Pular para o conteúdo principal

Programa do SBT sorteia uma ‘bênção’ do padre Marcelo

Dona Helenice 
foi uma ganhadora
O programa Domingo Legal, apresentado no SBT por Celso Portiolli, está sorteando “bênção” do padre Marcelo Rossi (foto).

O ganhador tem sua casa e família abençoadas pelas mãos do padre, às quais são atribuídos poderes sobrenaturais.

O próprio padre costuma dizer, como em uma recente entrevista à revista QUEM, que quando toca em pessoas vê o que vai ocorrer com elas. “Se é bom aquilo que vejo, falo. Se é ruim, fico quieto e peço misericórdia.”

Silvio Santos, dono do SBT, tem resistido ao assédio de igrejas evangélicas que desejam comprar horário para seus programas de proselitismo.

Recentemente, Ratinho, um de seus principais apresentadores, criticou um pastor da Igreja Mundial por enganar fiéis com a “toalhinha milagrosa”.

Entre líderes evangélicos, circula a insinuação de que Silvio Santos esteja fazendo o jogo da Igreja Católica, embora a mulher dele seja evangélica.

Teólogo Boff afirma que padre Marcelo e Xuxa são 'a mesma coisa'.
setembro de 2010

Exploração em nome de Jesus.    Padre Marcelo.

Comentários

Israel Chaves disse…
Tomara que, pelo bem do padre, a família sorteada não tenha cahorro. Aparentemente o deus dele não tem poder sobre cachorros.
Leandro Santiago disse…
@Israel Chaves, nem gatos. O padre não gosta de gatos :-)
Anônimo disse…
Este padre esta doido , esta cheio de gente por ai dizendo que tem poderes na mão que vêem o futuro ,e são todos charlatões e o pior que tem gente que procura estas pessoas, se não me engano tem um japones aqui no brasil que diz ter este mesmo poder que o padre tambem diz ter mais o do japones ele diz ser algo com alienigenas, veja que tanto o japones quanto o padre estao doido ,isto é perturbação mental.
Anônimo disse…
Benção, e um produto que vale quanto custa.
yami karasu disse…
Goku tbm tem poderes nas mãos........¬¬
Cristian Z. R. disse…
Os milagres mirabolantes dos super pastores estão ameaçando a igreja católica. A concorrência está acirrada, então temos de inventar mais uma modalidade sobrenatural inexplicável e improvável para seduzir o povo.
“Se é bom aquilo que vejo, falo. Se é ruim, fico quieto e peço misericórdia.”
Certo, falar de coisas boas sobre o que pode acontecer às pessoas é fácil, isso qualquer um pode fazer subjetivamente, afinal coisas boas acontecem com mais freqüência do que coisas ruins é o curso natural da vida, então a chance de acertarmos é bem maior. Imagina se as coisas ruins se sobressaíssem às coisas boas, o mundo seria um caos e a vida se tornaria insuportável, mas será que o padre tem o dom de relatar em detalhes tudo que vai acontecer de bom com as pessoas? Se é ruim ele fica quieto. Interessante isso de ficar quieto, ficar quieto porque se é exatamente aí que ele deveria falar e aconselhar as pessoas para que elas não cometam erros, tendo a chance de saber o que é ruim ela poderia mudar para não acontecer. Que espécie de previsão é essa, para que serve esse dom então?
Kary Cintra disse…
Goku tbm tem poderes nas mãos........¬¬
EU RI! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cristian Z. R. disse…
Paulo Lopes pq. no seu blog tem um anúncio de "Pedido de orações"?
Paulo Lopes disse…
Cristian, o algoritmo do sistema do Google coloca aqui esse tipo de anúncio por identificar que o blog trata de temas religiosos.
Mello disse…
Eu nao sei como ainda existem problemas no mundo, eh so chamar uma padre destes e esta tudo resolvido.
Anônimo disse…
Isto é o que eu chamo de apelação para alavancar audiência. O DESESPERO.........
LEGIÃO disse…
Eu também tenho poderes e vejo que Padre Marcelo gosta de chamar a atenção. Ele faz o que for necessário para que seja notado. Suas orações, com frases repetitivas a Jesus (uma verdadeira chatice, diria o Nazareno!) mostram a dimensão de um transtorno mental que, em breve, vai se tornar público.
Anônimo disse…
Valdemiro também tem poderes nas mãos.
Anônimo disse…
Padres com poderes nas mãos?kkkkkkkkkkk. os coroinhas que o digam.kkkkkk
Anônimo disse…
Esta católica é uma piada. E dizer que matou milhares de pessoas ao longo de sua existencia. e dizer que foi e é uma das maiores instituições da historia. mas ainda assim é uma piada, assim como deus, umapiada de muito mal gosto, e que felizmente ta com os dias contados.
Hulk disse…
Taí uma coisa que eu não quero nem de graça!
Anônimo disse…
Ao que tudo isso indica, a contra-reforma católica do século 16 não surtiu efeito, ainda estão vendendo indulgências. O que o padre/popstar Marcelo está fazendo é exatamente o que a ICAR estava fazendo em 1615, em 1776 e em 1928, ou seja, comércio da fé. O pior é saber que as demais Igrejas cristãs estão fazendo o mesmo, com algumas variações absurdas, mas estão fazendo.
fabiana mendes de siqueira disse…
padre abençoa minha vida que sao minhas filhas amo deus por isso tenho fé obrigada por mim ouvi beijo e quero te conhecer pessoalmente.
Anônimo disse…
Meu Deus, alguém faça alguma coisa. Está claro que esse rapaz está com problemas emocionais ou mentais. Será que ninguém observa isso?
Anônimo disse…
Tá agindo como o Inri Cristo (nem sei se é assim q escreve)
Ichthys disse…
ohhh o padre nao gosta de gato ,porque ele considera traiçoeiros e dai eu por exemplo, cosidero os gatos interesseiros e puxa sacos e dai, quando nao se encontra mais assunto pra falar mal dos cristaos dá nisso ai!!!
Anônimo disse…
Tenho nojo de protestantes!!!
Anônimo disse…
ele ñ esta agindo como inri cristo ,é e ele tambem ñ anda dizendo que tem poderes nas mãos ninguem ate hj ouviu sair da boca dele que ele diz que tem poderes: pessoal se vcs gostam de criticar vamos aprender primeiro a compreender certo, então o padre só reza"faz uma oração" pela a quela familia. ele por ser um intercessor. então apredam pra depois criticar.
Anônimo disse…
Geralmente escrevemos segundo pensamos. Aquele que escreve mal tende a fazê-lo pelo estado de confusão em que se encontra. Então, quem é que precisa aprender o quê, mesmo? Além do mais, um lunático intercedendo por outro costuma fazer tanta diferença quanto praticar a dança da chuva no deserto.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes

Humorista enfrentou a ira de crentes Chico Anysio  (foto) tornou a sua descrença em Deus pública em meados de 2010, ao comentar na internet a morte por atropelamento do filho da atriz Cissa Guimarães. “Que Deus é este que deixa que morra um menino de 18 anos?”, escreveu.

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Aquecimento do oceano impacta distribuição de corais e ameaça espécies da costa brasileira