Pular para o conteúdo principal

Anúncio de fórum cristão associa pedofilia ao homossexualismo

O Fórum Pernambuco Pró-Vida foi instalado em março com
objetivo de defender os "princípios cristãos e os bons costumes"
O FPP-PV (Fórum Permanente Pernambuco Pró-Vida), uma entidade ligada ao Movimento Javé Nossa Justiça, veiculou em jornais de Pernambuco anúncio para desestimular o turismo sexual onde associa o homossexualismo à pedofilia, prostituição e exploração de menores. O slogan do anúncio é “Pernambuco não te quer”. 

O anúncio tem sido criticado nas redes sociais como sendo uma manifestação de intolerância religiosa contra a diversidade sexual.

A página do FPP-PV no Facebook, alvo de das críticas, foi tirada do ar. Nela havia a informação de que o Movimento Javé é aberto “a todos que professam a fé em Jesus Cristo”. Até esta tarde não se sabia o nome dos responsáveis pelo FPP-PV e de ninguém do movimento cristão.

No dia 8 de março, o site do Circape (Círculo Católico de Pernambuco) anunciou a instalação do FPP-PV cujo objetivo é “divulgar, preservar e defender os princípios cristãos, éticos e dos bons costumes”.

A Folha de Pernambuco emitiu nota esclarecendo que o anúncio foi pago pelo Instituto Pró-Vida PE. Não há informação sobre o valor do anúncio.

A publicação acrescentou que o anúncio não reflete sua posição. “A Folha vem construindo e mantendo uma relação de respeito junto aos seus leitores, focado na promoção dos direitos humanos, inclusive da comunidade LGBT, com quem o jornal mantém diálogo constante.”

Representantes do movimento de defesa dos gays e lésbicas querem que o Ministério Público enquadre a direção do FPP-PV sob a acusação de estar promovendo campanha de discriminação contra os homossexuais, além de difundir ódio.

Com informação das agências, entre outras fontes.

Comentários

Roberto SP disse…
É por isso que essa gentalha não quer a lei anti-homofobia. É por isso que essa gentalha combate tanto o PLC 122:

E para poderem disseminar NOJEIRAS desse tipo igualando gays com pedófilos.

Antigamente os racistas se sentiam livres para difamar e ridicularizar os negros, foi preciso uma lei anti-racismo para calar a boca dos racistas e forçar os cretinos a engolirem seu preconceito de cor contra a raça negra.

Pois esse anúncio é mais uma prova de que JÁ PASSOU DA HORA DO PLC122 ser aprovado.
Anônimo disse…
Concordo TOTALMENTE!
Anônimo disse…
Que palhaçada, são todos seres humanos com direitos iguais, seja branco, negro, homem, mulher, homossexual, ateu, cristão, umbandista, pobre, rico, nordestino, gaúcho, etc. Agora por causa de um gibi de 2 mil anos, querem mais uma vez ferir os direitos humanos?
Anônimo disse…
Isso é porque, segundo o Pondé, eles não se importam com o tema homossexualidade. Imagine se eles se importassem...
Enio disse…
Que mania essa gente tem que tomar posse das cidades e de se auto-intitular porta-vozes de toda uma coletividade.

Nem para terem a honestidade de assumirem e escrever: "os que representam os cristãos de Pernambuco, sem promoverem qualquer pesquisa de opinião com garantia de anonimato sequer entre eles, são contra isso ou aquilo"!!!

Que necessidade megalomaníaca e afrontosa de atribuírem a própria estupidez a toda uma coletividade!!!

Então foi a Itália que promoveu a Inquisição?
Foi Portugal que tirou a alma dos negros e dos índios?
Foi o Vaticano que praticou pedofilia?
São os Estados Unidos da América os opositores ao evolucionismo?

E sempre aparecem "ofendidos" quando a gente aponta essas canalhices específicas, inquestionáveis, indefensáveis! Como se essas afrontas grosseiras não ofendessem a própria inteligência humana, a própria sensatez! Como se esse tipo de "marketing" não atingisse milhões de seres humanos em sua dignidade no Brasil e no mundo!!!
Se é pra isso que existe deus, ele tem de ir pro lixo!!!

Pernambuco, então, só quer os exploradores da fé alheia e a omissão dos teístas brasileiros que forem cúmplices dessa estultice?

Os autores e responsáveis por esse tipo de marketing e de "valor" devem ir para a cadeia. Seria bom mesmo se fosse verdadeira a existência de um inferno para eles!

Indignação é pouco, eles instigam ódio, para se fazerem passar por perseguidos! Isso só pode ser deliberado!
Anônimo disse…
Meh, quem se importa? Agrediram fisicamente alguém? Até onde eu sei, a democracia me garante o direito de livre expressão.
Em resumo: Mimimi
O politicamente correto é uma coisa de bicha....(prevejo pedras).
Enio disse…
concordo TOTALMENTE!
Enio disse…
Se importam tão pouco que impediram cartilhas CONTRA a homofobia a serem utilizadas por pedagogos em ambiente escolar e adequado, para fazerem a PROMOÇÃO da homofobia através de marketing em ambiente público!
Enio disse…
Bem por aí...

Os protestos serão "capitalizados" em mais dízimos para promoverem o "direito de expressão"!

Bem por aí...

Ou pedirão "desculpas" como "prova" da humildade cristã...
Anônimo disse…
Shiroyasha

Eles podem achar o que quiser dos homossexuais, mas tem direito de falarem em nome do Estado de Pernambuco?
Que digam o que quiserem, mas que falem por si, e que se preparem para as críticas, pois a democracia e a livre expressão é uma via de duas mãos.

Winston Smith
Anônimo disse…
Eu percebo que a religiao continua a mesma merda de sempre desumana segregadora e hipócrita.
Anônimo disse…
É só incitação ao ódio mesmo.
Anônimo disse…
Esses caras estão possuídos por um demônio.
Ry disse…
esses crentes só falam em diabo e gays, parace obcessão patológica, pela patoligização da religião
eu concordo com você, ninguém é obrigado a gostar de ninguém, desde que não haja violência, e esse cartaz apenas expressa a opinião de um grupo, um grupo de idiotas é verdade, mas, paciência, com todo direito de também se manifestar.
Os homossexuais não têm o direito de saírem às ruas mostrando suas bundas? Pois, então. Pessoas têm o direito de dizer que não gostam disso, que não os querem por perto. Ou a tal "democracia" só vale para alguns grupos?
www.amarretadoazarao.blogspot.com.br
Aliás, falando no abjeto politicamente correto :
http://amarretadoazarao.blogspot.com.br/2012/09/o-bullying-produtivo-ou-saudavel.html
Anônimo disse…
Azarão falar isto agora é fácil , mais parece que você ignora o quanto a religião pode ser danosa, não no ponto de destruir o mundo , mais no ponto de queimar pessoas vivas como foi na inquisição..queria ver um cartaz desse a quatro séculos atrás se seria preocupante ou não.
Anônimo disse…
Azarão, odeio o politicamente correto, qualquer grupo tem direito de livre expressão.
Mas não fale como se todo homossexual gostasse de mostrar a bunda por ai, nunca veríamos alguém como Alan Turing em uma parada gay por motivos óbvios, ele teria alguma coisa melhor para fazer.
Oscar Wilde se contorce no tumulo. Meh

"maridão de Hera e o maior comedor de todas as mitologias."

Eu ri, pior que é verdade, Zeus passava suas partes divinas em tudo que tivesse um orifício (Oh sim, Ganymedes, eu estou falando de você)
Anônimo disse…
Ai que esta a beleza de tudo, eles acham que podem falar em nome de todo o Pernambuco, mas pessoas que não concordam podem criticar, o que não podemos permitir é que se censure a manifestação.
Ditadura militar já passou (Olá Bolsonaro, como vai você?)
José Henrique disse…
Quando leio ética, bons costumes e família na mesma frase eu ja tampo o nariz porque vem muita merda a frente
Morrigan disse…
com creteza boa coisa não é
Carrasco disse…
Parabéns José Henrique, dá para ver como você é uma pessoa legal, como você mesmo escreveu, você odeia pessoas éticas, de bons costumes e de família.É por causa de pessoas da sua qualidade que a sociedade está de mal a pior, onde não há respeito aos valores familiares, onde se valoriza o obsceno e a prevaricação sexual, e o resultado todos conhecem é DSTs e pedofilia.
Morrigan disse…
esse cara só fala merda e baba otários, típico de vascaíno nasceu pra ser vice, nunca campeão..
Morrigan disse…
esse cancer reacionário do carrasco alvinegro era pra ser extirpado deste blog, cara se tu não gosta do conteúdo desse blog cara simplesmente não leia, não acesse, vai coisas que te agrade, ô crentelho podia jurar que igrejola odiava o futebol pq era esporte, esporte para crentalhas é coisa de Lúcifer
Morrigan disse…
velha hipocrisia crental, eles podem agredir fiscamente e moralmente todo mundo , mas quando pisam no calinho deles eles fazem aquela choradeira típica, a gente tá sendo perseguido, estamos sofrendo com a censura...

conheço estes tipinhos, tudo padres e pastores picaretas e um cambada de trouxas dizimistas pra sustentá-los
Morrigan disse…
gibiblia tem mais violencia que o jogos mortais e ninguém diz nada
Anônimo disse…
A palavra "Homossexualismo" aparece com muito mais detaque que as outras.

Como sempre, os "fiscais do fiofó alheio" abusam da desculpa de combate à pedofilia, para atacar quem realmente eles querem: os homossexuais.
Talvez, mas é estranho isso vir de um grupo o qual prega o amor e a tolerância. E, vamos olhar para a realidade, por causa das palavras ditas por estúpidos, muitas desgraças aconteceram... Existem muito hipócritas no mundo, mas existe muita gente que faz o que fala...
As palavras geram consequências, como agressão e até guerras. As pessoas deviam saber o que falar e quando falar... Nada contra quem insulta, fala muito, mas aposto que ele pouco convence...
Discordo, é a palavra "pedofilia" que está mais destacado...
Carrasco disse…
Morrigan, desculpe o mal entendido, mas você não tem um pingo de autoridade para tentar ou querer me expulsar deste blog, se o Paulo Lopes quiser, ele faça, você não. Em nenhum momento tratei qualquer um aqui com desrespeito, apenas expus minha opinião, assim como os outros o fazem, tenho opinião formada sobre o que é certo e o que eu acho que é errado, quanto a você, eu presumo que seja só um coitado sem opinião que entra em áreas de comentários para destilar seu ódio e sua infelicidade nos outros. Não sou vascaíno, procure crescer, respeito os outros e depois discuta comigo, criança!
Morrigan disse…
os reis judaicos salomão e david eram pedófilos e a propria gibiblia confirma
Morrigan disse…
vá cantar em outra freguesia vei, tua choradeira de pagodeiro já encheu o saco
Morrigan disse…
Cara eu juro nem por morte ou doença minha quando eu vejo o comentário desse "crente" reacionário chamado churrasco , juro é serio dá vontade matá-lo da forma mais sádica e cruel possível e depois esquartejar seu corpo entregar suas vísceras aos mendigos mortos de fome, pelo esses coitados terão o que comer durante um bom tempo, mas também podem ter indigestão por comer alguém tão vil e baixo
Anônimo disse…
Cada um tem direito de se expressar como quer. Só que as consequências virão. Coragem eles têm!!! Logo, nessa sociedade cheia de vícios e de valores invertidos. Ter o direito de não gostar e declarar que não gosta, é um direito.
Direitos Sexuais e Reprodutivos GLBTTP disse…

Como pode, em pleno século 21, haver tanto preconceito e ódio gay contra os pedófilos?

Até quando?

Os homossexuais precisam ser mais coerentes e parar de se ofender com a associação homossexualidade/pedofilia, duas manifestações da DIVERSIDADE SEXUAL, tão prezada pelo movimento LGBT.

Direitos Sexuais e Reprodutivos GLBTTP (gays, lésbicas, bissexuais, travestis, transexuais e pedófilos)

inimigo imaginário disse…
Ateu/gay atormentado pelo passado e pela imaginação fértil:

"no ponto de queimar pessoas vivas como foi na inquisição..queria ver um cartaz desse a quatro séculos atrás se seria preocupante ou não."

Eis aí uma típica preocupação (ou pós-ocupação?) gay-ateísta.

O gayzista/ateísta típico vive em cima de temores e perigos passados e extintos, e aí busca "justificar" sua necessidade de censurar e perseguir religiosos.

Depois, "paranóicos" são os religiosos homofóbicos que falam coisas que militantes gays/ateístas não gostam...
em compensação disse…
Ainda bem que temos comentaristas ateus e gays, como os colegas acima, que se preocupam bastante com o tema homossexualidade, e têm tal questão como o centro de suas vidas.
Anônimo disse…
Falou a olavete que fala em gays 99% dos comentários.
Morrigan disse…
vc falou certo querido, todo tem o direito de falar a besteira que bem entender, mas boca calada não entra mosca e nem sai bobagem
Cogita Tibi disse…
Direitos Sexuais e Reprodutivos GLBTTP: "Como pode, em pleno século 21, haver tanto preconceito e ódio gay contra os pedófilos?"

Algumas pessoas tendem a xingar e ofender crentes de forma um tanto agrssiva quando comentam sobre algumas notícias. Eu pessoalmente não acho produtivo ou eficaz, sempre é melhor argumentar, mas entendo o que motiva essa reação mais extrema.

Alguns comentaristas crentes realmente tiram as pessoas do sério, pela completa desonestidade intelectual, mesquinhez de caráter, e péssima educação, e distorção recorrente de qualquer assunto ou post. Esse maluco acima, o "Direitos Sexuais" é um exemplo clássico, e não é de se espantar que muitos regajm de forma agressiva contra comentários como os dele.

Ao tentar fazer "graça" com um assunto triste, e sério, como a violência contra crianças e jovens, violência derivada de sexo não cosentido, misturando tudo com a necessária tolerância a diversidade sexual, o infeliz (imagine a vida infeliz que um fiscal de fiofó alheio leva) repete preconceitos, e mentiras, para provocar e ofender.

Mas em vez de reagir no mesmo tom, melhor esplicar com calma e razão a questão. A diversidade sexual, o direito de adultos se relacionarem como desejarem, com consetimento mútuo, NADA tem a ver com a violência do abuso de crianças. Compreender que adultos tem direitos de se relacionarem como desejarem e consentirem nada tem a ver com o direito a proteção de crianças e jovens contra abuso de qualquer tipo.

As estatísticas são claras, o maior numero de abusos em casos de pedofilia é contra meninas, por homens. Se padres pedofilos tem mais visibilidade ao abusar de meninos é por terem mais acesso a estes. O escandalo de pedofilia na Irlanda foi preferencialmente contra meninasem orfanatos.

Frente a essa mentira clara, distorção intencional, e desejo evidente de provocar e ofender as pessoas, eu entendo a vontade que dá de responder no mesmo nível, chamando o infeliz de fdp, estúpido, idiota, etc. Mas mesmo que ele realmente seja tudo isso, não adianta, não é produtivo responder assim, descer a esse nível mesquinho e desagradável. Até porque é isso que ele espera, deseja, procura. Sem argumentos ou base para defender sua posição, e com a clara distorção que apresenta, uma briga nesse nível pode simplesmente disfarçar sua falta de razão.

Por mais que seja cansativo, é mais eficiente mostrar as asnerias, as dstorções, as mentiras, a cada vez que um infeliz como esse se manifesta. Ou ignora-lo completamente, o que as vezes é muito mais eficaz contra trolls em geral.

Cogita Tibi
Carrasco disse…
É um pena que um lugar onde várias pessoas usam, afim de poderem divergir de forma sensata e coerente, seja invadida por pessoas tolas e sem um minimo de caráter, que usam o espaço de debate para descarregar seu ódio e sua infelicidade nas pessoas que nem sequer conhece. Morrigan você só pode ser doido e muito infeliz para usar um lugar que não é seu para descarregar o seu despeito e sua ira. Você não me conhece e se me conhecesse eu duvido que você teria coragem de me falar com esse ódio na minha frente. Você é um simples menino sambudo e covarde, e esta é a última vez que eu perco meu tempo com um verme da sua qualidade, vai procurar um consolo amigo para mamar e depois dormir. Gente da sua valia com certeza não me faria perder tempo em sujar minhas mão e nem perder minha paz. Vai dormir que teu mal é sono.
Diversidade Sexual disse…
Fiscal gay do fiofó alheio tentar explicar e justificar seu preconceito, e incita ódio aos pedófilos!

Pedofobia não!
Anônimo disse…
Já passou sim, concordo totalmente, já que no passado esses crentelhos odientos faziam o mesmo com os negros, e tivemos de ter uma lei para coibir isso.
Te emenda! disse…
É a olavete sem dúvidas.
Precisamos de drogas anti-delírios disse…
O troll antigay sofre com seres persecutórios: Terríveis ateus e LGBTS em forma de titanoboas que querem engolir todas as religiões. Vá se tratar enquanto há tempo!
Anônimo disse…
Temos de criar leis para calar a boca desses cristãos malditos, impedindo-os de falar contra a homossexualidade, a pedofilia, a prostituição, a exploração sexual de menores e o turismo sexual - tudo isso que eles criticam no anúncio.

Cristãos têm que ser censurados e ir para a cadeia!
Cogita Tibi disse…
Diversidade Sexual:"Fiscal gay do fiofó alheio tentar explicar e justificar seu preconceito, e incita ódio aos pedófilos! Pedofobia não!"

Vamos lá, vou tentar explicar mais um vez.:-) Não porque ache que seja capaz de entender, ou que entendendo, vai parar de escrever bobagens, sei que quer apenas arrumar encrenca e provocar, mas deixar suas asneiras bem claras, torna seu comportamento compulsivo (e obsecado com gays) mais ridículo, e isso talvez ajude a espantar você do blog.:-)

Não há preconceito contra pedófilos, mas pós-conceito, derivado de estudos e do conhecimento sobre o dano que esse tipo de violência causa a crianças e jovens. Já sexo entre adultos, de qualquer genéro, não causa nenhum dano, e é, também a partir de conhecimento embasado e estudos, natural e sauável. Sei que tem "medo de sexo gay", provavelmente por dificuldade e insegurança em lidar com sua sexualidade, mas isso é irrelevante, ninguém liga mjuito para você de qualquer forma.:-)

Pense, tente, não doi muito.:-) Posso comprar um pão ou roubar um pão. Uma coisa é crime, a outra não. Sexo com crianças é crime, sexo entre adultos, com consentimento mútuo, não. Sexo entre um homem e uma mulher, com consentimento mútuo, não é crime, sem consentimento, é crime. Conseguiu entender a diferença?.:-)

Pode espernear, pode destilar ódio e veneno, pode lutar, mas no final, sociedades se tornam mais civilizadas, mais tolerantes, e gays terão seus direitos reconhecidos.

O que não se confunde, claro, com pedofilia. Pedofilia é o abuso sexual de uma criança ou jovem por um adulto. Homossexualidade é a atração sexual por pessoas do mesmo sexo. Uma coisa nada tem a ver com a outra, como ser estúpido não tem necessariamente relação com ser crente, embora as vezes, como no seu caso, caminhem juntas.:-)

Cogita Tibi
Diversidade Sexual disse…
Gay fiscal do fiofó alheio permanece em sua campanha de ÓDIO contra a diversidade sexual!

O fanático insiste na tese conservadora e reacionária de CRIMINALIZAÇÃO da diversidade sexual humana!
Cogita Tibi disse…
He,he,he.:-) Vai tentando, vai tentando.:-)

Sua "comparação" de pedofilia com homossexualidade é tão sem sentido quanto comparar sexo entre um homem e uma mulher a estupro.:-)

Não há "diversidade sexual" que defenda os "direitos dos estupradores", da mesma forma como é estupidez defender, mesmo como tentativa canhestra de sarcasmo, pedófilos em nome da "diversidade".

Como eu disse, sei que sabe disso e está apenas trolando e arrumando encrenca, mas é divertido ver você passar por todo esse vexame.:-)

Vai tentando, vai tentando.:-)

Cogita Tibi
Diversidade Sexual disse…
Gay fiscal do fiofó alheio insiste, com seu moralismo gay e legalismo autoritário, em determinar o que é "certo" ou "errado" no infinito universo da diversidade sexual humana.
Cogita Tibi disse…
Eeeeeeeee, e chegamos a "definição" de certo e errado, outro elemento de distorção importante em um "debate" com trolls.:-)

Vamos lá, está divertido detonar o maluco sem noção.:-)

Primeiro, não sou eu que define isso, mas a lei,baseada em dados concretos e na visão da sociedade, além de aspectos históricos, cognitivos, psicológicos e psicológicos.

A lei, derivada do contrato social, define estupro, e pedofilia, como crimes. Isso se baseia no dano causado, e no efeito daninho que essas ações produzem.

E a lei define como legítimos e permitidos relações sexuais entre adultos de qualquer sexo.

Conforme-se, não pode mais acender fogueiras para queimar discordantes,:-) E não deveria se preocupar tanto, mesmo sabendo que seu desejo é forte, ninguém vai obriga-lo a assumir sua natureza gay.:-)

Também não faz sentido me chamar de "fiscal", eu não ligo a minima para o que quer fazer com seu fifó.:-)

Cogita Tibi

Anônimo disse…
Esses caras tiveram experiências com o bullying anti-gay ou com qualquer outra forma de manifestação de homofobia? Não! Então por querem associar pedofilia à homossexualidade para ter um pretexto para atacar os homossexuais? É o cúmulo da patifaria e da desonestidade intelectual, mas são evangélicos. Como esperar algo que preste de evangélicos?
Diversidade Sexual disse…
Gay fiscal de fiofó alheio exibe mais um pouco de sua ignorância e limitação intelectual, e bate pezinho no discurso legalista.

O gay fiscal de fiofó alheio demonstra não saber que as leis mudam ao sabor das vontades de alguns, das modas do momento ou de quem chora e grita mais alto (o que tem beneficiado o grupo do qual ele faz parte).

resposta à propaganda gay estatal disse…

O anúncio do FPP-PV (Fórum Permanente Pernambuco Pró-Vida) é em resposta a uma campanha publicitária do Governo de Pernambuco incentivando o turismo sexual gay.

A propaganda estatal convida os adeptos do turismo sexual gay: "Recife te quer", "Pernambuco te quer".

Reclame dos políticos gayzistas de Pernambuco que se meteram a falar em nome de toda uma coletividade, de toda uma população.

Recife disse…
Mais especificamente, da Secretaria de Turismo Sexual de Recife.
Morrigan Aensland, disse…
um dia eu arranco o teu cérebro que você não utiliza muito, pra mim crente não é gente.

esse cabra fala merda e depious quer ter razão e se fazer de perseguido típico de crente
Morrigan Aensland, disse…
nunca vi alguma coisa boa ou útil vinda de evangelicos calvinistas
Roberto SP disse…
Vou tentar desenhar pra ver se vc entende:

Eu posso "não gostar" da senhora sua mãe, mas não posso publicar um cartaz no jornal comparando sua mãe com uma puta ou molestadora de crianças SÓ PORQUE eu "não gosto dela".

Espero que o exemplo te ajude a entender melhor a questão
Cogita Tibi disse…
Diversidade maluca: "O gay fiscal de fiofó alheio demonstra não saber que as leis mudam ao sabor das vontades de alguns, das modas do momento ou de quem chora e grita mais alto (o que tem beneficiado o grupo do qual ele faz parte). "

Eeeeeee, e ele continua irritado e maluco.:-)

Sim, leis mudam, não aleatoriamente, mas se ajustando e melhorando com o tempo. Por isso hoje tem liberdade de escrever asneiras, e no passado só se fossem asneiras da religião majoritária.:-)

Sociedades mudam as leis, e as tornam mais tolerantes e justas, conforme se tornam sociedades mais civilizadas. Por isso você prefere viver aqui, que na Nigéria ou no Afeganistão (como cristão, seriam péssimos lugares para você viver, embora sejam extremamente religiosos, teocracias).

No passado, sim, quem era mais forte, ou gritava mais alto (figurativamente, pessoas queimadas em fogueiras podiam gritar o quanto quisessem que não adiantava muito), mandavam.

Nossas leis atuais existem justamente para impedir isso, e controlar doidos como você, que tem saudades das fogueiras santas.

Dessa forma, as leis, as sociedades, depois de estudar e debater, entenderam que o que não causa dano a terceiro, como sexo entre adultos e com consentimento, deve ser permitido. E da mesma forma concluíram que atos que causam danos a terceiros, como sexo sem consentimento (estupro) e sexo com crianças ou jovens, feitos por adultos, são crimes.

É tão simples, tão evidente, que me sinto conversando com uma criança birrenta, não com um adulto de verdade.:-/

Mas então me lembro que não está mesmo debatendo, apenas trollando e arrumando encrenca.:-)

E sei que não importa, mas acho que deveria avisar você, insistir em me chamar de "gay" não me ofende.:-) Não sou, mas não acho que ser gay seja algo ruim de toda forma, então, é apenas um vexame a mais para você não entender isso. Não entender nem isso.:-)

O mais legal disso tudo é que você não tem a menor importância no final das contas.:-) Vai viver dessa forma ignorante e mesquinha, e vai morrer, infeliz e irritado, atropelado pelas mudanças do mundo em que vive..:-)

E o mundo ainda será o mundo, e as pessoas ainda serão felizes, sem nem saber que você existe (a não ser a pouca atenção que consegue arrumando bate bocas em sites da Internet).

Coisa triste, adultos infelizes que creem em contos de fada. Triste mesmo.:-)

Cogita Tibi
Anônimo disse…
Roberto SP, seu exemplo foi MARAVILHOSO. Totalmente compatível. É bem por aí.
Anônimo disse…
Por favor, não alimente o troll.
Anônimo disse…
O Senador magno malta e o malafaia sempre compara os homossexuais a pedófilos, doentes, a sexo com a animais e ninguém se manifesta como tô vendo aqui. Estamos melhorando!

Nelson
Anônimo disse…
Nelson, em que planeta você vive? Magno Malta e Malafaia realmente comparam(vivem comparando)homossexualidade à pedofilia, mas quem disse que ninguém contesta isso? Contestamos, todavia os discípulos desses dois indivíduos sempre acreditam nos absurdos que eles afirmam.
Anônimo disse…
Concordo. Liga, não cara. Quem muito defende ou é, ou tem medo de assumir ou vai ser... É um direito deles, fazer o que, né? Boa noite! E viva o direito de expressão. Isso tá uma bicharada, ou não.
Diversidade Mental disse…
O gay fiscal de fiofó alheio (e fiscal de idéias alheias) permanece firme no seu chororô, feliz e orgulhoso de que sua choradeira autoritária seja bem sucedida e convertida em leis para lançar nas fogueiras modernas do politicamente correto quem pense diferente dele.
not disse…
Comparação ridícula e exagerada do Roberto SP, pra tentar justificar censura e perseguição a quem o contraria.

O cartaz pernambucano não xinga nem ataca nenhuma pessoa especificamente.

Anônimo disse…
Gostam tanto de referenciar a grécia antiga como simbolo da homo. mas esquecem de dizer que também eram aceitas escravidão e pedofilia.
Esquecer de diferenciar a tendência e a prática é outro erro. Um outro é esquecer que poderia haver até em alguns casos aceitação por parte da "criança". Não estou defendendo e nem acusando nenhum dos lados, sei que são diferentes uma prática da outra, mas no campo das idéias vejo tamanha semelhança aonde muitos argumentos usados para defender uma classe se encaixa para defender a outra. E o psicopata? Também nasceu assim, não é comportamento. A diferença é que pode ser nocivo à sociedade, mas muitos outros grupos são.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih