Pular para o conteúdo principal

Valdemiro Santiago compra a rede de TV aberta CNT

Valdemiro está na lista
dos mais ricos do Brasil
Valdemiro Santiago (na ilustração), chefe da Igreja Mundial do Poder de Deus, comprou das Organizações Martinez o canal de TV aberta CNT. Não há informação sobre o valor do negócio.

Com sede em Curitiba (PR), a CNT atinge também São Paulo, Rio de Janeiro, Londrina, Salvador e Brasília.

De acordo com a Forbes, Valdemiro é o segundo mais rico pastor do Brasil, com patrimônio líquido avaliado em R$ 440 milhões — valor que não foi contestado pelo evangélico. No ranking, ele só está abaixo de Edir Macedo, chefe da Universal.

Ao comprar a CNT, Valdemiro, que já foi pastor da Universal,  continua seguindo os passos de  Macedo, dono da TV Record.

Valdemiro costuma fazer cara de choro em seus programas de TV pedindo dinheiro aos fiéis. Agora, vai poder lacrimejar em sua própria rede de TV, inclusive com a alegação de que precisa quitar a compra da emissora.





Com informação do Radar On-line.

Valdemiro pede 10% do salário que os fiéis gostariam de ter
novembro de 2012

Valdemiro Santiago

Comentários

Anônimo disse…
tomara que pegue fogo
Anônimo disse…
Era só o que faltava!
Quem será o próximo, Silas Malafaia?

Com dinheiro isento de impostos, vão comprando a mídia pra ampliar o poder de manipulação das massas e consequentemente o poder de barganha política sob chantagens eleitoreiras!

Logo, a emissora irá crescer com os patrocínios estatais (Petrobrás, Caixa, BB, etc), também conseguidos na base do fator eleitoreiro.

As empresas são privadas, mas a concessão do CANAL ABERTO é pública, ou seja, do Estado Brasileiro. Concessões são feitas através de pré-requisitos e só são renovadas diante do cumprimento dos mesmos.

Se a concessão de uso de CANAL PÚBLICO à Rede CNT estava ativa, então como que esta empresa foi vendida? O Governo autorizou esta venda? Quais foram os critérios para autorizar esta venda da emissora com transferência automática da CONCESSÃO PÚBLICA (Canal Aberto) para o novo proprietário?

Por que estamos aceitando esses grupos religiosos se apossarem dos RECURSOS ESTATAIS na surdina, e não cobramos nada do Governo e seus representantes oficiais???

Que PALHAÇADA é essa??? Virou bagunça então? Podemos começar a chutar o balde também? Os direitos de muitos já são descaradamente violados, especialmente das minorias, sendo assim, então por que raios algum órgão se acharia no direito de cobrar os deveres de quem está sendo violado em seus direitos fundamentais?

Desculpem, mas já passou da hora de haver uma reviravolta nessa PUTARIA que virou o poder estatal do Brasil. Não é possível engolir nem mais uma gota das ações dessa MÁFIA TEOCRATA que JÁ TOMOU CONTA DO BRASIL! Precisamos agir, e é pra ontem!

A teocracia já está instaurada no Brasil, há muito tempo! Chega de choradeira, é hora de ação!!!
Anônimo disse…
Corra para as colinas, pois daqui a pouco eles vão comprar o Google.
Anônimo disse…
este negócio de fé da dinheiro mesmo, mais eles investe neles mesmo , pra manter um orfanato não da , mais pra manter uma emissora de tv da.
Rubim Geontelus disse…
Estamos cada vez mais nos tornando um Estado teocrático! Em breve, essas igrejas também começarão a comprar empresas de transportes, escolas, hospitais, etc. Começarão a impor suas maneiras de viver através da opressão, uma vez que, para ser atendido em suas empresas, a pessoa precisará pertencer as mesmas. Está na hora do povo começar a se unir num movimento laico, que se contraponha a esse movimento religioso teocrático, ou, quando abrirmos os olhos, poderá ser muito tarde. Estão tomando conta de tudo, principalmente das mídias. Para quem não sabe, o nazismo também começou assim: se apoderando das mídias. Por quê!? Simples: a publicidade é uma forma moderna de feitiçaria. Enquanto o feiticeiro em sociedades rudimentares influencia os indivíduos com rituais que envolvem sacrifícios de animais e outras técnicas consideradas bárbaras modernamente, os feitiçeiros modernos usam de técnicas mais sutis, mas que influenciam tanto ou mais que seus congêneres das sociedades rudimentares. Os feiticeiros modernos utilizam a influência de energias advindas do ambiente humano. As empresas publicitárias conseguem influenciar o público através da publicidade, e as pessoas adquirem produtos que às vezes nem mesmo precisam, ou então compram algo novo porque acreditam que os seus estão ‘ultrapassados’, etc.

Modernamente a feitiçaria é eufemisticamente conhecida como publicidade pelos empresários, propaganda pelos políticos, sugestão pelos psicólogos, rituais e pregações por religiosos. Todas essas formas têm por princípio persuadir suas vítimas através do discurso, sendo irrelevante que tanto as vítimas como os modernos feiticeiros se deem conta de como a coisa funciona. Funciona e ponto! E coitado de quem não se dá conta de como o mundo funciona realmente: vai virar um eterno trouxa, um eterno doador de sangue (bens) para os vampiros.
Anônimo disse…
Verdadeiro absurdo a política de concessão da exploração das frequencias de transmissão no Brasil! Muita coisa mudou em 50 anos, mas uma coisa NUNCA mudou, a forma como se fazem as concessões de rádio e tv, baseadas na politicagem, e sem qualquer regulamentação! Entra militar, sai militar, entra PSDB, sai PSDB, entra PT, sai PT, e TUDO CONTINUA NA MESMA! A conclusão que se chega é que os verdadeiros detentores deste países são as 7 famílias que controlam 90% dos MEIOS DE COMUNICAÇÃO deste país (levantamento recente da ong internacional REPÓRTERES SEM FRONTEIRAS).

Infelizmente esse assunto não vem a publico porque não interessa aos meios de comunicação. No Brasil só se indigna com o que os meios de comunicação mandam as pessoas se indignar. O assunto está longe da pauta do políico. Na verdade, pra citar outro jornalista: "A verdade é que o Congresso morre de medo da Globo!!!" E não só da Globo, mas de todos eles!!!!
Unknown disse…
valdomiro e um homen abenssoado um emissario de Deus pode te certesa que o Espirito santo olha por ele!!
meu marido moacir ano passado tava fazendo bico numa obra e compro a culher de predrero milagroza e 17 dia depois caiu um vergalhao e acerto o moacir no pe
se fosse um poco pra trais acertava o moacir na cabessa
ai ele foi no medico e o medico falo que ele nunca mais ia anda direito mas o moacir presizava trabalha ai mais graça ao espirito santo e as prece na igreja hoje o moacir eh manco mas pode trabalha
quero ve voçes ateu explcar isso!!
Anônimo disse…
Em vez de revogar as concessões da emissora do religioso Edir Macedo, da Rede Vida, Canção Nova, Boas Novas, etc, o governo está concedendo mais uma rede de canais abertos para outro religioso utilizar como canal proselitista, pregador de preconceito, ódio e perseguição social e política contra os cidadãos que não compactuam de sua ideologia "religiosa".

Se isso não é uma ditadura teocrática fantasiada de democracia, então não sei mais o que poderia ser!

Estou deixando (de verdade) este país, definitivamente. A vida é muito curta e não dá mais pra suportar essa situação.
Anônimo disse…
Quem leu A Revolução dos Bichos há de concordar comigo: nós ainda vamos ver os porcos e os cães se matando pelo poder e se parecendo cada vez mais com o que dizem odiar. Malafaia, Macedo, Valdemiro, Hernandez, RR, essa súcia, vai chegar um momento, começará a se digladiar pelo poder e pela grana dos ingênuos. Cabe a nós nos afastarmos, enquanto o fazendeiro (vulgo: governo) deixar de ser covarde e tomar providências.

Ruggero
JOTA disse…
FALA SÉRIO, RAPAZ!

O Governo do PT, cooptou a maior parte da imprensa com dinheiro de publicidade do Estado, ao custo de centenas de milhões de reais, se não BILHÕES, e você vem falar mal de alguém, que compra uma TV com dinheiro privado, pois é oriundo de doações voluntárias!
- Aqui mesmo no DF governado pelo PT, tem até blogs, que recebem dinheiro do Governo do DF! Ninguém fala nada.
Anônimo disse…
TROLLINA DE JESUS!
Anônimo disse…
Tenho vergonha de ser brasileira,me sinto impotente diante de tanta sujeira
Anônimo disse…
Vai Estudar Querida!! Nem Escrever Você Sabe.. E O Nosso Pais Tá Nessa Lama Agradeca a Pessoas Ignorante Como Você!
Anônimo disse…
Gente, a igreja esta tomando conta de tudo EU TRABALHO NA CNT e já foi mandado muita gente embora e vai mais pessoas ainda, muita gente desempregada e com familia como que uma empresa religiosa faz isso?
As igrejas estâo tomando conta de tudo record, cnt algumas outras emissoras de televisao que alugam o horário empresas que visam somente o lucro e arrancam dinheiro dos fiéis. Gente daqui a 5 ou 10 anos no maximo as igrejas estaram tomando conta de todas as emissoras de televisao CANAL ABERTO. ISSO É UM ABSURDO.
Anônimo disse…
JOTA, quando acabar teu óleo facial de peroba, avise que eu te faço uma "doação voluntária" de um tonel, ok?

É cada cria que aparece...
Zé Carlos disse…
O pior meu caro é que os políticos não tem só medo da globo, tem medo dos evangélicos também. Quem vai querer bater de frente? É só lembrar que a última eleição presidencial foi norteada por temas religiosos como aborto, e não em quem tinha o plano de governo, que vemos aí no que se resume a triste "democracia" brasileira. O PT faz acordo com a IURD porque o PSDB anda de braços dados com a Assembléia de Deus e Silas Malafaia. O PMDB anda de braços dados com o movimento carismático, a face mais reacionária e fanática da ICAR. O PTB é a legenda de aluguel da Igreja do Evangelho Quadrangular. Então, alguém aí tem a ilusão de que as coisas vão mudar com simples eleições? Não vão, se lembrarmos que no caso do "kit gay" a dita "oposição" deu as mãos aos evangélicos para combatê-lo. A triste conclusão é ruim com esse governo, muito pior com PSDB/Malafaia.
Anônimo disse…
A organização citada, vai ter mais uma ferramenta de lavagem de dinheiro.
Um crime que todos sabem estar ocorrendo, mas o ministerio publico parece se fazer de morto, e os poderes constituidos não parecem estar preocupados com os interesses do povo. Até incentivando e tirando o seu quinhão do crime praticado, através do apoio politico.
Unknown disse…
Muito triste essa notícia. Também me sinto impotente diante desse câncer que toma conta do Brasil.
A única solução que eu vejo (a longo prazo, infelizmente) é o investimento pesado na educação pública. Só assim as próximas gerações vão se distanciar desses calhordas que manipulam as pessoas para ganhar dinheiro e poder.
Anônimo disse…
Ele comprou a colher do Valdemiro. Mesmo assim ficou manco. Que benção.
Zé Bigorna disse…
KKKKKK... é um troll cara, não estressa...rsrsrssr
Viva a Crentolina!
Bruno de Moura disse…
HAUAUAHUAH. Deus é poderoso mesmo...
Anônimo disse…
Não é possível acreditar que essas figuras não estejam fazendo nada fora da legalidade. Minha esperança é que já exista uma grande investigação em andamento e que muito em breve veremos esses criminosos na cadeia.
Tá bom,tá bom! Já acordei! Tô no Brasil, e isso tá paracendo trama de filme americano. Mas não custa sonhar, né?
Mas falando sério, o que o cidadão comum pode fazer nesses casos? Não assistir mais ao canal? Tudo bem, eu já nem assistia mesmo. Mas por algum motivo, isso pra mim não soa muito eficaz.
Alguém tem alguma sugestão?

Claudio
Unknown disse…
warner me explica intao pq o vegalhao nao caiu na cabessa do moacir???
Deus faz milagre na minha vida e na sua tamben todo os dia mas vc eh cego se recuza a ve as benssão do espirito santo. aposto que Ele ja desvio vaso de pranta carro casca dfe banana pra voce nao iscorrega mas vcs dis que eh sorte
tudo vem de Deus e eh inexplicavel sem ele eh so olha ao redor
como o sol nasse e morre todo dia?? como as planta nasse de uma sementinha? como os sinal de tranzito sabe a hora de muda de verde pra vermelho??? nao entendo vcs ateu
Unknown disse…
Suas ofensa nao me atingi quem tem MAGUINETISMO como eu atrai de tudo bom ou ruim!!
Anônimo disse…
E quem é que vai investir em educação pública, uma vez que o poder público se encontra cada vez mais nas mãos dos religiosos?

Eles vão sabotar a si mesmos, é isso?
Infelizmente, não tem mais jeito para o Brasil.
Anônimo disse…
credo, só pensa em dinheiro

ao invés de fazer o bem, como faz a santa Igreja Católica o homem perde tempo comprando emissora de tv me poupe

será q Deus vai gostar disso??????? claro q não Deus não aprova esse tipo de coisa

eu vou ajoelhar e rezar por essas pessoas q gastam dinheiro com futilidades ao envés de ajudar os pobres como faz a igreja católica uma das maiores entidades filantrópicas do mundo

ass, Miriam
JOTA disse…
Anônimo7 de fevereiro de 2013 01:39,

Então, só você no meio da multidão não sabe que as TVs, jornais e milhares de revistas e blogs brasileiros e até do exterior recebem centenas de milhões de reais do Erário?

É melhor um óleo de peroba, que aliado do Estado corrupto, que você ou ignora ou concorda!
TROLLINHO ATEU disse…
IMPRESSIONANTE É QUE,

Os ateus, que se jactanciam de serem o suprasumo da inteligência, ainda teimam em ignorar que a Crentolina de Jesus é um FAKE e um TROLL ateu!
Depois os outros é que são burros. kkkkkkkkkkkkkkkk

O nick name desse(a) cidadão(ã) já diz tudo.
Anônimo disse…
Ainda vejo esse cara na prisão!
Fernando disse…
O glória! Vou ver se ainda da tempo de participar dessa boa obra com uma oferta.
Anônimo disse…
"pregador de preconceito, ódio e perseguição social e política contra os cidadãos que não compactuam de sua ideologia "religiosa".

Anônimo6 de fevereiro de 2013 20:17

Prove isto.
Anônimo disse…
Voces não entenderam, a crentolina é algum ateu engraçado querendo se passar por crente idiota.
Anônimo disse…
Os inimigos de Deus são capazes de tudo.
Darth Malafaia disse…
joel carvalho continue sempre assim meu aprendiz.
Abraço por trás disse…
Fala a verdade, você é filho da crentolina, né não?
Anônimo disse…
respeitem as pessoas que acreditam em deus

vcs sabem muito bem que perseguir católicos e crentes é cristofobia, um pecado gravíssimo

no dia do julgamento final depois nao vem chorar

ass Miriam, uma cristã de valores revoltada com tanta cristofobia
NITEGAT0 disse…
Silvio Santos causou mais polêmica ainda ao fazer piadas envolvendo diretamente a rivalidade entre o bispo Edir Macedo e o apóstolo Valdemiro Santiago.

- O bispo Macedo estava reclamando que o nome da escola de ‘Carrossel’ era Mundial e que devia ser Universal. Eu falei pra ele: ‘Se você me pagar mais que o Valdemiro, eu troco o nome. Eu digo que a escola faliu e que a partir de agora será outra, a Escola Universal. E ainda te dou 10% para o dízimo – disse o apresentador, segundo o site do Jornal do Brasil.
NITEGAT0 disse…
Silvio Santos causou mais polêmica ainda ao fazer piadas envolvendo diretamente a rivalidade entre o bispo Edir Macedo e o apóstolo Valdemiro Santiago.

- O bispo Macedo estava reclamando que o nome da escola de ‘Carrossel’ era Mundial e que devia ser Universal. Eu falei pra ele: ‘Se você me pagar mais que o Valdemiro, eu troco o nome. Eu digo que a escola faliu e que a partir de agora será outra, a Escola Universal. E ainda te dou 10% para o dízimo – disse o apresentador, segundo o site do Jornal do Brasil.
NITEGAT0 disse…
Como reconhecer um falso profeta?
Jesus e o apóstolos nos deram dicas importantes de como reconhecer um falso profeta, e quem conseguir ler o Novo Testamento sem os óculos dos falsos mestres, terá a revelação espiritual e reconhecerá os lobos disfarçados de ovelhas. Paulo disse: se alguém vos anunciar outro evangelho, além do já recebestes, seja anátema (maldito) Gálatas 1.9. Quantos evangelhos estão sendo pregados hoje em dia? Muitos.
Falsos apóstolos, falsos profetas, falsos mestres, falsos pastores destroem a doutrina de Jesus e desfiguram a igreja. Assim como nos quadrinhos do Super-man tem um "super-man" Bizarro, assim também é com a Igreja, pois a igreja que vemos hoje é "Bizarra",desfigurada, uma caricatura da verdadeira Igreja de Jesus.
Vamos pensar! O que vemos na televisão são falsos apóstolos, falsos profetas, falsos mestres, se são falsos, logo o "evangelho que pregam também é falso. Quem segue um evangelho falso se torna um falso discípulo e uma "igreja" cheia de falsos discípulos é igreja falsa e não representa Jesus, nem seus apóstolos.

O que Jesus disse sobre os falsos profetas.
Mateus 7. 15 - 23 : Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados em ovelhas, mas por dentro são lobos roubadores. Pelos seus frutos os conhecereis.
Anônimo disse…
A prova são as transmissões desses televangelistas. Contra fatos não há argumentos!
Anônimo disse…
Não delire!
paulo disse…
sera que não roubar esse falso pastor graças os otarios fieis compra uma TV e muita coisa.
Anônimo disse…
Malandro,anarquista,explorador,isento de imposto,isento da mente humana dos mediocres,usurpador da fe dos pobres,cretino,receita federal omissa,pais sem leis,passaporte diplomatico para bandido tudo isso resulta em VALDEMIRO Santiago
Anônimo disse…
Ele vai culpar os fieis.Vai querer mais grana para reconstrir.
Anônimo disse…
Que Deus abencoé. O apostolo um abraço valdemiro ass rg
RTiago disse…
@ Anônimo9 de fevereiro de 2013 21:36

A pior parte é essa, ele pedirá dinheiro aos fiéis para manter a emissora. Com certeza daqui algum tempo surgirá um vídeo dele chorando, pedindo ajuda para manter a rede de televisão no ar, para "espalhar a palavra de Deus", e muitos irão pagar.

Tenho medo do futuro do Brasil, se agora está assim, imagine quando os evangélicos forem maioria...
jonas disse…
Profetize a queda da TV sanguinho pastor de DEUS e que ela seja jogado no abismo junmto com o DIABO

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih