Pular para o conteúdo principal

Igreja dos Mórmons cresce no Brasil e logo será a 2ª maior

Smith, criador da igreja, dizia
que conversava com anjo 
Os fiéis da SUD (Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias), que é o nome oficial da Igreja dos Mórmons, têm de seguir normas rígidas de conduta, que incluem não fazer sexo antes do casamento, a exemplo de outras religiões, mas também não beber café, chá e bebidas alcoólicas. A SUD não aceita homossexuais, pelo menos os assumidos. Já houve época em que os negros também não eram bem-vindos. Ela não tem bispos solteiros nem divorciados. Os postos de maiores prestígio da sua hierarquia são vetados às mulheres. Ex-fiéis afirmam que quem não paga o dízimo em dia é excluído de atividades da igreja.

Apesar dessas restrições, entre outras, e de sua pregação ultraconservadora que se chocam contra alguns dos valores da contemporaneidade, como a tolerância e a aceitação do outro como ele é, a Igreja dos Mórmons tem tido nos últimos anos um crescimento acelerado no Brasil, onde se instalou em 1926.

Elder Carlos Godoy, conselheiro da presidência da SUD no país, informou ao jornal O Globo que os membros aqui da igreja chegaram a 1,167 milhão.

Se o atual ritmo de crescimento de novos adeptos se mantiver, o Brasil nos próximos cinco anos será o segundo país com maior número de fiéis do mundo, desbancando o México. A liderança em quantidade de devotos é dos Estados Unidos, onde a igreja foi criada em 1830 por Joseph Smith Jr. (1805-1844). Em todo o mundo há 14,1 milhões de seguidores.

A explicação de Godoy para a expansão do mormonismo no Brasil é de que em países emergentes as pessoas têm experimentado melhoria material, mas “sofrem com um vazio espiritual grande”.

Entre os novos adeptos, contudo, há uma parcela que procura a igreja para obter apoio material, como ajuda para conseguir emprego. A SUD está equipada para atender a esse tipo de demanda, talvez mais do que as outras. Tem um Centro de Recolocação de Empregos e ajuda a pagar os custos de estudos de filhos das famílias convertidas. Uma das mensagens da igreja é de que o “Senhor gosta que todos sejam bem-sucedidos”.

A SUD não acredita em proselitismo em massa, pela TV, por exemplo. A sua abordagem é individual, no bater na porta das pessoas para tentar doutriná-las.

No Brasil há 4 mil missionários, 50% brasileiros e 50% americanos. São os jovens que usam gravata com camisa de manga curta os quais os brasileiros se acostumaram vê-los na rua sempre em dupla.

Quem não gosta de ser alvo de proselitismo religioso acusa esses jovens de lhe acordarem no domingo de manhã. Mas os missionários não trabalham apenas nos fins de semana. Eles fazem sua pregação inclusive à noite, quando as pessoas estão chegando do trabalho.

Os mórmons, como outros religiosos, acham que eles são os escolhidos de Deus, que vão para céu. Acreditam no Juízo Final e na volta de Jesus. Eles estocam comida para ter o que comer quando houver o fim dos tempos.

Smith resolveu criar a igreja após, seguindo ele, ter sido visitado pelo anjo Moroni, que lhe disse onde estava uma placa de ouro com inscrições que diziam, entre outras coisas, que Jesus, após a ressurreição, passou pelas Américas. O “Livro de Mórmon” seria uma tradução de parte dessas inscrições. Ele é considerado pela igreja mais importante do que a Bíblia.

O economista Antonio Carlos Popinhaki, 48, se dedica em seu blog “Sobre o mormonismo” a apresentar a SUD de um ponto de vista crítico. Ele conhece bem a igreja porque por oito anos foi bispo dela, em Santa Catarina.

Títulos de alguns de seus posts: “Não há provas do “Livro de Mórmon”, “A exploração financeira do Templo Mórmon!” e “Enganando as pessoas!”.

Com informação de O Globo e do blog Sobre Mormonismo.

Comentários

Bia Alencar disse…
As pessoas procuram igrejas como está, para dar sentido a suas vidas vazias...Lamentável.
A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, bem como as outras derivadas de cismas dela, são o único movimento religioso do mundo sobre o qual existe suficiente informação para se poder afirmar sem a menor sombra de dúvida que é tudo mentira.
Anônimo disse…
http://bulevoador.haaan.com/2011/06/23394/
Avelino Bego disse…
Várias igrejas, vendendo o mesmo produto, alegando que a dela é a única e verdadeira.
Sky Kunde disse…
Tarde demais pra eles, o ateísmo vem explodindo no Brasil.
Investigadora disse…
Prezado Paulo

Isso - a maior igreja, a igreja que mais cresce - é apenas de acordo com os números oferecidos pela própria igreja SUD. Na realidade, a igreja batiza muito, mas retém poucos membros - apenas cerca de 25%. Isso você pode ver nas pesquisas do IBGE, por exemplo.

Mais uma vez vemos como a igreja joga sujo, ludibriando tanto seus membros quanto os mal informados. Ela usa o número de pessoas batizadas e nào o número de pessoas ativas ou que se consideram mórmons. Aliás, retirar os nmes dos registros da igreja SUD é uma jornada difícil e dolorosa.

Outro detalhe: mesmo se o membro comparecer apenas no dia de seu batismo, ele estará como membro ativo, e portanto, fazendo parte dessa estatística, até os 110 anos. Talvez porque essa seja o tempo médio de vida dos seres himanos.

Muita mentira para enganar a população.

Meu blog oferece informações sobre essa igreja desde 2009, onde tenho mais de 500 posts sobre assuntos variados, inclusive sobre a mentira dos números mórmons e do IBGE. Infelizmente, por não se informarem corretamente, jornalistas continuam disseminando as mentiras da igreja SUD.

Vergonhoso!

Abs

http://investigacoessud.blogspot.com
Paulo Lopes disse…
Investigadora, eu acredito que a SUD possa ter falseado o número de fiéis. Vamos aguardar os dados do último censo do IBGE, no qual confio. Se o IBGE estiver errado, é preciso provar -- não basta apenas dizer. Abs.
Anônimo disse…
Meeeedo (2)
Fernando disse…
Quanto ao crescimento, sem dúvidas a tendencia é essa por motivos varios exaustivamente colocados.

Quanto a ser a segunda maior no mundo, tenho minhas razões de não crer nisso. E uma delas é o fato de não se utilizarem da mídia. O chamado proselitismo nos meio de comunicação.

Quanto ao ser uma igreja de Jesus Cristo, o fato de terem recebido as suas doutrinas de um certo anjo, os desqualifica como tal. A Biblia contradiz esta idéia severamente.

Está Escrito:

...Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema. Galatas 1:8
Anônimo disse…
Deve ser Mitt Romney por de trás disso...
Fernando disse…
Ivestigadora, como uma igreja poderá coletar dados sobre quantidade de membros a não ser pelo dados que tem nos seus arquivos?
O fato de serem praticantes ou não é outra coisa.
Como uma igreja como a Igreja Mundial que reune milhares de pessoas poderá contar seus menbros?

Chega de blá.blá.blá ateu.

Se são fiés ou não, muitas vezes é impossível de se saber, só Deus saberá.
Robson disse…
E ai "cristão"...Quantos rolos de papel higiênico você gasta por mês para limpar a boca??????

(Isso, se limpar)

Robson Kvalo
Ivestigadora, como uma igreja poderá coletar dados sobre quantidade de membros a não ser pelo dados que tem nos seus arquivos?
O fato de serem praticantes ou não é outra coisa.
Como uma igreja como a Igreja Mundial que reune milhares de pessoas poderá contar seus menbros?


Lista de dizimistas?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri alto!

Posso usar essa para denegrir os fundamentalistas também?
Agora é oficial: O Cristão é mórmon.

Tá explicado porque ele é tão retógrado.
Anônimo disse…
Exatamente.O Gouvêa está certo.As igrejas mantêm listas de dizimistas,mas é fato que sempre tendem a superestimar números de membros fiéis.Uma coisa é membros filiados,outra é membros fiéis.Quanto ao Livro de Mórmon,eles consideram outro evangelho que completa a Bíblia.Não o consideram superior,mas igual.Eles acreditam que a Bíblia foi deixada para os judeus e o livro de Mórmon para o continente americano por Jesus.Quanto a Mit Romney,é um empresário mórmon do partido republicano que representa setores conservadores de lá.É como se o Edir Macedo,que é empresário além de líder religioso,entrasse diretamente na disputa presidencial filiando-se a um partido político.
Anônimo disse…
Os jovens recém casados, cuja esposa era belíssima, aceitaram, ingenuamente, a visita de dois missionários da Igreja dos Mórmons.

Em pouco tempo formou-se uma aparente amizade entre o casal e os enviados da SUD. Não era incomum, o marido encontrar os engravatados de Jesus ao chegar à sua casa após o trabalho.

No entanto, toda aquela “religiosidade” não impediu que ele também recebesse uma carta da esposa informando que havia deixado a filha de um aninho com a vizinha e ido embora para o Paraná com os jovens americanos.

O marido, desorientado, pediu demissão que, felizmente, não foi concedida pela sua empresa.

Pego de surpresa e despreparado, levou a filhinha para ser criada pelos avós paternos.

Para aumentar a sua desgraça, após uma curta temporada no sul, a ex-esposa voltou e buscou a guarda da filha.

Como os pais do rapaz possuíam as idades avançadas e problemas de saúde ele não se opôs que a sua filha fosse cuidada pela própria mãe.

Após retomar a filha, em pouco tempo, a fugitiva buscou a providencial pensão alimentícia que foi determinada pela justiça em sintonia com o site mórmon que possui o tópico: FORTALECER A FAMÍLIA (A Família: A Proclamação do Mundo).
Aleatório disse…
Sem querer ser daquele cara chato, mas baseado em quê é possível provar isso?
Anônimo disse…
Parece que eles apóia a pedofilia que homens mais velhos tenham relações com mulheres novas . Não sei se é vedade mais já ouvi isto
Anônimo disse…
pelo dízimo?
Anônimo disse…
não vejo perigo algum nestes religiosos, vcs atoas são afobados.

a politica sim é perigosa.

PUNK NOT DEAD

34 anos de muito PUNK!
Investigadora disse…
A pedofilia nào é aprovada.

A Bíblia não é mais ou tão importante quato o livro de Mórmon. O Livro de Mórmon é sim a pedra fundamental da igreja SUD, e é considerado o livro mais perfeito da terra, o que pode levar o homem mais próximo à Deus.

A Bíblia não. É só ler a oitava regra de fé dos mórmons:

"Cremos ser a Bíblia a palavra de Deus, o quanto seja correta sua tradução; cremos também ser o Livro de Mórmon a palavra de Deus".

Não há nenhum porém para crerem no Livro de mórmon, mas há para crerem na Bíblia. E como eles martelam que a Bíblia está completamente corrompida... para bom entendedor, meia palavra basta!
Fernando disse…
Não tem.
Fernando disse…
Nem sempre.

"Dois homens subiram ao templo, para orar; um, fariseu, e o outro, publicano.

O fariseu, estando em pé, orava consigo desta maneira: O Deus, graças te dou porque não sou como os demais homens, roubadores, injustos e adúlteros; nem ainda como este publicano.

Jejuo duas vezes na semana, e dou os dízimos de tudo quanto possuo.

O publicano, porém, estando em pé, de longe, nem ainda queria levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: O Deus, tem misericórdia de mim, pecador!

Digo-vos que este desceu justificado para sua casa, e não aquele; porque qualquer que a si mesmo se exalta será humilhado, e qualquer que a si mesmo se humilha será exaltado.
Lucas 18:10-14"
Fernando disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando disse…
Quanto ao ser uma igreja de Jesus Cristo, o fato de terem recebido as suas doutrinas de um certo anjo, os desqualifica como tal. A Biblia contradiz esta idéia severamente.

Está Escrito:

...Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema. Galatas 1:8
Anônimo disse…
Mulheres novas e não menores. Ateu fala cada besteira aff.
Anônimo disse…
é a igreja mais falsa que vi na minha vida.
sou ex-membro.
eles usam um "roupinha" chamada garment 24 horas por dia.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
a Bíblia é errada, sim. Em números diz: Deus se arrependeu de ter feito o homem na terra. Em outra parte diz: Deus não é homem para que minta, nem filho do homem, para que se arrependa. Não serve.
Anônimo disse…
Luan, se quer debater, estude a bíblia de coração aberto. Os servos de Cristo são mansos e humildes. Te vejo domingo na reunião!
Anônimo disse…
Nunca li tanta falta de informação sobre esta Igreja, sou jornalista, estive em Salt Lake City, também na sede desta Igreja em São Paulo e coletei informações muito coerentes, hoje acredito que é uma das mais bem estruturadas Igreja que existe no muno. Ser membro dela não é nada fácil, você tem que andar direitinho, qualquer violação dos princípios estabelecidos pode acarretar numa desassociação, ou até mesmo excomunhão. aqui tem informações corretas www.saladeimprensamormon.org.br
Alexandre Uhoton disse…
A Igreja SUD precisa verificar não apenas o nº de pessoas que são batizadas a cada ano. Está na hora de fazer um levantamento de QUANTAS ESTÃO ATIVAS! Acredito que levarão um susto ao ver a quantidade de pessoas que entraram e hoje não vão mais....
Unknown disse…
Existe uma prática na Igreja SUD que é a contagem de fiéis por número de batismos, muitas vezes estes se batizam e nunca mais aparecem na igreja, se dá o nome de membro, porém não é fiel e muitas vezes está frequentando outras denominações religiosas. Eu como ex-memebro vejo isso como um erro grosseiro, mas válido para contar vantagem como a SUD faz em todos o sentidos.
Unknown disse…
Sobre estes dados na minha ala atual existem "membros" registrados um total de 1438 e este número é incrementado a cada de mais ou menos 8 a 12 pessoas, porém a conta válida é a de fiéis e este não chega a 100.
Unknown disse…
Sobre a desassociação da igreja é dada principalmente pro transgressões graves (adultério, crimes de qualquer ordem, fornicação) a igreja não aceita homossexuais(que é o correto), e todos os homens que trabalham e não pagam o seu dízimo são deixados de lado pelas lideranças que trabalham incessantemente para que os mesmo se tornem dizimistas.
Unknown disse…
Eu resolvi sair da igreja por questionar alguns pontos da doutrina e a cada pergunta objetiva sempre obtinha uma resposta subjetiva ou um desafio. Nos últimos tempos comecei a receber ameças como: "Se continuar a questionar isso teremos de desassociar você!". Então comecei a perceber que tudo que ali se falava não era verdade.
Unknown disse…
Comecei a ler e estudar a fundo o Livro de Mormo e tirei várias conclusões mas principalmente três:
- A igreja não segue na integralidade a doutrina que está no livro.
- A cronologia está furada, os fatos históricos relevantes não são comprovados e as civilizações não ali descritas JAMAIS foram encontradas, nem vestígios.
- A história de Joseph Smith dá conta de atos totalmente contrários a doutrina que ele criou como por exemplo, o fato de enviar os homens para missão na Inglaterra ou em terras distantes e "tomar conta" de sua família, quando estes homens voltavam da "missão", viam que "Deus" tinha lhes dados mais "filhos celestiais" e eram convencidos por Joseph que "Deus" havia lhe ordenado isso.
Unknown disse…
Por estes absurdos que digo, IJCSUD tem uma doutrina absurda, uma igreja que foi fundada por mais um destes candidatos a "semi-deuses", que unicamente queria tirar proveito da fé e boa vontade das pessoas. Não questiono quem o segue, pois cada um tem sua fé, mas questiono quem os defende, pois como sempre digo, contra fatos nõ há argumentos, e todos os fatos levam a afirmar que "Ser mórmom é ser enganado diariamente"
NILSON RIBEIRO disse…
Sou membro de Á IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS OS ÚLTIMOS DIAS HÁ 24 ANOS JÁ SERVIR O CHAMADO DE PRESIDENTE DE RAMO,DE BISPO E VÁRIOS OUTROS CHAMADOS NA IGREJA. SEI SEM SOMBRA DE DÚVIDAS QUE TODOS OS ENSINAMENTOS DA IGREJA SÃO CORRETOS E VERDADEIROS. SE EXISTIR ALGUMA FALHA É SIMPLISMENTE DO HOMEM. ANTES DE ACREDITAREM EM FALSOS TESTEMUNHOS EU OS CONVIDO Á CONHECER QUEM SOMOS, OQUE VIVEMOS E EM QUEM ACREDITAMOS
Mujica disse…
Esperar o que...?
Uma resposta objetiva de deus...
A fé é subjetiva...
Cada um segue a doutrina que for mais light...!
Democracia parece isto...
Criticar a liberdade dos outros...
Na esperança que o estado ou as seitas...
Resolvam aquilo que está nos incomodando...!
Anônimo disse…
só para sua informação, as moças começam a namorar com 16 anos. por que vcs nao param de falar besteiras e vão procurar saber o que é de verdade? são um bando de teleguiados que se baseiam em um cara que nao sabe de nada que a sua fé é do tamanho do seu carater. minimo.
Anônimo disse…
O AUTOR DESSE BLOG COM TODA CERTEZA NAO ERA UM BOM MEMBRO, MUITO MENOS UM BOM FILHO DE DEUS, POR QUE SE NAO, ELE NAO FARIA ISSO. SEGUIR A DEUS AGORA VIROU LAVAGEM CEREBRAL? NÓS TEMOS PADROES NA IGREJA DE ACORDO COM QUE CRISTO NOS ENSINOU, ACONTECE QUE OUTRAS RELIGIÕES FALAM FALAM FALAM E NAO FAZEM NADA. PRA QUEM NAO SABE, A IGREJA DOS MORMONS É A UNICA IGREJA QUE LEVA A DOUTRINA DE CRISTO A SERIO E SEGUE SEUS PADROES, E A QUE TEM O MAIOR ARMAZENAMENTO DE ALIMENTO NO MUNDO E A PRIMEIRA A AJUDAR QUANDO ACONTECE CATASTROFES.
Anônimo disse…
DE QUE ADIANTA ENCHER A BOCA E DIZER QUE ACREDITA EM DEUS SE AO SAIR DA IGREJA VOCE É UMA PESSIMA PESSOA, BEBE, FREQUENTA PESSIMOS LUGARES, FALA VULGARIDADES, FUMA, FAZ SEXO ANTES DO CASAMENTO, E MUITAS OUTRAS COISAS.
ANTES DE JULGAREM, TENTEM JULGAR Á SI MESMO, SERA QUE DEUS ESTÁ PELO MENOS 1%SATISFEITOS COM O QUE FAZEMOS? ACHO QUE NAO NÉ, A COMEÇAR PELO QUE ESTÃO FAZENDO AGORA, ISSO É UM ENORME PRECONCEITO COM AS PESSOAS QUE SEGUEM OS PADÕRES DE CRISTO. MAS UM DIA, TODA A VERDADE SERÁ REVELADA E O UNICO QUE TEM O PODER DE JULGAR IRÁ JULGAR, DEIXEM ESSE TRABALHO PRA ELE, VOCES NAO SÃO NINGUEM PARA JULGAR.
PECADORES JULGANDO PECADORES. PELO MENOS NÓS TENTAMOS FAZER O CERTO.
Anônimo disse…
Vai ser a Igreja que mais engana as pessoas no Brasil isso sim....bando de Infernais, mentirosos e poligamos!!!!!!
Dhiogojv disse…
Sou ATEU graças a DEUS KKKKKK Abrasss.
Anônimo disse…
chupa essa edir macedo, hahaha..

oh wait..
Anônimo disse…
Ah tá anônimo das 23:16, são mulheres novas, e não menores, são mulheres bem novas casadas com homens mais velhos que matusalém, agora ficou mais explicado. Tá cheio de notícia de velho com várias mulheres que são muito mais novas que eles, ninguém aqui tá falando besteira, tem pedofilia nessa igreja sim!!!
Anônimo disse…
Então, espera até que eles coloquem um deles como presidente dos EUA.
Rafael Zanetti disse…
Quanto será que está valendo o passe da alma de alguém hoje em dia?
Anônimo disse…
Desculpe, mas vc não sabe de nada! Vai saber se isso que escrevem aqui é verdade primeiro.
Anônimo disse…
Paulo Roberto Lopes, oque vc escreveu aqui sobre a igreja não bate com a verdade. Vc realmente conhece a igreja? Tudo oque vc escreve não bate com as verdades sobre a igreja. Não seria melhor vc ir lá e ver como é? ou pelo menos ler da igreja o que ela ensina?
Anônimo disse…
O negócio é que esse não é outro evangelho, É O MESMO!!! Depois dessas linhas de uma carta de Paulo mandada aos santos de Gálatas, muitos anjos do céu continuaram anunciando o evangelho, como vemos na Bíblia. Lá diz tambem que esse "outro evangelho" é: "...negando a eficácia de Jesus Cristo...a expiacão...que é necessário ser circuncidado etc...". Acho melhor voce conhecer melhor a Bíblia sagrada e as doutrinas de A Igreja de Jesus Cristo dos santos dos ultimos dias. Cremos em Jesus Cristo, Ele é nosso mestre e salvador e redentor. Só atravez dele que somos salvos da morte e do pecado. Seguimos seus ensinamentos e exemplo e somos batizados como ele foi. Voce está convidado a vir na igreja e nos conhecer de verdade.
Anônimo disse…
td isso começou com o filho de um capinteiro...
Anônimo disse…
RESPEITAMOS A IGREJAS DOS OLTROS, ENTAO RESPEITE A NOSSA.ESPERIMENTE IR PARA ANOSSA IGREJA E SER MENBRO E VER SE ISSO E VERDADE.
Anônimo disse…
Leiam o Artigo 5º da Constituição Federal. Em vez de ficarem julgando, criticando a crença alheia, busquem aproximar-se verdadeiramente, sem hipocrisia, do Ser Supremo. A busca pela deidade é algo natural do ser humano e, neste sentido, a religião, seja ela qual for, ajuda a nortear essa busca. Todas as religiões tem suas falhas, sejam na doutrina ou na conduta de seus membros, mas inegavelmente, alas ajudam em muitos aspectos na vida do indivíduo, mesmo que este tenha que pagar por isso (dízimo).
Anônimo disse…
e pura mentira a igreja e verdadeira?eu posso disser pois foi a unica que me deu a mao quando mais eu precisei?nao to falando em dinheiro.
Anônimo disse…
Cade os mansos?
Anônimo disse…
Infelizmante ludribriar pessoas com a crença de santidade, a promessa de um lugar no céu não é exclusividade dessa Igreja. Lamento que pessoas de bom coração e bem intensionadas caiam nesse papo, quando sabemos que os reais beneficiários desses grupos são sempre uma minoria, com privilégios materiais absurdos e que são intocáveis dentro dessas instituições. Muitos homens e mulheres buscam a santidade diariamente, mas infelizmente há sempre uma desigualdade. Os homens erram sempre, é da natureza humana. Mas se alguém no topo erra, não sofrerá as mesas retaliações que um membro inferior. O convite a serem santos e passificos é um convite a subordinação cega à pessoas que não são Deuses, mas vivem, pensam e agem como se fossem. Fé é uma questão de escolha, mas antes é uma questão de liberdade. Não entregaria a liberdade que Deus me deu para um grupo religioso. Sou a favor da fé, sempre.
Anônimo disse…
Hahahhahah, mórmons roubam mulheres e comem criancinhas hahaham ora também é cada rapaz bonitão hahaha, Faz favor zé do Blog , que é isso ?
Nasci Mórmon, numa casa Mórmon e sei bem de tudo isso, não sou praticante , mas sei que os mórmons são bem decentes tanto quanto qualquer ateu , católico enfim gente é gente e pronto
Anônimo disse…
Acho que deveria tabém conhecer a Língua Portuguesa, pois é praticamente analfabeto!
Anônimo disse…
Com certeza Beatriz você deve seguir uma religião, e se for pesquisar por ela na internet, vão aparecer resultados positivos e negativos sobre a mesma. Por favor não seja tão inocente em acreditar em tudo que vê.. vá conhecer primeiro antes de falar.
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' toca aqui o/
Esses aí não sabem de nada sobre a verdadeira igreja. SUD ;)
Anônimo disse…
Eu sei de uma coisa tem gatinho naqueles mórmons, pegava fácil!!!!!
aoskapskoapskaoskaspokasopkasopksapkaspoksaoksksaoskaosakosksakpaskpaskpoaskpoa
Anônimo disse…
Quanto Blablabla...


Não existe Ex-Gay- Ex ALcolatra ou Ex Religioso, existe sim pessoas que querem agir de outra maneira e para se manter longe por alguma magoa criam especulações baseadas em seus medos.

kkkkk


Sou ex-Bispo blablabla... Eu sou Ex Missionario Não sou casado, e ha 10 Anos guardoa Lei da Castidade, posso ate dizer que meu pau tem telhas de aranha, mas só entregarei ele a minha esposa fiel, quando achar alguem que preste neste pais, dentro da Igreja, pois ate na Igreja encontro um monto de gente as quais nao consideros aptas para viverem comigo e quando encontra-la terei minha familia e nao tenho essa de ser ex-mormom etc... Pra mim é como Torcor pro Flamengo ou COrinthians e na menor crise romper a ligação... Muito blablabla...


Hipocresia sempre terao quem a abrace.
Anônimo disse…
Cada um abrace a causa que quiser... Se quiserem ser Ateus, proiblemas seu.


Eu nem me importo que as pessoas critiquem, eu tinha 11 anos era criticado como feio e sem futuro, de uma familia de 7 pessoas mais meus pais, o chefe da casa dizia que eu seria mais um dos filhos que equer teriam o ensino fundamental, hoje tenho Titulo de Mestre pela FGV, falo 4 idiomas e ja viajei pelo mundo muito mais do que muta gente visitou a cidade visinha, Dirijo uma corporação de 6 mil Funcionarios e sou um inventor de projetos que elevaram minha empresa a outro patamar. Lamento muito ver que pessoas pequenas, são pequenas, por quererem ser pequenas...

Sou Mórmon, aprendi a ser mormom com 16 Anos, tenho 35 Anos e ja sofri, e o sofrimento me deu mais força para as conquistas que graças ao evangelho, venci.

Não venham me falar estas coisas. Sejam verdadeiro e nao hipocritas.

Cançado de ver vermes que desejaram ser vermes e quererem que todo mundo seja verme...

Prefiro que todos sejam bem sucedidos e venham a Cristo em sua verdadeira Igreja.

Sem mais

Sucesso ao vocÊs que querem derrubar a crença dos outros por suas palavras sujas...


Pois a Verdade ira avante e todos conhecem elas pelos frutos dela.
Anônimo disse…
Sem querer ser Chato... Mas você é mais do que eu.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Se nao é verdadeira, voce talves seja né...


Babaca
Anônimo disse…
kkkkkkkkkk vc eh engraçado
Anônimo disse…
Nunca fui pesquisaod pelo IBGE, como vocÊ pode afirmar que ele tem estatistica verdadeira, e nao conheço muita gente que ja foi pesquisado pelo IBGE...


Pelo jeito voce é tao sabia quanto sua Linga, so sai saliva sem sabor... Sua sabedoria é sem sabor e baseado em especulação...


Eu conheço mais vocÊ do que vcê mesma...

Mas vocÊ é pesquisadora, deve saber tudo ...


Desejo te sorte, pois o Azar ja esta no seu Cerebro... Se é que realmente possui um... kkkkkkk
Anônimo disse…
Ateísmo vem explodindo no brasil, eu posso te dizer uma coisa: ateísmo não é uma religião, então ateus não convidam outros a serem ateus o que dificulta demais que o ateísmo se torne grande alem disso quanta coisa já explodiu no brasil, tem gente se auto-denominando ateu por ai mas nem ta nem ai pra ser ateu ou não ateísmo ta mesmo explodindo será? então porque TODAS as religiões no brasil não só os santos dos últimos dias estão ainda a crescer? se o ateísmo estivesse crescendo com certeza o número de pessoas nas religiões estaria caindo. eu não inventei essas informações da uma pesquisada que tu vai ver que é verdade, e alias procure a igreja e se informe com gente de confiança faz isso só uma vez se eles te disserem uma mentira pode desistir.
Rs disse…
Investigadora
A Igreja SUD não tem a mesma quantidade de membros que a de batismo pelo simples fato.As pessoas não perseveram ate o fim pois voltam para um mundo de ilusões onde se acostumam a pecar e não se arrependem, pois eu te digo q aquele que não. Se arrepende sinceramente e aquele que não precavera ate o fim não vai para o reino do céu o próprio Salvador Jesus Cristo disse isso.Eu senti que essa é a igreja verdadeira e nos da igreja SUD estaremos testemunhando no julgamento final.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih