Pular para o conteúdo principal

Americano que se tornara cristão voltou a ser ateu

Manchete do Verdade Gospel, site do pastor Silas Malafaia
A história do ateu americano Patrick Greene (foto), 63, que anunciou sua conversão ao cristianismo, teve uma sequência inesperada: ele disse que voltou a ser ateu. 

A notícia da “conversão” foi destaque em sites religiosos de todo o mundo, embora Greene fosse até então um obscuro e desconhecido cidadão. No Brasil, por exemplo, o Verdade Gospel, do pastor Silas Malafaia, estampou: “Ateu se converte; veja do que a compaixão é capaz”.

A “compaixão”, no caso, teria sido uma boa ajuda financeira que Greene tinha recebido de uma igreja batista para levar adiante o tratamento de uma doença que o ameaça deixar cego de um olho.

Em um e-mail onde afirma ter anunciado “cedo demais” a sua conversão ao cristianismo, Greene diz que, em que pese o “amor, bondade e compaixão” que recebeu dos batistas, não pode renunciar a 50 anos de ateísmo.

Ele disse que, após ter feito um exame de consciência no último fim de semana, concluiu que se dizer religioso vai contra tudo que lutou em toda a sua vida, como a igualdade de direitos aos homossexuais e legalização do aborto. “Eu não posso continuar pensando e sentindo que mudei o meu coração e mente.”

A história foi mal contada desde o começo porque verdadeiramente ninguém deixa de ser ateu de um dia para outro, após um depósito em sua conta bancária. Ou Greene não bate bem da cabeça ou ele aplicou um golpe nos crentes.

Com informação do Friendly Atheist.

Sites religiosos fazem estardalhaço com o ateu que se tornou cristão.
abril de 2012

Ateísmo.

Comentários

Anônimo disse…
Parece que os religiosos perderam seu "herói". Hahahahahahahahahaha.
Jefferson disse…
Véi, na boa, se o Malafaia, Valdomiro, Bispo Macedo ou o Papa depositarem 1 milhão de reais na minha conta, eu deixo de ser ateu na hora!
Quem precisa de mártires é a religião, é nisso q ela encontra maior propaganda.
Wickedman disse…
MalaFAIL!
Adriano Costa disse…
Ele está certíssimo...! Que ironia é o dinheiro, o "deus do mundo", ser um meio/instrumento de Conversão ao SENHOR. Isso é Insustentável e "inconsistente".
Tiago disse…
EGO: Glória Kalil ensina hoje como se comportar como religioso para obter recursos financeiros sem perder a elegância
Wickedman disse…
Se eles quiserem depositar, aceitarei de bom grado, mas não deixarei de ser ateu.
Vlog VozDoH4 disse…
Hahaha o Malafaia vai ficar com inveja desse cara...
... por conseguir dar o golpe até nas igrejas!
Adriano Costa disse…
Faça-nos este favor...
Anônimo disse…
ptz o cara ñ se decide!
Anônimo disse…
O que eu disse? Não falei que em algum momento a razão dele iria falar mais alto novamente? Sinceramente eu só não achei que seria tão cedo... A desconfiança de que ele aplicou um golpe é grande (e ele pode ter aplicado mesmo), mas, mesmo parecendo inocente da minha parte, eu não acho que ele aplicou um golpe nos crentes, eu ainda acho que ele passou somente por um momento de fraqueza, que gerou resultados drásticos, que ele rapidamente tratou de consertar, assim que recuperado. Isso acontece com muitas pessoas, no entanto, nesse caso estava presente a mídia, que todos sabem que fazem um estardalhaço só pra conseguir visibilidade, o que deve tê-lo prejudicado, com certeza. No entanto, sua rápida reação a tudo isso é notável, ainda que dê margens a desconfiança. Uma questãozinha só: ele afirmou ter se convertido cristão no dia 1° de abril, Paulopes, ou foi no mesmo dia do seu post? Porque, em caso afirmativo, esqueçam meu comentário "inocente". Ass: Winston Smith
Wickedman disse…
Acho que vou lá no blog do MalaFAIL...
Cara, eu ri muito agora. Não foi dessa vez, Malafaia. Epic fail. Seria uma pegadinha de primeiro de Abril atrasada?

Agora cadê os nossos queridos e insuportáveis trolls cantando vitória?
Anônimo disse…
Ele pegou o dinheiro e saiu fora Quá Quá Quá. E o cristianismo perde ser maior herói dos últimos tempo.
Anônimo disse…
Eu sou ateu e sabe qual a chance de eu virar cristão nenhuma, isto mesmo nenhuma..Eu blasfemo contra jesus contra o espírito santo contra deus contra o diabo contra os crentes contra maomé contra allah e não estou nem ai.
Fernando disse…
Eu já sabia! Por isso só considero alguém convertido após ver os frutos. E tratando-se de ateus, pior ainda.

Enquanto uma minoria de ateus se sentem bem com a não conversão de uns poucos ateus ou a apostasia de uns poucos ""cristãos"" na Europa; vejo todos os dias uma esmagadora multidão de pessoas adeptas de outras religiões no Brasil e na Africa principalmente se convertendo com sinceridade pois estão cansadas de sofrer. Estes com certeza nunca abandonarão a Jesus.

"Nós, porém, não somos daqueles que se retiram para a perdição, mas daqueles que crêem para a conservação da alma. Hebreus 10:39"
E em nada vos espanteis dos que resistem, o que para eles, na verdade, é indício de perdição, mas para vós de salvação, e isto de Deus. Filipenses 1:28"
No Name disse…
Não seria mais fácil ele apenas agradecer os religiosos por ajuda-lo?

Pra que mentir?
Lia de Souza disse…
Tabela de preços pra conversão:
5 milhão de euros pra eu voltar pra ICAR ou qquer seita cristã, incluindo a q se diz 'doutrina espírita'.
6 milhões de euros pra vira judia.
300 milhões de euros pra virar mulçumana, com essa grana compro uma ilha e faço nela o que eu quiser.

Obs.: sem pechincha, dinheiro vivo ou ouro, não aceito cartão nem para paraíso fiscal.



¬¬
eu mesma disse…
ops 5 milhões*
Anônimo disse…
Se a igreja católica me pagar 100 mil reais eu passo a ser um militante feroz deles por durante dois anos.
Anônimo disse…
Opa espera ai, é muito mais fácil abrir uma igreja e pegar o dinheiro dos otario..
Anônimo disse…
Concordo Templário, não há necessidade de mentir, deveria ter, no mínimo, agradecido os religiosos sem a necessidade de conversão.
Você sabia é o cacete, deixa de ser hipócrita!

O que você disse no outro post sobre isso:

"Realmente é muito difícil um ateu se tornar Cristão. Mas chegará o dia em que todos eles sem exceção vão por os joelhos no chão e vão dizer que Jesus Cristo é o Senhor."

E depois vez umas três postagens sobre conversão. Isso não é cantar vitória antes da hora?

Você é muito é metido, seu nojento!
Ele fez isso no calor da emoção. Depois que começou a raciocinar direito, se deu conta que estava se equivocando.
Unknown disse…
Que feio para a ICAR.

Caiu numa pegadinha.
Anônimo disse…
mais um ateu famoso o jornalista esportivo flávio gomes. veja o que ele postou no blog dele: http://flaviogomes.warmup.com.br/2012/04/r-880/
Fabiano disse…
mais um ateu famoso, o jornalista esportivo flávio gomes. olha o que ele escreveu em seu blog: http://flaviogomes.warmup.com.br/2012/04/r-880/
Anônimo disse…
hahahahahahaahahahahaahahahahahaha

chupa crentalhada!
Bruno Sette disse…
Fico feliz por ele ter se livrado das garras do Inimigo.
Anônimo disse…
Simplesmente acabou o dinheiro que estava na conta.
Abbadon disse…
Vc nada sabe, vc é apenas um reles crente cheio de odio pelo proximo, com muita maldade no coracao, mentiroso e falso, hipocrita, caluniador, invejoso, iracundo, raivoso, desejador do mal ao proximo, fazendo uso de ameacas, recitacao incessante de versiculos como um papagaio sem mente propria e sem vida propria.

Esse é vc, Cristão-Fernando-Breivic-Wellington.

Antes de falar mal dos ateus, agosticos e de outras crenças, olhe para vc mesmo primeiro.

Vc nao é melhor que ninguem. É pior.
Anônimo disse…
Um ateu não usa a emoção sentimentalismos e sim a razão ,então pra ele virar crente seria preciso ele perder a razão e não só a razão a consciência também para poder aceitar uma coisa que ele sabe que é mentira. O homem fez deus a sua imagem e semelhança.
AlyneS2 disse…
Ahaaa!!! Eu já sabia!!!
Até parece que ele iria aguentar isso.
Com dinheiro todo mundo se motiva há algo mas ele precipitou-se^^
Mr. Piada Pronta disse…
Nunca foi ateu nem cristao e apenas um oportunista...
Unknown disse…
kkkkkkkkkkkkk, só sei que foi engraçado!! Cara picareta da porra, asuhaushuahsuahuahusha! Imagina a felicidade dos batistas, mest.
Agislânia disse…
Falou tudo! Eu acho é que o dinheiro acabou e ele ta querendo ser "convertido" outra vez, rs!
Anônimo disse…
trolou os irmaos...uauauauauaua
Loumier disse…
Na certa era troll HAHAHAHAHA muito fácil trollar esses caras
No Name disse…
Dr. Gudrun Kugler, director of the Observatory on Intolerance and Discrimination Against Christians in Europe.
Vienna, Austria, Mar 21, 2012 / 12:02 am (CNA).- A new report says that 85 percent of hate crimes committed in Europe during 2011were aimed at Christians.

The report, from the Austria-based Observatory on Intolerance and Discrimination Against Christians in Europe, summarized incidents ranging from vandalism and insults to the suppression of religious symbols, desecrations, “hate crimes” and religiously motivated violence.

Dr. Gudrun Kugler, director of the observatory, said studies suggest that 85 percent of hate crimes in Europe are directed against Christians.

“It is high time for the public debate to respond to this reality!” Kugler said.

In Scotland, 95 percent of religiously motivated violence targets Christians. In France, 84 percent of vandalism is directed against Christian places of worship.

The observatory has also monitored professional restrictions on Christians. A restrictive definition of freedom of conscience means that professions such as magistrates, doctors, nurses, midwives and pharmacists are “slowly closing for Christians.


Portanto este mentiroso só aplicou mais uma.
Revolução já! disse…
Problem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Claudio Tavares disse…
Deposite 100.000 reais na minha conta e ganhe o direito de me dizer em que acreditar. Coelhinho da páscoa, papai noel, unicornios, duendes e... deus, qualquer um. A verdade, porém, não muda assim fácil.
Aprendam de uma vez por todas: Para um ateu, voltar a crer em um deus (ou vários), é como uma mariposa que volta pro casulo. Uma vez ateu, sempre ateu!
Claudio Tavares disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Revolução já! disse…
"vejo todos os dias uma esmagadora multidão de pessoas adeptas de outras religiões no Brasil e na Africa principalmente se convertendo com sinceridade pois estão cansadas de sofrer. Estes com certeza nunca abandonarão a Jesus."

Fonte? AH, não tenha fé nisso que logo é real kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/sp/ele-fez-tudo-o-que-era-para-ser-feito-diz-ator-que-interpretou-j/n1597735825716.html
Deus não cuida nem dos seus devotos.
Anônimo disse…
Tadinhos! Tão perseguidos!
Anônimo disse…
Bom...isso só reforça a minha opinião sobre o caráter essencial dos ateus.
E não venham me dizer que isso é uma abstração...todos são iguais, leem muito pouco, falam sobre o que não entendem. Os ateus do Séc. XIX amavam Marx pelo seu ateísmo, os de hoje, sem saber amam o materilaismo histórico (a maioria nem sabe o que é isso...mas ama!); mas detesta Marx. Ama Dawkins, um fanático que nunca fez nada de relevante na vida, apenas prega que a fé dos outros é questão de ignorância, a próxima geração esquecerá Dawkins, justamente porque este não terá relevância histórica, (alguém lembra de Hitchens?); mas o Cristianismo continuará.
Só restará aos ateuzinhos retardados da minha geração "chutar a tampa do caixão", quando se derem conta que a morte do corpo não é o fim!!!

Mau caráter...é o que esse cidadão provou ser, aliás, como todos ateus!!!

Giovani
Anônimo disse…
Achei essa matéria sensacionalista.
Maycon disse…
Eles não podem ficar ressentidos agora. Afinal, um dia eles teriam que sentir o mesmo que milhares de pessoas já sentiram: a sensação de ter sido enganada...heheheehe...até quem em fim o troco...
Gustavo disse…
O teor de sua resposta mostra que vc é preconceituoso, intolerante, discriminador e mau carater.
Anônimo disse…
Como é que é, Giovani? todos os ateus são mau caráter? pra fazer uma afirmação dessas você tem provar, blz? E eu te de desafio a provar que todos os ateus são mau caráter, enqüanto isso, guarde seu preconceito e rancor pra você, certo? Ass: Winston Smith
Unknown disse…
Giovani

Não sei se o cristianismo continuará. As religiões, sim. É provável que no futuro ainda persista alguma forma de religião. Talvez seja dessas religiões "da mente"; essas que possuem a visão de um "deus energia".

Sobre o Richard Dawkins é necessário que você se informe que antes dele aparecer como ateu militante ele já possuía uma longa e brilhante carreira científica. Como ateu ele, devo admitir, se atrapalha um pouco. Mas isso não o desqualifica como cientista.

Agora, colocar todos os ateus no mesmo saco e chamá-los de maus-caracteres é uma amostra que o mau-carácter é você.
Anônimo disse…
Uma palavra te define Giovani: Olog-Hai.

>>"Bom...isso só reforça a minha opinião sobre o caráter essencial dos ateus."

-Falácia da generalização, os ateus são diferentes, e você os coloca no mesmo patamar. O engraçado é que, o caráter dos religiosos não é diferente dos ateus, ambos são demasiadamente humanos e passíveis de erros, portanto guarde essa sua posição preconceituosa dentro da podridão que você chama de cérebro.

>>"E não venham me dizer que isso é uma abstração...todos são iguais, leem muito pouco, falam sobre o que não entendem."

-Isso é preconceito, vindo de uma pessoa torpe que mal sabe o que diz, e que usa falácias como argumento [generalização]. Creio que você não conheça os ateus, então pare de generalizar. Seu argumento é inválido.

Creio que os ateus lêem mais do que os religiosos, isso claro uma opinião minha.

>>"Os ateus do Séc. XIX amavam Marx pelo seu ateísmo, os de hoje, sem saber amam o materilaismo histórico (a maioria nem sabe o que é isso...mas ama!); mas detesta Marx."

-Nossa que incrível outra falácia [generalização], será que você só consegue fazer comentários preconceituosos? Como você sabe que os ateus daquela época amavam Marx, você possui fontes ou provas?

>>"Ama Dawkins, um fanático que nunca fez nada de relevante na vida, apenas prega que a fé dos outros é questão de ignorância, a próxima geração esquecerá Dawkins, justamente porque este não terá relevância histórica, (alguém lembra de Hitchens?); mas o Cristianismo continuará."

-Outra falácia, eu sou ateu e não gosto de Dawkins, discordo de muitas atitudes deles, portanto, de novo, não generalize seu Olog-Hai maldito. Você diz que ele não fez nada de relevante na vida dele, e você fez algo de relevante? Olhe para seu rabo, antes de falar dos outros

Poucos se lembrarão da morte de Hitchens, assim como a sua morte.

>>"Só restará aos ateuzinhos retardados da minha geração "chutar a tampa do caixão", quando se derem conta que a morte do corpo não é o fim!!!"

-Você possui alguma prova de que existe vida após a morte? É claro que não, pois religião só tem como base o “achismo”. Você chama os ateus de retardados, mas quem está sendo retardo aqui é você.

>>"Mau caráter...é o que esse cidadão provou ser, aliás, como todos ateus!!!"

Mais uma falácia. Uau, que surpreendente.

O seu texto não passa de um monte de falácias, usando o preconceito com argumento, sugiro que você leia mias Olog-Hai, e tente fazer argumentos mais inteligentes.
Anônimo disse…
Na África muitas pessoas pessoas tem se convertido ao Islã. Na Europa é conversão ao Islã e ao Budismo. Aqui no Brasil a maioria que muda de religião é do catolicismo para as igrejas evangélicas. Mas há conversões para o Islã, para o Budismo e para o Taoísmo, trazido pelos taiwaneses.
O número de pessoas que se declaram ateus e não religiosos também tem aumentado.
Eu não sou ateu, acredito na existência de um "Ser Superior". Sou agnóstico e tenho verdadeira paixão pela ciência.
Agora eu não tenho tempo pra nada, por conta do trabalho e da facul. Mas quando eu terminar, quero formar um grupo que se dedique a ensinar ciência e estimular o pensamento científico.
Vejo a garotada da escola muito desmotivada. Sem nenhuma perspectiva de futuro.
Valdo
Anônimo disse…
Nunca foi ateu nem cristao e apenas um oportunista...

Como assim? Quer dizer que não existe ateu oportunista? Crença não define carater, um ateu pode ser honesto ou ser desonesto, tanto quanto qualquer pessoa que possui ou não uma religião.
Valdo
Anônimo disse…
Pode depositar 100.000 na minha conta e vai ganhar o direito de me dizer em que devo acreditar.
Mas isso não significa que eu vou acreditar no que você diz.
Qualquer merda que o templário posta é sensacionalista e barata.
Anônimo disse…
Na sua dificuldade, Greene não tinha como recorrer a alguma entidade atéia. Isso porque ateus não se ajudam mutuamente.
Ele teve sua visão, seu trabalho e seu sustento SALVOS por ação de religiosos. Isso prova que o Cristianismo traz mais progresso ao mundo que o ateísmo.
Então ele diz que se converteu e depois diz que não se converteu. Mas isto não mostra falha do Cristianismo e sim do caráter desse homem, inclinado ao estelionato, à fraude. E ele, deliberadamente associa esse caráter falho ao fato de ser ateu.
Anônimo disse…
Até que enfim, WillPapp, você saiu da água morna. Mostra que você não é tão medíocre quanto parece.
Unknown disse…
AnônimoApr 8, 2012 12:34 PM

Pareço?

Questão de opinião.
Anônimo disse…
Giovanni, vc falou tanta idiotice que nem sei por onde começar... mas como vc parece ser um troll tapado e preconceituoso, não vou me dar nem ao trabalho de rebater tudo, ja que o Baphomet ja te colocou no chinelo.
Lembre-se apenas de que o preconceito e a generalização é um atestado de estupidez. Saia da igreja e vá conhecer pessoas que não creem no seu deus sanguinário, só assim a sua boçalidade vai diminuir.
No Name disse…
BaphometApr 8, 2012 09:58 AM

Quando prenderam e deram um surra num ateu na Indonésia acredito que lá na o povo achou uma matéria sensacionalista também.

Primeiro prenderam os comunistas,
E eu não disse nada porque não era um comunista.
A seguir prenderam os judeus,
E eu nada disse porque não era um judeu.
Logo vieram pelos operários,
E eu nada disse porque não era nem operário nem sindicalista.
E então meteram-se com os católicos,
E nada disse porque eu era protestante.
E quando, finalmente, vieram por mim,
Já não restava nada para protestar.

Pastor niemoller
No Name disse…
BaphometApr 8, 2012 09:58 AM
Mais um pouco de sensacionalismo

PÁSCOA DE SANGUE NA NIGÉRIA! TERROR ISLÂMICO EXPLODE CARROS-BOMBA CONTRA CRISTÃOS EM IGREJA.
Pelo menos 20 pessoas morreram neste domingo de Páscoa em um ataque com dois carros-bomba diante de uma igreja em Kaduna, na região norte da Nigéria, país que foi cenário de vários atentados islamistas nos últimos meses.
Anônimo disse…
Ok Templário, eu achei a matéria sensacionalista porque falava da Europa, e lá não é desse jeito, o povo costuma ser um pouco mais educado. Porém agora você mostra duas matérias não relacionadas com o primeiro tema apresentado pelo senhor, no qual apresentam dois países, Nigéria e Indonésia, que não tem haver com a Europa.
No Name disse…
Quando disse sobre o ateu da indonésia, quis dizer que conforme o viés que a pessoa vê não é nada de mais.

O que o estudo mostra é a mais pura realidade do que esta acontecendo na Europa o estado que era para ser "laico" restringe cada vez mais os direitos dos cristãos, vc lembra do post do médico cristão que foi demitido e do enfermeiro que n atendeu a mulher que acabou morrendo e n foi demitido?

Lembra do post da funcionaria da BA que foi demitida por usa uma correntinha, e de outro funcionários que usavam véus islâmicos e turbantes que continuam com seu empregos?

Infelizmente existe um perseguição ainda que velada do cristianismo na Europa e n vai demorar muito para chegar por aqui.

No Brasil recentemente a secretaria dos direitos humanos (estado Laico) elaborou um estatuto da diversidade religiosa lhe pergunto para que?

Sobre a Nigéria é só para ficar como registro histórico.
Anônimo disse…
Sim Templário, às vezes a galera pega pesado com o secularismo, porém casos extravagantes costumam ser um aqui outro ali, como os dois mencionados pelo senhor. Eu continuo discordando daquela matéria apresentada pelo senhor, ela é exagera, o autor aumenta os fatos criando uma pesquisa tendenciosa, a fim de tornar os cristãos vítimas do monstro secular, o que não é verdade.
No Name disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Correção: ela é exagerada*
No Name disse…
AnônimoApr 8, 2012 09:46 AM Giovanni

"Malandro é malandro, mané é mané"

Quando vc disse que o cara é um mal caráter e igualou todos os ateus ao mesmo substantivo, ao invés dos ateus de caráter reprovar o ato do mentiroso o que eles fizeram?

É só verificar nos primeiros comentários.

Ao invés de reprimir seu ato, o que fizeram?

Foi só elogio, gozação e escárnio.

Eu n tenho problema nenhum de chamar um religioso safado, e sem vergonha mostrando que não só os cristão como a sociedade n apoiam esta conduta.

Quando os ateus tem a oportunidade de reprimir a conduta de um mentiroso eles elogiam o cara e ainda tiram sarro da religião.

O brasileiro é assim mesmo! malandro é malandro mané é mané.

Lei de Gerson
No Name disse…
BaphometApr 8, 2012 02:26 PM

Bapho, bapho, eu lhe mostro um pesquisa, se ela é exagerada ou não de onde vc tirou esta informação?

Qual é o contra ponto e a fonte e sua relutância em aceita-la como verdade ? dei lhe a fonte primaria da informação, concorda comigo?
Anônimo disse…
Caro Templário:

>>"se ela é exagerada ou não de onde vc tirou esta informação?"

-Essa conclusão foi minha, pois leio vários tipos de jornais diariamente, desde o The New York Times até o Folha de SP, leio muito sobre o assunto em vários blogs [Blog do Paulopes incluso], e nunca vi uma pesquisa tão exagerada sobre o assunto, vi pesquisas relacionas, porém com dados mais sensatos e bem mais baixos. Perdoe-me, mas não tenho links para te fornecer, pois isso já faz algum tempo.

>>"Qual é o contra ponto e a fonte e sua relutância em aceita-la como verdade ?"

-Justamente o fato de ela ser muito exagerada, gostaria que você me fornecesse o link do site em que você pegou essa reportagem.
No Name disse…
Dica:
Já que vc gosta de se informar tenha o mesmo critério com o NYT, Washington Post, CNN, FSP.

EX:

Vc n acha coincidência os principais meios de comunicação não noticiar?

Porque o fato consumado (mortes na Nigéria) é noticiado e os estudos de porque esta acontecendo não?


http://www.thetablet.co.uk/UserFiles/File/GenPdf/Report%202011%20on%20Intolerance%20and%20Discrimination%20against%20Christians%20Printversion.pdf
Anônimo disse…
>>"Vc n acha coincidência os principais meios de comunicação não noticiar?"

-Eu não disse que eles não noticiaram, mas sim que eu li uma reportagem parecida com dados bem diferentes [menores].

-Por isso eu acho a pesquisa tendenciosa, o link é de um site cristão, e o objetivo deles é se tornar vítimas perante o secularismo, já que o catolicismo está perdendo poder na Europa, e quando eu digo Europa é toda a Europa, e não somente a Inglaterra, já que os casos mostrados pelo senhor são ingleses. Se analisarmos em um contexto geral em toda a Europa, essa pesquisa é sim exagerada.
Anônimo disse…
jesus deve ter contado pra ele...
Pedro Bó disse…
Sempre achei que ele não era um falso ateu.


mas sim, um falso cristão !!!
Anônimo disse…
ele com certeza nunca se converteu ... não há nada de mal nisso, o problema é dele.
recomendo esta leitura (apenas em inglês): Como o ateísmo me levopu à fé - Peter Hitchens (irmão do famoso ateu já morto Christopher Hitchens) http://en.wikipedia.org/wiki/Peter_Hitchens
Anônimo disse…
com certeza não se converteu ... grande coisa, o problema é dele. interessante é a história de peter hitchens, irmão do famoso ateu já morto Chritopher Hitchens, que escreveu o livro " Rage against God - How atheism led me to faith", não percam esta leitura http://en.wikipedia.org/wiki/Peter_Hitchens
Deusétudo disse…
grande coisa que vocs sao ateus, porque ta escrito na biblia que até o satã sabe que Deus existe, e por isso ele faz de tudo pra enganar as pessoas,assim como ele está enganandos vocs, e tudo o que esta escrito no apocalipse esta se concretizando, e Deus vençerá pois lucifer é uma criaçao inferior a Deus,porque Deus criou lucifer, eu sou crente e sei q lucifer ñ ta nem ai pra nos pqe pra lucifer nos todos somos uns vermes e ele faz todo mundo se revoltar uns contra outros porque é isso q ele q,so nos usar como fantoches
carlosqevedo disse…
Cara, sou ateu há muito tempo, mas tem uns cabras que tão decepcionando demais. Recentemente caiu o ateu Lance Armstrong, o cara era um referencial pra mim, praticante do ciclismo, conseguiu enrolar o mundo todo usando EPO por mais de 7 anos. O Lance nega a torto e a direito que usava a substancia mas todo mundo testemunha que usavam sim. realmente o que ateus têm em comum é APENAS o fato de não acreditarem em deus nenhum, o resto é mera coincidência, afinal existem religiosos honestos nas suas crenças e que não se vendem por dinheiro, glória ou fama, ainda que acreditem receber a vida eterna como recompensa por sua integridade. Mas que deus, qualquer um é um delírio institucionalizado, não tenho dúvidas...

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová