Pular para o conteúdo principal

Vereador e pastor de Malafaia concede medalha ao seu chefe

Alexandre Isquierdo
Isquierdo disse que
deve muito ao seu líder


No Rio, o vereador Alexandre Isquierdo (PMDB), na foto, propôs e a Câmara aprovou a concessão da medalha "Pedro Ernesto" ao pastor Silas Malafaia, que tem se destacado por suas opiniões polêmicas sobre homossexualidade.

Isquierdo está fazendo uso de seu mandato popular para homenagear o seu chefe, porque ele é pastor auxiliar na igreja de Malafaia, a Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

Malafaia apoiou Isquierdo na campanha política, e agora o vereador admitiu que a medalha “é uma forma de reconhecimento, de gratidão”.

“Sei que tudo que envolve o pastor Silas é polêmico, mas é uma prerrogativa do vereador fazer essas homenagens”, disse Isquierdo ao “O Globo”. “O que não pode é aprovar [a homenagem] para um bandido.”

Isquierdo recebeu apoio de
Malafaia na campanha eleitoral
O PSOL emitiu nota com o esclarecimento de que a homenagem só foi aprovada sem questionamento porque a proposta de Isquierdo foi votada simbolicamente junto com as contas de 2012 da prefeitura. “A bancada estava concentrada na análise e fiscalização desse relatório [das contas].”

O partido informou que vai tentar cassar a homenagem, porque “Malafaia é hoje um dos principais expoentes do fundamentalismo religioso do Brasil, incentivando a intolerância frente aos direitos das mulheres e dos homossexuais.

O PSOL lembrou duas frases de Malafaia: “‘Eu não acredito que dois homens e duas mulheres tenham a capacidade de criar um ser humano’ e ‘Amo os homossexuais como amo os bandidos, os assassinos’”.





Com informação das agências.

Homenagem de vereadores a Malafaia vira moção de repúdio
agosto de 2011

Comentários

Anônimo disse…
O olhar dele te persegue pelo cômodo, como a Monalisa...
Ateu de Verdade disse…
Mesmo os atos políticos devem ser cingidos por lei. Certamente o ponto fraco do ato de concessão dessa medalha está na MOTIVAÇÃO. É possível que falte tal movitivação, o que torna o ato nulo desde o início; e é possível que a motivação não encontre sustentação na realidade objetiva da cidade; ou seja, pode não ser possível comprovar a contribuição objetiva de Malafaia aos Cidadãos daquele Município.

São esses pontos que o PSOL deve atacar, embora tenha sido incompetente para sustar a iniciativa em seu nascedouro.
Anônimo disse…
porque será que não me espantei?...
Anônimo disse…
Subserviência... bajulação... lambe botas...
Anônimo disse…
Paulo Lopes, veja este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=XylWZOMnjU4
Filho de Abraão disse…

"O PSOL lembrou duas frases de Malafaia: “‘Eu não acredito que dois homens e duas mulheres tenham a capacidade de criar um ser humano’ e ‘Amo os homossexuais como amo os bandidos, os assassinos’”.

Ridículo este partido
.
Se fui apoiado por alguém se aprendo coisas boas com esta pessoa. (coisas que em inúmeros casos nem o próprio pai ensina) e desejo homenageá-la que crime cometo.

Para mim tal medalha só serve para o lixo.

O partido mente descaradamente quando faz alusão as mulheres.
O Pastor se refere a Lésbicas e gays não a mulheres e homens de verdade.... Não é o que eles, os homossexuais dizem??? Os homossexuais dizem somos diferentes.

Um partido mesquinho entende de amor?

" O amor não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; "
1 Coríntios 13:5-6

O amor que o Silas Malafai se refere e aquele que ama ao próximo independente de quem seja, mas não concorda com suas práticas.
Por isso o pecado praticado por qualquer um é condenado para que a pessoa em si acorde e não seja condenada.

"A preguiça faz cair em profundo sono, e a alma indolente padecerá fome. Provérbios 19:15"
Anônimo disse…
Mal posso esperar pra ver o grande irmão, o teólogo, fernandinho beira mar falando de deus.
Que terá ele a dizer?
Será que será homenageado por estes cristãos como um ser renascido em cristo, um arrependido, um homem de deus?
Vai ganhar medalha também?
Homenagem?
KKKKKKKK.
Podem se dizer de deus, mas que adoram dinheiro, carros, jatinhos, passaporte diplomático e medalhinhas humanas, isso é.
KKKKKKKK.
Ridículos!!!
Um sempre mais que o outro.
Junior
Anônimo disse…
Sim, e utilizando a nossa máquina pública, o nosso dinheiro dos impostos, pra fazer tudo isso!

Somos nós que estamos financiando este ato.
Anônimo disse…
se o malafaia entrar numa piscina e a agua der na barriga, esse cara ai morre afogado!!!
Anônimo disse…
Quer fazer na câmara o que faz na privada.
Anônimo disse…
É o governo do Brasil sendo dominado por esses evangélicos sem vergonha, estão por todas as partes como baratas
EM BUSCA DA VERDADE disse…
ATEU DE MENTIRA,

Se você fosse ateu para valer ou laicista como apregoa o Jean Wyllys, estaria de boca fechada, pois o JEAN WYLLYS homenageou uma YALORIXÁ(mãe de santo) com uma das mais altas comendas da República, a Medalha do Mérito Legislativo!

----------------------
19/11/12
Jean Wyllys indica a primeira Yalorixá a receber a Medalha Mérito Legislativo Câmara dos Deputados

Pela primeira vez desde sua criação em 1983, a Medalha Mérito Legislativo Câmara dos Deputados será entregue a uma Yalorixá (sacerdotisa suprema dos candomblés de origem Ketu-iorubá), Beatriz Moreira Costa. Indicada pelo deputado federal Jean Wyllys (PSOl-RJ), Mãe Beata de Iemanjá, como a sacerdotista é conhecida, será uma das 25 pessoas agraciadas em evento que acontecerá nessa quarta-feira, 21, no Salão Negro do Congresso Nacional.

FONTE:
http://jeanwyllys.com.br/wp/jean-wyllys-indica-a-primeira-yalorixa-a-receber-a-medalha-merito-legislativo-camara-dos-deputados

ÉTICOS CAOLHOS!
BRASIL LIVRE disse…
MAS, JEAN WYLLYS, pode conceder a Medalha do Mérito Legislativo da Câmara dos Deputados para uma YALORIXÁ, não é mesmo?

ENTÃO, ESTADO LAICO PARA VOCÊS, é o da religião dos homossexuais?


http://jeanwyllys.com.br/wp/jean-wyllys-indica-a-primeira-yalorixa-a-receber-a-medalha-merito-legislativo-camara-dos-deputados
Vania Gomes disse…
Numa cidade aqui perto da minha aconteceu o mesmo, uma vereadora evangélica fez um projeto de lei pra homenagear Malafaia com uma medalha honrosa. O Evento foi aprovado e vai acontecer esse fim de semana. O povo protestou e tudo mas não adiantou.
Anônimo disse…
Dane-se. Quem se acha dono da ética e modelo moral são os religiosos. Eles é que não deveriam nunca se prestarem ao que fazem. E, que eu saiba, nunca vi essa mãe de santo incitando ódio contra qualquer grupo, como fazem esses lixos humanos como Malafaia, Feliciano e outros pregadores de discórdia. Quem homenageia uns canalhas como esses é porque compartilha tais 'atributos'. Sou ateu e prefiro a honraria à yalorixá do que a esses vigaristas de púlpito.

Ruggero
Anônimo disse…
Ridículo é você e sua conivência com vagabundos que fazem homenagens a pessoas deploráveis e com dinheiro público. Por culpa de pessoas como você, lambedor de Biblia, é que vemos um verdadeiro fascismo evangélico emporcalhando ainda mais a política do país. Ao invés de trabalharem pela nação, legislam em causa própria e perdem tempo - que é pago com nossos impostos - com bajulações vergonhosas.

Ruggero
EM BUSCA DA ASTROLOGIA disse…
Parece que a olavete não leu o prórpio texto.

A Yalorixá recebeu a medalha pois:

[..] desenvolve trabalhos relacionados à defesa e preservação do meio ambiente, aos direitos humanos, à educação, saúde, combate ao sexismo e ao racismo. Presidente da Ong Criola (organização de mulheres negras que atua contra o racismo e o sexismo), integrante do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher – CEDIM e conselheira do Projeto Ató Ire – Saúde dos Terreiros e também da Ong Viva Rio. desenvolve atividades voltadas ao combate à intolerância religiosa, à discriminação racial e de gênero, violência contra a mulher, prevenção das dst/hiv/aids e câncer de mama, e, defesa do meio ambiente em nível comunitário, local e regional.
BRASIL TEOCRATA disse…
Nascida em 20 de janeiro de 1931, em Cachoeira de Paraguaçu, no Recôncavo Baiano, Mãe Beata é escritora, atriz e artesã e desenvolve trabalhos relacionados à defesa e preservação do meio ambiente, aos direitos humanos, à educação, saúde, combate ao sexismo e ao racismo. Presidente da Ong Criola (organização de mulheres negras que atua contra o racismo e o sexismo), integrante do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher – CEDIM e conselheira do Projeto Ató Ire – Saúde dos Terreiros e também da Ong Viva Rio. desenvolve atividades voltadas ao combate à intolerância religiosa, à discriminação racial e de gênero, violência contra a mulher, prevenção das dst/hiv/aids e câncer de mama, e, defesa do meio ambiente em nível comunitário, local e regional.
BRASIL TALIBÃ disse…
MAS, MARCÃO INFELIZSEMÂNUS, pode conceder a Medalha do Mérito Legislativo da Câmara dos Deputados para um tal de JAVÉ, não é mesmo?

ENTÃO, ESTADO LAICO PARA VOCÊS, é o da religião dos crentelhos?
Anônimo disse…
Não adiantou por que nada e ninguém prevalecerá sobre DEUS e o seu povo santo! Se DEUS é por nós, quem será contra nós?

Podemos não ser donos do mundo, mas somos filhos do DONO!
Todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Jesus Cristo é O SENHOR!

O inferno pode estremecer, fazer barulho, ranger os dentes, mas toda honra e toda glória somente ao SOBERANO DE ISRAEL!

Que DEUS os ilumine antes que seja tarde!
Ateu de Verdade disse…
Pode parecer complexo pra você, mas é justamente a extensão de benefícios e comendas a todos os outros representantes religiosos ou irreligiosos que nos aproximará mais de um país verdadeiramente laico. Quando todos reivindicarem a colocação de símbolos de suas crenças nos tribunais e repartições públicas e quando todos reivindicarem a colocação de nome de seu Deus no dinheiro, aí teremos as condições certas para a Revolução Laica.
Pastô Beira- Mar disse…
Irmãos, eu defendo a Teologia da Prosperidade, é claro!
Todo homem tem o direito de ter seu carro esporte, sua casa na praia; todo homem, tá escrito na Bíblia, tem direito a viver rodeado de piriguetes!
Eu posso ter escravos, desde que sejam da cidade vizinha, assim diz o Senhor!
E onde está a Riqueza? A Riqueza está na desgraça dos outros. O Bom Deus nos ensina a rezar e a matar! E é assim que alcançaremos riqueza e bençãos mil. É com os otário que usam nosso pó e nossas prantinhas, é com os mané que compram arma na nossa mão, é com os corno que contratam nossos serviços pra reslvê seus pobrema, é nos caixa dois dos político que nós financiamo; é no arrego que a gente paga pra puliça; é nas banana de dinamite que os donos de construtora dão pirdido pra nóis; é no di menó que assume o crime quando o bicho pega; é na Teologia que transforma o matadô em pastô. É assim que Deus nos guia pra riqueza!

Quem não falá amém tá morto!

Amém, amém, amém, amém, amém, amém, amém, amém, amém, amém,amém,amém, amém, amém, amém, amém, amém, amém, amém, amém,amém,amém, amém, amém, amém, amém, amém, amém, amém, amém,amém,amém, amém, amém, amém, amém, amém, amém, amém, amém,amém,amém, amém, amém, amém, amém, amém, amém, amém, amém,amém,amém, amém, amém, amém, amém, amém, amém, amém, amém,amém,amém, amém, amém, amém, amém, amém, amém, amém, amém,amém,amém, amém, amém, amém, amém, amém, amém, amém, amém,amém!
Anônimo disse…
Anónimo 22 de Março de 2013 22:25

Se você não fosse idiota gostaria de ser o quê?
Idiota mesmo, só pode.
Anônimo disse…

Mas quem é que precisa do amor de Malafaia?Um espertalhão desse, malandro velho. E os gays? Jean Willys? Meus Deus! já se criou gays mais inteligentes no mundo.Malafaia e Feliciano estão rolando (ops) em cima (ops) do movimento GLSs, usando esses coitados para se proverem e encontraram bastante querosene.Malafaia e Feliciano estão se lixando para sociedade seja homo hétero ou bi, ele quer mídia, dinheiro, dizimistas, o resto são apenas coisa.
Anônimo disse…

exatamente nada mais do que isso.
Anônimo disse…
Ruggero, sei que é dificil resistir, mas o melhor a fazer com esse troll esquizofrenico do abraao jr. é ignorar.
Lembrem-se, trolls se alimentam de atenção.
Anônimo disse…
Deusinho de merda esse seu que precisa de lacaios pra fazer suas vontades.
Anônimo disse…
Chora olavete, chora... .cry me a river!
Chora coração iei ei ei ei ei ei
passarinho na gaiola
feito gente na prisão


Cry for the crentalhaos
oh cry cry
EM BUSCA DA VERDADE disse…
VOCÊ QUER FALAR DE NÚMEROS?

EXISTEM no BRASIL, QUASE 3.000 COMUNIDADES TERAPÊUTICAS, ligadas ao segmento CRISTÃO no Brasil, que cuidam de cerca de 60.000 dependentes químicos, sabia?

"A presidenta Dilma Roussef determinou a constituição de um grupo de trabalho sob liderança da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, para preparar legislação que permita a inclusão de comunidades terapêuticas no atendimento aos cidadãos dependentes de substâncias químicas. A decisão foi tomada nesta quarta-feira (22/6), durante reunião com representantes destas entidades ocorrida no Palácio do Planalto. De acordo com pastor Wellington Vieira, que preside a Federação de Comunidades Terapêuticas Evangélicas do Brasil (Feteb), existem no país cerca de 3 mil comunidades que cuidam de aproximadamente 60 mil dependentes químicos.

“Estas entidades atendem atualmente cerca de 80% das pessoas que estão em tratamento”, disse o pastor Vieira.

A titular da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD), Paulina Duarte, informou que a reunião atende pedido da presidenta Dilma com o objetivo de conhecer o trabalho desenvolvido pelas comunidades. A partir deste momento será estabelecido programa que vai incluir as entidades na rede pública para tratamento de dependentes químicos. Assim estas comunidades passam a receber recursos públicos para prestar o serviço."
Anônimo disse…
Eles querem realmente recuperar essas pessoas ou ganhar mais dizímistas?

Por acaso, nesses locais, o prosetelismo religioso é obrigatório ou opcional?

Eles trocam uma droga por outra (religião)?
EM BUSCA DA VERDADE disse…
Já fui maconheiro, usuário de cocaína e alcoólatra.

Se você considera a religião uma droga, então, para agradar seu ego, lhe digo:

O cristianismo é uma "droga", que não causa os efeitos colaterais dessas outras, que citei!
Jamais vou querer parar de tomar minhas "doses" diárias.
Depois que comecei a "injetar" a "droga" do cristianismo em minha vida, me tornei uma pessoa decente e passei a ser um cidadão vitorioso!

Inclusive, hoje, sou funcionário público da União e em cargo de nível superior; e, com ótimo salário! Tudo decorrente do meu restabelecimento moral e social como cidadão, depois que deixei as drogas lícitas e ilícitas, que os me disseram, que seria possível deixar com a ajuda de Deus! Não estou esnobando. Apenas dizendo que, a minha recuperação foi tão boa, que refletiu em minha vida financeira também.

Não é uma maravilha?

DEUS É BOM DEMAIS!
Anônimo disse…
Você poderia ter feito isso tudo sem precisar crer numa lenda, em um "amigo imaginário".

Apesar de eu ser favorável à legalização da maconha, eu nunca usei, nem experimentei.

Também não gosto de bebida alcoólica, sou abstêmio.

O deus tribal Jeová é ruim, péssimo...

Você deveria agradecer mais às pessoas que provavelmente te ajudaram, em vez de ficar agradecendo um ser que não existe.
EM BUSCA DA VERDADE disse…
Lamento se você não crê ou vê de forma equivocada um Deus tão bom.
Dou-lhe razão em parte, pois, muitos dos arautos desse Deus da Bíblia Sagrada, que jamais me abandonou, têm sido péssimos representantes do cristianismo. Eu, porém, sei separar o ser humano do Deus soberano, criador do Universo.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih