Pular para o conteúdo principal

Valdemiro pede 10% do salário que os fiéis gostariam de ter



Valdemiro Santiago
Criatividade do pastor
 fica mais  afiada em 
época do 13º salário  
Valdemiro Santiago (foto), chefe da Igreja Mundial, continua inovando na arrecadação de dízimo. Ele está pedindo na TV e em seus cultos que os fiéis deem em novembro e dezembro 10% do salário ou renda que gostariam de ter em 2013 [ver vídeo abaixo].

O trabalhador que gostaria de ter salário de R$ 3.000 — ele deu um exemplo — vai “devolver” [depositar na conta da igreja] R$ 300 nesses dois meses.

“Acredite naquilo que ainda não aconteceu”, disse aos fiéis. “Deus fez com que Jacó ficasse mais rico que o seu patrão.”

Ele afirmou que os nomes de quem participar dessa campanha serão inscritos no “Livro dos Dizimistas” que será levado ao final de dezembro ao Monte Carmelo, em Israel.

A criatividade de Valdemiro geralmente se expressa ao final do ano, quando os trabalhadores recebem o 13º salário.  Nesta época de 2009, por exemplo, ele inventou o que passou a ser chamado de “trízimo”: 10% para o Pai, 10% para o Filho e 10% para o Espírito Santo.

"Você vai dar 10% do salário que quer ter"


Íntegra do vídeo.



Classe C melhorou de vida por ter fé em Jesus, afirma Valdemiro


Comentários

Cidadão Otário disse…
E cadê os MPF pra botar as mãos nesses peixes grandes? Ops, esqueci que, na prática, os peixes grandes (especialmente os religiosos) estão muito acima de qualquer lei brasileira, incluindo a Constituição Federal...
Anônimo disse…
Isso é ridículo, e tem gente que paga!!
Marcos disse…
Rapaz! Esse cara é bom! Queria ter 10% da cara-de-pau dele.
Unknown disse…
Concordo Plenamente enquanto o POVO AINDA FOR OTARIO E NÃO COMEÇAR O QUEBRA QUEBRA
Não resolve
Mas me fala quem é considerado bandido se começar o quebra quebra?
O cidadão que luta por igualdade
#BrasildeMErda
XPrideX disse…
Sou fã desse cara kkkkkkkkkkkkk
O problema não é ele pedir e fazer o discursinho de sempre, calcado em testemunhos de ingênuos, ou tão descarados quanto ele. O que financia essa porcaria toda é a credulidade cega, sem base na reflexão, sobretudo pelo nível intelectual dos que pagam dízimos.
Que ele usa óleo de peroba como loção pós barba, isso não é novidade. É muito cara de pau, mas é bem pago para ser isso.
Anônimo disse…
Pilantraaa, maior picareta do país!

mais... nota 10 pela creiatividade! Não é coisa de rir, mas eu to rachando o bico agora...
Anônimo disse…
Uma pessoa formada em direito explicou isso - o problema é provar que isso é estelionato, e não somente prática sincera da fé. Com bons advogados ele se safa fácil.
O cachorros grandes da MPF não têm motivo nenhum para diminuir a própria arrecadação.
Reação Química. disse…
Um canalha ladrão , dando o golpe do artigo 171 do cp ,

Vamos ver ele pede 10% do que a pessoa gostaria de receber , por exemplo um servente de pedreiro semi analfabeto que ganha 900 reais por mês ,quer ganhar 3.000 reais por mês no que vem, então ele pega e 300 reais para o valdomiro.

Agora chega o ano que vem, como que este semi analfabeto servente de pedreiro vai conseguir ganhar 3.000 mil reais por mês, quais profissões que paga um salário desses para um semi analfabeto, minha irmã formada não ganha isto, ela é analista de sistema.

Portanto existe uma fraude nisto um engodo uma perversidade criminosa muito grande. E agora multiplica este servente de pedreiro por 10.000 ,de onde deus vai arrumar emprego de 3.000 reais para 10.000 mil servente de pedreiros, na megasena só ganha 4 pessoas por mês se o prêmio nunca se acumular.

Ou deus vai dar um próprio negócio para os 10.000 servente de pedreiro , aonde eles vão faturar 3.000 mil reais por mês,

Vamos supor guarulhos , 2.000 mil pessoas participa disso , o que vai acontecer para que essas 2.000 mil pessoas passe a ganhar 3.000 mil reais de uma hora para outra?

Ele acredita que o deus dele faz este milagre que nem ele saberia explicar de onde viria trabalho pra tantas pessoas ganhar 3.000 mil reais por mês. E outra porque o milagre pra ele deus não faz? Mais o milagre pra ele vai acontecer, milhões vai entrar na conta dele, e já milhares de idiota que mal sabem ler e vão participar desta idiotice nunca que vão ver milagre nenhum.

Edir macedo é um ladrão que também usa destes artifícios .

Quer dizer não é crime induzir pessoas a esse erro e idiota de quem cai nele.

Aqueles que da o golpe do bilhete premiado também não deveriam ser presos, já que a culpa é dos idiota que cai no golpe , e não dos golpistas.

Porque as autoridades não chamam eles pra depor e explicar detalhamente o tal milagre, como que vai acontecer , se tem garantias e etc...porque depois vão dizer que não tiveram fé..mais fé tem o pastor que vai cair emprego do céu que paga 3.000 mil reais pra milhares de pessoas que mal sabe ler.
Anônimo disse…
esse merece a morte
varnei.moreira disse…
O Valdemiro seria um excelente MINISTRO DA FAZENDA. O Brasil iria aumentar o PIB em 500%, enquanto nós, contribuintes, iríamos todos para a Classe E...
E eu conheço gente que ama esse IDIOTA... Incrível, como tem gente pateta nesse mundo!!!
varnei.moreira disse…
Vocês não entendem não é mesmo? É que a folha de pagamento dos funcionários dele é alta...
Já viram quantos atores ele paga para participarem dos programas dele? São atores de primeira e que ganham bem, por isso ele também cobra alto nos trízimos. O cara é um "ótimo" patrão eh eh...
Anônimo disse…
Ele pede, dá quem quer, portanto não tem nada de errado. Minha igreja está crescendo cada vez mais; sou concorrente desse bispo. Esse Valdemiro copiou a mesma estratégia que EU CRIEI na minha igreja primeiro que ele. Eu peço, dá quem quer xD
Anônimo disse…
Olá Marcedo!
Anônimo disse…
Se eu desejar não ganhar nada ano que vem, então não preciso dar o dizimo né?! /problem?
Unknown disse…
Sem dúvida alguma, esses pastores são criativos. Coitado do povo. E senão funcionar, se o sujeito não conseguir o que quer é porque não houve fé suficiente. Lamentável.

Os espertos prosperam onde abundam os ignorantes.
Reação Química. disse…
Porque ele não pega o trecho bíblico que diz.

Aquele que está em mim e eu nele tudo que me pedir eu vos farei.

E também ,em verdade em verdade vos digo tudo que pedirdes ao pai em meu nome ela há de vos dar..não é verdade essas coisas , Tais palavras sendo verdade dispensaria qualquer campanha..e nem era pra ter doentes no mundo, que além de dinheiro , eles podiam pedir poderes mágicos pra curar pessoas com câncer e todo tipo de enfermidade o que iria gerar uma economia gritante para os cofres públicos já que 95% dos doentes são cristãos.. E ops.. Não teria dito eu vim para que todos tenham vida e vida com abundância e ainda manda pedir tudo que ele faz e o mundo está esta merda?? Hahaha , só funciona mesmo para o pastor que pega o dinheiro sem nenhum esforço limpinho ali na mão dele..E enquanto ele conta o dinheiro dos trouxas, ele diz irmãos tenha fé em deus ele é deus do impossível hahaha , Com o dinheiro caindo na conta deles eles dizem mesmo isto para os trouxas ops fiéis.
Unknown disse…
O pior não é haver um filhodaputa desses, mas uma legião de decerebrados imbecis que realmente acreditam nessa merda
Anônimo disse…
Ele não pede.. ele faz a cabeça das pessoas... veja um vendedor.. ele tenta fazer a cabeça da pessoa pra ela comprar o que ele está vendendo.. ele não chega e diz "compre o sapato".
ai chega você e diz... "aaa ele pede.. da quem quer.."
Anônimo disse…
Mais sem vergonha é quem acredita nesta proposta esdruxula.
Rodrigo. disse…
É um infeliz desses que mancha a imagem dos crentes! [Não sou crente]. Aproveitador, tem que tomar muito soco na cara!!!
Anônimo disse…
Deus gosta de gente assim,pilantra,cara-de-pau etc.O Deus dos derrotados.
Anônimo disse…
O Senhor me deu uma visão que é para edir macedo, malafaia, terra nova, rr soares, davi miranda ,valdomiro vender tudo o que tem e dar ao povo como oferta agradavel ao Senhor, e o Senhor multiplicara 100vzs o que eles tinham, só não me pergunte como que o Senhor ira fazer isto.

E eles vão fazer e mostrar pra todo mundo que eles tem a mesmo fé no que eles prega e diz para o povo.
Nano Falcão disse…
É por isso que os crentes são OVELHAS e gente como o Valdomiro é PASTOR. A função do pastor é TOSQUEAR as OVELHAS. Daí é só esperar a lã das ovelhas crescer para TOSQUEA-LAS de novo. E quando a ovelha tiver muito velha pra produzir mais lã, o Pastor vai lá, mata a ovelha e come.
Raphael Dias disse…
Mas essa é a questão, não se trata de garantia, mas fé pura e simples. Se não acontecer, "deus não quis", pode ser que um dia acontece. Infelizmente, essa gente não tem como perder, pelo menos não com esse discurso.
Além disso, o povo tem o direito de ser idiota, ninguém doa por meio de ameaça, é tudo voluntário. Nesse caso, o mal está na crença. O que ele faz é "moralmente errado", de acordo com a concepção comum, mas não é crime.
A diferença dele para os outros golpistas, é que ele é protegido pela lei de livre expressão da fé. O golpe em questão é como uma missa ou o natal, parte da religião.
Anônimo disse…
O enquadramento no crime, não e tão dificil assim não.
Oferta de dinheiro sem garantia. O que ele esta fazendo é a venda de indulgencias. As vitimas não dão de boa vontade, elas estão comprando, mas não recebem.
Unknown disse…
Não da nada pra esse cara, pq ele financia a campanha de vários políticos.
Uma vezes eu vi no programa dele um senador do estado do Rio de Janeiro e ele perguntava aos abestalhados: Quem votou nele?, ai um bocado de gente levantaram as mãos e disse quem vai votar na próxima eleição? ai td mundo euuu.
Fora os traficantes que ele também financia que tem até reportagens no youtube, quando ele foi preso com varias armas no carro.
Unknown disse…
Anônimo 12 de novembro de 2012 14:00

O que falta nesse governo é alguém com coragem de peitar essas religiões. Deveriam ser obrigados a abrir seus livros contábeis e prestar contas à Receita Federal

Essa imunidade fiscal das igrejas já foi longe demais
Anônimo disse…
Pra maioria dos igrejistas que vão dar dinheiro nisto ai um salário de 1.500 reais é algo inatingível , então não adianta dar 150 reais pra querer ganhar 1.500 reais por mês que não vai ganhar de jeito, nem um salário de metalurgico chega nisto. E estou falando de profissões que é necessário na maioria das vezes só saber ler e escrever. Salario de 2.00reais pra cima , é pra quem tem cursos e o segundo grau completo, acima disto só pra universitarios e politicos e jogador de futebol,
Unknown disse…
Ai quando eu falo que "Fé" é uma merda, que isso infecta a mente da pessoa e destrói a capacidade dela de pensar racionalmente, nego vem me dizer que "preciso sentir mais", "preciso ter fé", "preciso respeitar os outros"
Anônimo disse…
Pra maioria dos igrejistas que vão dar dinheiro nisto ai receber um salário de 1.500 reais é algo inatingível , então não adianta dar 150 reais pra querer ganhar 1.500 reais por mês que não vai ganhar de jeito nenhum, nem um salário de metalurgico chega nisto. E estou falando de profissões que é necessário na maioria das vezes só saber ler e escrever. Salario de 2.000 reais pra cima , é pra quem tem cursos e o segundo grau completo, acima disto só pra universitarios e politicos e jogador de futebol,
juliano disse…
ele devia dar 10% de tudo que ele ganha no mês para o edir macedo, já que foi o seu grande mestre na arte da picaretagem
Leandro Raposa disse…
Caro Cidadão Otário ,
Esses charlatões são blindados , eles podem fazer oque quiserem , pois os seus fiéis fazem tudo o que eles querem , por mais que seja absurdo , eles fazem de tudo ( Jim Jones explica ). Nenhum político em sã consciência ousaria tocá-los , pois quem esses senhores indicam para que os seus dominados votem , assim será feito . Todos estão sob um fenômeno chamado , lavagem cerebral .
Anônimo disse…
raphael golpe do bilhete também não tem ameaças , ele esta vendendo uma formula magica que nem ele sabe explicar como que semi analfabetos vão ter um salario muito além das qualificações profissionais deles , isto é crime é um engodo criminoso, ele esta persuadindo as pessoas a algo totalmente impossivel, e não é questão de fé ele promete que quem participa o milagre acontece´se fosse questão apenas de fé , bastav aele dizer tenham fé que ano que vem vocês vão ganhar dez vezes mais , mais não é isto que ele esta fazendo . se eu fosse autoridade eu mandava prender.
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkk "Olá Marcedo! kkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
quer ganhar mais de 3.000 por mês vai ser politico pra isto você só precisa saber ler e escrever e mais nada , agora jogador de futebol você pode ser até analfabeto.
Anônimo disse…
mlhor ainda vai ser pastor.
Satanás o Único e Verdadeiro .Eu Sou. disse…
Eu me racho de dar rizadas ,louvado seja Deus ..Eu Sou Deus hahaha, quem dúvida que se levante agora contra mim em nome do nazareno ou de quem quer que seja HaHaHa
Anônimo disse…
putz ele inventou isto , porque isto nem é bíblico. é igual o malamerda pedindo o aluguel das pessoas e até metade do que elas ganham.
Valdomiro só não fala que JACÓ usou de esperteza para com Labão. Ele pegava as melhores cabras e passava por um cercado para ficar marcadas e dizia que essas seriam o seu pagamento. Assim com as melhoras cabras escolhidas dessa maneira o rebalho cresceu. Tá la: que ficar rico seja esperto.
Puta merda, como pode existir gente que paga pau para um sujeito grotesco desses e aí reclamar de corrupção no pais?

Brasil é um país de fracassados mesmo.
gwy disse…
É a evolução d golpe.
Raphael Dias disse…
Eu concordo com você e com o outro cara e a maioria das pessoas aqui. Ele é criminoso e merecia ser preso. Mas essa não é a questão, o que eu quis dizer foi o que vai acontecer, de que forma ele vai escapar dessa. Infelizmente, na nossa sociedade, a palvra "fé" é poderosa. Quanto ao dinheiro, o crente acha que é o preço de deus pelo milagre - é insano, mas insanidade é sinônimo de fé e também é um direito. Ele vai dizer que vai pra instituição e, quando disserem que vão investigar, basta molhar a mão do fiscal. Pronto, deixa de ser crime e vira livre expressão da fé.
Vou repetir, não é certo, acho que ele merecia virar mocinha na cadeia por causa disso e quem cai numa dessas é idiota, mas é assim que gira o mundo - pelo menos por enquanto.
Anônimo disse…
Quando eu olho pra cara do Valdemiro me dá uma raiva desgraçada, uma vontade de voar no pescoço dele, ele é o retrato fiel do bandido charlatão, cara ele é muito patético, parece humorista do Zorra Total, com aquelas caras e bocas e gestos forçados.
Pensando bem, eu não voaria no pescoço dele, não. Não acho que violência seja o caminho. Mas que me dê forças, Thor, pra segurar meu ímpeto!

Winston Smith
jurema disse…
O problema não é a fé . A fé das pessoas é pura . O problema é a ignorância, a fragilidade das pessoas desprovidas de qualquer informação maior .É uma massa de ignorantes, q vão acreditando em oportunistas, canalhas, safados !!!!!
Anônimo disse…
Cadê O MPF? E os crentes ainda falam mal do MP, mas o MP é tão "tolerante" com vocês, seus pastores e igrejas!
Anônimo disse…
crime. Crime. Crime. Crime. Crime. Crime. Crime. Crime. Crime. Crime. Crime. Crime. Crime. Crime. Crime. Crime. Crime. Crime. Crime. Crime....
Mordrokr disse…
pedir pra se segurar pra um deus guerreiro, mais provável vc soltar um raio na cara dele : )
Satanás o Pai Da Verdade. disse…
Adore a mim e descobrirão a verdade.
Anônimo disse…
Ciber

Tem razão kkkkkk. Recorri ao deus fictício errado. Mas pelo perfil dos deuses nórdicos acho que não serei bem amparado por nenhum desta mitologia. : )

Winston Smith
Unknown disse…
País de merda, justiça de merda, povo de merda!!! Tá aí o meu trízimo huahuahua
Anônimo disse…
Todo evangélico é um analfabeto cultural. Presa fácil de pastore(ops de ladrões)
Chico Rulez! disse…
Precisava de um Troll ir lá, falar que ganha 15 mil, mas que só iria doar 10 reais porque queria ter um salário de 100, já que "é mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um rico entrar no reino dos céus".
Anônimo disse…
Os europeus vão estampar os deuses nórdicos em suas cédulas de euro.
Anônimo disse…
ISSO SÓ ACABARÁ QUANDO O POVO BRASILEIRO DEIXAR DE SER OTÁRIO!
Anônimo disse…
Esse País tá foda mesmo, no congresso ja temos bancada evangelica para defender esse corruptos, daqui a pouco eles vão crescer tanto que vão querer mandar no País, ai sim aki vai virar uma Belfaste brasileira, vai ter até um IRA brasil para combater os desmando dos protestantes.
Anônimo disse…
valdomiro torrando o dinheiro dos outros com puta e viado , e no outro dia ta la bonitao com a biblia roubando mais trouxas
Anônimo disse…
SER PASTOR,MELHOR PROFISSAO NO BRASIL DOS IDIOTAS.
Anônimo disse…
TEM RAZAO,NAO TINHA PENSADO NISSO.
Anônimo disse…
Esse cara é um picareta sem vergonha. Caso para o MPF com certeza!
Anônimo disse…
boa...kkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
não importa qual lei enquadre isso como crime o fato de estar ligado a religiao e principalmente a mais popular regulariza qualquer coisa que ele venha a fazer. apenas se mudarem a legislacao para tratar casos como esse e impor limites para isso nada pode ser feito.
Unknown disse…
E o mais louco, é que terá quem dê esse dinheiro.
andreia menezes disse…
Do jeito que vai, um dia seremos obrigados a aceitar a religião evangélica como supremacia no nosso pais, tá difícil viver com toda essa pouca vergonha. e o pior é que tem gente que pensa que é só gente pobre que cai nessa, mentira já vi muito rico dando dinheiro pra esses charlatões, o que me admira é que a justiça só considera charlatanismo os curandeiros e os espiritas, onde é que vamos parar com tudo isso, daqui a pouco eles vão comandar até o congresso e ai a coisa vai feder, nesse dia quero estar bem longe do Brasil.
Anônimo disse…
A coisa está indo por um caminho perigoso...e nós ficamos aqui reclamando...
Bandidos como Malafaia, Valdemir,Macedo, Marcos Pereira e muitos outros, recebem os apertos de mão de nossos ilustres políticos. Aliás, tb recebem bençãos da Justiça.Vejam que dorme na gaveta da TV RECORD o direito de resposta (youtube)das religiões de matriz africana por intolerância religiosa. Muitos daqueles que protestaram (2005)já morreram. E Macedo conseguiu até hoje impedir que seja apresentado na TV. Sonho que um corajoso use a internet num grande movimento. Não de guerra santa, intolerância, mas usando as mesmas armas desses canalhas, para levar as pessoas a pensar, questionar.
Anônimo disse…
VEJA - RADAR 05/11/12: Macedo está vencendo uma batalha no FACEBOOK. Eqto ele tem 61mil seguidores,a oposição chamada O BRASIL CONTRA A UNIVERSAL TEM 51 MIL...
Vamos mudar isso?
Sou a favor nesse caso de fazer um breve exercício. Roubou? Cortem-lhe as mãos.
Através da fé aposto que deus irá reconstituí-las ;)
Anônimo disse…
Anônimo12 de novembro de 2012 14:14

Mas isso é uma forma de enganar às pessoas. Ladrão você deveria ser chamado assim.
Anônimo disse…
"Ele afirmou que os nomes de quem participar dessa campanha serão inscritos no “Livro dos Dizimistas” que será levado ao final de dezembro ao Monte Carmelo, em Israel." Se o cara for esperto junta a graninha que ia dar para ele, oops, quero dizer para "deus", pra fazer essa viagem pessoalmente. Né não?
Maiko Jhonatan disse…
“trízimo”: 10% para o Pai, 10% para o Filho e 10% para o Espírito Santo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'' que filho da putaaa kkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
Você só se deu conta disso agora?
Anônimo disse…
Nossa... Que comentário horrível...
Anônimo disse…
Não vai pra cadeia por que é peixe grande e prega a religião da maioria, do contrário, vejam o que acontece com um pai de santo que vende a promessa de "trazer a pessoa amada" ou "emprego". É cadeia, sem dó nem piedade, sob acusação de charlatanismo.

Um peso, duas medidas!
Esse é o retrato da justiça Brasileira.
Anônimo disse…
E, principalmente, onde abunda a conivência por parte dos 'bons'!
Anônimo disse…
Preso pai de santo que prometia trazer a pessoa amada em 3 horas no RJ
Homem foi detido suspeito de extorsão e formação de quadrilha.

A polícia informou que um morador do Arpoador, também na Zona Sul, foi atraído pelo anúncio do pai de santo em um jornal de grande circulação, prometendo trazer a pessoa amada em três horas e se disse enganado.
De acordo com a polícia, o rapaz pagou a quantia de R$ 2 mil, mas não teve a pessoa amada no tempo prometido.


http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/06/preso-pai-de-santo-que-prometia-trazer-pessoa-amada-em-3-dias-no-rj.html

Enquanto isso, Edir Macedo, Malafaia, Valdemiro, fazem exatamente a mesma coisa e... ganham fama, riqueza e poder!

Um peso, duas medidas!
Viva a Justiça Brasileira!!!
Anônimo disse…
Não adianta mudar as leis se elas não são aplicadas do mesmo modo a todos!

"Todos são iguais perante a lei", exceto se você é um religioso da facção majoritária!
Anônimo disse…
Pois é, tendo como base um livro que apologiza tudo que não presta, como é o caso da Bíblia, o que se poderia esperar, não é mesmo?
Anônimo disse…
Pois é, a ainda vão dizer "Tá vendo, o ateu tá com um encosto que o faz sentir ódio do 'homem de deus' que está levando o evangelho para o povo, olha lá, irmão!"
Anônimo disse…
MPF, PF, PM, Governo Federal... e os crentes ainda reclamam e se dizem "perseguidos" pelo poder constituído!

É muito cinismo mesmo desse gente! Cinismo e estratégia preventiva!
Anônimo disse…
Eles vão rir, tirar o cara do palco, difamá-lo dizendo estar possuído por um encosto, daí vão levar ele pra alguma salinha e vão baixar o porrete (literalmente) nele, isso se ele sobreviver pra não contar a história (sob ameaça à família dele, etc).
Anônimo disse…
Mas eles já mandam no país, há muito tempo. Só não encontraram nenhum grupo "terrorista" para peitá-los, até agora.
Anônimo disse…
Que merda de machista e homofóbico dos infernos!
Anônimo disse…
Péssimas notícias: Você não conseguiu sair a tempo!
Anônimo disse…
Mas aí, Deus permitirá que o diabo toque na vida dessa pessoa, fazendo com que ela adoeça e gaste até o que não tem, ou então, que sofra um acidente durante a viagem, morra e vá queimar no inferno por toda a eternidade!

E aí, irmão, vai arriscar ou vai "investir" no Senhor?

¬¬'
Anônimo disse…
A proposta do autointitulado apostolo, é tão esdruxula, que nenhum crente apareceu para defende-lo.
Anônimo disse…
Tá mais que na hora de se instaurar uma CPI das igrejas - o que é difícil, haja vista essa maldita bancada evangélica defendendo os próprios interesses e recebendo dinheiro publico pra isso. O que esse Valdemiro, esse Edir Macedo, esse Malafaia, Hernandes, etc, fazem é de uma canalhice, de uma falta de escrúpulos inaceitável. Tudo bem, dá quem quer. Só que, se pararmos pra pensar, são terceiros os mais penalizados. Os pais são trouxas que sustentam esses salafrários? São. Mas o filhos é que sentem na pele quando o dinheiro de seu sustento, seu vestuário, seus brinquedos e seu material de escola vira dizimo que esses vagabundos de púlpito embolsam. E qual a diferença do que esse cafajeste desse Valdemiro faz com o que fazem os vigaristas de porta de banco? Ou do que fazem os "vendedores de bilhete premiado"? Eu juro que não entendo: o que é que o Ministério Público tá esperando pra agir?! O 171 é DESCARADO! Tudo bem se os adultos de pouca instrução e baixo QI caem na conversa, mas é caso de se pensar nas crianças e jovens prejudicados por essa picaretagem toda que explora seus pais e se reflete neles, seus filhos.

Ruggero
Anônimo disse…
E trapaceou contra o próprio irmão, também, para ficar com a benção do pai. O padroeiro dos vigaristas, esse Jacó.
Anônimo disse…
Eu ganho pouco mais de R$ 6.000.00 por mês, sem precisar de p... nenhuma de igreja, nem de bíblia, nem dar dizimo pra sustentar e enriquecer vagabundos como esse pastor. Tenho segundo grau, então você pode ganhar mais de R$ 3.000,00, ESTUDANDO, ao invés de ficar rezando e escutando idiotas vendendo fronhas de R$ 100,00 e outros ardis. Querem melhorar de vida? Deixem a (gi)biblia de lado e pegue uma apostila, muna-se de livros de matemática, gramática, direito, economia, etc. É teísta? Pois bem: pense que estudando estará louvando o seu deus. Ou vai pensar que estudar é pecado?! (vai ver, é justamente isso que os Valdemiros da vida querem que você pense...).

Ruggero
Bruno Nigro disse…
Quem 'devolve' 1 real pra esse safado, merece cada centímetro de piroca que a vida lhe enfia no rabo. Que é pra deixar de ser ignorante. Não tá vendo que isso aí é um bandido?! Um pilantra?!
Anônimo disse…
Morte a Religião, por um povo livre.
Anônimo disse…
PUTAKIUPARIUUUUUU.....ALGUÉM PODERIA ME ARRUMAR UNS 10 MIL REAIS PRA EU DAR O DIZIMO PRA ESSE CANALHA...PROMETO QUE PAGO LOGO NO PRIMEIRO MÊS DE 2013 COM 10% DE JUROS...rsrsrs... esse cara é muito safadoooooooooo....
Anônimo disse…
Não sei se você já viu isso:

http://www.youtube.com/watch?v=33YqlD2t7yc
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
A fé nada mais é que ignorância voluntária. O cara quer acreditar em uma promessa sem se importar com a sua veracidade.
Nika Pinika disse…
ahahahahaha!
Nika Pinika disse…
Bem... a gente só monta em quem tá de quatro.
O Brasil tem um problema mais profundo do que o malandro encontrando o mané: nós criamos aqui manés em série. Ou isso muda, ou o malandro continua vivendo neste paraíso criado por ele e para ele.
Michelle disse…
Esse Valdemiro é um pilantra com p maiúsculo.
Ele é um dos Irmãos Metralha.
Unknown disse…
Ser bom significa respeitar os direitos das pessoas. Inclui-se aí o direito de ser tolo. Nesse caso, portanto, não há sentido algum em se falar em conivência. É comum ao ignorante confundir respeito com conivência. Normal.
Anônimo disse…
Devassa fiscal já !
Unknown disse…
Assim é a lei! O cara de tamanco só viu que é fácil esganar os trouxas, ficando dentro da lei. Parecidinho com o povo político!
Unknown disse…
Não é o maior, não! Ele é um cara de tamanco nº 44, mas tem uns bem maiores. O malafaia pediu o dinheiro do aluguel e o Zé Dirceu disse que não existiu o mensalão.
Unknown disse…
Existem "decerebrados" pra acreditar em qualquer tolice. Mas, o otário que cai num golpe nem sempre é uma vítima inocente. Além de burro, também é mau caráter, quer se beneficiar de forma fácil e indevida.
Unknown disse…
Acabei de comentar isso, com outras palavras.
Unknown disse…
Excelente lembrança! O Paulo Lopes poderia desenvolver essa ideia num outro artigo.

Unknown disse…
Cara, o pastor aceitaria na hora! Eles não rejeitam nada. O Troll ainda ia sair com uns pescotapas pra tirar o demônio mandado pelo Macedão. kkkk
Unknown disse…
A coisa só vai piorar. A constituição ampara essa gente - só pegam pais-de-santo pé-de-chinelo. Tem igreja pentecostal pra todo lado, é um negócio com lucro certo pra quem abre e é pior do que pirâmide!
Anônimo disse…
De fato é uma vergonha. Mas, vejo aqui muitas pessoas ignorantes que julgam todos os pastores e todos os evangélicos, como se fossem todos um. Nós evangélicos não somos ignorantes, estudamos, nos formamos, temos postos de liderança, estamos em todos os lugares e ocupamos cargos em qualquer lugar da sociedade. Pastor é uma figura que deve ser respeitada. Para nós são autoridades espirituais. Meu pastor é honesto, sério, respeitável, idôneo, formado em teologia e mestre em pedagogia. O problema que esses pastores sem qualquer preparo ou chamado pastoral, pregam mentiras e enganações que não estão na bíblia. Mas a culpa é do próprio membro que ao invés de estudar a bíblia, engole qualquer absurdo! Esses pastores são os donos da igreja. Uma igreja séria não tem dono. Todos os bens são de todos os membros e a congregação é quem decide o que fazer com esses bens. Igreja séria, não tem pastor rico (a menos que já fosse), tão pouco milionário. Há estatuto registrado em cartório. Há prestação de contas, há auditoria fiscal, há contabilidade. Todos os membros recebem planilha de gastos. Tudo para dar transparência ao dinheiro que é entregue. Não recebemos ajuda do governo ou da prefeitura para absolutamente nada. Tudo que pagamos e fazemos pela sociedade, fazemos com o dinheiro do dízimo que sustenta absolutamente tudo que fazemos. Pastor não faz retirada! Ele tem salário fixo e sequer é ele quem movimenta o dinheiro e as contas!! NÃO EXISTE NA BÍBLIA ESSA TEORIA DA PROSPERIDADE! O povo se deixa enganar, porque estão todos doidos querendo ficar rico sem trabalho! Por isso que os pastores dessas igrejas que abriram as portas "ontem" estão ricos e envergonhando o nome de Cristo. Mas isso também já estava previsto na bíblia.
Anônimo disse…
Tudo o que está na porcaria da gibiblibria é mentira !
gente ele só não é burro!!!
burro são as pessoas q dão dinheiro pra ele... acho q deus não abençoa as pessoas em troca de dinheiro... então vamo abrir o olho né pessoal..
Anônimo disse…
Os adeptos deste espertalhão estão de quatro.
Anônimo disse…
Esses canalhas com sua megalomania, estão tentando de tudo, pois estão a caminho da decadencia, por matar o hospedeiro tal qual uma peste.
Esse cara é cria do Macedão e só que tem mais criatividade que o professor..

Bando de pilantras
carlosqevedo disse…
Deixa ele ciscar, todo munda tá vendo que o cristianismo é um boeing estolado, é uma questão de tempo até que este infame episódio da história entre para a mitologia, até lá o Shrek que desfrute dos prazeres patrocinados pelos alienados religiosos que gostariam de puxar eternamente o saco do invisível deus judeu.
carlosqevedo disse…
Deixa ele ciscar, todo munda tá vendo que o cristianismo é um boeing estolado, é uma questão de tempo até que este infame episódio da história entre para a mitologia, até lá o Shrek que desfrute dos prazeres patrocinados pelos alienados religiosos que gostariam de puxar eternamente o saco do invisível deus judeu.
Anônimo disse…
Por isso, quando eu falo nas minhas aulas que os alunos devem procurar usar a razão, pautando as suas ações na lógica, isto é, desconfiar mais, o que eu ganho? Críticas... eles gostam de serem otários, embora seja difícil você contestar o Sistema, pois basta vc querer ter ideias próprias e vai cair canivetes em sua cabeça... vão fazer reuniões para espantar o seu "demônio"! Primeiro eles "fabricam" o capeta, materializam-no de mil maneiras, atribuindo todo os males a Ele, ao invés do acaso da vida, isto é, as coisas vão acontecer comigo, contigo, boas e más, é a vida! Depois de "construírem" o capeta, apresentam quem pode salvá-los, ou seja, o pastor ou padre, etc. e em seguida uma conta bancária que precisa ser "regada" constante e mais e mais a fim de "espantar" o chifrudo. Quer dizer, ninguém vê, ninguém nunca viu, pelo menos não conseguiram fotografar nem um, nem outro, mas afirma que ele existe... e o povo acredita. Desculpem-me, mas eles merecem ser explorados, pois quando alguém tenta esclarecer, pedir para que pensem se têm lógica acreditar em certas coisas, o que recebe? Mais críticas... então... que encham os bolsos dos espertos, mas não contem comigo!
Anônimo disse…
O Slayer podia escrever uma música sobre ele.
Anônimo disse…
human mice for the valdemir of death
4 thousand of idiotaaaass

valdemir of death
monarca do reino da morte
Anônimo disse…
Ótimo argumento! Muito inteligente também!!! Fala sério!
Anônimo disse…
É ISSO AÍ. GOSTEI.
"De fato é uma vergonha. Mas, vejo aqui muitas pessoas ignorantes que julgam todos os pastores e todos os evangélicos, como se fossem todos um. Nós evangélicos não somos ignorantes, estudamos, nos formamos, temos postos de liderança, estamos em todos os lugares e ocupamos cargos em qualquer lugar da sociedade. Pastor é uma figura que deve ser respeitada. Para nós são autoridades espirituais. Meu pastor é honesto, sério, respeitável, idôneo, formado em teologia e mestre em pedagogia. O problema que esses pastores sem qualquer preparo ou chamado pastoral, pregam mentiras e enganações que não estão na bíblia. Mas a culpa é do próprio membro que ao invés de estudar a bíblia, engole qualquer absurdo! Esses pastores são os donos da igreja. Uma igreja séria não tem dono. Todos os bens são de todos os membros e a congregação é quem decide o que fazer com esses bens. Igreja séria, não tem pastor rico (a menos que já fosse), tão pouco milionário. Há estatuto registrado em cartório. Há prestação de contas, há auditoria fiscal, há contabilidade. Todos os membros recebem planilha de gastos. Tudo para dar transparência ao dinheiro que é entregue. Não recebemos ajuda do governo ou da prefeitura para absolutamente nada. Tudo que pagamos e fazemos pela sociedade, fazemos com o dinheiro do dízimo que sustenta absolutamente tudo que fazemos. Pastor não faz retirada! Ele tem salário fixo e sequer é ele quem movimenta o dinheiro e as contas!! NÃO EXISTE NA BÍBLIA ESSA TEORIA DA PROSPERIDADE! O povo se deixa enganar, porque estão todos doidos querendo ficar rico sem trabalho! Por isso que os pastores dessas igrejas que abriram as portas "ontem" estão ricos e envergonhando o nome de Cristo. Mas isso também já estava previsto na bíblia".

Anônimo disse…
Gostaria de saber se os politicos evangélicos tipo Magno malta entre outros se eles pagam dizimo de tudo que recebem?
Ou seja: nunca! Povo brasileiro é otário desde 1500. Até antes...
Anônimo disse…
Filho da puta. Se depender de mim ele vai chupar o pinto do cavalo pra ganhar dinheiro. Tem que se foder, mais otário é quem ainda da dinheiro "porq Deus quer", vão tudo se foder.
Anônimo disse…
O problema não está em o cara pedir dinheiro e sim nas pessoas que dão dinheiro...
Anônimo disse…
É como vovó já dizia: num golpe, sempre há pelo menos dois interessados. Os di(tri)zimistas esperam prosperidade; eles que se lasquem. E chorem pitangas.

(Minha própria gestora biológica frequenta a igreja desse cara, mas jura de pés juntos que não dá oferta, só ora pra ter prosperidade, mas no fundo fica com um pé atrás. Ela que fique esperta...)
Anônimo disse…
O que precisamos fazer para ser instaurada uma CPI das Igrejas? Abaixo-assinado é um bom começo?
Doni disse…
Deixa o cara. Os babacas vão lá e dão porque querem. Eu que não um desses otários não vou lá fazer doação. Se o cara é otário o suficiente pra cair numa dessas ele então que arque com as consequências. Afinal o que temos a ver com a vida dessa gente idiota?
Anônimo disse…
Gente!um dia a casa cai,nao caiu pro Ze Dirceu!
Estamos em uma democracia e todos temos o direito de expressar nossas opinioes e respeitar a opiniao alheia,se este homem esta enganando o povo,um dia ele ira pagar por isso.
Ele nao esta forçando ninguem a dar o dinheiro e dar quem quer e todos tem o direito de acreditar ou nao,de ser enganado ou nao,de aceitar ou nao,de se indignar ou nao,emfim,no final todos vamos dar conta de nossas atitudes perante Deus e se o Valdomiro esta enganando o povo ele tambem prestara conta,mas nao cabe a nos julgarmos e que Deus nos ilumine e nois de direcionamento para nao cair nas armadilhas do diabo,pois o propio jesus disse que muitos enganadores iriam aparecer,e portanto vamos pedir orintaçao de Deus e deixar que o tempo vai mostrar quem sao os verdadeiros lobos.
Ass:Jaime Moura-CFLJAIME@HOTMAIL.COM
Anônimo disse…
Vou meter minha colher:
Pensem bem: Se fosse possível "comprar" a felicidade, ainda que custasse tudo o que tivéssemos, não valeria a pena? Acho que todos responderão que sim.
Pois bem. Esses caras, os pastores e religiosos de qualquer religião, fazem dessa máxima(a compra da felicidade eterna) a grande motivação que leva os "fiéis" a darem o que puderem.
Além da felicidade obtida aqui, ainda ficam "bem com o home" e, durante toda a eternidade, estarão no paraiso, ora com sete virgens que, por mais que tentem, nunca desvirginarão, ou onde estaria a graça de estar com elas; ora com ouro e prata, que não sei pra que serviria a uma alma imortal; ou mesmo sem fazer nada, só curtindo, o que, com um baseado, poderíamos fazer aqui mesmo.
Pronto. Me meti.
Abraço.
daniela porto disse…
Cadeia pra esse 171!
Juninho disse…
pilantra sem vergonha no meu dinheiro vocÊ não poe a mão
Unknown disse…
e simples,enquanto tiver um bando de babacas,alimentando esses cafajestes,eles estarão por ai . a culpa é exclusiva da burrice desse povo ,não adianta justiça não adianta alertar porque eles gostão de ser burros a seculos.
Anônimo disse…
IMPD = INVENTANDO MANEIRAS de PEGAR se DINHEIRO

Valdemiro Santiago: foi obreiro, pastor, bispo, agora é apóstolo. Daqui uns dias ele se auto intitulará anjo, arcanjo, e por último ele se revelará o verbo, ou seja DEUS....
PITER NASCIMENTO disse…
Esse é o pior mal da humaninadade o mal que é em nome de Deus.............
Igor disse…
Quero ganhar 50 mil ano que vem... PQP, to fudido.
Luilton disse…
Chega a ser engraçado saber que há quem pague.
MARCO PIVA disse…
essoal, acontece que quem precisa ler ou ouvir essas frases e conselhos que todos escrevem aqui, não visitam essa pagina.. é rpeciso falar isso na porta da igreja do velhaco e outros, incluindo a igreja católica, que tem os seus velhacos também...em todas as religiões, por sinal. mas quem tem coragem para isso? escrever para nós que pensamos de forma parecida? não resolve..tem que ir flar lá..escrever em um jornal para ser distribuidoi gratuitamente na porta das igrejas onde o povo ignorante vai e cego, da dinhiero suado para os vagabundos..
Anônimo disse…
o pior disso tudo e que ja foi feito um estudo e analise pelos cientistas e chegaram a uma conclusao que os evangelicos vao colocar um presidente la no palacio do planalto e ai meus amigos preparem para pagar alem dos trinta e poucos por cento em inpostos vai ser obrigado a pagar dizimos direto na folha do seu olerit igualsinho o iran.
Anônimo disse…
Estou vendo a porrada de comentários ai, ai eu me pergunto por quanto tempo mais as pessoas vão se portar como babacas? Acorda seus trouxas........ Em vez de enricar esse canalha ai deem esses 10% pra caridade bando de burro, ti garanto q Deus gostara mais desse ato do que vc dar dinheiro pra um mane que so vai pegar a grana pra comprar mais fazendas pra ele.
Anônimo disse…
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO GLÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORIA. ALELUIA.
Anônimo disse…
eu frequento a igreja mundial com a minha mãe e acho um absurdo isso que voces estam falando! Tenho certeza que se conhecessem melhor, vissem os milagres que operam naquele lugar, as bênçãos maravilhosas que conseguimos voces arrumariam coisa melhor pra fazer do que ficar falando bobagens pra justificar a falta de Deus em seus corações!
Anônimo disse…
Isso só tem um nome GANÂNCIA, oque ele faz é apenas usar essa ganância dos seus fiéis para proveito próprio. Quem merece cadeia, sofrer, passar fome e comer o pão que o diabo amassou são esse fiéis mesquinhos e hipócritas, ninguém ali é enganado apenas estimulados a ser mais gananciosos.
Anônimo disse…
estão lendo isso pessoal?
o que adianta chamar esses crentoides de burros?eles adoram tudo aquilo.
Renato disse…
Milagre do sumiço do dinheiro alheio né?? Só se for.
Anônimo disse…
E eu a pensar que a Idade Média já tinha acabado à muito! -.-
Anônimo disse…
esse cara é um safado sem vergonha malíguino.........
Anderson disse…
Estou vendo o Brasil caminhando para um regime teocrático (similar aos paises islâmicos), é uma questão de tempo um desses "peixes-grandes" assumirem o poder, ai se brincar até uma nova versão da santa inquisição será criada...
Anônimo disse…
oque seria dos espertos , se nao fossem os tontos , as autoridades tem que dar um basta nisso
GUERREIRA disse…
CONHEÇO GENTE QUE DEFENDE ESSA CORJA, ENFIM QUE SE DAMEM, MEU DINHEIRO ELES SÓ LEVAM SE CPLOCAREM UM REVOLVER NA MINHA CABEÇA.
Anônimo disse…
ele é muito é ninja!!!!kkkkk
Anônimo disse…
VALDEMIRO SANTIAGO É MEU PASTOR E NADA R$ ME SOBRARÁ !
Henriqu3 disse…
Isso é que é ser esperto, cara extremamente criativo, ladrão de primeiríssimo nível, silas malafaia e a corja de bispos ainda tem que aprender muito com esse aí.

Parabéns pela criatividade pastor, continue ganhando em cima desses troxas, se tem idiota pra pagar, que se foda todos eles.
Anônimo disse…
Tenho pena das pessoas q acreditam nesse safado

Pessoas q realmente precisam de ajuda , mas por serem inocentes acabam caindo no golpe desse cara

q raiva vei
Anônimo disse…
boa!
Anônimo disse…
vc me pareçe inteligente e bem informado, mas não deixa de ser manipulado e iludido, vire "ateu" conheça a verdade e ela ti libertará
Eraldo alves disse…
Cada dia que passa eu min impressiono mais com cara de pau desse sujeito filho do capeta.
Bandido ,estelionatário,charlatão!!Tudo isso com o aval do poder público e da justiça brasileira!!
Anônimo disse…
ABRAM A SUAS MENTES : CUIDADO COM A LAVAGEM CEREBRAL
Implementar Crenças, é Tudo que os "Manipulores" Desejam,Pois é a Através da Crença Que Nós Manifestamos Nossa Realidade.Geralmente,a Crença Cria a Polarização = Divisão e Conflito = Dividir e Dominar . Eles Desejam Crenças Rígidas e em Conflito Por está Razão: Eles Não se Importam Muito Com o Que Você Acredita Piamente , Contanto Que Você Acredite Piamente em Algo Porque Assim Eles Podem Jogar Você de Contra os Outros Que Acreditam Piamente No (Aparente) Oposto do Que Você Acredita.
Anônimo disse…
Todos estamos aqui só reclamando, alguém ai fez alguma coisa para acabar com essa merda. Ninguem faz nada, tenho nojo dos brasileiros idiotas controlados. Falam mal mais duvido que façam alguma coisa. Falam mal do politicos mais na vespera de eleição brigan porcausa de politica. Enquanto vcis estão aqui reclamando sua mãe tá juntando o dinheiro pra dar pra ele ladrão.

VAMOS FAZER ALGUMA COISA.
Anônimo disse…
O dinheiro que é dado às igrejas evangélicas é, na quase totalidade das vezes, dinheiro honesto, suado e passado de boa fé por quem tem a vontade de fazê-lo, por que é dele. Ao meu ver, se algum deles que já deu dinheiro se sentiu prejudicado, cabe a eles resolverem a questão. Agora ficar rotulando todas as religiões e crenças como atividades ilícitas já é ignorância. Quem não tem religião, prática religiosa ou crendice, cuide da própria vida, pois os outros são capazes de fazê-lo sozinhos, e se precisarem de ajuda, com certeza irão buscar de alguém culto e capaz.
Anônimo disse…
Não sei como uma desgraça dessa não morre.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Michelle disse…
Anônimo (18 de novembro de 2012 19:49)

Ninguém aqui rotulou religiões e crenças como atividades ilícitas, até pq elas não o são.

O que são ilícitos é estelionato e falsidade ideológica - delitos estes cometidos por vários pastores (além de lavagem e formação de quadrilha).
Esse cara é um safado e vagabundo vê se cria vergonha na sua cara e vai trabalhar honestamente. Não sei como você dorme a noite com a cabeça no travesseiro.
Anônimo disse…
A classe social mais pobre diante de religiao , é e sempre será os Evangélicos . Nao tem nada e ainda ajuda a enriquecer outros. Lamentável.
Anônimo disse…
Se houvesse delito haveria alguma sanção legal. Se isso não ocorre então tudo está a mil maravilhas.
tácio rogério disse…
vão orar! e para de falar de um homem de DEUS,a palavra de DEUS diz ai daquele que toca no meu ungido...
tácio rogério disse…
vai aceitar JESUS! e para de cuidar da vida do apóstolo.
tácio rogério disse…
você deve estar com um demônio pra falar desse jeito,vai ler a palavra,porque a palavra liberta de todo mau.
Anônimo disse…
O que eu acho mais engraçado, é que todo mundo aqui se diz muito sabio e que Deus não existe , mas se para vocês não faz diferença, porque atacar tanto? Eu concordo que tem muita coisa errada , mas as pessoas dão porque querem, não por serem ignorantes, mas por fé. Conheço doutores, advogados, empresários, gente estudada que é evangélica e que paga dizimo e tudo o mais, então não somos um bando de ignorantes como muitos dizem. Eu creio na lei da semeadura, e que se esses pastores estiverem fazendo coisas com o proposito de danar as pessoas, eles irão pagar, pois o Deus que eu creio é justo e tudo o que se planta se colhe. Parem de atacar e se preocupar tanto com coisas que não atingem vocês e vão se preocupar com a politica do pais por exemplo, que dai sim mexe no bolso de vocês.
tácio rogério disse…
infezlimente tem até evangélicos falando mau desse homem de DEUS, dando ouvido para a voz do diabo,vai orar irmãos por ele, o apóstolo valdemiro santiago,porque o dom que DEUS deu pra ele muitos queriam ter,curar os enfermos,paralíticos andar,cego enxergar,leproso ser purificado,viciados serem libertos das drogas!mas não vão ter, porque DEUS não vai dar esse dom pra você,por causa da sua inveja do seu egoísmo e da sua língua venenosa,raça de víboras...
Anônimo disse…
nem a globo consegue derubalas ,quem consiguira ?
Henriqu3 disse…
Caro acéfalo, me explique uma coisa, se o vendedor ai de meia ungida, martelinho da fé, dentre outras porcarias engana troxa é um milagreiro como vc diz, pq ele não curou seu próprio joelho ao invés de operá-lo em um dos melhores hospitais do país?
william haddad disse…
O FIÉL PAGA PARA SE FUDER.
william haddad disse…
o fiél para para se fuder trouxa, tá certo o bispo tem trouxa para tudo
Anônimo disse…
O cara é o maior estelionatário do Brasil. E ninguém faz nada.
tácio rogério disse…
henrique você deve ser um cara muito infeliz,só de ficar tentando julgar as pessoas e tentando apontar seus erros,com certeza você não é perfeito,quem gosta de apontar e julgar as pessoas é satanás e você deve fazer parte dele.quantos erros quantas falhas você tem,um dia que você precisar de um milagre,você vai parar de falar tanta besteira!e aceitar JESUS CRISTO como seu SALVADOR.
Anônimo disse…
E com relação as fazendas compradas com o dízimo do povo?
Michelle disse…
tácio rogério,

1 - Ninguém é perfeito e todo mundo comete erros, isso inclui vc. Não seja hipócrita ao dizer que Henrique não é perfeito sendo que vc tb não é. Ser evangélico não te faz um ser perfeito e não te impede de fazer umas cagadas de vez em qdo;

2 - É mto fácil colocar a culpa em satanás, um ser imaginário. O difícil é vc se olhar no espelho e reconhecer que vc está defendendo e sustentando um criminoso.

3 - O pior cego é aquele que não quer ver. O Valdemiro Santiago comprou aquela "fazendinha" de R$30 milhões perto de Cuiabá e arca com ela com o dinheiro do dízimo que vc e milhares de fiéis pagam pra ele. Isso sem contar o dinheiro que esses fiéis desembolsam pra comprar toalhinhas mágicas, pá de pedreiro ungida, martelinhos santos, fronha dos sonhos com o precinho "módico" de R$91,00, água ungida, etc.

Constrói um puta mega templo em Garulhos que - graças à confusão de cerca de 6.000 ônibus estacionados nos canteiros, nos acostamentos e no meio da Via Dutra - parou a rodovia por horas, dificultou o acesso das pessoas ao aeroporto eem pleno feriado de Ano Novo e por causa disso um monte de pessoas perderam o vôo. A rodovia inteira foi parada pa 2 milhões de pessoas foram à inauguração desse templo sendo que o público esperado era de 30 mil pessoas "apenas". E ainda por cima não paga os aluguéis das sedes da igreja e chega ao ponto de sofrer despejo dos imóveis, sendo que essa inadimplência não se justifica pq - se ele tem dinheiro pra manter uma fazenda milionária e construir mega templo - ele tem dinheiro para pagar os aluguéis.

O cara se aproveita da fragilidade dos fiéis pra conseguir dinheiro e vc ainda defende esse salafrário? Valdemiro é lobo em pele de cordeiro. Cuidado.

Anônimo disse…
Queria ser eu esperto igual a ele... Enquanto houverem trouxas imbecis dando dinheiro sempre haverá espertalhões.
Vinícius disse…
Ontem eu tive uma baita dor-de-barriga, fui até o troninho, esvaziei e dei descarga... agora me arrependi! Eu tinha feito um dízimo caprichado de 50% e poderia ter mandado lá pra igreja dele... mas agora a descarga já arrastou tudo... :( :(
Anônimo disse…
quem é esperto se sobressai, tendo caráter ou não. ele é o maior exemplo, e olha q nem é tão inteligente assim. eu acho muito bem feito ele tomar dinheiro desses trouxas, pqe só vai pra igreja qm quer, e nisso ele lucra com a BURRICE dos outros.
Anônimo disse…
boa! hahahaha
JANIS disse…
ESSE CARA, O MACEDO E AFINS NAO TEM O MÍNIMO MEDO DO SENHOR E DO JUÍZO FINAL.
Janis disse…
Jesus eu aceito sempre! Agora esse estelionatário do Valdemir não; e quem cura as pessoas não é ele, e sim Deus, é a fé das pessoas que as curam, um homem não pode interceder por ninguém, só quem está aos céus à direita de Deus Pai Todo Poderoso. Abra os olhos Tácio Rogério, pq se esse cara fosse uma boa pessoa ele usava o dinheiro arrecadado para tantas pessoas carente q existe em nossa cidade, desses 30 milhões q ele tem só em uma fazenda daria pra alimentar muitas bocas. Concordo que ele tenha q pagar a igreja, contas, viver e tal, mas pq ele não usa o suficiente para ele viver como qualquer membro da igreja? Ma não, ele tem q viver de luxo, pq a intenção dele é realmente essa, enriquecer às custas de pobres coitados que buscam salvação.
Mas, eu confio na justiça divina e Ele, somente Ele, sabe do juízo final desse cidadão.
tácio rogério disse…
michelle e janis vocês dois estão muito preoculpado com a vida do apóstolo com o dinheiro que é arrecadado, com a fazenda com o dízimo,não se preoculpen com isso não,através da vida desse homem muitas pessoas estão tendo o que o mundo não pode oferecer,paz,pessoas que eram prostitutas,víciados,adúlteros,ladrões,macumbeiros,feiticeiros,,idólatras,doentes em todos os sentidos e hoje são libertas,são felizes de verdade,la na igreja mundial não tem pobres coitados não,porque todo aquele que aceitar JESUS CRISTO como seu salvador,esse é milionário,como muitas pessoas que estão lá,médicos,advogados,juízes,promotor de justiça,autoridades políticas,empresários e muita gente abençoada por esse homem que DEUS ungiu como profeta nesta terra,será que todas essas pessoas de quem falei,são pobres coitadas,burras ou vocês dois estão cegos espiritualmente falando,fala sério michelle e janis vão cuidar da suas vidas,quanto mais vocês falam a igreja dele vai crescer,e eu amo isso hoooooooooooooooooooooooooooooooglória DEUS É BOM e o diabo não presta.
Michelle disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
não tenho raiva dos crentes que dão dinheiro para esses desqualificados, tanto evangélicos quanto católicos. o dinheiro é deles e a ignorância também.
eles merecem passar por isso.
Peron disse…
concordo com o tacio rogerio quanto ao bem que ele fez pros pessoas desesperadas, mas convenhamos que ele ta cobrando um pouco caro pelo serviço...
Esses "karas" se julgam espertos, sabichões, ex: Silas Mala, Clodomir, etc... porém não passam de malucos, contam fantasias, falacias que comparadas a contos de fadas, dariam um bom enredo de filmes de ficção. Bom falando do Floucorico Waldemiro Santiago, esse consegue atravez de manobras absurdas ludibriar as pessoas, com seus supostos poderes milagreiros(miracle man), o mais engraçado é que os "milagres" todas as pessoas tem exames do medico ou da clinica onde ficaram em tratamento.
Renan disse…
ENQUANTO EXISTIR CAVALO SÃO JORGE NÃO A PÉ
O grande milagre desses pastores é ficarem ricos muitos deles com "milagres", curam de verdade; tenho um exemplo de uma tia por sinal devota de Ção Valdomiro: há mais de 30 anos frequentando tais igrejas, de alguns anos prá cá com o acima, vive tomando as mesmas quantidades de medicamentos e sofrendo as mesmas enfermidades e julgando-se curada desde que entrou pro acima e consultas a cada mês. como sempre, mas sempre se dizendo curada...
Se não for lavagem cerebral, hipnotismo coletivo ou outros como em geral se valem...
Anônimo disse…
O ser humano é fogo mesmo dos milagres e das maravilhas que Deus faz atravez dele ninguém fala ,mas se o assunto é dinheiro ... Povo vai lêr a bíblia o dízimo é a nossa obrigação e não é nada perto do que Deus nos dá a começar pelo ar que respiramos todos os dias , acordar , estar vivo, estar com saúde ,ter uma família ,ter comida na mesa e o principal ele deu o sangue do seu filho amado na cruz por nós ,ele viu seu filho ser massacrado por amor de quem não merece nada , eu e você!!!!!!!!!!!!!!! E vcs ainda colocam o dinheiro acima dele, quero ver quando a morte chegar para cada um de nós se o dinheiro vai te comprar um pedacinho do céu !
Anônimo disse…
Então quer dizer que milagres e maravilhas credencia o tal homem a fazer o que quiser?

E a ordem bíblica de examinarmos se isso ou aquilo é realmente de Deus - como fica?

Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo. 1 João 4:1

Se milagres e maravilhas credenciasse alguem a ser realmente homem de Deus,então essa passagem biblica deveria ser tirada da biblia:

Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
Mateus 7:22-23

Ora,ora,ora, é óbvio que milagres e maravilhas não credencia ninguem como seguidor de Jesus - mas,sim,aquele que faz a vontade de Deus e não age com iniquidade!

Pedir 10% do salário que a pessoa gostaria de ter não é uma atitude anti biblica? Não é devorar a ovelha em vez de cuidar dela? E o TRIDÍZIMO também não é anti biblico? E onde Jesus cobrou pelos milagres? Onde na biblia essa iniquidade foi cometida?

Então meu amiguinho milagres e maravilhas não credencia ninguem como homem de Deus!!!

Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
Mateus 7:22-23

Paulo Di Tarso - paulo.ditarso@bol.com.br
Unknown disse…
Dá para ver nos olhos dele a mentira e desonestidade!!
Nahar disse…
Como o brasileiro é otáaaaaaaaaaario!
Alenônimo disse…
Eu queria 10% do cérebro dele. Trouxe até a faca.
Anônimo disse…
Creio que as emissoras de TV e Rádio são regulamentadas pelo poder publico pois se tratam de Concessões.Assim em tese, deveriam ser utilizadas para fins culturais , informação e utilidade publica
Vemos que vários canais de TV e radio são exploradas por igrejas de diversas denominações
Alguns programas descaradamente "vende" milagres através da venda de artefatos diversos tais como oleo ungido, meias , fronhas, martelos, etc
Acho que o governo federal deveria intervir, censurando .
Creio que a midia
Anônimo disse…
Alem da venda de objetos milagrosos (meias, fronhas,oleo, martelo da justiça, colher de pedreiro) ocorrem "milagres" a granel!
A retorica é sempre a mesma: Fui desenganado pelo médico e depois que conheci a palavra de Jusuzzzz, fui curado"
Das duas uma: Ou estamos diante de uma pandemia de incompetencia médica ou estamos diante de um fenomeno do artigo 171!!!
Anônimo disse…
O TErmo "ovelhas" é muito pertinente pois ovelhas não pensam!
Somos uma Nação com cerca de duzentos milhões de habitantes e infelizmente, muitos não esclarecidos, sem discernimentos e presas fáceis
Estamos longe de nos tornarmos um pais adiantado do ponto de vista cultural

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová