Pular para o conteúdo principal

Pastor-deputado Feliciano diz que Aids é ‘doença gay’

pastor Marco Feliciano
Pastor retomou o estigma
dos primeiros casos de HIV
A participar do Congresso dos Gideões Missionários da Última hora, realizado em abril em Camboriú (SC), o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP), na foto ao lado, disse que a Aids é “uma doença gay, é uma doença que veio desse povo”.

A manifestação do preconceito contra os homossexuais está registrada em um vídeo que o próprio pastor acaba de postar no Youtube [ver trecho abaixo].

Na condição de “profeta, pregador e parlamentar”, Feliciano criticou o “ativismo gay” infiltrado no governo brasileiro.

“Eles [os ativistas] usam da mesma linguagem de Hitler”, disse. “O problema são as pessoas que têm na cabeça o engendramento de Satanás. São homens e mulheres que usam os mesmos mecanismos que Stalin usou em seu comunismo nazista.”

O pastor reclamou das acusações de que ele é fanático religioso e homofóbico.  Ele se queixou até seus colegas da Frente Parlamentar Evangélica, porque parte deles, disse, não o apoiou na proposta de realizar um plebiscito sobre o casamento homossexual.

 "É uma doença que veio desse povo"


Íntegra do vídeo.





Pastor da Frente Parlamentar quer ser presidente do Brasil
setembro de 2012

Marco Feliciano  Fanatismo religioso. Homofobia

Comentários

Anônimo disse…


Declarações desse naipe só fazem provar que esses evangélicos pentecostais e neopentecostais não passam de um povinho de merda, uma racinha inferior.
Anônimo disse…
Parece que está virando moda. O Marcelo Dourado disse no Big Brother que aids é coisa de gay. Ontem, noticiou-se que a Paris Hilton disse algo parecido. Agora o Feliciano. Estamos retrocedendo ao início dos 80.

Unknown disse…
Engraçado como a AIDS chegou à América por meio das relações sexuais entre trabalhadores centro-americanos que visitaram a África durante o processo de descolonização nas décadas de 1960 e 1970. E o melhor de tudo: héteros! Acho que ele precisa melhorar seus argumentos.
Anônimo disse…
Mas ele não falou besteira. É fato muito bem atestado que a AIDS é uma doença que tem origem na homossexualidade.
Anônimo disse…
Em uma declaração pública, Matt Foreman, diretor-executivo da National Gay and Lesbian Task Force (Força Tarefa Nacional Gay e Lésbica), sacudiu a comunidade ativista homossexual juntando-se ao Centros de Controle e Prevenção de Doenças (EUA), organizações pró-família e um número crescente de ativistas homossexuais dispostos a admitir que o comportamento homossexual é ao mesmo tempo extremamente de alto risco e principal responsável pela propagação do HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis.

Abordando o tema da AIDS, Foreman se desviou drasticamente da linha do lobby "gay" dos partidos e da mídia, ao admitir: “Internamente, quando esses números são divulgados, parece que nós damos de ombros, como se isso não é problema nosso. Gente! 70% das pessoas neste país com o HIV são gays ou bi, com isso não podemos negar que o HIV é uma doença gay. Temos de aceitar e enfrentar isso”.

Um pouco mais de um ano atrás, Lorri Jean, CEO do Centro Gay e Lésbico, de forma semelhante chocou a comunidade "gay", afirmando que, "O HIV é uma Doença Gay”.
Thiago disse…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nao fala merda seu porra.
o Cancer veio de Deus.. SEM MAIS.
Unknown disse…
Assim como sua ignorância, não?
Unknown disse…
Muito bem lembrado.
Unknown disse…
A AIDS é uma doença que tem origem na zoofilia, na verdade.

A doença nos humanos surgiu em meados dos anos 70 e 80, mas já existia antes em macacos; só que não os afetavam.

A doença se tornou comum entre homossexuais da época por questões sociais e comportamentais desconectadas de sua sexualidade: a doença se transmitia principalmente pelo uso de drogas injetáveis - seringas eram trocadas sem pudor.

Claro que sexo desprotegido não ajudava.

A taxa inicial de AIDS só era tão elevada entre os homossexuais devido à própria repressão da sociedade em relação ao homossexualismo. Quem se "entregava" ao homossexualismo tinha a coragem de romper com os padrões da época, por isso abusava de sexo e drogas.
O que vem a ser o Comunismo Nazista de Stalin?

Comunismo e nazismo não são antagônicos?

No mais, atribuir uma doença como responsabilidade exclusiva de uma minoria, assim como lançar esta minoria num conceito chulo de extremistas de direita (no caso o nazismo), no mínimo é falta de caráter intelectual e nem mereceria a notícia.

mas vindo de um deputado federal, eleito e com pretensões de um dia ser presidenciável, apenas mostra que a sociedade brasileira está indiscutivelmente INvoluindo.

Que perigo!
Anônimo disse…
Cara!! Como alguém pode ter esse nível de demência?

Com uma simples pesquisa no google ou em livros se consegue perceber que o que esse lunático fala não tem fundamento algum.

A aids é uma doença até mesmo encontrada em outros animais. Li uma vez sobre um estudo que avaliou que todos os leões são portadores de aids, mas nestes a doença não se manifesta como nos humanos.

enfim... muito triste ver o ser humano degradar a sua existência desse modo.
Anônimo disse…
No Brasil, entre os homens infectados 20,1% são homossexuais e 11,5% bissexuais, mas a maioria dos infectados são heterossexuais. Dentre os infectados, segundo dados do SUS de 2009, cerca de 37,5% eram mulheres. O mesmo ocorre na maioria dos outros países.
Felippe disse…
No Brasil, entre os homens infectados 20,1% são homossexuais e 11,5% bissexuais, mas a maioria dos infectados são heterossexuais. Dentre os infectados, segundo dados do SUS de 2009, cerca de 37,5% eram mulheres. O mesmo ocorre na maioria dos outros países.
Felippe disse…
A possível origem do vírus HIV, causador da doença AIDS

http://qbrandotabus.wordpress.com/2011/07/18/a-possivel-origem-do-virus-hiv-causador-da-doenca-aids/
Kelvin disse…
Definição mais simplista de um nazista: "alguém mentalmente incapaz de aceitar e reconhecer direitos a um terceiro diferente de si próprio em fatores sociais, culturais, sexuais, físicos, psicológicos e/ou religiosos". Agora me digam onde é que essa coisa que se diz "deputado" [representante do POVO] vê uma linguagem hitleriana??
Unknown disse…
Se o gay tiver dinheiro ele muda de opinião rapidinho. E ele tem de explicar por que a maioria dos infectados - hoje - é de HÉTEROS. Quero só saber o que ele vai dizer. IMBECIL sem estudo.
Anônimo disse…
Este safado acha que engana quem com esta carinha de mamãe quero ser gay, sai do armário camarada . Aids é uma doença como muitas outras mais que ficou estigmatizada por causa de religiosos que sempre tenta achar um bode espiatorio pra tudo. Eles são tão safados que a bíblia diz que todo mundo era desgraçado e que ninguém iria para o céu por causa de adão e eva e teria sido por esta razão que jesus teria salvado a humanidade do castigo infernal do deus judaico sobre a humanidade , mais agora eles se colocam numa posição maior do tipo eu sou hetero e ser hetero me leva para o céu me justifica e me faz mais merecedor porque eu não sou igual aqueles pecadores, esses agentes de "satanás" são pessoas malignas em todos os aspectos principalmente na hipócresia ,um cara deste nunca estudou a bíblia e nem sabe o verdadeiro sentido das palavras originais.Eu tenho nojo desses porcos , são medíocres demais ,eles como crentes deveriam ser os primeiros a ser tolerantes e compassivos , mais não eles são os primeiros a vir com as mãos cheias de pedra .
Anônimo disse…
É uma doença q aflige os gays.

Porém a transmissão não se dá pq eles são gays. E sim por outros fatores, por exemplo, um número maior de parceiros e a não utilização do preservativo (temos q lembrar q boa parte dos héteros usam preservativos para impedir a gravidez enquanto q os homossexuais não precisam).

E mesmo q fosse 100% isso não diminuiria nada em os homossexuais ter seus direitos civis, como o casamento e adoção.
Daniel Vasconcelos disse…
Cara, o culto todo é baseado nisso, se conseguirem achar o link.. vejam.. como esse cara é um fdp, sem mais, abusa da ignorância de seu público, para continuar espalhando mentiras e "meia-verdade", isso era pra ser crime, a mensão dele sobre aborto é ABSURDA.
Anônimo disse…
A ditadura evangélica está no horizonte... salve-se quem puder!
Anônimo disse…
Os religiosos são tão educados que agora em razão da falta de educação deles os comentários do blog tem que ser moderado . Estes bando de religiosos retardados deveriam de ir procurar a turma deles.
Anônimo disse…
Quem garante que não houve um relacionamento homossexual só por curiosidade de um dos parceiros que acabou passando depois para outro numa relação heterossexual?

Sendo assim, o princípio da doença é gay: alguém teve uma relação homossexual, se infectou, e depois teve uma relação heterossexual com outro(a) companheiro(a) e o infectou.

AIDS é doença gay. E se teve origem na zoofilia, pode ter certeza que os(as) mesmos(as) que tiveram coragem de transar com um(a) macaco(a) muito mais teriam em transar com alguém do mesmo sexo.

Fato!
Anônimo disse…
Perguntem a qualquer médico experiente se a AIDS não é uma peste gay... Os únicos héteros com AIDS são os que acham que se meter com travestis não é homossexualismo.
Anônimo disse…
Anonimo 20, você não é mais burro por falta de espaço. Mais burro que você só mesmo esse deputado energúmeno.
O Pensador Solitário disse…
Muitos representantes do Cristianismo defendem que as duas melhores formas de se prevenir a AIDS são: Castidade ou casamento monogâmico!

Muito "conveniente" o surgimento da AIDS em humanos justamente num momento histórico onde desabrochava uma grande revolução sexual, não é mesmo? Uma revolução capaz de romper com os dogmas religiosos e abalar as estruturas da Igreja... que conveniente "balde de água fria" foi o surgimento do HIV contra o movimento dessa gente "libertina", não é mesmo???

O Vaticano possui muitos cientistas e laboratórios, não é mesmo???

Madre Teresa de Calcutá já dizia:
"A AIDS é o justo castigo por um comportamento sexual inadequado."

HIV: O banho de água fria nos fervorosos revolucionários que desejavam romper com os padrões da cultura judaico-cristã! Que conveniente, não???
Diabo disse…
Ele não se vê como um representante do povo. Ele se acha um representante de Deus, na Terra. Inclusive, estas palavras, que ele usou, foram cochichadas no ouvido dele, pelo próprio Senhor de Tudo.
Diabo disse…
Mas, se contar os gays não assumidos, o número deve ultrapassar os 50%.
Diabo disse…
A Língua é o chicote do corpo.
Será que uma pesquisa na família desse Deputado revelaria, algum dia, um aidédito? E se houvesse esse único caso, ele diria que seu parente é (foi) homossexual? Ele usaria de rompante para incluir um familiar nesse POVO?
Morrigan disse…
corram para as colinas. vamos ter o taleban crente
Anônimo disse…
Declarações como essa, nos fazem um alerta sobre a miseravel condição humana, que nunca evoluiu. Homens como esse pulha(deputado), fazem com que voltemos aos tempos em que pessoas doentes de qualquer natureza eram segregadas.
Desinforamado e perigoso, ou armado e perigoso.
Anônimo disse…
O pior é que não para saber se esse cidadão é um fanático ou um simplesmente um hipócrita.
Abbadon disse…
O Feliciano É UM FANATICO RELIGIOSO e um HOMOFÓBICO !!

Essa besta quadrada nao se informa junto ao Ministerio de Saude sobre os dados epidemiologicos da AIDS na populacao brasileira !!
Regis Olivetti disse…
É nazismo puro. Evangélicos são nazistas. Islâmicos são nazistas e por ai vai.
Regis Olivetti disse…
E não é só isso. O vírus surgiu do fato de comerem carne de macaco na África. Há estudos para saber se índios brasileiros possuem alguma doença proveniente dos macacos, já que os índios brasileiros comem macacos.
Anônimo disse…
Pensador tu quer dizer que a AIDS foi criada pelo Vaticano??

hummmmm quem sabe.......
Anônimo disse…
O que ele falou nada mais é que a realidade das estatísticas do ministério da saúde. Tem nada a ver com preconceito. È uma realidade...
Morrigan disse…
fontes?
Vili disse…
Muito se fala sobre a AIDs, se é doença de gays ou heteros, o que não se comenta muito é que a AIDS só tomou a dimensão de epidemia por que os Fundamentalistas Cristãos, encabeçados por Ronald Reagan, resolveram ignorar a doença, uma vez que para eles era um castigo de deus para os homossexuais. Somente 7 anos depois de a doença ter sido identificada, quando perceberam que heterossexuais também contraíam a doença é que o governo deu atenção e começou a investir em pesquisas. No mesmo período no entanto, o governo americano gastou milhões de dolares para apurar um caso que envolveu a adulteração do Tylenol e que fez algo em torno de 7 vítimas. O texto original em alemão: http://orf.at/stories/2061076/2061071
aqui a tradução: http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/como-reagan-ignorou-a-aids?page=1
Sim, o cristianismo tem uma responsabilidade enorme na propagação da doença e, novamente, começam a repetir o mesmo erro. A epidemia de AIDS é uma doença que atinge a todos, independentemente de orientação sexual, identidade de gênero, sexo ou religião e a postura intransigente das religiões desde o seu início tem sido tão nociva e fundamental para a perpetuação da epidemia quando o próprio vírus HIV. Espero que chegue um dia em que a humanidade perceba o tamanho da responsabilidade desses caras e o quão nocivos são os seus discursos, travestidos de discurso religioso para usar da liberdade (libertinagem) de crença, e cometem genocídio sem que se quer, tenham suas responsabilidades reconhecidas.
Morrigan disse…
esse comentário foi muito contextualizado, parabéns
Anônimo disse…
HIV é uma coisa e AIDS é outra...

O vírus HIV é um mito, tal como deus.
Esta doença "AIDS" associada ao mito HIV, é uma invenção cristã.
Anônimo disse…
Estou curioso de onde você tirou esses dados que afirma serem "a realidade". Eu e os outros comentaristas encontramos dados que afirmam justamente o contrário.
Morrigan disse…
doideira vei.
Luiz Carlos disse…
transar com um macaco? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo21 de setembro de 2012 02:01, vc é o maior idiota q eu já vi
Isaac Leal disse…
Seguindo a lógica da toupeira (sem ofensas a esses animaizinhos inteligentes): "A aids é uma doença gay, veio dos homossexuais, logo as outras doenças são heteros, vieram dos heterossexuais; Logo é preciso fazer ativismo contra a heterossexualidade para exterminar as doenças heterossexuais. Pq uma pessoa dessas abre a boca pra vomitar lixo? Porque existem muitos depósitos de lixos mentais para armazená-lo.
Este comentário foi removido pelo autor.
_A verdade, é "doideira" para os loucos!
_O que você pensa que traz à tona, uma relação sexual ilícita: homem x homem, mulher x mulher?
_Este pastor não cometeu equívoco algum!
_O que as pessoas pensam ao deparar-se com um comentário assim, é: "evangélicos são preconceituosos contra homossexuais"; a resposta é, não! O asco que o verdadeiro servo de Deus deve ter, é contra as práticas, as posturas, as atitudes, não contra as pessoas em si!
_Uma vez conhecendo a Verdade acerca da Palavra de Deus, automaticamente, toma-se nojo destas coisas e não só destas mas..., também: mentiras, falsidades, idolatrias, avarezas, inimizades, ódio, mágoa, fofocas, feitiços e toda espécie de sujeira.
Anônimo disse…
Isso foi sarcasmo, ou o que?? Alguém entendeu??
Anônimo disse…
Uhum sei ta bom filhinha de satanas vai continuar se enganando até quando...vai la beber teu sanguinho de sacrifício humano pra não ser açoitada no inferno vai lá vai ;-)
Anônimo disse…
O que seria livre arbitrio e responsabilidade individual?
Vili disse…
Péssimas notícias pra você, o pior lugar pra você evitar seu "nojo" é a igreja, vou explicar porque:
Mentiras: A homossexualidade é anti-natural. A homossexualidade ocorre naturalmente em cerca de 700 espécies, entre elas leões, golfinhos, flamingos, etc. Em algumas ocorre inclusive a adoção de filhotes que foram abandonados pelos pais biológicos.
Falsidades: deus é amor e bondade, mas quando o assunto é acabar com a violência contra gays, os discursos são de puro ódio.
Idolatrias: se dizer um servo de deus nada mais é do que declarar que idolatria seu deus.
Avareza: pegar o dízimo de pessoas humildes pra sustentar luxos exorbitantes como jatinhos, carros e casas de luxo extremo, nada mais é do que uma avareza imoral e repugnante.
Inimizades: muitas crianças e adolescente gays são humilhados e hostilizados em casa, na escola, nas ruas, por terem nascido gays e isso torna o suícido de adolescentes gays muito maior do que o de heterossexuais, pois não aguentam as injustiças.
Ódio: levar pessoas a agredirem outras no meio da rua com discursos preconceituosos apenas por que amam seus iguais, só pode ser chamado de ódio, não vejo outro nome pra isso.
Mágoa: como disse antes, um número incalculável de adolescente chegam ao suicídio quando se percebem gays, isso ocorre justamente por este discurso religioso carregado de preconceito e intolerância em relação aos gays e não causam só mágoa, causam violência e morte de inocentes.
O mundo não precisa de oração, precisa de respeito. Num país onde há tanta diferença de renda, onde a educação e a saúde estão em situação caótica, os níveis de violência são alarmantes e o tráfico avança a passos largos, se ´preocupar com o amor entre iguais, é no mínimo uma falta total de bom senso e de amor ao próximo e uma futilidade sem tamanho. Com certeza o Brasil e o mundo têm problemas de verdade a serem solucionados e não precisam de malucos demonizando pessoas inocentes.A sua liberdade de crença é do tamanho exato da minha e não lhe dá o direito de atacar a dignidade alheia simplesmente por que o outro não compartilha da mesma fé que você.
Carrasco disse…
Apesar de não admirá-lo, eu acho que o mesmo tem razão no que fala, apesar do Deputado Feliciano ter idéias e dogmas falhos, ele é bastante coerente no que ele falou, prova disto é que a grande parte das pessoas que morrem de AIDS ou são homossexuais ou tiveram algum contato homossexual ou viveram uma vida de promiscuidade (algo comum entre os gays), vejam só os famosos que morreram de AIDS: Renato Russo, Cazuza, Lauro Corona, Freddie Mercury, Rock Hudson, Marcelo Ibrahim, Thals Pan Chacon Caio Fernando de Abreu, Claúdia Magno, Sandra Bréa, Wagner Bello, Caíque Ferreira, entre outros. Portanto é uma doença de Gays e promiscuos e também de quem diz que não é, mais mantém contato sexual com travestis e afins.
Anônimo disse…
Aids é uma doenca evolutiva que com certeza antes era uma coisa e que evolui para o que ela é hoje. E amanha ou depois pode surgir uma doenca capaz de eliminar completamente a humanidade , uma doenca contagiosa onde não se consiga criar um antidoto para erradicar a doenca e cujo o corpo não consiga e nem tenha as defesas necessárias. Pra entender doenca como aids e tantas outras é só esquecer o mito de que fomos feito por deuses raivosos sempre pronto a nos castigar com as piores molestias, sem os avanços da ciência com certeza estaríamos exterminados, veja quantos milhões morreram com a peste negra.
Anônimo disse…
Leiam este texto escrito por um CRISTÃO,

_Desmascarando os grupos pseudo-cristãos

http://aultimahora2012.blogspot.com/2012/09/desmascarando-os-grupos-pseudo-cristaos.html
Vili disse…
O primeiro passo pra se contrair uma doença dessas é achar que ela só atinge os outros...
Anônimo disse…
Falou o cara do " comunismo nazista na União soviética " esse ai está sabendo muito. Por isso sou contra a candidatura de analfabetos funcionais. Será que ele sabe que a URSS lutou contra os nazistas na segunda guerra mundial e que Hitler odiava os comunistas, e que a Alemanha nazista era capitalista.
Anônimo disse…
Pessoas como este "pastor" com carinha de mamãe eu quero ser gay e como o silas malabodevelho peruca implantada pelo milagre da toda poderosa ciência e mais todos os políticos acefalos , faz com que uma teocracia com pessoas deste naipe seria mil vezes pior do que é no oriente médio. Essas pessoas são perigosas e esta na hora de tratar fanaticos como eles merecem , camisa de força e muita tarja preta.
Anônimo disse…
Ou a gente foge pra um lugar mais civilizado ou vamos ter que organizar uma resistência.
Anônimo disse…
Excelente comentário Vili, realmente o cristianismo é uma religião extremamente hipócrita.
Anônimo disse…
Vai fazer sexo sem camisinha e veja o que acontece meu caro.
Unknown disse…
a infecção por HIV é causada pelo comportamento de risco,não pártilhar seringa e outros objetos perfurocortantes, e fazer sexo seguro, e muito comodo pra esse cidadão ai arranjar um culpado pra tudo, como tudo o que não presta é o pobre do diabo que é o causador...ah... vamo combinmar, deixa de hipocrisia!!!! faça uma ação de testageum na sua igreja que vc vai ter surpresas (dai quero ver arranjar o culpado)
Anônimo disse…
Comerem ou (provavelmente) transarem com macacos, não se esqueça.
Anônimo disse…
Perfeito teu comentário!

A SIDA só chegou à situação atual por ter sido ignorado por tanto tempo, quando ainda era uma "peste gay".

Já vi muitos pastores dizendo que a SIDA é uma punição aos homossexuais e aos negros africanos.
Morrigan Aensland disse…
esse pobre coitado só pode é ser bicha enrustida e então uma vitrola velha repetindo sempre a mesma merda, ou então esse homo-obcecado segue a lógica de goebbels de repetir uma farsa mil vezes acaba virando verdade.
Morrigan Aensland disse…
Anonimo da 12:38 essa carniça do churrasco é um ignorante que só fica nessa ladainha anti-gay e pensa que todo gay é promíscuo, como se não existisse hétero promíscuo.
Anônimo disse…
Meu nome é Marcelo. Por existirem pessoas como você, anônimo, é que as doenças, no caso em tela, a SIDA, vem ceifando muitas vidas, principalmente na África. Ora, moço, não existe virus, nem bactérias, atrasados e preconceituosamantes obtusos como o você. Vírus e bactérias não escolhem a quem contaminar porque a pessoa é isso ou aquilo, eles simplesmente contaminam. A SIDA nunca foi e nunca será doença de homossexuais. Se assim o fosse, muitas nações, principalmente africanas, que se intitulam países heterossexuais e religiosas (cristãs/islâmicas), algumas delas em que mais de 70% da população é HIV positiva, não estariam contaminadas porque o agente patológico causador da SIDA seria um poço de preconceito, e por isso essas nações estariam protegidas dada a exclusão que o vírus faria. Experimente, você, seus amigos, os religiosos, assim como esse bostor infeliciano, se injetarem com várias cepas de HIVs e veremos se o hiv é uma doença que contamina apenas os gays e não outras pessoas. Por causa dessas pessoas burras, ignorantes que existem nesse mundo, é que as doenças estão se disseminando. Em vez de tentarem se prevenir, ficam na ilusão que são inumes e que algumas doenças atingem apenas este ou aquele grupo social, visto pelos ignorantes como humanos excluídos pelos deuses, no caso em tela as pessoas de orientação homossexual.
Anônimo disse…
Meu nome é Marcelo. Por existirem pessoas como você, anônimo, é que as doenças, no caso em tela, a SIDA, vem ceifando muitas vidas, principalmente na África. Ora, moço, não existe virus, nem bactérias, atrasados e preconceituosamantes obtusos como o você. Vírus e bactérias não escolhem a quem contaminar porque a pessoa é isso ou aquilo, eles simplesmente contaminam. A SIDA nunca foi e nunca será doença de homossexuais. Se assim o fosse, muitas nações, principalmente africanas, que se intitulam países heterossexuais e religiosas (cristãs/islâmicas), algumas delas em que mais de 70% da população é HIV positiva, não estariam contaminadas porque o agente patológico causador da SIDA seria um poço de preconceito, e por isso essas nações estariam protegidas dada a exclusão que o vírus faria. Experimente, você, seus amigos, os religiosos, assim como esse bostor infeliciano, se injetarem com várias cepas de HIVs e veremos se o hiv é uma doença que contamina apenas os gays e não outras pessoas. Por causa dessas pessoas burras, ignorantes que existem nesse mundo, é que as doenças estão se disseminando. Em vez de tentarem se prevenir, ficam na ilusão que são inumes e que algumas doenças atingem apenas este ou aquele grupo social, visto pelos ignorantes como humanos excluídos pelos deuses, no caso em tela as pessoas de orientação homossexual. Não existe e nunca existiu grupo de risco, e sim situação de risco. Faça o que eu te disse. Se injete com algumas cepas, se fores homossexual, com certeza vais te contaminar, se não, vai ficar imune, pois o hiv irá analisar sua orientação sexual e te julgará inapto para o contágio.
Anônimo disse…
Nossa salamandra, as salamandras, que são seres irracionais, devem estar em polvorosa por você transmitir ter menos cérebro que elas.
Anônimo disse…
O engraçado que na bíblia diz que era satanas que vivia acusando as pessoas noite e dia perante o deus,(deus não sabia precisava de alguém para acusar tisc..tisc) mais que satanas foi jogado na terra e quem estaria agora no céu não é mais o acusador . Portanto quem estaria no céu não é quem acusa é quem salva , na lógica bíblica os pastores homofobicos na verdade são do satanas , o silas bodevelho,julio severo, olavo de carvalho ,este marco feliciano e todos os pseudos-cristãos neo pentecostais ou não protestantes católicos que já passaram por aqui pode se afirmar na lógica bíblica são pessoas do satanas.
Marcrj disse…
A aids só irá acabar se todos deixarem de ser platéia e começarem a agir. Mandando milhares de emails para governantes, embaixadas, laboratórios exigindo mais investimento, mais pressa, mais empenho. Só com muita pressão essa cura ou vacina irá sair da gaveta. Não há interesse de governos ou laboratórios que isso aconteça, por isso depende de todos nós. Nós não nos reunimos para copa do mundo? carnaval? ou até que é gay em parada gay? então todos devem se reunir, se juntar para cobrar mais pressa, mais investimento, mais empenho. Só assim a aids irá acabar.
Marcrj disse…
Absurdo isso que vc disse. Quantas e quantas pessoas heterosexuais já pegaram aids! vai se informar um pouco mais para saber. ´É por pensamentos assim que esta doença é terrível, pois envolve muita desinformação e preconceito.
Unknown disse…
EVANGÉLICOS SÃO O MAIOR CÂNCER DO BRASIL. A ignorância evangélica mata mais que todas as doenças conhecidas, somadas.
Victor disse…
Hitler chamando os judeus de nazistas... Essa é boa! ¬¬
(Lembrando que esse é o mesmo cidadão que disse que é "fato" que os negros são uma "raça amaldiçoada".)
Morrigan Aensland disse…
e marco é muito branquinho né?!
Refletindo... disse…
O Vaticano possui muitos cientistas e laboratórios onde realizam inúmeras pesquisas e experimentos das mais diversas áreas...

O Vaticano não recomenda o uso de preservativos, afinal, se a pessoa não aceita a orientação da Igreja (castidade ou casamento), então a vida desta pessoa não tem nenhuma serventia e pode ser descartada através do "bicho papão" (HIV) que deseja destruir todos aqueles que ousam sair dos trilhos.

Se juntarmos as "pecinhas do quebra-cabeças", muita coisa começa a fazer sentido... ou será que não? õO
Anônimo disse…
Muitos representantes do Cristianismo defendem que as duas melhores formas de se prevenir a AIDS são: Castidade ou casamento monogâmico!

Muito "conveniente" o surgimento da AIDS em humanos justamente num momento histórico onde desabrochava uma grande revolução sexual, não é mesmo? Uma revolução capaz de romper com os dogmas religiosos e abalar as estruturas da Igreja... que conveniente "balde de água fria" foi o surgimento do HIV contra o movimento dessa gente "libertina", não é mesmo???

O Vaticano possui muitos cientistas e laboratórios onde realizam inúmeras pesquisas e experimentos das mais diversas áreas... por que será???

Madre Teresa de Calcutá já dizia:
"A AIDS é o justo castigo por um comportamento sexual inadequado."

HIV: O banho de água fria nos fervorosos revolucionários que desejavam romper com os padrões da cultura judaico-cristã! Que conveniente, não???

O Vaticano não recomenda - e condena - o uso de preservativos, afinal, se a pessoa não aceita a orientação da Igreja (castidade ou casamento), então a vida desta pessoa não tem nenhuma serventia e pode ser descartada através do "bicho papão" (HIV) que deseja destruir todos aqueles que ousam sair dos trilhos, servindo ainda de "exemplo" para que outros não queiram romper com os paradigmas do sistema social.
Será? disse…
Muitos representantes do Cristianismo defendem que as únicas duas formas realmente "seguras" de se prevenir a AIDS são:
1. Castidade (nada de sexo fora do casamento)
2. Casamento religioso tradicional

Muito "conveniente" o surgimento da AIDS em humanos justamente num momento histórico onde desabrochava uma grande revolução sexual, não é mesmo? Uma revolução capaz de romper com os dogmas religiosos e abalar as estruturas da Igreja... que conveniente "balde de água fria" foi o surgimento do HIV contra o movimento dessa gente "libertina", não é mesmo???

O Vaticano possui muitos cientistas e laboratórios onde realizam inúmeras pesquisas e experimentos das mais diversas áreas... por que será???

Garota propaganda da Igreja, Madre Teresa de Calcutá já dizia:
"A AIDS é o justo castigo por um comportamento sexual inadequado."

HIV: O banho de água fria nos fervorosos revolucionários que desejavam romper com os padrões da cultura judaico-cristã! Que conveniente, não???

O Vaticano não recomenda - e condena - o uso de preservativos, afinal, se a pessoa não aceita a orientação da Igreja (castidade ou casamento), então a vida desta pessoa não tem nenhuma serventia e pode ser descartada através do "bicho papão" (HIV) que deseja destruir todos aqueles que ousam sair dos trilhos, servindo também de "exemplo" para que outros não queiram romper com os paradigmas do sistema social.
Anônimo disse…
gente me desculpa... pode chamar de preconceituoso, mas foda-se!!! Já to de saco cheio desses religiosos que nem ao menos procura pesquisar antes de falar as coisas, ai como resultado, fala merda pra tudo que é lado. PQP meu, vai ler um livros mais atuais e não essa bosta religiosa ai...
Vili disse…
Anonimo, ja que vocé entende bem de catolicismo,por favor, me esclareça umas questoes que nao se encaixam no seu comentari: os padres pedófilos são monogamicos? Se são monogamicos como prega a santa igreja então é correto afirmar que o grande numero crianças vitimas de abuso sexual por padres seria então por que há um grande numero de padres pedofilos? Se tem tanto abuso sexual de crianças na igreja seria correto então afirmar que a igreja so condena sexo consensual entre adultos ou voce tem uma explicação melhor?
Anônimo disse…
Assim como ele rejeita vivenciar sua pecaminosa homossexualidade - vivendo feito hétero -, ele também rejeita vivenciar sua pecaminosa negritude - utilizando lentes de contato coloridas e fazendo relaxamento capilar (chapinha).

Deus ama o pecado, mas odeia o pecador!

[/ironia]
Anônimo disse…
*Deus odeia o pecado, mas ama o pecador (pessoa que coloca em prática o pecado)!
O Questionador disse…
Se Deus ama o pecador, então ele ama a prática do pecado, tendo em vista que alguém só é pecador quando pratica pecado! Logo, o homem praticar o pecado é uma atitude amada por Deus!
Vili disse…
O legal de ler certos comentarios é que por eles voce percebe ose desejos enrustidos dos carolas, tem um que diz que a AIDS surgiu da zoofilia, pode? A transmissão do HIV se deu pelo consumo de carne mal passada de macacos. Cara, deu dó do cachorro desse anonimo, se alguem souber quem é o fulano, chame a sociedade protetora de animais que ele deve estar violentando o cachorro dele!
Anônimo disse…
Esse Vili deve ter usado algum tipo de psicotrópico.
paulo disse…
Feliciano = trambolho de gente
Anônimo disse…
Child detected.
Anônimo disse…
"Feliciano" e "gente" não cabem na mesma frase!
Anônimo disse…
Esse pastorzinho precisa de um cérebro novo.
Vili disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Vili disse…
Não hia entendido corretamente seu comentário, de qualquer forma o questionamento vale para a doutrina católica quando confrontada com os fatos...
Crentes são cretinos. disse…
Anos 80 e 70 de volta!
Crentes são todos jumentos disse…
Como assim? A homossexualidade causa aids? Foi isso o que quis dizer?
Morrigan disse…
essa história é pura contradição disfarçada de compaixão e piedade.
Anônimo disse…
Thiago Brosens Barros, de onde você tirou esse absurdo de que a AIDS veio da zoofilia? A AIDS passou para os seres humanos através do consumo de carne de primatas crú e mal passada. Nos países africanos , onde se deram as primeiras transmissões, ele ocorreu primeiramente entre heterossexuais e é a população predominante ainda hoje. No ocidente ela foi detectada originalmente entre gays e, como cristãos são boas pessoas, resolverem deixar os gays morrendo por que os estúpidos acreditavam se tratar de uma doença gay...só sete anos mais tarde é que descobriram que a doença afetava também heterossexuais...ai já era tarde... o cristianismos mais uma vez tinha feito um estrago enorme na humanidade: Com sua influência para não tratar os gays, a AIDS virou uma epidemia mundial. Os casos que mais crescem atualmente são de mulheres heterossexuais casadas e o número de homossexuais é o que menos cresce.
Morrigan disse…
humm quem sabe né, essa ideia aí parece ter algum fundamento.
O futuro parece negro disse…
Estamos vendo nascer o IRÃ crente!
Cria vergonha na cara disse…
É uma doença que pode atingir homossexuais, como pode atingir até criancinhas inocentes, do mesmo modo que pode atingir heterossexuais, bissexuais, pansexuais etc. Leia mais, crente e seja mais honesto.
Anônimo disse…
Atestado por quem, seu pastor? ele é um "ex" o que? assaltante? estuprador? batedor de carteira? Por que esses caras são sempre assim... levam uma vida de lixo e depois "aceitam jesus" e viram autoridades...se não bastasse isso, um monte de trouxas vai lá dar dinheiro de retransmitir as asneiras que escutam...acorda cara... autoridade de padre e pastor é a mesma que a de qualquer um, ou seja, é mera opinião e sem qualquer elevância que mereça crédito.
Anônimo disse…
30 anos se passaram e o tal vírus ainda não foi visto, mas ainda afirmam que existe.... tal como deus.
Ninguém morre de AIDS hoje em dia, e é óbvio, pois os remédios já não são tarja preta...
Os que morreram supostamente de AIDS, já estavam com os dias contados, pois os primeiros medicamentos eram tarja preta...
Avelino Bego disse…
O que liga o cérebro(?) do Marco Feliciano à boca é um órgão chamado intestino grosso...
Jesus Disse disse…
O Diabo assume várias formas: Marco Feliciano, João Campos, Edir Macedo e seus seguidores que, egoisticamente massacram inocentes, uns pelo dinheiro, outros por quererem um lugar no Reino dos Céus, ferindo o respeito e a dignidade de inocentes, irão se arder nas chamas eternas do Inferno! Homofóbicos com argumentação religiosa nada mais são do que pessoas mesquinhas que querem ir para o Céu a qualquer custo, mesmo que seja através da violência contra os seus semelhantes! Deus nos deu a inteligência e o senso de justiça para diferenciar o bem do mal e aqueles que atacam inocentes, apenas por serem gays, nada mais são do que instrumentos do Diabo que foram recrutados pelo seu egoismo cego e por sua ânsia desmedida por um lugar no céu.Tenho piedades desses seres infelizes e injustos por que a justiça divina não os perdoará!
Pastor João Paulo disse…
Comete o pecado da Idolatria todo aquele que coloca a Bíblia sagrada acima do amor e do respeito ao próximo. Disse Jesus: "Quem Não tiver pecados, que atire a primeira pedra!"
Quico disse…
crentalha crentalha buzz!
Cláudia Mahyrá disse…
Eu já vi o pastor RR SOARES pregar que a AIDS SURGIU EM RITUAIS DE CANDOMBLÉ. Ele explicou que usaram o sangue do macaco infectado(sem saber) e usaram num ritual de 'fazer a cabeça pro santo'.
Depois de anos perseguindo as religiões afro( que eu respeito pq respeitam as demais, invadindo e quebrando terreiros, Conseguiram muito dinheiro com convertidos, ex mãe de santo e etc.
Agora voltaram sua caça às bruxas aos homossexuais.

Me pergunto quem será a próxima vítima desse povo.

Jéssica Nicolau disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Bad Baby disse…
Eu gostaria idiotas como esse fossem a minoria, mas alem dele, tem os que o elegeram e muitos outros... Um dos deputados é homosexual, ele foi um participante do big brother que ganhou a edição que participou, e ele está entre os melhores deputados do Brasil, chama-se Jean (olha que eu detesto big brother)... Me pergunto se este Jean ficou calado diante de tal desrespeito...
Pastor João Paulo 23 de setembro de 2012 10:35

_O quê????
_De todas as bobagens que li por aqui, você postou a de maior grau!
Italo disse…
"São homens e mulheres que usam os mesmos mecanismos que Stalin usou em seu comunismo nazista.”

Não vi ninguém comentar sobre essa parte.

Chamar comunismo de nazista é mais uma mostra de como esse cara não conhece nada nem da história do século passado. Pois o nazismo foi exatamente a resposta para o comunismo crescente na Alemanha; mais anti-comunista que os nazistas é difícil.
Pastor João Paulo disse…
Sim, idolatria é pecado, seja idolatrar imagens ou livros e você é uma pecadora, portanto, pare de atirar pedras, limpe sua mente e seu coração e quem sabe, se for sincera o suficiente, no juízo final encontrar o seu lugar ao lado do Senhor.
Anônimo disse…
Você é uma abominação a serviço dos falsos profetas controlados pelo Demônio!
_Sabe..., quando apontamos o dedo para alguém, temos outros três dedos apontando em nossa direção..., pense nisso!
_É claro que sei perfeitamente, o que vem a ser idolatria! _O que eu não imaginava era que não conseguisse decifrar acerca do que me referi na primeira postagem!
_Tenha uma ótima noite de..., sonhos puros e santos como você, que é puro e santo!!!
Anônimo disse…
Quem não gosta de evangélico ou de cristão, pelo menos goste de gay, dê a eles e "receba" deles...
Daqui à 20 anos, quando todo cidadão de bem for obrigado a deitar-se com gay você vai ver - seus jumentos - que os cristãos estavam certos!
Anônimo disse…
É verdade... nenhum GAY vai gostar disso não. é por isso que todos estão reclamando aqui.
Anônimo disse…
Era justamente o que eu tentava lhe dizer, como você pode apontar o dedo aos outros se não é capaz de cuidar da sua própria conduta? A mulher aprenda em silêncio, com toda a sujeição". 1 Timóteo 2:11
Não sou santo e acho que você também não é, e acho ainda ninguém tem o direito de demonizar os outros apenas por que não os conhece: Não julgueis para não seres julgados!


_kkkkkkkkkk!
_Você não está falando sério!
_Francamente!!!!
_À propósito..., é interessante a forma como procedem quando escrevo acerca da falta de entendimento de frases que eu tenha escrito: você é apenas mais um que nem ao menos mencionou, quanto mais..., respondeu ou justificou! _Era de se esperar!
Anônimo disse…
O pior cego é aquele que não quer ver. Se seu raciocínio não permite compreender eu explico: voc€ esrá presa nos seus dógmas e demoniza os outros por qie não tem forças pra enfrentar seus proprios demonios. A péssima noticia é que este é o caminho mais curto para as trevas. Pois os que julgam serão julgados e saberão o peso que tem as mãos do senhor. Não adianta ler as Escrituras e levar uma vida semeando odio. Os ensinamentos são para guiae as nossas vidas e não para nos colocarmos como pedras nos caminhos alheios.
_Coitado!!!! _Não vou perder tempo com quem faz-de-conta ou é..., mesmo!
_À propósito da primeira frase..., eu a escrevi antes de você!!!!
_Seja mais criativo!!!!
Anônimo disse…
Calae a boca como manda a Biblia voce não que né? So prega e segue aquilo que não te afeta, sabe como se chama isso? Sem Vergonhice, não tem outro nome!
Anônimo disse…
Você sofre de uma abominável promiscuidade religiosa, interpreta as Escrituras como melhor lhe convém, aquilo que te afeta é relativo, o que afeta apenas os outros deve ser entendido de forma literal. sabe como se chama isso em libgem popular? Sem Vergonhice! "As mulheres sejam submissas ao seu próprio marido, como ao Senhor.... Como, porém, a Igreja está sujeita a Cristo, assim também as mulheres sejam em tudo submissas ao seu marido" (Efésios 5:22,24). "Esposas, sede submissas ao próprio marido, como convém no Senhor" (Colossenses 3:18). As mulheres mais velhas sejam orientadas para ensinar as mais novas a serem "…sujeitas ao marido, para que a palavra de Deus não seja difamada" (Tito 2:3-5). "Mulheres, sede vós, igualmente, submissas a vosso próprio marido..." (1 Pedro 3:1). As instruções da Bíblia são claras. As mulheres devem submeter-se aos seus maridos. Essa submissão não indica inferioridade. Mesmo Jesus se submeteu ao Pai, entretanto ambos, Pai e Filho, participam igualmente da natureza divina. Do mesmo modo, esposo e esposa têm igual valor como pessoas, mas Deus ordena que o esposo guie a família. As esposas devem obedecer a vontade de seus esposos em tudo, exceto quando essa vontade contradiz a Palavra de Deus (note o princípio de Atos 5:29).
Anônimo disse…
Deveria estar se preparando para ser uma boa esposa e mãe e não semeando o ódio e deturpando as palavras do Senhor como faz aqui. O dia do Juízo Final se aproxima e você terá o seu merecido julgamento!
Gabriel disse…
Realmente o HIV/AIDS não é uma ''doença gay'', mas foi pelos gays que esta doença se infiltrou na humanidade em geral.


Será que alguém ira tentar desmentir isto?
Gabriel disse…
As unica pessoas realmente vitimas desta doença sãos as mulheres heterossexuais e homossexuais.
comecinho disse…
Anos 80, quando os gays começaram a disseminar a AIDS entre a população normal.
esqueceu disse…
Prezados gays, não se esqueçam de contar o resto da história, e não apenas a parte (ou versão) que lhes convém.

O fato é que a AIDS, doença inicialmente raríssima e isolada, proliferou entre os homossexuais masculinos nos EUA, graças à promiscuidade do grupo, e daí se espalhou para o restante da população até se tornar a epidemia catastrófica que é hoje.
Du Bovi disse…
A todo ateu é intolerante;
todo negro é bandido;
todo pastor é ladrão;
todo padre é pedófilo;
todo religioso é alienado;
todo rockeiro é drogado;
todo gay é promiscuo;
TODO IDIOTA PENSA ASSIM !!!
CUIDADO AO JULGAR, POIS NA MESMA MEDIDA SERÁ JULGADO !!!
Zulmira Quinté disse…
Esse deputado é ignorante e irresponsável. Como pode atribuir o HIV aos gays? Ele é a nova face de Hitler. Nazista, fundamentalista. Um sujeito desse jamais poderia ocupar uma cadeira no Congresso Nacional. Incita a violência contra os homossexuais e mostra, sem qualquer retoque, a face dos neopentecostais, que hoje vêm arruinando as relações entre as religiões e estimulando a violência entre os adeptos das diferentes igrejas. Em razão dessa declaração ele deveria responder a um processo por falta de decoro parlamentar. Esse sujeito não tem condições de ser um legislador, tamanha demonstração de estupidez e ignorância.
Anônimo disse…
Já estou fazendo as malas!
Anônimo disse…
Foram os gays que foram mordidos por chimpanzé, né! Grande imbecil.
Anônimo disse…
Comentário infeliz. Vá transar com uma prostituta e veja se se sente tão seguro assim!! Promiscuidade existe dos dois lados, tanto hetero, quanto homo... e pra piorar, do lado hetero, a promiscuidade masculina é incentivada. Qual pai não gosta de que o filho tenha fama de garanhão?
Anônimo disse…
No final, ainda vão descobrir que é um reprimido. Esse cabelinho dele denuncia...
Anônimo disse…
Concordo plenamente com o deputado! A AIDS só chegou ao mundo em razão desses veados pervertidos! Além de pervertidos se acham os donos do mundo e não aceitam críticas ao seus comportamentos promíscuos! Exemplifico com uma situação vivenciada por mim há alguns dias: estava eu no interior de um ônibus, me deslocando em direção ao Centro de São Paulo, quando, em um ponto, embarca um casalzinho de veados no coletivo. Para minha surpresa, logo em seguida, observo que os dois estão se beijando, sem aparentarem a mínima preocupação com as crianças e demais pessoas decentes que ali se encontravam. Não me contendo, abordei os dois e disse, logo após me identificar como Policial Militar: "Aqui não é motel e tampouco lugar para esse tipo de promiscuidade! Ou vocês param com essa pouca vergonha ou vou ser obrigado a retirá-los daqui." Eis a resposta dos sem-vergonhas: "Se o senhor está incomodado, que se retire, pois não iremos sair daqui!" Diante disso, me vi obrigado a retirá-los do coletivo, com uso de força moderada, sob as seguintes ameaças: "O senhor é homofóbico! Vamos denunciá-lo à Corregedoria!"
Bom, isso tudo serviu de lição pra mim: na próxima vez não haverá diálogo! Fiquem sabendo, seus veados promíscuos, que caso eu volte a presenciar uma cena dessas irei baixar o sarrafo em vocês!
Fica aqui o meu desabafo.
Márcio, Policial Militar em SP.
Anônimo disse…
O fanatismo religioso so aumenta e espalha o ódio e o preconceito.Se dependessemos dessa raça para viver em paz, a humanidade estaria frita e miserável.
É melhor confiar num escorpião preso, do q num ser detestável como esse, solto...
Anônimo disse…
Jumento é você que não sabe porra nenhuma de genética, psicologia e direitos humanos. Faz um favor volta para escola ou então se mata, já estou cansado de tanta hipocrisia religiosa! _|_ >:(
Com base no que você diz que AIDS é uma doença Gay ? Leu isso aonde em revistas ou você teve uma Visão de DEUS e nele e te disse isso ou você Leu na Bíblia algo e interpretou de maneira errada responde ai ?
Anônimo disse…
jesus fundou a primeira igreja catolica cristã mas as outras não são...
Danilo Cattani disse…
Ué, não foi deus que criou tudo? Pela lógica cristã. Sendo assim a aids é uma doença de deus!
Yuri Barros disse…
Em hipótese alguma defendo esse pastor que só fala merda, mas "racinha inferior" é um argumento igualmente preconceituoso. Não despreze os evangélicos, eles são tão seres humanos quanto você. Quanto à esse pastor, perdeu inúmeras chances de ficar de boca fechada. Ou é muito burro ou é muito bem pago.
Anônimo disse…
Anônimo25 de setembro de 2012 08:23 Você é acéfalo? tirou essa ideia da bíblia? não entende o mínimo de direitos humanos. Tem comentários tão absurdos como o seu que deveriam estar na categoria de (piadas extremamente ridículas, decida-se se ri ou se chora).E Feliciano quem te ensinou biologia? Deus? Da qui a pouco teremos que doar livros de biologia pra deus.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih