta de 2 milhões de assinaturas e processá-lo por racismo e por ferir o direito fundamental da Constituição onde está determinado que todos são iguais perante a Lei. Temos que evitar o surgimento de um Hitler no Brasil.
Cabeças-de-Vento contra o Bicho-Papão disse…
Pois a Xuxa acaba de comprovar que ela é mesmo uma CABEÇA DE VENTO, senão uma picareta que se faz de.

A Xuxa-Cabeça-de-Vento ouviu falar que o bicho-papão Marco Feliciano disse isso ou aquilo (principalmente coisas que ele não disse) e decidiu conclamar sua legião de seguidores igualmente cabecinhas-de-vento para combater o "monstro".

Hora dos cabeças-de-vento úteis ajudarem os espertalhões desonestos de sempre, como o deputado BBB e coisas do tipo.

A gente vê por aqui e por aí.
Xou da Xuxa disse…
A "rainha dos baixinhos" Xuxa diz que leu em algum lugar (onde?) que o deputado Marco Feliciano falou que "negros, aidéticos e homossexuais não têm alma" (o que é MENTIRA, pois ele nunca disse isso) e sai espalhando a MENTIRA por aí, convocando sua legião de súditos retardados a "fazer alaguma coisa contra o monstro".

Xuxa é só irresponsável ou já está aderindo à bandidagem gay mais pesada mesmo?
Anônimo disse…
Xuxa de repente me pareceu tão simpática...
Anônimo disse…
Uhum, não sabia que era aceitável julgar alguém pela sua raça ou gênero, mas se você quer comparar atitudes vamos lá. O filme com o menino de DOZE anos ela fez quando tinha DEZESSETE, pedofilia será? Fotos para revistas masculinas.. acho que o corpo é dela e ela decide o que faz com ele, né livre arbítrio? Fazer tudo por fama... amor, os meios que ela usou para ter o que tem hoje desrespeito a ela, foi ela quem fez e ela que tem que dar conta disso, cada um sabe o que é certo e aceitável para sua vida.
Marcos Feliciano, disse que negros são um ancestral amaldiçoado por Noé, ele ofendeu varias pessoas que são negras, afinal o conceito de maldição não é um conceito bom e ele fala de outras pessoas e não da sua própria vida. Aids é uma doença de gay, como assim? héteros não pegam adis.. transa com uma puta barata pra você ver. Ele foi ignorante e preconceituoso sim ao afirmar que negros, gays dentre outras pessoas são amaldiçoadas e não tem alma.
Acho que você pode ter qualquer coisa contra a Xuxa, mas esse argumento foi infeliz.

#ForaFeliciano
Caruê disse…
A décadas Xuxa é acusada de muita coisa ruim pelos fundamentalista, ela já levou muita porrada, mas hoje ela mostrou que tem opinião e senso de justiça.
Caruê disse…
Não foi um filme porno, mas apenas um filme com uma cena que insinuava uma relação entre dois menores de idade. Não creio que seja um algo tão grave, concordo que posar nua deveria impossibilitar um trabalho na tv voltado a crianças. No restante um erro não justifica o outro e Feliciano persiste, racista homofóbico, sexista e intolerante religioso.
Anônimo disse…
Não é a primeira vez que vejo este sr. Mello aparecer por aqui apenas pra defecar pela boca, ou melhor, pelos dedos.

Volta pro teu disco voador, alien... ado!
Anônimo disse…
Mas aqui estamos falando justamente de engajamento político (luta pelo coletivo enquanto sociedade) e não de assistencialismo (ótimo, pois além dos abatimentos no imposto de renda, ainda faz auto-promoção).
Anônimo disse…
Bom se mais artistas pensassem.
Anônimo disse…
Esqueceu de incluir na lista o nome Jacob Lessa.
Anônimo disse…
Chora mais falsa-moralista!
Carlos Andino disse…
Volta pra igreja, ovelhinha!
Carlos Andino disse…
Vejo que se tiver mais gente influente do meio televisivo contra isso e tb incitando contra isso em pouco tempo o Feliciano vai pra "guilhotina" haha! Falta gente mais influente tipo um Silvio Santos (Senor Abravanel, judeu hassidico), aí sim se mais gente famosa se manifestar contra as sandices desse louco que a cabeça dele vai rolar e ele sai da comissão.
Anônimo disse…
Assim aquela atriz daquele filme semipornografico pedolilante que quer esconder essa historia de todo mundo...Boa Boa Boa...
João de Freitas disse…
Estamos com a Xuxa. Como se pode admitir um racista homofóbico estelionatário presidir uma comisão que trata dos direitos humanos?! Isso é muito grave!
Anônimo disse…
Tem gente que agora quer colocá-la como a ruim. Pelo menos a Xuxa faz trabalhos sociais e enquanto isso o que esse bando de evangélicos fazem em Brasília? Nada! Só usam do dinheiro público em prol de sí mesmo e de seus familiares!
Ainda tem gente que os consideram ungidos. Só se for do capeta!
Anônimo disse…
Comissão de Direitos Humanos serve prá que? só para mais um escândalo como êsse que estamos vendo por aí. Xuxa Meneguel, indignada como eu, está se manifestando como legítima cidadã e em pleno direito que a constitução lhe confere. Abraço o que ela diz.
Anônimo disse…
pra quem estava condenado ao inferno e que foram salvos de graça e sem nenhum merecimento eles se acham muito no direito de julgar os outros. Eles deveriam se recolher na insignificancia de seres condenados ao inferno salvos gratuitamente pra ver se aprendem a ser mais humildes, e desçam de vez desse trono de juiz que não pertence a eles.
Anônimo disse…
Qual é o seu problema?
Anônimo disse…
Xuxa podia ter lido mais detalhes sobre o que disse o canalha, pra falar exatamente o que ele disse, sem "ouvi dizer".

Ela não terá prejuízo nenhum com relação aos crentelhos pois estes já a odeiam. Será bom ter uma pessoa de grande repercussão na mídia falando contra esse ser repugnante do Feliciano.
Anônimo disse…
Foi filme ou vida real?

O salafrário em questão é racista, homofóbico, estelionatário na vida real.
Thiago Rios disse…
Parece que, agora, algo pode mudar.
Joao disse…
Tem gente que adora falar mal da Xuxa, mas ela sempre fez seu trabalho honesto na globo e chegou onde está sem precisar coagir ou extorquir ninguém, sem mencionar o fato que sempre foi alvo dos evangélicos fanáticos que a acusavam de satanista, dentre outras coisas.

E ninguém foi lá e pediu ajuda pra ela, ela que se mobilizou sozinha ao ver o que o Feliciano faz, aliás, as atitudes do Feliciano me causa asco, nojo, repúdio.

Xuxa ganhou meu respeito.
Anônimo disse…
Chora mais, olavete!
astrologia contra os globais disse…
Pois a olavete acaba de comprovar que ela é mesmo uma CABEÇA DE VENTO, senão uma picareta que se faz de.

O astrólogo-conspiracionista ouviu falar que o bicho-papão Jean Wyllys disse isso ou aquilo (principalmente coisas que ele não disse) e decidiu conclamar sua legião de seguidores igualmente cabecinhas-de-vento para combater o "monstro".

Hora dos cabeças-de-vento úteis ajudarem os espertalhões desonestos de sempre, como o teocrata e estelionatário Marco Feliciano e coisas do tipo.

A gente vê por aqui e por aí.
Vi na Veja disse…
O carequinha da Veja diz que leu em algum lugar (onde?) que o deputado Jean Wyllys falou que "o povo brasileiro é ignorante" (o que é MENTIRA, pois ele nunca disse isso) e sai espalhando a MENTIRA por aí, convocando sua legião de súditos retardados a "fazer alaguma coisa contra o monstro".

O carequinha é só irresponsável ou já está aderindo à bandidagem teocrata mais pesada mesmo?
Anônimo disse…
Você por aqui, Feliciano? Tua batata tá assando, fanático.
Anônimo disse…
Pior que ser satanista nem é errado, não sei se vocês sabem, mas ser satanista não se trata de fazer mal ao próximo, porque por qual razão você iria prejudicar o próximo, se isso não ajuda em nada para melhorar seu crescimento espiritual?

Quanto à ser pedófilo, tecnicamente não é errado. O problema fundamental da pedofilia é que não existe uma criança no mundo que iria querer manter relações sexuais consensuais com um adulto. E todos sabem que se você forçar uma relação dessas, isso é estupro. Por isso que a maioria das relações sexuais de pedofilia são erradas. Em outras palavras, é errado o ato, não ser pedófilo. Ah, mas esse argumento não se aplica à homossexualidade porque esta última é um tipo de relação onde é perfeitamente possível haver sexo consensual entre as pessoas.
AnaLeão disse…
Não concordo com a atitude dessa pessoa aí que chama o outro de monstro, pulverizando falácias. Quando afirmamos alguma coisas é ético apresentar fontes, para comprovar que é verdade o que está sendo dito. Agora o povo cai na onda só porque é gente famosa. Na minha opinião foi baixa essa atitude, ela poderia sim manifestar-se, mas com argumentos consistentes e sem ataques, sem incitar agressões como foi feito. Monstro? Pois se eu fosse falar tudo o que penso a respeito dela e publicar em minhas redes sociais hein? Poderia chamá-la de quê? Monstra seria pouco.
AnaLeão disse…
Não concordo com a atitude dessa pessoa aí que chama o outro de monstro, pulverizando falácias. Quando afirmamos alguma coisas é ético apresentar fontes, para comprovar que é verdade o que está sendo dito. Agora o povo cai na onda só porque é gente famosa. Na minha opinião foi baixa essa atitude, ela poderia sim manifestar-se, mas com argumentos consistentes e sem ataques, sem incitar agressões como foi feito. Monstro? Pois se eu fosse falar tudo o que penso a respeito dela e publicar em minhas redes sociais hein? Poderia chamá-la de quê? Monstra seria pouco.
Anônimo disse…
parabéns Xuxa,pela decaraçao o povo brasileiro não pode deixa isso de lado!
Krishna disse…
Se a globo entrar nesta causa, creio que o pastorzinho nazista será defenestrado rapidamente...Por um lado isto é bom, mas por outro é horrível, pois será mais uma prova que essa emissora manipuladora manda no país.
Unknown disse…
Nunca curti a XUXA, más agora estou com ela, este "Feliciano" nos revolta, como pode existir pessoas assim, "FDP MISERÁVEL". Nossa, sem palavras da vontade de dar um murro na boca dele, ou melhor cortar logo sua língua! AFF, Cretino! Espero que ela consiga alguma coisa! Xuxa Parabéns!
Anônimo disse…
PARABÉNS MARIA DA GRAÇA MENEGHEL - XUXA!
Robson disse…
Amigos e amigas, vejam só esse vídeo ridículo onde essa pseudo-psicologa chamada MARISA LOBO processada por conduta antiética e mal exercício da Psicologia pelo Conselho Federal de Psicologia - CFP, por querer ganhar dinheiro fácil misturando Psicologia com religião, que prega a absurda "cura da homossexualidade" como se essa fosse uma doença e faz apologia à disseminação do preconceito e do ódio contra gays; FALA MAL DA XUXA, por ela ter se insurgido contra a nomeação do monstro nazifascista mercenário e estelionatário da fé e da credulidade Marco Feliciano, para a presidência Comissão de Direitos Humanos na Câmara dos Deputados Federais:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=UBTKCxHLUDA
Anônimo disse…
^
^
Nada dito alterou o fato que ele continua sendo um monstro.
Anônimo disse…
Para todos os seguidores cegos deste pastor ou seriam mal caráter como ele? Aqui está um print retirado do Twitter dele:
http://2.bp.blogspot.com/-NnDymipF6vY/TZPEgaOFnuI/AAAAAAAAGcI/GLJF3c7N-do/s1600/Pastor_Marco_Feliciano.jpg
Anônimo disse…
Outro print, não apenas demonstrando o caráter preconceituoso do tal pastor, mas também responsabilizando as vítimas por serem agredidas. Se ele não gosta da homossexualidade, "ok". Agora aprovar agressões é o cúmulo da idiotice, vindo de um homem que se diz seguir uma "religião de amor".
O print: http://racismoambiental.net.br/wp-content/upLoads/2013/02/marco-feliciano-twitter.png
Anônimo disse…
Mesmo se ela foi uma "pedófila" - e onde estão as provas? - isto não tira o mérito das acusações dela, já que o pastor realmente é homofóbico e racista. Não me venha corrigir um erro com outro erro.
Anônimo disse…
Mesmo se ela foi uma "pedófila" - e onde estão as provas? - isto não tira o mérito das acusações dela, já que o pastor realmente é homofóbico e racista. Não me venha corrigir um erro com outro erro.
Anônimo disse…
Mesmo se ela foi uma "pedófila" - e onde estão as provas? - isto não tira o mérito das acusações dela, já que o pastor realmente é homofóbico e racista. Não me venha corrigir um erro com outro erro.
Jardson Ferreira disse…
Nunca fui fã da Xuxa, mas é óbvio que a influência que ela exerce no Brasil pode ajudar e muito na reversão dessa causa.
Anônimo disse…
Se ele dissesse que todos não têm alma, ok. Mas ele acredita que ele e os de sua "espécie" tem alma. Ou seja, ele claramente acredita que há pessoas inferiores a ele.
Anônimo disse…
quem é mesmo a marisa lobo. A Xuxa eu sei quem é, mais marisa lobo quem é esta tal?
Leandro disse…
A questão não é discutir a atitude dela...
E aí, vamos todos fazer alguma coisa?
carlosqevedo disse…
kkkkkkkkk.o inimigo do meu inimigo é meu amigo?
adriana disse…
ANA LEÃO, concordo plenamente contigo e foi a resposta mais sensata até o momento.
Fundamentada em quê a Xuxa disse isso? Mostre as fontes, prove! Falar abrobrinha ao vento muitos aí estão falando!
Eu sou teóloga e repudio o homossexualismo, pois assim nos diz a Palavra de Deus que é pecado e abominação diante o Senhor. Como uma pessoa sensata e crente na Palavra de Deus, é claro que minha vida também é baseada na Palavra e o que a Xuxa ou qualquer outra pessoa famosa ou não fala, para mim é asneira. Ahhh Xuxa, como vc, que se diz cristã se posiciona desta forma? Com certeza não lê a Bíblia né? E "graças" a VOCÊ XUXA, hoje temos nossas crianças precocemente erotizadas, pois vc começou todo esse movimento que trouxe somente lixo para nossas família. Você sim Xuxa, é uma monstra capitalista e sem moral para falar absoulutamente nada de ninguém.
E esse MONSTRO PEDÓFILO??? Vc com certeza não tem filhos né criatura? Pois jamais um pai ou mãe concordariam em ter seus filhos molestados. Você acha que uma criança tem condições de se defender sozinha? A PEDOFILIA É CRIME QUE DEVERIA SER COMBATIDO COM PENAS MAIS PESADAS.
Francamente, uma pessoa tem que ser muito idiota, muitoo, mas muito burra mesmo para pegar uma frase com fundamentos teológicos do Pr Marcos Feliciano para transformar em um monte de asneiras como estou lendo... Qual o problema de vcs? Preguiça de buscar informações concretas? Parecem papagaios repetindo o que ouvem sem nenhum discernimento ou racionalidade!!!
Que essa minoria que defende essa DITATURA GAY seja sempre minoria, pois nós, como família, como cristãos jamais aceitaremos que nos enfiem goela abaixo essa ditadura. Um gay é sempre gente boa e o palhaço da turma quando é filho do vizinho, mas se eu perguntar aqui quantos gostariam de ter filhos gays, com certeza a maioria diria NÃO! Isso é hipocrisia, pois defendem algo que não querem nem para suas vidas!
Não vou continuar o comentário porque sei que muitos aqui só leem o primeiro e último parágrafo, pois o problema de vocês é esse, preguiça de buscar informações e não passam de um bando de papagaios.
Anônimo disse…
Já está na hora de criarem no Brasil um programa nos moldes do The Atheist Experience ou do Dogma Debate.
Pelo menos já existe um podcast que já alerta contra muitas bobagens que são exploradas pela mídia como se fossem verdades científicas. Trata-se do Fronteiras da Ciência. Excelente iniciativa!!! Que apareçam mais iniciativas como essa.

Claudio
Anônimo disse…
Pô, mas pérai! Se é pra julgar o discurso das pessoas de acordo com o que elas fizeram no passado, nenhum pastor ou líder religioso deveria ser respeitado porque a maioria deles tem o passado mais sujo do que pau de galinheiro.
O grande problema dos religiosos hoje é que eles imaginam que só porque alguém "diz" com lágrimas nos olhos que aceita Jesus, logo essa pessoa se torna infalível e digna de toda confiança. Pois eu acho que vocês deveriam reforçar mais suas orações porque o que nós temos mais visto por aí são lobos em pele de cordeiro utilizando a religião em proveito próprio com o pretexto de que se bem não faz, mal também não pode fazer.
A religião pode ser bem perniciosa se manipulada por megalômanos gananciosos.

Claudio
Anônimo disse…
Jogada de mestre hein xuxa? mídia pra você.
e qual é a desculpa (Direitos Humanos),agora todo mundo quer pegar carona em polêmica para estar na mídia, principalmente quem precisa de audiência.
Anônimo disse…
Mídia para a rainha, tava quase perdendo a coroa! bendito direitos humanos.
Anônimo disse…
Ui Adriana! Quanto ódio nesse coração!!! Se você acha que tudo que Xuxa fala é asneira, porque tanto rancor?
Mas olha você traindo suas próprias palavras: chamar a Xuxa de pedófila só porque você "ouviu" falar de um filme que ela fez "trocentos" anos atrás (sim porque sendo tão pura, você não deve ter visto para não corromper sua alma nobre). Você deve entender que um filme é um filme e vida real é vida real. Porque me deixaria muito preocupado o fato de as pessoas não saberem diferenciar realidade de ficção, pois todas as encenações da via crucis terminaria em pancadaria com os religiosos revoltados com os atores que atuaram como soldados romanos e crucificaram Jesus.
Menos minha linda, menos!
Mais amor, menos rancor.

Claudio
Rubim Geontelus disse…
Adriana,


Se apresentar como 'teóloga' num blog como esse não quer dizer nada! Aliás, quer dizer sim, apenas arrogância e uso da falácia 'Argumentum Ad Verecundiam', ou Apelo à Autoridade. Mas que autoridade? C só pode ser autoridade para aqueles que se deixam dominar, que se deixam enganar, que se deixam tosquiar como ovelhas. Procure seu rebanho para dizer essas coisas, pois seu discurso não cola para quem tem discernimento. Vejamos: C diz que é 'teóloga', mas 'estuda qual deus'? Sim, dentro do protestantismo existem várias teologias e cada uma pretende ser a certa e demoniza as outras. Em relação ao catolicismo, existe uma teologia diferente das várias teologias protestantes, e os católicos dizem que são os únicos certos e que os protestantes são 'filhos do diabo'. Mas aí vem os islâmicos e dizem que têm a última palavra, uma vez que Maomé foi o profeta derradeiro. Assim sendo, existe então uma teologia, ou melhor, teologias islâmicas porque também estão divididos: sunitas, xiitas, etc. Finalmente, em relação as religiões abraâmicas, têm os judeus, que dizem que 'deus' jamais quebrou a Aliança com eles e que cristãos e islâmicos estão completamente errados.

O cristianismo e o islamismo se anulam: o cristianismo diz que não haverá profeta após Jesus e que esse é o 'filho de deus' e o 'próprio deus' (Segundo o Evangelho de João); o islamismo diz que Maomé é o último profeta e que Jesus não morreu na cruz, sendo um simples profeta mortal. Os erros, distorções, contradições entre o cristianismo e o judaísmo são gritantes, bem como entre o islamismo e o judaísmo.

Se levarmos em conta outras religiões, então teremos mais teologias ainda: zoroastrismo, hinduísmo, taoísmo, espiritismo, budismo, religiões afros, maçonaria e rosa-cruzes, cristianismo gnóstico, cristianismo ortodoxo grego, cristianismo ortodoxo russo, igreja cristã de Alexandria, cristianismo copta, cristianismo etíope, ...Então, eu pergunto: Qual dessas teologias é a correta?

Só mais uma pergunta: o ser humano ainda não é capaz de conhecer totalmente o próprio cérebro, nem o fundo dos oceanos, nem o espaço cósmico, nem todas as doenças, etc. E C acha que o ser humano é capaz de 'estudar deus'? Eu sempre achei esse termo o cúmulo da arrogância do ser humano, e esse é o motivo de tantas desavenças, discórdias, guerras; pois dizer que se tem 'deus' melhor que os demais é de uma arrogância sem igual. O conceito de 'deus' entre os cabalistas é 'Ayn Soph Aur', ou Luz Infinita, e isso nos dá bem uma ideia da dimensão do que tal conceito representa: CONHECIMENTO SEM FIM. Logo, nenhum ser humano é capaz de conhecer o todo. Portanto, não existe isso de teologia e muito menos de 'teólogos (as)'. Existe sim pessoas arrogantes que adquirem algum conhecimento e passam a usá-lo para controlar, dominar, manipular, outro para interesses escusos, duvidosos, torpes, com segunda intenções.

Além do mais, não adianta tentar agredir as pessoas da maneira que c está fazendo, pois usar falácias não é válido aqui. Não existe isso de que estamos julgando esse filho da puta do Feliciano fora de contexto. Essa desculpa esfarrapada, melhor falácia, é velha e não cola mais. As evidências são claras e não há como negá-las (refutá-las).

Enfim, qual mesmo é a teologia que c estuda? É a teologia correta? E quanto as dos outros cristãos? E as demais? Um 'deus' que se deixa estudar já não é mais 'deus', uma vez que deixa de ser mistério e perde as qualidades de onisciência, onipresença, onipotência. Assim sendo, alguém está mentido, não é? Teologia: uma das maiores, senão a maior, farsas da humanidade.
Bom eu acredito que pessoas que possuem tais conceitos como estes do Pastor Marcos feliciano não deve deve presidir cargos como estes por não conhecimento da vida humana e dos sentimentos que foram dados ao ser humano, pensão eles que o ser humano é dotados apenas de espirito e corpo mas se esquecem que na alma estão contidos sentimentos que são peculiar de cada um.
Cada pessoa tem uma historia de vida que é preciso considerar e respeitar eu também sou pastor e desaprovo totalmente como estas coisas estão sendo conduzidas por pessoas como ele, o ser humano é o que de mais precioso foi criado por Deus e não pode ser tratado com desprezo e como se fosse seres insignificantes.
Acredito que existe formas mais humanas e respeitosa de se tratar tais assuntos e pessoas.
Marcos Nascimento.
Unknown disse…
Vejo que no vocabulário da xuxa não existe a virgula, que pena, parece analfabeta... e ainda pelo comentário faz entender que ela acha mesmo que só os aidéticos que escapam com a alma, já os negros e gays se fodem, pq só defendeu os com aids?! vai saber né, por trás disso tem gato na tuba, para ganhar prestigio nada mais do que entrar numa grande polêmica apoiando a maioria! Hipócrita!
Bom eu acredito que pessoas que possuem tais conceitos como estes do Pastor Marcos feliciano não deve deve presidir cargos como estes por não conhecimento da vida humana e dos sentimentos que foram dados ao ser humano, pensão eles que o ser humano é dotados apenas de espirito e corpo mas se esquecem que na alma estão contidos sentimentos que são peculiar de cada um.
Cada pessoa tem uma historia de vida que é preciso considerar e respeitar eu também sou pastor e desaprovo totalmente como estas coisas estão sendo conduzidas por pessoas como ele, o ser humano é o que de mais precioso foi criado por Deus e não pode ser tratado com desprezo e como se fosse seres insignificantes.
Acredito que existe formas mais humanas e respeitosa de se tratar tais assuntos e pessoas.
Marcos Nascimento.
Unknown disse…
Vejo que no vocabulário da xuxa não existe a virgula, que pena, parece analfabeta... e ainda pelo comentário faz entender que ela acha mesmo que só os aidéticos que escapam com a alma, já os negros e gays se fodem, pq só defendeu os com aids?! vai saber né, por trás disso tem gato na tuba, para ganhar prestigio nada mais do que entrar numa grande polêmica apoiando a maioria! Hipócrita!
Brenno Lopes disse…
Cabeças-de-Vento contra o Bicho-Papão
astrologia contra os globais
Vi na Veja

Eu sei o que vocês são, cuidam da imagem desde PASTOR (Só tem nome), ficam comentando contra argumentos contra as pessoas, querendo tampar o sol com a pineira, parem com isso, vocês não vão fuder mais nosso país, um ladrão destes não merece ser presidente dos Direitos Humanos, merece ser preso!

Vão estudar, vão trabalhar, saiam desta vida, parem de defender um cara que não se importa com ninguém! não se importa com seus filhos, não se importa com você, não se importa com suas crenças, ele só se importa com o dinheiro, e nada mais! ROUBAR dinheiro de paraplégico é demais!

TRISTE, TRISTE BRASIL!

Um dia eu ja tive orgulho, hoje eu tenho somente vergonha!
Rubim Geontelus disse…
Correções: ***Existem*** sim pessoas arrogantes que adquirem algum conhecimento e passam a usá-lo para controlar, dominar, manipular, ***outros*** para interesses escusos, duvidosos, torpes, com ***segundas*** intenções.

Rubim Geontelus disse…
Correção: E quanto ***às*** dos outros cristãos?
Aldo Junior disse…
xuxa estamos do seu lado os negros os homossexuais te amam
Anônimo disse…
Ana ... a perfeição em pessoa!
Livre de erros, imagina se a Xuxa pudesse comentar a seu respeito em redes sociais... Ops! Ah é! Ela é a Xuxa, e vc...Quem é vc mesmo?
Não morro de amores por ela, mas é claro e cristalino que ela não é homofóbica, racista, enquanto o seu pastor, que vc tanto defende...
Esse cara não deveria nem estar na política! Acho que nem na face da Terra!
Anônimo disse…
Concordo com quase tudo o que voce disse...mas, os que não apoiam o Pr Feliciano nao são maioria mesmo. Pode fazer uma pesquisa rapida de rua, ou ate aqui mesmo na net. voce pode não ter observado, mas, nesse site todas as mensagens de apoio ao Pr NÃO estão sendo publicadas pelo moderador....e acho dificil esta minha mensagem ser tambem. E outra, acusar, entrar com ação na justiça, não quer dizer que seja verdade. Eu mesmo, aqui na minha cidade estou sendo processado, e com acusações levianas e mentirosas, tudo por causa de inveja. Sei que vou ganhar essa causa pois sou inocente e a verdade esta comigo...mas so pra voce enteder, ja veio gente me perguntar que historia é essa de eu ter dado calote. Quem me conhece e viu de perto toda a historia, me apoia, pois estou com a verdade e sou inocente e tenho provas incontestaveis...porem para a grande massa que gosta de um escandalo prefere acretidar na outra parte, que não tem provas, e que eu sou apenas mais um crente sem vergonha.De certa forma o estrago ja foi feito na minha imagem...Mas a vingança pertence a Deus. Deus vos abençoe.
Douglas disse…
Não concorda com a candidatura de Feliciano para a presidência da Comissão de Direitos Humanos?
Então assine a petição...
http://www.avaaz.org/po/petition/Imediata_destituicao_do_Pr_Marco_Feliciano_da_Presidencia_da_Comissao_de_Direitos_Humanos_da_Camara_Federal/?biLOieb&v=22810
AnaLeão disse…
kkkkkkkkk
porque tantas agressões escritas? Vcs têm mesmo que defender a atitude da xuxa , são iguais a ela. Agem conforme tal, dando nomes como falsa moralista... "perfeição em pessoa"... Olha, é sua opinião, em nenhum momento critiquei ninguém por parabenizar a xuxa. Mas já que futucam tanto vou reforçar MEU COMENTÁRIO sobre a atitude da xuxa. Acho que ela devia primeiro assumir de vez as coisas que ela fez no passado e como foi dito nesta página que ela não fez nada de errado, pois então, que ela assuma e páre de desconversar e tentar abafar os casos quando abordados. Tem uma ação dela contra o google que ela solicita a retirda de Imagens e vídeos em que ela apareça nua ou encenando atos sexuais, por quê? Se afinal não é nada demais nem errado, que ela assuma e responda de frente ao público de cabeça erguida. Engraçado, ela tenta tapar seu passado para se passar por santa? E agora quer apontar o dedo para um homem chamando-o de MONSTRO? Entenda de uma vez que não estou criticando a opinião dela e sim a atitude e forma que manifestou, agredindo e incitando ódio. Sem querer tomar partido, que até o momento não fiz isso, ressalto que o pastor e deputado, mesmo com suas crendices baseadas e fundamentadas em não sei quais fontes, sempre foi o que foi, nunca tentou mascarar nada.
AnaLeão disse…
kkkkkkkkk
porque tantas agressões escritas? Vcs têm mesmo que defender a atitude da xuxa , são iguais a ela. Agem conforme tal, dando nomes como falsa moralista... "perfeição em pessoa"... Olha, é sua opinião, em nenhum momento critiquei ninguém por parabenizar a xuxa. Mas já que futucam tanto vou reforçar MEU COMENTÁRIO sobre a atitude da xuxa. Acho que ela devia primeiro assumir de vez as coisas que ela fez no passado e como foi dito nesta página que ela não fez nada de errado, pois então, que ela assuma e páre de desconversar e tentar abafar os casos quando abordados. Tem uma ação dela contra o google que ela solicita a retirda de Imagens e vídeos em que ela apareça nua ou encenando atos sexuais, por quê? Se afinal não é nada demais nem errado, que ela assuma e responda de frente ao público de cabeça erguida. Engraçado, ela tenta tapar seu passado para se passar por santa? E agora quer apontar o dedo para um homem chamando-o de MONSTRO? Entenda de uma vez que não estou criticando a opinião dela e sim a atitude e forma que manifestou, agredindo e incitando ódio. Sem querer tomar partido, que até o momento não fiz isso, ressalto que o pastor e deputado, mesmo com suas crendices baseadas e fundamentadas em não sei quais fontes, sempre foi o que foi, nunca tentou mascarar nada.
Anônimo disse…
Hoje em dia qualquer um é pastor. resta saber a serviço de quem!
Pastor se é que posso chama-lo assim, a bíblia ensina que devemos orar e não botar lenha na fogueira. O ser humano não é + preciso que Deus,preocupe-se em agradar a Deus em 1 lugar.
AnaLeão disse…
kkkkkkkkk
porque tantas agressões escritas? Vcs têm mesmo que defender a atitude da xuxa , são iguais a ela. Agem conforme tal, dando nomes como falsa moralista... "perfeição em pessoa"... Olha, é sua opinião, em nenhum momento critiquei ninguém por parabenizar a xuxa. Mas já que futucam tanto vou reforçar MEU COMENTÁRIO sobre a atitude da xuxa. Acho que ela devia primeiro assumir de vez as coisas que ela fez no passado e como foi dito nesta página que ela não fez nada de errado, pois então, que ela assuma e páre de desconversar e tentar abafar os casos quando abordados. Tem uma ação dela contra o google que ela solicita a retirda de Imagens e vídeos em que ela apareça nua ou encenando atos sexuais, por quê? Se afinal não é nada demais nem errado, que ela assuma e responda de frente ao público de cabeça erguida. Engraçado, ela tenta tapar seu passado para se passar por santa? E agora quer apontar o dedo para um homem chamando-o de MONSTRO? Entenda de uma vez que não estou criticando a opinião dela e sim a atitude e forma que manifestou, agredindo e incitando ódio. Sem querer tomar partido, que até o momento não fiz isso, ressalto que o pastor e deputado, mesmo com suas crendices baseadas e fundamentadas em não sei quais fontes, sempre foi o que foi, nunca tentou mascarar nada.
adriana disse…
"ANONIMO", me mostre em que lugar eu disse que a Xuxa era pedófila? Não aprendeu a ler e interpretar na escola? Teus comentários são totalmente sem conteúdo e justificativa. Vc me conhece para saber se tenho rancor ou ódio? Poupe-me!
Sou singular na forma de me expressar sim. E quanto ao filme não vi realmente e não me interessa, pois gosto de cultura e não canais brasileiros com seus jornais sensacionalistas, novelas medíocres e toda uma programação digna de "pena".
adriana disse…
Rubim...
Sou especialista em Seitas e Heresias e não vou ficar gastando meus conhecimentos com alguém totalmente alienado e pelo que entendi ateísta.
Faça como eu querido, que já fui uma cética também. Estude, busque fontes seguras. Te indico um livro excelente sobre arqueologia Bíblica que pode elucidar muitas das suas dúvidas: Pedras que Clamam, Randall Price. Tmbm indico Teologia sitemática, histórica e filosófica. E para saber mais sobre as seitas e heresias que vc citou indico: Seitas. Heresias do Nosso Tempo (Jaziel Guerreiro Martins), e é claro que não posso deixar de indicar o livro SEITAS E HERESIAS do meu Mestre e Doutor em Teologia pela PUC-RJ, PhD em Aconselhamento pela Florida Christian University, Filósofo e Educador. Como Escritor tem cerca de 80 obras publicadas: Tácito da Gama Leite Filho. Infelizmente faleceu em dezembro de 2011, deixando uma grande lacuna em nossos seminários.
Não sou de forma alguma arrogante, e dou risada quando sou julgada dessa forma.
Enfim, minha fé tem fundamentos sólidos e sou a favor da família, da moral e dos bons costumes que são ATEMPORAIS.
Respondendo também ao MARCOS NASCIMENTO: Nós cremos na trindade humana: eu sou um espírito, habito em um corpo e possuo uma alma que é o centro das minhas emoções. Somos conectados com Deus através do nosso espírito, já que nossas emoções são tão inconstantes. Fomos separados de Deus por causa do pecado, porque o pecado gerou morte espiritual. O espírito do homem tem a função de contactar Deus, quando falamos de liberdade, falamos de exercitar nosso espírito com as verdades da Palavra, só assim nos tornamos um espírito;
O Senhor é espírito, ele só pode ser contatado pelo espírito do homem, se você peca, você deixa de ser um espírito, sua alma (sentimentos) assume. Deus não tem comunhção com o homem através da sua alma. Portanto MARCOS, vc está redondamente errado em teu julgamento.
RUBIM eu não pastoreio, e portanto vc tmbm julgou erroneamente.
Sou uma estudiosa, idealista e creio em fatos históricos, arqueológicos e até na ciência que vive se contradizendo em relação à existencia de Deus. Encerrando RUBIM, apresente fatos concretos e não fábulas e crendices populares.
adriana disse…
Respondi de forma incorreta e aparecerá no fim dos posts, mas citei os nomes do ANONIMO, RUBIM E MARCOS. Depois reorganizo isso.... se é que vale a pena dispender tanto tempo com isso... mas quem sabe vcs não adquiram um pouco de conhecimento? :D
Não me julgem arrogante ou pretopente, pois vocês não me conhecem, talvez eu seja aspera sim, mas sou extremamente amorosa. Nasci dentro da política e tenho certeza que vcs não imaginam o q ocorre nos bastidores. Deixem o homem trabalhar antes de julgar.
Anônimo disse…
chora mais crentalhona
Anônimo disse…
Você viu os videos do pastoreco, crentelha? Quem explora a fraqueza e inocencia dos outros para encher o bolso de dinheiro pra mim é um monstro.
Anônimo disse…
La vem um conspiracionista.
Anônimo disse…
"não vou ficar gastando meus conhecimentos com alguém totalmente alienado e pelo que entendi ateísta"

A fábrica de pombos ligou. Estão pedindo suas enxadristas de volta.
adriana disse…
"ANONIMO", me mostre em que lugar eu disse que a Xuxa era pedófila? Não aprendeu a ler e interpretar na escola? Teus comentários são totalmente sem conteúdo e justificativa. Vc me conhece para saber se tenho rancor ou ódio? Poupe-me!
Sou singular na forma de me expressar sim. E quanto ao filme não vi realmente e não me interessa, pois gosto de cultura e não canais brasileiros com seus jornais sensacionalistas, novelas medíocres e toda uma programação digna de "pena".

RUBIM
Sou especialista em Seitas e Heresias e não vou ficar gastando meus conhecimentos com alguém totalmente alienado e pelo que entendi ateísta.
Faça como eu querido, que já fui uma cética também. Estude, busque fontes seguras. Te indico um livro excelente sobre arqueologia Bíblica que pode elucidar muitas das suas dúvidas: Pedras que Clamam, Randall Price. Tmbm indico Teologia sitemática, histórica e filosófica. E para saber mais sobre as seitas e heresias que vc citou indico: Seitas. Heresias do Nosso Tempo (Jaziel Guerreiro Martins), e é claro que não posso deixar de indicar o livro SEITAS E HERESIAS do meu Mestre e Doutor em Teologia pela PUC-RJ, PhD em Aconselhamento pela Florida Christian University, Filósofo e Educador. Como Escritor tem cerca de 80 obras publicadas: Tácito da Gama Leite Filho. Infelizmente faleceu em dezembro de 2011, deixando uma grande lacuna em nossos seminários.
Não sou de forma alguma arrogante, e dou risada quando sou julgada dessa forma.
Enfim, minha fé tem fundamentos sólidos e sou a favor da família, da moral e dos bons costumes que são ATEMPORAIS.
Respondendo também ao MARCOS NASCIMENTO: Nós cremos na trindade humana: eu sou um espírito, habito em um corpo e possuo uma alma que é o centro das minhas emoções. Somos conectados com Deus através do nosso espírito, já que nossas emoções são tão inconstantes. Fomos separados de Deus por causa do pecado, porque o pecado gerou morte espiritual. O espírito do homem tem a função de contactar Deus, quando falamos de liberdade, falamos de exercitar nosso espírito com as verdades da Palavra, só assim nos tornamos um espírito;
O Senhor é espírito, ele só pode ser contatado pelo espírito do homem, se você peca, você deixa de ser um espírito, sua alma (sentimentos) assume. Deus não tem comunhção com o homem através da sua alma. Portanto MARCOS, vc está redondamente errado em teu julgamento.

RUBIM eu não pastoreio, e portanto vc tmbm julgou erroneamente.
Sou uma estudiosa, idealista e creio em fatos históricos, arqueológicos e até na ciência que vive se contradizendo em relação à existencia de Deus. Encerrando RUBIM, apresente fatos concretos e não fábulas e crendices populares.

Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2013/03/xuxa-chama-marco-feliciano-de-monstro.html#ixzz2N6mxSnrZ
Paulopes informa que reprodução deste texto só poderá ser feita com o CRÉDITO e LINK da origem.


Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2013/03/xuxa-chama-marco-feliciano-de-monstro.html#ixzz2N6moyRo5
Paulopes informa que reprodução deste texto só poderá ser feita com o CRÉDITO e LINK da origem.
Anônimo disse…
Tem razão sobre ler só alguns parágrafos. No começo do seu segundo paragrafo ja deixou claro que é uma crentelha que concorda com as asneiras do evangejuista feliciano.

Próximo crentalhão.
Anônimo disse…
Falácias de apelo a autoridade.

Proximo crentalhão.
Anônimo disse…
Temos a primeira olavete do sexo feminino no blog...
adriana disse…
Sem argumentos vem o ataque! kkkkkkkkk. Divertido.....
adriana disse…
Contra a Verdade não há argumentos Anônimo. Perdi um tempinho, mas foi gostoso poder compartilhar um pouquinho de conhecimento com vcs. ;). Boa noite!
Anônimo disse…
"Mas a vingança pertence a Deus."

Mais um crente ficha suja demonstrando todo o seu "amor cristão".
Anônimo disse…
Nem li o que a crentalhona falsa moralista escreveu. Depois do primeiro comentário dela perdeu totalmente a credibilidade, então nem vale a pena perder tempo lendo as abobrinhas que um ser deste defeca pelos dedos.
Anônimo disse…
"concordo que posar nua deveria impossibilitar um trabalho na tv voltado a crianças."

Não vejo motivos plausíveis, fora do moralismo, pra concordar com isso.
Anônimo disse…
No meu caso é, e com muito orgulho!
Anônimo disse…
Se for jogada de mestre pra conseguir mídia, então espero que mais artistas adiram a essa tática.
Anônimo disse…
Bom, vou vestir a carapuça e imaginar que esse "ANÔNIMO" sou eu, ainda que tenha assinado meu nome no final do post. Mas compreende que isso acontece, muitas vezes não lemos mesmo os posts até o final.
Bom, talvez você tenha razão, interpretei mal sua colocação porque não consegui perceber que você estava falando de duas pessoas distintas. Não reconheci o apelido "Monstro Pedófilo" em nenhum outro post e acabei concluindo que você ainda estava se referindo à pessoa do parágrafo anterior, a qual você também se dirigia como "vc".
Esse é definitivamento o mal do nosso século, a vida acelerada e multifuncional que nos leva ao descuido com os detalhes.
Mas vamos convir que sua escolha de palavras também não ajudou muito porque se você dá a entender que alguém está sendo leviano ao se posicionar, de acordo com a "sua" interpretação da Bíblia, contra valores morais, chamar alguém de MONSTRO PEDÓFILO não deixa de ser leviano, já que, como vc tão bem colocou, vc não conhece o tal indivíduo para saber ao certo se ele é pedófilo ou não. Além disso, como afirmar que a Xuxa foi responsável pelo início da erotização precoce das crianças sem apresentar provas concretas, dados, gráficos e afins. Se bem me lembro, já na época do Chacrinha (talvez não seja do seu tempo, mas era um programa que ia ao ar nas "tardes" de sábado) as Chacretes (talvez vc reconheça o nome Rita Cadilac) já faziam a cabeça da criançada com seus maiôs decotados e cavados. Gretchen com sua dancinha do Pi-ri-pi-pi e roupas colantes também tinha muito apelo junto aos pequenos.
Mas tudo bem, vamos imaginar que vc ficou indignada com o que o tal "Monstro" falou e se expressou de forma "singular". Isso lhe é garantido porque existe a liberdade de expressão. Que também é garantida ao tal Feliciano, à Xuxa e a todos os demais brasileiros e brasileiras.
Porém, uma coisa que não devemos esquecer é que sendo pessoas públicas, tanto as palavras do pastor quanto as da apresentadora acabam tendo um alcance maior, o que na maioria das vezes gera uma certa comoção social.
A Xuxa talvez tenha "errado" ao se posicionar tão veementemente só por ouvir falar, sem procurar as "informações concretas", mas o religioso também não ficou muito atrás ao se utilizar do twitter (um instrumento de recurso e espaço limitados) pra citar verdades bíblicas que em sua maioria são tão enigmáticas que as pessoas precisam fazer cursos de nível universitário para poderem entendê-las melhor.
Mas não vou encher vc com retórica vazia e não fundamentada.
Bom, de qualquer forma que fique claro que vc tem todo direito em acreditar em sua religião e professar o que vc acredita livremente, porém, não imagine que todos pensamos ou devamos pensar como você e seus "mestres". Cada qual tem suas crenças, descrenças e esperanças e essa pluralidade é o que nos permite melhorar como seres humanos.
Sim, pois acredite se quiser, nós já fomos muito diferentes. Já houve um tempo em que uma pessoa como eu, negro e homossexual, não teria direitos nessa sociedade que deve muito de sua hipocrisia e intolerância a interpretações confusas desse livro que você usa como compasso moral. Inclusive, a mesma passagem citada pelo tal líder religioso também foi usada durante muito tempo para justificar a escravidão dos indivíduos de pele escura como eu.
Pra finalizar, gostaria que vc me perdoasse por não ter feito uma interpretação acurada daquilo que vc postou. Mas como vc mesma pôde constatar, nem sempre a forma como escrevemos vai ser interpretada em consonância com aquilo que queremos dizer. Não precisa colocar em xeque minha formação escolar por uma má interpretação em um post. Prometo que da próxima vez estarei mais atento.

Claudio
Hey Jude disse…
Attwhorismo level Xuxa.
Anônimo disse…
Depois dessa, se eu fosse a Adriana, não sairia de casa sem um saco de pão cobrindo a cabeça! Que vergonha, dona Adriana! Que vergonha...
Anônimo disse…
Será que é filhote de salamandra?
Anônimo disse…
adriana você não compartilhou conhecimento nenhum apenas um monte de falacias e apelo a autoridade , sabe se bem que a religiosidade esta ligado a psique humana que tem ligamento a funções cerebrais, não há nada empirico de prova de que há seres caidos como você disse ter , isto nem pode ser considerado algo ciêntifico portanto não serve pra nada. E sua despedida é sim típico de pombos enxadristas.
Anônimo disse…
Me chamo Rogério, moro em SC. Os artistas e celebridades tem que tomar uma atitude, uma postura como fez Xuxa. Não sou fã dela, mas gostei de sua atitude contra esses vagabundos que estão acabando com o país. Na minha antena parabólica, tem uns 4 ou 5 canais com pastores de diversas religiões vendendo bugigangas milagrosas e pedindo grana dia e noite.
Anônimo disse…
adriana a ciência não se contradiz quanto a deus , porque não há nenhuma ciência que estuda a existência de deuses . Como você sabe que deus é um espírito , o que é um espírito? Com que estudos empiricos chegaram a essas conclusões?

A ciência com relação aos deuses pode ser agnóstica e mais nada, não conheço nenhuma área da ciência que estuda os deuses , e se tem nem sei como anda resultado desses estudos e nem aonde eles tem sido públicos. Rsrs
Anônimo disse…
arqueólogos encontraram uma tribo índigena perdida na amazonia , foi encontrado utensílios religiosos.

Oh glóreas tupã vive.
Anônimo disse…
não da pra discutir com quem não sabe nada da área ciêntifica , se não sabe nem o que é neuropsicopatologias., e vem falar que a causa de sentir emoções é a alma ..Oh glóreas que este povo é insignificante e não precisamos deles , senão até hoje estariamos cuidando de pessoas com disturbios mentais com orações e exorcismos. rsrs
Rubim Geontelus disse…
Adriana,

Sua verborréia é bonitinha, viu, mas muito ordinária. Igual a mulher bonita e gostosa, mas muito mala e puta! C entra num site como esse, julga a todos, se autointitula de escolhida, de santa, de tudo que é bom e dá uma de supersábia e correta, mas acha que não pode ser julgada por estar acima de todos, né? C é muito ridícula, isso sim! Minha filha, todos aqueles que se autoanalisam de maneira a se engrandecerem já mostram quem são. Vá se internar e tomar seus remedinhos, pois C está muito doente. O ser humano que não reconhece que tem defeitos, que tem problemas a resolver, que tem o arquétipo da sombra, precisa urgentemente de ajuda psicológica. Ah, e de um psicólogo (a) que não seja cristão, pois assim C num irá melhor mesmo! Sai dessa, crentalha, pois C tá se iludindo. E outra: quem não deve perder tempo com asneiras sou eu, tá compreendendo ou quer que desenhe? C é uma falácia ambulante! Dizer que não vale perder tempo com alguém num debate é uma falácia, e falácia é argumento para pessoas pobres de espírito. Pobreza de espírito está estampada em sua cara deslavada, que entra nesse site achando que vai evangelizar alguém aqui. Ah, C me julgou muito viu! Isso mostra que C éleviana, descarada, hipócrita, vazia, oca, dissimulada. Com que direito C não quer ser julgada, mas julga os outros? Ah, vai cagar, crentelha duma figa! Pela maneira que C escreve é uma pobre coitada que quer atenção, pois está claro que se acha a cereja do bolo por ter feito uma merda de curso de teologia, que, como eu disse, aqui não vale porra nenhuma. Vá catar coquinho e ocupar esse seu tempo de vagabunda melhor, em vez de vir com tanta ladainha e falácias para cima de quem tem discernimento.

Deixar o 'Homem' trabalhar? É esse conceito que C tem de 'deus'? Um 'Homem'? Ha! Ha! Ha! Por isso que existem tantas pessoas que não acreditam em nada mesmo. Minha querida, sua teologia é só uma dentre centenas. Como eu disse, é só uma enganação porque distorce tudo.


Para, Adriana, para! C tá usando a 'bibra' para argumentar, e isso é a falácia conhecida como Argumento Circular. Argumente com fatos, com lógica, e não com a 'bibra', pois isso é insanidade, é circularidade, é rodar no mesmo ponto que nem galinha maluca. C é que deve usar fatos, e não fábulas. Tenha mais discernimento, e não fique se iludindo com essa 'bibra' cheia de contradições, distorções, erros. Em relação ao judaísmo são mais de 4.000. E C ainda acha que essa 'bibra' cristã é digna de citação em argumentos? Ah, vá lamber sabão! Me poupe de suas insanidades. C é idealista? Sério? C é mais uma que quer usar essa merda de 'bibra' cristã para cercear a liberdade dos outros, implantar uma teocracia, e ao defender um filho da puta que nem esse Marco Feliciano acaba ficando igual a ele. Só isso!


Quanto a me chamar de herege, de ateu, de agnóstico, ou sei lá mais o quê, C novamente errou. Seus julgamentos são infelizes, que nem C é: uma pobre coitada infeliz, em busca de atenção, pensando ser a Coca-Cola gelada do deserto. Há! Há! Há! Vou lhe dizer o que C é na real: uma TROLL ENERGÚMENA APEDEUTA TOSCA. Igual a um outro TROLL que também me atacou e achava estar camuflado ao usar um nick que engana bastante e no final o TROLL confundiu cristianismo da ICAR e dos protestantes com cristianismo gnóstico, bem como confundiu revolucionário com reacionário. Assim também é C, minha querida: confunde tudo, mela tudo, muito caótica.


Mas a pergunta ainda permanece: essa sua teologia de merda é a correta?
Rubim Geontelus disse…
Adriana,

Sua verborréia é bonitinha, viu, mas muito ordinária. Igual a mulher bonita e gostosa, mas muito mala e puta! C entra num site como esse, julga a todos, se autointitula de escolhida, de santa, de tudo que é bom e dá uma de supersábia e correta, mas acha que não pode ser julgada por estar acima de todos, né? C é muito ridícula, isso sim! Minha filha, todos aqueles que se autoanalisam de maneira a se engrandecerem já mostram quem são. Vá se internar e tomar seus remedinhos, pois C está muito doente. O ser humano que não reconhece que tem defeitos, que tem problemas a resolver, que tem o arquétipo da sombra, precisa urgentemente de ajuda psicológica. Ah, e de um psicólogo (a) que não seja cristão, pois assim C num irá melhor mesmo! Sai dessa, crentalha, pois C tá se iludindo. E outra: quem não deve perder tempo com asneiras sou eu, tá compreendendo ou quer que desenhe? C é uma falácia ambulante! Dizer que não vale perder tempo com alguém num debate é uma falácia, e falácia é argumento para pessoas pobres de espírito. Pobreza de espírito está estampada em sua cara deslavada, que entra nesse site achando que vai evangelizar alguém aqui. Ah, C me julgou muito viu! Isso mostra que C éleviana, descarada, hipócrita, vazia, oca, dissimulada. Com que direito C não quer ser julgada, mas julga os outros? Ah, vai cagar, crentelha duma figa! Pela maneira que C escreve é uma pobre coitada que quer atenção, pois está claro que se acha a cereja do bolo por ter feito uma merda de curso de teologia, que, como eu disse, aqui não vale porra nenhuma. Vá catar coquinho e ocupar esse seu tempo de vagabunda melhor, em vez de vir com tanta ladainha e falácias para cima de quem tem discernimento.

Deixar o 'Homem' trabalhar? É esse conceito que C tem de 'deus'? Um 'Homem'? Ha! Ha! Ha! Por isso que existem tantas pessoas que não acreditam em nada mesmo. Minha querida, sua teologia é só uma dentre centenas. Como eu disse, é só uma enganação porque distorce tudo.


Para, Adriana, para! C tá usando a 'bibra' para argumentar, e isso é a falácia conhecida como Argumento Circular. Argumente com fatos, com lógica, e não com a 'bibra', pois isso é insanidade, é circularidade, é rodar no mesmo ponto que nem galinha maluca. C é que deve usar fatos, e não fábulas. Tenha mais discernimento, e não fique se iludindo com essa 'bibra' cheia de contradições, distorções, erros. Em relação ao judaísmo são mais de 4.000. E C ainda acha que essa 'bibra' cristã é digna de citação em argumentos? Ah, vá lamber sabão! Me poupe de suas insanidades. C é idealista? Sério? C é mais uma que quer usar essa merda de 'bibra' cristã para cercear a liberdade dos outros, implantar uma teocracia, e ao defender um filho da puta que nem esse Marco Feliciano acaba ficando igual a ele. Só isso!


Quanto a me chamar de herege, de ateu, de agnóstico, ou sei lá mais o quê, C novamente errou. Seus julgamentos são infelizes, que nem C é: uma pobre coitada infeliz, em busca de atenção, pensando ser a Coca-Cola gelada do deserto. Há! Há! Há! Vou lhe dizer o que C é na real: uma TROLL ENERGÚMENA APEDEUTA TOSCA. Igual a um outro TROLL que também me atacou e achava estar camuflado ao usar um nick que engana bastante e no final o TROLL confundiu cristianismo da ICAR e dos protestantes com cristianismo gnóstico, bem como confundiu revolucionário com reacionário. Assim também é C, minha querida: confunde tudo, mela tudo, muito caótica.


Mas a pergunta ainda permanece: essa sua teologia de merda é a correta?
AnaLeão disse…
Anônimo, então porque está se dando ao trabalho de escrever se referindo ao meus comentários? Vc nem sabe respeitar a opinião do outro caso contrarie a sua. Senão parte para agressões como fez a xuxa com o deputado. Mas mesmo que vc não leia que nem ligo, vou dizer mais: Se a xuxa quer ser defensora de pederastas e ativistas gays, que fique a vontade. Mas ela não tem moral pra falar sobre moral. Ela deveria olhar pra ela primeiro e depois PENSAR em julgar alguém chamando-o de MONSTRO. Que falta de vergonha... ah, mas isso falta mesmo pra ela, senão ela não tentaria SER o que NÃO É e nem teria a cara de pau de enganar o "povo dela" se fazendo passar por uma pessoa digna e decente para representar crianças e adolescentes. Se ela assumisse seu passado e deixasse de lado essa hipocrisia seria um bom começo para consentir algum respeito por ela. Falo e repito porque não aprovo essa maneira grossa dela se referir a um ser humano. E LEIA SE QUISER.... independente eu digo o que acho e pronto.
Rubim Geontelus disse…
Adrana,

Postei novamente a resposta que lhe dei nesse mesmo comentário mais acima. C repetiu o mesmo comentário, e eu estou tentando colocar a mesma resposta. Caso a resposta não seja aprovada por ser uma repetição, então C encotrará a mesma mais acima no local onde esse seu argumento cheio de falácias está repetido. No mais, como alguns já demonstraram, C usa muitas falácias: pombo enxadrista, Argumentum Ad Verecundiam (Apelo à Autoridade, Argumento Circular...

Pobre diaba!
AnaLeão disse…
Anônimo, então porque está se dando ao trabalho de escrever se referindo ao meus comentários? Vc nem sabe respeitar a opinião do outro caso contrarie a sua. Senão parte para agressões como fez a xuxa com o deputado. Mas mesmo que vc não leia que nem ligo, vou dizer mais: Se a xuxa quer ser defensora de pederastas e ativistas gays, que fique a vontade. Mas ela não tem moral pra falar sobre moral. Ela deveria olhar pra ela primeiro e depois PENSAR em julgar alguém chamando-o de MONSTRO. Que falta de vergonha... ah, mas isso falta mesmo pra ela, senão ela não tentaria SER o que NÃO É e nem teria a cara de pau de enganar o "povo dela" se fazendo passar por uma pessoa digna e decente para representar crianças e adolescentes. Se ela assumisse seu passado e deixasse de lado essa hipocrisia seria um bom começo para consentir algum respeito por ela. Falo e repito porque não aprovo essa maneira grossa dela se referir a um ser humano. E LEIA SE QUISER.... independente eu digo o que acho e pronto.
Demo disse…
adriana

«Eu sou teóloga… »

A teologia estuda Deus e o sobrenatural que, como objecto de estudo, é inacessível e inalcançável logo, a teologia consiste em especulações sobre matérias inacessíveis até agora, ao conhecimento definido. Assim sendo irei trata-la por Adriana.

«… repudio o homossexualismo, pois assim nos diz a Palavra de Deus que é pecado e abominação diante o Senhor.»

Na minha opinião, a omnisciência de Deus priva o crente da liberdade o que dificulta a coexistência pacífica deste (crente) com a liberdade dos outros.
Este seu comentário é a prova disso mesmo, você repudia algo porque segundo “regras” elaboradas na idade média instruem-na a não gostar em nome de um suposta superstição. Logo, você não tem liberdade de pensamento, simplesmente obedece.

Eu acredito que não tenho o direito de me intrometer na sua vida e questioná-la se você nos preliminares (sexuais) opta pelo sexo oral ou se a sodomia complementa a sua dieta sexual porque a sua intimidade é algo pessoal e privada que só a si lhe diz respeito.

Homossexual é um adjectivo que define as características sexuais de determinado individuo e o que eu tenho dificuldades em saber e gostaria que me dissesse é porque razão é vedada, a um cidadão anónimo, a liberdade de escolha da sua intimidade.

Sou do género masculino e, como vivo em sociedade – a mesma sociedade que grita por liberdade mas teima em violar-me a privacidade –, fui rotulado de heterossexual mas, questiono-me se rotulado serei mais produtivo, interventivo ou objectivo que sem rótulo ou com um rótulo diferente.

Por acreditar no “dogma democrático”, ou seja, no princípio da igualdade, em que esta (igualdade) corresponde a uma condição natural, mais precisamente a um código natural de moralidade, não aceito que os preconceitos de uns sejam a lei que regulam a vida de todos.

«Como uma pessoa sensata e crente na Palavra de Deus, (…) e o que a Xuxa ou qualquer outra pessoa famosa ou não fala, para mim é asneira.»

Para mim, que nem sou crente, os argumentos dos outros, certos ou errados (do meu ponto de vista, claro), são as ideias que eles tentam transmitir limitados intelectualmente pelo seu próprio mundo. Poderei concordar e respeitar ou discordar e tolerar aproveitando para isso a oportunidade de os refutar.

Eu não vejo, sinceramente que não vejo, qualquer sensatez em suas palavras, o que eu realmente vejo é um discurso mais talhado para a promoção do ódio e do insulto como complemento ás inanidades debitadas pela preconceituosa senhora, dita “psicóloga cristã” (o que quer que isso signifique).

Á semelhança do que acontece com Marisa Lobo, a senhora não tem qualquer interesse em explicar porque razão considera a Xuxa errada, (porque sabem que não está) a senhora, optando pela crítica destrutiva faz a apologia da ignorância e da besteira com a intenção de branquear falsos moralismos de gente cognitivamente debilitada, os “psicopatas de Deus”.

«Não vou continuar o comentário porque sei que muitos aqui só leem o primeiro e último parágrafo, pois o problema de vocês é esse, preguiça de buscar informações e não passam de um bando de papagaios.»

A senhora está errada, poderia ser por ignorância mas não, é mesmo por má fé.
Aqui evitam-se as barbaridades de gente que vive em negação e que, por teimarem em acreditar em superstições que não conseguem explicar, têm necessidade de dormir de luz acesa.

Quanto á preguiça em buscar informações a senhora está equivocada porque o custo em energia e tempo para compreender a “Teoria da Evolução através da Selecção Natural” é muito mais elevado do que para compreender contos e fábulas da idade média, razão pela qual existem crentes.

Disponha
Demo
Unknown disse…
Não merece resposta Rubim. Mas copiei para que seja processado, pois me chamar de vagabunda, puta, galinha louca e etc é para lá de baixaria.
Tome um calmantezinho querido, e oração também ajuda bastante.
Quanta ira e indignação... não sabe debater? Se recolha a sua insignificancia!
Rubim Geontelus disse…
Adriana,

'O Senhor é espírito, ele só pode ser contatado pelo espírito do homem, se você peca, você deixa de ser um espírito, sua alma (sentimentos) assume. Deus não tem comunhção com o homem através da sua alma. Portanto MARCOS, vc está redondamente errado em teu julgamento'.


Como C mesmo pode ver, Adriana, seus conhecimentos são fracos, errados, caóticos. Volte a estudar, uma vez que C num sabe nadica de nada! O que C chama de 'deus' ou 'Senhor' é denominado pela cabalá judaica de 'Ayn Soph Aur', ou Luz Infinita ou CONHECIMENTO SEM FIM. Contudo, os cabalistas judeus deixam claro que mesmo essa denominação não é correta porque Ayn Soph Aur, ou Luz Infinita, não tem nome, nem cheiro, nem cor, nem peso, nem dimensão, nem forma, nem quaisquer coisas que ponha limites. Daí que é uma Luz Sem Fim ou Luz Sem Limites. Assim sendo, Ayn Soph Aur também não é espírito. Resumindo, o ser humano, de acordo com os cabalistas judeus, não conseguem imaginar algo tão complexo e abstrato. Podemos ver isso na física quântica, que tem abstrações difíceis de serem imaginadas. Os cabalistas judeus, bem como os judeus em geral, costumam se referir a Ayn Soph Aur como HaShem, O Nome, para que sempre se lembrem que é algo sem limites, sem nome, sem cor, sem nada que possa definir tal conceito.

Conclusão: Ayn Soph Aur, que C chama genericamente de 'deus' também não é espírito. E só para lhe situar: Senhor, IHVH, HaShem, Adonai, Ruach HaKodesh (Espírito Santo em hebraico, e que na verdade é feminino, ou seja, no judaísmo Ruach HaKodesh é uma manifestação feminina de Ayn Soph Aur. No cristianismo foi transformada em masculino e isso é mais um erro, uma distorção, uma monstruosidade dessa religião mequetrefe)e tantas outras denominações usadas na Torá são apenas manifestações no mundo imanente da transcendência Ayn Soph Aur. Mas não são Ayn Soph Aur em sua totalidade. Sua teologia é fraquinha, fraquinha...volte a estudar e verá quantos erros C comete e nem percebe!
adriana disse…
CLAUDIO:
Gostei Claudio, finalmente uma pessoa sensata que sabe se posicionar!
Infelizmente quando alguém posta como "Anônimo" não há como respondermos senão para "Anônimos" e o tal anônimo que citei é aquele que defende a pedofilia, seria vc?
De fato é Xuxa foi uma péssima influência para nossas crianças sim, isso é fato, não precisa pesquisar, somente fazer uma breve analise.
Quando a vc ser um homossexual e negro, saiba Claudio que isso não te exclui da nossa sociedade. Entenda, tenho 3 primas lésbicas que são as melhores pessoas do mundo e muito amadas por toda a família, mas do mesma forma que as amamos 100%, também discordamos 100% dos pecados dela. O maior problema Claudio é que as pessoas não entendem que precisamos separar o ser humano do seu pecado, ou então vivermos em total clausura. Eu não sou nenhum modelo de perfeição, mas busco sim melhorar a cada dia e amar as pessoas, mesmo que seja desse meu jeito muitas vezes grosseiro, mas quem me conhece permanece em minha vida, então suponho que eu não seja uma pessoa tão má assim.
Quanto à Palavra de Deus Claudio não é necessário fazer cursos para compreende-la, pois é simples e de alcance mundial, pois Deus sempre falou para muldidões de leigos. O problema de fato é que as pessoas querem satisfazer seus próprios egos e desejos e obedecer neste caso é impossível, pois a Palavra de Deus é um manual de vida para quem crê, é claro.
Se é um lugar pra debater e colocarmos NOSSO posicionamento então eu deveria ser tão atacada assim, pois da mesma forma que vcs discordam de mim eu discordo de vcs, porém quando ataco é para me defender.
Infelizmente teu colega RUBIM se excedeu demais, e terá que provar que sou uma "puta", louca e outras atrocidades que ele falou. É lamentável quando a pessoa vomita daquela forma na hora de se expressar. NOJO! Isso não é lutar por algum direito e sim tentar enfiar goela abaixo seu ponto de vista, e é contra isso que brigamos.
AO OUTRO ANÔNIMO, não preciso me esconder, pois o fato de eu ter um posicionamento não me traz vergonha.
adriana disse…
Complicado responder a tantos anônimos... vou te contar, existe tantos documentarios em canais fechados como discovery, history, national que eu sugiro que vc assiSta, pois vc pode aprender mtooo. Ah, não esqueça de buscar fontes para comprovar depois, senão será como tantos outros papagaios.
ENFIM, HOJE É DOMINGO E VOU CURTIR MINHA FAMÍLIA, MEU AUAU LINDO E DEPOIS É CLARO, VOU PARA IGREJA \O/
adriana disse…
ANÔNIMO: AMIT GOSWAMI, considerado um importante cientista da atualidade ele tem instigado os meios acadêmicos com sua busca de uma ponte entre a ciência e a espiritualidade. Amit Goswami vive nos Estados Unidos. É PHD em física quântica e professor titular de física da Universidade de Oregon. Há mais de quinze anos está envolvido em estudos que buscam construir o ponto de união entre a física quântica e a espiritualidade. Já foi rotulado de místico, pela comunidade científica, e acabou acalmando os críticos através de várias publicações técnicas a respeito de suas idéias. Em seu livro O UNIVERSO AUTOCONSCIENTE - publicado no Brasil - ele procura demonstrar que o Universo é matematicamente inconsistente sem a existência de um conjunto superior - no caso, DEUS. E diz que, se esses estudos se desenvolverem, logo no início do terceiro milênio Deus será objeto de ciência e não mais de religião.
Anônimo disse…
entendo, afinal como provar a existência da imatéria rsrs
Anônimo disse…
Esoterismo ciêntifico o filme "quem somos nós" já foi devidamente refutado ,rsrs
Anônimo disse…
Osvaldo pessoa excelente físico tem um texto dele refutando amit goswami ,sobre essa física quântica mística.. Cuidado Adriana para não se incendiar quando deixar uma colher cair três vezes e depois tomar banho rsrs
Anônimo disse…
Pensei que poderia consultar isto em algum periódico científico rsrs
Rubim Geontelus disse…
'Caio Fernando10 de março de 2013 13:15

Não merece resposta Rubim. Mas copiei para que seja processado, pois me chamar de vagabunda, puta, galinha louca e etc é para lá de baixaria.
Tome um calmantezinho querido, e oração também ajuda bastante.
Quanta ira e indignação... não sabe debater? Se recolha a sua insignificancia!'


Afinal, C é Adriana ou Caio Fernando? Quantas personalidades C tem, heim? Sabia que C é doente, mas não a tal ponto! C é esquizofrênica, sim!

Sabe, tô morrendo de meda! Quer meus dados para me processar? Vá aprender a interpretar! Releia e veja onde eu lhe chamei de puta e outras coisas que C alega! Eu usei analogias e metáforas para desconstruir seus argumentos, e não chamei C de nada disso. Mas é bom que isso aconteça, sabe, pois mostra o quanto C é mesquinha, ridícula, se faz de vítima, hipócrita, dissimulada...

C se faz de vítima porque é uma característica marcante dos cristãos. Veja lá C, usou várias falácias para desmerecer as opiniões dos outros, dando uma de 'teóloga', de supersábia, da última Coca-Cola gelada do deserto, e ainda quer posar de vítima? Ainda usou a falácia do pombo enxadrista para vencer o debate e ainda quer bancar a correta? Ah, vai cagar!

C num tem condições de debater, agride, se enrola toda, e quer se sair de todas as formas! Corta essa, não rola, não cola!


Releia as analogias e metáforas que usei, mas não posso fazer nada se a carapuça lhe serviu! Se C tomou o que eu disse de forma analógica e metafórica como sendo para C, então é porque deve mesmo alguma coisa e vestiu a carapuça. Fazer o quê, né!? C mesma se acusa!



'Teóloga'? Shputz!


Anônimo disse…
sou totalmente a favor do marcos feliciano e totalmente contra a xuxa
Rubim Geontelus disse…
Adriana,


Para, já deu seus recibos de que é esquizofrênica, perturbada, dissimulada! Eu conheço a obra de Amit Goswami, e ele é de origem hindu. Portanto, os ensinamentos dele condiz com o hinduísmo, que evidentemente C não deve saber, não é uma religião politeísta como muita gente pensa, e sim monoteísta. No hinduísmo, Brahman é o 'ser' que está além da física, na transcendência e é uno. Logo, Amit Goswami usa a física quântica para validar o pensamento hindu, taoísta, cabalístico judeu, dos maias (Hunab Ku), ou seja, que o 'ser' transcendente está além de todas as coias, é único, uno, e não em forma, dimensão, cor, peso, nome, forma, nem nada que possa limitá-lo. A mente humana é incapaz de abstrair a tal ponto. Além do mais a física quântica prova que tudo é um de modo que não existe a tal Trindade como querem os cristãos, e a maioria dos físicos quânticos estão ligados ao esoterismo e misticismo que vão de encontro ao cristianismo e ao isalmismo, bem como contra a forma de pensar de alguns judeus fundamentalistas.

No hinduísmo ainda existe Parabrahman, que está além de Brahman. Não confundir Brahman, com 'n' no final, com Brahma, que é uma das três manifestações de Brahman no mundo imanente.



Vá estudar mais!
adriana disse…
Demo... é para rir né?
Fique com suas ideologias, filosofias e total falta de fé querido. Eu vivo o que creio e minha revolta é que uma cabecinha de vento como a Xuxa quando abre a boca realmente só diz asneiras, pois é oca e completamente fútil.
Eu creio em Deus Pai, Filho e Espírito Santo. Creio na Palavra de Deus como irrefutável e para mim a Bíblia é um manual de vida.
Infelizmente Deus deu livre arbítrio, e com isso muitos se perderão.... É lamentável, pois a mesma oportunidade que me foi dada, também foi dada a vcs, porém nem todos abraçam uma oportunidade quando a têm.
Meus pêsames!
(Mateus 16:25-26) “Porquanto, quem quiser salvar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida por minha causa achá-la-á”. “Que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou que dará o homem em troca da sua alma”?
Eu creio na ETERNIDADE e nada desse mundinho perdido me atrai. Bom proveito com teus pensamentos e atitudes mundanas. Aproveite bem ESTE MUNDO, pois com esse posicionamento e crença é só o que terá!

adriana disse…
Está falando da velha aliança? Que bonitinho, foi pesquisar kkkkkkkkkkkkkkkk.
Continue suas pesquisas que um dia vc "chega lá" Rubim.
Vou curtir o restinho do domingão com a família. OBS.: Tal e qual Deus a instituiu: Pai, Mãe e Filhos! Opaaa, tenho um chow chow lindo que faz parte tmbm da família e hoje só quero isso, curtir o que Deus me deu!
SHALOM ADONAI!!!!
adriana disse…
Romanos 13:1, 2 – Toda autoridade é constituída por Deus.
1 – “Toda pessoa esteja sujeira às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
2 – Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação.”
Rubim Geontelus disse…
Adriana,

Que apelação! Não sou judeu, filha! Mas, já que C tocou no assunto, fique sabendo que não existe isso de velha aliança para os judeus porque eles não consideram o cristianismo como sendo uma religião derivada do judaísmo. E, como todos sabem e provado hoje, o cristianismo é um amálgama de várias religiões, bem como chega a ser um plágio de algumas entidades, como Khrishna, Hórus, Mitra. Essa sua religião mequetrefe não tem nada de original, e tudo que tem nas histórias dos evangelhos (veja bem, estou me referindo aos evangelhos, e não a história dos seguidores desses evangelhos. Digo isso para que não me apareça algum outro maluco (a) para distorcer as coisas como um certo TROLL fez) é original ou verdadeiro. Nada pode ser comprovado. Tudo que existe que faça menção a tais evangelhos são falsificações feitas pela ICAR e já comprovadamente desmascaradas. Os eventos que os evangelhos mencionam sobre a crucificação só existem nos evangelhos. Não é estranhos que nenhum outro documento os mencionem? E olha que muitos povos já possuíam escritas naqueles tempos! Os evangelhos dizem que o mundo ficou escuro, houve terremotos, tempestades, mortos se levantaram, etc. Mas nada disso está registrado em outros livros, documentos, etc.

Adriana, minha querida, eu não sou judeus! C nem ninguém irá descobrir a qual grupo pertenço! Essa sua risada escabrosa e doentia só comprova seu desespero em tentar vencer os argumentos. Sem condições, filha! C é ingênua, infeliz, usa de muitas falácias, agressiva, se faz de vítima, é perturbada, megalomaníaca, esquizofrênica, não sabe interpretar, etc., etc.


Coitada, apelou para agredir os judeus!


'Teóloga'! Shputz!

POBRE DIABA MALUCA DE PEDRA!
AnaLeão disse…
Se a xuxa quer ser defensora de pederastas e ativistas gays, que fique a vontade. Mas ela não tem moral pra falar sobre moral. Ela deveria olhar pra ela primeiro e depois PENSAR em julgar alguém chamando-o de MONSTRO. Que falta de vergonha... ah, mas isso falta mesmo pra ela, senão ela não tentaria SER o que NÃO É e nem teria a cara de pau de enganar o "povo dela" se fazendo passar por uma pessoa digna e decente para representar crianças e adolescentes. Se ela assumisse seu passado e deixasse de lado essa hipocrisia seria um bom começo para consentir algum respeito por ela. Falo e repito porque não aprovo essa maneira grossa dela se referir a um ser humano.
AnaLeão disse…
Satanás é o inimigo de Deus. Uma pessoa satanista está conspirando contra os mandamentos de Deus, onde diz: "Não terás outros desuses além de mim."
Rubim Geontelus disse…
Adriana, ou é Caio Fernando?

Esquizofrênica, tá difícil dar uma de 'teóloga' aqui, não é!? Putz, não sei como C ainda tem coragem de ficar com esses seus 'argumentos' chifrins, de meia-tigela, meia-boca, mequetrefes. Aproveita e usa esse diploma de 'teóloga' na privada, pois vai ter muito mais uso!


VIVA A LAICIDADE!

FORA TEOCRATAS! FORA EXTREMISTAS DE DIREITA E DE ESQUERDA! FORA FUNDAMENTALISTAS! FORA ESCÓRIA DA HUMANIDADE!

LAICIDADE SEMPRE!
AnaVaca disse…
Ana, quem está julgando os outros, e falando de "maneira grossa" aqui é você.

Então deixe de ser hipócrita e pare de bancar a fiscal do fiofó alheio.

Ao menos seja coerente, e siga a sua gibíblia:

1º Timóteo 2: 11-12

A mulher aprenda em silêncio, com toda a sujeição.

Não permito, porém, que a mulher ensine, nem use de autoridade sobre o marido, mas que esteja em silêncio.

1º Corintios 14: 34 e 35

34 As vossas mulheres estejam caladas nas igrejas; porque não lhes é permitido falar; mas estejam sujeitas, como também ordena a lei.

35 E, se querem aprender alguma coisa, interroguem em casa a seus próprios maridos; porque é vergonhoso que as mulheres falem na igreja.
Anônimo disse…
Escuta, o que vocês têm de provas de práticas de atrocidades praticadas pela Xuxa? O que vocês possuem contra a Xuxa? Aquele filmeco dos anos 80? Só? E o que há contra picaretas como esse Feliciano ou o Malafaia? Nem em toda a Internet caberia.
Rubim Geontelus disse…
"Adriana10 de março de 2013 18:27

Romanos 13:1, 2 – Toda autoridade é constituída por Deus.
1 – “Toda pessoa esteja sujeira às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
2 – Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação.”


Sério!? C tem algum documento assinado por Jesus lhe dando essa autoridade? Onde está tal autorização?

Adriana, minha querida, C num tem culpa de ser mais uma vítima dessa religião diabólica! Cês, cristãos, bem como os islâmicos, costumam pegar os versículos e as suras que lhes convêm, que falam de paz, amor, tolerância. Contudo, um estudo mais aprofundado e vemos o quanto diabólica são essas duas religiões abraâmicas, bem como a Torá quando interpretada literalmente pelos judeus fundamentalistas.

Adriana, sei que C tá apelando para esses versículos porque quer ser uma autoridade, mas, como já lhe disse antes, essa sua autoridade não vale nada aqui. C só está comprovando o que já dissemos a seu respeito: C é uma fundamentalista sim, uma teocrata, e por isso que defendeu o filho da puta do Marco Feliciano. Mas novamente C passa a usar a falácia do Argumentum Ad Verecundiam, Apelo à Autoridade, uma vez que essa autoridade se baseia em dogmas de sua religião mequetrefe, diabólica, perversa, e C não tem quaisquer documentos que comprovem que C é autoridade de algum pretenso 'deus'. Novamente: onde está a assinatura de tal 'deus' lhe dando autoridade?

Adriana, fique sabendo que foi devido a tais autoridades que houve escravidão, Inquisições, Cruzadas, e todos os tipos de perseguições e torturas. Milhões morreram e morrem por causa dessas autoridades. Devido a esses versículos, as monarquias também se achavam no direito de serem a imagem dessa autoridade na Terra, ou seja, em algumas épocas os reis, imperadores, césares, se achavam os próprios 'deuses'. Não é por acaso que a Igreja sempre fez alianças e apoiou as monarquias, ditaduras, nazismo, fascismo, etc. Foi por causa desses versículos que muitos pais maltrataram e maltratam seus filhos, uma vez que se acham donos dos mesmos e se acham no direito de fazerem o que bem entendem com seus filhos. Afinal, todos que vão contra tais autoridades são considerados hereges, filhos de satanás, do mal, não é mesmo? Esse tipo de pensamento e esses versículos são próprios de fundamentalistas, teocratas, radicais. Contudo, como eu já disse antes, cristianismo e islamismo, bem como a Torá quando interpretada literalmente, só trazem trevas. Sinto muito, Adriana, mas o cristianismo não é uma religião que traz luz, mas trevas: ódio, intolerância, perseguição, imposição de autoridade, torturas psicológicas e físicas, etc.

C tá comprovando tudo isso!

POBRE DIABA MALUCA DE PEDRA!
Anônimo disse…
A senhora adriana está a olhar a própria imagem no espelho? Esses fundamentalistas são piada e ainda acham que abafam. Desde quanto vocês representam a maioria da população? Você se acham "maioria", mas uns MEROS megalomaníacos. Os católicos romanos ainda são a IMENSA E ESMAGADORA maioria. E eles , em sua grande maioria, não apoiam o senhor Feliciano ou qualquer outro da laia dele!
Anônimo disse…
Feliciano tem que sair.....
Anônimo disse…
Obrigado Xuxa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rubim Geontelus disse…
Essa Adriana que quer impor autoridade de 'teóloga' é uma pessoa completamente sem palavra! Percebam a quantidade de vezes que ela se despediu, que estava perdendo tempo aqui, que iria a igreja, etc., mas depois voltou, e voltou, e voltou...

Conclusão: é alguém que teve seu pobre ego ferido e agora quer porque quer provar que tem valor, que é autoridade designada por 'deus', etc. Ah, como o mundo seria outro se as pessoas não tivessem o ego tão gigante. Os egos são tão gigantes que acabam pisando nas pessoas e elas nem percebem. E olha que a simbologia do gigante é bastante significativa na 'bibra'. Golias que o diga, bem como os nefelins. Quem tem um ego assim tão gigante sempre faz tudo para obter atenção. Na verdade essas pessoas são carentes de amor, de autoestima, de respeito próprio, e clamam por atenção, por reconhecimento de autoridade, por aplausos. O perigo está em que geralmente são psicopatas e nem percebem. A psicopatia tem vários graus, e não diz respeito apenas aos serial killers. Muitos psicopatas vivem exatamente de tentar dominar os outros, de manipular, de controlar. Ora, que outro meio senão a religião proporciona ferramentas para que os psicopatas exerçam com maestria essas características? Por que será que vemos tantos casos de pedofilia, de lavagem de dinheiro, de pastores intimidando fiéis para obter dinheiro, etc.? Junte-se a isso a própria 'bibra', que é um livro diabólico, e aí estará formada uma massa crítica a espera de oportunidades para explodir.


Esses cristãos geralmente não têm palavra mesmo!
Rubim Geontelus disse…
Sabem o que é engraçado nessas acusações que os cristãolibãs, a maioria são de evangelibãs mesmo, fazem sobre a Xuxa? É que ela não é crentelha.

Quantos assassinos, estupradores, traficantes, assaltantes, ladrões, corruptos, e todo tipo de criminosos estão dentro dos templos agora? Muitos até são pastores (as)! Ah, tá, mas são regenerados, não é mesmo? Basta aceitar 'Jesus' e tudo é perdoado, não é mesmo? Bastaria a Xuxa aceitar ser evangelibã e não se falaria mais nisso, né cambada de hipócritas? E se Xuxa se tornasse uma pastora? Caramba, esses evangelibãs teriam orgasmos múltiplos ao dizerem que foi um milagre de 'Jesus' a conversão de Xuxa 'satânica'. Imaginem a situação: milhares, talvez milhões, de evangelibãs comprando os discos da Xuxa, que poderia então passar a se chamar de 'Jexuxa'. Há! Há! Há!


Quem sabe, não é mesmo!
Anônimo disse…
"não preciso me esconder, pois o fato de eu ter um posicionamento não me traz vergonha."

Feliciano, Malafaia e Marisa Lobo fazendo escola.
Aprendeu direitinho, dona Adriana!
Anônimo disse…
Essa adriana é da mesmíssima laia da Marisa Lobo, Silas Malafaia e Marco Feliciano, gente da pior estirpe que há sobre a Terra!
Anônimo disse…
Além de tudo, essazinha adora repetir frases com conotação HOMOFÓBICA!

Mas é um traste mesmo, não vale o ar que respira!
Anônimo disse…
"Vou curtir o restinho do domingão com a família. OBS.: Tal e qual Deus a instituiu: Pai, Mãe e Filhos!"

A julgar pelo teu orgulho de ser preconceituosa, tua família deve ser mesmo um cu, logo, pegue esse seu deus e enfie no cu, pois tenho certeza que é isso que vocês gostam de fazer!

Vocês cristãos são muito baixos mesmo, são vermes que contaminam a humanidade! Volte pro teu esgoto, barata voadora!
Anônimo disse…
"Vou curtir o restinho do domingão com a família. OBS.: Tal e qual Deus a instituiu: Pai, Mãe e Filhos!"

A julgar pelo teu orgulho de ser preconceituosa, tua família deve ser mesmo um cu, logo, pegue esse seu deus e enfie no cu, pois tenho certeza que é isso que vocês gostam de fazer!

Vocês cristãos são muito baixos mesmo, são vermes que contaminam a humanidade! Volte pro teu esgoto, barata voadora!
Demo disse…
adriana

«Eu vivo o que creio e minha revolta é que uma cabecinha de vento como a Xuxa quando abre a boca realmente só diz asneiras, pois é oca e completamente fútil.»

Apresentar de forma mais ridícula possível alguma coisa ou alguém como forma de ataque, não me parece uma metodologia séria e como você continua sem explicar porque razão considera a Xuxa oca e fútil, eu continuo a suspeitar de corporativismo nas suas alegações acusatórias.

«Eu creio em Deus Pai, Filho e Espírito Santo.»

Óptimo.
Apesar de ser uma crença alicerçada exclusivamente na fé, não deixa de ser uma crença, porque ter fé é ter vontade de acreditar e assim você acredita no que quiser.

Eu não acredito na “Trindade” porque essa coisa do 3 em 1 está mal explicada e quando sabemos (e se você é o que diz, sabe) que a divindade de Jesus foi decidida por voto, em Niceia, num Concílio em que Constantino escreveu a golpes de espada uma página da história da humanidade a dúvida torna-se maior.

«Creio na Palavra de Deus como irrefutável e para mim a Bíblia é um manual de vida.»

Excelente.
Não sei se faz uma interpretação literal ou metafórica ou até de conveniência do dito manual mas… a Palavra de Deus pelas palavras do homem ainda vai, agora “manual de vida” ?

Eu apenas creio naquilo que conheço e compreendo porque acho que toda a escolha baseada no desconhecimento é na realidade uma mentira.
A Bíblia é uma colectânea de textos escrita na “idade média” pelo punho de gente limitada no tempo e no espaço, que a elaborou confiando na autoridade do testemunho alheio, e tem sido emendada, censurada, corrigida e adaptada ao longo dos tempos.

«Infelizmente Deus deu livre arbítrio, e com isso muitos se perderão....»

Adriana, em religião o “livre arbítrio” não existe e, também por isso, o crente vive em negação! Você mesma escreveu: «Creio na Palavra de Deus como irrefutável e para mim a Bíblia é um manual de vida.»
O livre arbítrio para você é zero, você apenas repete o que vem no seu manual de vida… você nem vontade própria tem.

Porque razão repudia o homossexualismo? Porque, e segundo as suas palavras: «… pois assim nos diz a Palavra de Deus que é pecado e abominação diante o Senhor.»
Você apenas cumpre, você é escrava da superstição.

«(Mateus 16:25) “Porquanto, quem quiser salvar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida por minha causa achá-la-á”…»

Prefiro Mateus 10:34 “Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;”

Lucas 19:27 também não está mal: “E quanto àqueles meus inimigos que não quiseram que eu reinasse sobre eles, trazei-os aqui, e matai-os diante de mim”.

Dando grátis Deuteronômio 13:06-10 .

«Eu creio na ETERNIDADE e nada desse mundinho perdido me atrai.»

Lamento que você viva com a mente acorrentada pelo medo de punição em um (suposto) mundo pós túmulo.

Disponha
Demo
Renan disse…
Esse cara deveria é estar ATRÁS DAS GRADES por crime de discriminação e estelionato, mas infelizmente a justiça nesse país é uma piada!
Renan disse…
Esse cara deveria é estar ATRÁS DAS GRADES por crime de discriminação e estelionato, mas infelizmente a justiça nesse país é uma piada!
adriana disse…
Quando digo maioria digo de CRISTÃOS, e se vc não sabe, isso inclui os católicos e todos aqueles que creem em Cristo! E mto vc se engana se acha que o catolicismo vai permenecer em cima do muro, pois se eles não descerem haverá uma perda grande de fiés, como já tem ocorrido.
adriana disse…
Rubim nem tempo tenho para ler tanta asneira. Caio Fernando é meu filho, eu não vi estava logada na conta dele. Muiiiiitaaa coisa para fazer!
adriana disse…
Vc tem problemas mentais né Rubim? Pois eu sou uma pessoa completamente capaz e ativa socialmente, o que não parece ser teu caso, com tanto tempo para ficar na internet falando asneira e xingando os outros por não ter argumentos.
adriana disse…
Volto a noite Rubim, se eu tiver tempo!
Anônimo disse…
não volte nem por decreto crentalha.
Rubim Geontelus disse…
'adriana11 de março de 2013 13:10

Vc tem problemas mentais né Rubim? Pois eu sou uma pessoa completamente capaz e ativa socialmente, o que não parece ser teu caso, com tanto tempo para ficar na internet falando asneira e xingando os outros por não ter argumentos'.



Claro! Claro! Claro! Nota-se que C é quem diz, viu! Quer mesmo que eu compre esse seu peixe podre? Não vale uma cagada, viu! C é muito megalomaníaca, muito se autovaloriza,...enfim, está com raivinha porque não conseguiu impor esse seu diploma de merda de 'teologia', sendo uma autoridade de 'deus', e quer porque quer mostrar que é alguém. O ego está dolorido, né? Que dó!

C é muito contraditória, viu! Diz que não vai voltar, que não tem tempo a perder, que não leu os comentários, mas diz que vai voltar. Para quê? Até agora C não disse nada com nada, e só tentou se impor usando falácias. Agora está usando a falácia do Ad Hominem, mas acha que os outros é que lhe atacam, né? Por que os cristãos tem esse péssimo hábito de se fazerem de vítimas, heim? Eu respondo: porque são doentes, hipócritas, psicopatas, vis...

C também é leviana, né? C sabe da minha vida desde quando? Por acaso eu já dei alguma saidinha com C? Que eu me lembre, nunca lhe vi mais gorda! Então, como C pode saber de minha vida? Da mesma forma que eu fiquei na internet no domingo, C também ficou! E, além do mais, mesmo que eu fique na net o tempo inteiro, C num tem nada que ver com isso! Ou agora C é dona da vida dos outros? Eu posso ser aposentado, posso ser um jornalista, posso ser um escritor, etc., e usar a net da maneira que quiser, inclusive para pesquisar doentes que nem C! E daí, que C tem a ver com isso? Cuida da sua vida, perversa, e deixa a dos outros. Toma vergonha nessa CARA DESLAVADA e cuida de sua vidinha medíocre, pois quem se passa a acusar os outros dessa forma só está mostrando o quanto se é leviana. C já deu o que tinha de dar aqui: NADA! E ainda pensa em voltar?
inversão sempre disse…
O invertido invertedor devoto de Jean Wyllys não se cansa de mentir e de fazer seus plágios e inversões retardadas.
Unknown disse…
Adriana,
creio que te reconheci... vc eh filha daquele político?
Foi entrevistada pelo correio brasiliense e está engajada em uma causa de saúde pública?
Admiro tua simplicidade em estar entre essas pessoas desocupadas e me parece mentalmente doentes!!!
adriana disse…
RAUL ANDRADE.
Sou filha de político sim e dei entrevista tmbm para o correio brasiliense... reconheceu pela foto? :D
Nem me dei ao trabalho de ler, aprendi com eles, leio um paragrafo e se não concordar passo pro próximo post kkkkkkkkkkkkkk.
Quanto à causa que estou engajada te digo que a luta é árdua, pois são medicamentos extremamente caros, muitas pesquisas em andamento e os entraves burocráticos do nosso País... bem, já que me reconheceu então vc entende que não tenho tempo para desocupados né?
Meu Deus, como essa minoria xinga... que baixaria horrorosa!!! Bem, lugar de minoria é vivendo às margens... então que continuem com suas xingações e indignações, pois NÓS ESTAMOS LÁ, NÓS ALCANÇAMOS O PODER E VAMOS GOVERNAR SIM!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
O candidato que apoiei tmbm do PSC já é vice presidente da Câmara e estamos ganhando espaço para que logo ele chegue à prefeitura e depois até onde Deus MANDAR!
O gostinho da vitória é delicioso rsrsrsrs.
Ainda entro aqui tentando contato com a ANA LEÃO...
adriana disse…
RAUL ANDRADE, vc sabe meu nome e sobrenome, se quiser me add no facebook será um prazer tê-lo em minha rede de amigos educados e distintos :D.
Rubim Geontelus disse…
'adriana11 de março de 2013 13:10

Vc tem problemas mentais né Rubim? Pois eu sou uma pessoa completamente capaz e ativa socialmente, o que não parece ser teu caso, com tanto tempo para ficar na internet falando asneira e xingando os outros por não ter argumentos'.



Claro! Claro! Claro! Nota-se que C é quem diz, viu! Quer mesmo que eu compre esse seu peixe podre? Não vale uma cagada, viu! C é muito megalomaníaca, muito se autovaloriza,...enfim, está com raivinha porque não conseguiu impor esse seu diploma de merda de 'teologia', sendo uma autoridade de 'deus', e quer porque quer mostrar que é alguém. O ego está dolorido, né? Que dó!

C é muito contraditória, viu! Diz que não vai voltar, que não tem tempo a perder, que não leu os comentários, mas diz que vai voltar. Para quê? Até agora C não disse nada com nada, e só tentou se impor usando falácias. Agora está usando a falácia do Ad Hominem, mas acha que os outros é que lhe atacam, né? Por que os cristãos tem esse péssimo hábito de se fazerem de vítimas, heim? Eu respondo: porque são doentes, hipócritas, psicopatas, vis...

C também é leviana, né? C sabe da minha vida desde quando? Por acaso eu já dei alguma saidinha com C? Que eu me lembre, nunca lhe vi mais gorda! Então, como C pode saber de minha vida? Da mesma forma que eu fiquei na internet no domingo, C também ficou! E, além do mais, mesmo que eu fique na net o tempo inteiro, C num tem nada que ver com isso! Ou agora C é dona da vida dos outros? Eu posso ser aposentado, posso ser um jornalista, posso ser um escritor, etc., e usar a net da maneira que quiser, inclusive para pesquisar doentes que nem C! E daí, que C tem a ver com isso? Cuida da sua vida, perversa, e deixa a dos outros. Toma vergonha nessa CARA DESLAVADA e cuida de sua vidinha medíocre, pois quem se passa a acusar os outros dessa forma só está mostrando o quanto se é leviana. C já deu o que tinha de dar aqui: NADA! E ainda pensa em voltar?
adriana disse…
É somente isso que vejo essa minoria LGBT promovendo: CONFUSÃO E ARRUAÇA! Isso é lutar por direitos, ou querem mesmo nos enfiar goela abaixo essa filosofia de vida podre diante dos olhos de qualquer cristão???
Amamos os gays sim, mas jamais concordaremos com seus pecados e se algum cristão for conivente com isso que reveja sua fé!
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=B5iNn3a2xkc#!
Anônimo disse…
é dar medo uma pessoa dessa.
Rubim Geontelus disse…
Filha de qual político, cara-pálida?

E daí que foi entrevistada por Correio Brasiliense e está engajada numa causa de saúde pública? Que provas temos disso, já que C não citou de qual político ela é filha e qual causa de saúde pública ela está engajada? Além do mais, está mais que caracterizado a velha mania dos brasileiros de puxar o saco de políticos, coronéis, gente rica, etc. O que é que tem uma coisa a ver com o fato dela entrar nesse blog e vir impor seus pensamentos? O que é que tem a ver o fato dela ser seja lá o que for e vir tentar defender o filho da puta do Feliciano?

Novamente, vemos a tentativa desse Raul Andrade de tentar impor a Adriana como autoridade, como gente importante, etc. Cara, se é que C não é a própria Adriana, uma vez que ela já se passou por um tal de Caio Fernando, então C é muito do sem caráter, puxa-saco, o típico brasileiro que ainda tem mania de achar que todo mundo que tem dinheiro é 'dotô'. Só faltou C dizer para a gente: 'sabem com quem cês tão falando'? É por isso que esse país é atrasado: muita gente é submisso em relação aos políticos e outras pessoas influentes igual na época do feudalismo.

Olha, ela pode ser a filha de Barak Obama, considerado o homem mais influente do mundo, mas não vai impor esse pensamento chifrim aqui não! Além de ter apoiado o merda do Feliciano!

Conclusão: o desocupado, sem caráter, maria-vai-com-as-outras, puxa-saco, doente mental, evidentemente é C, ou não?

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih