Inri Cristo diz em manifesto ao STF que 'Lula se faz de burro'


Inri Cristo
 Reencarnação de Jesus 
rezou às portas do STF

Inri Cristo (foto), que diz ser a reencarnação de Jesus Cristo, enviou na tarde desta quarta-feira (15 de agosto de 2012) um manifesto ao STF (Supremo Tribunal Federal) com o alerta de que, sobre o mensalão, “Lula se faz de burro para continuar comendo milho”.

Com as mãos erguidas para o céu, ele e suas Inriquetes, vestidas com manto azul celeste, fizeram uma oração às portas do Supremo para iluminar a Justiça no julgamento dos acusados de participarem do sistema de propinas do governo de Lula.

"Vim aqui atendendo a uma aclamação do povo, que, com insistência, quer minha opinião sobre esse enigma chamado mensalão", disse. "Que meu pai inspire esses juízes para justiça. Sou pela justiça, nem todos são culpados nem todos são inocentes."

No manifesto, ele fez uma alusão à suposta esperteza de Lula: “Nunca o povo brasileiro elegeu um pateta”.

Ao final do documento, Inri orou pela presidente: "Rogo ao Pai, Senhor e Deus que inspire a presidente Dilma no intuito de que ela restaure a dignidade da nação e da Nova Jerusalém”.

Nova Jerusalém é como ele chama Brasília, onde mantém a sede de sua seita, a Soust (Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade).

Com informação das agências.





Central Islâmica doou carro de R$ 170 mil a Lula, revela PF