Pular para o conteúdo principal

Ultraortodoxos insistem em sugar circuncisão de bebês

A comunidade de judeus ultraortodoxos de Nova Iorque (EUA) está protestando contra a decisão do Conselho Municipal de Saúde de colocar em setembro em votação proposta para que a sucção oral de sangue de bebê durante o ritual de circuncisão só seja feita com autorização por escrito dos pais.

O conselho quer que os pais assumam a responsabilidade pelo risco de transmissão de herpes por intermédio do contato da boca dos rabinos com o pênis dos bebês. O HSV-1, vírus da herpes, pode ser fatal para bebês, além da possibilidade de causar danos cerebrais.

Michael Tobman, consultor político que se tornou porta-voz dos ultraortodoxos nessa questão, acusou as autoridades de estarem tentando inibir o metzitzah b'peh (ritual da circuncisão em crianças de oito dias).

Ele afirmou que os religiosos não aceitam qualquer restrição porque se trata de uma tradição divina.  Disse que os mohels (rabinos que realizam esse tipo de ritual) estão dispostos a recorrer à desobediência civil, se preciso.

A sucção oral do sangue da circuncisão é praticada principalmente pelos seguidores das seitas hassídicas. No caso dos filhos dos judeus ortodoxos modernos e dos não ortodoxos, a aspiração é feita com um instrumento médico esterilizado.

Tobman argumentou que a proposta do Conselho de Saúde não se justifica porque os casos de contaminação dos vírus da herpes são desprezíveis.  Desde 2005, houve o registro de duas mortes de bebês em Nova Iorque em consequência de metzitzah b'peh. A mais recente foi em 2011, o que levou o conselho a retomar a discussão sobre os riscos da prática.

O prefeito Michael Bloomberg disse que ninguém tem o direito de colocar a vida de uma criança em risco. “Há determinadas práticas que os médicos dizem que não são seguras, e nós não vamos permiti-las.”

Cristopher Hitchens (1948-2011), em seu livro “Deus não é Grande – como a religião envenena tudo” (Ediouro, 304 págs, R$ 52), criticou o metzitzah b'peh pela "sua natureza anti-higiência ou suas associações (sexuais) perturbadoras”.





Com informação do The Jewish Daily.

Ritual da circuncisão precisa de autorização dos pais, decide NY
17 de setembro de 2012

Alemão acusa rabino de causar lesão com ritual da circuncisão
agosto de 2012

Casos de fanatismo religioso


Comentários

Anônimo disse…
Boiolice desses chupa pintos. Podem até chupar um caral... Mas procurem adultos, e com consentimento. Isso aí deve ser pior que pedofilia.
Anônimo disse…
Estelionato, pedofilia e multilação de humanos, paresse não ser crime quando praticado por religiosos em todo o mundo.

Casos como este, e mais um exemplo de que nós ateus, temos que fica atentos para não deixa nosso Brasil e o mundo, ser administradi por religiosos ou religião.

Pensado Racional
Anônimo disse…
Sugar penis de bebe?!?!? depois os gays são as aberrações?! hipocritas!!!!
Unknown disse…
Ultraortodoxos => Pessoas que seguem sua religião idiota como ela deveria ser seguida.

Os ultraortodoxos são mais "perigosos", mas ainda tenho mais respeito (ou menos desprezo) do que os religiosos meia-boca.
Unknown disse…
'meia-boca' não foi uma piada com a matéria; pelo menos não foi intencional :)
Unknown disse…
Desconhecia essa prática. Que bizarro.

Bem, botando de lado toda a repugnância que essa prática suscita,inclusive, em relação a moral, ainda, permanece a questão sanitária. E é isso que deve ser posto em discussão. Os médicos devem ser ouvidos.
brenknife disse…
Falou tudo,

Realmente é ridículo como as pessoas protegem esses "lideres religiosos" sem nem ao menos se questionarem se isso que eles fazem é justo, ou faz sentido.
Anônimo disse…
Porque diabos deus que isto?? Putz que deus mais estranho não ??
Anônimo disse…
Primeiramente, a Lei Judaica cita a prática Kasher, ou seja, a dietética permitida desde o Sinai, sangue está proibidíssimo, ou seja, até quando não é pra comer, tipo uma pequena hemorragia na boca, deve-se ter cuidado pra não ingerir sangue, mas é desculpável se ocorrer, diferente de comer sangue em algum prato, como alguns tipicos do nordeste por exemplo.
Essa prática não representa a Lei Judaica (Torá e o Talmud) e nem a maioria, se não, um pequeno (mesmo, minimo) grupo de idiotas que estão alegando que é real (divino). A notícia me cheira a falcatrua, porque um rabino sabendo de Talmud jamais permitiria. Quem conhece a lei judaica sabe sobre porcos, lagostas, sangue e etc.

Irei checar essas fontes suspeitas.
Taci Gielow disse…
TA EXPLICADO PQ TANTA PEDOFILIA, A IGREJA SEMPRE CONTRA O ABORTO MAS DE ACORDO COM AS LEIS DE DEUS CIRCUNSIÇÃO (ABUSO SEXUAL NO MEU PONTO DE VISTA)PODE SER FEITA, NÃO PODE ABORTAR GELÉIAS, MAS PODE DEPOIS Q ELA VIRA UM PÃOZINHO ESTUPRA-LA IMPRESSIONANTE! PIOR É O NIVEL DE IGNORANCIA DOS PAIS QUE ACHAM Q ESTÃO FAZENDO BEM AO FILHO!
Anônimo disse…
Eu de fato sou ateu e não estou nem ai com o ato, se querem fazer isto que faça, mais que é bizarro isto é.. Só não querer impor isto a todo mundo já está bom, eles que fiquem lá com suas praticas religiosas.. Mais se é questão de saúde pública a nação norte americana fara o que tem que ser feito.
Anônimo disse…
pedofilia !!!
Anônimo disse…
Correção de palavra: administrado e não adiministradi como foi digitado errado por mim!

Estelionato, pedofilia e multilação de humanos, paresse não ser crime quando praticado por religiosos em todo o mundo.

Casos como este, e mais um exemplo de que nós ateus, temos que fica atentos para não deixa nosso Brasil e o mundo, ser administradi por religiosos ou religião.

Pensado Racional
Eu sou judeu e digo... Isso não existe... vai totalmente contra a Kashrut e contra as leis Talmudicas e do Shulcha Aruch, isso é ou falácia, ou um bando de loucos que querem ser algo alem de judeus... Malucos... O judaismo proíbe totalmente a ingestão de sangue, principalmente de sangue humano, isso é considerado Avodat Zarah, ou seja, Idolatria, Tomar o nome de Hashem, bendito seja, em vão.
MESSIAS disse…
Eles legitimam suas taras pedófilas.
Gabriel Hermann disse…
Eles sao judeus, e judeus não podem ser julgados por nada por que todos nós devemos ter pena deles pelo holocausto, resta apenas que a noticia caia no esquecimento enquanto eles continuem a fazer isso e coisas muito piores
Anônimo disse…
MEIA-BOCA!!! KkKKKKKkkk
Anônimo disse…
Aposto que vc e crente, para falar uma mer.da dessa só pode ser mais um crente com sua mentalidade retograda, inutil sem noção!

Crente somente abre a boca para excreta mer.da.

Pensado Racional
Anônimo disse…
Aposto que vc e crente, para falar uma mer.da dessa só pode ser mais um crente com sua mentalidade retograda, inutil sem noção!

Crente somente abre a boca para excreta mer.da.

Pensado Racional
leonardobrait disse…
É muito engraçado o quão absurdos são os comentários kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Será que quando um homem adulto se converte ao judaísmo, eles também fazem isso? **rs**

Conversion to Judaism Resource Center

Conversão judaica

Conversão ao judaísmo (Wikipédia)
Unknown disse…
חייל של יהוה15 de agosto de 2012 14:38

O que você acha dos judeus messiânicos que acreditam que Jesus seja o messias esperado?

Assim como o cristianismo possui divisões e subdivisões, assim, também, é o judaísmo.
Simplesmente ridículo disse…
Que coisa sórdida e ridícula!
Anônimo disse…
Lembrar o holocausto não é inteligente
Anônimo disse…
Acho que se deve respeitar as tradições, pra mim, o problema é a questão de saúde. É claro que nas minhas concepções morais isso é um fato impraticável, mas devemos observar as coisas de um ponto de vista relativo, respeitando os outros. Se os pais querem assim, respeitemos então, acho que não há maldade nos Rabinos ao praticarem isso. E para aqueles que demonstraram indignação no tocante à circuncisão, é uma prática antiga que em tempos mais remotos protegia de doenças... Se não gosta, não faça, mas respeite
Anônimo disse…
Um dos grandes problemas da religião em geral está aí no post. Eles declararam que se preciso DESOBEDECERÃO A LEI, pois tudo é uma revelação divina. A linha tênue que delimita o bom-senso entre Estado e religião fica ameaçadoramente na mira da tesoura de pessoas que põem a sua fé na frente das leis e do bem-estar da sociedade. Nessas horas o Estado tem que entrar em ação, pois se permitirem que essa linha seja cortada, não há mais o que fazer. Passou um boi, passou toda a boiada.

Winston Smith
Simplesmente ridículo disse…
Não, não associe isso aos homossexuais, não. Isso é coisa desses religiosos ultra-ortodoxos fundamentalistas nojentos !
Anônimo disse…
E está escrito: "Após cortar aquela pelezinha, chupai o sangue do pinto dos bebês".

Não questionem a palavra do senhor.
Unknown disse…
Anônimo15 de agosto de 2012 15:09

Concordo. A prática religiosa deve ser respeitada desde que não infrinja a lei (dos homens).
Ur a brat disse…
Hermann (judeu alemão?), seu argumento é absurdo! Se fosse assim todos os negros e índios poderiam praticar o canibalismo porque foram escravizados ou tiveram seus grupos parcialmente (quase totalmente) dizimados respectivamente!
Ur a brat disse…
Isso tem respaldo bíblico, Will. Não me lembro exatamente em que parte de Levítico, mas está lá! Judeu querendo desmentir o velho testamento?
Anônimo disse…
Pedofilia. A gente vê por aqui.

Logo logo os pastores evangélicos vão copiar a prática nos cultos, porque neopetencostais acreditam mesmo que são, de alguma forma, "judeus" (o povo escolhido) e não raro copiam coisas do judaísmo.

Att.,

Espancador de Pastores
Anônimo disse…
WillPapp você é brasileiro então você é preguiçoso,cale a boca!
Anônimo disse…
"Anônimo15 de agosto de 2012 14:25

Porque diabos deus que isto?? Putz que deus mais estranho não ??"

Simples.

O deus judaico-cristão é o deus da pedofilia. É só ver os abusos a crianças praticados por rabinos, padres e pastores.
Anônimo disse…
Deus não existe é por isto. Ele não permitiu nada nem pediu nada. Quem faz isto são os humanos que estão enganados.
Unknown disse…
Anônimo15 de agosto de 2012 15:31

Até me calo, algumas vezes; mas, só, diante de argumentos racionais e bem construídos. Não é o caso.

Anônimo disse…
Isso vai contra o próprio judaísmo, que proíbe o consumo de sangue, e não há qualquer menção à essa prática maluca na Torá.

Alguns chassídicos, minoria da minoria, fazem essa coisa imbecil, e correndo o risco de cometer lashon hara devo dizer que a maior parte dos judeus "normais" não vão com a cara deles. Afinal, quando se é judeu, sentimos raiva de qualquer judeu que faz coisas estúpidas, pois sempre que um judeu se comporta como animal sua atitude aos olhos dos outros vira "coisa de judeu".

E lá vou eu ouvir perguntas dos meus amigos, depois dessa matéria, de "é verdade que um rabino já chupou teu pau?" quando rabino ortodoxo, conservador, liberal ou reformista algum faz uma coisa dessas...

Shalom
Anônimo disse…
Na bíblia se diz sangue de animais sufocados e nada sobre sangue humanos, mesmo porque se acredita que naquela época não existia canibalismo entre o povo judeu..
Helvécio disse…
Sempre aparece um retardado misturando as coisas.
Anônimo disse…
O Hermann foi irônico. Aprenda a ler ironias...
Anônimo disse…
Nas regras originais do brit milah (circuncisão), há a necessidade do metzizah, lavagem pós-cirúrgica. Isso está no Talmud, não na Torá.

Só que o que está no Talmud é que a metzizah consiste em fazer um pouco de sangue sair debaixo de água corrente ou com auxílio de uma esponja higienizada com água fervendo (obviamente, a esponja já não estaria fervcendo). Na época, uma prática higiênica para evitar infecções.

Com o desenvolvimento dos antissépticos, os próprios ortodoxos comuns atualizaram essa prática, pois a essência do metzizah em si é a higiene da circuncisão.

Os chassídicos, ultra-ortodoxos loucos, alteraram o metzizah e criaram o metzitzah b'peh já no século 18, e desde então as correntes tradicionais do judaísmo foram contra. É coisa de porco mesmo, eles acham que a saliva é higiênica. Está errado!

Ao criar situação de risco (herpes) para a criança, eles estão corrompendo o metzizah e desrespeitando o talmud em si!

E como o colega acima disse, vai ter gente achando que "isso aí é judaísmo"...
Ur a brat disse…
Querido, é que (às vezes) não é tão simples identificar quando o leitor quer ser irônico neste blog. Motivo? A gigantesca quantidade de trolls religiosos que pululam nesta floresta!
Anônimo disse…
Não, não generalize. As pessoas aqui sabem fazer acepções e não vão pensar que isso é 'judaísmo', entretanto , são alguns adeptos do JUDAÍSMO que se aventuram a praticar essa insanidade alicerçados em bases dogmáticas. Ou o judeu comum é diferente do não-tradicional e mais 'judeu' do que o judeu ultra-ortodoxo chassídico?
Anônimo disse…
Isso é uma das coisas mais bizarras que tive notícia! Sucção oral em pinto de bebê...Vivemos mesmo no século XXI?
Anônimo disse…
Não interessa se é pratica religiosa ou não, se coloca em risco a saúde da criança deve ser coibida sim. É muito fácil encontrar em leis divinas o respaldo para legitimizar essa barbárie. O consentimento dos pais não importa no momento em que a criança não tem condições de escolher sequer se quer ser circuncisada ou não. O que deveria acontecer quando a criança já tem condições de opinar se vai seguir naquela religião. Barbárie não justifica barbárie. E não confunda com liberdade de culto; o mesmo passa ser ofensivo quando não respeita a integridade física o recém nascido. É o mesmo de quem se adota a posição contra o aborto argumentanto que a criança já existe e blá blá blá...
Anônimo disse…
Lindamente apontado.
Anônimo disse…
Argh... muito nojento...
Anônimo disse…
"Oi menino! Eu sou o Rabino da sua família!

-Oi...

-Sim menino, eu chupei seu pinto quando você nasceu! Louvado seja Deus!"
Anônimo disse…
Sou homossexual e fiquei de estômago embrulhado de imaginar esse ritual macabro.
Anônimo disse…
Anônimo das 15:35 está correto. O nome desse deus e Yaweh ou Jeová, o Deminurgo da Gnose. A gnose explica perfeitamente quem são esses seres e porque tudo que deriva deles é desgraça. São chamados de arcontes. O Deus judaico cristão é *de fato* o Deus da pedofilia, da misoginia, do estupro e dos abusos.
Anônimo disse…
Já reparei uma coisa. Quando vejo bizarrices desse gênero vindas da religião judaica, isso está ligado ao TALMUD e raramente ao TORAH.
Anônimo disse…
Meio pintinho.
Anônimo disse…
No Judaismo é normal essas coisas ...
Anônimo disse…
Que putaria!
Anônimo disse…
Mais uma prova de que podem mudar as religiões, mas todas elas têm alguma merda autorizada pela fé. Ainda bem que meus netos não vão ver essas idiotices.
Anônimo disse…
Nossa, nunca tinha ouvido falar dessa prática horrenda.
Anônimo disse…
Taciane Gielow, os religiosos em questão são judeus, não cristãos.

Que eu saiba, a bíblia não indica que se faça "sexo oral" no ritual de circuncisão. Isso deve ser algo específico apenas dos judeus ortodoxos e afins. Mas se alguém souber de alguma indicação bíblica sobre isso, avise-nos.
Roberto ... disse…
Rapaz! Sugar o sangue do piupiu de um nenê de oito meses, é fogo. Pôxa. Nunca imaginei que alguns judeus faziam isso. É repulsivo. As autoridades têm mais é que reprimir essa prática horrorosa. Então, eu pergunto: em que parte tem essa prática com Deus? Creio que nem uma.
Anônimo disse…
oito meses ??? - são bebês de oito dias.
carlosqevedo disse…
Imagina se o Kid Bengala resolve aderir à essa seita ridícula e fala para o sacerdote que quer ser circuncidado? quer ser gay tudo bem, mas sexo oral em criança de 8 dias? ops, esqueci que religiosos podem porque foram mandados por deuses invisíveis.
Anônimo disse…
E o pior é que ninguém vai conseguir mudar essa merda; muito pelo contrário...

Nós ateus, somos racionais e pacíficos demais...

Pensador livre
Anônimo disse…
Falacia do escoces, versao judia
Nelson Thomé disse…
Dava-se um pouco do sangue da circuncisão para o bebe tomar, depois para os homens da casa e o restante as mulheres misturavam em bolos para serem ingeridos por todos como alimento. Ingerir sangue da circuncisão era á única exceção permitida. Quanto a prática de sugar o sangue, nunca havia lido nada a respeito.
Nelson Thomé disse…
Dava-se um pouco do sangue da circuncisão para o bebe tomar, depois para os homens da casa e o restante as mulheres misturavam em bolos para serem ingeridos por todos como alimento. Ingerir sangue da circuncisão era á única exceção permitida. Quanto a prática de sugar o sangue, nunca havia lido nada a respeito.
Anônimo disse…
Cada louco com sua mania e idéias.........
Yeah I Changed it But it hasn't Changed yet disse…
Eu duvido muito que esses caras admitam que são gays, mas não duvido que eles sejam homossexuais encubados e egodistônicos homofóbicos mais! Todavia, devemos ter cuidado para não associar homossexuais NORMAIS com essa bizarrice com ares de pedofilia gravíssima legitimada pela religião.
Hannah N. disse…
Quando eu corto o meu dedo, chupo o sangue para parar de sangrar mais rapido.
Anônimo disse…
isso e ridiculo, como os pais de criança permite uma barbaridade dessas????
Anônimo disse…
E eu que pensava que só os padres católicos eram pedófilos.
Anônimo disse…
então quando tu te menstruas, tu chupas o sangue para parar de sangrar mais rápido?
Éder Baum disse…
Sei que uma coisa não justifica outra, porém o risco de infecção por Aids diminui 76% em homens que fizeram circuncisão. Acho isto uma coisa impresssionante.

Procure no Google: por circuncisão+aids.
Anônimo disse…
Ultrapassando a esfera do bizarro "normal"
Anônimo disse…
Isso e fato! Por isso q os judeus vivem calados sobre sua religiao! Enfim...isso e repugnante ..tenho nem palavras...nunca fariam isso nas minhas criancas...isso e coisa dos homens..sou temente s Deus..isso nao e Deus! Sem mais p comemtar....
Anônimo disse…
Vocês dois são realmente estúpidos desse tanto? Isso não é nem sequer homofobia, é burrice da mais pura e simples. Essa tradição não tem absolutamente nada a ver com homossexualidade. Isso não poderia ser mais evidente - é uma tradição do Judaísmo Ultra-Ortodoxo. Onde estão seus cérebros?

Metzitzah B'peh surgiu aparentemente em 200 A.D., tempos da Mishná, e a razão para essa tradição é que, na época, pensava-se que essa seria uma forma eficaz de prevenir infecções. Essa tradição nasceu da crença de que, com isso, evitaria-se riscos à saúde da criança, prevenindo eventuais complicações depois da circuncisão.

É uma tradição religiosa do Judaísmo ULTRA-Ortodoxo, o Judaísmo dos que querem o banimento de paradas gays em Israel e a criminalização dessa orientação sexual naquele país. O Judaísmo que condena violentamente a homossexualidade. Vocês falam levianamente, não tem respeito e nem o interesse de pesquisar antes de dar opiniões ridículas.

Ser gay é estressante. Quando pensamos que já nos culparam por tudo, aparece alguém tentando nos associar a uma tradição bizarra de um povo que, aliás, nos odeia. Vão à merda.

paulo disse…
A Circuncisão não mais para ser utilizada isso faz parte do Antigos Testamento
praticado pelos Judeus,com surgimento do Cristianismo foi deixado de ser praticado com o batismo de Jesus Cristo,batezai em Nome do Pai e do Filho do Espírito Santo,Jesus Cristo foi circuncisado com 8 dias de nascido mais só com um pequeno corte sem precisar de chupar o penis da criança.
Unknown disse…
Sou homossexual e saber que eles fazem isso me causou repugnância. Isso é coisa de gente louca, não associe essa aberração com os homossexuais.
Felício disse…
Nao achei uma associação a homossexualidade. Sou gay e nao vi dessa forma... hm.. so acho.
Marco disse…
Religião é a pior coisa que existe no mundo!
Anônimo disse…
Isso e coisa do capeta so!..
MateusFolletto disse…
Noticia falsa, não são ortodoxos, muito menos ultraortodoxos, pois ortodoxos eles utilizam apenas roupas negras, fora que Judeus são proibidos pelo Torá de ingerir sangue de qualquer forma, até mesmo carne mal passada. Essa noticia é falsa acaba por apenas alimentar o ódio das pessoas.
Anônimo disse…
Ato cruel com as criançinhas.Um verdadeiro absurdo!!!
Anônimo disse…
Isso só poderia vir de uma religião ridícula.
Mega disse…
n tem nd a ver com homossexualidade.. tem a ver com retardadice e ignorancia. O bebe alem de ser circuncidado ainda pod morrer pq alem de terem esse ritual ridiculo eles ainda tem perigo de passar a doenca? povo doente LITERALMENTE
Paulo Lopes disse…
A minha fonte o The Jewish Daly, entre outras. Aqui está o link. E qual é a sua fonte? Dá para me passar o link?
Rodrigo disse…
Notem o detalhe mais impotante: eles mutilam a genitália de crianças. Chupar o sangue é apenas um detalhe!
Rodrigo disse…
Números reais provam que isto é falso, a circuncisão não previne AIDS ou qualquer outra doença.

http://circumstitions.com/HIV.html
Anônimo disse…
bando de padre boquetero do caralho
Edmilson JrK disse…
Minha religião diz que devo matar todos os que seguem outras religiões, mas a lei do país proíbe, devo partir para a desobediência civil também? -.-"
Elias disse…
AH! Religiões! Seriam cômicas se não fossem tão inúteis e trágicas! Minha Nossa Senhora do Chuveiro Elétrico, dá-me resistência! Cada ritual nojento!
Caio disse…
Credo, fazer isso e ainda dizer que é divino??? Vá pro inferno capeta! Depois vão dizer que apedrejar pessoas e matar uns e outros é divino...apesar de ser em certas regiões do globo.

Um bebê não pode decidir por si só, não podem obrigá-lo a passar por isso só porque a família quer. Bando de dementes.
Muitos comentários anacrônicos. Lembrem que vocês estão falando de uma tradição que tem surgiu milênios antes da criação de conceitos como de "homossexualidade" e "pedofilia".
Gerson B disse…
Nem tem o que discutir. Já morreram bebês? Não pode e pronto. Desobediência civil? Bota em cana.

E parece que é contrário até ao judaismo, segundo os comentários. Com certeza é contrário à higiente. Que idiotas!
Anônimo disse…
concordo com o Simplesmente ridículo15 de agosto de 2012 15:10 isso não tem a ver com homosexualismo não, é mais uma desculpa pra pedofilia
Anônimo disse…
será que foi só eu que fiquei com muito odio dessa merda religiosa???
Anônimo disse…
saiam daqui CHANNERS DE MERDA
Anônimo disse…
Se isso fosse praticado em tribos primitivas já seria uma aberração inadmissível.
Neste caso então, acho que é caso de polícia para os pais e para os praticantes disto.
Eu disse…
Paulinho Católico

Simplesmente não acredito neste artigo. Nem creio que alguém possa provar que isto é real. As leis judaicas proíbem este tipo de contato com o sangue. Que coisa mais sem sentido, isto de aspirar fluido de circuncisão, mesmo com instrumentos médicos! Não ha condições técnicas para isto, nem necessidade, disto, neste tipo de cirurgia. Pra mim, isto é ardil pra fomentar preconceito.
Eu disse…
É verdade, circuncisão previne sim, várias doenças ligadas a cuidados de higiene. câncer de pênis, por exemplo e aids, por diminuir a fragilidade provocados por fungos e bactérias que se desenvolvem no local encoberto pela pele do prepúcio. Inclusive, isto faz sentido, né?
Eu disse…
Disse muito bem. Concordo, Anônimo 5 de fevereiro de 2013 06:19.
Anônimo disse…
Taciane Gielow e Anônimo 15 de agosto de 2012 20:20, p... que p..., Sem comentários a sandice de vocês!
carlosqevedo disse…
Manda o Kid bengala e o mandingo se circuncidarem pra ver a encrenca na qual estes boqueteiros vão entrar... kkkkkkkkkk
Detetive disse…
Onde está o bom senso! Estamos em 2013 porra!
Lua. disse…
Vou atribuir essa reportagem ás brincadeiras de primeiro de abril. Porque se isso for verdade,a sensação que eu tenho é que realmente não ha mais salvação para a humanidade, já que ela chega a esse ponto nojento de mexer com uma coisa tao sagrada e intocável que é um bebe. Se eu não fiz nem batizar minhas filhas em nome de religião, imagina se em nome dela eu deixo um cara sujo desse fazer uma coisa dessa com meu filho. Só no minimo eu acho que mato.
Mamuska Fomm disse…
Ah jesus!Quando penso que já vi tudo, fico assim boqueaberta e estarrecida!
gisa ferreira disse…
RELIGIOSO PORRETA ESSE COM ESSA BOCA DE VELHO CHEIA DE MICROBIOS DEVE TER UM BAFO INSUPORTAVEL / UM RECEM NASCIDO SEM ANTICORPOS SO SE Deus descesse do ceu e me desse essa ordem a virgindade dos meus filhos foi tirada a cada banho eles mesmo tocava o orgao nao precisei de ajuda de velho porco aproveitador

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih