Paulopes

Religião, ateísmo, ciência, etc.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Datena afirma a sequestradores que o seu segurança é Deus

O apresentador, que é católico,
 afirma ter a proteção divina 
O apresentador José Luiz Datena (foto) mandou hoje (29), em seu programa na Band, um recado aos bandidos que pretendiam sequestrá-lo: “Eu não tenho medo de vocês [porque] confio em Deus”.

O Serviço Reservado da Polícia Militar descobriu que um grupo de bandidos tinha planejado sequestrá-lo hoje por volta das 21h na rodovia Castelo Branco, por onde Datena passa quando sai da emissora.

Ele elogiou o trabalho de inteligência da PM e disse ter sido aconselhado a contratar um serviço de segurança, o que não fará. “[Porque] Deus é meu segurança”, disse. “Quero que esse bando de covardes, bandidos, sacanas saiba que eu acredito em Deus.”

Datena advertiu os bandidos para que não mexam com a família dele. “Todos têm família”, disse, referindo-se aos supostos sequestradores.

De acordo com ele, a PM, por intermédio de cruzamento de informações, descobriu até o número da chapa do carro roubado que seria utilizado no sequestro.

O apresentador afirmou que os sequestradores nunca conseguiriam o dinheiro do resgaste. Dinheiro que ele não tem, disse. "Se vocês me sequestrarem, vão ter de me matar." Afirmou que não mudará o seu habitual trajeto na Castelo Branco.

Datena, que é católico, costumava associar os bandidos mais atrozes àqueles que “não têm Deus no coração”, até que o Ministério Público do Estado São Paulo instaurasse um inquérito para apurar discriminação por parte dele contra ateus.

Reportagem revela o fervor religioso do apresentador Datena.
fevereiro de 2011

Isto é Datena.

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...