Pular para o conteúdo principal

Pastor desiste da disputa pela presidência da Câmara

Ronaldo Fonseca
Fonseca não teve apoio
de seu próprio partido
O pastor e deputado Ronaldo Fonseca (PR-DF), na foto, desistiu de disputar a presidência da Câmara por falta de respaldo de seu próprio partido, que apoia a candidatura do peemedebista Henrique Eduardo Alves (RN).

Fonseca é pastor de uma igreja da Assembleia de Deus em Brasília e presidente do Conselho Político Nacional da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil. Ele tinha expectativa de que o PR decidisse ter candidato próprio.

O pastor se lançou à disputa incentivado por integrantes da Frente Parlamentar Evangélica, como Anthony Garotinho (PR-RJ).



Ele anunciou sua desistência ontem. Antes, vinha dizendo  que, se eleito,  daria prioridades às propostas polêmicas que opõem religiosos e homossexuais, como o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo. Dizia que não aceita a ditadura gay e que ia vencer os homossexuais no voto.

Com informação das agências.

Vitória de Barack Obama impõe derrota à direita religiosa
novembro de 2012

Religião na política

Comentários

Francisco Neto disse…
Teve nem metade do que merecia, mas já é um começo.
Hélio disse…
um monte de hospital público falindo....
Rafael disse…
Um verme a menos
Tem um semblante honestíssimo e muito humilde! Além do que, se estava sendo apoiado pelo Garotinho, tá confirmado: Esse é um homem de deus!

P. S.: Como cachorro picado por cobra tem medo de linguiça, já adianto aos colegas que preferem um desenho para tentarem entender e que adoram chamar os colegas de "mané": Fui irônico, ta? Mas se precisar, eu desenho. ;D
Anônimo disse…
Esse daí cai na real e viu que não estava com a bola toda, como pensava. Os religiosos, na verdade, têm menos poder do que pensam. Compensam com gritaria (Malafaia que o diga), para parecem mais do que são.

Ruggero
satanás disse…
não fede, nem cheira! um reles fanático esbravejante. malafaia cover!
Anônimo disse…
Irei dizer a verdade suprema! Irei fazer o que nenhum homem... jamais consegui fazer.
Irei postar um comentário escrevendo só com letras maiúsculas e "trollagem", Vejam:
(só com letras maiúsculas e trollagem)
Eu não disse a vocês, mostrei-lhes a verdade o caminho e a fé, comprovei o milagre, agora venham comigo ao reino dos céus, pois só aqueles que creem serão salvos!
Obs: aceito todos os cartões de credito, quem não tem, passe em uma instituição financeira, se o seu credito não for aprovado, vá para o inferno!!!
Lia de Souza disse…
Engraçado que estava lendo sobre o aumento da intolerância religiosa e achei, pelo título, que seria de ateus contra religiosos! Mas não era bem o que estava no corpo da matéria. As queixas são contra os neopentecostais que perseguem as seitas de matriz africana.

A matéria pode ser lida aqui : http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2013-01-21/denuncia-de-intolerancia-religiosa-cresce-mais-de-600-em-2012

Anônimo disse…
Graças a Deus... rs
Anônimo disse…
mais nós ateus não somos intolerantes com religião, lutar por um estado laico não é ser intolerante com os religiosos. Eu não sei você mais não vou em nenhum site religioso ou página de religiosos no facebook ,são eles que vem no nosso lugar . . Eu nunca preguei a descrença para ninguém..você pode ver que intolerantes são sempre os religiosos.
Anônimo disse…
Foi crack ou pó?
Anônimo disse…
O que ninguém percebeu é que os crentes já estão a um passo de assumir o controle da polititiica brasileira. Olha aonde este pastor passou raspando...

Caio disse…
Já foi tarde capeta....aproveita a deixa e se mata verme.
Rubim Geontelus disse…
Muito bom! É isso mesmo que está acontecendo no Brasil. Eles, os evangélicos, estão comendo pelas beiradas e poucas pessoas estão percebendo. Através da famigerada Bancada Evangélica, os evangélicos estão conseguindo formar um partido extraoficial e que é muito forte. Eles não formam um partido oficializado porque sabem que o povo não irá votar neles; daí utilizam de artimanhas como essa. Ou seja, se infiltram em todos os partidos, até mesmo em partido de extrema esquerda, cujas diretrizes são ateias (PC do B, PSTU, etc.) e, após serem eleitos, vão legislar em causa própria, ou seja, para a tal Bancada Evangélica. Como um religioso pode participar de um partido comunista que defende a proibição ao culto de deuses? A explicação é que a intenção é ser eleito para depois ir legislar para a Bancada Evangélica. Isso é nojento, é desonesto, torpe, e é um tipo de golpe político, sim. Eles, os evangélicos, que se dizem honestos, limpos, etc., estão enganando o povo, ludibriando a Justiça, etc.

O povo tem que se conscientizar disso e exigir que essas Bancadas parem de influenciar da maneira como fazem. Hoje vemos Bancadas evangélica, ruralista, de militares, etc. O povo, a Justiça, Ministérios, e outras instituições precisam ficar de olho nessa gente.
Anônimo disse…
Laicismo não é ser um estado ateu ou coisa parecida, e sim não favorecer nenhuma religião!
Anônimo disse…
evangélicos no poder público... ai!


evangélicos (militantes) no poder público... só merda!



religião é lixo. Vestígio de primitividade. Torço pelas novas gerações.
Anônimo disse…
http://www.change.org/pt-BR/peti%C3%A7%C3%B5es/itamaraty-minist%C3%A9rio-das-rela%C3%A7%C3%B5es-exteriores-e-minist%C3%A9rio-p%C3%BAblico-federal-cancelem-os-passaportes-diplom%C3%A1ticos-concedidos-a-l%C3%ADderes-religiosos?utm_source=share_petition&utm_medium=url_share&utm_campaign=url_share_before_sign
Gilgamesh disse…
Só digo isso: se lascou irmão kkkkk
Anônimo disse…
Arredate Satanás!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová