Paulopes

Religião, ateísmo, ciência, etc.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Malafaia vai processar Avaaz por deletar moção de apoio

O pastor criou uma moção em seu site
em reação aos "safados inescrupulosos"
O pastor Silas Malafaia vai processar o site Avaaz por ter deletado moção de apoio pela  não cassação do seu registro de psicólogo.

A moção foi criada por Ricardo Rocha, fiel do pastor, para se contrapor à outra, a “Pela cassação do registro do Sr. Silas Lima Malafaia”, criada no mesmo site.

Rocha recebeu um comunicado do Avaaz com a informação de que a moção tinha de ser removida por não ter o apoio da maioria dos membros do site.

Em seu site, o Verdade Gospel, o pastor acusou a Avaaz de estar “a serviço da causa gay” porque a moção de apoio foi removida após o seu número de assinaturas, mais de 65 mil, ter superado o da outra.

“Quer dizer, então, que 55 mil que defendem a causa gay, estes, sim, representam a sociedade?”, indignou-se o pastor. “Isto é uma piada! Coisa de safados inescrupulosos!”

Ele criou  em seu site uma moção pela não cassação do seu registro para ser enviada ao Conselho Federal de Psicologia. Argumentou que, em suas entrevistas, sempre fala como pastor, e não como profissional de psicologia. Até este momento, a moção está com 18.852 adesões.

Petição pela cassação do registro    Petição pela manutenção do registro





Com informação de Época e da Verdade Gospel.

Jean Wyllys acusa Malafaia de semear ódio na TV
fevereiro de 2013

Silas Malafaia

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...