Pular para o conteúdo principal

'Deus é grande', grita talibã. E mata acusada de adultério


Talibã mata sua melhor sob a acusação de adultério
Na interpretação talibã do Corão, marido tem o direito
de matar sua mulher quando ela cometer adultério 

A agência Reuters divulgou hoje (8) um vídeo [ver abaixo] mostrando o talibã Juma Jan matando a tiros a sua mulher, identificada como Najiba, sob a acusação de adultério. A execução ocorreu na província de Parwan, em um povoado próximo de Cabul, no Afeganistão.

As imagens foram gravadas pelo celular de uma pessoa das dezenas que assistiram ao assassinato.

O vídeo mostra a moça de 22 anos sentada, de costas, ouvindo a sentença de sua morte sem pedir clemência ou tentar fugir. Ela teria tido um caso com um chefe de um outro grupo de talibãs.

O marido cita versículos do Corão que condena o adultério, grita “Alá akbar” (Deus é grande) e, com um fuzil Kalashnikov, dispara duas vezes na direção de Najiba e erra. Faz mais disparos e acerta a cabeça dela.

Diante do corpo inerte, a plateia vibra e alguns gritam que o Corão condena a traição conjugal.

O Ministério do Interior do Afeganistão prometeu investigar com firmeza o “ato anti-islâmico e desumano cometido por assassinos profissionais”. Houve protesto de humanistas em todo o mundo.

Execução em nome de Alá


Com informação das agências e vídeo do Youtube.



Muçulmana fere duas pessoas na França e afirma: ‘Eram hereges’

Mulher que fizer aborto tem de ser presa, defendem evangélicos

Espírita explica por que é a favor da legalização do aborto

Evangélica defensora da legalização do aborto sai do país por sofrer ameaças




Comentários

Anônimo disse…
E pensar que essa peste já arregaça as manguinhas aqui no brasil, dá vontade de chorar!
Anônimo disse…
Os ateus tem todo direito de não acreditar em deus,mas ficar criticando já outra coisa que ultrapassa os limites do bom senso e da moral
juliano disse…
essas coisas mostram o quanto a humanidade é podre
sem mais !!
Mohammad disse…
Alahu Ackhbar!!!
Anônimo disse…
Depois pegam no pé dos ateus !! Lutamos por um estado laico! onde todo tipo de crença é permitida mas nenhuma obrigatória!! ja imaginou se esses fanáticos espalham essa peste por aqui?
Anônimo disse…
uns cara desse no brasil,ia falta mulher ia morre tudo :)
Anônimo disse…
Não, Anônimo 8 de julho de 2012 18:25, ultrapassar os limites do bom senso e da moral é a especialidade das religiões, e não das pessoas conscientes.

Pensa antes de falar.
Anônimo disse…
Ateus Tem direito sim de criticar a religião, assim como vocês tem o direito de criticar o ateismo.
Matheus Benatti disse…
e você acha certo matar alguém por suspeita de adultério? seu falso moralista de merda --'
Anônimo disse…
Hã? As religiões são as que mais criticam, pelo simples fato de ateus/agnósticos ou outras denominações não pertencerem a sua seita, e você diz que os ateus não podem criticar? Eu, como agnóstico, digo que todo o ateu tem o direito de criticar a religião que quiser, desde que não parta para a violência. Ademais, você citou o "bom senso" e a "moral", o engraçado é que as principais religiões, aqui no Brasil, não conhecem muito bem essas palavras.
Filho do Bóson Higgs disse…
Essa sua afirmação é tipico de pessoas ignorantes, não se pode julgar a humanidade como um todo que é podre .pois podre são algumas ideias como por exemplo a religião ,no meu ver a ignorância e a religião andam de mãos dadas
Monstro Nerd disse…
Quer dizer que você concorda com esse tipo de matança machista? Por isso que fica anônimo
Anônimo disse…
A fé faz realmente coisas maravilhosas... ou grandes desgraças! quem cre em algo tem direito de criticar e quem não acredita não tem esse direito!
Com todo o respeito, mas tais crimes não deveriam caber no século XXI. Não dá para dizer que esses sujeitos merecem nosso respeito. Diversidade cultural, sim, mas liberdade para cometer crimes em nome de deuses e da religião, aí não dá. Nem atreverei em assistir ao filme. Dias atrás, assisti a um vídeo de um egípcio que abandonou o islamismo e adotou o cristianismo; acabou decapitado. Quem tiver estômago para assistir, clique aqui. Religião = câncer.
Espero que estejas brincando...
Anônimo disse…
É que matar uma pessoa nao ultrapassa os limites ne? Retardado.
Anônimo disse…
Sabem qual é a diferença entre este uxoricídio e outros que existem por aí?

Nos outros, não existe uma religião para santificá-lo. Quem dispara o tiro sabe que está cometendo um crime.

No caso da religião, O autor do disparo tem convicção de que está agindo seguindo as ordens de Deus. O que ele faz não é um crime, é a estrita obediência à vontade de um ser infalível.

Eu já disse isso aqui e vou repetir. Ninguém é mais competente para santificar o abominável do que a religião. Se o seu vizinho cortar o prepúcio do pênis de um bebê e depois sugar o sangue com a boca, isso lhe causará indignação. Mas, se você vir a mesma cena num ritual judaico de circuncisão, aí não tem problema. É legítimo.
Anônimo disse…
Engraçado é que o paulo não faz posts mencionando os genocidios cometidos pelos ateus stalin,lenin pol pot e mão tse tung ,agora quando é algum crimizinho cometido por religiosos ele posta com todo prazer
Anônimo disse…
Takbir!!!!!!!!!! Allah Akbar!!!Takbir!!!!!!!!!! Allah Akbar!!!Takbir!!!!!!!!!! Allah Akbar!!!Takbir!!!!!!!!!! Allah Akbar!!!Takbir!!!!!!!!!! Allah Akbar!!! Por isso que o Brasil é um país atrazado , só tem traidor e corrupto
Anônimo disse…
Verdade! Usa-se a religião, em certos casos, para justificar os atos mais abomináveis - "Eu matei, pois essa é a vontade de Deus" - mas claro, isso não é a vontade de deus, muitas vezes, se não a maioria, usa isso para satisfazer seus desejos pessoais [no caso dessa reportagem o de vingança pela traição, caso ela realmente tenha o traído] e não sofrer uma punição severa, caso ocorresse se "não fosse a vontade de deus".
Anônimo disse…
Nenhum desses caras assassinou em nome do ateísmo. Nenhum deles gritou "Darwin é grande" e disparou contra sua esposa.
Aham, e o Afeganistão está no mesmo nível da Suécia; só gente fina e civilizada!
Monstro Nerd disse…
"quem cre em algo tem direito de criticar e quem não acredita não tem esse direito!"

Vai sonhando que não temos.
Anônimo disse…
Porque Trollzinho, esses camaradas nunca mataram em nome do ateísmo [cosmovisão], mas sim em nome do comunismo [ideal político]. Mas é claro que você não sabe separar duas coisas completamente distintas.
Anônimo disse…
"Crimizinho" porque não foi a sua vida que foi tirada. Stalin, Pol Pot e Mao Tse Tung assassinaram por motivos políticos, não religiosos.

Um homem mal comete atrocidades, agora só a religião leva um homem bom a cometer atrocidades.
Anônimo disse…
No passado é assim veja o livro sagrado do deus sagrado dos cristãos, a mulher sempre em segundo plano. E só não esta em segundo plano porque eles ignoram as parte que fala sobre as mulheres. Mais a que fala sobre homossexualismo eles adora. O que diz o chamado evangelho deles sobre as mulheres eles ignora e não leva a sério.

E sobre a morte da mulher é lamentável ,e me parece que por aquelas banda os homens são tudo tarado. Coitado daquelas mulheres , no livro sagrado deles a mulher é um brinquedo um objeto para o homem , o homem pode estrupar sua mulher quantas vezes quiser a hora que quiser e quando quiser.
Bruno de Moura disse…
Tu tá de sacanagem né cara?
Anônimo disse…
maldito seja maomé, maldito seja as religiões.
Anônimo disse…
Olá pessoal boa noite a todos
Gente nós nem sabemos se o cara era religioso ou ateu e eu acho que matar uma pessoa é um grande erro sim pois nimguem tem o direito de tirar uma vida.mas nesse caso o sujeito era marido da vitima e lá nos arabes essas coisas são normais mais pelo menos eles tem fé que É o mais importante DEIXE DEUS OS JULGAR .
Anônimo disse…
DEIXE DEUS OS JULGAR = Eu não acredito em deus, portanto deixar o inexistente julgar para mim é uma coisa totalmente absurda.

O cara era religioso sim, já que gritou "Deus é grande" alguns segundos antes de disparar.

Agora pegue a sua ideologizinha de merda e dê o fora.
Fico revoltado com esse bando de machistas. O que a mulher fez a eles? Adultério? Quem disse isso? Acusar qualquer um é fácil e até dar um falso depoimento. E o pior que eles se acham os machos-alfa atirando numa mulher indefesa. Só digo o que esses canalhas (chamá-los de animais é ofender os bichos) são COVARDES!
Anônimo disse…
E não se pode julgar uma pessoa como ignorante por causa de uma frase que ela falou. Acorda amigo...
Anônimo disse…
Na europa eu li que tem um monte deles preso por estrupo, eles dizem que as mulheres brancas e europeias não serve pra nada e que por isso eles devem ser estrupadas.
Anônimo disse…
*elas devem ser estrupadas*
Filho do Bóson disse…
Essa foi boa , mas é logico que dá para perceber ou você acha que uma pessoa inteligente faria uma afirmação desse tipo, generalizando um preconceito contra toda a humanidade
dedessj disse…
cara sabe qual é a raiva maior que tenho de religioso é que quando mostramos absurdos de suas religiões eles começam a relinchar (desculpe todos os equinos) "blablabla mas mesmo assim tem que respeitar" mais na hora de usar tecnologia que nois desenvolvemos eles são cara de pau , se não fosse pelos ateus que são racionais perante a vida e a verdade provada não teria internet nem nada de tecnologia estariamos ainda na idade media! se não gosta que o mundo ta acondando foda-se , alias no seu gibi de atrocidades fala que vcs não devem se misturar e nem usar coisas de ateus ou outras religiões então que vcs estão fazendo aqui?!? dá espaço pra quem quer usar o cerebro e voltem a pastar em suas igrejinhas!!
Ué, vocês criticam a religião alheia, a orientação sexual alheia, não sei mais o quê alheio, mas quando criticamos a fé irracional de vocês, não temos esse direito, ultrapassamos o limite do bom senso e da moral? Só vocês podem criticar agora?

Ah, vá!
Um erro não se justifica com outro, seu hipócrita!
Sim, Deus é grande...

... UM GRANDE ESCROTO IMORAL!
Anônimo disse…
estupradas
Anônimo disse…
Esse é o perigo das religiões. Usando o nome de deus eles são capazes de tudo, o que prova que as doutrinas religiosas são imcompatíveis com as leis da sociedade.

Winston Smith
Quincas disse…
paoskpokaposkapok...

sou cético ferenho! não me considero ateu, nem agnóstico...

agora, puta que pariu! carater não tem religião, uma prova são hitler cristão e o mahatma gandhi que foi um dos maiores pacífistas da história da humanidade.

esses cara mataram, porque achavam que só assim teriam eficiência em suas conquistas, além claro das outras loucuras já faitas por eles

mas sem hipocrisia, a história mostra sim milhares de pessoas mortas pela "mão do homem a mando de deus" já o ateismo não, se ocorreu, foi um ou outro caso separado.
carlosqevedo disse…
deus é merda, e o islamismo é podre e sobretudo covarde até a raiz da medula, bando de escroto desgraçado. Os EUA despejam bala todo dia na cabeça desses merda e eles não aprendem, são valentes pra atirar em mulheres indefesas bando de porra loca. esses infelizes merecem levar chifre, pois ao invés de cuidarem de suas mulheres e dar carinho e atenção pra elas, ficam nos templos de rabo pra cima adorando uma merda chama alá. discípilos do Maomerda!!! que o diabo os carregue.
_Deus não tem nada a ver com essa e outras sandices!
_Alah, não é o Deus Vivo!
_O Corão, não é a Bíblia Sagrada.
Anônimo disse…
Claro, claro... seu deus não é o verdadeiro... mimimi...
Abraço por trás disse…
Os muçulmanos dizem exatamente a mesma coisa que os cristãos, só que ao contrário. A qual desses dois bandos de lunáticos devemos dar ouvidos? A nenhum!
Wickedman disse…
_Deus não tem nada a ver com essa e outras sandices! - Verdade; é a idéia de que existe um deus que faz com que escroques fundamentalistas (das duas religiões) cometam sandices como essa e outras.

_Alah, não é o Deus Vivo! - O deus vivo vive apenas na sua cabeça.

_O Corão, não é a Bíblia Sagrada. - Mas é tão ruim quanto.
Michelle disse…
O que ultrapassa os limites do bom senso e da moral é matar um ser humano por um motivo idiota em nome de um dogma ultrapassado mais idiota ainda.

Sinceramente, uma pessoa que coloca religião e a porcaria de seus dogmas acima de qualquer vida é um imbecil de marca maior.
Michelle disse…
Salamandra,

Caso vc não saiba o deus que vc acredita e Alá são deuses abraâmicos. São praticamente duas faces do mesmo deus.

Em termos de atrocidades, a sua bíblia não fica muito atrás do Alcorão. Ambos livros pregam intolerância e violência e são preconceituosos e machistas elevados à milionésima potência.
Michelle disse…
Apoiado
Anônimo disse…
Pobre coitada se fosse levar o que vocês chama de evangelho a sério lugar de mulher é entra quieta e sai calada, mais esta parte na bíblia não é pra levar a sério tisc tisc cristão cada vez mais nojentos e soberbos #foramiseráveis
Michelle disse…
Anônimo (8 de julho de 2012 19:05)

Deixar um deus que talvez não exista julgar essa atrocidade? Really? Uma pessoa que mata a outra à sangue frio deve ser julgada pelos seus semelhantes em um tribunal e receber uma pena de acordo com seu crime (prisão perpétua sem direito à condicional numa penitenciária de segurança máxima seria ótimo.

Ser marido da vítima e falar que isso é normal pela cultura deles não servem como justificativa pra aquele boçal metralhar a mulher, caramba!

Barbaridades que nem essas são inaceitáveis nos dias de hj. Estamos no século XXI, não na Idade do Bronze onde mulheres eram tratadas como propriedade dos maridos e que eram mortas à torto e à direito por qualquer motivo.
Yuri disse…
Ainda tem islâmico dizendo que Islã é religião de paz tb.
Haha :/
Deus disse…
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...
Anônimo disse…
Não tenho coragem de ver o video, estou a meia-hora tentando entender e raciocinar, mas não dá. O que nos tornamos...
Plim! disse…
O Estado Laico, orando ...
Senhor, vós que sois onipotente ...
http://www.youtube.com/watch?v=pN0uq_yhLHA
Anônimo disse…
É absurdo punir uma pessoa por causa de dogmas religiosos.

Porém, se a pessoa for homofóbica (contrariar os dogmas gays), então está certo puni-la e matá-la.
humanismo, uma doença disse…
A humanidade sempre fez e sempre fará guerras, cometerá violência, e continuará fazendo todo tipo de merda, sob os mais diversos pretextos, antigos ou moderninhos, com ou sem religião.

Mas os ateus ditos "humanistas" - parte deles bandida, parte idiota útil - continuam a endeusar o ser humano ideal, a pregar a "salvação" pelo ateísmo, pelo "humanismo secularista" e pelo Estado anti-religioso (que eles, safadamente, chamam de "Estado laico").

E toda essa lenga-lenga ateísta continua a arrebanhar trouxas, como se ateus já não tivessem feito merda suficiente ao longo da história, provando o quanto são capazes de cometer barbaridades (assassinatos, perseguições e massacres promovidos por ateístas durante a Revolução Francesa e regimes comunistas, por exemplo).

No geral, esses ateístas são cínicos, desonestos e criminosos (alguns deles são só ignorantes e idiotas úteis mesmo, a serviço dos primeiros), com sua incansável ladainha tentando atribuir à religião as desgraças do mundo, enquanto apontam para si mesmos como sendo a "salvação" da humanidade.
como matar em nome do ateísmo disse…
Para matar em nome do ateísmo não é necessário gritar "Darwin é grande" ou "Dawkins é maior ainda".

Basta ser ateu, materialista, se achar dono da verdade e da racionalidade e ter certeza que os malditos (religiosos principalmente) que não concordam com você devem morrer, "pelo bem da humanidade".

Foi o que fizeram o ateístas nos regimes comunistas, por exemplo.
Anônimo disse…
Pq vcs dao tanta atençao a obvios trolls? Nao ta meio obvio que ele ta de palhaçada?
Anônimo disse…
A olavete ta revoltadinha hj...
Caruê disse…
Engraçado ver o próprio tiro no pé, e a falta de conhecimento histórico. Quanto a revolução francesa evidente que ela foi muito violenta, no entanto foi ela que marcou o fim do feudalismo regime semelhante a escravidão de privação e miséria. Santificado seja o iluminismo ele é a única razão de nos não sairmos apedrejando ou botando nossas mulheres na fogueira.

No seu ultimo paragrafo foi hilario lembrar que Padres, Bispos, pastores e aiatolás não cansam de repetir que os males do mundo são provenientes daqueles que não acreditam(ateu) ou acreditam em outros Deus(O que deflagra tantos conflitos religiosos.). Você pode dizer que ateísmo é uma religião guiada por seus profetas e seu rebanho ignorante, mas isso apenas expõe que no fundo vc sabe que a religião é um mal.
Caruê disse…
\o/
humanismo, uma doença disse…
Compor um rebanho ignorante e fanático, pronto para cometer violências "pelo bem da humanidade" (e achar bonito, como faz o ateísta Caruê acima) não é exclusividade de religiosos. Os ateus também são muito bons nisso.

E o "mal" não é necesariamente a religião, é a conduta arrogante e prepotente dos que se acham donos da verdade e das soluções, como os ateístas também se acham.
Chaban disse…
Michelle, quer dizer que se for por suspeita foi um absurdo, mas se for confirmadao o adultério é justo? Pois bem, o Ricardão tem até nome, é Zemarai, ficou um mês comendo a Najiba, acho que não gostou, ou só queria comer mesmo, que é a melhor parte, depois devolveu. Se essa moda pega no Brasil, irão ficar apenas umas poucas centenas de mulheres vivas.... Anonimo, Vade retro, Satanás! Ainda bem que não acontece nada com o Ricardão. Acho que o Zamarai só lamenta terem matado uma das comidinhas dele.
Anônimo disse…
Troll is troll

Materialistas?em que ponto isto teria a ver com o comunismo,explicite melhor?

"Basta ser ateu, materialista, se achar dono da verdade e da racionalidade e ter certeza que os malditos (religiosos principalmente) que não concordam com você devem morrer,'pelo bem da humanidade'."

A religião se acha dona da verdade a mais de dois mil anos,matando e mutilando os que simplesmente dissessem não ou os que nada falam,mas merecem morrer porque(EU)"Deus quis".Nossa,os ateus são uma praga dominante nesse mundo,eles sempre foram maioria e sempre meterem o bedelho na vida dos outros,mulheres,negros e gays só foram excluídos porque discordavam dos ateus,se estes não existissem,esse grupo já teria direitos a muito tempo.Agora,sobre os regimes "autoritários" ,nenhum deles citou qualquer religião para fundamentar ou valorar algum ato ou o governo,ao contrário de inúmeros outros autoritários/monárquicos que não destoaram muito de stalin e companhia.A diferença desses para os religiosos foram dois pontos geográficos,China e Rússia,ocupantes de áreas equivalentes ou superiores a continentes com contingente populacional preponderante a inúmeras regiões e com um povo mais ativo do que as bostinhas,eu sou um deles,que nesse país vivem
Chaban disse…
Mais uma vez Michelle, você comete um erro. Chama o Juma Jan do boçal. Boçal não, Corno. Na minha opinião quem deveria julgar seria o Ricardão, seria mais justo, julgaria com mais isenção, sem a revolta que o Corno possa ter.
Então tenho uma novidade para você, pequeno troll. Se isso é necessário para alguém matar em nome do ateísmo, então NENHUM ateu jamais fez isso!
Caruê disse…
E o senhor esta a fazer o que aqui além de se considerar o dono da verdade? Ofendendo ateus e humanistas? De fato comunistas que também eram ateus mataram muitos que se opunham ao regime comunista.
Desconheço qualquer ato terrorista ou violento proveniente de grupos humanistas, não vejo eles fuzilando mulheres, vejo ele defendendo mulheres, vejo humanistas héteros defendendo gays, vejo humanistas ateus defendendo outras religiões minoritárias como o Umbanda ou ate mesmo as imagens de santos que são depredadas por alguns evangélicos.
humanismo, uma doença disse…
"Humanismo" é apenas o novo nome bonitinho para o velho fanatismo ateísta praticado por ateus comunistas e iluministas, que já praticaram tantas atrocidades.

Os ateus "humanistas" de agora por enquanto se dedicam a atacar religiões e religiosos e a defender barbaridades autoritárias "bem-intencionadas" em prol de alguns grupinhos estratégicos que tenham alguma implicância com o cristianismo.

E, provavelmente, aguardam o momento melhor para voltar à ativa, como nos bons tempos em que ateístas conseguiram poder suficiente para enforcar, fuzilar e exterminar seus inimigos, religiosos preferencialmente.
como matar em nome do ateísmo disse…
Como a história mostra, ateístas mataram em nome do ateísmo que fumdamentava sua visão materialista do mundo.

E tão logo tiverem o poder político que em alguns trágicos momentos da história tiveram, ateístas matarão novamente.
Caruê disse…
auahuauhhua hilaria a sua conspiração, como alguém pode ter tanto medo de um grupo de pessoas que não representa 1% da população Brasileira? Isso só pode ser loucura.
humanismo, uma doença disse…
Hilário é ver ateísta se fazendo de besta, de santinho, e invocando seu caráter minoritário para fazer pose de inofensivo.
Anônimo disse…
Quem devia morrer era esse merda que atriou na mulher porque ele não passa de um covarde que só é homem com um AK 47 nas mãos. Venha fazer isso aki no brasil seu merda.
Anônimo disse…
I don't want to live on this planet anymore.
Arda, minha bela Arda, o que estraga você é o homem......
Algumas vezes eu me pergunto se nós realmente somos a espécie mais evoluída do planeta.
Anônimo disse…
FORA ISLAMISMO MALDITOOOO!


PUNK NOT DEAD.
Nika Pinika disse…
Pq comentar anonimamente? Tá no play, mas não sabe brincar? Sai fora.
Acho que comentários anônimos nem deveriam ser publicados. A opção de comentar assim é confundida com "permissão para falar merda e defender brutalidade".
Anônimo disse…
Traduzindo...islã assassina mesmo!
Anônimo disse…
Por que existe a opção de comentar como anônimo?
"Porém, se a pessoa for homofóbica (contrariar os dogmas gays), então está certo puni-la e matá-la."

- Puta que pariu, homo-obcecados se manifestam como baratas! Quem disse isso, caralho?!
Se tá na história, anônimo covarde, cite só um caso então de um grupo essencialmente ateísta que matou em nome do ATEÍSMO.

Já sei, vai dizer comunismo, né? Beleza, e se eu te dizer que comunismo não é igual a ateísmo? Não vai acreditar, né? Porque tua mente bitolada já foi derretida pela quantidade de merda que digeriu nestas porcarias de sites e blogs criacionistas.
Anônimo disse…
Esse troll é completamemte neurotico... So faltou falar de gays. Milagre de jesusi
Anônimo disse…
#CalaABocaLagartixa
Incógnitus disse…
Deu vê o tudo?
Michelle disse…
Anônimo (9 de julho de 2012 06:17)

>> ""Porém, se a pessoa for homofóbica (contrariar os dogmas gays), então está certo puni-la e matá-la."

E desde qdo falamos que homofóbicos devem morrer, seu imbecil?

Homofóbicos que cometem algum crime motivado por ódio ou discriminam homossexuais devem ser punidos sim, mas de acordo com a lei.
Incógnitus disse…
Deus vê o tudo? Deus não tem nada a ver?
yami karasu disse…
Ao querido Anônimo:

1 - NADA é livre de críticas, tudo pode e DEVE ser criticado.

2 - O detalhe bem interessante no islamismo é simples: muitas vezes, o tal adultério muitas vezes é estupro. E como sempre é culpa da mulher.

3 - Esses tipos de ignorâncias devemos ficar quietos? Melhor, quem é da religião, como pode ficar quietos??? ¬¬
Anônimo disse…
Islã não deve ser incluído como um direito de liberdade religiosa, isso tem q ser CRIME. O islalismo é uma religião com uma ideologia COMPLETAMENTE intolerante, ignorante, irracional, fanática, invariável , anti-democrática, sanguinária , primitiva e inaceitável num país q preze os direitos humanos. Muçulmanos nao devem ser tolerados, devem SUMIR do mapa, a Inglaterra deveria deportar ou prender todos eles. A nao ser os muçulmanos moderados, porém estes na verdade sao muçulmanos pela metade, pq o Islã é por natureza uma religião assassina. FORA ISLÃ, fora alienação religiosa, CÂNCER da humanidade ! Nojo eterno contra isso
Anônimo disse…
MORTE AOS MUÇULMANOS. Ponto final, querem ver barabaridade vão ver. O mundo ocidental não é obrigado a receber imigrantes dessa corja de países primitivos e ignorantes com população islâmica. XÔ terrorismo. Perto do Islã, até o cristianismo é uma flor cheirosa.
Anônimo disse…
Comunismo matou em nome dele próprio, o ateísmo é tao somente um dos itens q compõe a ideologia marxista, e q diga-se de passagem nao foi o motivador das atrocidades.
Da mesma forma q o motivador do nazismo de hitler nao foi a religião, mesmo sendo cristão.
Como vemos, em nenhum desses dois casos a posição religiosa influenciou nas atrocidades, PORÉM se nós observamos a história veremos q NAO FALTAM exemplos de instituições, ogvernos ou grupos q mataram em nome de RELIGIÃO, SIM ! Nao adianta negar nao, as Cruzadas nao serão esquecidas, nem a ku klux klan, nem o terrorismo islamico , nem nada disso ! Agora cite uma organizaçao voltada ao ateísmo q tenha feito terrorismo e mortes ? NÃO HÁ.
Justificar atrocidades com misticismo e "vontades divinas" é coisa de religião, e tão somente dela.
Anônimo disse…
Se deus existe, ele é no mínimo sádico e nao ta nem aí pro sofrimento humano kkkkkkkk Motivos suficientes para chamar o mesmo de filho da puta . Mas felizmente a propabilidade de tal ser existir é a mesma de vacas criarem asas.
Anônimo disse…
Eu quero q o mundo islâmico se exploda. A única coisa q presta por lá se chama petróleo. Se os Estados Unidos querem fazer algo q preste eu aconselho eles a metralhar a cara de cada um desses membros do Taliban e de qualquer outro muçulmano revoltadinho q resolver cometer esses extremismos.
Anônimo disse…
"Mas os ateus ditos "humanistas" - parte deles bandida, parte idiota útil..."

E os religiosos, parte delas idiota, a outra parte inútil, não perde oportunidade de demonstrar o seu complexo de inferioridade...Até vejo a baba escorrendo do canto da boca desse pobre coitado. Quando falta inteligência, sobra agressividade. E como você não tem argumentos, só lhe resta desfiar o seu ódio, mas é um ódio "cristão" é claro...
Anônimo disse…
Eu tenho náuseas. Eu tenho asco. Eu tenho repulsa da humanidade.

Quando dizem q um ato desses nao é humano, está errado. É humano SIM. Temos q parar de usar humano como um adjetivo positivo. Humano é algo profundamente TERRÍVEL.

A maior falácia da história é a de q o ser humano é um animal superior. É verdade q temos a capacidade de raciocínio e lógica apuradas, mas de q adianta se a maioria nao os usa ??? De q adianta essa merda ?? Era preferível q nunca, jamais na história desse planeta o homo sapiens tivesse existido !
Nós somos a merda da merda, o escroto do escroto, a religião é a máxima representação da vaidade do ego, da ânsia desesperada do ser humano de responder as questoes existenciais de forma tosca e mal feita. Passando em cima de tudo e todos, tudo é válido quando se diz q é a "vontade de deus".
Maldito homem q tenha inventado a ideia de deus, esta personificação ridícula da personalidade humana, essa projeção das qualidades ( e quiçá dos defeitos ) dos seres humanos em algo superior. A necessidade primitiva e histérica de se sentir protegido por um papai celestial, por uma luz no fim do túneo, é nisso q dá !
Esse é o resultado de milhares de anos de evolução da nossa espécie, CAOS, bagunça, sofrimento e angústia ! Nao serviu de nada, nossa existência era e continuará a ser completamente desprovida de sentido e significação, a religião apesar de negar, é a maior apoteose do niilismo, da falta de sentido em tudo q existe, e q por isso elas tentam tão desesperadamente encontrar algum sentido, sem sucesso.
Nossa existência em breve não passará de apenas um peido mau cheioroso na intensa e complexa história do Universo.


É isso q nós somos, um PEIDO. Um peido vergonhoso.
Yuri disse…
A culpa é sua Morgoth, não tente po os problemas no homem, eles são inocentes, vc é que fica espalhando escuridão e maldade pelo a terra média.
Anônimo disse…
Procure ajuda.
Bruno de Moura disse…
Você está coberto de razão cara... para não me matar, tenho me prender nos bons exemplos...
Bruno de Moura disse…
Temos, todos nós, católicos, evangélicos, espiritas, ateus, agnósticos... todos temos o dever moral de não deixar o islã plantar raízes no Brasil. A imoralidade que vemos no cristianismo não chega nem perto do que acontece no islã. O islã é uma ideologia de guerra e não de paz. É a força reacionária mais forte e perigosa que existe.
Anônimo disse…
Tá certo. Aqui devia ser igual.
Anônimo disse…
Como se o seu cristianismo fosse diferente disso.
Anônimo disse…
como se o seu ateísmo tbm fosse diferente disso.
Anônimo disse…
Não preciso de "ajuda" caro anônimo. Eu encaro a realidade de frente, sem fantasias, sem rodeios. E garanto, é a forma mais libertadora de viver a vida. Religião só nos causa alienação e fuga do senso crítico, além da exaltação de ego e perpetuação do ciclo de desejo e sofrimento.
Yuri disse…
Louco, o Paulo devia arrumar um jeito de te denunciar pra polícia federal.
Anônimo disse…
Alah é o meu caralho. Quero q o Islã se exploda. E sr. Anônimo, espere sentado o Brasil fazer o mesmo. Apesar da alienação religiosa desse país, o cristianismo nao é tao selvagem quanto essa mitologia primitiva q é o islã.
Esse é um dos poucos momentos onde o cristianismo parece melhor q alguma outra coisa.
Anônimo disse…
Você realmente quer irritar o Primeiro Senhor do Escuro, seu mortal insolente?

Sauron traga esse humano até Angband e o torture lenta e dolorosamente, depois o sirva como alimento para Carcharoth.

Inocentes..pfff, vocês são a raça mais facilmente corruptível de Arda, está tudo dentro de vocês, eu só dou um empurrão.
Anônimo disse…
como se o ser humano fosse diferente disso... e fim.
clarissa disse…
Eu acho que souberem um pouco mais da historia das mais diversas religiões,saberão que atrocidades como essa acontecem em muitas dela.Culpar o Islamismo é equivocado.Tem milhares de seguidores do catolicismo,budismo hinduismo entre outras que cometem os mesmos e piores erros.Isso é gerado pela interpretação inadequada de uma religião e não pela religião em si. Por que não condenar o catolicismo pelos atos de inquisição no passado?A ignorância relacionada ao Islamismo só diminuirá quando a mídia for abolida.
clarissa disse…
E nós? Atrocidades maiores que essa são feitas por muitos brasileiros em nome de quem? Às vezes são feitas por prazer,pelo efeito do álcool ou até por vingança. Como eu disse,atrocidades como essa acontem em todo o lugar.É um erro seguir a mídia e culpar um religião inteira por um ato radicalizado e mal interpretado feito por um seguidor da mesma. Mais que um erro,é a pura alienação e comprovação de que a ignorância assola os meros e pobres "seguidores" da mídia.
Michelle disse…
Clarissa,

>> "Eu acho que souberem um pouco mais da historia das mais diversas religiões,saberão que atrocidades como essa acontecem em muitas dela."

Isso nós já sabemos.

>> "Culpar o Islamismo é equivocado"

Não, não é. Pessoas passam por uma lavagem cerebral e se tornam homens-bomba pq são levados à acreditar que estão morrendo por Alá, que depois da morte uma turma de mulheres virgens estará esperando por eles no paraíso. Assim diz no Alcorão:

" Salvo os sinceros servos de Deus.
Estes terão o sustento estipulado.
Os frutos. E serão honrados,
Nos jardins do prazer,
Reclinados sobre leitos, mirando-se uns aos outros, de frente.
Ser-lhes-á servido, em um cálice, um néctar,
Cristalino e delicioso, para aqueles que o bebem
O qual não os entorpecerá nem os intoxicará,
E junto a eles haverá mulheres castas, restringindo os olhares, com grandes olhos,
Como se fossem ovos zelosamente guardados."


>> "Isso é gerado pela interpretação inadequada de uma religião e não pela religião em si."

Bom, eu não vejo nenhuma interpretação inadequada dessa passagem "Matai-os onde quer se os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição é mais grave do que o homicídio. Não os combatais nas cercanias da Mesquita Sagrada(78), a menos que vos ataquem. Mas, se ali vos combaterem, matai-os. Tal será o castigo dos incrédulos." onde se diz claramente que a morte é o castigo para os incrédulos.


>> "Por que não condenar o catolicismo pelos atos de inquisição no passado?"

Isso a gente já faz. Não só pela Inquisição, como tb pelas Cruzadas, pela Noite de São Bartolomeu (que basicamente foi uma chacina onde cristãos mataram cristãos), perseguição aos judeus durante séculos (afinal a ICAR considerava os judeus culpados pela morte de Jesus).


>> "A ignorância relacionada ao Islamismo só diminuirá quando a mídia for abolida."

Para o bem ou para o mal, a mídia é necessária. Sempre foi. Sem ela não teríamos acesso à nenhuma informação. Então boa sorte com a abolição da mídia.

>> "É um erro seguir a mídia e culpar um religião inteira por um ato radicalizado e mal interpretado feito por um seguidor da mesma."

Não foi um ato mal interpretado. Um homem matou a esposa pq ela supostamente cometeu adultério (talvez ela foi estuprada, em teocracias islâmicas, estupro=adultério.). Essas teocracias tem como leis a sharia, que é baseada no Alcorão.

"Há diferentes categorias de ofensas na sharia. Aquelas que têm punição prescrita no Alcorão, chamadas de 'hadd', são: sexo fora do casamento e adultério, falsas acusações de ato sexual infiel, consumo de vinho (que pode se estender a todo tipo de bebida alcoólica), roubo e assalto em estradas. As penas para essas ações incluem chicotadas, apedrejamento, amputação, exílio ou execução." (http://g1.globo.com/revolta-arabe/noticia/2011/10/entenda-sharia-lei-islamica-que-vai-ser-adotada-na-libia-pos-kadhafi.html)

E tem isso aqui ainda: "Maomé disse, 'Unais, confronte a esposa deste homem e se ela admitir ter cometido adultério ela dever ser apedrejada até a morte.' ” Bukhari 3,38,508 (http://infielatento.blogspot.com.br/2011/06/lei-islamica-sharia-para-os-nao.html)


- http://advivo.com.br/blog/luisnassif/as-leis-de-sharia-e-o-ira

"A Sharia prescreve a morte por apedrejamento*, decapitação, amputação de membros, açoitamento - mesmo para crimes de pecado como adultério."

"Um muçulmano fica perdoado se mata a mulher no momento em que a apanhou em flagrante de adultério. Entretanto, o contrário não vale, já que ele "poderia estar casado com a mulher com que ele foi apanhado."
Anônimo disse…
E qual a diferença entre anonimo e nika pinika?
Quem é anonimo?o que faz?onde mora?
Quem é nika pinika?o que faz?onde mora?
Anônimo disse…
E no perfil,nem mostrou a cara!
Anônimo disse…
Concordo plenamente com o anonimo o brasil é o 6° pais com mais mortes de mulheres por violencia domestica como a gente pode criticar os caras se não somos diferentes?!?!?!
bryan disse…
Só gente discutindo coisas nada a ver...não interessa se algumas pessoas são ateus ou religiosas, o que importa é que isso não se faz a ninguém muito menos por uma coisa dessa que essa mulher fez... ninguém tem o direito de dizer se alguém vive ou não...parem de falar de religião e ateísmo, acredito no meu Criador e no meu Salvador e por ele vivo, mas concordo 100% que religiosos são doentes julgadores e ignorantes que estão cegos dentro de uma igreja sem respaldo para existir, mas a questão é a atitude do cara independentemente de religião ou não.
Anônimo disse…
Era sua mãe Paulinho?
Anônimo disse…
com exessao dos assassinatos , um pouquinho de taliban nessas vadias daqui do brasil q vivem usando o corpo pra ganhar dinheiro fama e querer ser maior q os outros , ate q cairia bem!!
Carlos disse…
Este é o futuro da Europa e da mulher européia.
Anônimo disse…
Vão estudar.
O islã não é ignorante, nem intolerante. O mesmo digo do ateísmo e do cristianismo.
O problema de verdade é como as pessoas interpretam. Vão ler um pouco antes de comentar besteira.
Fernanda disse…
kkkk, com + algumas "mentes brilhantes" dessa, o nosso país afunda de vez...
Fernanda disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda disse…
Concordo, esse deus que inventaram é o mais cruel, sínico e sádico que já puderam inventar.

Os hebreus e o grande deus deles, esse povo que nunca conseguiu ser uma grande nação, vivia por aí andando pra cima e pra baixo no deserto, morria de inveja das grandes nações da época, dos povos que o dominaram, daí vinha os profetas passar horas jurando a vingança de Javé sobre esses povos.

Taí a maior herança dos judeus pro mundo, o seu deus e o monoteísmo. Quantas desgraças já foram cometidas em nome desse deus, e tudo escrito lá na Torá, no pentateuco e no alcorão que foi influenciado por essas religiões.

Até quando isso vai durar? Não sei, talvez demore até que as pessoas religiosas se deem conta da grande verdade por trás dos dogmas dessas religiões, que nada mais é do que a dominação de uns sobre outros.
Fernanda disse…
O deus do judaísmo do islamismo e do cristianismo é o mesmo, só muda o nome, mas é a mesma merda.
Fernanda disse…
Anônimo nada justifica usar de recurso destrutivo pra fazer alguém mudar, você é um idiota, machista, não vale a pena discutir com uma mente primitiva feito você.
Anônimo disse…
Essa é a lei naquele país, antes de ela trair o marido já sabia que daria pena de morte caso descoberta a traição, logo se não quer morrer não traia, simples, ou venha morar no brasil onde todo tipo de libertinagem é permitida e aplaudida.
Anônimo disse…
Mata todo mundo !!!
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ateu sensível disse…
Ai, tudo que me desagrada é "ódio cristão".

Mas ódio ateísta é "tolerância", "progresso", "racionalidade", "luta pelo Estado laico".
Anônimo disse…
Ateus mataram e cometeram (cometem) crimes motivados e "justificados" pela sua visão ateísta do mundo.

Em outras palavras, ateus mataram e cometeram (cometem) crimes em nome do ateísmo, motivados e justificados por seu ateísmo.

Ainda que se esforcem em todo tipo de malabarismo retórico para "provar" que não, que somente religiosos matam em nome de suas doutrinas, que o ateísmo não é motivador de crimes, etc.
desmoralizados disse…
Ateus, que perseguiram, prenderam, torturaram e assassinaram mais de 100 milhões de pessoas em apenas poucas décadas do século 20, já mostraram do que são capazes de fazer em termos de crueldade e violência.
Não têm moral nem credibilidade pra falar mal de religião nenhuma.
Anônimo disse…
desmoralizados,

Fica quieto, seu débil mental. Não sabe nada de História e fica com esse papo de imbecil de "ateus que assassinaram". Quero ver vc apresentar provas desses números. A II Guerra foi provocada por um teísta e causou 90 milhões de mortes - inclusive muitas que vc, acéfalo, deve atribuir a Stalin (não fosse esse cara, os nazistas teriam ganho a guerra, seu otário. De qualquer forma, há controvérsias quanto a esse ex-seminarista ter sido, mesmo, ateu - por que, diabos, ele tinha uma capela e foi enterrado com cerimonial da Igreja Ortodoxa?). No mais, você é só mais um desprovido de inteligência que confunde comunismo com ateísmo. Aliás, Cristo teria sido o primeiro comunista da História. E aí? Você, crente, não tem moral pra falar de ateu nenhum.
Anônimo disse…
O xaropão quer o que? Que elogiemos uma covardia dessas? E religião é uma porcaria, mesmo. E eis uma coisa que me faria pegar em armas: o islamismo fanático abrindo as asinhas sujas de sangue pelo lado do Brasil.
Anônimo disse…
Deus... Desde o começo da humanidade matando pessoas
desculpem-me fieis mais não da pra acreditar nisso... o Deus do bem em q voces acreditam pelo q podemos ver não existe. Ninguém cristão devoto pode criticar essas imagens xingando a islamismo porque se na idade média existisse camera voces estariam com o rabinho entre as pernas --'
Anônimo disse…
Stalin pode ate ser ateista mais defendia um ideal politico seu ignorante... os Ateus foram mortos durante séculos e até hj são desprezados, acho q agora podia chegar nossa vez tbm né? porem o ateista conhece a história e não renega ela e sabe dos atos de terrorismo cometidos tanto pela igraja catolica quanto o resto tudo
Anônimo disse…
Matar em nome da fé é um terrivel ato de crueldade indiscutivel, se entrometer na vida alheia tambem, mas comemtando oque algumas antas escreveram, homofobicos não merecem morrer e nem apanhar, nehum gay falou isso, mas um homofobico assasino ou maltratador de gays merece sofrer muito para sentir na pele oque faz com os outros.
Anônimo disse…
ESte pais esta há anos luz de ter a igualdade entre homem e mulher.
Islamismo a marca da intolerancia.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Não sou atea muito menos evangélica ... vcs são um bando de ignorantes se não é ateu é evangélico, a humanidade é oque é e ponto e ninguém vai mudar isso, grande maioria é manipulado... o único jeito seria exterminar tudo quanto é tipo de religião da face da terra ai sim o mundo seria uma blz, a existência de tudo isso aqui, é impossível tentar desvendar então cada um tem de ficar na sua, ignorâncias a parte.
Unknown disse…
"Diante do corpo inerte, a plateia vibra e alguns gritam que o Corão condena a traição conjugal".

Realmente um circo de horrores repugnante...
Anônimo disse…
Pelo menos lá eles arrumam uma desculpa religiosa para matarem suas mulheres. Aqui mata-se por machismo mesmo, descarado. E tem muita gente que acha bom, acha certo que nem nesse videozinho horrendo aí.
Thiago disse…
Muitos falaram aqui que isso também acontece no Brasil, provocado pelo machismo, e isso é fato, porém, aqui é crime, lá é algo totalmente normal, apoiado pela religião! Isso é vergonhoso.
Anônimo disse…
Eu fico pensando...o que se pode fazer diante de tanto ódio?!
dfd disse…
se existise isso no brasil pra putas ia ser um milagre nao ia ter mais putas
hotmail disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
hotmail disse…
sao uns animais que acham que deus gosta desta barbaridade tinham que cortar o saco deste fdp.
Anônimo disse…
Nossa, fazem isso com as mulheres por serem mais frageis, queria ver eles fazerem isso com os estrupadores, nessa porcaria de mundo deles, os homens podem ter milhares de mulheres neh e não acontece nada, ai porque a mulher ficou com outro, mereceu morte, ah me polpe, que vão tudo pro inferno quem defende essa ideia de bosta desse mundo ai, pobre mulher!!!!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová