Pular para o conteúdo principal

Pastor dá recado aos ateus dos EUA: 'Este país é cristão; saiam!'

pastor John Hagee Charles
Hagee tem uma rede de TV e de
rádio para propagar seu ódio
No domingo (3), durante um culto, o pastor John Hagee (foto), 72, líder de uma megaigreja com sede em San Antonio, Texas, mandou um recado aos ateus dos Estados Unidos: “Este país não foi construído para os ateus, nem por ateus. Foi construído pelo povo cristão que acredita na palavra de Deus. Se vocês se sentem ofendidos com a nossa crença em Deus, existem aviões que saem de hora em hora para qualquer lugar do planeta Terra. Nós não queremos vocês e não vamos sentir a sua falta. Eu garanto.” Os fiéis aplaudiram.

O vídeo da pregação do pastor repercutiu em blogs e sites ateístas, acompanhado com o comentário de que se trata de mais uma demonstração do “amor cristão”. Ironia à parte, o esprit de corps funcionou: nenhum pastor sensato se dignou a criticar publicamente a intolerância do colega.

A ira de Hagee veio à tona provavelmente porque o movimento ateísta vem obtendo cada vez mais visibilidade nos Estados Unidos, com a realização de encontros e promoção de outdoors.

Há ainda o momento eleitoral. Depois que o presidente Barack Obama, candidato à reeleição, afirmou que é favorável ao casamento entre pessoas do mesmo sexo, pastores não têm perdido oportunidade para criticá-lo.

Hagee, na pregação daquele dia, lamentou que Obama tivesse declarado a jornalistas estrangeiros que os Estados Unidos não são uma nação cristã. “Ele está absolutamente errado”, disse. “Fomos, somos e seremos sempre um povo que lê a Bíblia, um povo cristão.”

Na disseminação do ódio, Hagee é, por assim dizer, democrático. Já atacou judeus, islâmicos e católicos. Sua igreja tem 160 emissoras de TV e 50 de rádio. Seus programas são transmitidos em países na África e Europa, além dos Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia. A mensagem de “amor” do pastor chega a cerca de 100 milhões de casas.





Com informação do vídeo do culto e do Examiner.

Nos EUA, pastor sugere cadastrar ateus para que sejam rastreados
agosto de 2011

Ateísmo.   Fanatismo.   Intolerância religiosa no mundo.

Comentários

Bravatas de mais um vigarista que se locupleta devido à preguiça mental de tantos.
"Joga fora todos os medos de preconceitos servis, sob os quais as mentes dos fracos se curvam. Coloca a razão firmemente no trono dela, e apela ao tribunal dela para todos os fatos, todas as opiniões. Questiona com coragem até a existêcia de Deus; porque, se houver um, ele deve aprovar mais o respeito à razão que o medo cego." (Thomas Jefferson- 3º presidente estadunidense. 13/04/1743 - 04/07/1826).
Templar disse…
Bela merda de país esse povo de deus construiu...
Anônimo disse…
Iahuahuahuahua pastor do inferno sai capeta kakakaka
O belo e lúcido pensamento de Thomas Jefferson (ATEU), acima reproduzido, demonstra que o "líder" charlatão desconhece o pensamento de uma das principais personagens da construção de seu próprio país.
Anônimo disse…
As religiões tentam seguir a
premissa da verdade soberana:
julgam irretocáveis seus princípios
falaciosos, pregam que suas idéias
são unas, indissolúveis, superiores a
qualquer julgamento humano.
Nill Chesther disse…
Belo exemplo é o EUA, com todoo seu idealiamos imperialista e foi feito por cristãos, agora ta explicado
Anônimo disse…
Hum... Mais um entre tantos que possuem o cérebro mirrado! Cérebro que foi definhado graças à Bíblia! A Bíblia deveria vir com um aviso médico: O ministério da saúde adverte, pessoas com mentes fracas poderão sofrer danos mentais irreversíveis!
Unknown disse…
Política de atos.

Ele está falando pra pessoas que como ele não conheceram o posicionamento religioso dos fundadores dos EUA, que estavam mais próximos do deus abraâmico grego, que mantinha funcionando o mundo e não era intervencionista, quase um relojoeiro divino.

O que será que ele pensaria de Thomas Jefferson, que numa carta disse: "Chegará o dia em que a geração mística de Jesus, pelo Ser Supremo como Pai, no ventre de uma virgem, será categorizada junto com a fábula da geração de Minerva no cérebro de Júpiter" (Deus, Um Delírio: 137)
Éverton Shy disse…
Apenas a única superpotência do Planeta...
Éverton Shy disse…
Parabéns ao pastor falou a verdade, nada mais....
Anônimo disse…
É por safadeza e preguiça que as pessoas aceitam a bíblia literalmente e não como um mito como ela verdadeiramente é,cara a estória é ridícula não da pra levar a sério quem acredita nestas tolices , chega não da mais.
­ disse…
Não generalize! Tem religiões que são assim, mas outras não. E o único que fica falando bosta deste tipo são os evangélicos/protestantes que a maioria é super ignorante...
Anônimo disse…
O cristianismo já caiu no miticismo, mais algumas gerações e simplesmente o cristianismo vai evaporar, as pessoas vai acordar pra vida e ver que não tem deus nenhum em algum lugar mágico dando ordens ou fazendo promessas aos humanos que forem bonzinhos.
Anônimo disse…
*vão acordar para a vida*
Anônimo disse…
Concordo protestantes além de serem apostatas da icar também são ignorantes.
Anônimo disse…
Ha! Mais um babaca que regurgita suas merdas por aqui! Vermes ablépticos como você, devem voltar para as profundezas da terra e por lá perecerem. Sugiro que você leia outro livro além da presbiofrênica bíblia, talvez possa retardar o dano causado em seu cérebro de anelídeo.
Unknown disse…
Não sou tão otimista, mas acho que a religiosidade vai vencer a religião cristã.

Embora os líderes cristão vociferem para plateias cativas na frente das câmeras, a mim parece mais que há uma espécie de retorno ao cristianismo primitivo do oriente, onde as criaturas já faziam parte da matéria divina, a experiência religiosa seria uma maneira de recuperar essa divindade latente.

Era um cristianismo muito mais sofisticado e lógico,quase próximo da filosofia grega antiga e das religiões do extremo oriente.

Ainda carregava todas os defeitos clássicos das religiões como crença mal-fundada e conservadorismo crônico, mas era muito mais adequada aos dias de hoje do que esse cristianismo que prosperou nos EUA, que trata seu corpo de conhecimento como há 1800 anos atrás.
Anônimo disse…
Acho que esse pastor só expressou o sentimento da maioria dos cristãos. A diferença é que, enquanto muitos outros posam de tolerantes, ele disse o que realmente pensa. No fundo, a maior parte dos cristãos pensa como ele, só não tem coragem de falar. A tolerância no mundo cristão é a raridade das raridades.
J. Tadeu disse…
(imaginando uma America boa, limpa e cristã - e os anjos cantando ♪♫ Glory, Glory, Hallelujah ♪♫)

Good, pastor! Que saia toda essa corja de ímpios: ateus, agnósticos, judeus, muçulmanos, hindus, budistas, gays, democratas, católicos idólatras, etc. Isso significa um país com muito poucos cientistas, e produção científica praticamente inexistente (afinal, ciência é coisa do capeta, Deus não gosta do conhecimento, tá lá na Bíblia!) - mas se for o caso de construir armamentos de guerra e invadir outros países, é só sequestrar alguns cientistas e engenheiros europeus ou chineses (afinal na Bíblia não fala nada de sequestro de cientistas e engenheiros!). Consequentemente significa também um país com muito poucos médicos e farmacêuticos (mas é só orar com fé que Deus cura!), e também sem filmes de Hollywood, sitcoms ou séries de tv que não tenham a "boa moral cristã": nada de vampiros, bruxarias ou afins, de preferência filmes baseados na Bíblia, épicos de guerra onde os americanos ganham todas (pois os norte-americanos são os novos hebreus, o povo escolhido) e armageddon (um dos fetiches do cristianismo). Museus de história natural serão substituídos (pois evolução é coisa do demônio!) por museus criacionistas, como diz a Bíblia.

E os anjos cantando ♪♫ Glory, Glory, Hallelujah ♪♫ forever...
Anônimo disse…
Be careful, America! China and EU are growing!
Anônimo disse…
leia mais sobre os fundadores, muitos eram agnosticos.
Wickedman disse…
A superpotência que financia golpes e se mete em guerras mais do que qualquer outra. Coisa de nação cristã, com deus no coração.
Wickedman disse…
Ainda bem que o pastor está zangado. Significa que os ateus americanos estão fazendo direito.
Avelino Bego disse…
Gizuis! Que meda!
tarlei disse…
ainda bem que eu to aqui no brasil kkkkkkkkkk
Conspiratus disse…
Se os Ateus dos EUA tiverem a habilidade necessária, poderão derrubar facilmente os argumentos, a audiência e a fama deste e de outros cães. Basta compará-los a racistas dos anos 1960, mostrando que a postura e as idéias são as mesmas, porém dirigidas agora a Ateus em vez de Negros. É esse tipo de animal que prega a inferioridade das mulheres, maltrata animais e comete fraudes financeiras.

Seu passado deve ser vasculhado detalhadamente e suas mazelas expostas numa bandeja de prata. Mas não todas ao mesmo tempo. Os deslizes devem ser divulgados um por vez, para que gerem ondas de indignação. Quando o nível de indignação popular sobre a mazela anterior se esgotar, outra deve ser divulgada. Para fugir da justiça corrupta ou ao justiçamento criminoso, deve-se explorar o anonimato, as redes de mídia não mapeadas ou controladas pelo Governo e agências especializadas em denúncias, como Wiki Leaks. A divulgação deve ser feita de forma que a descoberta da fonte seja irrelevante para a propagação da notícia. Ou seja, deve-se sugerir que cada download seja seguido de n uploads. Somente depois de vasta divulgação pela Internet se deve abordar o assunto nas rádios e televisões. O uso sequencial das mídias aumenta o efeito da onda conspiratória.

Deve-se explorar o uso de câmeras indiscretas: O que será que o Pastor faz quando acha que não está sendo visto? Até mesmo um dedo no nariz ou uma coçada no trazeiro pode desmoralizar um homem! Seus contatos devem ser seguidos: políticos, outros pastores, familiares, doleiros, policiais, etc. Mesmo que ele não possa ser atingido diretamente, há sempre a possibilidade daquele filho bêbado ou delinquente, aquele amigo que gosta de prostitutas ou de rapazinhos, aquele colaborador que faz sumir milhões de dólares, etc.

A Conspiração contra nazistas, facistas e todo tipo de Liderança Discriminadora se justifica pelo direito que todos tem de serem livres, mesmo sendo diferentes. Também serve para prevenir futuras carnificinas, possíveis constrangimentos e a impunidade. Esses calhordas não podem ser blindados com a aceitação popular.
Felipe... disse…
E não é que eles são cristãos mesmo?

até porque soltaram 2 bomba atomicas.

/piada infame.
Felipe... disse…
http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2012-06-05/extrema-direita-apoia-visao-de-autor-de-massacre-na-noruega-sobre-o-isla.html

Sugestão de matéria.
J. Tadeu disse…
Cê deve ser hacker, ou anda lendo muito Tom Clancy [risos]
J. Tadeu disse…
tarlei, tem certeza que cê vive no Brasil? Compare o discurso do pastor norte-americano com o dos pastores daqui. Nem em discriminação somos originais...
J. Tadeu disse…
Grande personagem histórico, é dele a expressão "wall of separation between church and State", clara e sem ambiguidades.
Igor disse…
Heil Hagee!
Anônimo disse…
Sabe o que é ironia? Você usa um computador com sistema operacional Windows ou Linux (ambos criados por ateus malvados comedores de criancinha)
J. Tadeu disse…
Uma correção: Thomas Jefferson, ao que consta, não era propriamente ateu (talvez seria hoje, vendo o que seu país se tornou), mas certamente não era um cristão devoto - é geralmente rotulado como um deísta. Ele escreveu um livro chamado "The Life and Morals of Jesus of Nazareth" (ou "Jefferson Bible") que é uma coletânea de passagens dos evangelhos. Só que não há NENHUMA menção a milagres, profecias, divindade ou ressurreição de Jesus. Apenas seus ensinamentos morais, não todos, pois há (como ele escreveu numa carta) "muitas passagens de perfeita imaginação, correta moralidade, e da benevolência mais encantadora: e há também outras tão cheias de ignorância, absurdidade, inverdade, charlatanismo e impostura, que é impossível que tais contradições tenham provido do mesmo ser. Eu então separei o ouro da escória, sendo esta fruto da estupidez e da malandragem de alguns de seus discípulos. Dentre tais patetas e impostores, Paulo de Tarso, o grande corifeu, foi um firme corruptor das doutrinas de Jesus. Essas interpolações palpáveis e as falsificações das suas doutrinas levaram-me a tentar peneirá-los à parte" (letter to William Short). Ou seja, Jesus foi um homem comum, não divino, mas mesmo assim um virtuoso professor de ética. Aqui o link do livro:
http://patriot.net/~bmcgin/jeffbbl.txt

Ele também escreveu numa outra carta:
"Em todos os países e em todas as eras, o sacerdote foi hostil à liberdade. Ele está sempre na aliança com o déspota"

Já em sua época ele observava a intolerância religiosa nos EUA:

"Os sérios inimigos são os sacerdotes de diferentes seitas religiosas, cujos feitiços sobre a mente humana são cada vez mais sinistros" (letter to William Short)
Anônimo disse…
O povo religioso, que construiu a patria. A religião verdadeira dos EUA, e a Guerra. eles mantem o povo sempre preocupado com algum tipo de ameaça e assim com o pensamento dirigido vão sendo mantidos ingnorantes e manipulados.
Aqui temos o futebol, programas babacas da televisão e politicos dissimulados mantendo o povo prostrado e sem iniciativa. Essa é a verdadeira religião.
Abbadon disse…
Aqui, a minha casa é atéia e nenhum pastor evangelico ou um cristão fanatico é bem vindo para adentrar nela.

E a porta da rua esta sempre aberta para que deem o fora e fiquem em outros lugares, para despejarem a sua cantilena de odio.

E eu dispenso completa e totalmente o "amor cristao pelo proximo" deles, pois o que eu vi é apenas maldade, odio, preconceito, discriminacao, etc.

Aquele pastor abjeto e nojento desconhece completamente a historia dos pais fundadores, as ideias dessas pessoas, a epoca do iluminismo, os ideiais em que os EUA foram fundados, etc.

Pobres dos EUA, sujeitos a esses fanaticos enlouquecidos de odio. Se algum deles chegar à Casa Branca, estaremos todos em maus lencois. Uma guerra nuclear seria uma possivel realidade.

Se nao me engano, em uma pesquisa feita nos EUA, ha cristaos e evangelicos que querem promover uma guerra nuclear, para "apressar o retorno de Jesus e com isso, o Julgamento Final".

Ou seja, eles nao teriam pudores em causar bilhoes de mortes em nome da fé.
Se os ateus fossem embora dos EUA, o país perderia 93% dos seus cientistas e professores universitários. Fonte: Revista Nature. Fico feliz que nenhum pastor moderado tenha apoiado o infeliz.

E o sujeito parece desesperado. Todo mundo que não se encaixa no modelo anglo-saxão protestante é motivo de ódio: ateus, judeus, católicos, muçulmanos...

Digo uma coisa. Se não fosse a Constituição do país (que preza pela separação entre religião e Estado), os seculares, os ateus, os agnósticos e os cristãos moderados (que são minoria, infelizmente) os EUA tornar-se-iam uma Arábia Saudita cristã...
Éverton Shy, 93% dos cientistas e professores universitários dos EUA são ateus e agnósticos. Fonte: Revista Nature.
O progresso do país (que é admirável, sem sombra de dúvida, mas que já não é tão hegemônico assim como foi no passado) deve-se, sobretudo, aos ateus e agnósticos (sim, essa "gentinha" desprezível que qualquer wasp caipira e ignorante detesta).

A maior parte dos prêmios Nobel do país é irreligiosa (ateus, agnósticos, deístas e panteístas). E, entre os teístas, a maior parte é formada por... judeus! Hahaha! Ironia, né. Os cristãos protestantes ficam na lanterninha...
Falador de Besteira disse…
Vou falar besteira: besteira, besteira, besteira, besteira, besteira, besteira, besteira, besteira, besteira.
AlyneS2 disse…
Nossa, como ele ta bravo hein.
Conspiratus disse…
NÃO FALE COMIGO, HUMANO.

Contente-se com meus decretos e com o privilégio de banhar-se na luz do meu conhecimento.
Avelino Bego disse…
Se eles quiserem mandar os ateus deles pra nós, manda e rápido! Precisamos dá maioria dois cientistas deles pra ver se por aqui dá uma melhorada. Esse lance de ficar berrando em igreja só enrique pastor.
Anônimo disse…
Vem ai a teocracia nos EUA. Aguardem!!!!
Anônimo disse…
Evanchatico pergunta- E ai Ateu quem você vai chamar quando morrer?

Ateu-Não é da sua conta,vou chamar a minha familia, eu morrerei pela ordem natural da vida e surgira um novo ciclo meu filho por exemplo sera a minha continuação independente dele ser biologico ou adotivo.
Se você vai para o "paraiso" ótimo pra você, mas ninguem é obrigado a acreditar na sua ideologia de vida apos a morte.
Anônimo disse…
Concordo com você, ultimamente imbecilidades como essa andam surgindo no FaceBook, seria bom se o Paulo Lopes fizesse uma reportagen sobre isso. Grato.
Anônimo disse…
Alguns religiosos são muito intrometidos, criticam a fofoca mas são os que mais fofocam.
Éverton Shy disse…
Sabe o que é ironia? Isso que acabei de fazer...
Anônimo disse…
Eua e Maçonaria,isso lembra o que?kkkkk
Unknown disse…
Dizer que os EUA foram formados e construídos, fundamentalmente, por cristãos é a mais pura verdade. Aliás, o Ocidente, de um modo geral (Américas e Europa), possui o Cristianismo em suas fundações. Ok. Sem problema. Isso é o passado e o passado não muda. Hoje, a presença de cristãos nos EUA é, ainda, superior a de ateus e de outros credos. Isso, também, é verdade. Ok.

O cerne da questão não é o passado ou o presente; é o futuro. E o futuro, se não fizermos nada, poderá ser temerário e tenebroso. A propagação dessas mensagens de ódio aos ateus e, porque não dizer, aos não cristãos, basta lembrar como os muçulmanos são vistos pelos estadunidenses, provoca um reação em cadeia que culmina na manutenção da intolerância e nos afasta da paz.

Pastores dessa estirpe conseguem manter, de fato, uma parte da sociedade coesa; a maior parte, diga-se de passagem. Mas, a qual custo? Em países desenvolvidos ou em desenvolvimento as minorias religiosas ou os grupos de ateus não sofrem tanto. Contudo, em países miseráveis dominantemente cristãos, as minorias são assassinadas, graças a Deus.

A sociedade do futuro não precisa ser atéia; não é necessário ser descrente em Deus para que tenhamos uma sociedade livre, justa e solidária. Vejo como evolução natural da sociedade o teísmo ser substituído pelo deísmo. E quem sabe num futuro mais distante, o deísmo ser substituído pelo agnosticismo.

O ateísmo militante, descontando os seus excessos, é um movimento importante que fomenta o debate das questões religiosas e de Estado. Impedir esse debate só demonstra uma arrogância e uma tendência ao perigoso fanatismo religioso que não encontra, mais, guarida nesse mundo moderno. É conversando que a gente se entende. Quem viver, verá.
Unknown disse…
O pior é que o pastor, em relação à construção dos EUA por cristãos, não está errado.
Incógnitus disse…
E se os ateus não saírem dos EUA, acontece o quê?
Anônimo disse…
Se foi ironia peço perdão, porém não pareceu ironia.
Anônimo disse…
Eu sei WillPapp. Porém o que eu discordo é a postura desse pastor de expulsar os "diferentes", por simples preconceito e ódio. De fato, os EUA foi construído, na época, por cristãos, maior parte protestante, assim como em todos os outros países, em seu início, também, foram construídos por pessoas que pertenciam a uma determinada religião.
Anônimo disse…
Só porque uma pessoa chama a outra, não quer dizer que a outra exista, pois a outra não se manifesta, quem não se manifesta, fica como se não existisse.
Arqueleu Cunha disse…
No ensinamento de JESUS até é possível uma pessoa ser cristã, mas jamais um país ou qualquer empresa, mesmo que se denomine de Igreja cristã, escola cristã ou qualquer outra empresa que se arrogam cristã, isso é falso.
Há uma confusão com uma coisa que é dos homens como se fosse de DEUS. A palavra cristã é uma referência a ser ungido com óleo para uma designação mística, espiritual. O cristianismo entende como sendo uma unção do ESPÍRITO SANTO.
Esteja claro que o ESPÍRITO SANTO não unge Empresas, Organizações, Corporações ou Estados, mas pessoas. Portanto, não existe escola cristã, empresa ou país cristão. No máximo poderiam existir pessoas cristãs, não empresas. Uma vez que até mesmo igrejas cristãs pegam seu CNPJ por algumas centenas de reais, se declaram uma empresa do 3º Setor. É, portanto, de fato uma instituição mundana como qualquer outra. Coerentemente não existe nem escola cristã nem Igreja com Cadastro Nacional de Pessoal Jurídica que seja cristã, pois o ESPÍRITO SANTO não unge empresas, Pessoas Jurídicas ou um País!
O governo de DEUS não é deste mundo. “Respondeu JESUS: O Meu Reino não é deste mundo. Se o Meu Reino fosse deste mundo, os Meus ministros se empenhariam por Mim, para que não fosse eu entregue aos judeus; mas agora o Meu Reino não é daqui.” João 18:36. E quando “interrogado pelos fariseus sobre quando viria o Reino de DEUS, JESUS lhes respondeu: Não vem o Reino de DEUS com visível aparência.” Lucas 17:20.
Explicar os dois textos citados seria considerar os leitores incapacitados e muito limitados. Desculpe-me os lúcidos, mas aqueles também passam por aqui. DEUS não tem empresas no mundo: sejam escolas, igrejas ou qualquer outro tipo de empresa. Não há nem país nem governo cristão. O ESPÍRITO SANTO ungiu JESUS e fez dele o CRISTO (explico assim para os que assim creem, os demais, por favor, ignorem) e ser cristão seria ter a mesma unção. Essa só é possível no caso de JESUS ou em outros que nEle creem. Pode-se repetir em pessoas, mas não em Pessoas Jurídicas.
Mas quando um administrador de uma Igreja, escola ou qualquer outra Pessoa Jurídica defende sua empresa como sendo de DEUS, então virtualmente ele está se sentando no trono de DEUS e ostentando como se fosse o próprio DEUS. Temos aí o que pode ser chamado anti-CRISTO, ou seja, no lugar de CRISTO. São os modernos vigários. São a materialização de tudo aquilo que condenam no catolicismo das inquisições: O Reino de DEUS chegou e temos o direito de Legislar, Judiciar, Executar; temos o poder de governar em nome de DEUS. A Pastorocracia é a mais moderna forma de usurpar o governo de DEUS.
Anônimo disse…
É impressionante a capacidade dos crentes de falar, falar ,falar e não dizer NADA.
Unknown disse…
Baphomet

É o que eu escrevi no meu post lá embaixo. A interferência e influência religiosa cristã, para o bem ou para o mal, no passado e no presente, nos países ocidentais é fato. Passado e presente não importam; o que está em jogo é o futuro.
Rita Candeu disse…
é impressionante mesmo.....

mais impressionante é o cidadão achar que alguém vai ler isso tudo
Revolução Já! disse…
Então ele quer que saia de seu país 90% dos cientistas e 0,2 % da população carcerária?
yami karasu disse…
É o famoso "deus lhe pague".
Ou a prática comum: "a verdadeira palavra"... ¬¬
Anônimo disse…
Exato WillPapp. Porém com esses tipos de pessoas com grande poder de influência como esse pastorzinho, tal futuro será um tanto quanto obscuro.
Anônimo disse…
Não tinha lido seu post anteriormente. Minha linha de raciocínio é bem parecida.
Cognite Tute disse…
WilPapp, merecia virar post este comentário. Assino embaixo, sem tirar nem por.

Cognite Tute
Anônimo disse…
os teísta são apenas números que não dizem nada, a minoria ateísta é que concentra quase toda a atividade intelectual do mundo.
J. Tadeu disse…
Calma, gente, o que o cristão escreveu não é assim de todo mal. A única coisa que ele não considerou é que não há cristianismo sem igreja, como é explícito no Novo Testamento. Ou o que diz Salmos 33:12, ou Apocalipse 2:26, ou tantas outras partes, fora outras contradições. That's the bible!
J. Tadeu disse…
Não sou humano.
KAL-0159, prazer.
Anônimo disse…
Éverton Shy, peço perdão pelo erro ;) as vezes é difícil notar ironias na internet.
Anônimo disse…
Realmente.Chega a ser absurdamente patético.Sinônimo de atrofia mental severa.E este pastor é ridículo.Mais um intolerante de meia tijela.
Anônimo disse…
Não é bem assim.Os EUA tiveram vários líderes e presidentes ateus.Muito da ciência e tecnologia daquele país devem-se a ateus.Alguns de seus maiores empresários são ateus.Há muitos ateus entre os mais ricos na nação do Tio San.Mais honestidade,Éverton Shy.
_Deus é soberano e Maravilhoso!
_É muito triste viver uma vida toda, longe de Deus!
_É triste atacar as religiões e as pessoas e, não enxergar seu próprio grau de espiritualidade.
_Pregações ousadas não são pregações intolerantes!
_Pregações ousadas, procuram despertar! Pregações intolerantes, causam afastamento: não é isso que se espera!
Anônimo disse…
tuto pelo vil metal!
bando de fdp
vao a merda seua ateus de bosta, mau amados, e burros ensimesmados, dissolutos...
Anônimo disse…
Hahahahahahahahahaha... você é tão otário e burro, que me faz rir!
só o ateísmo salva disse…
Ateístas, gênios iluminados, responsáveis por tudo de bom que há na América e no mundo.
paciência tem limite disse…
O pastor talvez tenha chegado ao ponto de falar o que falou não por causa de um "ódio gratuito" aos ateus, mas porque os ateus hoje se empenham em atacar os religiosos e encher o saco de todo mundo.

É uma reação, saudável.
perdão! disse…
Perdoai nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido.
Anônimo disse…
Caro ateu telepata, e o que passa na cabeça dos ateus, seria algo parecido?
Unknown disse…
Que bom.
satanás disse…
o que esse verme fala eu deixo todo dia na privada. cristão estúpido!!!
Anônimo disse…
Bom, mas que existiu alguém denominado Jesus Cristo, disso não tenho dúvida, pois nós estamos no ano 2012 depois de cristo.
Arqueleu Cunha disse…
No ensinamento de JESUS até é possível uma pessoa ser cristã, mas jamais um país ou qualquer empresa, mesmo que se denomine de Igreja cristã, escola cristã ou qualquer outra empresa que se arrogam cristã, isso é falso.
Há uma confusão com uma coisa que é dos homens como se fosse de DEUS. A palavra cristã é uma referência a ser ungido com óleo para uma designação mística, espiritual. O cristianismo entende como sendo uma unção do ESPÍRITO SANTO.
Esteja claro que o ESPÍRITO SANTO não unge Empresas, Organizações, Corporações ou Estados, mas pessoas. Portanto, não existe escola cristã, empresa ou país cristão. No máximo poderiam existir pessoas cristãs, não empresas. Uma vez que até mesmo igrejas cristãs pegam seu CNPJ por algumas centenas de reais, se declaram uma empresa do 3º Setor. É, portanto, de fato uma instituição mundana como qualquer outra. Coerentemente não existe nem escola cristã nem Igreja com Cadastro Nacional de Pessoal Jurídica que seja cristã, pois o ESPÍRITO SANTO não unge empresas, Pessoas Jurídicas ou um País!
O governo de DEUS não é deste mundo. “Respondeu JESUS: O Meu Reino não é deste mundo. Se o Meu Reino fosse deste mundo, os Meus ministros se empenhariam por Mim, para que não fosse eu entregue aos judeus; mas agora o Meu Reino não é daqui.” João 18:36. E quando “interrogado pelos fariseus sobre quando viria o Reino de DEUS, JESUS lhes respondeu: Não vem o Reino de DEUS com visível aparência.” Lucas 17:20.
Explicar os dois textos citados seria considerar os leitores incapacitados e muito limitados. Desculpe-me os lúcidos, mas aqueles também passam por aqui. DEUS não tem empresas no mundo: sejam escolas, igrejas ou qualquer outro tipo de empresa. Não há nem país nem governo cristão. O ESPÍRITO SANTO ungiu JESUS e fez dele o CRISTO (explico assim para os que assim creem, os demais, por favor, ignorem) e ser cristão seria ter a mesma unção. Essa só é possível no caso de JESUS ou em outros que nEle creem. Pode-se repetir em pessoas, mas não em Pessoas Jurídicas.
Mas quando um administrador de uma Igreja, escola ou qualquer outra Pessoa Jurídica defende sua empresa como sendo de DEUS, então virtualmente ele está se sentando no trono de DEUS e ostentando como se fosse o próprio DEUS. Temos aí o que pode ser chamado anti-CRISTO, ou seja, no lugar de CRISTO. São os modernos vigários. São a materialização de tudo aquilo que condenam no catolicismo das inquisições: O Reino de DEUS chegou e temos o direito de Legislar, Judiciar, Executar; temos o poder de governar em nome de DEUS. A Pastorocracia é a mais moderna forma de usurpar o governo de DEUS.
Anônimo disse…
paciência tem limite:

Claro! Os religiosos nunca encheram o saco dos ateus e agnósticos, não é mesmo?
Anônimo disse…
Éverton, a única superpotência graças aos ideais laicos de Thomas Jefferson, B. Franklin, entre outros. E dos cientistas que levaram adiante esses ideais (o próprio Franklin entre eles). Enquanto isso, a religião... originou A Ku Klux Klan, fez os EUA entrar em guerra civil (graças ao Sul escravagista e cristão), depois invadiu países graças ao fundamentalismo dos Bushs, e, finalmente, essas igrejas com sua "teologia da prosperidade" tiveram enorme culpa naatual crise econômica dos EUA.
Anônimo disse…
Valeu
Arqueleu.
Quem não leu,
Perdeu.
Falou, falou, falou, e aí? Chegou aonde? Só fez proselitismo religioso. Acha que estamos interessados nessas besteiras?
Sério, cara, a arrogância e a prepotência desses fanáticos e lunáticos cristãos é pra rir mesmo, não tem jeito. Nessas horas a única coisa que se pode fazer é rir bem alto de um imbecil desses.

E não é só contra ateus não! Contra judeus, homossexuais, qualquer coisa que não seja cristã ou seja contra o cristianismo e suas doutrinas. O cara se acha!

E esse bestão nem moral nenhuma de falar nada. Estou sabendo que ele tem fama de adúltero e de propagar ódio anti-semita e homofóbica lá fora.

http://www.blog.joelx.com/pastor-john-hagee-cornerstone-church-ministry-heresy-divorce-dirty-deeds/910/

O cara é doido. Totalmente pirado.
esse pastor que va a merda...
Anônimo disse…
O que é fofoca? Algum tipo de foca?
Anônimo disse…
E você já foi?
LEGIÃO disse…
Como ficar longe de alguém que é onipresente?

Se um Ser é onipresente, está em todos os lugares e mentes. Ninguém pode se afastar dele!

Mas, se Deus existe e é possível ficar longe dele, então Deus não é onipresente.

Se um requisito fundamental para a existência de Deus é a onipresença e ele não o é, então Deus não existe.

Assim, Deus não é onipresente ou não existe.
Anônimo disse…
paciência tem limite:

Puro coitadismo hipócrita. Se não fossem as fanfarrices dos crentes fanáticos, não existiriam ateus militantes. Isso sim é reação saudável.
Anônimo disse…
Quanta besteira!
paulo de tarso disse…
o brasil é cristão, o mesmo serve para os ateus do brasil.
paulo de tarso disse…
quem tem boca fala o que quer,eu gostaria de me apresentar provas concretas pega provas de blog é uma piada eu provo qualquer coisa quer queira pelo computador.
paulo de tarso disse…
vai ter um dia que o estados unidos vai ser ateu no dia que a cobra tiver asas.
Então comece usando seu computador pra provar que seu deus existe. Pago pra ver.
Não duvide. A Evolução acontece, vai que...
É tão cristão que possui mais tradições herdadas das religiões africanas que cristãs.
J. Tadeu disse…
"o brasil é cristão"

É pru issu qui tamu na melda, vixi!
J. Tadeu disse…
"É mais fácil a cobra fumar que o Brasil entrar na guerra." Getúlio Vargas, durante a Segunda Guerra. Pouco tempo depois, o Brasil envia tropas à Itália, com a Força Expedicionária usando como símbolo um cobra fumando...
Anônimo disse…
Quem disse pra esse pastor que um pais de cristão é o melhor lugar pra se viver em paz e feliz - não foi ontem nem é hoje - e como eles não mudam sua mentalidade - acredito que não será no futuro. Fatima.
http://sitedepoesias.com/poesias/82286
Anônimo disse…
Eu acho que este pastor é um tremendo de um intolerante,arrogante e preconceituoso como quase todos os líderes de religião são.Um condutor dogmático de ovelhas cegas.Um líder de red necks estúpidos e cheios de preconceitos tolos.E o anônimo de cima é um ser parecido com os rednecks conduzidos por este pastor demagogo.Ateus usam a razão(geralmente) e os religiosos(cristãos)?
MAYRINK disse…
Meu Deus.... Quanta ignorância... Quando se estava... Vamos dizer, "construindo os EUA. A primeira coisa que fizeram foram dizimar praticamente os índios. será que os índios da época não eram filhos de Deus?
MAYRINK disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
MAYRINK disse…
Temos de tomar cuidado com esse. Podemos ter até uma ditadura de Cristo ai.... Já pensou? Já basta um HITLER.
rdrbrasil disse…
Quem não leu, não perdeu !!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová