Paulopes

Religião, ateísmo, ciência, etc.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Presidente Dilma faz papel de garota-propaganda da TV Record

Dilma Roussef com Edir Macedo
Macedo começou a agradar a
presidente Dilma já na posse
A presidente petista Dilma Rousseff (foto) vai fazer amanhã (26) o papel de garota-propaganda da emissora de TV do bispo Edir Macedo (foto), a Record.

Ela e seis ministros deverão comparecer à inauguração dos estúdios da emissora em Londres que foram montados para a cobertura da Olimpíada.

A Folha de S.Paulo informou que a presidente será recebida por Edir e outros diretores da emissora. A Record, obviamente, dará grande destaque ao encontro em suas transmissões.

Houve uma época em que o chefe da Igreja Universal acusava o líder petista Luiz Inácio Lula da Silva de ser endemoniado. Mas esse tempo já vai longe.

Hoje, a Universal é, por assim dizer, “amiguinha” do PT e do governo petista federal. O braço político da igreja, o PRB, faz parte da base de apoio ao governo.

Luiz Inácio Lula da Silva com Edir Macedo
Lula  com Edir na abertura
da fracassada Record News
Pelo seu apoio, Edir Macedo tem sido bem recompensado. Ele até já “ganhou” para um seu pupilo, o senador Marcelo Crivella, um ministério, o da Pesca.

Ao comparecer aos estúdios em Londres da Record, Dilma estará seguindo exemplo de seu antecessor e maior eleitor, Lula. Em setembro de 2007, o então presidente participou da inauguração da Record News.

Quase cinco anos depois, o canal de notícias do Macedo é um retumbante fracasso. A audiência dos jogos olímpicos vai mostrar se Dilma, como garota-propaganda da Record, é tão pé frio quanto foi Lula.

Governo renova passaporte diplomático de Edir e sua mulher.
novembro de 2011

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...