Pular para o conteúdo principal

Cristãos gays de 23 países pressionam papa a dizer algo contra homofobia

"Santo Padre, o silêncio de Vossa Santidade é muitas vezes interpretado pelas pessoas que cometem atos de violência, tortura e assassinato como um parecer favorável às suas ações... Assim como as passagens em favor da escravidão, os versículos da Bíblia que apoiam o assassinato de pessoas que praticam atividades sexuais com pessoas do mesmo sexo não devem ser interpretadas literalmente".

por Delia Vaccarello, do jornal L'Unità

O Fórum Europeu dos grupos cristãos de Lésbicas, Gays, Bissexuais eTransgêneros (que conta com 44 realidades dos 23 países) vai enviar, no dia 10 de junho, uma carta ao papa [acima, um trecho dela]. 

A mensagem é clara, libertadora, daquelas sobre as quais se pode construir uma mudança. Os fiéis cristãos se recusam a serem considerados contra a natureza, que merecem tratamento e muito menos compaixão. São pessoas que têm o direito à felicidade e sabem "dar o melhor de si no trabalho e no apoio aos outros".

Com a carta, pede-se um posicionamento claro contra a homofobia, uma condenação dos atos de violência (como o assassinato do ugandense Kato), a colaboração para a descriminalização dos atos homossexuais em nível mundial.

Novo ar dentro da Igreja Católica, como testemunha o próprio Fórum, que aprovou o texto da carta no final de maio para enviá-lo no dia 10 de junho, em Roma, por ocasião da conferência organizada pela Nuova Proposta [associação de leigos/as cristãos/ãs homossexuais] dentro do EuroPride, intitulada: "As pessoas homossexuais e transexuais e as Igrejas cristãs na Europa". Entre os relatores da manifestação estarão John McNeil, um dos padres fundadores da teologia gay, excluído da ordem dos jesuítas por causa da sua homossexualidade.

Com essa carta ao papa, os cristãos passam de vítimas de medo e de desespero – por serem excluídas e muitas vezes condenadas – a pessoas que têm a coragem de romper o silêncio. Entre os pontos fundamentais, indicam com clareza a Bento 16 os danos provocados pelas terapias reparativas: "Ainda existe uma forma de pressão por parte de alguns expoentes do clero da Igreja Católica Romana sobre os cristãos LGBT para que se submetam a 'terapias reparativas' para modificar o sua própria orientação sexual. Essa estratégia da igreja e o pedido às pessoas LGBT para viverem a condição da castidade são causa de muitas tragédias, incluindo suicídios e graves estados de depressão, entre quem tenta observar e seguir heroicamente os ensinamentos da Igreja".

O pedido é claro: "Vossa Santidade, que não se dê mais como indicação que as pessoas homossexuais devem se submeter a terapias, mas sim que tenham direito a uma vida que preveja também uma relação afetiva no sinal da fidelidade".

Como o papa irá responder? 

O texto não é daqueles que possam cair no vazio. O papa sabe que algumas dioceses começaram uma pastoral de acolhida para os grupos gays? Não chegou do alto nenhuma ordem para parar: isso significa que está sendo dada autonomia aos bispos sobre o assunto? 

Se o povo católico vir, nas Igrejas, lésbicas e gays ativos como todos os outros, o efeito será a dissolução de parte dos preconceitos.

Com tradução de Moisés Sbardelotto para IHU On-line

março de 2011

Comentários

Anônimo disse…
Infelizmente os imbecis da igreja pregam contra a homossexualidade e os homossexuais e não contra à homofobia.
Anônimo disse…
Realmente essas injustiças praticadas contra os homossexuais é um absurdo inaceitável e revoltante porém esse papa mais sujo do que pau de galinheiro é totalmente insensível e não ouve ninguém.
Anônimo disse…
As pregacoes religiosas contra os homossexuais sao a origem do preconceito e homofobia. Remova a religiao, proiba-a e puna-a com multas, que esse preconceito desaparecera em boa parte.
Anônimo disse…
Essa o Fernando nao comenta, ne ?
Anônimo disse…
O Fernando crentelho tem dois pesos e duas medidas.É um baita de um hipócrita.
Fernando disse…
Se não houvesse o pecado da homossexualidade, e os gays tivessem verganha na cara, talvez não tivesse a tal da homofobia que eu volto a dizer, é uma armação. A Bíblia não é o erro, e sim os homossexuais.
Anônimo disse…
Se existia gays antes da bíblia, e Jesus era um homem com trejeitos femininos, o correto não seria dizer que a bíblia está errada?
Anônimo disse…
anônimo 8:37. nunca ví tanta aberração.
Fernando disse…
Anônimo 8:37. A Biblia começa com Adão e Eva, E eles não eram homossexuais, eram homem e mulher como pois dizes que hávia gays antes da Bíblia? Tem gente que para defender as suas práticas pecaminosas é capaz de inventar mentiras.
Anônimo disse…
Homofobia é uma realidade indiscutível assim como o racismo.Essa crentalhada é muito descarada(ou é completamente delirante e dissimulada) ao dizer que não existe,que é invencionice,dramalhão etc.sSE NÃO EXISTISSE TANTA DEMAGOGIA E HIPOCRISIA NESSAS IGREJAS E SEITAS POSSIVELMENTE DIMINUISSE A HOMOFOBIA QUE ELES PROMOVEM E PROPAGAM EM SEUS DISCURSOS e note que esse Fernando cai em contradição:primeiro ele diz que se os gays tivessem vergonha na cara talvez não tivesse a tal da homofobia e depois diz que É ARMAÇÃO (armação da mente disvirtuada dele é a desqualificação de um fato sério!!).Quem precisa criar vergonha na cara são religiosos hipócritas/´´otaripocritas como você rapaz que não tem moral(está demonstrando)para falar de ninguém!
Anônimo disse…
Fernando,imbecil.A tal de bíblia vulgo gibíblia é só erros..
Anônimo disse…
Adão e Eva são seres mitológicos.Bota isso na tua cabeça de pinto.
Gabriel disse…
Fernando claro que a homossexualidade é tão antiga quanto a própria humanidade e a bíblia é um livreco sem fundamento,lógica,cheio de contradições e mentiroso.É pura fabulação,fantasia,mitologia e estupidez de ignorantes da idade do bronze.Historia fabulosa,fantasiosa de deuses imaginários criados pela mente humana em alucinação completa para domínio de massas e controle social e motivação de uma manutenção de uma tirania econômica por extensão para exploração da ingenuidade,ignorância,credulidade,boa fé e simplicidade do povo quiçá de seu desespero e desesperança com os governantes também.Resumindo:a bíblia não tem valor histórico real e não merece crédito do intelecto humano.Finalizando te digo que vergonhoso ou ABERRAÇÃO é a gente vê religioso mentiroso,ladrão,enganador,estelionatário,safado.descarado,embusteiro,fanfarrão,oportunista,hipócrita vivendo vidas em duplicidade e enganando pessoas simples!
Anônimo disse…
Fernando,o desespero de vocês é evidente, sabem que esse congresso é mais prol criminalização da homofobia do que o passado e que o governo, que defende a lei, tem uma bancada de apoio, que é FORMIDÁVEL,tem força como nunca teve e o PT tem uma pujança como nunca antes.Quebrar estabelecimento gls ou hackear sites de associações gays,por exemplo,não são atos do mais autêntico desespero de quem sabe que est~´a perdendo?Quanto ao papa já não influi nem na mente dos católicos e mesmo ele nem está aí com questões gays etc.A ICAR não depende disto para sobreviver já os crentes pentecostais tupininquins...
Anônimo disse…
Homofobia existe, mas só se for na Europa.

HOMOFOBIA no Brasil, é uma falácia inventada pelos gays do PT e demais esquerdistas, com o fito único de receberem subvenções do governo, traduzidas em milhões de reais, que esse governo crápula do PT vem distribuindo ao movimento gay do Brasil e Palocci's da vida.

Os gays se matam em seus relacionamentos e, depois dizem que um heterossexual os vitimou! Falácias e mais falácias!

Agora mesmo em 28 de maio, O polícial militar da PMRJ Augusto Cézar de Carvalho Silva, foi encontrado morto em um quarto de hotel na Lapa, após ter feito um programa com um travesti.

Após a morte do PM, o travesti identificado como Jhony Soares Santana Pereira, de 22 anos foi encaminhado para 5ª DP (Centro). Não duvido que o movimento gay vai contabilizar como sendo uma morte por "homofobia"!

No Brasil, vários artistas declaradamente gays, sempre tiveram grande aceitação da população. Por exemplo, Renato Russo, Cazuza, Ney Matogrosso, Miguel Falabella, Maria Betânia, Gal Costa Simone, etc, etc, etc,...

Esses que citei, sempre foram respeitados por seu trabalho e não porque forçaram a barra para serem aceitos!

Mas os gays atuais, querem viver numa boa, só no troca-troca sem trabalhar às custas de verbas dos governo!

VÃO TRABALHAR, VAGABUNDOS!
Anônimo disse…
A homofobia no Brasil é tão pontual que vale um dado estatístico sobre morte de homossexuais por aqui, E QUE O MOVIMENTO GAY MENTE PARA OS DESINFORMADOS.

AS MANIPULAÇÕES DE DADOS DO MOVIMENTO GAY SOBRE
HOMICÍDIOS.
Sobre os dados mentirosos e sofismáticos de homossexuais mortos, em rápida pesquisa descobrimos que, em um país violento como o
nosso, em quase 30 anos, de 1980 a 2009, cerca de 3.196 gays foram mortos no Brasil. Os dados, no entanto não citam que, assim como qualquer grupo social no Brasil, boa parte desses mortos, morreriam independente de serem ou não gays, em razão de atividades ilícitas propícias a esse tipo de evento danoso, como por exemplo, prostituição de travestis e envolvimento com drogas.

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2010/03/05/relatorio-diz-que-198-
homossexuais-foram-mortos-por-homofobia-no-brasil-em-2009.jhtm

Em contrapartida, em 10 anos(1997-2007) no Brasil, 41.532 mulheres foram assassinadas!
FONTE:
http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,dez-mulheres-sao-mortaspor-dia-no-pais,575974,0.htm

Em 24 anos(1979-2003) na população em geral do Brasil, mais de 550 mil pessoas foram mortas, dados que incluem só as vítimas de arma de fogo. FONTE: Mortes matadas por armas de fogo no Brasil: 1979 – 2003. Unesco)

http://www.coav.org.br/publique/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=1385&sid=3

NÃO É ACEITÁVEL NINGUÉM MORRER, MAS O QUE FICA CLARO É QUE, OS HOMOSSEXUAIS MENTEM E MUITO SOBRE A "HOMOFOBIA" NO BRASIL!

Joel - DF.
Anônimo disse…
O que os homossexuais querem é a liberação definitiva para a prática da pedofilia, como já declarado pelo fundador do Grupo Gay da Bahia, Luiz Mott, em seu abjeto e horripilante texto "meu moleque ideal". De igual forma é essa a luta do professor da UNB Denilson Lopes, quando declara em seu texto de igual forma nojento, "amando garotos: pedofilia e a intolerância contemporânea":

DENILSON LOPES – PROFESSOR DE COMUNICAÇÃO DA UNB
FONTE:

http://www.paroutudo.com/colunas/denilson/041208_denilson_amandogarotos_22.htm

Entre outros induzimentos, o autor encerra o artigo assim:

"Talvez num futuro, que espero próximo, haja um tempo em que falar de pedofilia seja apenas falar de uma expressão afetiva, tão impura e divina, violenta e intensa, terna e animal, como outra qualquer, apenas parte, do que na falta de uma palavra melhor, ainda chamamos, da condição humana."
Em 08.12.04
Por Denilson Lopes

ISSO SÓ PARA CITAR ALGUNS EXEMPLOS DESSE ABERRANTE MOVIMENTO GAY BRASILEIRO!

É preciso que as pessoas se informem mais, para saberem que, OS MONSTROS SÃO OS GAYS APOLOGISTAS DA PEDOFILIA, E NÃO QUEM OS COMBATE VERBALMENTE!

Joel - DF.
Anônimo disse…
Anônimo disse... de 09/06/11 13:48,

Ninguém "rackeou" o site da ABGLT, vocês é que são covardes e viram que a coisa não ia ficar boa pra vocês, pois ainda é crime previsto no Código Penal Brasileiro o vilipêndio a objetos de cultos religiosos!

O site da ABGLT convidava os seus associados para, no dia 1º de junho passado a irem para a frente da Catedral em Brasília queimarem livros religiosos! Um dia antes o anúncio era: "queimando a homofobia "tragam sua Bíblia 'sagrada'""

VOCÊ ACHA MESMO QUE SE FOSSE UM HACKER, HAVERIA A PREOCUPAÇÃO DE COLOCAR A PALAVRA "Sagrada" separada da palavra Bíblia, e ainda, entre apóstrofo?

Fala sério!
Anônimo disse…
Joel seja honesto vc sabe que não existe movimento em defesa da legalização da pedofilia e principalmente da parte dos gays.Isso é mais uma mentira que estão querendo usar para tentar derrubar o pl 122 no Senado.Joel,se você é evangélico fica muito feio para ti fazer parte ou propalar uma mentira a menos que você seja um pseudocrente como muitos que há por aí.Honestamente após o vergonhoso ato de claramente vender-se para blindar Palocci cometendo uma aberração ética e moral e ajudar consequentemente o governo a esconder corrupção barganhanho o chamado kit gay quem são os evangélicos e sua bancada no legislativo federal para falar de corrupção ou que esse governo é corrupto ou desonesto se vocês mesmos venderam o apoio de vocês a esse governo?O caso do Luis Mott o que sabemos e toda sociedade sabe é que o tal Júlio Severo,que inclusive,há algum tempo foi bastante citado aqui nesse blog por trolls crentes ensandecidos e em claro desespero para insultar os leitores,o caluniou e acabou fugindo do país porque estava sendo movida uma ação judicial contra ele.Esse outro caso citado não representa a opinião dos lgbts.
Homofobia nunca foi falácia.Falácias cínica e descaradas são usadas para justificar uma postura anti-anti-homofobia como o pastor sofista Malafaia,por exemplo.Uma grande verborragia e combate verbal utilizando mentiras e meias verdades por parte de pastores ldrões,safados,estelionatários,corruptos,mistificadores,charlatões,picaretas,difamadores,caluniadores,injuriosos,pilantras que engodam o povo.Eles querem uma teocracia e palpitar sobre o que os nossos governantes fazem como se já não bastassem estarem envolvidos em centenas de casos de corrupção gritantes país afora.Dolo e pouca vergonha é a ação descarada e injuriosa deles,que mentem,mentem,mentem,mentem,mentem,mentem,mentem e mentem e só mentem deslavadamente e de maneira descarada.Viver MALTRATANDO,DISCRIMINANDO,AVILTANDO, pejorativando,machucando,vilipendiando,oprimindo,difamando,violentando os gays de forma criminosa e aleardativa PRODUZINDO UM apartheid continuam os ignobilizados,desinformados,argumentadores fundamentalistas e dogmáticos sicários que ignoram crianças e adolescentes homossexuais que são vítimas de bullying homofóbico nas escolas em nome de um capricho fundamentalista.Joel e outros coloquem a mão na consciência e só o que peço.Só isso.Ninguém quer legalizar pedofilia.Isso além de ridículo e mentiroso é de uma canalhice e desonestidade intelectual gigantescos. Os ídolos de muitos religiosos cristãos católicos e evangélicos são uma VERGONHA caros amigos,péssimos exemplos como esses homens querem ter credibilidade? Joel, tenha certeza que uma lei anti-homofobia não seria nociva nem ruim para o país.Eu acho que os VAGABUNDOS QUE PRECISAM TRABALHAR SÃO OS PICARETAS DA FÉ QUE VIVEM ÀS EXPENSAS DO POVO POBRE EXPLORANDO-O.Vocês concordam com estelionato religioso?Se forem sérios claro que não!!Claro e evidente(NINGUÉM NUNCA NEGOU) que existem esses crimes que ocorrem entre os próprios homossexuais mas que há homofobia pura e simples HÁ e é inegável.As mulheres já têm a LEI MARIA DA PENHA e os gays e demais não-heterossexuais como os bissexuais etc?É justo matar alguém só por ser ou parecer gay?Parem com essas falácias de espantalho de vocês!!SEJAM HONESTOS E DIGNOS.
Anônimo disse…
Evangélico FICHA SUJA pode falar de governo corrupto?
Anônimo disse…
Aberrante não É O VALENTE E INTRÉPIDO movimento gay.ABERRANTES SÃO OS ESCÂNDALOS ENVOLVENDO OS PASTORES,BISPOS,LÍDERES,POLÍTICOS E OUTROS DESTE MOVIMENTO PENTECOSTAL brasileiro.Deveriam ter VERGONHA de tanta sujeira,nojeira,jogo baixo e sujo,mentiras,roubo,corrupção e HIPOCRISIA.
Anônimo disse…
Evangélicos se vendem para o governo do PT sem ética alguma e depois querem dizer que o governo é corrupto e crápula cuspindo no prato que comeu?
VÃO CRIAR VERGONHA NA CARA!!!!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Os evangélicos estão com tantos desdouros,máculas e desmoralizações éticas e marcas morais que nem podem falar de nada nem de ninguém porque para apontar os erros alheios ao menos você tem de ser limpo coisa que eles não são!!
Anônimo disse…
Os evangélicos são bem mais bitolados com relação a questões sexuais e ao sexo em si do que os católicos.
Anônimo disse…
Adao e Eva nunca existiram como personagens reais e historicos.

Sao apenas representacoes mitologicas, criadas na Idade do Bronze, como uma tentativa de explicar a origem dos seres humanos e a do mundo, em uma epoca em que nada se sabia e nao tinha acesso aos conhecimentos que temos hoje.

O Fernando precisa entender isso, ver que a Biblia errou, que ela nao é historicamente exata e sim uma coletanea de contos, lendas e mitos de uma Idade do Bronze.

Ele é so um reles crente fanatico que se esconde atras de um livro de pouca credibilidade.
Anônimo disse…
Anônimo de 09/06/11 18:32,

Seja honesto você. Você sequer já se deu ao trabalho de olhar o próprio site de Luiz Mott?

Os textos de Luiz Mott, estão sendo replicados até por amigos dele, como a jornalista Mirian de Macedo!

NÃO ESTOU SENDO ENGANADO. PESQUISEI BASTANTE ATÉ TER CERTEZA DE QUE ESSAS ABERRAÇÕES DE FATO ERAM VERDADE!

A VERDADE CONTINUA FIRME E INALTERADA, A MENOS QUE LUIZ MOTT OU DENILSON LOPES, VENHAM PUBLICAMENTE A RENUNCIAR A SUA APOLOGIA À PEDOFILIA!

O movimento gay não tem nada de romântico nem de amor!

A pedofilia está plenamente infiltrada no movimento!

Você acompanhou a CPI da pedofilia do Senado?
Nessa CPI ficou provado que boa parte dos "chefes" de redes de pedofilia presos eram gays!

O TEXTO "MEU MOLEQUE IDEAL", ABJETO, NOJENTO E CRIMINOSO, É DE AUTORIA DE LUIZ MOTT. No link/site abaixo, ele reafirma a autoria e reposta todo o texto e ainda dá a possibilidade de quem quiser falar com ele.

http://www.oocities.org/br/luizmottbr/cronica6.html

PORTANTO, MEU CARO "ANÔNIMO" VOCÊ É QUE É UM MENTIROSO E AINDA UM MAU CARÁTER, AO TENTAR FAZER O MOVIMENTO GAY DE VÍTIMA, QUANDO NA VERDADE, AÍ HÁ UMA CAMPANHA SILENCIOSA OU NÃO TÃO SILENCIOSA, QUE VOCÊS TENTAM ESCONDER.

Você podem esconder a verdade sobre o movimento gay, mas apenas dos desavisados e desinformados.
Anônimo disse…
De novo essa denuncia falsa criada pelo Júlio Severo e sua trupe? Acorda Joel - DF
Zato-one disse…
Claro, e não existem negros e indios gays, tudo é coisa inventada na Europa pagã que desejam diversificar no mundo. Até 'ateus' concordam com isso.

http://religiaoeveneno.org/viewtopic.php?f=1&t=22661
Anônimo disse…
Os gays sempre se expressaram livremente na mídia brasileira, mas a partir do momento em que começaram a colocar as crianças no meio de seus objetos de uso sexual, é que despertaram o combate das pessoas de bem do Brasil!

Joel - DF
Anônimo disse…
Zato-one disse...
"Claro, e não existem negros e indios gays, tudo é coisa inventada na Europa pagã que desejam diversificar no mundo. Até 'ateus' concordam com isso."

Mas é claro que na origem, ou seja, antes de serem CONTAMINADOS PELOS BRANCOS, nem entre negros e índios existiam gays!

Morei de 1985 a 1988 em São Félix do Araguaia, em frente à aldeia de índios karajás de Santa Isabel do Morro, na Ilha do Bananal em Mato Grosso, e tive como colega de turma da minha 6ª série do ensino fundamental, o grande amigo Karajá, KURRANAMA, que se ler esse texto vai lembrar de mim. Ele sempre me dizia que não existiam 02 coisas de BRANCO entre os karajás em sua origem: PROSTITUTA nem GAY. Porém, a partir da década de 80, com o grande fluxo de "brancos" na aldeia, esse tipo de PEÇONHA começou a contaminar os karajás.

Há Alguns anos, o grande violonista brasileiro e internacionalmente(principalmente na França) conhecido, ROBSON MIGUEL, filho de índio com uma negra, afirmou em um programa do Jô Soares que, entre os índios em sua origem, não existiam "bichas"(na fala dele). Hoje, ele renunciou à cultura dos "brancos" para tentar manter a cultura de sua raça.

Joel
Anônimo disse…
Tão certo quanto há índios gays e leões,macacos,cavalos,hienas,lobos,gatos,cachorros praticantes de atos homossexuais é a calhordice dessa armação criminosa do Júlio Severo para macular o Luis Mott e consequentemente desabonar todo movimento gay baiano e também o do resto país.Lamentável os crentes apelarem para um golpe tão baixo e desprezível.Eles contudo sabem que com esse argumento fraco e vazio além de calunioso não vão conseguir barrar a aprovação de um projeto que criminaliza algo hediondo como a homofobia nem a aprovação deste projeto tampouco vai representar o instrumento legal para descriminalizar a pedofilia.E ainda, que algum líder do movimento lgbt tivesse escrito essas imudicies que você afirma que o Luis Mott escreveu ,quando não escreveu, não representaria o pensamento da maioria dos homossexuais desta nação!!
Anônimo disse…
Há negros,brancos,amarelos,índios homossexuais.Por favor,gente .Vamos respeitar à inteligência alheia.Arranjem um argumento melhor.
Anônimo disse…
Dizer que a homossexualidade é algo(doença/peçonha)de brancos beira à loucura!!
Anônimo disse…
Caro Joel, eu nunca vi argumentos anti-anti-homofobia tão absurdos,esdrúxulos e delirantes quanto os seus.Honestamente vc deve estar a trollar.Vc se diz de bem?Como pode ser do bem se é tão desonesto intelectualmente e usa de evidente má fé?
Anônimo disse…
Joel,tenha caráter e seja probo em nome da dignidade humana,meu querido.Se você deseja argumentar por gentileza faça uso de argumentos idôneos e tenha honradez(onde estaria a integridade moral de vocês no meio das pernas dos outros?).Use argumento sérios e decentes e não essas aberrações dignas de um surto psicotico agudo que você está usando.
Anônimo disse…
Você está insinuando que sou pedófilo?Você sabia que pode ser processado por isso?Fala sério rapaz você enlouqueceu nunca li tanta sandices e besteiras.Me poupe!
Anônimo disse…
É longa e antiga a jornada libertária dos povos.Muitos avanços se deram no processo civilizatório.Contudo,o velho,desumano,desonesto,perverso,cruel obscurantismo infelizmente prevalecem ou tem prevalecido.Prevalecem não apenas na exploração capitalista e nas guerras semeadas pelo imperialismo.O velho e o arcaico se prologam na história,nos preconceitos e discriminações contra mulheres;no racismo praticado contra os negros,NA TIRANIA DO FUNDAMENTALISMO RELIGIOSO E NA INQUISIÇÃO CONSERVADORISTA OPRESSORA.Mas,temos de proclamar que o velho e o arcaico se apresentam renitentes nos preconceitos,e até no ódio e também na pseudopiedade,disseminados contra as pessoas que expressam e realizam sua sexualidade pelas homossexualidades ou bissexualidades.Porque só poderia haver a heterossexualidade se isso não é normativo entre os animais irracionais pela via de imposição da homofobia e do preconceito?
Quanto a humanidade já perdeu,quantos os movimentos revolucionários já perderam,quantos já perderam sua vida por conta das discriminações,dos preconceitos,das arbitrariedades,da violência praticada contra homossexuais!
A esse ambiente de hostilidade-do deboche ao ódio,da agressão verbal ao assassinato,da aversão à opressão,do cerceamento do exercício profissional à tentativa de cerceamento em guetos/denomina-se homofobia.Sim,ela é real!Há uma ideologia que acoberta e alimenta toda essa violência,preconceito e segregatividades.Apesar de avanços inegáveis e claros,a mídia contribui muita vezes para disseminar tal ideologia.Eles,elas são apresentados,muitas vezes de forma grotesca,vilipendiante e escatológica.
Anônimo disse…
Francamente nunca vi tamanhos absurdos.Que opiniões estapafúrdias!!!!Sinceramente ao que parece alguém conseguiu superar o Fernando.
Hahahahaha sorrindo :NÃO HÁ HOMOSSEXUALIDADE ENTRE ÍNDIOS QUE ESTUPIDEZ HORRIPILANTE!!!!
E essa foi ainda pior:FORAM OS BRANCOS QUE CONTAMINARAMOS NEGROS!!!Se foi uma¨doença¨peçonhanta dos brancos que contaminou os índios e os negros deve ter sido o mesmo ¨vírus¨que contaminou os irracionais!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkk.só rindo(sorrindo).
Anônimo disse…
Já notaram que só os evangélicos insistem nessa militância contra essa lei?Já perceberam que os católicos são indiferentes a ela?Por que será?Desconfio que seja por motivos POLÍTICOS!
Anônimo disse…
Joel,quando foi o momento em que o movimento gay ou os gays em geral colocaram as crianças e adolescentes nos interesses deles?Você tem noção do desatino que fala?Você não sabe que isso traz implicações seríssimas ao sugerir que todo homossexual é um pedófilo e uma pessoa do mal consequentemete merecendo ser extirpado da sociedade?Você não acha que declarações mistificadoras e irresponsáveis e sobretudo sem provas cabais como essa instigam as pessoas a perseguiren os gays e consequentemente incitam ao ódio?Você não concebe que além de instigar ao ódio você rotula,pejorativa,estigmatiza,desrespeita e até insinua que os leitores gays deste blog são pedófilos?Você não acha que atos assim são mau caratismo puro e não condizem com condição de religioso?
Anônimo disse…
Percebe-se,pelos comentários bizarros, malbaratados e malsinados,que os oponentes do plc 122 estão no seu pior momento da verdadeira fábrica de mentiras e falácias sobre o projeto.Por qual seria o motivo deles se preocuparem tanto com isso e esquecerem completamente questões como o código florestal,por exemplo?Seria o código florestal um tema menos importante,menos prioritário?.Mas não eram os temas e problemas dos homossexuais que eram secundários e de menor prioridade?Não acham que já pagaram mico demais,já mentiram demais,já mistificaram demais,já deliraram demais,já vociferaram demais,já difamaram demais,já ofenderam demais,já discriminaram demais,já depreciaram demais,já deturparam demais,já falsearam demais,já denegriram demais,já apelaram demais,já adulteraram demais,já enrolaram demais e já caíram em contradições demais?Não seria a hora de falar a verdade?
Marcus disse…
Se esse é o texto que atribuem ao Luis Mott(não creio honestamente que tenha escrito isso)aí não se ver clara apologia à pedofilia.Como sempre,estão fazendo tempestade em copo de água.
Anônimo disse…
Ora quantos jovens de 18 anos não têm cara de garotos de 15,16 até de 14 anos?Entre em um site gay estrangeiro com o uso da palavra¨twinks¨e veja por si mesmo.O fato de uma pessoa maior de idade ter aparência de um menor não é motivo para se achar que seus parceiros ou admiradores mais maduros sejam pedófilos.Afinal,o sujeito em questão já atingiu maior idade.
Anônimo disse…
Outra coisa,por essa linha de raciocínio o evangélico Neymar também é pedófilo assim como o Luis Mott.
Ahhh Joel essa história não colou nem cola meu filho!
Anônimo disse…
Meu caro, desesperado e DESINFORMADO anônimo, não posso fazer nada se você se recusa a olhar para dentro do movimento gay, para perceber que muitos de seus mentores fazem apologia à pedofilia!

NÃO RETIRO NADA DO QUE DISSE. ALIÁS, REITERO, POIS TENHO AS PROVAS DO QUE DISSE, INCLUSIVE PORQUE OS TEXTOS DE APOLOGIA À PEDOFILIA, permanecem como uma prova inegável na internet, para quem quiser ver, como o que está no site do LUIZ MOTT.

O texto em defesa da pedofilia de DENILSON LOPES, também está disponível no site GLS aqui de Brasília paroutudo.com - só não vê quem não quer ver.
Fonte:
http://www.paroutudo.com/colunas/denilson/041208_denilson_amandogarotos_22.htm

ENTÃO, seja honesto você.

EU, TANTO NÃO TENHO MEDO DE PROCESSO, QUE COLOCO MEU NOME.

Não tenho medo de processo, porque não estou falando inverdades!

Crime há, só quando alguém imputa FALSAMENTE fato ou ato criminoso há alguém. Não é o caso dos casos que citei!

PARA SUA INFORMAÇÃO, EM 2010 TIVE CONHECIMENTO DE UMA OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL SOBRE PEDOFILIA E, adivinhe quem eram as figurinhas carimbadas dos abusadores de garotos? Eu já falei sobre eles!

Há pedófilos heterossexuais, mas fazer apologia escancarada como esses gays que citei...
Anônimo disse…
O Neymar não é evangélico, só frequenta a igreja do pai dele, ou frequentava até ser maior de idade!
Anônimo disse…
O que os homossexuais querem é a liberação completa e definitiva para a prática da pedofilia:MENTIRA.Isso JAMAIS FOI PROJETO DOS HOMOSSEXUAIS!!REPITO ISSO É MENTIRA!!.Eles lutam unicamente pelos seus direitos legítimos!!.Se existem militantes que dizem bobagens eventualmente o que todos os outros gays teriam a ver com isso?Nós temos cérebro pessoal.Quantos ARGUMENTOS FRAUDULENTOS E ALUCINADOS...
Anônimo disse…
Marcus de 11/06/11 00:40 disse...
"Se esse é o texto que atribuem ao Luis Mott(não creio honestamente que tenha escrito isso)aí não se ver clara apologia à pedofilia.Como sempre,estão fazendo tempestade em copo de água."

MARCUS, HONESTAMENTE, VOCÊ VISITOU A HOME PAGE DE LUIZ MOTT, PARA TIRAR ESSA DÚVIDA?

Vocês acreditam em tudo o que dizem de mal dos religiosos, mas sequer se dão ao trabalho de ler os sites de seus próprios líderes do movimento gay, onde há clara APOLOGIA À PEDOFILIA!

Esse texto de Luiz Mott, que citei acima, foi posto apenas um trecho, pois o restante é ainda pior.

O AUTOR DEFENDE O SEXO ENTRE ADULTOS E "JOVENS", POIS SEGUNDO ELE, EM SEUS ESTUDOS DE ANTROPOLOGIA, O QUE FOI BOM PARA OS GREGOS DEVE SER BOM PARA OS BRASILEIROS TAMBÉM!

Ele é "doutor" em Antropologia, sabiam?
Anônimo disse…
Anônimo, você que se diz ofendido por ter dito que a apologia à pedofilia não há no movimento gay, VEJA SE DESSA VEZ, VOCÊ DÁ UMA OLHADA NESSA POSTAGEM DE UM DEBATE QUE TIVE COM UM GAY no blog MILITAR LEGAL:

Gay bacharelando em direito diz que é a favor de divulgação das ideias de apologistas da pedofilia como Luiz Mott.

BLOG MILITAR LEGAL
Thiago_Fiago disse...
3 de maio de 2011 17:04

"Sobre o texto em si, sou defensor que sim: pedófilos têm, como na Holanda, direito a expressar suas idéias..."

Fonte: http://militarlegal.blogspot.com/2011/04/gays-querem-retirar-da-biblia.html

Então, não venha me dizer que são inocentes, sobre a perversão contra crianças!

SE VOCÊ NÃO É, então porque não procura conhecer seus pares/mentores e os denuncia?
Anônimo disse…
Não,pelo contrário,eu estou muito bem INFORMADO que o ESTUPRADOR Silas Malafaia e o senador falso-moralista Magno Malta(atolado em denúncias de corrupção) são os verdadeiros incentivadores disso com o fito de barrar o projeto.Eles estão EM DESESPERO pois com essa conversa MOLE não vão conseguir!!
Anônimo disse…
Meu querido, o PT vai aprovar a lei não adianta valer-se de calúnias.Não apele.Vocês se venderam a esse governo para blindar um ministro acusado de enriquecimento ilícito portanto não podem reclamar de nada!!
Anônimo disse…
Você acha que algum militante sério iria ser tão burro ao ponto de defender ou fazer apologia a actos criminosos?Links de notícias deturpadas com crivo de religioso não me convence!!
Nivea disse…
Se é por link sugiro que dê uma olhadinha na fonte cristã:http://notícias.gospelmais.com.br/ativista-julio-severo-foge-do-fogo-do-brasil-para-escapar-de-acusações-de-homofobia.html.Se isso não é CRIME nada mais é e a FONTE É CRISTÃ.
Nos poupem!!!
Anônimo disse…
Se algum pastor defende o aborto isso desacreditaria toda igreja evangélica?Eu te digo não desacreditaria toda a igreja evangelica jamais.Se algum padre defende a pedofilia,e há, isso desacredita o catolicismo?/Porque existem padres pedófilos todos os padres são necessariamente pedófilos?
O presidente da ABGLT não defende nem faz apologia da pedofilia.A grande e esmagadora maioria dos ativistas gays de todo o Brasil não defende nem nunca defendeu em momento algum a pedofilia e se eventualmente há um ou outro que defende isso(o que nem sabemos se é verdade) desmoralizaria todo movimento?CLARO QUE NÃO!!!Você está paracendo vitrola enguiçada tocando samba de uma nota só.Ora, não insulte nossa inteligência.Essa historinha aí está tão furada quanto a de que o Lula colocaria vermelho na bandeira nacional caso fosse presidente.
Thiago Lima disse…
Eu tenho uma leitura diferente de vocês.Achei meio poético o texto que dizem ser do cara e eu li mas não me convenci de nada do que vocês dizem.
Perdõem-me.
Anônimo disse…
Para legalizar a pedofilia teriam que descriminalizar o estupro de vulnerável e isso só seria possível por meio de uma legislação específica.Nada tem a ver com plc 122.
Renato.
Anônimo disse…
Tudo que vi no google sobre isso que o Joel fala apenas me convenceu do que eu já sabia.Julio Severo foi o MENTOR,foi quem forjou uma grande armação contra o Luis Mott e se o GOOGLE FOR MENTIROSO SORRY!.LI O TEXTO atribuído ao senhor Luis Mott e ele defenderia(nem sei se realmente ele escreveu aquele texto pois coisa de religioso a gente sempre desconfia)FOI O DIREITO DOS ADOLESCENTES E CRIANÇAS EXERCEREM LIVREMENTE SUAS ORIENTAÇÕES SEXUAIS OU SEXUALIDADES MAS ENTRE ELES NUNCA COM ADULTOS E o Julio Severo,de maneira SORRATEIRA em sua matéria TENTA DESFIGURAR PARA APARENTAR QUE ELE(Luis Mott) DEFENDE o sexo livre entre adultos e crianças e que faz apologia à pedofilia e francamente não vi isso.PORTANTO ELE NÃO DEFENDE O SEXO ENTRE ADULTOS E CRIANÇAS COMO QUER INDUZIR O JULIO SEVERO. ISSO É CLARAMENTE MAIS UMA JOGADA SUJA DE PESSOAS QUE NÃO DESEJAM A APROVAÇÃO DO PL 122 E DESCONFIO QUE SEVERO SEJA APENAS UM TÍTERE NAS MÃOS DE ALGUÉM MAIS PODEROSO.O trecho mais picante é esse que você cita e aí não há apologia à peofilia.Joel,esse argumento não convence ninguém.Se você não sabe os líderes do movimento gay de Recife, de Maceió,de Porto Alegre,de Manaus,de Fortaleza,de Natal,de Diadema,de Campinas entre outras importantes capitais e cidades brasileiras promoveram uma manifestação em Salvador condenando a pedofilia de religiosos e desta maneira DEMONSTRANDO solidariedade às vítimas e famílias de vítimas dessa monstruosidade.O MOVIMENTO GAY NÃO FAZ APOLOGIA À PEDOFILIA ISSO É CALÚNIA!!
Então não venha você acusar os homossexuais e todo movimento homossexualista brasileiro de defender a pedofilia que não corresponde à verdade.
PS:SOU HOMOSSEXUAL,BEM-INFORMADO,ASSINANTE DE VÁRIAS PUBLICAÇÕES DESTINADAS A ESTE PÚBLICO E RECEBO JORNAIS DE ASSOCIAÇÕES E ONGS GAYS DE TODO O PAÍS E DE OUTROS PAÍSES DO MUNDO E ESSES SENHORES QUE VOCÊ CITOU NÃO ME REPRESENTAM NEM REPRESENTAM TODO O MOVIMENTO GAY BRASILEIRO NEM TAMPOUCO O SEU PENSAMENTO DO REFERIDO MOVIMENTO E ISSO FORÇANDO A BARRA PARA TOMAR POR VERDADEIRO O QUE VOCÊ DIZ SE NÃO FOR,ENTRETANTO, PEÇO AS DEVIDAS DESCULPAS AOS REFERIDOS SENHORES POR VOCÊ CITADOS!
Anônimo disse…
Anônimo de 11/06/11 10:37 disse...
"Links de notícias deturpadas com crivo de religioso não me convence!!"

Meu caro, anônimo os links são de sites de seus próprios autores. No caso do texto de Luiz Mott, eu sequer citei o blog de Júlio Severo, se é que você leu ou acessou o link/site.

Veja:
http://www.oocities.org/br/luizmottbr/cronica6.html

Já no caso de DENILSON LOPES, o site é exclusivamente voltado para os homessexuais e afins. Trata-se do site www.paroutudo.com. Inclusive nominado pelos proprietários como "maior site GLS" de Brasília.

Veja:

http://www.paroutudo.com/colunas/denilson/041208_denilson_amandogarotos_22.htm
Anônimo disse…
"Julio Severo foi o MENTOR,foi quem forjou uma grande armação contra o Luis Mott e se o GOOGLE FOR MENTIROSO SORRY"

Não meu caro, o Julio Severo apenas informou A VERDADE, que todos os desinformados se recusam a enxergar sobre a perniciosidade do movimento gay no Brasil!

PARA SUA INFORMAÇÃO, o Google retirou do ar o site de Julio Severo no ano de 2007!

Quanto a ele ter fugido do Brasil, isso é verdade!

Só mesmo os gays ou quem tem muito dinheiro, ou é do PT confiam na Justiça Brasileira!

Eu também fugiria DA JUSTIÇA PARCIAL DO BRASIL, se estivesse no lugar de Julio Severo, DIZENDO TODA A VERDADE, QUE POUCOS TÊM CORAGEM DE DIZER E DIVULGAR SOBRE O MOVIMENTO GAY DO BRASIL!

E, depois que: 1) o STF rasgou a CF/88 no último mês de maio; 2) DEPOIS QUE O STF SOLTOU O ASSASSINO italiano CÉSARE BATTISTI; 3) depois que o STF liberou Daniel Dantas; 4) depois que o STJ soltou políticos corruptos, anulando a operação da PF "Castelo de Areia"; 5) Depois que o CNJ levou a julgamento o Juiz Fausto De Sanctis, que havia condenado Daniel Dantas; ISSO SÓ PARA CITAR CASOS RECENTES,

EU TAMBÉM NÃO FICARIA ESPERANDO PELO EQUILÍBRIO DE UMA "JUSTIÇA SORRATEIRA E BAIXA" COMO ESSA DO BRASIL!
Anônimo disse…
Eu naõ disse que o movimento gay brasileiro faz apologia ou apoia a pedofilia.

Eu disse que lideranças importantes e mentores do movimento gay brasileiro fazem apologia da pedofilia.

ISSO É INQUESTIONÁVEL!

A colocação de termos como "18 anos" no meio de um texto como esse de Luiz Mott, é mera formalidade para fugir das garras da lei!

O teor e o "espírito" do texto, é claramente de apologia à pedofilia!

Talvez, o sr. "informado" não saiba, mas em direito nós estudamos, o que denominamos de ESPÍRITO DAS LEIS. Isso quer dizer que, o intérprete e o aplicador da Lei devem entender pelo conjunto de dado normativo legal, o que quer o legislador dizer e fazer cumprir com determinada Lei que esteja sendo manipulada/aplicada.

Por isso, digo com propriedade hermenêutica que, dizer que o texto de Luiz Mott, não é um texto de apologia à pedofilia, só pela mera formalidade de citar "perdidamente" lá no meio do texto a frase "18 anos" ou "maior de idade", é pura má-fé, ou não querer enxergar uma evidente verdade.

Contudo, se se olhar com mais cuidado para o texto, vê-se que o Sr. Luiz Mott se trai, quando inicia um dos parágrafos dizendo ipsis literis: "SE NOSSAS LEIS PERMITISSEM..."

"SE NOSSAS LEIS PERMITISSEM, e se os santos e santas me ajudassem, adoraria encontrar um moleque maior de idade mas aparentando 15-16 anos, ...
(Trecho do texto: "meu moleque ideal" de Luiz Mott - fundador do Grupo Gay da Bahia)

Quando ele diz "SE NOSSAS LEIS PERMITISSEM", de fato, vê-se que está a falar de menores de idade como se segue, ou, de outra banda, não seria necessário citar A PROIBIÇÃO LEGAL!
Anônimo disse…
Quanto à entrada em vigor do PLC 122, isso acontecerá independentemente da pressão dos religiosos do Brasil.

Isso se dará porque a BÍBLIA SAGRADA é a verdade, e já previu isso há quase 2000 anos! Isto é, a generalização legalizada de práticas nefandas como o homossexualismo, que é tão pecado como os pecados de pastores charlatões e mentirosos e demais enganadores!

2 Timóteo 3:
1 - SABE , porém , isto : que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
2 - Porque haverá homens amantes de si mesmos , avarentos , presunçosos , soberbos , blasfemos , desobedientes a pais e mães , ingratos , profanos,
3 - Sem afeto natural , irreconciliáveis , caluniadores , incontinentes , cruéis , sem amor para com os bons,
4 - Traidores , obstinados , orgulhosos , mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
12 - E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições.

E,

"tendo conhecido a Deus, não o glorificaram ... Dizendo-se sábios, tornaram-se como loucos ... Pelo que também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si ... Porque até suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza ... E, semelhantemente, também os varões deixaram o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro". (Rm 1:21-27)
Anônimo disse…
MEU CARO, ANÔNIMO:

Que Deus o abençoe e prospere todos os seus projetos, que sejam encetados em benefício da sociedade brasileira.

Fique na Paz, que excede a todo o entendimento.

Por tudo exposto,

Sem mágoas, e com as devidas escusas, onde elas couberem, no Amor de Cristo Jesus,

Joel - Distrito Federal.
Anônimo disse…
Robert M. Pirsig disse: "Quando uma pessoa sofre um delírio, se chama loucura. Quando muitas pessoas sofrem um delírio, isso se chama religião".
Anônimo disse…
Vocês continuam insistindo com esse lenga-lenga.Pelo amor do deus inexistente de Israel!!
Falácias de espantalho dá até pena.
Anônimo disse…
Caro,a sua interpretação não é técnica é tendenciosa.Isso está claro mas supresa não me causa você é religioso afinal.Você tem uma leitura do texto que dizem ser do líder do grupo gay da Bahia eu tive uma impressão diferente da sua.Respeite minha opinião pois respeito a sua.Está bem assim?
Anônimo disse…
Eu acho que ser contrário à criminalização da homofobia(e a histeria religiosa reside nisso)equivale a ser contra ao enquadramento legal do racismo como crime!
Anônimo disse…
Parece que essa gente andou aprendendo alguma coisa como Goebbels.
Anônimo disse…
Anônimo de 11/06/11 21:55 disse...
"Parece que essa gente andou aprendendo alguma coisa como Goebbels."

De fato, apenas você esqueceu de dizer que essa é a tática do movimento gay!

Hitler fez o povo alemão acreditar que eles eram vítimas, inclusive do povo judeu, deu no que deu!

Aliás, para sua informação, HITLER foi um dos maiores assassinos de gays efeminados.

Detalhe: HITLER ERA GAY "MACHÃO", assim como a maior parte da cúpula nazista, MAS NÃO SUPORTAVAM GAYS EFEMINADOS, OS QUAIS ERAM SISTEMATICAMENTE MORTOS!

Essa é a afirmativa do historiador e pesquisador alemão da universidade de Bremen (Alemanha), Lothar Machtan. Ninguém consegue contestá-lo, mesmo porque trata-se de fato muito recente, e as provas disso são robustas!
Anônimo disse…
MOVIMENTO GAY: DOIS PESOS DUAS MEDIDAS.

"Os homosexuais gostam de pôr nomes famosos na sua lista de “grandes homens e grandes homosexuais” do passado, mas quando se descobre que alguns ditadores, assassinos e pedófilos do passado também eram homossexuais, estranhamente, esses nomes nunca aparecem nas listas de “grandes homens e grandes homossexuais do passado”.
Mas, se de fato o historiador e pesquisador alemão Lothar Machtan, professor da Universidade de Bremen, não for contestado, Hitler era homossexual, e, se ele era homosexual, então isso pode explicar o porquê do ódio que ele tinha ao cristianismo Bíblico. Os homosexuais são totalmente aversos ao cristianismo."
Anônimo disse…
Anônimo DE 11/06/11 18:54 disse...
"Caro,a sua interpretação não é técnica é tendenciosa.Você tem uma leitura do texto que dizem ser do líder do grupo gay da Bahia eu tive uma impressão diferente da sua.Respeite minha opinião pois respeito a sua.Está bem assim?"

EU RESPEITO A SUA OPINIÃO, MAS VOU CONTINUAR COMBATENDO ESSE MAL DA APOLOGIA À PEDOFILIA!

TAMBÉM NÃO ME ESTRANHA QUE VOCÊ NÃO TENHA ACHADO UMA ABERRAÇÃO O TEXTO DE LUIZ MOTT.

O Profº Denilson Lopes da UNB, também não acha absurda a pedofilia!

Veja só o que ele diz:

"Talvez num futuro, que espero próximo, haja um tempo em que falar de pedofilia seja apenas falar de uma expressão afetiva, tão impura e divina, violenta e intensa, terna e animal, como outra qualquer, apenas parte, do que na falta de uma palavra melhor, ainda chamamos, da condição humana."
Em 08.12.04
Por Denilson Lopes

“AMANDO GAROTOS: PEDOFILIA E A INTOLERÂNCIA CONTEMPORÂNEA.”

Artigo hospedado no site GLS de Brasília “parou tudo”.

DENILSON LOPES – PROFESSOR DE COMUNICAÇÃO DA UNB
FONTE:

http://www.paroutudo.com/colunas/denilson/041208_denilson_amandogarotos_22.htm

No mesmo artigo, o autor defende que assim como o homossexualismo deixou de ser doença, a pedofilia pode deixar de ser também!

- Denilson Lopes - Professor da Faculdade de Comunicação da UNB.

PARECE QUE DA ÓTICA DE VOCÊS, UMA PERVERSÃO COMO A APOLOGIA À PEDOFILIA, É ACEITÁVEL, DESDE QUE ALGUMAS PALAVRAS SEJAM ADEQUADAS E AMENIZADAS...
Anônimo disse…
Pelo que eu sei Hitler era católico.A sexualidade dele nem sei como também nem sei sobre a de Stalin ou Churchill.Isso é irrelevante.
Anônimo disse…
Meu querido as opiniões de Luis Mott ou de Denilson Lopes não REPRESENTAM O PENSAMENTO DE TODA MILITÂNCIA GAY OU DE TODA COMUNIDADE GAY DO BRASIL.A coletividade homossexual não os tem por líderes.Eles são fundadores de entidades gays mas não fazem parte do núcleo da ABGLT que nunca defendeu pedofilia.Claro que há pedófilos homopreferentes mas a grande maioria dos pedófilos são os HETEROPREFERENTES.Já ouviram falar em movimentos de amantes de lolitas e girllovers?Os chamados boylovers assim como os girllovers são pessoas portadoras de uma patologia altamente perniciosa( e dignos de pena) e os gays em sua maioria não são pedófilos ou efebófilos.Não coloquem tudo no mesmo balaio.Isso é desonesto e covarde.
Anônimo disse…
Alguém cita Hitler ou Goebbels porque esse argumento surrado de vocês é repetido insistentemente.Fazendo lembrar táticas nazifascistas.Repetir a mesma história repetida e exaustivamente mesmo já tendo sido refutados para que pareça verdadeira e inquestionável.
Anônimo disse…
Que grande mentira:os homossexuais são totalmente aversos ao cristianismo.Absurda desonestidade intelectual.Acontece que alguns são ateus mas existem os deístas.Ateístas,teístas,homossexuais ou heterossexuais todos têm direito a ter direitos.Até os criminosos os têm por que os gays não poderiam ter?Sinto náusea pelas falácias,mentiras e calúnias de que fazem uso para demonizar os homossexuais injustamente.
Anônimo disse…
Os católicos e protestantes foram grandes auxiliadores do ditador Hitler.Certamente vocês sabem disso contudo por esse motivo eu devo achar que todo cristão católico ou protestante é nazista?Fala sério.
Anônimo disse…
Parece que descobriram que falar mal de homossexuais dá mais dinheiro do que pregar a bíblia que você acreditam ou afirmam acreditar.
Não sei se vocês são da igreja do Malafaia,Macedo,Soares ou Valdemiro mas já deram uma olhada na ¨ficha¨desses senhores?
Anônimo disse…
Ao menos o pessoal da ABGLT NÃO TEM PASSAPORTE DIPLOMÁTICO.
Anônimo disse…
Sou totalmente contra a pedofilia e não acho que Mott seja favorável aliás,não creio que exista nenhum líder de instituição ou ONG gay que o seja.Julio Severo foge do país por causa da justiça brasileira parcial e do governo do PT?Ele foge porque responde(respondia) a um processo de calúnia e difamação com agravante de homofobia e viu que a coisa ia ficar preta para o lado dele!!
Anônimo disse…
Os líderes(alguns) da chamadas igrejas cristãs(evangélicas porque a católica ao menos tem compostura e ética e não vive a mistificar) nos ataca vilmente e não podemos responder que somos rotulados de ser totalmente aversos ao cristianismo.Isso deve ser uma brincadeira de péssimo gosto ou uma trollada muito infeliz.
Anônimo disse…
Quem vai contra a lei de criminalização da homofobia e se professa cristão deixa de cumprir uma das leis mais importantes expressa pelo próprio Cristo,de que o maior mandamento é este ¨amarás teu Deus de todo o teu coração e ao próximo como a ti mesmo¨,ninguém pede para que aquilo que é praticado pelos homossexuais seja aceito.Embora sim muito respeitado e compreendido(leia-se tolerância)como circunstância pertinente e pertencente à vida da pessoa homossexual.Mas daí se isentar de responsabilidade de garantir a todos a segurança para a vida é um grave rompimento contra a própria lei divina na qual o cristão crê ou diz crer.Um absurdo é permitir que entes dessa sociedade sejam objetos de uma violência assistida e permitida pela própria sociedade.
Como ateu não consigo entender certas incoerências religiosas falando com toda franqueza.
Gabriel disse…
Vejam a emenda reparadora da pl 122 em questão,boa parte do que Silas Malafaia,Bolsonaro,Garotinho e vocês insistentemente falam sobre esse projeto já se tornou defasado.(factual)
O que muitos cristãos fundamentalistas continuam pregando a respeito dessa pl já foi modificado e muitas outras que anteriormente predicavam eram mentiras descaradas e distorções aberrantes...Enfim,vocês,como a maioria das pessoas que são contra a pl, ou não leram a proposta nova ou estão(continuam)sendo desonestas ao continuarem falando as mesmas coisas que falavam preteritamente para os seus fiéis e para as pessoas em geral preterindo sua capacidade de racionalização até mesmo para vocês mesmos...A pior coisa que pode existir é o fato das pessoas mentirem para elas mesmas se auto-iludindo...
Só não imaginava que iriam usar factóides de imprensa marrom para usar como argumento.Aí é muita baixeza e baixaria.
Anônimo disse…
Meus caros amigos, Anônimo e Gabriel, outra mentira não menos perniciosa, é o movimento gay alardear que quem é contra o homossexualismo é homofóbico!

Eu sou Cristão Evangélico. Já tive um colega gay, universitário, a quem respeitava como acadêmico que era. Mesmo porque a opção sexual dele, ele jamais transportou para o ciclo de amizade, mesmo todos sabendo que ele era gay. Ele era respeitado não porque impunha isso, mas porque era um cidadão responsável e, não fazia de sua homossexualidade uma bandeira para o diferenciar, nem para fazer-se de coitado e vítima!

O acirramento entre religiosos e gays no Brasil, deu-se exatamente no momento em que esse segmento acha por bem silenciar os contrários!

Evidentemente que isso será objeto de tertúlias e disputas judiciais e legislativas.

Por que os GRANDES ARTISTAS DE RENOME BRASILEIROS como Miguel Falabella, Renato Russo, Cazuza etc, sempre foram e são quase unanimidade na sociedade secular? Por que nunca tentaram impor a sua sexualidade como bandeira, mas, embora não escondendo sua homossexualidade, essa estava em segundo plano, pois dependiam e dependem apenas de seus talentos e de seu trabalho para serem aceitos!

SINCERAMENTE, IMPRENSA MARROM É DIZEREM QUE NO BRASIL EXISTE HOMOFOBIA GENERALIZADA, QUANDO OS GAYS SÃO CELEBRADOS NA MÍDIA E EM INÚMERAS PASSEATAS BRASIL AFORA!

Há uma Igreja aqui em Brasília, Ministério da Fé, onde gays e travestis entram e saem dos cultos sem serem incomodados ou constrangidos. Muito ao contrário, são bem recebidos pelos obreiros do Templo.

O mesmo ocorre na Assembléia de Deus, na Igreja Universal do Reino de Deus e tantas outras que conheço.

Por isso afirmo sem medo de errar: HÁ UMA AUTO-SUPERVITIMIZAÇÃO no movimento gay!

Fiquem com Deus, e que o Nosso Senhor Jesus Cristo os abençoe!

Em Cristo Jesus,

Joel.
Anônimo disse…
Caro Joel,em relação ao texto atribuído ao senhor Luis Mott honestamente não vejo apologia clara à pedofilia.Com relação ao texto atribuído ao senhor Denilson Lopes não se vê uma apologia propriamente dita à pedofilia contudo um desejo de que essa em um suposto futuro breve venha a ser vista com naturalidade(desejo dele) sugerindo que seria favorável à discriminalização do estupro de vulneráveis e resultante liberação da pedofilia(tudo em um terreno de conjectura).Se,veja bem é uma conjectura e não uma assertiva,esse senhor realmente defende isso NUNCA poderia ser líder de uma entidade de defesa dos direitos dos homossexuais e cabe aos cidadãos lgbts de Brasília lutarem para que ele seja afastado de imediato(sendo verdadeiro o que estás a dizer acerca dele).
Não sou médico para diagnosticá-lo mas arriscaria dizer(presumir) que ele é um boylover(conjecturas).Precisaria de tratamento(teoricamente).Entretanto,você vai concordar comigo,essa história de que menores não consentem sexo é extremamente relativa e é de um puritanismo ridículo.Agora daí liberar a prática pedofílica é um absurdo que não podemos aceitar.
Quanto às igrejas que você citou,é claro que muitas convivem com homossexuais,travestis e transexuais naturalmente e sem os perseguir porém é inegável que há muitas que hostilizam gays de forma até desumana inclusive muitas pertencentes a essas denominações que você~fez referência ao mencionar em seu comentário.Com relação aos artistas falecidos Renato Russo,Cazuza e os que ainda vivem ( e mesmo que os vivos levem sua sexualidade como algo difícil de ser compreendido) que você citou logicmente pertenciam ou pertencem a uma geração em que falar-se em ou de homossexualidade era um tabu.Você esquece de mencionar Cássia Eller que era homossexual,excelente artista e nunca escondeu isso de ninguém.Acho que uma pessoa não deve em absoluto fazer disso uma bandeira para se sobressair mas deixar de lutar pelos seus direitos e exercício pleno de sua cidadania é covardia no mínimo.(**:~e**)Abraços.
Anônimo disse…
Não sou católico, mas é evidente que a igreja tem as suas doutrinas biblicas e estas condenam o homossexualismo.A igreja esta no seu direito. Católico homossexual deveria sair da igreja uma vez que não concorda com ela.Vão para a igreja do Diabo, ele vai recebe-los de braços abertos, tem um tridente que vocês vão adorar alem disso o clima é ótimo! já que homossexual é chegado a um calor.

marcilio leão
Anônimo disse…
Para o sujeito do comentário postado em resposta ao Sr. Joel(de feliz observação)

O sr. Luiz Mott é o líder principal, o mentor,o resumo, o paradigma de todos os gays, não se trata de um mero caso não, ele é a síntese, e o que ele diz é a lei para os gays, ongs e partidos de esquerda que os apoiam. Ele é pedófilo declarado, suas "conjecturas" são na verdade, propostas pra emboscadas legais dos gays. Eles querem o sexo pedófilo. Aconselho a visita ao site de Julio Severo onde ele aponta pesquisas de revistas americanas, mostrando que, proporcionalmente, a pedofilia é maior entre gays.

marcilio leão
Sebastian disse…
KKKK Este Anônimo ñ aprende mesmo, levou uma surra de argumentos num site sobre ateísmo e voltou a falar as suas besteiras, esses homofóbicos sabem ser ignorantes mesmo kkkk... Cuidado em Anônimo da última vez vc quase chorou e teve q pedir desculpas pra todo mundo uhauhauha!!! Pelo menos agora vomita como anônimo.
Anônimo disse…
para o Sebastian

Taí um comentário original - homofóbicos são ignorantes. É faz sentido, afinal é melhor ignorar os motivos que fazem um sujeito estrupiar seu ânus, mas, é bom que se diga, com todo educação que a causa merece!

marcilio
Anônimo disse…
Não existem cristãos Gays!

Quem é cristão não pode ser gay.

O gay que se diz cristão, é mentiroso!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, está veiculando em 600 outdoors do Rio uma mensagem homofóbica: “Em favor da família e preservação da espécie. Deus fez macho e fêmea”. [reprodução acima] Talvez seja a primeira campanha de outdoor feita no país contra a homossexualidade. Ele disse que, com essa mensagem, pretende “despertar o povo de Deus para a gravidade” de projetos de leis que tramitam no Congresso Nacional e em Assembleias Estaduais em favor dos homossexuais. Recentemente, ao comentar a proposta da legalização da união de pessoas do mesmo sexo, ele partiu para o deboche. Disse que, se é para chancelar o vale-tudo, que se coloque também na lei a relação sexual com animais e com cadáveres. Em seu site, o pastor escreveu que “não podemos ficar de braços cruzados diante desse quadro desafiador”. REAÇÃO - atualização em 9 de outubro de 2010 Cerca de 30 pessoas dos grupos Liberdade e Gay Atitude de São Gonçalo estão manchando os outdoor

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes