Pular para o conteúdo principal

Suposto ativista do Anonymous declara guerra a Malafaia

Grupo Anonymous critica o
enriquecimento de pastores
O braço brasileiro dos ativistas digitais Anonymous (ou alguém que está se passando por eles) declarou guerra ao Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, e aos demais pastores que pregam "mentiras" e “a prosperidade usando a Bíblia” para enriquecimento próprio.

“Vamos buscar a fé verdadeira e a religião”, promete uma voz feminina gerada por um soft, de acordo com um vídeo de 14,5 minutos.

As imagens reproduzem cenas de programas antigos do pastor pedindo aos fiéis, por exemplo, contribuição no valor de um aluguel, inclusive dos desempregados.

Em contraposição, o vídeo apresenta o depoimento de alguns pastores que criticam a “teologia da prosperidade”. Resgata uma gravação onde Malafaia chama de “palhaço” um pastor cearense que critica a exploração dos fiéis.

Como quase sempre, é difícil confirmar a autenticidade de mensagem dos Anonymous. Neste vídeo, o curioso é que os ativistas estão preocupados em defender a "verdadeira" fé. Ou seja, quem está por detrás da máscara dos ativistas é um cristão revoltado com o desvio da fé pelos pastores da prosperidade.

De qualquer forma, os supostos ativistas do Anonymous não revelaram nada de novo, mas, ao final do vídeo, prometem voltar: “Nos aguarde, senhor Silas Malafaia”.

Síntese do vídeo do Anonymous


Íntegra do vídeo







Malafaia quer que desempregado doe 30% da ajuda que conseguir.
abril de 2010

Malafaia pede a fiéis doação 'extra' para arrecadar R$ 8,5 milhões.
agosto de 2011

Silas Malafaia.   Exploração em nome de Jesus.

Comentários

Thiago Melzer disse…
Alguns estão preocupados com os evangélicos, que em sua maioria são uns simplórios, mas quem está de olho no Brasil são os grupos radicais islâmicos, que financiam o terror e construções de mesquitas no Brasil, esses sim, querem dominar aqui e implantar a 'Sharia' e matar gays e tudo mais, eu sei o que digo. Tem um sheike, que é de Porto Alegre, que é tão radical, que coloca vídeos da polícia religiosa da Arábia Sauditaem seu Facebook dando flagrante em gente fazendo simpatias que segundo ele é "feitiçaria", e dá risada e diz: "Esse não vai usar mais gravata" Uma clara alusão à pena de decaptação, usada lá na Arabia Saudita. Vamos se ligar, eles são muito espertos!

Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2012/10/anonymous-declaram-guerra-a-malafaia.html#ixzz29tAVGyxU
Paulopes informa que reprodução deste texto só poderá ser feita com o CRÉDITO e LINK da origem.
Anônimo disse…
Um homem de Deus? faça-me o favor...
Anônimo disse…
Por que a Anonymous não postou em seu CANAL mas enviou para oura PESSOA ?
Por que a Anonymous uso um efeito de voz diferente do padrão ?
Anônimo disse…
Silas a besta ,o senhor(sic) da igreja prostituta, este se dobrou aos pés do rei e adorou a imagem(politica) por medo do fogo fornalha, este senhor(sic) não acredita nem em deus e nem na bíblia, eu também não acredito, mais não faço disto um comercia, silas debocha, xinga , humilha qualquer um que não pensa como ele que escolheu o caminho de balaão, este cidadão que auto se intitulo-se pastor tem sido uma vergonha para a igreja evangélica, e é grande a revolta de evangélicos comprometidos com a verdade como eles dizem com este sujeito que auto se intitulou pastor.
Anônimo disse…
As imagens desse vídeo são de uma outra mensagem que o Anonymous deixou no Youtube. Acabei de ver. Pode ver que os gestos não condizerm com a fala.
Anônimo disse…
Silas a besta ,o senhor(sic) da
igreja prostituta, este se dobrou
aos pés do rei e adorou a imagem
(politica) por medo do fogo
da
fornalha, este senhor(sic) não
acredita nem em deus e nem na
bíblia, eu também não acredito,
mais não faço disto um comercio,
silas debocha, xinga , humilha
qualquer um que não pensa
como ele que escolheu o
caminho de balaão, este cidadão
que auto se intitulo-se pastor
tem sido uma vergonha para a
igreja evangélica, e é grande a
revolta de evangélicos
comprometidos com a verdade
como eles dizem com este
sujeito que auto se intitulou
pastor.
Unknown disse…
Deus está pobre hein?!
Anônimo disse…
Já vi outras pessoas fazendo essas referências a grupos islâmicos mas, sinceramente, acho que eles correspondem a uma minoria tão ridiculamente pequena que, pra efeitos práticos, nem dá pra levar em conta (pelo menos por enquanto). Os evangélicos detêm muito mais poder político do que esses grupos e são, portanto, MUITO mais ameaçadores. Repito: pelo menos por enquanto.
Anônimo disse…
ele manipula todos esses idiotas! rsrsr
Anônimo disse…
N ... mais o mundo qui ele criou esta =T humanos matando humanos .. um roubando o outro usando a palavra divina para ganhar dinheiro ... sinto mto mais esse cara tem razão
games x1 disse…
eah kkkkkkkkkkkkkkkkkkk u.u'
Anônimo disse…
Esse vídeo é falsificado .... Já constatei ... Não é do Anonymous.
Anônimo disse…
Concordo. Não é do perfil do Anonymous defender fé e religião.
Anônimo disse…
Vamos ver um estudo bíblico se ele faz de verdade a vontade de deus, vamos fazer um estudo sobre a ordem de jesus para aqueles que se dispusessem a seguilo, vamos fazer um estudo sobre o que jesus dizia sobe contendas , vamos fazer um estudo sobre politica x religião ,vamos ver o que a biblia diz de verdade sobre isto, vamos ver no entendimento bíblico se este sujeito esta agindo como ordena aquele que seria seu mestre, ou se ele subverteu a bíblia e criou uma doutrina própria particular dele, ou se ele é como deveria ser um servo fiel conforme a bíblia, ou se ele é um escandalo um pervertido bíblico que vai além do que esta escrito.
Anônimo disse…
Fale ou não, se eles infernizarem a vida desse vigarista de púlpito e outros milionários que enriqueceram se apossando do dizimo dos incautos, será valido.
Anônimo disse…
Tá feia essa coisa de apagar comentários, hein?
Anonymous disse…
O vídeo é nosso. Aguardem, porque outros vídeos virão.
Unknown disse…
Como eu faço prá ser pastor? é só ler 1 livro só? aquele que chamam se "bíblia"?? aaah, então é fácil, ,vou largar a faculdade e enriquecer na custa destes idiotas que pagam o dizimo,...é, a religião é um optimo negocio, é só acreditar em fadas e falar as crenças antigas que o meu bolso começa a encher...
Tem que ser um crente fanatico muito burro e alienado na religião prá acreditar e pagar para esses filhos da puta!!! Cada dia que passa fico com mais raiva e desgosto dessa merda de religião!! Por isso sou ateu com muito orgulho!!!
Anônimo disse…
Que mané hackers, estes cara são uns lamers que aprenderam a derrubar sites é só isto que estes ciberativistas fazem, uma hora dessas eles devem estar escondidos em algum esgoto pra não ser pegos pela interpol, fbi , policia federal, devem estar chorando tudo no colinho da mamãe deles, estes lamers são uma piada..é tudo nerd , punheteir* , gordos que foram rejeitados na escola nunca pegaram mulher e se rebeleram contra o sistema com o conhecimentozinho que eles tem de programação ficam ai tentando fazer um terrorzinho eles são uma piada..
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Como eu faço prá ser pastor? é só ler 1 livro só? aquele que chamam se "bíblia"?? aaah, então é fácil, ,vou largar a faculdade e enriquecer na custa destes idiotas que pagam o dizimo,...é, a religião é um optimo negocio, é só acreditar em fadas e falar as crenças antigas que o meu bolso começa a encher...
Tem que ser um crente fanatico muito burro e alienado na religião prá acreditar e pagar para esses filhos da puta!!! Cada dia que passa fico com mais raiva e desgosto dessa merda de religião!! Por isso sou ateu com muito orgulho!!!
Luccas Ribeiro disse…
Parabens Anonymous!
Se deus num faz nada, vocês façam.
Anônimo disse…
Esse Silas e' um lixo de pessoa. Procura arrancar dinheiro até dos coitados dos desempregados. Ministério publico pouco ou nada faz contra esse pulha. Tomara que o Anonymous e outros grupos passem a infernizar, mesmo, esse canalha nojento.
Luccas Ribeiro disse…
Evangelicos detem "mais poder" mas por em quanto não tão matando ninguem.
Os islamitas - que JÁ são de 200.000 a 2.000.000 - são mais radicais onde chegam.
Rola uma imagem no facebook sobre o islã antes e depois do islã, que se deu nos anos 70.
Quase todos os paises da europa ja tem inluencia do islã na politica.
Sinceramente, tenho mais medo do islã, aqui no Brasil, que os cristão. Eles ja estão tão atolados nas suas armações que basta mais um paço pra se afogarem (mesmo duvidando, mas acredito nisso).
Luccas Ribeiro disse…
(Por Enquanto)
Tava pensando em outra coisa na hora. =)
Nika Pinika disse…
o pastor parece se sentir o intermediário da negociação jesus-fiel. Ele vende os serviços de jesus; deve alugar por hora ou por tarefa? Qto será que jesus ganha por hora nesse contrato aí?
Unknown disse…
Muito legal a questão que vc colocou no debate! Não sabia disso
Unknown disse…
vcs sabem qual o canal do anonymous (verdadeiro)?
Máqcis disse…
Quem apagou, leu o comentário. Oi, Oi, Oi, Oi, Oi,...
Anônimo disse…
Anonymousbrasil vai cometer um ataque e falta 9 dias tem contagem regressiva, vamos ver o que será desta vez, realmente talvez seja um ataque a estas igrejas neo-pentecostais que esta usando e abusando da ingenuidade do povo brasileiro, esses cara só acredita em deus pra arrancar dinheiro das pessoas, e o deus neo pentecostal é um filho da puta, porque então pra dar dinheiro ele quer mais dinheiro e porque ele não pede caridade em troca de dinheiro. Tipo hoje quem fizer uma boa ação eu vou enriquecer? Mais não o deus neo pentecostal desses pastores só quer dinheiro em troca da promessa de devolver mais dinheiro, aqui na minha cidade as igrejas evangélicas não mantem nenhuma obra de caridade, já a igreja catolica mantem umas 10 sem nenhum fim lucrativo.
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
emanuel disse…
^

ele deve cobrar tomates
Anônimo disse…
Não digo a igreja catolica em si , mais o pessoal envolvido com a igreja catolica que com certeza acabam se saindo maior que a propria igreja, tem obras muito importantes que ele mantem aqui na minha cidade.
Anônimo disse…
Associação Ateísta Portuguesa
defende também os interesses comuns
a todos os que escolhem viver sem
religião, defendendo o direito a essa
escolha e a laicidade do Estado, e
combatendo a discriminação e os
preconceitos pessoais e sociais que
possam desencorajar quem quiser
libertar-se da religião que a sua
tradição lhe impôs.
A criação da Associação Ateísta
Portuguesa coincide com uma
generalizada ofensiva clerical a que
Portugal não ficou imune. Apesar de o
ateísmo não se definir pela mera
oposição à religião e ao dogmatismo,
em nome da liberdade, da igualdade e
da defesa dos direitos individuais a
«Associação Ateísta Portuguesa»
denuncia o proselitismo agressivo e a
chantagem clerical sobre as sociedades
democráticas. O direito de não ter
religião, ou de ser contra, é igual ao
direito inalienável de crer, deixar de
crer ou mudar de crença, sem medos,
perseguições ou constrangimentos.
O ateísmo é uma opção filosófica de
quem se assume responsável pelos
seus actos e pela sua forma de viver,
de quem dá valor à sua vida e à dos
outros, de quem cultiva a razão e
confia no método científico para
construir modelos da realidade, e de
quem não remete as questões do bem
e do mal para seres hipotéticos nem
para a esperança de uma existência
após a morte.
A Associação Ateísta Portuguesa
representa todos os que optem por
esta forma de viver e defende a sua
liberdade de o fazer.


"este texto é da app associação ateista portuguesa muito bem o texto"
Anônimo disse…
*muito bom o texto*
Anônimo disse…
Siloca joga pro alto, o que deus pegar , é dele.
Anônimo disse…
Que diferença faz se é do Anonymus verdadeiro ou se é genérico. Tem alguma inverdade no vídeo, alguma acusação infundada?
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Speed disse…
FAIL dos FAIL. O cara que fez o vídeo nem teve vergonha na cara de usa 1 programa para modificar a voz.Pego a voz da mulher do Google tradutor OMG.
Speed disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Speed disse…
FAKE dos FAKE. O cara que fez o vídeo nem teve vergonha na cara de usa 1 programa para modificar a voz.Pego a voz da mulher do Google tradutor OMG. E ainda,uso 1 video antigo do Anonymous e jogo a voz em cima... Eta brasileiro sempre dando 1 jeitinho em tudo kkkkkk

Anônimo disse…
Malafaia ainda vai dizer que é uma pobre vítima perseguida. Conheço essa laia...
Ribamar Bezerra disse…
Alguém resolveu fazer alguma coisa neh? Só num país bagunçado que nem o Brasil esse cara não está sob investigação severa. Pedir dízimo de gente desempregada é o cúmulo da falta de sensibilidade e má fé. E o pior de tudo é achar quem defenda esse infeliz ¬¬
Conspiratus disse…
Malafaia pode ficar despreocupado. Isto não é uma mensagem do Anonymous.

O Mascarado diz: "..nós estamos chegando!

Só que Anonymous não se trata de um grupo e sim de uma idéia. Então Anonymous não está chegando, ele já está aqui há tempos.

Certamente o vídeo é só mais uma ação de gays incompetentes.
Anônimo disse…
Igrejas neo-pentecostais virou além de um comercio lucrativo uma palhaçada que o povo brasileiro não merece, estas seitas vieram importada dos estados unidos poluir o nosso país.
Anônimo disse…
"Nós aguarde" ?

Por favor...
Anônimo disse…
O objectivo da «Associação Ateísta
Portuguesa» é mostrar o mérito do
ateísmo enquanto premissa de uma
filosofia ética e enquanto
mundividência válida. Porque o ser
humano é capaz de uma existência
ética plena sem especular acerca do
sobrenatural, e porque todas as
evidências indicam que nenhum
deus é real.
Anônimo disse…
a voz da mulher é a da mulher do google, esse video nao é verdadeiro
Anônimo disse…
hahaha! A igreja católica é a mais safada! Padres ricos, igreja rica, que tem um Estado totalmente contráditório na Itália, fora pedofilia.Se for falar quem faz serviço de caridade todas tem, mas a espirita se sobressai.Acabem com qualquer igreja evangélica e católica que o mundo será mais feliz!
Anônimo disse…
É verdade...

Pra que ralar na faculdade para manter CR alto, se basta enganar as pessoas para ficar rico?
Anônimo disse…
Mais um babaca culpando os gays...

Quem postou esse video, foi um evanjegue de uma igreja concorrente!
Anônimo disse…
O silas já é um sopro do espirito que sobe do abismo, um sujeito indecente deste, não faz convertidos , faz inimigos com suas heresias, a igreja prostituta é profetica, e eis que temos silas o pervertido bíblico o lider da prostituição da igreja no brasil, agora ele oferta a politica como esperança para o povo crente, numa terra já destinada ao fogo. A babilonia não é a degradação do homem, mais a degradação da igreja..Jesus mandava perdoar 70 vezes 7 ,mais quem é que acredita nisto? A babilonia a igreja prostituta do silas que não é,
Fernando disse…
Nós cristãos maduros temos a Bíblia como regra de fé e não caimos em qualquer abobrinha ditas por pastores ou não.
Contudo sabemos que há muitos que são meninos ainda, uns amarão a Jesus Cristo e crescerão, outros continuarão a ser meninos e definharão.

"Irmãos, não sejais meninos no entendimento, mas sede meninos na malícia, e adultos no entendimento.
1 Coríntios 14:20"

Sobre oferta entre muitas passagens Bíblicas temos:

"E digo isto: Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará.
Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.
E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra;
Conforme está escrito: Espalhou, deu aos pobres; A sua justiça permanece para sempre.
Ora, aquele que dá a semente ao que semeia, também vos dê pão para comer, e multiplique a vossa sementeira, e aumente os frutos da vossa justiça;
2 Coríntios 9:6-10"

Quando ofertamos, analizamos quem está pedindo a oferta e suas obras para que não seja o caso de plantarmos em terra árida.

Assim age os Cristãos maduros.


Anônimo disse…
Subirei aos céus; erguerei
o meu trono acima das estrelas de
Deus; eu me assentarei no monte da
assembleia, no ponto mais elevado do
monte santo. Subirei mais alto que as
mais altas nuvens; serei como o
Altíssimo’" (Isaías 14:12-14) .

Att
Silas Malafaia
Anônimo disse…
Aqui na minha cidade nos ultimos 30 anos a igreja evangelica nao tem e nem mantem nenhuma obra de caridade , só a igreja catolica, e como eu disse não é em si a igreja catolica, e sim os catolicos .
Anônimo disse…
Hoje em dia até aqueles que se dizem cristãos maduros se perderam pelo caminho de balaão, este é evidente um sopro da besta que sobe do abismo, para estudantes serios da bíblia comprometidos com a verdade não há como eles enganar e estas pessoas vão ser destruidas pelo proprio Jesus em pessoa quando ele voltar , Malafaia e todos quantos bebem de sua prostituição vai para o inferno , isto é biblico ,leiam apocalipse e que o Espirito Santo os ajude na leitura.
Unknown disse…
O cara acertou em um ponto: Deus está sendo usado para o mal.

Ele só errou ao achar que existe algum deus
Anônimo disse…
Paulinismo é uma coisa, cristianismo é outra, vai ver o que Jesus dizia.
VOZ DO BRASIL disse…
Sinceramente, eu não estou nem um pouco preocupado se esse verme Malafaia tira ou não dinheiro dos ignorantes... O meu é que ele não tira... Não tira dinheiro nem entorpece minha cabeça com seus discursos vomitados na mídia.

O grande problema é que esse fascista tem outras pretensões: a de tomar poder no Brasil sem se candidatar a nenhum cargo político, mas usando de outras candidaturas para manipular o poder...

Isso porque numa candidatura há tantas possibilidades de debates e confrontos de idéias em público que ele sairia totalmente prejudicado...(ainda há na política algumas raras cabeças boas) pois notem como os líderes religiosos NUNCA entram em debates e confrontos diante da mídia... Eles vomitam suas verborragias num espaço próprio onde não há como contestá-lo diretamente na cara... eles (os pastores) sempre estão num púlpito, seja físico, seja midiático ou virtual, mas nunca numa posição de enfrentamento direto com outras idéias. São todos autoritaristas, fascistas e de certa forma nazistas, sem sombra nenhuma de dúvidas...

Quando se tem uma posição de distanciamento com o debate democrático, com idéias opostas e diretas para rebater, não se dá outro nome senão isso: autoritarismo, fascismo, nazismo.

E consequentemente esse grande problema das correntes neopentecostais de tomar o poder, seja econômico, político, midiático, ideológico ou até "teológico" (sic) é que a qualquer momento, em nome dos desvalidos intelectuais e seus seguidores fanáticos, pode-se transformar a nação numa TEOCRACIA FUNDAMENTALISTA com danos irreparáveis á nossa tão penada democracia, e ainda por cima com apoio básico desse enorme contingente de seguidores entorpecidos. Vide a marcha para "jesus" que reúnem "milhões" de pessoas a gritar palavras de ordem contra seus opositores "infiéis", contra outras religiões, contra outras opções sexuais, enfim...

Para mim eu vejo esse fenômeno político travestido de religião como uma forma muito sutil de NAZISMO... a supremacia de um suposto pensamento dito "cristão" como forma retórica de poder inabalável.

Por um princípio ético, ao menos aqui no Brasil ainda ninguém apedreja igrejas. Talvez seja por isso que Constantino no ano 325 DC resolveu esconder o poder de Roma por detrás de um suposto apoio á fé cristã institucionalizando a "igreja" Católica naquela circunstância histórica. - E é nesse viés que líderes neopentecostais buscam o poder hoje... Jamais eles tomariam esse poder por bandeiras políticas, mas pelo o que mais afeta a intimidade humana que é pela sua fé religiosa. - Para mim isso mostra o tamanho da crueldade ideológica que esses salafrários cometem contra a cabeça do povo desavisado.

Eles já conseguiram aqui no Brasil muito mais do que se esperava deles a 20 anos atras: Poder econômico astronômico (não precisam pagar impostos e sequer declarar suas receitas ao fisco), mídia em rede nacional e internacional (redes de emissoras de televisão, rádio publicações de jornais diários e revistas, sites e publicações que somam quase 2/5 do conteúdo midiático produzido no Brasil), poder político com grandes bancadas no poder legislativo e influência pesadíssima no poder executivo de todas as esferas e um exército de fanáticos seguidores cegos por fundamentalismo.

É como eu disse antes, para mim como pessoa Malafaia e sua corja nazista não me afeta, mas afetará constenciosamente a todos quando eles em grupo tomarão o Brasil e o transformarão numa teocracia fundamentalista, nazista e de hegemonia consolidada para seus interesses pessoais e ideológicos.
Anônimo disse…
Eu tenho certeza que intelectualóides , académicos se sentem envergonhados quando lêem este blog, e levam na cara verdadeiras pauladas de bom senso , justiça e civilidade.
Anônimo disse…
O perigo é que os evangélicos estão preparando terreno para que a sociedade aceite cada vez mais a infiltração religiosa na política. Cortar os abusos dos evangélicos sobre o estado brasileiro seria cortar o mal quase que pela raiz.

Sem contar que é graças aos 'benevolentes' cristãos brasileiros que cidadãos LGBT deixam de possuir cerca de 70 direitos civis que são oferecidos somente a pessoas heterossexuais.

O que não podemos é permanecer inertes e deixando que os cristãos continuem abrindo seus precedentes de invasão do estado, senão realmente estaremos permitindo que nossas portas e janelas estejam sempre escancaradas pra todo tipo de lunático religioso entrar e nos fazer reféns, mais ainda do que já somos hoje nas mãos dos cristãos!

Obs: Islâmicos representam uma ameaça a médio e longo prazo? Sim, mas não podemos ser ingênuos e nos esquecer que os nossos xiitas cristãos estão sempre à espreita de novos bodes expiatórios para culparem pelos problemas sociais, e nesse sentido, eles não hesitariam em apontar a ameaça dos islâmicos apenas para desviar a nossa atenção de suas próprias ações teocráticas aplicadas no tempo presente!

Lutar contra os abusos dos cristãos não significa que estaremos deixando de lutar contra todos os tipos de abusos religiosos! Não caiam nesses discursos de "temos coisas mais importantes pra nos preocupar", pois nada nos impede de nos preocupar e fazer algo contra TODOS os problemas ao mesmo tempo! Esse tipo de conversa é uma falácia, então abram os olhos!
Anônimo disse…
Gays são tão 'incompetentes' para produzir arte, que são apenas os principais responsáveis pelas maiores produções.

Gays são tão 'incompetentes', que inventaram, por exemplo, a informática e o avião...

Se há uma incompetência notável por parte dos gays contemporâneos, é sua excessiva tolerância com os intolerantes, tanto que a maioria tolera que tenham até mesmo o direito à própria vida (em todos os sentidos) sendo negado pelos intolerantes.
Anônimo disse…
Ministério Público e até mesmo a polícia estão infestados de neopentecostelhos. Aliás, o que tem de juizes pentecostelhos proferindo sentenças com base em valores bíblicos não é brincadeira...
Anônimo disse…
Parabéns à AAP!
Anônimo disse…
Qual favor?
Anônimo disse…
Senso tático, auditivo, ocular, gustativo ou olfativo?
Anônimo disse…
Meninos na malícia? Hum...
Anônimo disse…
Esse é um dos maiores problemas: Entre os crentes, aqueles que são bons realmente acreditam na mitologia e ficam esperando e esperando uma intervenção divina, enquanto que os maus deitam e rolam comandando, infernizando e destruindo a vida das pessoas!
Anônimo disse…
daqui a pouco aparece algum crente dizendo que você foi contraditório, pois eles vão levar ao pé da letra o que você disse e não vão entender que a sua primeira referencia a deus foi quanto ao conceito mitologico, e a segunda foi sobre a possivel existencia de alguma divindade.
Anônimo disse…
desculpe a ocasional falta de acentuacao, mas meu teclado esta em aramaico classico.
Anônimo disse…
Todos.
Anônimo disse…
Car@s,

Eu nunca imaginei que um pastor fosse causar tamanho alvoroço na vida política brasileira. Uma liderança religiosa disposta a discutir a constituição brasileira, e qual o papel dos evangélicos enquanto cidadãos dessa nação. Sim, mesmo que um “grupelho” não queira, nós CRISTÃOS, independente de pertencermos a denominações religiosas ou não, devemos exercer nossa CIDADANIA.

Um pastor que dá “lição” à imprensa. Como sabemos o que menos há na atividade jornalística é imparcialidade, principalmente por parte dos grandes órgãos de imprensa, Aliás, eu não quero cobrar imparcialidade de ninguém, mas que sejam, pelo menos, éticos, isto é, ouvindo as diferentes opiniões e tratando igualmente os lados divergentes. E esse, absolutamente, não é o caso da imprensa no Brasil. Confirmando suas últimas assertivas sobre nossa imprensa.

O sr. Silas Malafaia surge em um momento delicado da vida nacional, pois há claramente a tentativa, por parte, de “grupelhos”, travestidos de defensores das liberdades individuais, de impor uma nova “moral” à sociedade brasileira. Querem ver extinto todo tipo de hábitos e costumes que não coadunem com seus “estilos de vida”.

Acusam as lideranças evangélicas de querer implantar uma Teocracia no Brasil (sic). Mas e eles o que querem? Dizem querer apenas garantir direitos civis e individuais, MENTIRA! Se fosse apenas isso não estariam tão preocupados em DITAR como eu devo criar e/ou educar os meus filhos.

Ora, dentre muitas das minhas buscas, quero a construção de uma sociedade PLURAL, mas essa corja quer me dizer o que é CERTO e aquilo que eu não posso achar ERRADO.

Para que meu filho seja um cidadão tolerante, basta que eu o ensine a respeitar o outro como ele é e nada mais. E como alguém pode se dizer defensor da PLURALIDADE e ao mesmo defender o cerceamento do pensamento e das ideias.

Eu venho acompanhado esse blog e sempre que tenho tempo, como hoje, teço um comentário, e não me surpreende em nada ver como alguns ATEUS, aqui mesmo, são perseguidos por ousar pensar diferente.

Veja bem, uma parcela deste “grupelho” pensa o seguinte: todas as grandes religiões condenam meu “estilo de vida”, então o que me resta? COMBATÊ-LAS! Essa gente não tem nada de ATEU, o que são é ANTIRRELIGIOSOS.

Por fim, os ATEUS não devem ficar preocupados com uma suposta tentativa de estabelecimento de uma Teocracia no Brasil (sic), eu pergunto: em quantas nações CRISTÃS no mundo vigora tal regime político?

(Eu tenho frouxos de risos quando penso que alguém crê nessa possibilidade no Brasil. É típico de pessoas que acreditam em TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO, ou seja, não há nem como argumentar).

ATEUS, o que vocês devem ficar preocupados é com os ANTITEÍSTAS (pseudo-ateus) que estão ao seu lado!

Abraços!!
Anônimo disse…
Certamente o vídeo é só mais uma ação de gays incompetentes.

[2]

Como gostam de fazer, também por aqui, alguns gays fraudadores e impostores.
Anônimo disse…
Se o malafaia tem contra o haddad somente o kit gay é evidente que ele não se preocupa nem com a laicidade e nem com a pluralidade de nosso estado, estamos numa democracia, democracia esta que fez o material ser engavetado , e por qual razão silas trouxe a tona esta questão? Pra jogar com a mentalidade de quem ele acredita que pode manipular, ele disse pra não votar em comunistas , mais em 500 anos o que os comunistas fizeram à igreja. Se você acredita que ateus estão exacerbando, muito mais os religiosos que lidam com as questões dogmaticas de suas crenças que são contrarias à paz. No passado a palavra não deixaras viver a feiticeira fez milhares de vitimas inocentes , a igreja jamais vai ter este poder novamente , mais a mentalidade destes absurdos continua viva ,só lhes falta o poder..religiosos me dão medo até quando tentam ser coerentes.
Anônimo disse…
Falou o estuprador de estupradores.
viagem braba disse…
As criaturas raivosas acima estão muito desinformadas, ou se acostumaram a exagerar na mentira, ou piraram de vez.

Parecem (ou fingem) não saber que o famigerado Ministério Público, especialmente o MPF, é um órgão que se notabilizou por ser a principal ferramenta para a militância gay e ateísta ameaçar e perseguir quem lhe desagrada.

Prescrição médica: Vão tomar um calmante, um Haldol, ou um Simancol. Além de um pouquinho de vergonha na cara.
Anônimo disse…
"há claramente a tentativa, por parte, de “grupelhos”, travestidos de defensores das liberdades individuais, de impor uma nova “moral” à sociedade brasileira. Querem ver extinto todo tipo de hábitos e costumes que não coadunem com seus “estilos de vida”."

Sim, os cristãos só estão lutando para CONTINUAR mantendo a "moral CRISTÃ" sobre a vida de todos, a os "hábitos e costumes CRISTÃOS" sobre a vida de todos, e o "estilo de vida CRISTÃO" sobre a vida de todos.


Por isso estão tão apavorados, pois em seu FASCISMO CRISTÃO vocês não estão acostumados a tolerar NENHUMA PLURALIDADE, sendo assim, é natural que tenham a ilusão de que se outros grupos diversos tiverem espaço na sociedade também iriam querer fazer igual a vocês e implantar uma ditadura, não é?

Só que tem um detalhe, caros cristãos: A realidade é outra, ninguém, além dos RELIGIOSOS quer ditadura ou impor estilo de vida pessoal à coletividade! Seus líderes, diferente de vocês, sabem disso e se aproveitam da ignorância das ovelhas que creem que a vida só funciona por ditaduras, e portanto, essas ovelhas obviamente vão lutar para querer a permanência da sua velha e contínua DITADURA CRISTÃ.

Durma com um barulho desse, crentelho desonesto defensor do nazi-fascismo cristão!
Anônimo disse…
Os nazistas diziam exatamente a mesma coisa que os atuais cristãos dizem: Que "grupelhos" travestidos de defensores das liberdades individuais queriam dominar a sociedade alemã e impor os seus novos valores...

Não poderia ter dado em coisa diferente, afinal, Nazismo e Fascismo foram apenas FRUTOS do Cristianismo.
como ser Anonymous disse…
Para ser "Anonymous" é muito mais fácil:

É só botar uma máscara de palhaço na cara e forjar um vídeo falando qualquer besteira, mentindo sobre suas motivações e proferindo ameaças.

Como demonstra o vídeo do Anonymous gay contra o Silas Malafaia.
Michelle Alerta disse…
Impressionante essa OBSESSÃO PATOLÓGICA que alguns gays e ateus têm em relação à homossexualidade.

Têm que repetir suas lamentações e teorias conspiratórias em toda oportunidade possível, mesmo quando o assunto é outro.

Gente doente!
grupelhos inimigos da liberdade disse…
No geral, os grupelhos gayzistas (e os ateístas úteis que os apóiam) estão muito longe de serem "defensores das liberdades individuais".

Esses grupelhos são, claramente, CONTRA essas liberdades.

Gayzistas e ateístas militantes típicos odeiam liberdade de expressão, odeiam liberdade de religião, exigem "limites" rígidos, censura e punição para a manifestação de idéias que não sejam as que agradam a eles.

Tais grupelhos estão mais próximos do fascismo e do nazismo, mais do que qualquer outro.
Anônimo disse…
Os grupelhos que libertam do ocidente do obscurantismo religioso, graças aos grupelhos as fogueiras foram apagadas e graças aos grupelhos , os cristão jamais vão conseguir acender elas novamente, portanto crentalhada chora e geme o obscurantismo já acabou.
Anônimo disse…
*libertaram o ocidente*
Anônimo disse…
KKkkkkkkkkkkkk.O pior é que isso tem duplo sentido mesmo. Observem o que acontece com os meninos nessas seitas.
grupelhos inimigos da liberdade disse…
Grupelhos de ateístas, gays & associados, que agora se dedicam a criar um novo obscurantismo, onde suas preferências não podem ser questionadas, onde suas vontades não podem ser contrariadas, onde suas imposições não podem ser desobedecidas ou confrontadas, onde idéias e fatos contrários a seus gostos e obsessões não podem ser expostos (pois é "preconceito", "discriminação", "incitação ao ódio"), onde quem os contraria tem de ser lançado a uma fogueira moderna politicamente correta, com direito à censura, cadeia, cassação de direitos, linchamento público.
Anônimo disse…
Correto , VOZ DO BRASIL, é exatamente isso. Esse cara tem claras e indisfarçáveis pretensões de poder, isso é o que não devemos deixar ocorrer e negligenciar na nossa vigilância. Já imaginou um nazi-fascista destes no poder?
Anônimo disse…
Teoria da conspiração é crer em ditadura gay, mas ditadura teocrática é real. Os fatos são muito contundentes, não há como dissimular. Bela tentativa, mas não deu!
Anônimo disse…
Crentelha chora e geme , porque não vão acender a fogueira nunca mais..ha ha ha
Anônimo disse…
Essa olavete-malafaiete não se cansa de vomitar INUTILMENTE suas asneiras e toleimas falaciosas por aqui. Poxa vida... esse cara não se cansa, não?.
direito de chamar a atenção de falaciosos disse…
Os 'grupelhos' vão te derrotar NAS URNAS, olavete desesperada!
Anônimo disse…
Se está tão incomodada, dona Michelle, lute para extirpar o preconceito e discriminação da sociedade, ao contrário do que a senhor acabou de fazer.

Se gays e ateus não fossem discriminados, eles não estariam com "obsessão patológica" fazendo "lamentações" em toda oportunidade possível. Pois obsessão patológica mesmo é alguém em situação confortável ficar reclamando de gente discriminada que só luta para não ser discriminada, afinal, a vida é curta e é uma só, então não dá pra deixar de reclamar o tempo inteiro quando temos alguém nos sufocando e nos privando de vivê-la.
Anônimo disse…
A nossa doença, dona Michele, são as ações de preconceituosos e ignorantes feitos a senhora!

Não se trata uma doença eliminando os doentes, mas sim, eliminando as causas, que neste sentido são as ações preconceituosas e discriminatórias da sociedade!

A doença não é a "prática" do ateísmo ou da homossexualidade, mas sim, a prática do preconceito e discriminação, pois é isso que adoece gays e ateus!
Anônimo disse…
Quer que gays e ateus parem de reclamar? Simples, acabe com o preconceito e discriminação contra ateus e gays na sociedade. Vá lá, champz, pois ficar reclamando dos reclamantes não vai resolver nada, minha filha!
Michelle Alerta disse…
As criaturas raivosas acima estão muito desinformadas, ou se acostumaram a exagerar na mentira, ou piraram de vez.

Parecem (ou fingem) não saber que o famigerado Ministério Público, especialmente o MPF, é um órgão que se notabilizou por ser a principal ferramenta para a militância gay e ateísta ameaçar e perseguir quem lhe desagrada.

Prescrição médica: Vão tomar um calmante, um Haldol, ou um Simancol. Além de um pouquinho de vergonha na cara.
Michelle Alerta (a covarde tentando ser anônima) disse…
Para ser "Anonymous" é muito mais fácil:

É só botar uma máscara de palhaço na cara e forjar um vídeo falando qualquer besteira, mentindo sobre suas motivações e proferindo ameaças.

Como demonstra o vídeo do Anonymous gay contra o Silas Malafaia.
Anônimo disse…
Não preciso imaginar, afinal, ele já está no poder.

E como disse VOZ DO BRASIL, o problema maior será colocar um aliado direto no poder constituído. Magno Malta e Marco Feliciano já assumiram que pretendem tentar a presidência federal.
Anônimo disse…
É só mais um chororô da reacionária "Michelle Alerta", que adora vir reclamar das reivindicações de gays e ateístas (ela adora chamar a militância gay de "gayzista" e a militância ateísta de "ateísmo útil").

Michelle e Salamandra, a dupla de reaças trolls do blog!
Anônimo disse…
Mas, pensando bem, se o preconceito e a discriminação contra gays e ateus acabarem, perderemos nossa razão de viver, que é atacar quem dizemos que tem preconceito contra nós.
Anônimo disse…
"Tais grupelhos estão mais próximos do fascismo e do nazismo, mais do que qualquer outro."

Você tem certeza do que está dizendo? Como você pode comparar os militantes gays com o nazismo?
Os gays não lutam contra as liberdades de expressão, os gays não lutam combatem o que não os agrada. Os "gayzistas" procuram seus direitos cívicos que todos numa sociedade igualitária deveriam ter... Aliás, o seu discurso se aproxima bastante de vários discursos feitos anos atrás contra os negros, indígenas e etc...

Talvez daqui ha algumas centenas de anos, os direitos humanos sejam para todos sem distinção.
Homofóbica/Ateofóbica disse…

Correção:

Mas, pensando bem, se o preconceito e a discriminação contra gays e ateus acabarem, perderemos nossa razão de viver, que é atacá-los e dizer que eles é que teriam preconceito contra nós por não aceitarem calados os nossos ataques.
Anônimo disse…
Queria muito que essa notícia fosse verdadeira, esse Silas destruindo todos os príncipios religiosos...

Sou religioso, acredito em Deus e não na bíblia, pra mim ela é um livro com uma moral. Apenas isso. Jesus não disse 1/3 das leis que a biblia prega, aliás, ele não pregava nenhuma lei... Então, pra que usar a bíblia para domar os povos? pra limitar e repulsar qualquer tipo de cultura? Jesus veio nos ensinar que devemos amar o próximo como se fosse irmão e amar a DEUS sob todas as coisas, TODAS. Mas parece que o povo continua do mesmo jeito que a 2 mil anos... o ensinamento entrou por um ouvido e saiu pelo outro!

Anônimo disse…
Não há perigo.

Nós, gays e ateus, sempre atacaremos os religiosos e quem mais quisermos, sempre alegando que estamos sendo vítimas de preconceito e discriminação.

Essa tática tem funcionado muito bem, e continuará funcionando!
Anônimo disse…
Eu acho que quem precisa de uma DOSE CAVALAR DE SIMANCOL é o Silas.
palhaço querendo atenção disse…
É hora do Silas Malafaia chamar mais um palhaço de... palhaço!

O palhaço (e com máscara de palhaço) Anonymous gay do vídeo.

Afinal, o referido palhaço tá precisando de atenção.
Anônimo disse…
Sim, mas não de forma OFICIAL como ele e outros desejariam.
como sempre disse…
Anônimo gayzista mentiroso (desculpe a redundância) dispara comentários esbravejando e/ou contando estória pra boi dormir.
Anônimo disse…
Não precisamos "alegar", crentola! Nós temos evidências, aliás, as evidências estão em toda a internet pra quem quiser comprovar! Vocês mesmos fornecem diariamente uma tonelada de evidências de seus preconceitos, discriminação, perseguição e intolerância!

Não tenho pena de crentolas, pois vocês, na quase totalidade, demonstram por a+b que são uns perniciosos sem escrúpulo algum. Nem vocês mesmos suportam uns aos outros, o que dirá aqueles que são perseguidos e têm a vida social, privada e psicológica assassinada por vocês! ASSASSINOS!!!
Anônimo disse…
Malafaia usa e abusa da liberdade pra falar o que quer , uma hora ele vai achar o dele, eu sou da paz e vivo bem na minha casa e na minha vizinhança, agora imagina se eu fosse um sujeito desrespeitador ,causador de confusões, uma hora ou outra eu iria arrumar problema pra minha cabeça, a lei da vida é a lei do cão ,ou você respeita ela ou você tera grandes problemas..
Anônimo disse…
Esses fanáticos são uns cínicos mesmos! CANALHAS!!!
Anônimo disse…
Subirei aos céus; erguerei
o meu trono acima das
estrelas de
Deus; eu me assentarei no
monte da
assembleia, no ponto mais
elevado do
monte santo. Subirei mais
alto que as
mais altas nuvens; serei
como o
Altíssimo’" (Isaías
14:12-14) .

Alguém aqui que sabe fazer montagem de fotos, podia pegar uma foto do silas malafaia onde ele esta com a mão parecendo que esta fazendo aquela saudação nazista tem fotos dele assim no google que eu ja vi, junto de hitler fazendo a mesma saudação , e coloque aquela frase da biblia na montagem e compartilhe no facebook e demais rede sociais, grato
Anônimo disse…
Além de cínicos e CANALHAS, esses caras são uns doentes por querem forçar todas as pessoas a darem razão às teses malucas e sem sentido deles. Há aqui alguns devotos do Olavo de Carvalho, do Júlio Severo e do Malacheia que parecem estar louquinhos de vontade de dar ré no kibe, camuflar a cenoura,jogar água fora da bacia, rebolar na mandioca, arrastar chinelo, enroscar a vara, ser a fada, assar o biscoito, queimar a rosca , cavalgar na jibóia , domar a sucuri ou ser empitocados de tanto que insistem PATETICAMENTE nesse lenga-lenga de "gayzismo", de doutrinação para a homossexualidade ou bissexualidade, de liberação da pedofilia, de moral e bons costumes, de família e raio que o parta. Vai se preocupar com os traseiros alheios lá na China! Esquece o créu alheio. Liberem o gozo dos que pensam diferente de vocês, criaturas pertubadas.Esses cara só podem ser doentes.São psicopáticos ou sociopáticos de cérebro lavado. Liberdade de expressão? Coisa nenhuma, desculpa para boi dormir! E esse colóquio para bovinos não cola mais! Esses pilantras pseudo-homofóbicos politiqueiros querem mesmo é perpetuar esse preconceito anti-homossexual ridículo por questões dogmático-religiosos, pois, socialmente ,isso, esse preconceito IDIOTA, cada vez mais é coisa SUPERADA para o DESESPERO desses gaylovers love is all da linha conspiracionista maluco-beleza anti-gay.
Anônimo disse…
Vídeo é ação de gays incompetentes? Vai soltar a franga, rapaz. Já que tu é que és o gay competente do pedaço!
ódio gay disse…
Anônimo gay dispara comentários e coices, sobe nas tamancas, arranca a calcinha pela cabeça e exibe um pedacinho de todo seu grande ódio.

Mas, pra ele, é claro, quem tem "ódio" são os outros, é o mundo cruel homofóbico e preconceituoso que não diz "amém" às exigências e compulsões dele e do grupelho sexual e ideológico do qual ele faz parte.
Anônimo disse…
Estas brigas tem uma origem maldita. A partir de uma fabula, criaram-se diversas regras e suposições, forçadas e ridiculas, as quais atraves do medo se impoem aos pobres humanos, fragilizados na sua vida mediocre e sem esperança. Existe um velho ditado quando mais se abaixa mais mostra o rego. Esses televangelistas ja estão no limite que os originais alcançaram nos EUA, a partir de agora espero que caiam como foram seus exemplos. Este combate de forma anonima, e uma tentativa de puxar a sardinha para sua propria brasa. São todos covardes que não podem aparecer porque jogam com as mesmas artimanhas. Outrossim talves uma forma de se criarem martires, alegando perseguição religiosa.
Anônimo disse…
O cristão verdadeiro morre pela sua crença e amor a deus, o cristão falso mata pela sua crença e falta de fé e amor em seu deus. E mata em todos os sentidos,
Anônimo disse…
Eu só posso dizer uma coisa esses pastores e esses crentes que segue esses pastores é tudo sem vergonha . Pois porque deus só é verdadeiro quando é pra breganhar dinheiro , neste caso os irmão precisam apostar nesta roleta da riqueza e porque palavras como .."tudo que pedir em meu nome eu vós farei" por um acaso esta palavra não é verdadeira para o religioso? Ou por um acaso não há deus nenhum que tenha dito tais palavras , mais poxa vida dar com relação a dar dinheiro tudo é verdadeiro ,em partes né , porque quem usufrui disto é o pastor , e tem também palavra que diz , aquele que esta em mim e eu nele tudo que me pedir eu farei.. Poxa vida pastorada pede pra enriquecer todos da sua igreja tenho certeza que vocês estão nele e ele em voces(wtf) , e já que o crente luta tanto pra conseguir trocado de deus a pastorada podia encurtar este caminho, ou tais palavras não são verdadeiras, na bíblia você não vê isto que os neo-pentescostais estão fazendo para ter dinheiro, e no "tão aclamado evangelho" o caminho seria outro "peça e recebereis" mais que pastor acredita nisto quando o assunto é dinheiro??? Bando de safados ,é tudo cara de pau a pastorada.
Anônimo disse…
Pra mim as vezes fica difícil escrever corretamente pois escrevo de celular e ele é um tanto confuso pra digitar textos que ficam grandes , ele apaga e quando tento entrar na caixa onde estou digitando o celular me lança fora não podendo corrigir nada , por isto tenho que escrever e postar ,sem chances de correção alguma.
Anônimo disse…
FRALDE FRALDE FRALDE. Eu concordo que a muita coisa esta errada, mas nós Anonymous respeitamos o livre credo de cada um sendo o estado laico muitos aqui estão no erro por achar que isso eh obra de nosso grupo. Assim como muitos "anonymous" enganados, tem gente que esta sendo pressionada ou paga pra fazer esse tipo de coisa contra nos! estes não somos nós!
Morrigan disse…
tava custando pra aperecer crentelho
Morrigan disse…
fernando, vc segue a jesus ou paulo.
Anônimo disse…
Eu entrei no site dos anonymous brasil, lá tem uma contagem regressiva, quando cliquei pra entrar no site meu hd começou fazer um barulho estranho eu desliguei na hora o computador da tomada, afinal os cara são hackers e de repente estão escaniando meu hd em busca de senhas etc, sei lá eu sou leigo, portanto eu desliguei.
Anônimo disse…
Seja policial, seja um juiz , seja um padre, seja um catador de lixo , se você se exalta e desrespeita a lei do cão , a chances de arrumar problemas é grande, por isto aprendemos a viver civilizados ,porque a lei do cão nos cobra e nos cobra muito caro, as vezes até a vida, eu não brinco com a lei do cão.
Unknown disse…
Pra defender o mau caratismo de indivíduos como esse mala, só mesmo sendo da maesma laia dele, sujeitinho repugnante.Chega a ser cruel um infeliz desses pedir ofertas sobre os aluguéis que o crentrouxa paga, ou sobre os biscates que o desempregado faz.Eu (até)gostaria que existisse alguma forma de castigo de alguma entidade, para um crápula desse calibre já que nem o MP nem a justiça tem testículos pra denunciar esse mosntro.
Anônimo disse…
O olavete tem tanta compusão por ser fiscal do fiofó alheio, que não se cansa em repetir suas teorias da conspiração contra os gays.
Doutor disse…
Prescrição para a olavete fixada em gays:

Análise e Terapia do abraço peludo 3x por semana.
Anônimo disse…
O evanjegue vem e tenta nos convencer que eles não querem implantar uma teocracia no Brasil...

Muito conveniente para ele e para gente da sua laia.

Anônimo disse…
Ele(a) - olavete - só comenta sobre gays, mesmo quando nem é o assunto tratado no post. Não sei não, tá estranho...
Anônimo disse…
Caro Anônimo 21 de outubro de 2012 17:52,

Tudo bem!

Primeiramente, eu não sou advogado do sr. Silas Malafaia. O que relato em meus comentários são apenas as impressões de quem acompanha a cena política de nosso país.

Entretanto, considero que suas afirmações não condizem com a realidade. Por acaso você tem acompanhado as últimas manifestações do pastor sobre as eleições? Pois bem, ele em um de seus programas disse o seguinte: “Como os CRISTÃOS devem reagir diante de qualquer informação: DUVIDAR, CRITICAR E DETERMINAR”. Até mesmo as proposições dele deveriam passar por essa análise.

Ora, convenhamos, essa seria uma técnica de manipulação muito “perigosa” para o manipulador, concorda?

Comunismo? De um modo geral, pessoas adeptas da ideologia comunista/socialista costumam ser ateias. E as religiões em países que implantaram esse sistema eram toleradas, no máximo, como manifestações folclóricas. E quando permitidas jamais poderiam se opor ao Estado.

Os diversos segmentos da sociedade devem eleger aqueles candidatos que mais se afinam com seu grupo. Isso é uma característica intrínseca à POLÍTICA.

Cara, o que você precisa entender é o seguinte: não há exacerbação de ateus, NÃO HÁ ATEUS! O que há são antiteistas que viram no ateísmo um meio para influenciar e engabelar aqueles que se sentirem inclinados ao ateísmo. Perceba o seguinte entre esses ditos “ateus” não pode haver divergências de opiniões, o pensamento deve ser sempre uniforme.

A Santa Inquisição foi na Idade Média, desde então, já passamos pela Revolução Americana e a Revolução Francesa. Dois marcos na separação entre o Estado e a Religião e o CRISTIANISMO vem convivendo muito bem com a DEMOCRACIA.

Enfim, quer criticar o Silas Malafaia? Critique a Teologia da Prosperidade, critique o evangelho e tudo o mais que quiser. Agora, honestamente, até o momento, não vejo incoerências no posicionamento político do pastor.

Ah, e pode ter certeza que não verá nenhum movimento relevante de CRISTÃOS querendo impedir sua LIVRE MANIFESTAÇÃO DE OPINIÃO.

Caro Anônimo 21 de outubro de 2012 19:46,

É mesmo? Mas eu ainda não obtive reposta para minha indagação, então vou repeti-la:

Em quantas nações CRISTÃS, no mundo, vigoram Repúblicas Teocráticas?(sic)

Vai pensando...

Abraços!!
Anônimo disse…
Anônimo 21 de outubro de 2012 18:19 e Anônimo 21 de outubro de 2012 18:23,

Impor um estilo de vida CRISTÃO sobre a coletividade? Aonde? Qual a lei brasileira que se baseia, literalmente, em preceitos das nossas Escrituras Sagradas, o NOVO TESTAMENTO?

O “grupelho” do qual fazem parte adestrou vocês para, quando não souberem o que dizer, chamar o seu interlocutor de Nazista e/ou Fascista. Isso só serve de espetáculo para apedeutas iguais a vocês.

Como é que alguém pode relacionar meu comentário com o Nazismo e Fascismo? Sistemas nacionalistas, autoritários e antidemocráticos que surgiram na Europa no período entre guerras. Há toda uma construção teórica sobre esses termos...

Ah, quer saber? Vocês parecem estar com algum problema, pois não estão concatenando, muito bem, as ideias...

Anônimo 21 de outubro de 2012 19:06, Anônimo 21 de outubro de 2012 19:49 e
Anônimo22 de outubro de 2012 18:04,

Vocês são de uma indigência intelectual tamanha que me impede de tecer qualquer comentário.

Passem bem!
Anônimo disse…
Não andarás como
mexeriqueiro entre o teu
povo; não te porás contra o
sangue do teu próximo. Eu sou
o SENHOR. Levítico 19:16
"Não espalhem calúnias entre
o seu povo. "Não se levantem
contra a vida do seu próximo.
Eu sou o Senhor.
Levítico 19:16

Esta foi para o malafaia mexeriqueiro, caluniador e manipulador ,
Anônimo disse…
Gaetho você escreve e foge, porque você não fica pra debater , porque não da a sua tapa a cara, você já estudou direito?? Claro que não, porque se tivesse estudado não teria falado tanta merda.
Anônimo disse…
Gaetho você escreve e foge, porque você não fica pra debater , porque não da a sua cara a tapa, você já estudou direito?? Claro que não, porque se tivesse estudado não teria falado tanta merda. Cristãozinho você já foi desmascarado, você foge de um debate, igual uma gazela foge de sua presa. Só falta dizer que você é mesmo uma gazelinha fugitiva. Uiuiui. Vou te dar uma dica coloca ai no google, direito , bíblia, leis , legislação.. Voce mostra sinais de demencia gaetho , mesmo porque muitas leis biblicas é baseada em direitos universais a vida, tipo não mataras e você sabia que adulterio já foi crime no brasil até pouco tempo atrás? E de onde veio isto seu gaetho espertão. Quando escrever ve se fica para o debate.
Anônimo disse…
Defender um tirano, escolhendo um ponto favoravel, é trabalho de pucha sacos. Que a mascara caiba em quem de direito.
Unknown disse…
esses olavetes deverim ter feito faculdade proctologia, aí sim eles iriam cuidar da prega pseleuca dos outros.
Unknown disse…
lê os comentários desse ser me causa vergonha alheia.
ódio gay disse…
As queridinhas jeanetes fingem não perceber que quem começou a falar sobre gays e exibir teorias conspiratórias foi um Anônimo gay, chorando e delirando sobre os maquiavélicos planos cristãos de instaurar uma "teocracia" no Brasil, com direito à invasão de domicílio pra pegar ateus e gays como reféns e tudo mais que a mente/ânus de um sujeito como ele(a)/vocês é capaz de defecar.
Anônimo disse…
Concordo plenamente com os comentários do Welington Gaetho Escola.
Unknown disse…
tem gosto pra tudo mesmo, até pra esse crentalha prepotente.
Unknown disse…
pq ele é um frouxo ou então é troll que que joga a isca e dá no pé.
Unknown disse…
esses insignificantes e sua ladainha por gays, assume bicha véia.
Unknown disse…
esse cara não de defecar essa merde em tudo que notícia, assume logo sua homessexualidade, se tu odeia tanto ele pq tu fala tanto neles, se eu detesto uma coisa prefiro nem lembrar.

e além do mais bichinha dentro do armário trocou as bolas.
Anônimo disse…
Vejam a olavete querendo inverter o jogo. Ele começa , e em seguida , diz que foram os outros.
Conspiratus disse…
Da última vez em que gays tentaram contra-atacar Malafaia, utilizaram um vídeo fraudulento. A descoberta da fraude foi um banho de água fria em gays e não gays que desejavam ver o Pastor queimar a própria língua.
Se você quer destruir alguém, use a Verdade. Dela, ninguém pode se defender.
Anônimo disse…
Banho de água fria é bom!!!
Faz os mamilos ficar durinhos!
Sandro disse…
Não entendo pq esse medo todo dos Cristãos, apenas evangelizam... amigo lá encima dizendo que há preconceitos.... sim há preconceito em tudo no Brasil, preconceito de etnia, religião, musica, sexo, entre outros... Cristão também sofre preconceito...
"Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."(Marcos 16:15, a Palavra não disse pra forçar o evangelho, só aceita quem quer... mania de vcs quererem misturar as coisas... concordo que há pastores safados roubando os fieis, mas isso não da motivo para vcs discriminarem, há igrejas e pastores sério que seguem a verdadeira Palavra.
Anônimo disse…
Sem querer defender ninguém, mas as pessoas dão dinheiro para as igrejas de livre e espontânea vontade. Se são manipuladas a dar dinheiro, a culpa recai sobre eles mesmos e sobre o processo de socialização. Não aprendemos a ter senso crítico, mas sim a tomar partido de idéias prontas. Ideologias políticas, religiões e afins. Todas refletem idéias prontas a que as pessoas aderem, incapazes de formar uma opinião daquilo que está bem à frente dos seus olhos.
alisson disse…
Se esses crentes idiotas gostam de serem roubados, e acham ruim qualquer tentativa de fazermos eles abrirem os olhos, digo, eles que se fodam, continuem dando um aluguel e bancando um pastor, morram de fome! E a maioria dos seguidores desses ladrões, são pessoas pobres, de baixa renda, uma pessoa com um pingo de inteligência não acreditaria numa estupides dessa
Anônimo disse…
evangelicos são o povo de satanaz na terra...
Anônimo disse…
ta amarrado em nome de anonymous...
Anônimo disse…
Siloca e as olavetes vão ter de enfiar o rabinho no meio das pernas. Por quê? Porque esse discursinho furado de ódio e de intolerância deles não cola, não tem pujança eleitoral, não ecoa junto à população não-crentelha, visto que, o malaveia teve de se calar para não atolar e afundar mais ainda a campanha do serrote. FATO!
Anônimo disse…
Penso ainda ser muito difícil, numa sociedade cuja matriz psicossocial é religiosa-primitiva quase mágica, como a nossa; nos libertarmos tão cedo da escravidão das igrejas cristãs, a começar pela majoritária. O estado teocrático, a "monarquia" divina, estão profundamente enraizados no inconsciente coletivo brasileiro; expressões atávicas do padroado português, ecos da africanidade e seus múltiplos deuses incorporativos, e seus jogos de incorporação e possessão rituais. Há uma identidade muito forte de unidade, apesar de toda a diversidade dos cultos e discórdias entre as doutrinas em conflito, no panteão que rege a consciência mística do povo brasileira; é a exaltação da alienação, da des-territorialização, onde o sujeito é DES-POSSUÍDO de si mesmo e rebaixado ao delírio insano de CLAMAR SER POSSUIDO POR OUTRO...Fico bestificada, e deveria ficar igualmente, QUALQUER PESSOA COM UM MÍNIMO DE SANIDADE PSICOLÓGICA; ao ver tantas pessoas enlouquecidas, literalmente desconscientizadas, despolitizadas, envolvidas em tamanha exploração de suas mentes sugestionadas...Gritando a um invisível e imaginário ente, VEM, VEM, VEM, ENTRA NA MINHA VIDA, PENETRA-ME, SENHOR...Que falicismo grosseiro, quanta vulgaridade na repressão do instinto básico da vida e sua canalização para uma exploração tão torpe! Assisto às vezes estes videos que põem no youtube, como "testemunhos" de falsas curas, falsos prodígios; fico horrorizada, porque sei o quanto isto pesa e alienação política e cultural, deficiência de escolaridade, falta de visão crítica, de uma leitura científica da realidade...Vez por outra percorro também os videos que desmascaram os estelionatários - alguns por autopresumidos "crentes" sinceros-; e é desumana a brutalidade e a violência dos atores mambembes do púlpito, charlatães baratos, que exploram pessoas semi-psicóticas, que lhes fornecem confirmação ao delírio que FALAM COM DEUS...Um tal de Gilberto Ferreira, que se pode ver no youtube, dá bizarras demonstrações de estelionato religioso, ao fingir "adivinhar" nomes e datas de nascimento das pessoas na assembléia...O postador do video mostra claramente, ao mesmo tempo que o biltre faz as "revelações", QUE FOI TUDO TIRADO DO FACEBOOK E DO ORKUT...Um tal de Mauro Oliveira, na assembléia de "deu$", usa o mesmo baixo e vil expediente...É preciso iniciativas como essas do "anonymous" serem tomadas por grupos ateus, livres-pensadores, descrentes, cidadãos comprometidos com a transformação política da sociedade; divulgando informações que desmascarem esses monstros aliciadores de consciência e sequestradores de esperanças...Verdadeiros representantes do inferno da alienação na face da terra, lucrando horrore$ em nome do seu ídolo imaginário.
Anônimo disse…
Haddad prefeito eleito de São Paulo. O Malafaia vai arrebenntar quem? Chuuuuuuuuuuupa Malafaia!!!!!!
Anônimo disse…
Sou ateu e não me sinto perseguido. Na verdade não estou nem aí, pois convivo com pessoas de todos os credos e nenhum deles me intimida em nenhum momento.

Quanto aos gays é verdade. Toda vez que podem, falam de sua condição e de perseguição. Virou realmente uma obsessão querer que todo mundo ache legalzinho e bonitinho dar o rabicó. Não precisa ser evangélico pra saber que isso é muito nojento.
Anônimo disse…
Eu não acho. Opiniões devem ser respeitadas, mas a sua , me desculpe, não se sustenta. O que esteticamente pode ser feio para alguns pode ser bonito para outros.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Olá.
Sou ateia e lésbica, e me incomodei com os comentários feitos por vários anônimos. Como cidadã, a única coisa que quero é respeito. Respeito por como vivo minha vida. Não venho aqui atacar ninguém e posto como anônima para não ser atacada por quem quer que seja. Para quem acredita em um Deus, lembre-se que os reais ensinamentos "dele" são de amor. Obrigada e bom dia.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih