Pular para o conteúdo principal

Feliciano manda prender rapaz que o chamou de racista

Marcelo Pereira  foi colocado
para fora pela polícia legislativa
Na sessão de hoje da Comissão de Direitos Humanos e Minoria, o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP), na foto, mandou a polícia legislativa prender um manifestante por tê-lo chamado de racista sob a alegação de ter havido calúnia.

Feliciano apontou o dedo para um rapaz: “Aquele senhor de barba, chama a segurança. Ele me chamou de racista. Racismo é crime. Ele vai sair preso daqui”.

Marcelo Régis Pereira, o manifestante, protestou: “Isso [a detenção] é porque sou negro. Eu sou negro”.

Depois que Pereira foi retirado da sala, Feliciano disse aos manifestantes: “Podem espernear, fui eleito com o voto do povo”.

O deputado não conseguiu dar prosseguimento à sessão por causa dos apitos e das palavras de ordem cos manifestantes, como “Não, não me representa, não”; “Não respeita negros, não respeita homossexuais, não respeita mulheres, não vou te respeitar não”.

Jovens evangélicos manifestaram apoio ao deputado: “Fica, Feliciano”; "Jesus, Jesus”. O grupo contra o pastor respondeu: "Estado laico já".

Evangélicos comparam Feliciano a Cristo
A sessão começou às 14h20 e durou apenas 10 minutos por causa da confusão. Feliciano a transferiu para outra sala, onde foi permitida a entrada apenas de 40 manifestante (20 contra o deputado e 20 a favor), além dos jornalistas.

"Aquele senhor me chamou de racista, isto é crime"



Prisão do manifestante

 





Com informação da TV Justiça.

PSC radicaliza ao dar apoio a Feliciano, afirma Wyllys
março de 2013

Marco Feliciano

Comentários

Israel Chaves disse…
O cara chamou ele de racista... E isso é racismo?
Mas hein...? Não entendi que droga foi essa, parece que o Feliciano estava meio fumado nessa hora.
Anônimo disse…
#forafeliciano #MePrendeFeliciano #pscnazista
Anônimo disse…
Caralho, ele não mandou prender o manifestante por racismo, mas por calúnia. Vamos informar as pessoas direito...
Anônimo disse…
Pediu pra prender o manifestante por racismo, só pq o cara o chamou de "racista". Putz, tamos bem representados msm... comédia. Racismo pensava que era discriminar alguém por causa da cor de pele, acho que esse pastor confundiu calúnia como racismo.
Anônimo disse…
E tem gente a FAVOR desse cara?
Alan Flamer disse…
Tá ficando difícil não ficar puto cada vez que eu vejo uma notícia sobre esse cara. T_T
Anônimo disse…
cadê o vídeo?
João Paulo disse…
Eu fico perplexo que exista 20 retardados a favor deve racista, homofóbico, estelionatário, quem defende bandido é bandido, pessoas sem caráter, quando vejo isso me da vontade de desistir do Braisil e começar a pensar em outro país, pois não dá para viver em um país que está um passo a virar uma teocracia.
Anônimo disse…
Pra manter um cara no CDHM se ele nem representa nem a minoria do povo....... é idiotice manter um FDP desses no cargo!
Anônimo disse…
O cara ofende , acusa e depois fica dizendo que a prisão foi porque ele é negro. Valeu Feliciano, tá hora de acabar com a cachorrada.
Anônimo disse…
N entendi, o cara chama ele de racista pelos comentarios que ele fez sobre as pessoas da africa e ele vai preso? Agora o acusador vai preso? a lei n diz que o racista que tem que ir preso? nao entendi esse argumento dele.
Unknown disse…
E o "queridíssimo" parlamentar resolve botar as garrinhas de fora. E mostra ao mundo que tipo de pessoa é: somente mais um maluco ansioso por poder.
#Forainfelicianus!
SenhorX disse…
Jovens evangélicos manifestaram apoio ao deputado: “Fica, Feliciano”; "Jesus, Jesus”
.
.
.
.
"Jovens evangelicos"
.
.
.
"EVANGELICOS"

Gerson B disse…
Acho que tá mais que na hora de ateus, agnósticos, ou religiosos laicistas se organizarem politicamente. A coisa tá ficando feia.
Anônimo disse…
ele foi eleito deputado pelo voto do povo, mais não foi eleito pelo povo para ocupar a presidência da comissão dos direitos humanos e minorias , ele esta ali por causa de acordos e manobras políticos, o fato é que quem ele deve representar não quer ser representado por ele, ele é um intruso nesta comissão..Todos grupos sociais engajados com direitos humanos e minorias lançaram nota de repúdio a ele, e os vídeos dele quanto mais você procura mais lixo você encontra deste esgoto humano.
MEDIAocridade disse…
Demonstrando tal nível de autoritarismo, Feliciano mais uma vez mostra a que veio. Definitivamente não pelos direitos humanos.
Anônimo disse…
quais seram os proximos capitulos,o governo pode tirar ele,ainda nao saiu por que nao quis que saisse,talvez interesses,privilegios.........
vai saber...

enquanto isso nas esquinas de todos os bairros do brasil ha enrequecimento ilicito,promessas sem fundamentos,alegorias,fanatismo e muito mais...... nas igrejas de todos os tipos.



Anônimo disse…
olha o nível do nosso brasil , o sujeita acredita que os negros são negros porque foram amaldiçoados porque o filho de nóe viu o pai pelado..E todo mundo acha o cara normal e apto para presidir uma comissão tão importante como a CDHM..Fora as inumeras declarações dele sobre o catolicismo, umbanda , candomble , sobre o perigo para a ''família tradicional'' com emancipação da mulher na sociedade, fala sobre os homossexuais..Agora as pessoas discriminadas no país por suas escolhas e por serem minorias não tem mais quem os represente.
Raphael Dias disse…
Claro, chamar alguém de racista é racismo. Assim como chamar um cara que acabou de matar uma pessoa, de assassino, é assassinato. E a polícia obedeceu as ordens, isso porque quem paga o salário dessa gente (não só a polícia, mas os deputados também) são os manifestantes - o povo -, quem esses caras deveriam proteger. Tá na hora de fazer que nem na Revolução Francesa e sair guilhotinando geral, viu...
ahezir disse…
Racismo é crime. Acusar alguém de racismo sem provar é calúnia, que também é crime. A prova passa pela condenação do suposto racista. Para tanto, o Feliciano deve ser acusado e julgado, o que só pode ser feito pelo Supremo, com permissão do congresso.

A pergunta é: por que ele ainda não está sendo processado?
Anônimo disse…
ELE SÓ MOSTROU QUE NÃO GOSTA DE NEGROS.
Anônimo disse…
quem deveria ser preso era o feliciano pelo o que ele disse,mais......

a historia ta so começando.
TOTALMENTE APOIADO disse…
Concordo plena e totalmente com FELICIANO!

Não querem agredir com pedradas?
Não querem pegar em armas?

MANDE PRENDER, FELICIANO! Criminosos, que usam a PROTEÇÃO da "homofobia" para ameaçarem e agredirem, tem que ser presos!
JOEL - DF disse…
Não esquenta. O blog é parcial.

Não divulgou a agressão física do TONY REYS a um idoso sexagenário na mesma CDH em 13/03/2013!

Anônimo disse…
Este jovem sentiu na pele o mesmo que Jesus sentiu um dia, ele sofreu com a ira dos governantes da mesma maneira que Jesus sofreu..lugar de pastor de Cristo e na igreja ..mais é o fim dos tempos e a igreja prostituta é bíblica.
Anônimo disse…
Que escandalo, jesus perdoou todo mundo e morreu na cruz, e marco feliciano manda prender um jovem manifestante..Marco infeliciano você é um gentio, foi salvo sem nenhum merecimento, repito salvo sem nenhum Merecimento .

E enganarão a muitos até mesmo os escolhidos, ele já é os demônios dos finais dos tempos.
Allan Santana disse…
O problema caro Israel, é que este Feliciano deve ter o QI de um neandertal, ou melhor, ele deve ser o elo perdido entre os humanos e os primatas.
Unknown disse…
Sim, as ovelhas da assembléia. Muito numerosas e bem domesticadas.
Anônimo disse…
Mas tinha que ser justamente o manifestante NEGRO? assumiu publicamente ser racista
Anônimo disse…
Quanta babaquic.
Logo se nota que o objetivo do site em informar as pessoas é nulo.
O cara que estava sendo preso nem negro era, conforme ele afirmava e você passa como verdade. Você distorceu as palavras de feliciano quando o mesmo deu ordem para prenderem o manifestante.

VEJAM ESTE VÍDEO E TIREM VOCÊS MESMO SUAS CONCLUSÕES. NO MOMENTO DE "1:24"...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FgjSC6rpZYs
Anônimo disse…
Procure no TV Senado
Anônimo disse…
Aproveita e dá seu cartão com a senha para ele, seu fantoche conivente com racismo, entre outras coisas! Já se esqueceu de quem ofendeu primeiro, né, marionete?

Ruggero
Isah disse…
O Brasil virou oficialmente um circo.
AZAZEL disse…
Pegar um pra Cristo quase sempre funciona.
O Rebanho de manifestantes limitou-se a palavras de ordem comportadas, depois da prisão do rapaz.
Esse pastor é um escroto, mas tem culhões e demonstrou pulso.
Homossexuais não podem com ele, nem mulheres. Quanto aos negros, eles nem aparecem nas manifestações.
Anônimo disse…
Começo a crer que ao menos uma coisa de bom vai sair dessa coisa toda: muita gente já deve estar questionando a sua religião - que protege sujeitos como esse Feliciano, e protege atacando a honra das pessoas - e muitos ainda acabarão evidenciando seu ateísmo, agnosticismo, ceticismo. E muitos se 'desconverterão' dessas crenças religiosas. Esse PSC e seus fantoches não se deram conta ainda do tiro no pé que estão dando. Essa atitude infeliz (mais uma) de abuso de autoridade - se é que realmente tem autoridade para mandar prender alguém, ainda mais quando esse alguém não disse mentira alguma - do Pastor (in)Feliciano só vem a mostrar mais um pouco que os manifestantes têm razão.

Ruggero
Anônimo disse…
Lema da comissão do Feliciano:

"Direitos humanos para humanos direitos"
Anônimo disse…
Apedeuta, isso teria sido crime de calúnia (racismo é crime, logo, acusar alguém de ter cometido um crime sem apresentar provas é crime de calúnia).
Anônimo disse…
Tenho tentado explicar isso para as pessoas, mas o fanatismo não as deixarm entender que ele foi ele com o voto do povo para deputado e não para esta comissão, que pelo contrário tem a rejeição do povo. E as coisas só vão parar quando começar uma guerra entre religiões, pois excluiram os direitos de participação de várias religiões no que foi aprovado hoje pela CCJ. Mas vejo que ainda temos pessoas sensatas nesse país, parabéns pelo seu comentário!
Anônimo disse…
Quem? Evanjegues, claro
Anônimo disse…
Israel deveria utilizar a excelente ferramenta que é a internet para se informar antes de vir dar vexame com um comentário idiota desse.
Anônimo disse…
Voto popular foi do curral de pastor que o elegeu deputado. Presidente da cdhm nao foi o povo nao, crentes sem vergonha
Anônimo disse…
Agora você entende por que as minorias não conseguem sequer elaborar um plano para enfrentar a tirania da maioria? Muitos não são capazes sequer de interpretar um texto e compreender o panorama da situação, o que dirá desenvolver uma estratégia eficiente de militância!

Estamos lascados neste país de acéfalos opressores e acéfalos oprimidos.
Anônimo disse…
Acontece que a Justiça não entendeu como racismo as declarações do Feliciano (assim como ela - a Justiça - não entende como discriminatórias e preconceituosas as declarações dos fundamentalistas homofóbicos), sendo assim, oficialmente o Feliciano não teria cometido nenhum crime, logo, o rapaz estaria praticando calúnia ao afirmar que o Feliciano seria criminoso (racista) sem poder comprovar isso perante a Justiça!

Percebe onde está o problema? Dica: Começa com "Justiça" e termina com "Brasileira"... viu?
Anônimo disse…
Voces só vão acordar quando o pior acontecer, foi assim na era Collor, muitos manifestaram contra ele e o povo só acreditou quando nao tinha um centavo mais na poupança. Algo está para acontecer e os que são realmente tementes a Deus estão sendo usado por satã e nem percebem, mas vao acordar quando essa corja concluirem seus planos.
Anônimo disse…
A partir de hoje vou evitar ao máximo a presença de pessoas envangélicas na minha vida, e foda-se quem achar que estou sendo preconceituoso, pois estou sendo é cauteloso e tendo amor-próprio ao tentar me poupar um pouco das ações malígnas desta CORJA que são os EVANGÉLICOS, todos eles!
Anônimo disse…
Estou pensando como voce.
Anônimo disse…
O governo petista está adorando esse circo, pois os mensaleiros Genoíno e JP Cunha na comissão de Consituição e Justiça ficam bem longe da opinião pública, fazendo leis para ferrar mais aknda o país. Nina
Anônimo disse…
Acontece que as minorias brasileiras puxam a "corda" pelo meio, ou seja, além de sermos MINORIA, estamos puxando a corda para o centro e contra uma MAIORIA EXTREMISTA!

Mesmo que nos tornássemos extremistas de esquerda e puxássemos a corda com toda nossa força, ainda estaríamos em desvantagem, no entanto, se lutássemos radicalmente por um estado ateu (e não laico) e começássemos a devolver todo preconceito e discriminação contra os cristãos, daí teríamos alguma chance de fazê-los botar a mão na consciência e lutar por um meio-termo (estado laico).

Até quando vamos aceitar ser massacrados sem revidar?
Até quando vamos continuar lutando por meio-termo contra extremistas que têm a própria força estatal a favor deles?

Quando é que vamos REAGIR???
Anônimo disse…
joel vc é esquizofênico, ainda dá tempo de tratar antes de emburitecer por completo.
Anônimo disse…
já começou o autoritarismo.



o bom disso tudo é que mais pessoas estão acordando. Religião é um estorvo.
Allan Santana disse…
Dê algum exemplo de jornalismo imparcial, gênio Joel?


Aliás estou pouco me ferrando pra o que Tony Reis fez, faz ou deixa de fazer...
Anônimo disse…
Até a paciência de Deus tem limite, e o tempo de ela se esgotar está próximo. A paciência do Feliciano já está se esgotando com a baderna que estão fazendo.

"Ou desprezas tu as riquezas da sua benignidade, e paciência e longanimidade, ignorando que a benignidade de Deus te leva ao arrependimento? Romanos 2:4"
Anônimo disse…
paulopes eu fiz comentario e você não postou , eu pedi desculpas por estar em caps lock , eu tinha comentado no facebook e não iria passar pra letras pequenas eu esqueceria o que escrevei e ficar mudando letra por letra iria dar muito trabalho..
Israel Chaves disse…
Chamar um racista de racista é ofensa, agora. esses cachorrinhos do Feliciano são uma piada...
Anônimo disse…

é a ditadura, essa comissão deve ter muito dinheiro. apontou o dedo, o sinhozinho, lê lê lê lê
Anônimo disse…

esse cara nessa comissão é um PARADOXO.
Anônimo disse…
Não esquenta. O blog é parcial.

O pior é que a confusão do título fez um monte de gente achar que Feliciano deu voz de prisão por racismo, quando obviamente acusou o indivíduo de ter cometido crime de calúnia, que consiste em imputar falsamente crime a outra pessoa.

Mas tinha que ser justamente o manifestante NEGRO? assumiu publicamente ser racista

Se foi o negro que o caluniou o mesmo negro deve ser preso. Todos são iguais perante a lei, ninguém pode cometer crimes contra a honra apenas por ser negro.
Rubim Geontelus disse…
Que são essas bancadas? São partidos dissimulados que funcionam em benefícios de determinadas classes, legislando em causa própria. Se tais bancadas resolvessem formar um partido para concorrer nas eleições não obteriam candidatos suficientes para terem a força que têm. A Bancada Teocrática, a Bancada Ruralista, a Bancada Militar (que está se formando), e outras, atuam sutilmente e inconstitucionalmente. São verdadeiros lobistas!

Os integrantes dessas bancadas se infiltram em todos os partidos para iludir o povo, e depois que são eleitos vão formar tais bancadas. Os partidos que os recebem e os apoiam são coniventes com essas atitudes antidemocráticas, e devem receber propinas pra concordarem com tal situação. O caso é tão grave que existe evangélico até mesmo no PC do B, um partido de orientação não religiosa, sem deus algum.

Os integrantes da Bancada Teocrática e da Bancada Ruralista são de extrema direita e se apóiam.

Atualmente vemos que partidos podem fazer alianças num determinado estado e serem adversários em outros, e isso significa que determinado partido poderá fazer parte do governo, mesmo a pessoa rejeitando determinado partido em seu estado.

Além do mais, existem os cálculos de legenda, que impedem que candidatos de 'partidos pequenos' sejam eleitos mesmo tendo grande votação. Aqui no meu estado um candidato obteve mais de 18 mil votos e não foi eleito devido aos cálculos. Em seu lugar entrou um cara de um 'partido grande' que obteve cerca de uns 3 mil votos. Isso é democracia!? Um jogo de cartas marcadas que impede determinados partidos de crescerem?

Nas últimas eleições votei nulo, uma vez que cheguei a conclusão que o sistema atual de eleições só beneficia os 'partidos grandes', as bancadas, os politiqueiros, a máfia política.

Feliciano é um bom exemplo disso: as atitudes nazistas desse canalha só comprovam que estamos em retrocesso, e lembra a época dos coronéis: 'Sabe com que está falando!'.

Pobre país! País? Será! Ou é uma extensão de terra limitada onde algumas pessoas estão predando a maioria!
Anônimo disse…
É mesmo.
Anônimo disse…
...sob a alegação de ter havido calúnia.(linha 5 § 1º)
Anônimo disse…
Otimismo.
Anônimo disse…
Paulo Lopes tesourando geral os comentários...
Anônimo disse…
Pelo mesmo motivo que tantos outros não são processados, Dinheiro.
Anônimo disse…
Pelo visto mais uma ovelhinha que apoia o Feliciano.

Vai dar a senha do cartão de credito pra ele vai crentalhão.
Anônimo disse…
O Feliciano disse que chamar alguém de racista sem ter provas é crime de calúnia.
Anônimo disse…
Chamar um racista de racista, sem convencer as autoridades de que o racista esteve praticando racismo, torna-se crime de calúnia, daí você vai para a prisão!
Anônimo disse…
De que adianta mais pessoas acordarem e apenas se juntarem ao grupo dos oprimidos apáticos que não reagem?
Anônimo disse…
Feliciano tirou conclusões baseadas na Bíblia. O problema é a Bíblia.
E disse: Maldito seja Canaã; servo dos servos seja aos seus irmãos.
Gênesis 9:25
http://hebreu-israelita.blogspot.com.br/
Anônimo disse…
Não deve ter sido por causa do CAPS LOCK, pois ele também censurou diversos comentários meus por causa do meu posicionamento menos submisso que dos outros integrantes das minorias.

Acho que ele pesa na balança o medo de ser responsabilizado pelos comentários Versus o sucesso da militância minoritária.

Sem contar quando ele tem faniquitos puritanos e sai tesourando comentários que ele considera afronta aos conceitos morais majoritários...

Ainda gosto do blogue, mas as decepções e desgostos com a pela censura aqui praticada também me desanimam...
Israel Chaves disse…
Bom, agora que estou em casa, vi o vídeo e ficou mais explicado. Ele não acusou o cara de racismo, ele disse que racismo é crime e que o cara devia provar que ele é racista, do contrário isso é crime.

MAS o problema é que o racismo do Feliciano está mais do que provado através das declarações dele. Ele só não se ferrou com aquilo porque é pastor, e no Brasil, pastor pode tudo.
Quando aquela menina disse no Twitter que odiava nordestinos e tal, num instante todo mundo se revoltou e ela se ferrou. Por que com ele não acontece o mesmo?
Anônimo disse…
Nina, por que você não procura um blogue que esteja focado nesta questão da CCJ, em vez de vir aqui tentar diminuir o valor da nossa militância?

Procure um blogue de direita, que conte com o apoio da maioria da população, e vá lá cobrar deles uma militância ativa em favor da totalidade! É muito mais justa do que ficar exigindo que a minoria, que além de sofrer o que a maioria sofre, está lutando pela própria sobrevivência!
Anônimo disse…
Se o Feliciano alega que, por ser negro, ele não pode ser considerado racista. Então o rapaz também não pode ser considerado caluniador ao ser um negro acusando alguém de racismo, visto que um negro não seria capaz de acusar falsamente alguém de racismo (assim como o negro Feliciano não seria capaz de cometer racismo).
Anônimo disse…
Quando é que a Bíblia vai deixar de ter valor jurídico no Brasil?
Anônimo disse…
Tiririca é só um exemplo de quem ajudou a eleger um bocado dessa gente teocrata!
Anônimo disse…
Agora você entende por que as minorias não conseguem sequer elaborar um plano para enfrentar a tirania da maioria? Muitos não são capazes sequer de interpretar um texto e compreender o panorama da situação, o que dirá desenvolver uma estratégia eficiente de militância!

Estamos lascados neste país de acéfalos opressores e acéfalos oprimidos.

Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2013/03/feliciano-manda-prender-manifestante-por-racismo.html#ixzz2OmpFh8K7
Paulopes informa que reprodução deste texto só poderá ser feita com o CRÉDITO e LINK da origem.

perfeito, é isso mesmo. Feliciano vence a parada pois os gays não sabem onde está pisando e digo mais está um passo para que aja uma reação anti - gays e pro feliciano.
Anônimo disse…
O cara é um estelionatário, cometeu peculato, cometeu prevaricação responde a um monte de processos, é racista e homofóbico com um discurso anti-gay e anti-feminista sempre afiado, mas está livre , leve e solto enquanto os que se manifestam contra esse picareta crentalha vão presos!! Brasil, sil , sil , sil, sil, sil....
Anônimo disse…
Sim, os crentelhudos idiotas manipulados. A grande massa de manobra imbecil.
Anônimo disse…
E quem disse que o que o INFeliciano disse sobre os negros não se configura ou se enquadra como RACISMO? Duvido que você prove que ele não foi racista ao chamar os africanos ( predominantemente negros ) de amaldiçoados.
Anônimo disse…
Imunidade parlamentar. Leia-se PRIVILÉGIO.
Anônimo disse…
Procure um psiquiatra olavete-Joel!
Anônimo disse…
eu acho que o marco feliciano inventou esse xingamento só para botar medo nos outros manifestantes

é uma pena no brasil ainda seja possivel processar uma pessoa por calúnia,se não houvesse esse crime nós teriamos muito mais liberdade de expressão
Anônimo disse…
Anônimo27 de março de 2013 19:58

infelizmente no brasil é assim mesmo
Anônimo disse…
Porque a menina do Twitter não se baseou na Bíblia, mas o Feliciano sim. O problema é a Bíblia.
E disse: Maldito seja Canaã; servo dos servos seja aos seus irmãos
Gênesis 9:25
http://hebreu-israelita.blogspot.com.br/
Anônimo disse…
bando de amebas, como um homem negro, filho de negros, pode ter racismo? quem deve ter o QI baixo aki é vcs para creditarem em tais coisa, bando de analfabeto funcional que não sabem nem interpretar um texto com menos de 140 caracteres
Anônimo disse…
E daí que foi eleito com o voto do povo? Tá achando que tem carta branca e pode ficar impune pelas barbaridades que fala...

O povo erra, meu querido, e COMO ERRA!!! Errou quando elegeu esse infeliz, não foi o primeiro erro e não será o último...

Anônimo disse…
eu discordo disso,o feliciano não deve ser preso pelo o que ele disse,ele só deve ser afastado da comissão de direitos humanos
Um peso, duas medidas disse…
É a primeira vez que vejo no Brasil alguém ser preso por "calúnia".

O máximo que costuma acontecer, é o caluniador ter que pagar uma indenização, e mesmo assim, só depois de julgado, e muitas vezes quem sofreu a calúnia tem que provar que ela é falsa.

Mas como foi um teocrata... aí os cães de guarda(polícia) agem rapidinho.

Calúnias homofóbicas feitas aos outros deputados por Feliano e por seus empregados não serão punidas?
Anônimo disse…
Quando a Constituição acabar com a liberdade de crença.
Anônimo disse…
ele ja se declarou negro para se safar,agora só falta sair do armario e se desculpar.
Israel Chaves disse…
As declarações dele não são prova o suficiente?
Anônimo disse…
Um peso, duas medidas27 de março de 2013 21:34

o cara não foi exatamente preso,ele foi levado a delegacia para prestar depoimento e depois foi liberado

Anônimo disse…
Anônimo 21:34

Qual é a interpretação então?, já que você é um cara "inteligentíssimo".

Ah e esse negocio de que ele não é racista por ser negro é a desculpa mais ridícula que vocês adoradores do Feliciano dão.
Anônimo disse…
Beleza isso!!
Agora organizações internacionais ficarão sabendo e entrarão na luta.
Tem o outro deputado querendo fazer lei esdrúxula, temos que abrir os olhos.
Vale denunciar as organizações internacionais também.
Acho que um abaixo assinado online para estas organizações seria um bom modo de denunciar o fundamentalismo querendo tomar o poder.
Ou nos mexemos ou teremos que suportar essa maldição.
Eu gostaria de evitar totalmente a política, mas parece que precisamos nos mexer.
Acho que daqui a pouco terei de virar blogueiro para protestar.
Junior
Unknown disse…
Mas a marcha da história prova que é exatamente isso. Nunca se obteve conquistas sem luta e derramar de sangue e parece que o povo só é ouvido quando parte pra ignorância, sempre foi assim durante toda a história da humanidade.
Posso ser um humanista e defensor da vida humana mas parece que estou contigo no fato de fazer cabeças rolarem, pois do jeito que está só estamos afundando a cada dia mais! Eu só quero ver quando a crise explodir de vez, ou pego em armas e mato umas ovelhinhas ou serei morto por eles, ou na pior das hipóteses ser obrigado a fugir do país.
carlosqevedo disse…
Este partido de merda o PSC é que tem que ser boicotado, se a vontade da população não representa nada pra este antro de palhaços, tudo bem, nas próximas eleições é só não votar em nenhum safado desta merda de partido, pra eles aprenderem a deixar de proteger safado...
Anônimo disse…
Viva a democracia!! Enquanto isso o Genoino e o Cunha botam mais lenha na fogueira para aumentar a cortina de fumaça pra esquecerem do fato de eles estarem CONDENADOS e presidindo uma comissão! E vocês ficam aí brigando com gays e pastores... tsc tsc....
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,comissao-aprova-proposta-que-da-poder-para-igrejas-questionarem-leis-no-stf,1013956,0.htm
Anônimo disse…
Não sou a favor do feliciano, sou a favor da democracia! Deixa ele FALAR.
Enquanto do genoino e o cunha ROUBARAM E ESTÃO CONDENADOS presidindo a comissão de justiça, e estão com a carta branquissima...
Anônimo disse…
Isso é democracia, meu filho! Não tá satisfeito? Vai lá protestar, em vez de ficar aqui choramingando por que os demais não estão fazendo a sua vontade!
Anônimo disse…
Puta merda, quanta confusão do anônimo de cima. Acusar falsamente alguém de racismo é crime. Agora o manifestante que se vire na justiça para provar que Feliciano é racista, já que este não foi condenado por esse crime. O que Feliciano fez ao apresentar parentes negros foi apenas um esclarecimento à sociedade sobre os questionamentos de algumas de suas declarações, e isso não serve em nada para inocentar ou culpar o manifestante. Isso não é briga de cortiço em que um fica apontando o dedo para o outro com trocas mútuas de acusações e direito improvisado.
Anônimo disse…
Então o hitler evangélico já começoou a prender pessoas... começando pelo um negro é claro! A seguir virão os gays, mulheres e ateus, não necessariamente nessa ordem!

Pensando bem esse caso do Feliciano foi uma coisa boa pra cair a máscara de como esses evangélicos são um perigo para a democracia e a LIBERDADE RELIGIOSA no Brasil. Porque o Feliciano não é um caso isolado: como ele lembrou, ele foi ELEITO. E muita gente apóia ele, lá estavam os talecrentes com faixas no congresso nacional que não me deixam mentir. Cuidado meus amigos, o Irã logo logo será aqui!
Anônimo disse…
Deus este ser maligno, faz as pessoas se preocupar com gays, mais não faz se preocupar com quem realmente precisa. Falsos moralistas , homofóbicos, mentirosos , soberbos .,este é o caráter do povo do maligno Deus celestial.
Anônimo disse…
O manifestante preso é negro e gay, além de pobre.
Bruno de Moura disse…
Vamos ficar putos juntos e tirar esse cara de lá de qualquer jeito.
Vamos entender: Marco Feliciano disse: Você me chamo de racista, racismo é crime, então prove que sou racista.

Ou seja; Feliciano mandou prender o homem por acusa-lo de ser racista. Ok.
Anônimo disse…
Acorda pra vida! Um coisa não exclui a outra, querido. E quem aqui está contra a democracia?

Esse Feliciano está falando besteira, é JUSTO que seja tratado de acordo, ou seja, COM REJEIÇÃO E REPÚDIO!

Vai lavar uma louça! Gente que fala de democracia como você, sem propósito nenhum, dá pena mesmo...
Caio disse…
Esta situação já está um saco e totalmente insustentável. Para acabar logo com esse impasse só mesmo na bala. Que ele vá logo conhecer o seu amado jesus.
Michelle disse…
>> “Aquele senhor de barba, chama a segurança. Ele me chamou de racista. Racismo é crime. Ele vai sair preso daqui”.

Sim, racismo é um crime que o Marco Feliciano cometeu. Ou será que ele acha que o STF o está investigando por crime de racismo à toa?

E o Marco Feliciano não pode processar e mandar prender o manifestante que o chamou de racista por calúnia. Caso o Marco Feliciano não saiba, calúnia é o único delito contra a honra no qual o réu não é condenado se apresentar evidências que provem sem sombra de dúvidas que ele cometeu o crime de racismo. Como tem provas mais do que suficientes que o Marco Feliciano fez comentários racistas, bom...tem um vídeo que o Marco Feliciano diz com todas as letras sobre os negros serem uma raça amaldiçoada.
Anônimo disse…
E você faz parte do povo.
EMPORIO DO VIDRO disse…
se foi a mão de deus quem o colocou ali, tá explicado o tanto de "nas mãos de deus" em varios carros que fazem besteira no transito.
se bem que não se deve confiar nas mão de um deus que colocou esse racista e homofobico na presidencia de comissão DH
Fellipo disse…
Marcos Feliciano, acusado de homofobia,racismo e estelionato, e o rapaz que apenas falou a verdade é que foi preso! E como se eu chama-se o pastor pelo seu nome, Marcos Feliciano, e fosse preso por isso, por falar a verdade!
Por favor policiais, aquele sujeito me chamou de Marcos Feliciano, isso é crime, não?
Anônimo disse…
Feliciano não provou que o homem cometeu uma calúnia, uma vez que ele não provou que não era racista!
Anônimo disse…
Concordo.
Anônimo disse…
Homofobia (preconceito e discriminação à homossexualidade) também é uma forma de racismo.

"Raça" também seve para designar um grupo de pessoas que possuam determinadas características (físicas, de idéias, etc) em comum.

Feliciano é RACISTA!
JOEL - DF disse…
Allan Santana,

É claro que vocês não está "pouco se ferrando" para o que o Tony Reis fez ou deixou de fazer! Ele é ativista gay! Para a imprensa parcial brasileira, ativistas gays podem até prometer pegar em armas, que nem divulga! Imagina se vão divulgar um ATIVISTA GAY AGREDINDO FISICAMENTE UM SEXAGENÁRIO?

Você mesmo, mostra o quanto vocês são INDIGNADOS SELETIVOS!

PS.:
OUTRA COISA:
Para mim, esse blog do Paulo Lopes, é um dos mais democráticos, que já conheci no Brasil. Apenas faço essa ressalva, de que não divulga males dos PeTralhas e nem de ativistas gays. Por isso, pode ser considerado parcial. Mas essa é a política do blog e deve ser respeitada.
MAS, CONTINUO ADMIRANDO E REITERO A AFIRMAÇÃO DE QUE O PAULO LOPES É UM DOS BLOGUEIROS MAIS DEMOCRÁTICOS, QUE CONHEÇO, QUANDO SE TRATA DE PUBLICAR OS COMENTÁRIOS DE INTERNAUTAS DE QUALQUER CORRENTE IDEOLÓGICA.
VERDADEIRO disse…
Correto, Bispo André Santos.

Ontem a noite, no programa Agora é Tarde, Feliciano explicou em que contexto ele falou que a África era amaldiçoada. O texto do twitter, onde há essa fala, foi "PINÇADO" do meio de um debate, onde alguém perguntou a ele sobre a história dos continentes. Isolaram o texto, e o reputaram como racista. É o mesmo que os ativistas gays fizeram com o Silas, para dizerem que ele estava mandado "descer o porrete em gays". DISTORÇÃO E MANIPULAÇÃO de falas é o forte desses ativistas.
Por isso é que ninguém processa FELICIANO por racismo, pois ele prova facilmente que é mentira e, quem tentar processá-lo por racismo, no final das contas, não vai poder provar isso e, vai ter que arcar com as custas do processo e ainda vai RESPONDER por DENUNCIAÇÃO CALUNIOSA, que está prevista no Código Penal.
VERDADEIRO disse…
Caio,

Com essa ameaça de morte, depois ainda querem ser respeitados?
VERDADEIRO disse…
Anônimo de 29 de março de 2013 00:12,


Por isso é que os ativistas gays têm que ser combatidos! O cara opta por ser homossexual e quer ser comparado a uma "nova" raça! C tá de brincadeira!

Os pedófilos também são uma "nova" raça?

Tudo isso são opções sexuais!
Anônimo disse…
Aaaaaah! Essa briguinha está ficando cada vez mais patética. O que está envolvido nesse mini caos no congresso, obviamente, não é mais política, mas sim, estão discutindo religião. Primeiramente, o rapaz não chegou a ser preso, só foi dado a este voz de prisão. Segundo, não concordo com nada que o Feliciano fala, principalmente sobre sua religião bem lucrativa, concordo tão pouco sobre sua administração no congresso. Por mim, ele saindo de seu cargo seria o melhor. Porém, eu discordo totalmente desses protestos, protestos estes de forma a causar um caos no congresso, quase chegando a serem violentos. O Deputado Feliciano foi eleito de forma legítima, de forma legal, ele não quebrou lei alguma para estar lá. Que os protestos, portanto, sejam feitos com mais urbanidade e civilidade, de forma racional e inteligente.

Dessa forma que os protesto andam, ao ver, atrai cada vez mais votos ao Feliciano, pois ele está sendo o centro das atenções, ele está usando de um artifício politico poderoso, ele está se vitimando. Assim, dessa forma, o que eram 242 mil votos que o elegeram, hoje se transformará em 1 milhão. E isso não é nada bom, principalmente no que tange sua aliança ao PT.
Allan Santana disse…
Joel vc é louco? Ataca o Paulo Lopes de parcial, depois elogia dizendo que é democrático... eu eim vc é bipolar?


"É claro que vocês não está "pouco se ferrando" para o que o Tony Reis fez ou deixou de fazer! Ele é ativista gay! Para a imprensa parcial brasileira, ativistas gays podem até prometer pegar em armas, que nem divulga! Imagina se vão divulgar um ATIVISTA GAY AGREDINDO FISICAMENTE UM SEXAGENÁRIO?"

Problema da imprensa que não quer divulgar e vc que reclame enviando emails pra eles. Eu sou gay, e não sigo nenhum líder cegamente como vcs fundamentalistas costumam seguir (Malafaia, Feliciano, Olavo...), eu tenho certeza que Tony Reis mama na teta do Estado, como a maioria dos líderes dos ativismos gay, negro, feminista, evangélico.... O problema é que este último além de mamar, promove ódio em relação às demais minorias e maiorias (mulheres) já discriminadas deste país. Por isso que defendo os ativismos gay, negro e feminista, embora não coloque minha mão no fogo por nenhum líder deles.


Allan Santana disse…
Aliás acho que o Paulo Lopes deixa os fundamentalistas (Filho de Abraão, Joel, Wellingtroll...) postarem aqui no site pra gente esclarecida como Michelle, Demo, Rubim Geontelus, Carlos Punk, Ryoko... destuírem as argumentações lunáticas dos primeiros. Ele sabe que os comentários dos insanos são extremamente fáceis de destruir. Além do mais, o debate e a controvérsia é sempre bacana, eu gosto.
Anônimo disse…
Idiot, então quem deveria se preso era o Marco Feliciano certo?

Quando vc diz que alguém é racista, parte de pressuposto que vc sabe de alum ato de racismo que esta pessoa cometeu o tal crime

Agora boneca, onde e quando foi o tal crime?

Lula disse em uma entrevista na playboy que admirava Hitler, alguem o chamou de nazista?
Chamam de Nazista o Bolsonaro que jmais disse uma palavra de apresso a Hitler. Que fique registrado também ele disse que gostava do Khomeini. E é amigão do Ahamadnejad matador de gay no Irã.

E e o Lula quando disse que pelotas era exportadora de viados

Feliciano citou a bíblia e citou errado,


Vc é muito estupida para entender isto a sua doença já chegou na medula óssea

Anônimo disse…
Exatamente Allan, acho a mesma coisa
Anônimo disse…
E quando a Constituição vai acabar com a liberdade de crença?
Israel Chaves disse…
Não basta ser cachorrinho do Feliciano, tem que ser também semi-analfabeto e ainda se achar inteligente.
Seria cômico se não fosse trágico.
Anônimo disse…
O mais engraçado sobre esses protestos é que, esse pessoal putz revoltz esquece de certas coisas, digo, outros alvos a serem atacados, e com curriculums bem piores, como por exemplo o excelentíssimo senhor José Genoino que, mesmo condenado por peculato, formação de quadrilha, et cetera continua a ocupar um cargo político, o cargo de Comissão de Constituição e Justiça. E por mais contraditório que seja tal criatura ocupar esse cargo, não vi ninguém protestar da mesma forma ou intensidade contra esse petralha desprezível. Engraçado, né? Prova de que esse povo não quer saber sobre política, estão lá apenas para badernar o congresso.

OLAVETE MENTIROSA disse…
DISTORÇÃO E MANIPULAÇÃO é o que os evanjegues e as olavetes idiotas úteis têm feito nas redes sociais com as falas de Jean Wyllys.

Muitos RESPONDERÃO por DENUNCIAÇÃO CALUNIOSA, que está prevista no Código Penal.

Tanto o pastor Chapinha, quanto o pastor Maracutaia, foram bem claros quando demonstraram seu preconceito e sua propaganda de ódio.



Anônimo disse…
Claro, por que vocês crentelhos ão tão bonzinhos, não duvido nada que se conseguirem um presidente do lado de vocês não vão perseguir as minorias, infelizmente estamos caminhando para um cenário em que será necessário lutar para não ser oprimido nem morto.

Pra acabar com esse impasse tinha que fuzilar todos os membros da bancada evangélica.
bruno disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Michelle disse…
* "Verdadeiro",

1 - Racismo - de acordo com o artigo 140 do Código Penal - é um crime não apenas relacionado à raça, cor de pele ou etnia; ele se estende à discriminação e preconceito motivadas por religião, origem, condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência.

Para te explicar melhor: uma pessoa religiosa não é uma raça ou etnia; ser mineiro, carioca, baiano, amazonense, pernambucano, gaúcho, capixaba,etc, não são raças ou etnias; ser uma pessoa idosa não configura em raça ou etnia; ser portador de uma deficiência física ou de aprendizagem ou mental não é uma raça ou etnia. Mas o crime de racismo protege essas parcelas da sociedade tb no sentido de que a pena é a mesma. Exemplo:não interessa se vc discriminou alguém por causa da raça ou etnia ou cor da pele ou religião ou origem ou por ela ser idosa ou portadora de alguma deficiência. Vc será processado por crime de racismo e poderá ser condenado de 1 à 3 anos de prisão e pagamento de uma multa.

2 - Homossexualidade é uma orientação sexual; pedofilia é uma parafilia sexual. Essa é a diferença. E tem outro detalhe: de acordo com as estatísticas, pedófilos são em sua maior parte homens heterossexuais, próximos ao círculo familiar da vítima e que abusam sexualmente de meninas.

*Falso seria um nick mais apropriado, já que de verdadeiro vc não tem nada.
Michelle disse…
Anônimo (29 de março de 2013 14:16)

>> "...então quem deveria se preso era o Marco Feliciano certo?"

Sim...e tomara que seja pra ele tomar vergonha na cara!

Caso vc não saiba, o STF está investigando o Marco Feliciano por crimes de racismo e estelionato. Tomou Parmalat?

>> "Quando vc diz que alguém é racista, parte de pressuposto que vc sabe de alum ato de racismo que esta pessoa cometeu o tal crime. Agora boneca, onde e quando foi o tal crime?"

Aqui, neste vídeo onde o Marco Feliciano não apenas continua com o mesmo discurso xenófobo e racista como ele tb assume que postou isso na internet ao contrário do que ele anda dizendo por aí:

Pr Marco Feliciano responde as acusações de racismo no twitter: http://www.youtube.com/watch?v=0e1QyWq3bpg

Tá bom ou quer mais, olavete/juliete?
Anônimo disse…
Eu também não vi nenhum reaça protestando contra Genoino...

Cadê eles?

Estão fazendo só o que eles "sabem":

Fiscalizando o fiofó alheio, e divulgando suas asneiras homofóbicas pelas redes sociais.
Anônimo disse…
hein? bebeu?
Anônimo disse…
Sacanagem, coloquei um a resposta legal para o Israel Chaves e para a Michelle, e n foi postada
Anônimo disse…
Na verdade, ninguém está protestando contra Genoino, e você não entendeu o meu ponto. O meu ponto é, já que eles estão lá gastando suas energias contra o Feliciano, por que então não protestar contras pessoas mais desprezíveis? Hein? Ao meu ver, não passam de um bando de pessoas histéricas que estão lá apenas para levantar a bandeira do politicamente correto, e eu odeio esses patrulha moralista de esquina. E, por favor, não inverta o assunto. E não, não sou homofóbico, pelo amor de Tiamat, falar qualquer coisa hoje em dia é ser considerado homofóbico, como eu disse, esse politicamente correto já deu no saco.
Allan Santana disse…
Oxi agora não entendi, é só o movimento anti-Feliciano que deve protestar contra Genoino? Por que vc não junta uma galera e vai protestar também? Tem todo o meu apoio. Agora eu acho injusto colocar todo peso de protesto no Brasil pra um grupo que está vendo os seus direitos sendo ameaçados por um fundamentalista lunático. Termina coadunando com a linha de raciocínio da jornalista fundamentalista do Sbt.

Pega uma bandeira e vai à luta, meu caro!

Já que é tão contra o "politimanete correto", então vc defende o "incorreto"? Acho até engraçado! UAuahuHAhuh
VERDADEIRO disse…
Muito bom, anônimo de 29 de março de 2013 19:37,

Você é a prova inconteste de que devemos lutar contra os ativistas gays brasileiros.

VERDADEIRO disse…
Michelle,

Ativistas gays como o Denilson Lopes, também querem tirar do CID a pedofilia, como ele mesmo defende em seu TEXTO NOJENTO "AMANDO GAROTOS: PEDOFILIA E A INTOLERÂNCIA CONTEMPORÂNEA". Destarte, a pedofilia poderá legalmente ser computada como mais uma opção sexual. Por conseguinte, também será punível quem combater ou chamar alguém de "pedófilo safado".

Pelo expendido, é que lutamos para que, o ABERRANTE PLC 122 não seja aprovado, pois o ativismo gay, quer que, gays sejam COMPARADOS A RAÇA!
Uma excrescência só!
VERDADEIRO disse…
Anônimo de 29 de março de 2013 14:16,

O LULA, quando tentou deportar um jornalista dos EUA, que fez matéria sobre o "alcoolismo" dele, também disse ao Conselho da Presidência:

- "Se eu deixar que me chamem de bêbado sem fazer nada, daqui a pouco alguém vai dizer que eu sou gay e vocês não vão me deixar fazer nada"

FONTE:
http://revistaepoca.globo.com/Epoca/0,6993,EPT728369-1653,00.html

PS.:
Não devemos olvidar que, o PT de Lula é o maior e mais ferrenho defensor dos ativistas gays.
Na verdade, eles só querem usar o "brioco" deles para posarem de defensores de minorias. Tudo mentira. Eles mesmo acham abjeto o jeito gay de ser. É o que mostra o chefão Lula.
Michelle disse…
FALSO,

>> "Ativistas gays como o Denilson Lopes, também querem tirar do CID a pedofilia, como ele mesmo defende em seu TEXTO NOJENTO "AMANDO GAROTOS: PEDOFILIA E A INTOLERÂNCIA CONTEMPORÂNEA". Destarte, a pedofilia poderá legalmente ser computada como mais uma opção sexual. Por conseguinte, também será punível quem combater ou chamar alguém de "pedófilo safado"."

Provas? Fontes? Links?


>> "Pelo expendido, é que lutamos para que, o ABERRANTE PLC 122 não seja aprovado, pois o ativismo gay, quer que, gays sejam COMPARADOS A RAÇA!
Uma excrescência só!

Querido FALSO, os gays não querem ser comparados à raça, seu burro! Acontece que - de acordo com a lei prevista no Código Penal - a punição para o crime de racismo se estende tb ao preconceito e discriminação contra religião, origem, portadores de deficiência e idosos, apesar de religiosos, deficientes, idosos e pessoas de diferentes origens não serem uma raça.

A PLC 122 não apenas estende a punição do crime de racismo para crimes motivados por homofobia. Se vc fosse honesto, vc veria com seus próprios olhos que a PLC 122 estende a punição para o crime de racismo à outras minorias que não são protegidas por lei, seu desinformado.

Aqui está o link com o texto da PLC 122 que chegou na CDHM: http://www.plc122.com.br/wp-content/uploads/2011/06/PLC122-Vers%C3%A3o-atual-Apresentada-por-F%C3%A1tima-Cleide-tem-prioridade-nas-vota%C3%A7%C3%B5es.pdf


Os outros textos da PLC 122 que provavelmente chegou aos seus olhos estão desatualizados. Talvez alguém agiu de má-fé ao colocar a PLC 122 desatualizada ou então a versão da Marta Suplicy que nem foi bem aceita e nem sequer foi discutida por ser totalmente absurda.
Anônimo disse…
Mentecapto! Ainda não entendeu meu ponto, incrível. Vamos lá, talvez quem sabe agora você entenda. Já que eles estão lá protestando contra o Feliciano, gastando suas energias contra ele, por que os mesmos não protestam com os tantos outros corruptos que por lá estão? A resposta é muito simples, eles não estão lá por política, na verdade pouco se importam com política, como já disse, estão lá para aproveitar o momento, para hastear sua bandeira do politicamente correto, dizendo, ou melhor, ditando aquilo que pode ou não ser dito, mesmo que tenham que usar do oportunismo.

Ou seja, lá está um bando de histéricos, aprontando uma choradeira, um mimimi, apenas porque não concordam com a opinião do infeliz do Feliciano.
Anônimo disse…
esse joel é um lunático desmiolado que repete as conspirações esquizofrênicas do astrólogo feito um papagaio.
Daniel disse…
Como pode alguém ser preso por calúnia antes de ser julgado o mérito do exposto? Entendo que. até que se prove o contrário, o manifestante fez valer o direito de expressão, de acordo com a constituição.
Anônimo disse…
Um racista, homofóbico e machista presidindo a Comissão de Direitos Humanos!? Realmente é o fim dos tempos.
VERDADEIRO SIM disse…
MICHELLE,

Caríssima e querida desinformada! Você sabia que existe um tal GOOGLE, onde, basta que eu insira um nome ou uma frase completa, no caso em comento, o título de um texto, e você terá dezenas ou centenas de links.

O texto do Denilson Lopes, foi denunciado por mim em vários blogs e para alguns parlamentares. Depois disso, foi retirado de onde estava originalmente hospedado, o site GLS de Brasília "paroutudo.com.br".
Foi denunciado também, por Julio SEvero, inclusive ao MPF, que nada fez.

Mas, já que você não consegue fazer uma simples pesquisa, então, vão alguns links:

http://pt.scribd.com/doc/119512537/Denilson-Lopes-Pedofilia-e-Intolerancia-Contemporanea


http://juliosevero.blogspot.com.br/2007/07/pedofilia-e-homossexualismo.html

http://antipreconceitointeretario.blog.com/2011/05/17/amando-garotos-pedofilia-e-a-intolerancia-contemporanea/

PS.:

COMO DISSE, o site, que hospedou originalmente esse texto, eliminou-o depois de denúncias. Pois o mesmo, o colocava como se fosse um artigo científico. UMA ABERRAÇÃO SÓ.
VERDADEIRO disse…
Fiz questão de colocar links de vários segmentos pró e contra a pedofilia.

O último link dos três, que coloquei, é favorável a DENILSON LOPES.

http://antipreconceitointeretario.blog.com/2011/05/17/amando-garotos-pedofilia-e-a-intolerancia-contemporanea/
VERDADEIRO disse…
Esse papo de que o PLC 122 foi modificado, deixando algumas aberrações constantes em seu texto original, é pura falácia.

Outrossim: os ativistas gays, tentam uma desesperada OSMOSE com movimentos, que de fato têm legitimidade para buscarem proteção para seus integrantes, como os negros, do qual eu faço parte; pois, sabem os ativistas que, sozinhos, ninguém acolheria seus esdrúxulos argumentos.
VERDADEIRO disse…
Aliás, os argumentos dos ativistas gays está longe de ser unanimidade até mesmo dentro do próprio segmento. E, não são poucos os que discordam dos intolerantes ativistas gays, desde gays famososos como Ney Matogrosso, Clodovil(in memorian), até muitos anônimos que acreditam que, o ativismo gay está mais para sindicato de "malandros" velhacos, que apenas mamam nas tetas do governo, às custas de mentiras, como as clássicas manipulações de dados sobre homicídios!
Michelle disse…
FALSO,

Pq Julio Severo é uma fonte mto confiável, só para não dizer o contrário. Ele é um mentiroso de carteira assinada e é discípulo de Olavo de Carvalho. Só isso já é motivo para ele não ter credibilidade nenhuma e td que ele fala entra por um ouvido meu e sai pelo outro. Não gasto o espaço de armazenamento do meu cérebro com as coisas inúteis e falácias ditas pelo Júlio Severo.

Júlio Severo só tem crédito com julietes e olavetes como vc, meu filho.
Anônimo disse…
Voa urubu, vai pregar submissão aos crentelhos pras tuas negas.
VERDADEIRO disse…
MICHELLE,

Se vossa senhoria não estivesse cega de ódio, teria visto que, COLOQUEI LINKS ALTERNATIVOS, além do Julio Severo, entre os quais, um site, que defende a pedofilia ou a sugere como forma normal de relacionamente sexual.

http://antipreconceitointeretario.blog.com/2011/05/17/amando-garotos-pedofilia-e-a-intolerancia-contemporanea/
VERDADEIRO disse…
MICHELLE,

Eu sei que é duro para você, admitir que, ao contrário do pensa, há mais monstros dentro de seu segmento do que você imagina, não é mesmo? A menos que, você não ache monstruosidade um ativista gay ou heterossexual, defender como postulado científico, a abjeta PEDOFILIA!

Vinicius disse…
Vou chamar o Feliciano de racista.
Mas quando ele mandar me prender sacarei do bolso um impresso com as declarações racistas que ele divulgou via rede social.
Vinicius disse…
"o cara não foi exatamente preso,ele foi levado a delegacia para prestar depoimento e depois foi liberado"

O manifestante não foi preso pois isso iria gerar um processo por parte do Feliciano. O deputado teria que responder indiretamente sobre as declarações que ele fez no "Tuiti".

A ação do Feliciano é questionável e excessiva.
Vinicius disse…
O problema é que não existe calúni pois o feliciano é racista.
Michelle disse…
FALSO,

Eu nao consegui acessar nenhum dos links que vc me passou pois todos eles foram bloqueados com alerta. de vírus e eu não iria desabilitar o firewall do Windows ou antivírus pra acessar os sites e correr o risco de ter meu pc infectado.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová