Paulopes

Religião, ateísmo, teoria da evolução e astronomia

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Pastor é acusado de usar 'revelação divina' para estupro

Revelação divina
Pastor teria dito à adolescente que
tinha recebido revelações divinas
Uma dona de casa de Aracaju, Sergipe, registrou na Delegacia Plantonista na sexta-feira (10) à noite que o pastor R. L., presidente da Assembleia de Deus Betel, tinha estuprado naquele dia a sua filha de 16 anos. O pastor deu uma entrevista a uma emissora de rádio negando a violência. 

Pelo relato da adolescente, o pastor apareceu na casa dela à tarde, quando a sua mãe não estava, afirmando ter recebido uma “revelação de Deus” de que precisava untá-la com óleo santo.

“Ele [o pastor] passou o óleo, que deixou minha filha sonolenta, e aí tirou a roupa dela e realizou o ato sexual”, disse a dona de casa.

Na casa, estava uma cunhada a adolescente, à qual o pastor teria mandado que ficasse do lado de fora para que pudesse falar sobre as revelações divinas.

Nesta segunda-feira (13), mãe e filha deram depoimento ao DAGV (Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis). “A vítima confirmou que ocorreu o ato sexual”, disse a delegada Lara Shuster, que é a responsável pelo departamento.

R. L. vai ficar afastado de suas atividades durante as investigações da polícia, informou o pastor Carlão, da Igreja Shallon, que é amigo do acusado.

Na entrevista, o pastor acusado disse que deve haver interesses por detrás da acusação. “Vou descobrir.”

“Quem quiser acreditar, amém, quem não quiser acreditar que faça o próprio julgamento, minha vida está aí à disposição, e os exames vão dizer se sou culpado, estou pronto para tudo.”

Ele não negou ter ido à casa da adolescente. “Minha cabeça está erguida e, se tiver que pagar algum preço, eu pago.”





Com informação do Infonet.

Polícia de SP prende pastor que estuprou garota a mando de Deus
agosto de 2012

Pastores pedófilos.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...