Paulopes

Religião, ateísmo, teoria da evolução e astronomia

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Pastor se alimenta da palavra de Deus ingerindo página da Bíblia

Breves mostra
 seu apetite
 por Deus
A cena é insólita, mas verdadeira: com garfo e faca, o pastor Elvis Breves (foto) corta pedaços de uma página da Bíblia, põe na boca e, mastigado, diz se referindo às palavras de Deus: “É bom demais, bom!”

Breve mostrou a voracidade do seu apetite por Deus em um vídeo de meio minuto postado no Youtube [ver abaixo]. Ali ele afirma ser “pirado pelo Espírito Santo”, como se não desse para perceber.

Na área de comentários, Breves é criticado. Alexandre Moura escreveu: “Amigo, brincar com o Espírito Santo não acaba bem”. kingyoma fez um desafio: “Coma uma lista telefônica”. O internauta que se assina como Soltão Código comentou: “Tem gente que tem merda na cabeça, só pode ser problema mental, vai se tratar”. Fábio Duarte foi sucinto: “Retardado”.

Breves é da Assembleia de Deus Vivendo em Cristo de São Gonçalo. Ele parece ter se inspirado no pastor Lucinho Barreto, da Igreja da Lagoinha (MG), que causou polêmica em 2012 na internet por causa de uma foto onde aparece cheirando uma Bíblia para demonstrar que é viciado em Jesus.

Há quem use folha da Bíblia para fumar maconha porque ela é fina e resistente. Mas esse é o primeiro caso de alguém que a digere, diz que é bom e recomenda.

Comer papel não faz mal porque se trata de celulose. Mas depende, porque obviamente papel com impurezas pode prejudicar a saúde.

"Você precisa experimentar isso"






Ateu fuma Corão e Bíblia para saber qual queima melhor
agosto de 2010
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...