Pular para o conteúdo principal

Jesus é filho de estuprador, na versão de cineasta holandês

Na época de Jesus, era
comum a prática da violenta
por parte de soldado roman
o
O próximo filme do holandês Paul Verhoeven está causando polêmica antes mesmo de começar a ser gravado. Ele apresentará a versão de que Jesus  nasceu do estupro de Maria por um soldado romano — uma violência, aliás, comum quando a Palestina esteve sob o domínio de Roma.

O filme tem como base o livro Jesus of  Nazareth, de autoria do próprio cineasta, que é mais conhecido pelos seus filmes Robocop e O Vingador do Futuro.

Verhoeven é fã do Jesus humano, e não daquele  que se apresenta como filho de Deus. Por isso, no filme, ele deixará de lado o milagreiro e dará destaque ao Jesus ético, político e histórico.

Para escrever o livro, Verhoeven fez uma longa pesquisa sobre Jesus, chegando à conclusão de que se trata de um profeta radical que teve forte atuação política.

“Se você se detiver no homem, fica claro que se trata de um inovador no campo da ética porque apresentou uma visão aberta em relação ao mundo, em contraposição à dominação dos romanos”, disse Verhoeven. “Minha paixão por Jesus surgiu quando comecei a perceber isso.”

Paul Verhoeven
Verhoeven é o cineasta
do Exterinador do Futuro
“Os ideais de Jesus estão relacionados a uma utopia do comportamento humano, falam sobre como devemos tratar uns aos outros e como devemos nos colocar no lugar de nossos inimigos.”

Verhoeven disse que não foi fácil encontrar financiadores para o filme. Poucos têm interesse em se associarem a um Jesus demasiadamente humano e filho de um estupro. Demorou anos até que a Muse Productions resolvesse bancar a filmagem. Não há informação sobre o montante do valor a ser investido. 

O filme deverá ser lançado ao final de 2014 ou começo de 2015. Se até lá Verhoeven e a produtora sobreviverem à pressão de líderes religiosos que não admitem a ideia de um Jesus sem efeitos especiais, que não transforme água em vinho, por exemplo, e que não ressuscite.

Com informação do Christian Post.





Bíblia mostra que Jesus também pregou o ódio ao próximo
março de 2012

Jesus é uma aglutinação de mitos que simboliza Deus e Satanás
por Ferdinando em maio de 2011

Jesus.    Sobre a Bíblia.


Comentários

Nosferatuzod disse…
Exterminador do futuro?

Acho que o certo seria 'Vingador do futuro'.
Maria foi estuprada por um soldado romano? Agora tudo faz sentido!
A.Porto disse…
Um filme sem nenhum respaldo histórico, somente com idéia da cabeça do autor.
Prefiro robocop, que foi estuprado por policiais corruptos.
Anônimo disse…
Que sentido? Você não sabe o que fala.
Hollywood News disse…
Novo filme mostra que o famoso militante ateísta Richard Dawkins é filho de um estuprador queniano, que pegou a mãe dele de jeito durante sua estadia na África.

Sucesso no meio ateísta.
Caruê disse…
auhhauhua, No Brasil quando alguém é chamado fulano de Jesus é sinal de que ninguém sabe quem seja o Pai. Agora a historia de Maria faz sentido. Fiquei impressionado por você saber que Dankins é queniano.
Unknown disse…
Quando sair vou assistir.
Ééé... você não percebeu que foi ironia? --'
Lia de Souza disse…
Bem, filho de soldado ou do tal Deus, então ele conseguiu provar a existência de um Jesus histórico[ estudou tudo sobre]? Onde ele achou dados confiáveis dos quase 30 anos de sumiço do JC que só voltou a abrir o bico e pregar como revolucionário perto de
ir pro matadouro aos 33 anos[supostamente]?
Israel Chaves disse…
Nada impede o sujeito de criar uma versão própria de uma figura histórica. É um filme, não um documentário; o objetivo é entreter, não ensinar.
É a mesma coisa que a Marvel fez com o Thor; contou sua própria versão do deus nórdico.
Wickedman disse…
O filme nem foi lançado e você já fez a análise? Você é o quê? Uma Alisson Dubois?
Wickedman disse…
Os ideais de Jesus estão relacionados a uma utopia do comportamento humano, falam sobre como devemos tratar uns aos outros(...)

Verdade. Falam inclusivo sobre como se deve tratar escravos: escravo obediente apanha pouco, escravo desobediente apanha muito, como está em Lucas 12:47-48.

e como devemos nos colocar no lugar de nossos inimigos.

Ele fala sobre os inimigos em Lucas 19:27 :"E, quanto àqueles meus inimigos que não quiseram que eu reinasse sobre eles, trazei-os aqui e matai-os diante de mim."

Sem dúvida, um exemplo.
Oscar 2013 disse…
Na verdade Dawkins é filho da relação entre uma mortal satanista e o demônio Belial, durante um ritual de magia negra no recondido do Quênia. O malvado Dawkins é o escolhido para semear o fim das religiões de amor e tolerancia e instaurar o reino das trevas!
A parábola das dez minas: Jesus estava contando uma parábola! Ele jamais deixou de frisar questões comportamentais do ser humano, para dar explicações a quem as pedisse; estas, estão intrínsecas na esfera de valores.
_As pessoas são açoitadas pelos problemas e, isso ocorre sem distinção de classe ou raça; quando estamos separados de Deus, os açoites tendem a ser mais violentos.
De bem com Deus disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
faz sim, é melhor acreditar que ele "não tem pai" que tem uma "missão" que veio de deus, do que aceitar a terrivel origem dele, não seria dificil imaginar maria inventando algo assim.
Anônimo disse…
melhor acreditar em "enviado dos ceus" do que aceitar o estupro, ela poderia ter inventado isto.
Anônimo disse…
A salamandra e seus comentarios no sense.
Roberto ... disse…
Este senhor Verhoeven, poderia ter se detido apenas em seus filmes de natureza totalmente ficcionais, como nos casos do Robocop e Exterminador do Futuro -- que o consagraram com notório cineasta. Mas agora resolveu partir para um filme polêmico de cunho religioso, ao que parece, e extremamente desrespeitoso; atribuindo o nascimento de Jesus a um estupro. Horrível. Poderia expressar o seu ceticismo e apostasia de outra maneira menos desrespeitosa ao cristãos. Baixaria, Verhoeven, baixaria.
Ryoko disse…
Robertinho

desrespeitoso???? vcs seguidores de um ex-mercenário e lunático chamado saulo-paulo, não respeitam outras crenças, só vcs querem ser respeito e não respeitam ninguém que pensa diferente

baixaria, inquisição com uma quantidade incalculável de mortos vítimas de tortura e apreensão de bens pros papecos, noite de são bartolomeu, cruzadas entre outras milhares de cagadas...

infelizmente esse seu amigo imaginário para adultos Yeshua é tão real quanto o imperador palpatine
Ryoko disse…
quis dizer respeitam
Anônimo disse…
Exato, sem nenhum respaldo histórico, Jesus Cristo como descrito nos mitos nunca existiu.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Michelle disse…
Roberto ...

Pq o Jesus retratado na bíblia que nasceu de uma virgem que recebeu a visita de um anjo falando que ela ficaria grávida do filho de deus, ressuscita os mortos, tem o poder da cura e da transubstanciação, que anda sobre as águas, que multiplica os alimentos, que exorciza os demos, que voltou dos mortos depois de 3 dias é real...aham...vou fingir que acredito.
Michelle disse…
Considerando a época em que Maria viveu onde a bíblia diz que mulheres estupradas eram pra ser apedrejadas até a morte, seria melhor mentir que ela pegou barriga do espírito santo do que falar a verdade e levar pedrada nas idéia
É, só os cristãos podem desrespeitar os outros. Pimenta nos olhos dos outros é refresco, né Robertinho?
Anônimo disse…
Fuck, meu servo Belial não teve sexo com uma humana, não fale bobagens seu mortal insolente
Ryoko disse…
engraçado era povo daqueles tempos os caras podiam arrombar garotinhas e mulheres mais velhas e quem pagava o pato não era o safado que arrombou a moça, e sim a mulher, quem invetou essas leis nunca deve ter tido o um amor de uma mãe por eles nos odiavam
Ryoko disse…
engraçado era povo daqueles tempos os caras podiam arrombar garotinhas e mulheres mais velhas e quem pagava o pato não era o safado que arrombou a moça, e sim a mulher, quem invetou essas leis nunca deve ter tido o um amor de uma mãe por isso eles nos odiavam...
Roberto ... disse…
Aos críticos,

"Vós sois as minhas testemunhas, diz o SENHOR, e meu servo, a quem escolhi; para que o saibais, e me creiais, e entendais que eu sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá.
(Isaías 43:10)"

O SENHOR é absoluto. Espero, e digo sinceramente, que um dia Ele se revele à todos vocês, e todos abram seus entendimentos e passem a ver que o espiritual de Deus é bem real.
Ryoko disse…
desculpa michelle o segundo comentário foi só correção
Anônimo disse…
Uuuuuuuuuuuuuuuuh... By the all might Odin!

He has used the Bible, run to the hills!!
Anônimo disse…
esse verso marca o início do monoteísmo judaico e encerra o politeísmo dos antigos israelitas, graças ao rei Oséias.
Anônimo disse…
>Roberto:

>>"Este senhor Verhoeven, poderia ter se detido apenas em seus filmes de natureza totalmente ficcionais..."

-Mas ele está fazendo isso.
Michelle disse…
Sem problema

A maior parte das passagens da bíblia referentes às mulheres - tanto no Velho como no Novo Testamento - provam por A + B que a sociedade da época era bem machista e tratava a mulher como uma propriedade sem direitos, só deveres (que se resumiam a ser submissa ao homem em td)
Michelle disse…
Fiquei com medo agora. Roberto... citou passagens da bíblia! Corram para os bunkers!!!
Anônimo disse…
esse cineasta vai arder no inferno. Juntamente com todos os ateus
Anônimo disse…
Você é uma feminista exagerada.
Michelle disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Michelle disse…
Anônimo (24 de junho de 2012 22:48)

Não...além de atéia agnóstica sou humanista secular.
Michelle disse…
Ótimo! Vai ter open bar, música boa e gente bonita e inteligente, com papo interessante? I'm in, baby. ;)
Anônimo disse…
Divirta-se na tua morada eterna
Michelle disse…
Filhinho, contanto que vc e demais religiosos fanáticos intolerantes não estejam lá pra encher a paciência e cansar nossa beleza vc pode ter certeza que vou me divertir (se o inferno existir de fato, né?)
Anônimo disse…
Existe sim, e pode ter certeza que eu não estou nem um pouco afim de ir com você. Pode ir sozinha
Michelle disse…
Prove a existência do inferno então.
Anônimo disse…
Eu perderia meu tempo.
Michelle disse…
Não tem evidências então? Ok...próximo!
Anônimo disse…
Não é isso não. Você já tem sua opinião formada sobre o assunto. Por mais que eu escreva você não vai acreditar
Michelle disse…
Não é desculpa. Eu posso mto bem mudar de opinião à respeito de algo contanto que sejam apresentadas evidências concretas, verificáveis e confiáveis.

Se vc afirma saber que o inferno existe então posso supor que vc tem evidências que suportem essa sua afirmação. Vc as têm? Me mostre. Não tem? Então assuma que não tem. Não há nada de errado em falar que vc não sabe que o inferno existe e que vc não tem provas de que ele exista de fato.

Eu não vou cair matando em cima de vc por isso, pode ficar tranquilo.
Anônimo disse…
Não há evidências quando não se quer acreditar.
Michelle disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Michelle disse…
Filhinho, de novo: eu posso perfeitamente mudar de opinião e acreditar que paraíso e inferno existem de fato se evidências à respeito disso me forem apresentadas. Pq vc não tenta?

A única razão pela qual não acredito em deuses, demônios, anjos, paraíso, inferno, umbral, purgatório, espíritos, etc, é pq não se tem evidências concretas que provem essas coisas realmente existem.

Então, again: se vc afirma que sabe que o inferno é um lugar real é sinal que vc tem evidências. Se não for pedir mto, me mostre. Dê essas evidências.

Agora, como vc fica desviando da bala o tempo td com essa desculpa esfarrapada de que "Não há evidências quando não se quer acreditar" (sendo que eu nunca disse isso, né?) é sinal que vc não tem essas evidências. Pronto.

Eu assumo que não sei se deuses, demônios, anjos, paraíso, inferno, umbral, purgatório, espíritos, etc, existem realmente. Viu como assumir não saber de algo não arranca pedaço?
Anônimo disse…
Eu não vou tentar provar nada não. E sinceramente eu não quero que você vá pro inferno não
Michelle disse…
Ok...então vc não tem evidências que provem que o inferno é real. Então paremos por aqui pq isso é como andar em círculos onde eu vou pedir evidências e vc não vai dar pq não as possui. Vc acredita no inferno por fé e fé não prova nadica de nada.

Ps: mesmo que vc quisesse que eu fosse para o inferno, isso não passaria de ameaça vazia. Seria o mesmo que eu desejar que Jor-el te punisse com uma temporada na Zona Fantasma.
Anônimo disse…
eu não fiz ameaça vazia a você. O comentário que deu início à nossa "discussão" não foi meu. O primeiro comentário que fiz, o da morada eterna, foi um imbalo à sua ironia do comentário anterior.
Não é minha intenção provar nada a você. Acretide no que você quiser. E também não sou nenhum fanático religioso, não desejo o mal a ninguém.
Michelle disse…
Por Netuno! Onde foi que eu disse que vc me ameaçou? Vou colocar o que eu te disse no meu comentário anterior: Ps: "mesmo que vc quisesse que eu fosse para o inferno, isso não passaria de ameaça vazia. Seria o mesmo que eu desejar que Jor-el te punisse com uma temporada na Zona Fantasma."

Viu? Eu não disse que vc fez ameaça vazia; eu disse que mesmo se vc quisesse que eu fosse para o inferno, isso não passaria de ameaça vazia. Sacou?

Então - baseado em seu argumento de que vc não tem a intenção de provar nada - então é sinal que vc não tem provas de que o inferno existe. Pronto. Se vc realmente tivesse, teria mostrado. Mas não: fica desviando. Bom, pelo menos vc não apelou para a inversão do ônus da prova. Isso já é alguma coisa. :)
Anônimo disse…
quem gosta de provar que o Diabo existe são os padres e pastores. Eu entrei nesse blog por acaso, vi teu comentario e respondi em tom irônico. Foi isso.
Eu não quis ofendê-la e nem provar nada
Michelle disse…
Vc não me ofendeu em nada.
Anônimo disse…
Não tenho nada contra ateus, e acho um saco as pessoas ficar empurrando suas ideias nos outros. Acredita quem quer
Michelle disse…
Vc deve estar nos confundindo com os Jesus/bible freaks que postam aqui citando passagens da bíblia ad nauseam e nos ameaçando com o inferno.

Desde que eu comecei a postar nesse blog, nunca vi um único ateu empurrar as idéias ou tentar desconverter um religioso.
Michelle disse…
Nós apenas colocamos nossas opiniões e pontos de vista, concorda ou discorda quem quer.

A gente não dá faniquito só pq alguém não aceita nossos argumentos. De novo: vc está nos confundindo com os Jesus/bible freaks.
Anônimo disse…
Você entendeu errado. Eu é que não quero empurrar a ideia de Diabo a você
Michelle disse…
Mas eu não estou falando de diabo, esse assunto está morto e cremado e as cinzas foram jogadas no Mar Mediterrâneo.

O que eu disse que os que mais tentam a todo e qualquer custo empurrar idéias nos outros são alguns religiosos que postam aqui: os Jesus freaks e os bible thumpers.
Anônimo disse…
Eu sei como é. São os filhos do Malafaia e companhia. É a famigerada guerra santa. Isso só leva à discórdia.
Anônimo disse…
Perfeito. O Israel analisou corretamente. É um filme (ficção ), não um documentário. E ficção por ficção termina tudo no mesmo.
Anônimo disse…
Tirou essaas estatisticas de onde? Do seu fiofó?
Mauro disse…
E quando se quer acreditar as evidencias aparecem magicamente? Parabens, acabou de dar um belissimo tiro no pé.
Idiuan Cunha Ota Cristo disse…
Anônimo25 de junho de 2012 09:45, tú o dizes.
Anônimo disse…
"Seol", "Hades","In-fér-nus,significam a mesma coisa. acesse www.jw.org
J. Tadeu disse…
Essa história é antiga. O soldado em questão seria Tiberius Iulius Abdes Pantera, e teria vivido entre os séculos I a.C. e I d.C.

Quem quiser saber mais:
http://en.wikipedia.org/wiki/Tiberius_Iulius_Abdes_Pantera

Enjoy!
Anônimo disse…
Se rolar ACDC, tô dentro!

Charles
Michelle disse…
I'm on the highway to hell
Highway to hell
On the highway to hell
I'm on the highway to hell \m/ \m/
Nossa, que medo agora! Roberto está nos ameaçando com um livro de mitologia! Fujam para as montanhas!
Nossa, que porcaria de texto. Chega a ser pior que o livro "A Divina Revelação do Inferno". Não passa de lixo.
Anônimo disse…
Un gars il a 7 ans. Le troll est encore un enfant et pas d'adolescent pubère en debut.Tranquille mec, t'as même pas encore premiers spermes! Trollzinho de Jesus, ficção por ficção, mito por mito sou mais Hollywood e não fique bravinho não, seu medonho.
Anônimo disse…
Máy yéhé, A. Porto?
maquiagem disse…
Já deu pra perceber que "humanismo secular" é o novo nome bonitinho para o velho feminismo radical, o ateísmo fanático e o gayzismo alucinado e perseguidor, todos orgulhosamente autoritários.
plausível disse…
É bem provável que Richard Dawkins seja filho de um estuprador queniano, pois estupro é também uma violência muito comum na África, lugar onde a família Dawkins vivia.
Anônimo disse…
legal....Jesus Cristo sempre estará na mente e na boca das pessoas......
Anônimo disse…
exatamente, Jesus Cristo é um nome poderoso, seja por bem, seja por mal, sempre será lembrado, polêmico ou não, mesmo depois de mais de 2 mil anos ainda é notícia, querendo ou não esse nome mexe com as pessoas, os que creem nele e o ama o saúdam, já os que o odeia ou nem creem nele o rejeitam, isso é normal, está na Bíblia, Jesus Cristo é para poucos, não é para todos, eu sei em quem creio, pode xingar, ofender, me matar até, mas Jesus é meu Salvador, minha referência.
Anônimo disse…
Exatamente, já tinha lido sobre o assunto antes. Aliás, no filme "A vida de Brian", do Monthy Piton que é uma sátira a Jesus Cristo, o personagem é justamente filho de um soldado romano, e a mãe diz que ele foi "fruto de concepção divina" para despistar, ra ra.
Anônimo disse…
Exatamente! E após embarrigar ela achou um crente chamado José e disse pra ele "Eu tô gravida sim, mas o filho é de Deus, foi o espirito santo que me engravidou! Foi sim!"
Nano Falcão disse…
De fato, meu maior medo não é o inferno existir, é ir pra lá e estar cheio de crentes! O horror, meu deus, o horror!
Anônimo disse…
Coitado do camarada vai ter prejuízo , não vai dar ninguém no cinema afinal só quem vai ver são os ateus .. foi mal hem filhos de dawkins
Michelle disse…
Anônimo (22 de setembro de 2012 00:32)

Vc peca por ser desinformado. Devido ao problemão que deu e devido à desonestidade do "cineasta" que fez esse filme de péssima produção, esse filme não vai ficar disponível em cinema nenhum do mundo.

Leia mais, se informe mais...assim vc não pagar mico por falar merda.
Anônimo disse…
Tadinha vc ficou triste por que vc é ateia e o filme não sai mais e tava doida para dar gargalhadas. fica calma talvez daqui algum maluco ateu pode conseguir fazer um filme.
se vc quer da umas gargalhadas então veja no youtube alguns debates do maluco do dawkins passando vergonha .vc vai morrer de rir ou vai pular de raiva .
Michelle disse…
Anônimoc (22 de setembro de 2012 22:23)

Menino (a), se eu quisesse ver esse filme, eu iria no YT e assistiria. Tem vídeos dele lá. Se eu não vejo é pq não estou interessada.

Tem filmes criticando o Islã bem melhores do que este, como o filme Paradise.
Michelle disse…
Anônimo (22 de setembro de 2012 22:23)

Se eu quiser dar gargalhada, é só eu assistir os vídeos do Ray Banana Man Comfort. A burrice e desonestidade intelectual desse cara não são apenas épicas como são hilárias. A Globo deveria contratá-lo para trabalhar na Zorra Total para ter um bocado de humor naquele programa sem-graça, rsrsrsrs.
Anônimo disse…
to lendo seu comentário e ao mesmo tempo to rindo do dawkins chorando nos debates por causa do craige , ele acabou entrando em crise e pior que agora ele não acha mais saída para a lorota da evolução+falsificação = atísmo ,e agora ta dizendo que os ETs criaram tudo.tadinho isso é sinal do desespero .kkkkk mais eu vou aproveitar seu comentário e vou ver a zorra no youtube .
Michelle disse…
Anônimo (23 de setembro de 2012 20:50)

Em primeiro lugar, eu nunca disse pra vc assistir o Zorra Total no YT. Eu não te dei sugestão pra assistir nada. Eu disse que o Ray Banana Man Comfort deveria ser contratado pra trabalhar no Zorra Total por causa do humor involutário das burrices que ele fala sobre assuntos que claramente ele não entende. Grande diferença.

Mas obviamente que vc é um tiquinho tapado e não entende mto o que a gente realmente quer dizer. Afinal, que se pode esperar de um troll de internet que fala um monte bobagens escondido sob o anonimato pq não tem colhões para assinar seu nome e assumir essas bobagens e trollagens, não é msm? lol
Anônimo disse…
menina para de comer queijo ele ta te deixando doida , quem disse que eu falei que vc sugeriu alguma coisa? e pra inicio de conversa vc que se intrometeu no meu comentário e se eu fosse desinformado como vc disse acima por causa do filme ,então porque vc não fala com o cara que colocou essa matéria pois ela diz alguma que o filme foi cancelado de passas nos cinemas de todo o mundo ? isso mostra se é eu ou se é vc que é tapado , se vc sabe lê então fala para o autor do blog a mesma coisa que VC disse pra mim chama ele de desinformado e manda ele tirar a matéria sabichona super hiper inteligente >>>>>>>>>>>>>>e por favor se vc quer dar uma de esperta. antes de falar qualquer coisa sobre a mensagem de alguém leia a matéria antes ,TO VENDO QUEM É O TAPADO E DESINFORMADO ( O filme deverá ser lançado ao final de 2014 ou começo de 2015. Se até lá Verhoeven e a produtora sobreviverem à pressão de líderes religiosos que não admitem a ideia de um Jesus sem efeitos especiais, que não transforme água em vinho, por exemplo, e que não ressuscite)

Michelle disse…
Anônimo (24 de setembro de 2012 19:27)

Se vc não tivesse preguiça de ler as notícias, vc saberia que o filme não vai passar nos cinemas...nenhum cinema vai ser doido de passar esse filme e correr o risco de ser invadido por muçulmanos fundamentalistas.

Caso vc não saiba, isso é a internet. As pessoas tem acesso à filmes que vc nem imagina e as coloca pra download no Isohunt, no Pirate bay, no Youtube, no Rapidshare, etc. Vc quer um exemplo? Há mais ou menos 1 mês ou mais atrás eu peguei no Bitcomet um filme que estreou nos cinemas na sexta-feira passada e a imagem dele tá ótima e áudio idem. Não é aquela porcaria de imagem e áudio que vc vê que foi gravado por uma pessoa que entrou com uma filmadora tipo Tecpix escondida no cinema.

PS: se vc não gosta de pessoas responderem seu comentário, simples: não poste nenhum comentário em nenhum site, blog, fórum, Facebook, YT, Orkut, etc, nunca mais na sua vida. De novo: isso é a internet, seu boçal. E ela é um meio de comunicação democrático, onde todo mundo tem o direito de opinar...inclusive trolls como vc.

As pessoas vão responder no seu comentário e dirigir a palavra à vc se elas assim quiserem. Aceite isso ou bane a internet do seu cotidiano até o fim de sua vida e vá assistir o Zorra Total para atrofiar mais ainda o seu cérebro, hehe.
Michelle disse…
Anônimo (24 de setembro de 2012 19:27)

>> "se vc sabe lê então fala para o autor do blog a mesma coisa que VC disse pra mim chama ele de desinformado e manda ele tirar a matéria sabichona super hiper inteligente"

Vou te dizer algumas coisas:

1 - eu não vou pedir o Paulo Lopes para tirar a matéria de um blog que é dele pq eu não quero e pq não sou pau mandado de ninguém. Se vc quer que o post seja retirado do ar, peça vc ao Paulo Lopes (boa sorte com isso, pq duvido mto que o Paulo Lopes vá tirar o post do ar só pq um troll mimado assim exige)

2 - Outra vez: a internet é um meio de comunicação democrático. A internet não gira ao redor do umbigo de ninguém, mto menos do seu. Vc tá agindo como o Latino nesse caso. Vc pode descer das tamancas e dar faniquitos até ficar roxo e sem ar; digitar xingamentos e trollagens até criar calos nos dedos. Blogueiros não vão postar ou deixar de postar aquilo que vc quer que eles postem ou não postem.

Se vc não concorda com um determinado conteúdo de um blog, direito seu e problema seus. É só não entrar no blog nunca mais. O que os olhos não vêem o cérebro não processa e vc não sente. Simples assim. Visite blogs que tem mais a ver com seu ponto de vista. Com certeza vc não vai passar raiva e não vai ter necessidade de agir como uma criança birrenta e mimada de 2 anos de idade que resolveu dar um piti no meio do mercado só pq a mamãe não quis comprar seu docinho favorito.

3 - Get a life!
Morrigan disse…
crentelho reacionário detected, o radar nunca falar em encontrar nazi-crentes
Anônimo disse…
vc é maluca no mínimo vc deve ta rasgando dinheiro ,quem disse a vc que eu quero que ele tire é vc que estar me chamando de desinformado pois o filme não foi liberado , a matéria não fala que o filme foi cancelado como vc me disse e me chamou de desinformado pois se vc fosse educada e mais humilde teria visto que a matéria não fala sobre isso?agora se vc me chama de desinformado vc também chamou o cara do blog de desinformado goste vc ou não e só um burro para não vê que quem é tapado nessa história é vc e não eu pois eu não tinha como saber lendo essa matéria e vc ofendeu não só eu mais a ele também pois o mesmo não coloca nada sobre o que vc afirma de ter tido cancelado . então alienada vc é tapada e não eu . pode ficar roxa e pode da cambalhota de raiva .vc é tapada
Michelle disse…
Anônimo (24 de setembro de 2012 21:39)

Em primeiro lugar, eu não fico com raiva com anônimos trolls de internet. Pessoas como vc não valem a pena sentir raiva, pena, nem nada.

Eu estou chamando vc de desinformado. O Paulo Lopes não tem nada a ver com a nossa discussão. Se o Paulo Lopes fosse desinformado, eu diria isso na cara dele como estou fazendo com vc, seu infantil. Mas como ele não é desinformado, então não chamo ele de desinformado. Estou chamando vc de desinformado pq vc de fato o é. Não gostou? Toma danoninho.

Eu só digo aquilo que vejo e o que vejo é que vc é desinformado (além de troll mimado). Se vc se sentiu ofendido (ó vida, ó céus, ó azar...lol), problema é seu e de mais ninguém...valeu?

Eu não estou falando que eu vi aqui sobre o filme ser cancelado. Eu vi em sites de notícia. Caso a vossa não tenha notado, este blog não é a única fonte de informação existente na internet.

Na verdade, vc disse sim para eu pedir ao blogueiro que tire este post do blog dele. Aqui está o que vc disse ipsis literis: "se vc sabe lê então fala para o autor do blog a mesma coisa que VC disse pra mim chama ele de desinformado e manda ele tirar a matéria"

Vai negar agora, boneca? lol
Michelle disse…
Anônimo (24 de setembro de 2012 21:39)

Vou te dar um conselho: vá ocupar seu tempo e sua mente com alguma coisa pq vc tá mto à toa na vida. Vai lavar vasilha ou lavar roupa, vai bater punheta (ou siririca, já que não sei se vc é do sexo masculino ou feminino); vai cozinhar, arrumar casa, assistir Z(p)orra Total enqto faz tricô, sei lá...mas vai fazer alguma coisa da sua vida.
Não adianta inventar. Jesus Cristo não existiu. Sua estória foi simplesmente fabricada, copiada a partir de outros deuses solares,
Aqueles que nasceram dia 25/12, etc etc., morreram e ressuscitaram.
Anônimo disse…
Você é alienado... que dó kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
tá explicado porque os Judeus de ontem e de hoje não aceitam Jesus como Messias.Qualquer judeu admite que Maria foi estrupada por um cinturião romano,e não poderia dessa forma ser um enviado divino.Por isso o persequiram e mataram como o fazem até nos dias dehoje.Entretanto vale a pena entedender que JESUS foi um homem comum e corrente como qualquer outr,apenas encarnou valores espirituais divinos naquela época chamado de KRISTO,ou seja ele encarnou Deus (o CRISTO),tornou-se DEUS tambem...se não separamos Jesus do Cristo,não entenderemos nada da mensagem entregue por este Homem DEUS a 2000 anos atras.Jesus diz em uma pasagem da biblia " quem vê a mim vê o PAI","eu e o PAI somos um",Jesus jamais disse que o Pai (DEUS ou CRISTO)fosse Jeovah,uma coisa nada tem haver com outra....CRISTO É O MESMO OSIRIS,HORUS,HERMES,MITRA,HERCULES,APOLO,etc...qualquer um pode encarnar esse principio sagrado e tornar-se tambem um Deus..."aquilo que faço vós podeis fazer muito mais"....
Nika Pinika disse…
Eu nunca consegui achar, na bíblia, onde se encontra o "guia de leitura", onde lá está indicado o que é frase de jesus, o que foi creditado a ele, o que é mentira, o que deus disse, o que é historinha, o que é parábola, o que é exemplo, o que é ordem, o que é sugestão, o manual de como entender o contexto...
onde está? No sumário? Nas notas de rodapé? No remissivo? No analítico? Me parece que há mais "procuradores de deus" do que procurações assinadas por ele...
Nika Pinika disse…
"Não há evidências quando não se quer acreditar."

Pow, se é preciso acreditar, não há evidências, é lógico.
Mal comprando (repito: mal comparando), "credo" está pra "formulação de hipóteses" (o inferno existe para punir pessoas más), assim como "evidência" está para "teste sério com geração de resultado conclusivo" (um grupo de pesquisa cavou, cavou, cavou e descobriu "uma bolha" subterrânea com várias almas confinadas sendo maltratadas. Há vídeos e fotos).
Se há evidências, não "se acredita que é", simplesmente é, acredite ou não.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih